Skip to content

NFL mantêm suspensão de 4 jogos de Brady

29/07/2015

BradyPatriotsColts

NFL mantêm suspensão de 4 jogos de Brady

Nessa terça-feira o comissário da NFL Roger Goodell anunciou que a suspensão de 4 jogos de Tom Brady será mantida.

Em uma nota, a NFL disse que Tom Brady destruiu seu aparelho celular antigo, mesmo sabendo da investigação sobre o caso das bolas murchas.

Nos 4 meses de uso do celular, Brady mandou e recebeu mais de 10 mil mensagens, nenhuma delas pôde ser recuperada.

Brady afirmou perante a justiça que tem o hábito de destruir o aparelho e cartões quando adquiri um celular novo.

O quarterback do Patriots disse que vai apelar.

Já a suspensão do running back do Pittsburgh Steelers Le´Veon Bell foi diminuída de 4 jogos para 2.

Bell foi preso em agosto do ano passado dirigindo embriagado e em posse de maconha junto com o companheiro de time LeGarrette Blount no começo do ano.

Foi suspenso pela nova política de uso de substâncias.

Anúncios
53 Comentários leave one →
  1. Leonardo permalink
    29/07/2015 11:01

    Os Sinos do inferno começam a badalar em Pittsburgh…

    Hells Bell hehehehehe

  2. João Pedri permalink
    29/07/2015 12:07

    Quer dizer q a liga tem pena mais brandas para drogados, assassinos, estrupadores e assaltantes? Legal 🙂 Primeiro uma punição pelo “mais provável que sim do que não” e agr a manutenção de punição pela teoca de um aparelho de celular. A NFL tá de parabéns. Espero q o BB, Tom Brady e o Patriots arranjem logo outra maneira de trapaça para comemorarmos o nosso 5 SB.

  3. Cicero CWB permalink
    29/07/2015 13:21

    Não sei se estou certo em pensar dessa maneira, mas:
    – Se você faz algo errado em campo (entenda-se burlar alguma regra) a sua punição tem que ser no campo de jogo;
    – Se você faz algo de errado fora do campo de jogo a punição tem que ser fora do campo (oq no final das contas vc vai pagar no campo também se a sua punição resultar em cadeia ou enquanto rola o processo o time obrigatoriamente afastar o jogador.)

    Não estou defendendo nenhum jogador que bate em mulher, no filho, que usa drogas, que mata alguém… Longe disso.
    Mas na minha opinião a punição aplicada em New England, BB e Brady foi muito leve.
    Se houve suspeita era para ser comprovado na semana do ocorrido, o time não deveria ter avançado. Essa história ficou mal explicada pois os envolvidos assim quiseram. NFL não foi a fundo na investigação e o Brady não foi claro nas explicações.
    Como já citei, apenas a minha opinião.

    Off Season é uma bosta né? Discutindo ocorridos de janeiro…

    • 29/07/2015 16:26

      Compartilho da mesma, o amigo deixou o clubismo falar mais alto ali.
      Abraços.

    • Leandro Carvalho - Pensei que os USA's manjavam pacas de Madden....fraquinhos viu? permalink
      29/07/2015 16:45

      pois é…off Season é um saco…

      Mas rola umas coisas legais aqui, outras ali…

      – Adorei os Cards contratando uma mulher p/ ser Coach….super legal…

      Só um comentário engraçado…qdo li a materia na NFL imaginei outra coisa na minha cabeça…quando vi a imagem me surpreendi com a moça bonita que é…preconceitos engraçados os nossos, não?

      – Os Saints mandando 2 jogadores “starters” embora…Brodrick Bunkley pq não passou nos testes físicos e Galetão pq fez merda p/ caramba…e ainda saiu falando mais merda

      – Notícia que o Chris Johnson tá sendo olhado por times da NFC…

      tem um pouco com o que se divertir…

      sem contar minha decepção de assistir alguns vídeos de finais de campeonato de Madden nos EUA…os caras são ruins de tática, leitura de D# e etc…

      Manja aqueles caras que jogam FIFA ou PES sem tocar a bola…jogam no CR7 ou no MESSI e saem driblando td mundo? É isso.

