Skip to content

Aldon Smith é preso novamente e cortado pelo 49ers

08/08/2015

AldonSmith49ers

Aldon Smith é preso novamente e cortado pelo 49ers

O linebacker de 25 anos, Aldon Smith foi preso quinta-feira após ser acusado de bater o carro e fugir, dirigir sobre influência e vandalismo.

Essa foi a terceira vez que Smith foi preso acusado de dirigir embriado desde 2011 quando foi draftado pelo San Francisco 49ers, após pagamento de fiança de $25 mil dólares e um papo com o gerente geral Trent Baalke, em que o jogador não assumiu culpa no incidente, o time decidiu dispensá-lo.

Em uma nota oficial o 49ers disse que sempre tentou ajudar Smith nesses problemas fora de campo, e que mesmo não jogando mais pelo time, vai continuar apoiando e se preocupando com o jogador”. Ainda na nota, o time disse que “qualquer um que passe por situação semelhante é preciso procurar ajuda para conseguir superar”.

Smith bateu em um carro parado quando tentava estacionar o seu, segundo testemunha, ele saiu do carro e bateu sua porta mais algumas vezes no carro estacionado, fugindo da cena e voltando minutos depois quando foi preso pela polícia.

O jogador disse não estar sob influência e que “a verdade irá aparecer”.

Em 2014, Smith foi suspenso pelos 9 primeiros jogos da temporada, por violar a política de conduta pessoal e uso de substâncias.

Perdas do 49ers esse ano:

Aposentaram: linebackers Patrick Willis, Chris Borland, defensive end Justin Smith, right tackle Anthony Davis, especialista Ray Ventrone.

Saíram através do mercado: melhor corredor de sua história running back Frank Gore, left guard Mike Iupati, linebacker Dan Skuta, cornerbacks Chris Culliver e Perrish Cox, receiver Michael Crabtree e punter Andy Lee.

O que esperar do 49ers esse ano com tantas perdas ?

Anúncios
6 Comentários leave one →
  1. Fernando permalink
    08/08/2015 14:15

    U10, a vida já tá complicada e o cara me apronta uma dessa ainda?

    Algum comentário?

    • u10 - Voltando de algum lugar do passado permalink
      10/08/2015 05:39

      Fernandão, não estranhe o horário da minha postagem… rsrs

      Eh q ninguém consegue sequer imaginar o ritmo de vida q eu tenho levado ultimamente e, as coisas vão ficar ainda mais corrida com o startup da minha terceira empresa… por isso, peço as minhas mais sinceras desculpas a todo mundo aqui do site.

      Por falar em sinceridade, o Niners é uma merda! E daquelas q escorrem pelas pernas! (Ainda bem q ninguém está comendo uma hora dessas! rs)

      Não tem explicação para não terem entrado na cabeça desse cara, para não terem colocado uma guria pra nortear as ideias dele, uns capangas pra dar uns paus nos melhores amigos dele, fazer uma cura gay no cara… sei lá! Esse eh o cara q conseguiu 33,5 sacks em duas temporadas! E o mais incrível de tudo, mesmo o Russell Wilson (de longe o QB mais liso da liga) sofreu um strip fumble pq no mano a mano o Aldon Smith eh um dos melhores de todos os tempos! Sem exageros!

      Soh quero dizer q o Lawrence Taylor era um puta drogado e chegado em descer a mão na mulherada, mas isso não era um problema pq os caras sempre davam um jeito lá em nova yorke. Mas os viados de são francisco ficam baitolando ao invés de tomar atitude.

      E vou terminar falando da minha própria experiência pessoal: Cara, eu não virei U10 à toa, minha vida foi beeeem complicada, mas minha família me deu suporte qdo eu precisei (e não foi uma vez soh). Sou 10 anos mais velho q o meu irmão e, qdo ele rodou e foi em cana (e não foi uma vez soh) eu sempre estive do lado dele e seguramos a bronca juntos! Ele sabe q eu tirei as más influências da vida dele de forma muito violenta e q cheguei a mandar ele pra fora do país pra ver a vida de outro jeito. Agora to pondo ele pra gerenciar umas coisas e ganhar uma grana tbm junto com um dos meus mais confiáveis amigos e ele tá até dando lucro… rs

      Os Niners acharam q mandando pra rehab iam recuperar o Aldon… esquece! Tamu falando de mundo real e aqui, a realidade é cruel, o barato é loco, o processo é lento e os zome tão em cima! Então, se bobear ele desembarca nos SheHas, nos Metaleiros ou nos Patotas, pq por mais q não goste deles, lá estão 3 técnicos q vão fazer por Aldon, oq eu fiz por meu irmão.

  2. Jay Cutler permalink
    08/08/2015 16:03

    Acrescente a lista o também problemático Ray McDonald.

  3. Leandro Carvalho - Setembro sempre chega... permalink
    09/08/2015 00:28

    beleza….49ers competindo pela primeira escolha???

  4. Leo permalink
    26/08/2015 13:47

    Sem chance! Niners vai brigar pela divisão! Podem anotar!

Trackbacks

  1. Rodada Dupla na estreia do Monday Night Football | DIÁRIO NFL Sua dose diária de futebol americano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: