Skip to content

Redskins e Bills anunciam Cousins e Taylor como titular na Semana 1

01/09/2015

 TyrodTaylorBills

Redskins e Bills anunciam Cousins e Taylor como titular na Semana 1

O head coach do Washington Redskins Jay Gruden anunciou oficialmente nessa segunda-feira que Kirk Cousins será o quarterback titular do time na estreia contra o Miami Dolphins.

Gruden disse que o Redskins é agora “o time de Kirk”, mas que não fechou as portas para Robert Griffin III, mas completou que “Kirk Cousins mereceu ganhar a posição de titular”.

Especula-se sobre a possível liberação de Griffin, nada oficialmente.

Cousins venceu apenas 1 dos 8 jogos como titular e foi colocado no banco ano passado após cometer 11 turnovers em 5 partidas. Griffin tem uma campanha 5-15 como titular.

O ex treinador do Redskins Mike Shanahan disse que Cousins tem potencial e atributos para ser um dos 5 melhores QBs da NFL.

Em Buffalo, o novo treinador Rex Ryan anunciou Tyrod Taylor como quarterback titular do Bills na Semana 1.

Taylor acertou 24 de 31 passes para 236 yards nessa pré-temporada e ganhou a posição também disputada por EJ Manuel, Matt Cassel e Matt Simms.

Essa será a primeira partida como titular desde o Oregon Bowl em janeiro de 2011 quando sua universidade de Virginia Tech perdeu por 40 a 12 de Stanford de Andrew Luck.

Em um contrato de apenas 2 anos assinado em março, Taylor pode receber até $2 milhões de dólares se continuar como titular durante toda a temporada.

O que achou da decisão do Redskins de colocar Cousins no lugar de Griffin ? RG3 deve sair do time ? Tyrod Taylor tem futuro ?

 

Anúncios
6 Comentários leave one →
  1. Carlos permalink
    01/09/2015 11:41

    Analisar um jogador por apenas um jogo apenas em pré temporada é burrice, mas o Tyrod Taylor se mostrou um QB de confiança e talento. Acho que o “cantado” 3º QB vai levar a franquia longe

  2. Wild Horse permalink
    01/09/2015 13:08

    Cousins ter potencial para estar entre o top 5 de QB’s… Shanahan foi na balada dos black labels com uns caras aí… hahahaha

    • Leandro Carvalho - Upa Lê Lê... permalink
      01/09/2015 14:02

      Wild…se ele falasse que ele É, eu concordaria contigo…

      Mas ele disse pontencial…e isso ele tem sim…o problema dele é que ele é MUITO ousado…uma máquina de TURNOVERS…

      Ele é a personificação do que os antigos diziam…quem não tem medo comete muitos erros…

      Ele não tem medo de tentar…de esperar…de criar…mas aí ele se ferra…

      Ele tem MUITO o que aprender…mas o potencial dele é grande pq ele tem qualidade, lança TDs, faz o ataque avançar, tem bom conhecimento e dominio do playbook, bom timing com os receivers…só é excessivamente abusado…

      Sem juízo, eu diria…

      • Wild Horse permalink
        01/09/2015 20:22

        Sei lá… acho ele abaixo do RGIII. O problema que o cara apanha mais que mulher de malandro, e até hoje não achou mais o jogo dele após a lesão de joelho. Eu não vejo tudo isso que você falou no Cousins, eu acho que ele é meio afobado invés de ousado… hahaha

  3. Ricardo Lima permalink
    02/09/2015 13:14

    Acho natural a decisão do Gruden. O RG1/2 é uma tremenda interrogação física e uma diva desagregadora. Como está baleado e não ia conseguir performar, ia culpa a Ol, o WR, o técnico, o garoto da água, até a comunidade indígena por seus erros, e isso vai matar o time. Com o Cousins, tem um cara inteiro fisicamente, com fome de provar que é bom e que será leal e matará em campo por ele, coisa que o RG1/2 nunca fará por técnico nenhum, já que se acha a última bolacha do pacote.

    • Cicero - Steelers CWB permalink
      02/09/2015 16:29

      E esse cara surgiu fazendo muito barulho hein! Mas a/as lesões dele foram muito complicadas.
      Ricardo tb tenho impressão que ele se acha muito (mais do que é) mas tb acho que os Red Skins fizeram todo um plano de MKT para desenvolver a imagem dele, principalmente depois do primeiro ano que foi excelente, mas a resposta não veio nos anos seguintes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: