Skip to content

Dolphins renova acordo com Tannehill de $96 milhões de dólares

19/05/2015

RyanTannehill

Dolphins renova acordo com Tannehill de $96 milhões de dólares

O Miami Dolphins assinou um contrato de renovação de 6 anos e U$96 milhões de dolares com o quarterback Ryan Tannehill.

O jogador de 26 anos foi o oitavo jogador escolhido no Draft de 2012, jogando 48 jogos como titular, vencendo 23 e perdendo 25.

No mesmo ano também foram escolhidos os quarterbacks Andrew Luck, Robert Griffin III e Russell Wilson que já venceu um Super Bowl, mas ainda não renovaram os seus contratos de novato.

Em 2014, Tannehill passou para 4045 jardas, 27 touchdowns e 12 interceptações.

Tannehill está entre os 5 mais bem pagos QBs da NFL em média salarial por ano com $16 milhões, atrás de Drew Brees  $20 milhões, Peyton Manning $19,2 milhões, Aaron Rodgers $18,7 milhões e Tony Romo $17,1 milhões.

O tetra campeão do Super Bowl Tom Brady recebe $14 milhões por ano.

Anúncios
5 Comentários leave one →
  1. Leo Cavalcanti permalink
    21/05/2015 14:16

    Tem coisas que não dá pra acreditar… parodiando um velho ditado que diz que “tem gente que nasce com a bunda virada pra lua… e outros com ela encravada na bunda”…esse é o caso do Ryan Tannehill.
    Um contrato desse tamanho não é qualquer um que merece… e na minha opinião ele não merece isso tudo.
    Se bem que no próximo ano vamos ver o que são contratos astronômicos… teremos pelo menos 3 renovações, sendo que uma delas pode envolver transferência, que vão deixar os mais fanáticos por salários de celebridades de cabelos em pé… Andrew Luck, Russell Wilson e Cam Newton vão ter seus contratos vencidos no final da temporada… o único que vai estar livre é o Newtão… já os outros dois podem ter que ficar mais um ano nos seus times recebendo aquela “miséria” da média dos 5 maiores salários da posição… o que no mínimo vai elevar o salário deles pra algo em torno de 18,2 Mi… já o Newtão deve assinar um contrato que vai superar os 130 Mi…. então ou os Hawks e Colts abrem os cofres no final da temporada ou vão ter que amargar um arranjo brutal nas suas folhas para manter os seus QB na temporada 2017….
    E pensar que a culpa disso é dos 49ers… rsrsrsrs… quando renovaram com o CK eu comentei que viriam problemas sérios de vestiário… não deu outra… e olha que não entendo nada do que acontece lá em SF…. isso é coisa proa U10 falar….
    Agora vem os Dolphins e fazem a mesma coisa… pra pagar uma grana dessas pra um jogador ele tem que ser o “cara”… é diferente no caso dos Hawks e Colts, pois tanto o Russel quanto o Luck são os “caras”…. assim como o Newtão também é o cara… porque levar esse time dos Panthers aos PO por 3 anos consecutivos é porque ele tem seus méritos… agora que cumpriu seu contrato vai sair de lá e embolsar o maior salário da NFL… se aceitar menos de 140 Mi, ele aporta nos Saints… agora se o JJ entrar na parada e abrir o seu cofrinho… (não pensem besteira tá!!) … ele vai pra Dallas… aí vamos ver um contrato que vai causar inveja do Messi… do Hamilton… do Tony Romo (pra mim o contrato mais sensacional da história do esporte) até do Felipão… enfim… me parece que os Dolphins fizeram uma besteira pra segurar o Ryan Tannehill. Pode ser que ele mostre que valeu o investimento… pode ser… mas se o CK não mostrou, jogando numa das melhores equipes da NFL, não vai ser ele que vai mostrar que merece ganhar essa grana toda…

  2. Lidson Mendes permalink
    21/05/2015 16:55

    Que loucura que o Dolphins fez, se o contrato do Ryan foi um valor desses imagina quanto não vai ser do Russel Wilson e do Andrew Luck.

  3. Ricardo permalink
    22/05/2015 14:19

    Totalmente desnecessária a atitude do Miami, não é um QB de “Elite”, é um bom QB, mas, para receber esse contrato o cara teria que ser um Monstro (Coisa que o Tannehill não é!). Isso vai acabar como o futebol aqui no Brasil, qualquer jogador mediano, ganhando rios de dinheiro.
    A esperança é que ele devolva em futebol, tudo isso que os Dolphins estão investindo em U$ ($$$$$$$$), ao fim dessa temporada vamos ver, se foi um baita negocio e tinha alguém dos Dolphins vendo algo que ninguém mais viu, ou se vai ser um tremendo gasto desnecessário.

Trackbacks

  1. Russell Wilson renova contrato e passa a ser segundo mais bem pago QB da NFL | DIÁRIO NFL Sua dose diária de futebol americano
  2. Dolphins demite treinador Philbin após terceira derrota | DIÁRIO NFL Sua dose diária de futebol americano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: