Skip to content

Novato Winston joga bem e Bucs vence com tranquilidade

25/08/2015

Foto: ESPN

JameisWinstonBucs1

Novato Winston joga bem e Bucs vence com tranquilidade

TAMPA BAY BUCCANEERS 25, CINCINNATI BENGALS 11 

O ataque do Tampa Bay Buccaneers funcionou muito bem com corridas de Doug Martin e no comando de Jameis Winston que marcou em uma corrida e contou com a boa vontade da defesa do Cincinnati Bengals que decidiu não tacklear  nesse jogo de pré-temporada.

O ataque do Bengals não entrou no ritmo enquanto a ótima linha defensiva do Bucs pressionava Andy Dalton que foi interceptado 2 vezes, uma retornada para touchdown por Alterraun Verner.

Destaque para o belo touchdown do recebedor Russell Shepard em passe de Mike Glennon .

Anúncios
8 Comentários leave one →
  1. Wild Horse permalink
    25/08/2015 10:48

    Vamos fazer aqueles comentários de pré season…

    Buccaneers e Titans podem respirar mais aliviados de que não serão mais sacos de pancada.

    Packers sem Nelson, é o fim.

    Caraca, passou o roster dos que saíram do 49ers na off season… sobrou só o CK! hahaha

    • Leandro Carvalho - Sabiam que o RGIII é japonês ?????? permalink
      25/08/2015 19:33

      e ainda diz por aí que ele não tá se entendendo dentro de campo com o Torrey Smith…

    • Pdr Rms permalink
      25/08/2015 20:02

      Certamente a ausencia vai ser sentida, mas o ARod é um QB que consegue como poucos elevar o nivel de seus recebedores. Acho que Green Bay consegue se virar com as outras opções que tem.

      • Yuri Lagrotti permalink
        26/08/2015 11:22

        Não sei não
        Aposto nos Packers pegando WIld Card e saindo na 1ª rodada da Pós
        Isso com o A-Rod carregando nas costas

  2. Cicero - Steelers CWB permalink
    25/08/2015 17:39

    – Coincidência ou não depois que os 49ers resolveram agraciar o CK com aquele contrato milionário as coisas desandaram bastante por lá.
    – Como foi bom ver o D. Martin correndo bem ontem. Já davam a carreira dele como acabada. Sei que é pré temporada, mas ele mandou muito bem ontem. Nos últimos anos virou “moda” encerrar precocemente a carreira de RB´s. Eu particularmente adoro ver um bom RB em ação.

  3. Cicero - Steelers CWB permalink
    25/08/2015 17:40

    Vamos agendar o Draft?

    • Pdr Rms permalink
      25/08/2015 20:01

      O U10 respondeu no outro topico (o da Gisele Bundchen) propondo o dia 02/09 às 22h. Se estiver de acordo, responde lá.

      • Cicero - Steelers CWB permalink
        26/08/2015 08:56

        Opa, estou de acordo sim. Vou lá no tópico confirmar!
        abs!