Skip to content

Falcons renova contrato de Julio Jones por 5 anos

29/08/2015

JulioJonesFalcons

Falcons renova contrato de Julio Jones por 5 anos

O Atlanta Falcons renovou por 5 anos o contrato do wide receiver Julio Jones passando a ser o segundo mais bem pago recebedor da NFL.

Jones, de 26 anos, pode receber até $71,25 milhões de dólares nesse novo contrato, sendo $47,5 milhões garantidos.

Em 2013, Jones jogou apenas 5 jogos após lesão, em 2014 voltou e teve sua melhor temporada , com 1.592 jardas e 6 TDs.

O maior contrato entre recebedores é de Calvin Johnson $113,450 milhões sendo $48,750 milhões garantidos.

Dez Bryant e Demaryius Thomas assinaram contratos de $70 milhões de dólares, Bryant com $32 garantidos e Thomas $35 garantidos.

Todos os 3 se tornam free agents em 2020.

TY Hilton, Mike Wallace, Vincent Jackson, Larry Fitzgerald e Jeremy Maclin são os próximos na lista.

Veja o valor de cada contrato: http://overthecap.com/position/wide-receiver/

Qual é o seu top 5 entre recebedores atuais ?

Anúncios
60 Comentários leave one →
  1. 30/08/2015 11:07

    Tem algum grupo no whatsapp de NFL?

    • u10 permalink
      30/08/2015 16:21

      Eh soh a galera montar mahzinho10…

      Tamu na área parceiro…

      • Leandro Carvalho - Upa lê lê... permalink
        31/08/2015 09:12

        To dentro tbm…agora tenho um celular q tem whats…\o/

      • Manoel Niteroi Imperators permalink
        01/09/2015 08:57

        to dentro tbm

  2. Wild Horse permalink
    30/08/2015 13:17

    Estava preocupado com a junção do Graham com o RW, mas vendo o jogo do Seahawks ontem… se os dois se acertarem vai ser só no final da temporada regular, olhe lá. hahaha
    Só eu por aqui que ando perdendo tempo vendo os jogos? Ngm comenta nada… #foreveralone

    • Fernando permalink
      30/08/2015 17:09

      Calma wild. … tu não tem visto o training camp dos hawks. Os dois tão se a acertando bem pra caralho. Ontem era o Wilson que tinha tomado uns Black label.

      Mas tenho certeza que quando o Lunch estiver em campo e a temporada começar a coisa pega fogo.

      Com certeza não vai ser 10 catch por jogo, mas vai ser loco

      • Wild Horse permalink
        30/08/2015 17:13

        Foi mais na zoeira… mas aí você está de sacanagem… pq ver training camp e nem é do time que torço ainda… hahaha

    • Leandro Carvalho - Upa lê lê... permalink
      31/08/2015 09:15

      Wild…to vendo só os jogos dos Saints…

      Gosto de dominar o assunto “meu time”…rsrsrsrs

      conhecendo o jogo das caras novas e talz…

      • Wild Horse permalink
        31/08/2015 15:08

        Esses pre season tava aproveitando pra ver os novos: Mariota, Winston, a dupla AC/DC (Amari Cooper, Derek Carter, ficou legal esse apelido, mas ontem tava acabado e dormi o jogo todo)
        Quanto ao Broncos, o que me preocupa e o contrata – libera de TE’s… Pelo menos o Shane Ray estava mandando bem na OL

  3. Wild Horse permalink
    30/08/2015 20:56

    Poutz, eu sempre achei o Julio Jones era TE (por causa da altura/tamanho, hahaha)…
    Tanto que nem contestei a noticia… mas no meu top 5 ele nem entra: D.thomas, Jordy Nelson, Dez Bryant, Megatron (que tá devendo hein filhote) e Toninho Marrom.

    • u10 permalink
      31/08/2015 10:56

      Eu não posso falar muito das minhas observações dos WRs pq tah chegando o dia do Draft da Liga e não vou entregar o ouro pros bandidos… rs… mas tem pelo menos uns 4 Sleepers q terão temporada acima de 1.200 jardas fácil esse ano! Olho neles!

      E não fui soh eu q tive uma noitada regada a Black Label, neh mano Wilson! kkkk

      • Leandro Carvalho - Upa Lê Lê... permalink
        31/08/2015 15:56

        fala p/ galera os seus keepers então…rsrs

  4. Leandro Carvalho - Upa Lê Lê... permalink
    31/08/2015 15:57

    E como ficou a ordem do draft?

    Sorteio ou inversa da ultima temporada? com snake ou não?

    • Luis permalink
      31/08/2015 17:15

      Buenas

      Quanto ao keeper, se eu escolher ficar com três jogadores, irei draftar três a menos, certo? Mas qual round em perco nestas escolhas? Rounds finais?

      No aguardo, abraços e boa semana!

      • Leandro Carvalho - Upa Lê Lê.. permalink
        31/08/2015 17:40

        tenho a mesma duvida…

      • Manoel Niteroi Imperators permalink
        01/09/2015 07:27

        vc vai perder as primeiras rodadas, por exemplo, se escolher um keeper não irá escolher na primeira rodada, se escolher dois perde a segunda escolha e três a terceira. Na verdade vc substitui a escolha pelos keepers

  5. Beatriz permalink
    31/08/2015 17:17

    Oi, meus queridos! Finalmente estão escrevendo nos posts mais recentes, rs…
    Leandro, U10, obrigada pelo carinho de vocês!
    Também topo se criarem um grupo no whatsApp.
    Alguém está acompanhando a preparação dos Steelers?
    Beijinhos

    • Dario Frazão permalink
      01/09/2015 15:43

      Fala Galera, topo o grupo do zap, quem vai criar???

  6. u10 permalink
    01/09/2015 00:51

    Informações rápidas:

    por favor definam seus keepers

    achem o victor senao a vaga eh do wild

    vejam a ordem do draft jah saiu

    vejam a tabela ja foi randomizada

    • Luis permalink
      01/09/2015 11:05

      Buenas

      O Keeper é opcional, certo? Se eu não quiser, sem problemas?

      Abraços!

  7. Leandro Carvalho - Upa Lê Lê... permalink
    01/09/2015 08:37

    Sério que os keepers são descontados nas tres primeiras escolhas???

    Isso muda tudo!!!!

    Confirmem por favor…o mais rapido possível…

    Se for vou manter um só…

    • Leandro Carvalho - Upa Lê Lê... permalink
      01/09/2015 08:41

      Esquece…já olhei lá no draft info da liga e vi que eh isso msm…

      Abrazzzzzzzzzzzzz

      • Manoel Niteroi Imperators permalink
        01/09/2015 08:54

        KKk eu ia tirar um tbm mas já estava fechado, voltaram uns caras top pro draft, alguém vai se dar bem.

      • Leandro Carvalho - Upa Lê Lê... permalink
        01/09/2015 11:03

        Manoel…não fechou não…eu consegui alterar e remover um

  8. Leandro Carvalho - Upa Lê Lê... permalink
    01/09/2015 11:05

    O que eu queria saber, manoel, é o seguinte:

    Eu vi que dá pra alocar os keepers em slots…1, 2 e 3.

    E eu vi que se eu colocar um no slot 1 e outro no slot 3 – por exemplo – o 2 fica vazio…e isso aparece na ordem do draft.

    Primeira pergunta:

    1 – Se eu fizer isso, na hora do draft, o sistema não vai alocar o 3 para a segunda rodada automaticamente?
    2 – Se eu colocar o Big Ben – por exemplo – no slot 3 (terceira rodada) e alguem pegar quiser pegar ele na segunda ele estará disponível e eu perderei meu keeper?

    Abrazzzzzzzzz

    • Manoel Niteroi Imperators permalink
      01/09/2015 13:47

      Fala Leandro, não sabia desta possibilidade de alternar os keepers e fiz o deste e de fato pus o meu keeper no slot 3 e não terei a terceira escolha mas poderei escolher na primeira e na segunda, agora se na hora do draft ele valerá como a pick 1 aí eu não sei.
      Sobre alguém escolher o seu jogador keepado não será possivel, indenpendente em qual slot colocar.
      Já joguei ligas com keeper e não sabia q isso poderia ser feito.
      o chato é que o sistema dedura os jogadores q serão keepados e isso acaba com a graça.

      • Leandro Carvalho - Upa Lê Lê... permalink
        01/09/2015 14:04

        Valeus…

      • Dario Frazão permalink
        01/09/2015 15:56

        Bom saber disso…

      • Pdr Rms permalink
        01/09/2015 17:37

        Eu acho que ou o keeper passa automaticamente para o slot 1 ou ele fica livre para ser draftado até a rodada correspondente ao slot. Do contrário fica muito conveniente para o dono do time (e injusto para os demais) manter um ótimo jogador (que seria draftado na primeira rodada) para o slot 3 e ainda ter direito a draftar outro ótimo jogador.

      • Manoel Niteroi Imperators permalink
        01/09/2015 18:27

        pois é eu tbm achei estranho mas pelo q está no site leva a crer q funciona desta forma, q tbm acho injusto.

  9. Dario Frazão permalink
    01/09/2015 15:58

    Então assim vale a pena eu segurar o meu melhor jogador na ultima rodada…

  10. u10 permalink
    01/09/2015 18:05

    Haha… meus amigos se divertindo com o pau comendo a respeito dos Keepers!

    Viu galera como eh maneiro jogar Fantasy Football?

    Por falar nisso… Wild passe o teu e-mail vc será o Owner do Time do Victor q ateh agora não deu sinal de vida!

    • Wild Horse permalink
      01/09/2015 20:13

      “Entrei de gaiato no navio… entrei, entrei, entrei pelo cano… ” eita carai… tá pior que minha orientadora, que me escreveu hoje querendo um artigo… hahaha. Mas o email é white_crow_strikes_back@hotmail.com
      E quando vai ser as paradas, amanhã? Céus…

      • u10 - Soh de pensar em ganhar pouco como professor universitário jah tenho vontade de pegar um atestado! kkkkkkkk permalink
        01/09/2015 21:11

        Tah mandado o convite…

        Agora eh soh mudar o nome e o avatar, veja a lista de keepers e faça a sua estratégia para o draft, pq vc tem a segunda escolha geral.

        Ps.: A tua professora eh boazinha, se vc fosse um dos meus alunos, uma das coisas q eu sempre cobrei foi q eles deveriam trabalhar bem sobre pressão!

        #professorcarrasco

      • Wild Horse permalink
        01/09/2015 21:35

        Poutz, eh que é foda cara… tinha que entregar o artigo ate fim de Agosto, dia 20 o cara deu uma acertada no meu carro… perda total e ainda machuquei as costas, tive que ficar meio de repouso… voltei essa semana… mas a cabeça tá laaaaaaaaaá longe

      • u10 - Soh de pensar em ganhar pouco como professor universitário jah tenho vontade de pegar um atestado! kkkkkkkk permalink
        01/09/2015 23:21

        Rapaz ano passado um maluco furou o sinal e me acertou em cheio e eu quebrei uma perna! Foi foda ainda ter q levar o doido pro hospital… alguém no mundo me explica isso?!

        O cara enche o rabo de manguaça e ainda dirige: galera não custa lembrar ninguém tem q pagar pelos goles a mais de ninguém!

  11. Wild Horse permalink
    01/09/2015 20:36

    Mas se o Vitor não aparecer, e eu entrar, acho que deveria ser que nem quando forma um time novo na NFL: cada um me cede o melhor jogador da franquia, aí fechou! hahahaha

  12. Wild Horse permalink
    01/09/2015 21:56

    Caras… só vendo os keepers do u10, como vcs deixam uma coisa dessa acontecer? Aarao Rogerio, J.J Watt e D Thomas… hahaha

    • Leandro Carvalho - Upa Lê Lê.. permalink
      01/09/2015 23:12

      fazer o q???

      Não dá pra arrancar dele à força…rsrsrsrs

      Mas sobre isso, eu vou dizer uma frase…só que não hoje…amanhã, logo depois do DRAFT

      Lembre-se desse aviso…

      • Leandro Carvalho - Upa Lê Lê.. permalink
        03/09/2015 01:41

        A frase é:

        (Como diriam os americanos) Defense wins championships!!!

        Mario Williams, Cameron Wake, Carlos Dunlap, Deandre Levy, Navorro Bowman, Paul Posluszny, Ryan Shazier, Greg Hardy, Michael Griffin, Stephen Tulloch, Taishaun Gipson, Dashon Goldson, Rahim Moore, Eric Reid, Antrell Rolle

        Soh faltou o RB…rsrsrs

    • u10 - Soh de pensar em ganhar pouco como professor universitário jah tenho vontade de pegar um atestado! kkkkkkkk permalink
      01/09/2015 23:16

      kkkk…. Tu não viu o time do Leandrão… ateh agora to pensando no q vai rolar de comentário, mas a graça eh essa!

      • Leandro Carvalho - Upa Lê Lê.. permalink
        01/09/2015 23:21

        como assim?

