Skip to content

Russell Wilson renova contrato e passa a ser segundo mais bem pago QB da NFL

04/08/2015

RussellWilsonSeahawks

Russell Wilson renova contrato e passa a ser segundo mais bem pago QB da NFL

O quarterback Russell Wilson renovou contrato com o Seattle Seahawks e passa a ser o segundo mais bem pago quarterback da NFL.

O contrato é de 4 anos e pode chegar a $87,6 milhões de dólares.

Wilson tem o maior número de vitórias entre quarterbacks nos seus 3 primeiros anos de carreira na história da NFL com 36, seguido de Dan Marino, Matt Ryan e Andrew Luck com 33.

O quarterback foi a dois Super Bowls em três anos de carreira, o mais novo a fazer isso com 26 anos, batendo o recorde que pertencia a Tom Brady.

Wilson receberá 21,9 milhões de dólares por ano, atrás apenas de Aaron Rodgers que recebe $22 milhões, sendo $60 milhões garantidos, empatado com Cam Newton e atrás apenas de Ben Roethlisberger ($64 milhões) e Colin Kaepernick ( $61).

O Seahawks tem agora em seu elenco o segundo mais bem pago quarterback, o mais bem pago tight end Jimmy Graham, o mais bem pago safety Earl Thomas e o segundo mais bem pago cornerback Richard Sherman.

Do Draft de 2012, Andrew Luck é o único a não assinar contrato novo e deverá ser o mais bem pago de todos. Robert Griffin, Ryan Tannenhill também assinaram grandes contratos durante a pré-temporada.

Alguma chance do Seahawks voltar ao Super Bowl pelo terceiro ano seguido ?

Anúncios
14 Comentários leave one →
  1. Cicero - Steelers CWB permalink
    04/08/2015 11:39

    Justo e merecido!
    Seattle possui plenas chances de voltar ao SB.
    Está facilmente no top 5.
    Já pensou, ganhando na casa do Rival?!?!?

  2. Wild Horse permalink
    04/08/2015 14:22

    Atrás de quem? CK? HAHAHAHAHHAHA. Para ver que não adianta entender a lógica do mundo (apesar que essa lógica é simples e que o 49ers foram burros paca!)

  3. Leo Cavalcanti permalink
    04/08/2015 14:33

    Vamos começar a temporada das alfinetadas…
    A renovação foi merecida … apenas se não levar em consideração a interceptação que ele levou no SB….
    Deixando de lado os alfinetes… o rapaz tem futuro… mas não considero os Hawks favoritos este ano… acho que teremos uma zebrinha no SB…. mas pelo lado da NFC… já na AFC dificilmente os favoritos.. Broncos, Ravens, Colts e Englands… saem antes das semi finais…
    Na NFC também teremos os de sempre no PO, Niners, Hawks, Cowboys, Panthers e Packers. mas com a diferença que este ano uma zebra vai decidir em casa…. só espero que o JJ não tenha um ataque do coração com uma daqueles brancos do seu QB no final do jogo… porque acho que a decisão da NFC vai ser em Dallas… contra quem???…. preciso dar uma limpada na minha bola de cristal…

    • Leandro Carvalho - Leandro's Saints permalink
      04/08/2015 16:54

      cara…acho q vem turbulências em SF este ano…ficaria surpreso com eles nos playoffs

      • Leo Cavalcanti permalink
        04/08/2015 18:13

        Leandro… surpresa de verdade vai ser nosso Saints indo aos PO… cara se tem turbulências em SF não imagina como está o clima em NO… os caras estão vivenciando mais os Pelicans que os Saints… a bola da vez na cidade não é mais Drew Brees… mas Anthony Davis… tá certo que o cara joga demais… mas o time é uma draga daquelas… pior que os Jaguars… rsrsrsrs… mas mesmo assim foram aos PO´s da NBA… e isso fez a diferença na torcida… voltando aos Niners, acho impossível passar dois anos sem ir aos PO´s… ainda mais que o SB vai ser lá…
        Agora não imagina pra onde minha filha mudou… foi para Portland… entre SF e Seattle…meio que no fim do mundo…não me importei que essa é considerada a melhor cidade dos EUA pra se viver…. a única vantagem é que vai ficar fácil assistir algumas partidas da NFL.. … porque NO ficou longe pra cacete… rsrsrsrs… mas não vamos desanimar… agora fiquei surpreso mesmo com a renovação do Newtão com os Panthers… o cara encheu o bolso como era de se esperar… com a boa defesa deles e os reforços da OL vai ser mais um ano de sofrimento pra nós… a menos que o Drew Brees volte a brilhar (amém… amém… amém)… porque nos últimos anos foi foda de ver… de bom mesmo só aquela bola voadora que foi interceptada no final da semi em Seattle… deu dó… mas bem feito pra eles… ano passado tive minha vingança, mesmo que tenha sido com os Bostonians… ainda não esqueci daquele jogo de 2013… e desde então passei a “odiar” os Hawks…