      Os caras ficam fazendo uma unica jogada a partida inteira – normalmente passes em rotas que cruzam o campo – e correm com a bola…(isso eles fazem bem)

      Mas eu vi umas 5 brechas em D# nos 6-7 minutos q assisti de uma unica partida…decepcionante…

      Juro que imaginei que os caras seriam gênios táticos e os Payton Manning de leitura de D#…

      Modestia à parte eu leio D# melhor que eles…e aposto que uma 6 dúzia daqui tbm…

      Galera? Vcs tão vivos?

      U10? João Pedro? Pdr Rms? Meninas?

      • João Pedro permalink
        29/07/2015 17:28

        Eae Leandro, pô…Estamos ae na agonia, na seca, na espera kkkkk e num chega a temporada… E o q acho genial é q qndo chega a temporada ela voa…

        Velho em relação ao Madden, sou ruim na defesa véi, e jogo a bagaça desde 2009 e nd de evolução…Sou muito ruim mesmo na defesa, no entanto jogo bem com o time ofensivo.
        Tu joga no Xbox ou PlayStation?

        Leandro, eu num lembro de tu falando da saída do Graham…Q q tu pensou sobre isso?

        Abraço.

      • Leandro Carvalho - Pensei que os USA's manjavam pacas de Madden....fraquinhos viu? permalink
        30/07/2015 14:41

        Pois é irmão….to ansioso pela pré-temporada…só nóis mesmo p/ esperar jogo de pré-temporada…kkkkk

        Então João Pedro….vamos do final p/ o começo…

        1 – Sobre o Graham, na época eu fiquei chocado! No dia mesmo eu cheguei a perder o rumo do que tava fazendo…Aí parei p/ pensar um pouco…e lembrei que fomos campeões do SB com Jeremy Shockey como TE… O Graham vai fazer falta? Acredito que sim…Mas do que adianta ter o Graham e o Megatron no perímetro se o Brees não tem 2 segundos p/ ler a D# depois do snap? Se ele tem que marcar 40 pontos todo jogo pq a D# vai tomar 30? Se ele tem que dar 40-45 passes por partida pq o jogo corrido não flui e o time não consegue manter a posse de bola? Aí o Sean Chicletinho Payton foi resolver ESSES problemas…Max Unger é um All Pro na posição de Center…com ele os Guards não vão precisar ficar de babá no centro da linha ofensiva… A pick de Seattle foi p/ trazer Stephone Anthony…um moleque que pode perfeitamente ser o DROY…maquina de tackles… (sem contar as outras movimentações p/ melhorar a D#) e renovaram com o Ingram e trouxeram o Spiller…
        Se tudo correr como planejado…a D# pode jogar nivel TOP 15-20…já tá de bom tamanho qdo se tem o Brees do outro lado…o Brees vai ter mais tempo p/ ler a D# e todo mundo sabe o que acontece qdo ele tem tempo… e o jogo corrido pode tirar um pouco o peso das costas dele… Pode dar certo, pode sair pela culatra…veremos.

      • Leandro Carvalho - Pensei que os USA's manjavam pacas de Madden....fraquinhos viu? permalink
        30/07/2015 14:42