  13. Leandro Carvalho - Upa Lê Lê.. permalink
    01/09/2015 23:16

    Galera…alguem tem certeza do que acontece com a parada dos keepers e dos slots?

    Querem fazer algum combinado antes aqui?

    To on…falem antes das 23:59….rsrs

  14. Leandro Carvalho - Upa Lê Lê.. permalink
    01/09/2015 23:21

    Sobre o grupo no whats…to pensando em criar p/ aliviar um pouco o peso sobre os ombros do U10….só não tenho experiência…se alguem mais experiente em whats se prontificar seria legal…

    Se ninguem der sinal de vida até amanhã, eu faço após o draft…ou tento…rsrsrs

    O youtube deve ensinar…rsrs

    Não me zoem…mas até uma semana atrás em tinha um Nokia C2-00…

    pesquisem e chorem de rir…

    • Dario Frazão permalink
      02/09/2015 07:38

      Mandem o tel de vcs na liga ou aqui mesmo que eu crio o grupo…

      • Leandro Carvalho - Upa Lê Lê... permalink
        02/09/2015 09:12

        Tem vários lá na liga já Dario…dá uma olhada lá nos comentários…

        Legal que tu vai fazer…de verdade, ainda to aprendendo a usar os recursos do whats…to me sentindo um tiozão…rsrs

      • Leandro Carvalho - Upa Lê Lê... permalink
        02/09/2015 10:21

        Só espero q o grupo não diminua a movimentação aqui no site…

        :/

      • Dario Frazão permalink
        02/09/2015 12:28

        Leandrão já está criado o grupo, conforme a galera for mandando os tels vou add

      • Pedro Lima permalink
        02/09/2015 19:47

        me coloca no grupo do whats
        98 982534247
        🙂

  15. Leandro Carvalho - Upa Lê Lê.. permalink
    02/09/2015 14:04

    Legal Dario….valeu mano…e parabens pela disposição

    Ae galera…só não vamos largar a “família” aqui no site…ok?

  16. Wild Horse permalink
    02/09/2015 14:58

    Hoje o draft, eh no site, 22 horas? Já dei um visu lá, é só para não se perder mesmo! hahaha

  17. Beatriz permalink
    02/09/2015 15:25

    Meus queridos!
    Primeiro, se cuida aí, Wild, melhoras!!!! Já tive que escrever com prazo assim também, é pauleira…
    Leandro, não se sinta tiozão, não sou muito entendida também, a minha irmã precisou baixar o WhatsApp quase à força pra mim, rs… você não está sozinho. A galera não vai abandonar o blog, não vamos deixar.
    Esse grupo vai ser meio clube do bolinha ou uma luluzinha fã de futebol americano vai ser barrada, rsrsrs?
    Se não for barrada, rs, Dario, como você acha melhor para mim e para a galera que quiser entrar e não estiver com o telefone já na liga de vocês? Você prefere que a gente bote aqui ou mande por e-mail?
    Cadê os Léos, hein?:
    Beijinhos

    • Dario Frazão permalink
      02/09/2015 15:52

      Fala Beatriz, a galera que quiser pode entrar no grupo, fiquem a vontade em relação ao telefone, mas de qualquer forma segue meu email dariofrazao@gmail.com

      E não vamos dropar a bola aqui, todos comentários pós rodada tanto da NFL quanto do fantasy serão aqui.

    • Leandro Carvalho - Upa Lê Lê.. permalink
      02/09/2015 20:31

      Valeu Bia…sempre atenciosa…

      To me acostumando ainda com o ritmo da geração Z…e olha que eu só tenho 26 (geração Y)…essa mlkada nova eh mto doida…

      cola la no grupo…eh de boas…bjo

  18. Wild Horse permalink
    02/09/2015 18:11

    eu já to no war room aqui… hahahaha (que fazer anova o que… )

  19. u10 permalink
    02/09/2015 21:39

    bora pro draft galera!!!

    • Dario Frazão permalink
      03/09/2015 02:48

      Galera, curti muito o draft, acredito ter montado um time competitivo… Estamos no caminho certo.

      Grupo bombando tbm!

      Abraços a todos

      • Dario Frazão permalink
        03/09/2015 10:47

        U10 por favor análise do draft.

Trackbacks

  1. Rodada Dupla na estreia do Monday Night Football | DIÁRIO NFL Sua dose diária de futebol americano