Skip to content

Dallas perde cornerback titular Scandrick por toda a temporada

26/08/2015

OrlandoScandrickCowboys

Dallas perde cornerback titular Scandrick por toda a temporada

O safety do Dallas Cowboys Orlando Scandrick irá perder toda a temporada 2015 após romper o ligamento cruzado anterior e colateral medial do joelho direito durante treinamento do time nessa terça-feira.

Scandrick quebrou um passe longo para o novato Lucky Whitehead que caiu nas pernas do defensor, provocando as lesões.

Após uma longa negociação de renovação do contrato de 1 anos e $3 milhões de dólares, Scandrick perdeu alguns treinamentos, após passar por drenagem no joelho esquerdo e disse semana passada que já estava 100%.

O cornerback de 28 anos disse a ESPN que estará “de volta, melhor do que sempre”.

Novato Tyler Patmon e Corey White disputam a vaga de Scandrick.

Dallas será um time competitivo esse ano ?

Anúncios
10 Comentários leave one →
  1. Cicero - Steelers CWB permalink
    26/08/2015 11:56

    Qual é a principal “baixa” dos Boyz(levando em conta as peças de reposição imediata???
    Demarco Murray ou Orlando Scandrick?
    Eu acho que a secundária vai funcionar, Scandrick é excelente mas acho que Corey White vai corresponder. Agora quem vai correr mais de 1800 jardas??? Quem vai aliviar a pressão no Romo?

    • GuiCowboys permalink
      26/08/2015 12:33

      Acho que o que aliviará o Romo nos Cowboys é a nossa OL, pelo menos é o que todos estão esperando. Murray chegou onde chegou na temporada passada graças a bela OL que temos. Acredito que esse ano podemos ir um pouco mais longe que ano passado.

      • Wild Horse permalink
        26/08/2015 13:23

        Sem DeMarco Murray e agora sem umas das melhores peças da OL? Difícil hein…

      • Yuri permalink
        26/08/2015 17:57

        Pra mim, o Murray eh fruto dakela OL, acho q esse ano, ele vai no maximo mediano, não passa de 1000 jardas
        Com akela OL ateh o Tom Brady correria

        Acho q rola POs, mas nao sei ateh onde pode ir nao 😛

    • Leandro Carvalho - Sabiam que o RGIII é japonês ?????? permalink
      26/08/2015 23:25

      Cicero…pelo menos em New Orleans o Corey White era SOFRIVEL de tão ruim!!!

      • Renato permalink
        27/08/2015 20:47

        Concordo, que desgosto do Corey White na defesa do Saints, bola lançada pro lado dele era descida automática. Aliás que dupla era White e Robinson, só de terem vazado prevejo uma melhora substancial da nossa secundária.

    • Bruno permalink
      27/08/2015 21:32

      O DeMarco Murray apesar do talento inegável era bem questionável até o ano passado também. Eu como torcedor dos Cowboys não ia muito com a cara dele.
      A OL é a aposta do JJ… e acho que até certo ponto é muito boa, pois essa com certeza vai ser a ultima chance do McFadden mostrar que é um jogador de NFL, e J Randle de mostrar que tem potencial de ser um RB titular na NFL.
      Quanto nossa posição de CB… bom, o Claiborne tá no ultimo ano do contrato de calouro, ele precisa mostrar alguma coisa se quiser ganhar dinheiro. Tomara que não joguem a pressão em cima do calouro Byron Jones.

  2. Ricardo Lima permalink
    26/08/2015 13:05

    Orlando… Nossa secundária foi triste ano passado.

  3. Cicero - Steelers CWB permalink
    26/08/2015 13:48

    A bruxa está solta nos últimos dias de pré temporada. Por sorte nenhum QB (toc, toc bate na madeira) se lesionou de maneira mais séria.

  4. nilton sergio szniifer permalink
    27/08/2015 00:02

    Fala galera que ama NFL, tudo bem? Finalmente a temporada está chegando. Curtem uma liga de palpites (pickem) para tentar adivinhar resultados de jogos? Reativei minha tradicional liga “Nunca Falta Limão” . Para participar, basta criar um perfil no yahoo (gratuito) e acessar http://football.fantasysports.yahoo.com/pickem
    O número da liga é 2879 e a senha é 110477
    Espero vocês!