        2 – D# no Madden – vamo la…eu jogo no PS2 mas jogava no Xbox até antes de eu casar (jogava no meu cunhado, mas quebraram o game dele). E em qualquer um dos dois, quando tu chega nos niveis mais dificeis do jogo (All Madden) tem que “pensar fora da caixinha” pra jogar D#. (To contando que, assim como eu, tu não tem nenhum brother p/ jogar junto ctg…mas se tiver, as dicas são semelhantes tbm…).
        Não adianta pensar que vai marcar um simples “2 Man Under” ou um mero “Cover 3” o jogo inteiro pq os WRs da maquina tem demonio no corpo…eles pegam uns passes q não existem…o Welker, por exemplo, ganha bola alta do Patrick Peterson, do Brandon Browner…coisa desse tipo. Pq a EA não soube programar dificuldade no jogo. Ao invés dos niveis mais dificeis ficarem mais inteligentes…eles viram SUPERHOMENS…criam super poderes…exemplo: Vc acreditaria se eu te falasse que o Chris Johnson (franzino) PASSOU POR CIMA do B.J. Raji? se fosse na finta eu até aceitava…mas ele trombou de frente e deixou o Raji no chão…po, num força…se fosse o Bell, Lynch até vá lá…mas o Johnson não dá velho.

        Então, voltando, tem que pensar fora da caixa p/ diminuir essas paradas… marcação dupla nos WRs é muito útil…se o cara tiver com muito demonio, até tripla vai bem…Exemplos que eu uso:

        – o ataque da fazendo muitos passes com formação I ou singleback (2WRs)…eu uso uma D# nickel 3-3-5 (3DL – linha defensiva, 3LB – linebackers, 5DB – defensive backs – secundária) coloco os dois corners de fora em marcação dupla (auxiliados pelos safetys…) deixo o Nickel Back na marcação do TE (normalmente coloco um CB mais alto e forte ou então um safety como NB mesmo), deixo o ILB em hook-zone (marcação de zona curta, cobrindo o meio do campo num espaço de aproximadamente 10 jds) e deixo os OLBs pra ir buscar o QB junto com os 3 da DL… Aí coloco os CBs em pressão na linha de scrimmage, o que atraza a jogada e deixa eles atrás do WR e os Safetys na frente…costuma funcionar…

        – gosto muito tbm de usar linha desbalanceada….eu jogo 3-4 na D#…então qdo tem 4 WRs por exemplo, eu chamo DIME (4DL, 1LB, 6DB) só que ao invés de usar os DEs pesados da D# 3-4 eu uso os OLBs ageis que sabem pressionar o QB… aí, eu movo a DL toda p/ um dos lados da linha e coloco 2 pra pressionar o GAP A (espaço “de fora do ombro” do Offensive tackle)…ou até coloco um safety p/ marcar o recebedor do slot e mando o CB do slot na blitz (muitas vezes coloco um safety no slot e mais 2 atrás da D#, pq p/ blitz os safetys batem mais forte). Nesse ultimo caso eu pressiono o GAP A com 3 jogadores (DT, LB(na posição de DE) e um CB/Safety do slot…)

        – Se precisar de marcaçao tripla, por exemplo, quando tem 4 WRs fica dificil de fazer…mas se tiver até 3 da…aí coloca um dos LBs naquela zona que os americanos chamam de “purple” ou “buzz” zone…que pega da parte intermediária da D#, mais ou menos a linha dos LBs avançando em profundidade p/ linha lateral (em diagonal)…parece confuso, mas pesquisando imagens fica mais facil…no madden é a zona que é meio roxa/meio rosa…Aí fica o CB e o Safety na individual e um LB na zona visando aquele lado…Parece loucura, mas não dá p/ usar, por exemplo, contra os Packers que tem 4 WRs bons…se usa, por exemplo, contra um Ravens ou 49ers da vida… (Johnson\Boldin e só…) sabe? quando tu tem que tirar um WR fora do normal do jogo…ae tem mais esse recurso.