      • Leandro Carvalho - Leandro's Saints permalink
        05/08/2015 00:04

        Leo…eu to apostando que os Saints melhoraram a OL e a D#…

        Com isso o Brees vai ter mais tempo p/ lançar e não vai precisar marcar 40pts pra vencer um jogo….

        Não me surpreenderia os Saints de volta à pos temporada

  4. 04/08/2015 21:50

    A galera as vezes elogia muito um determinado jogador sem se dar conta do seu entorno. Russel Wilson é um ótimi QB, campeão do SB, duas vezes finalista, recordista de TD na sua primeira temporada, maaaas… o cara tem a melhor ajuda que um QB poderia querer, uma defesa top de linha, um jogo corrido poderoso com o Lynch, o q possibilita a ele fazer suas read options com sucesso, queria ver ele fazer isso lá em Green Bay, New Orleans, Washington ou Indianapolis. Na MINHA opinião, contratos assim estão sendo banalizados, esse tipo de coisa deveria acontecer apenas com jogadores especiais, como Aaron Rodgers, Andrew Luck, Drew Brees, caras que sem eles os times não estariam no patamar que estão.

  5. Bonato permalink
    09/08/2015 15:34

    Seatle é franco favorito ao SuperBowl. O que define um jogador é sua personalidade nos momentos decisivos, e não suas estatísticas. Seatle viu isso e está pagando o jogador certo. Com este jogo sólido e a experiência de uma vitória e uma derrota em SuperBowl, Russel Wilson é hoje, na minha modesta opinião, o jogador mais promissor de toda a liga.

    Abraços.
    Bonato.

    • Leandro Carvalho - Setembro sempre chega... permalink
      10/08/2015 00:05

      só pra acrescentar ao teu comentario….uma vitoria e uma derrota em SuperBowl em TRES ANOS DE CARREIRA!!!

      MUITA experiência e maturidade adquiridas em pouquissimo tempo..;o céu é o limite…

    • 10/08/2015 16:06

      fico assutado em ler um post como esse.

  6. 10/08/2015 16:10

    Ponham na conta dele a derrota do SB 49 então, passe horrivel, nas mãos do Butler. 4 interceptações na final da NFC, qualquer outro time q tenha um QB que lance 4 interceptações em um jogo contra o Packers perderia, menos um time que possui um desfesa como a do Seahawks, que livra a cara do seu QB quando ele não vai bem. E só pra encerrar, até Colin Kaepernick e Joe Flacco já chegaram ao SB.

    • Fernando permalink
      10/08/2015 18:32

      Agora sou eu quem ficou assustado com um comentário desses. Falar que o passe foi na mão do Butler é não conhecer NADA de FA. Em 100 passes como aquele uns 90 seriam TD, uns 9 seriam passe incompleto e apenas um seria interceptado, ainda mais se tratando do Butler.

      E não se esqueça que os Seahawks em 2011 estavam com a defesa já foramada, o Lynch em ação, mas sem o Wilson e acabaram a temporada fora das playoffs com 7 V e 9 D. Foi só o menino pegar um pouco de experiência e já ganhou um SB. Pelamordedeus!

      • Leandro Carvalho - Setembro sempre chega... permalink
        11/08/2015 02:00

        Sem contar que o grade segredo daquela jogada foi o outro CB (Acho que foi o Brandon Browner) que deu aquela pressionada no recebedor dos Hawks na linha de scrimmage e atrasou o tempo do “relógio mental” do QB…pode parecer bobeira mas muda a jogada…

        especialmente na linha de goal e no ultimo lance do superbowl…rsrs