Skip to content

Semana 3 da Pré-temporada da NFL começa na sexta-feira

27/08/2015

 

 

Foto: Foto: Melina Vastola/USA TODAY Sports

NFL: Preseason-Tampa Bay Buccaneers at Jacksonville Jaguars

Semana 3 da Pré-temporada da NFL começa na sexta-feira

A Semana 3 da Pré-temporada da NFL começa na sexta-feira com três partidas, destaque para Jacksonville Jaguars e Detroit Lions ao vivo no Esporte Interativo.

PRÉ-TEMPORADA SEMANA 3

Sexta-feira, 28 de agosto

  • New England     @           Carolina               21:30     Bank of America Stadium, Charlotte
  • Detroit @           Jacksonville        22:00     EverBank Field, Jacksonville ESPORTE INTERATIVO
  • Tennessee         @           Kansas City         22:00     Arrowhead Stadium, Kansas City

Sábado, Agosto 29

  • Pittsburgh          @           Buffalo 18:00       Ralph Wilson Stadium, Buffalo
  • Atlanta @           Miami   21:00     Sun Life Stadium, Miami
  • Cleveland           @           Tampa Bay         21:00     Raymond James Stadium, Tampa
  • Minnesota         @           Dallas    21:00     AT&T Stadium, Arlington
  • New York            @           New York            21:00     MetLife Stadium, East Rutherford
  • Chicago                @           Cincinnati            21:30     Paul Brown Stadium, Cincinnati
  • Washington       @           Baltimore            21:30     M&T Bank Stadium, Baltimore
  • Seattle @           San Diego           22:00     Qualcomm Stadium, San Diego ESPORTE INTERATIVO
  • Philadelphia       @           Green Bay          22:00     Lambeau Field, Green Bay
  • Indianapolis       @           St. Louis               22:00     Edward Jones Dome, Saint Louis
  • San Francisco    @           Denver 23:00     Sports Authority Field at Mile High, Denver

Domingo, 30 de agosto

  • Houston              @           New Orleans     18:00       Mercedes-Benz Superdome, New Orleans ESPORTE INTERATIVO
  • Arizona @           Oakland               22:00     O.co Coliseum, Oakland ESPORTE INTERATIVO
Anúncios
18 Comentários leave one →
  1. Evaristo permalink
    28/08/2015 08:17

    Bah porque a Espn não vai passar nenhum dos jogos e o esporte interativo vai passar 4, porque isso eu não tenho esporte interativo a espn poderia passar uns jogos deste.

  2. Cicero - Steelers CWB permalink
    28/08/2015 08:53

    Pelo que sei são questões contratuais, ESPN tem direito a 2 jogos de pré temporada, ambos já passaram.

  3. Carlos permalink
    28/08/2015 09:26

    com a zica das contusões, vai dar para contar nos dedos os titulares que entrarão nestas 2 últimas rodadas

  4. Fernando - Go Hawks! permalink
    28/08/2015 10:48

    Esses horarios estão errados de novo Danilo. Novamente uma hora atrasados. Dá uma olhada aí.

  5. u10 permalink
    28/08/2015 13:23

    Galera da Liga Fantasy:

    Tah fechado então dia 02/09 às 09:00 EDT, OU SEJA GALERA O DRAFT EH AS 10 HORAS DA NOITE HORÁRIO DE BRASÍLIA!

    Pessoal ateh as 23:59 do dia 01 de SETEMBRO pra definir os Waivers… tah faltando aí uma galera ainda pra confirmar.

    • Cicero - Steelers CWB permalink
      28/08/2015 14:46

      Fala U10. Setembro chegou!!!
      Eu “perdi o fio da MIADA” (como diz um conhecido) no tópico passado. Como ficou a questão dos Waivers?
      abs!

      • u10 permalink
        30/08/2015 01:25

        fechamos em amigo!

      • u10 permalink
        30/08/2015 01:26

        fechamos em 3 amigo

        Ps.: não mandem comentários com uns black label nas ideia kkkjjkk

    • Leandro Carvalho - Brasil...nada acontece feijoada permalink
      28/08/2015 15:47

      Waivers ou Keepers? oO

      • u10 permalink
        30/08/2015 01:29

        Tirando os 3 kepers todo mundo eh waiver e pau no draft

    • Fernando permalink
      28/08/2015 19:41

      Eu tô confirmado. Mas o que quer dizer com definir situação dos waivers?

    • Vinícius permalink
      31/08/2015 10:41

      Fala galera, confirmado o draft! Até Quarta!

  6. Leandro Carvalho - Brasil...nada acontece feijoada permalink
    28/08/2015 16:01

    U10…vai chamar outras pessoas se alguns não responderem???

    Ou vai ficar draft pela máquina???

    • u10 permalink
      30/08/2015 01:27

      Os manos tem ateh terça p dar sinal de vida acho q falta o Bonato eo gabriel acho q vai ter umas vaga sim

      • Wild Horse permalink
        30/08/2015 13:13

        Já vou até preparar a war room aqui… hahahaha. Mas que nada, é os caras que sempre aparece aí, vão dar sinais de vida ainda!

      • Leandro Carvalho - Upa lê lê... permalink
        31/08/2015 09:11

        mas fica esperto Wild…sei lá né?

        Vai que…

  7. Wild Horse permalink
    29/08/2015 12:49

    Caraca… dureza assistir Lions x Jaguars ontem… ainda mais no último quarto que ele escolhem um aleatório da torcida para ser o QB… Se eu sou GM eu nem faria essa pré season (devido a aparecimento de lesões + pouco público no estádio)

  8. 31/08/2015 08:53

    contando os dias para começar a próxima temporada