        – Outra coisa que funciona, quando tu consegue perceber que o ataque tá abusando de passes curtos, é colocar o marcador recuado, mas marcando uma zona curta…por exemplo, se forem os recebedores das laterais, recua os CBs e coloca em flat zone (aquela azul clarinha)…vai parecer que tem o espaço, mas quando vier o snap os CBs vão descer p/ marcar o espaço entre o WR e o QB…se for o slot receiver ou o TE, coloca um dos safetys recuados em Hook Zone (a amarelinha que já falei antes) eles vão descer no snap p/ dar de frente com o TE ou o Slot, aí tu aposta na big hit ou no tackle simples no momento que a bola chegar… Só não dá pra usar isso com recebedor veloz…se não o QB pode te pegar na contra mão e lançar em profundidade…aí lascou-se

        Mas resumindo meu brother, tem q perceber as tendencias do ataque, saber usar as rotas defensivas e os posicionamentos variados (no XBox e no PS3-4 ainda tem um recurso que meu PS2zinho não tem, que é mandar o defensor marcar o lado esquerdo ou direito do recebedor…putz…seria tão util isso…) e pensar fora da caixa…

        Lembrando que tudo o que eu falei pra marcar com formação base é pensando em D# 3-4 pq não sei variar muito a 4-3… quando é nickel e dime é tudo igual…

        Espero que dê pra entender alguma coisa…se tiver duvida me fala que eu vou respondendo…tento tirar umas fotos qdo eu tiver jogando e talz…dia desses, se á máquina num me tira o Patrick Peterson da temporada eu ia ter D# TOP 3 jogando no All-Madden…aí sem ele e sem meu FS titular eu fiquei TOP 10-15…

      • João Pedro permalink
        31/07/2015 12:55

        Acho q entendi véi… Vou tentar colocar algo em prática aqui kkkkk Valeu mano.

  4. Leandro Carvalho - Pensei que os USA's manjavam pacas de Madden....fraquinhos viu? permalink
    29/07/2015 16:58

    P.S.: Pessoal…acho legal dar uma olhada no link que tem no lado direito do site, pro fórum OQuarterback…tem uma entrevista engraçada p/ caramba do B.B. falando sobre a suspensão do Brady…é engraçada como todas entrevistas dele…

    • 31/07/2015 17:08

      Leandro, também jogo o madden no ps2 e concordo com o que vc falou, queria saber qual é a combinação da AI ( Inteligencia Artifical) dos jogadores q vc usa pra jogar

      • Leandro Carvalho - Tá chegado??? Tá chegando??? (pré-temporada) permalink
        03/08/2015 02:10

        Fala Victor..

        Eu jogo no All-Madden com a seguinte A.I.

        CPU

        offense: Xzmtlse1
        defense: Hf1gA8M2

        Human:

        defense: Hf1gA8M2

        Eu coloquei só o que eu mudei…o resto deixa igual…
        Talvez tu assuste com o resultado nas barrinhas…mas acredite, mesmo eu tendo colocado um ponto a mais de interceptação e todos no awareness tua secundária parece incapaz de interceptar e entender que se a zona é Deep é pra esquecer o resto e marcar Deep…. Nivel de dificuldade muito mal programado…

        abrazzzzzzzzzzzzzzzzzz

  5. Cicero CWB permalink
    29/07/2015 17:10

    Leandro, vai rolar o fantasy esse ano? Temporada passada foi muito divertido

    • Leandro Carvalho - Pensei que os USA's manjavam pacas de Madden....fraquinhos viu? permalink
      29/07/2015 17:17

      Então cara…

      nunca moderei um…o U10 sumiu…vamo torce p/ q ele volte aqui…

      to afinzao…me diverti bastante tbm…

      • u10 permalink
        31/07/2015 15:51

        CALMA GALERA…

        EU VOLTAREI….

        SOOH NÃO KERIA TER DE POSTAR ISSO NUMA MATERIA SOBRE O BREDE MAS O MUNDO NAO EH PERFEITO

    • 30/07/2015 20:15

      Galera, fiz uma liga no fantasy do Yahoo.com, pra poder disputarmos entre nos brasileiros. Vamos fazer uma liga divertida lá.o nome é NFL BRASIL FANTASY. Quem tiver interesse deixa o email nos comentários para que eu possa enviar os convites pra vcs. O draft ta marcado pro dia 23 de Agosto as 17:00

    • Dario Frazão ( Entediado com a offseason, e P@%$ da vida com a suspensão do Brady!!! permalink
      30/07/2015 21:50

      Tomara que aconteça de novo, foi muito bacana ano passado e ainda tinha análise semanal e zás, zás e zás…
      PS: Saudades de todos, estou trabalhando muito, por isso estava meio off…
      Vamos tacar fogo nisso aqui e postar comentários todos os dias!!!

      Abraços a todos

    • 03/08/2015 19:35

      kkkk, leandro, eu ja coloco a barra de awarness e de interceptação no mazxmo e concordo plenamente quando vc disz q os caras viram super homens no all madden, ja jogo nessa dificuldade a algum tempo.

  6. Niteroi Imperatos permalink
    30/07/2015 17:07

    Eu tbm estou afim de mais um ano de Fantasy… Cade vc U10

    • 30/07/2015 20:13

      Galera, fiz uma liga no fantasy do Yahoo.com, pra poder disputarmos entre nos brasileiros. Vamos fazer uma liga divertida lá.o nome é NFL BRASIL FANTASY. Quem tiver interesse deixa o email nos comentários para que eu possa enviar os convites pra vcs. O draft ta marcado pro dia 23 de Agosto as 17:00

  7. 30/07/2015 17:25

    Galera, fiz uma liga no fantasy do Yahoo.com, pra poder disputarmos entre nos brasileiros. Vamos fazer uma liga divertida lá.o nome é NFL BRASIL FANTASY. Quem tiver interesse deixa o email nos comentários para que eu possa enviar os convites pra vcs. O draft ta marcado pro dia 23 de Agosto as 17:00.

  8. Manoel Bernardo permalink
    31/07/2015 08:51

    Boa povo, tbm estou com uma liga no site da Yahoo, ela é uma pouco diferente, essa liga é composta apenas por jogadores de defesa, que tiver interesse só deixar seu email aqui, valeu e VOLTA U10 !!!!!!

  9. Manoel permalink
    01/08/2015 05:50

    O convite foi enviado dia 21/06

  10. u10 - Voltando de algum lugar do passado permalink
    02/08/2015 20:46

    Galera, quero informar aos nobres cavalheiros que a nossa Liga Fantasy está renovada pra 2015 e infelizmente não foi possível manter os keepers (jogadores q estavam no nosso roster em 2014 e q ficariam para esse ano, não sei o motivo, mas fiquei fudido da cara com a NFL pq influenciou diretamente nos meus planos de permanecer com A-God e cia)

    No entanto, convido os 12 cavaleiros para responderem as seguintes questões:
    1 – Ordem do Draft: eu quero q seja do pior para o melhor, ou seja leandrão (nosso Todo-Poderoso Campeão da Primeira Temporada) terá a última escolha da primeira rodada. Contudo, quero q vcs votem por esse ou outro sistema de draft.

    2 – Inserção de novos particpantes: se teremos mais times ou não.

    3 – Critério de seleção para novos participantes: quando vcs foram convidados estavam entre os 20 maiores comentadores desse site, se for pra aumentar o número gostaria q vcs dessem o critério.

    4 – Mudanças significativas na pontuação: estou aberto a sugestões para a pontuação, uma vez q gosto da nossa atual, mas ainda assim não sou um tirano rs.

    5 – Limite de keepers: os times estão limitados em 3 keepers, mas podemos aumentar ou diminuir seu número pra temporada de 2016.

    6 – A existência de Co-Owners: convidarmos ou não pessoas pra administrar conosco os times.

    7 – Data do Draft: Kero q vcs me digam o dia, o horário depende um pouco da disponibilidade do site da NFL, mas seria bom q começasse no máximo as 22:00 pq demora mais de 2 horas pra se encerrar e, eh um saco qdo a máquina escolhe pra gente, né Gabriel…. kkk

    • Leandro Carvalho - Tá chegado??? Tá chegando??? (pré-temporada) permalink
      03/08/2015 03:02

      U10…n entendi uma coisa…vai ter keepers ou não…no começo tu disse que num vai rolar…depois disse soh 3…fiquei confuso…

      E ainda sobre os keepers…o esquema é parecido com o do Suplemental Draft (paga uma escolha pra manter o cara) ou eh como se o cara ja estivesse lá e só escolhe o restante do time normalmente?

      agora vamos às suas perguntas…

      1 – Mesmo que seja pior pra mim eu acho que seria mais legal se fosse pior p/ melhor… 😦
      Mas a ordem é igual em todas as rodadas?

      2 – Só acho legal mais times se for até dar a conta certa p/ fazer todos-contra-todos…se bem me lembro na temporada passada alguns confrontos se repetiram durante a temporada…lembra? Se fosse p/ acrescentar mais seria legal só pra dar o “tanto” certinho de não precisar mais ter confrontos repetidos…
      (A não ser que alguem se candidate a administrar outra igualzinha…e no final rolar um confronto entre os 2 campeões…mas acho que ia dar mais trabalho e confusão…)

      3 – Acho justo o teu critério…

      4 – Acho que tem que analisar algumas pontuações…inclusive com a nova regra dos pontos extras…Eu não lembro como era a dos FGs mas acho que poderia ser assim:

      – <30jds – 3pts
      – 40-49jds – 4pts
      – 50-59jds – 5 + o resultado INTEIRO do ultimo numero divido por "2" (52jds = 5+1 = 6 || 59jds = 5+4 = 9 || 57jds = 5 + 3 = 8) Só não sei se tem como fazer isso
      – 60< = 10pts

      Pode parecer absurdo…mas chutes de +50 jds não são comuns…acho que deveriam ser mais recompensados…De +60jds então…pelamor…por exemplo qdo o Pratter igualou o recorde com um de 63 (se bem me lembro)…cara…aquilo merece ponto…

      5 – a principio 3 tá bom…pra fazer o teste…depois vemos como rola e discutimos

      6 – Acho que isso é "sal a gosto"…sabe? podia ficar aberta a opção para a decisão de cada um…eu mesmo, com toda a camaradagem do mundo, não conseguiria facilmente…pq eu analiso muitas stats, faço muita pesquisa antes de fazer qualquer movimentação…acho q num eh todo mundo q faz isso…tvz eu não me desse mto bem com Co-Owner…

      7 – Pra mim dias horriveis são Domingo e Segunda… Se tiver que ser na Quinta-feira, agradeço se for depois das 9h30 pelo menos… Ahhh…dia 29/08 eh aniversário da minha mulher…sem chances…rsrsrs.
      Os melhores dias pra mim são Sextas, Quartas e Terças…nesta ordem…rsrs

      Abrazzzzzzzzzzzzzzzzz

      • Dario Frazão permalink
        03/08/2015 07:07

        Concordo com tudo, mas acho que mais participantes seria mais difícil de organizar, e ainda tem o fato do resumo da rodada, o que daria mais trabalho também, mas se for como o Leandro falou de dar o número certinho para não ter jogos repetidos… Embora eu tenha gostado de ter revanche, foi bem interessante ver se a evolução ou não do seu time contra alguém que já tenha perdido…

        Gostei do lance do draft, seria como na própria nfl… Tá legal, vai me beneficiar, fui o pior ano passado, mas é mais justo.

        O lance da pontuação, concordo com o Leandro, chutes mais longos deveriam ter melhores pontuações.

        Não sei se seria legal para todos termos co-participação nos times… Sei lá, até me ajudaria, mas não sei… Pé atrás.

        Quanto aos dias para o draft, Qui, seg e quarta, nessa ordem.

        Bom falar com vcs novamente, saudades de todos

        Grande abraço

    • Leonardo Batista permalink
      03/08/2015 09:14

      Só quero falar que gostaria muito de participar esse ano, se for possível!!!

      • Correa Leonardo permalink
        03/08/2015 10:39

        Também. Sou absolutamente noob, mas ia ser legal… 😉

    • Vinícius permalink
      03/08/2015 10:29

      Fala galera, estou dentro, Tupan Krenaks.

      Respostas das perguntas:

      1 – Estou de acordo com esse sistema de draft, do pior para o melhor.

      2 – Concordo com o inserção de novos times, e como o Leandro disse, seria legal ter o número de participantes para que não tenha jogos repetidos.

      3 – Estou de acordo.

      4 – De acordo com o Leandro e o Dario.

      5 – Estou de acordo, gostei disso rs.

      6 – Seria dividir o tima com outra pessoa? É isso? Se for acho que é melhor cada um ter o seu time mesmo.

      7 – Para mim os dias melhores são Segunda ou Quarta, o horário pode ser às 22h.

      Ansioso pela temporada da NFL e da nossa liga, abraços!

    • Victor Ribeiro permalink
      06/08/2015 21:27

      E aí pessoal, vcs vão abrir novas vagas para o fantasy???

  11. Manoel Bernardo - Niteroi Imperators permalink
    03/08/2015 11:19

    Fala Galera, bora para mais um ano do melhor fantasy da galaxia…

    1 – Concordo com a ordem inversa da classificação do ano passado, mas no formato snake.

    2 – Acho que dá para colocar mais dois times e fecharmos com 14. Outra liga só se tivermos uma procura gigante aqui no site

    3 – Concordo com o critério

    4 – Concordo com Leandro sobre as mudanças da pontuação nos chutes

    5 – 3 acho ótimo.

    6 – Não acho uma boa ideia, pode dar confusão.

    7 – Horário do draft qualquer dia as 22:00

  12. Leandro Carvalho - Tá chegado??? Tá chegando??? (pré-temporada) permalink
    03/08/2015 12:35

    Manoel…o que seria formato snake?

    Ae…parece que quarta-feira é bom pra todo mundo!!!

    Só não pode ser domingo nem segunda….rsrsrs

    • Manoel Bernardo - Niteroi Imperators permalink
      03/08/2015 13:37

      Esse formato é o comum do fantasy, invertendo a ordem por rodada. Ex: o ultimo a escolher na 1ª rodada será o primeiro na 2ª .

      • Leandro Carvalho - Leandro's Saints permalink
        04/08/2015 16:52

        saquei…valeu…

  13. Cicero - Steelers CWB permalink
    03/08/2015 13:28

    Salve pessoal, setembro sempre chega! Fiz a minha parte desde fevereiro, assisti inumeros programas de culinária com a minha esposa, sei a programação do GNT de cor, fui assistir vários filmes com a minha filha no cinema… Tudo isso para a partir de setembro não ter problemas de ficar o domingo todo na frente da TV alem sexta a noite (pq o jogo de quinta qdo começa tarde deixo gravado para ver na sexta a noite) e terça a noite (faço o mesmo com o MNF)

    Sobre o nosso querido Fantasy:
    1 – Concordo com a ordem inversa. Mas a mesma faria sentido apenas se novos participantes não entrassem. Se entrarem novas equipes acho mais justo sorteio;
    2 – Novos participantes acho legal, mas tem que fazer sentido, se tivermos 16 equipes, 4 Grupos de 4, classificando os 2 primeiros, quartas, semi e final seria legal;
    3 – Convidados devem ser assíduos, pessoal que entra, comenta não só na temporada na Off tb;
    4 – Estou com Leandro sobre as mudanças da pontuação nos chutes
    5 – 1 keeper apenas acho melhor;
    6 – Não acho uma boa ideia;
    7 – Horário do draft qualquer dia após 21h00, demora umas 2hrs se começar depois das 22h00 vai terminar muito tarde. O véio aqui dorme cedo!

  14. Wild Horse permalink
    03/08/2015 14:46

    E eu achando que tudo isso de comentário era para difamar o Brady, e vcs aí discutindo fantasy’s? Tsc tsc

    E não fui convidado em 3 vias… abraços! hahaha

  15. 03/08/2015 16:12

    Da pra participar ou já está fechada a liga?

  16. Fernando - Go Hawks! permalink
    03/08/2015 19:10

    Fala rapaziada! Mais uma vez estou dentro! Here comes the Boom!

    Estava bastante animado com essa história de ficar com alguns jogadores do ano passado, mas pra ser sincero acho que isto poderia tirar um pouco da graça do draft. A ver…

    1 – Assim como o Leandro eu sairia prejudicado, mas não vejo problemas. É justo. Mas realmente como disse o Cicero, se entrar mais gente o sorteio faria mais sentido.

    2 – Acho que 12 é um ótimo número. Pra mim tá legal assim. Se for colocar mais gente, 2 no máximo.

    3 – Justo.

    4 – Achei perfeita a forma de pontuação

    5 – ok

    6 – Eu não gostaria de dividir meu time. Mas se alguém quiser não vejo problemas.

    7 – Quarta as 21h é perfeito. Final de semana é horrível. E terças a noite jogo meu amado poker, o que complica. Resumindo, Seg, Qua ou Qui depois das 21h.

  17. Fernando - Go Hawks! permalink
    03/08/2015 19:15

    Russell Wilson e Bobby Wagner garantidos nos Hawks nos próximos 5 anos. Earl Thomas, Richard Sherman e Cliff Avril nos próximos 4 anos. Marshawn Lynch, Kam Chancellor, Jimmy Graham e Michael Bennet nos próximos 3.

    Prevejo muita diversão com a bola oval para mim nos próximos anos! =)

    • 03/08/2015 19:31

      se eu fosse vc olharia pra situação do Kam com outros olhos…

      • Fernando - Go Hawks! permalink
        03/08/2015 19:58

        Só por causa de um Holdoutizinho desses? E olha que estamos falando de um contrato de mais 3 anos. A mídia cresce demais as histórias. Tem que vender matéria né! Aí quem não conhece muito o time e lê essas coisas acha que o locker room tá uma bagunça, que a coisa lá tá pegando fogo, mas não tem nada disso não.

        Lembre do ano passado. Neste exato momento a mídia estava indo a loucura por causa do holdout do Lynch (que fazia mais sentido pq o contrato ia vencer no outro ano) e já estavam falando que Seattle isso, que Seattle aquilo, que Lynch ia se aposentar. E veja no que deu.

        O Chancellor gosta demais de jogar em Seattle. Só está querendo um pouco mais de grana. Não tenho dúvidas que a dupla Carroll e Schneider vão dar um jeito de resolver a situação. Pode ir um pouco mais longe, mas duvido que afete a temporada.

        O que me preocupo realmente é com o joelho dele, o ombro do Thomas, o braço do Lane e o cotovelo do Sherman. De resto to tranquilo.

    • Wild Horse permalink
      04/08/2015 14:24

      Mas aí pega um dia ruim… daí não adianta muito! =D

  18. Luis permalink
    04/08/2015 14:18

    Buenas xirudaza amiga

    Vamos chegando para mais uma edição do nossa fantasy.

    De acordo com as sugestões do Cícero.

    Um quebra-costelas a todos e que venha a nova temporada da NLF/Fantasy.

Trackbacks

  1. Juizado comum anula suspensão de 4 jogos de Brady | DIÁRIO NFL Sua dose diária de futebol americano
  2. Relatório mostra mais irregularidades do Patriots em caso de espionagem | DIÁRIO NFL Sua dose diária de futebol americano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: