Skip to content

Gronkowski marca 3 touchdowns em vitória do Patriots na abertura da temporada da NFL

11/09/2015

RobGronkowskiPatriotsSteelers

Gronkowski marca 3 touchdowns em vitória do Patriots na abertura da temporada da NFL

New England Patriots 28, Pittsburgh Steelers 21 

A incompetência do Pittsburgh Steelers na redzone e grandes campanhas comandadas por Tom Brady definiram a vitória do New England Patriots por 28 a 21 no jogo de abertura da temporada 2015 da NFL.

Pittsburgh avançou bem durante o primeiro tempo, mas contou com a pouca produção do ataque em conversões de terceira descida e dois erros de field goal de Josh Scobee para ir ao intervalo perdendo por 21 a 3.

Brady distribuiu bem a bola acertando 25 de 32 passes para 288 jardas e 4 touchdowns, sendo 3 para Rob Gronkowski que fez de tudo um pouco, alinhou fechado, aberto e ainda recuperou um fumble que virou touchdown.

Julian Edelman liderou o time com 11 recepções para 97 jardas.

Antonio Brown marcou um TD nos segundos finais da partida com o jogo já perdido e terminou com 133 jardas.

Brady passa a ser o quarterback com mais vitórias em um mesmo time com 161, passando Brett Favre e as 160 vitórias com o Green Bay Packers.

O que achou da vitória do Patriots sobre o Steelers ? Atuação de Tom Brady ?

Anúncios
20 Comentários leave one →
  1. João Pedro permalink
    11/09/2015 00:59

    Oi Beatriz 😊

  2. Carlos permalink
    11/09/2015 07:51

    o Bell fez falta ontem como já havia feito no PO passado
    Butler não viu a cor da bola
    o começo dos steelers foi arrasador, achei que o jogo seria mais parelho, mas o Scobee e CIA facilitaram a vida dos patriots

    • 11/09/2015 09:45

      Eu achei que o Butler foi bem dentro do possível. É que o Antonio Brown é milhões de vezes melhor que Kearse ou Ricardo Lockette.

  3. 11/09/2015 08:14

    A defesa dos Pats sofreu com jogo corrido e permitiu muitas big plays de passes tbm.Mas os metaleiros pecaram em insistir em jogadas obvias nas pequenas jaragens e arrisco dizer que venceriam o jogo se fizessem os FG no primeiro quarto, Big Ben não tentaria um passe arriscado se pudesse gastar o relógio dependendo de uma posse no final .

  4. Fabio Cafagni permalink
    11/09/2015 09:30

    Gostei do jogo, principalmente do jogo corrido do Steelers. Mas qdo o Brady está com a macaca e o Gronkowsky pega até vento… fica difícil.

  5. João Pedro permalink
    11/09/2015 09:55

    Pelo 1 jogo dá pra ver o q vai ocorrer durante a temporada… Brady, Gronk e Edelman vão carregar o time (novamente), terão que jogar mais 15 jogos a 100% pq essa defesa não vai parar ngm (novamente)…O próprio Steelers “se parou” ontem, estava ruim pra defesa mas estava mto fácil pro ataque.

    Em relação a atuação do Brady, Gronk e Edelman…É chover no molhado, Brady = Gênio, Gronk= Monstro e Edelman = MiniTron…Pode ser q a comunicação dos técnicos de defesa do Steelers tenham vazado pro ponto q eles tem no capacete…

    • 11/09/2015 10:09

      MiniTron kkkkkkkkkk
      SEJE
      MENAS
      AMIGA

      • João Pedro permalink
        11/09/2015 10:28

        😀
        Edelman é melhor q o Welker no Slot e aguenta mais pancada q mto TE.

      • João Pedro permalink
        11/09/2015 10:31

        Inclusive amiga, só escreva no google ae MiniTron, verás q não estou a mentir kkkkkkk

      • 11/09/2015 13:14

        Edelman não é nem top 15 na liga..

      • 11/09/2015 13:18

        Mas eu entendo, é tipo a mãe do Ribéry chamando ele de lindo 🙂

  6. GuiCowboys permalink
    11/09/2015 11:25

    O steelers parecia não querer ganhar o jogo. Quando o ataque parecia que ia dar liga não as coisas desandavam. Mas resisti só para assistir o 1º tempo, no segundo não aguentei e fui dormir e não fiz nem força pra continuar (uma pelo placar acreditei que seria um passeio dos Pats, e outra pelo próprio Pats estarem vencendo), não é por nada mas não tenho simpatias por esta franquia, pra ser menos rude hehehe).

  7. Leandro Carvalho - Quero que o Godell SE LASQUE É TODO!!! permalink
    11/09/2015 12:33

    Olha, é o seguinte…

    Os Steelers estavam no dia errado na hora errada no lugar errado…

    Quando o Gronk ta cavalar assim esquece! Tu pode por a Legion of Boom, junto com a Dome Patrol e a Purple Man Eaters ou a Steel Curtain TUDO JUNTO! ESQUECE…

    Quando o Gronk “liga o nitro” ele é imparavel….tipo o Messi qdo tá com a macaca…

    Agora…algumas coisas dava p/ os steelers terem evitado…por exemplo o avanço do jogo corrido…a pressão por dentro tava boa…a OL tava vencendo as batalhas por dentro…mas faltou controlar os limites da linha…os OLBs tavam tentando penetrar no backfield ao invés de impor o limite e forçar o corredor a mudar a rota da corrida e entrar na confusão…

    Acho até que os Pats aproveitaram a inexperiência do Dupree p/ forçar as corridas em cima dele e ganhar a lateral…

    O Big Ben tava esquecendo que tinha TE e RB…só lançava no Brown e no Wheaton…e o Wheaton não ajudou…7 bolas lançadas na direção dele…3 recepções…

    E não adianta pressionar o Brady…pode parecer absurdo mas é verdade.
    Os Ravens de algumas temporadas atrás já ensinaram como dominar o monstro…marcação de zona o jogo inteiro…ele não tem alvo em profundidade, e os passes são todos rapidos…não dá tempo de chegar nele…

    Mandar blitz? Ele adora! e o Gronk tbm…

    E o Kicker…fala sério…

    Os Pats fizeram certinho…tanto é que o Brady terminou com menos de 300jds…só que 4 TDs!
    E o Ben com quase 400jds…e um TD no finalzinho que não valia mais nada…foi só p/ não apanhar da galera do fantasy…rsrs

    Enfim…ótimo jogo p/ abrir a temporada…

  8. Cicero - Steelers CWB permalink
    11/09/2015 13:41

    A secundária precisa melhorar e muito. Ficar com 10 jogadores em campo em uma 3ª para 35 na linha de 1 jarda do adversário já é amadorismo, imagina contra os Patriots dentro da red zone e o Gronk cheio de nitro…
    Como o Leandro falou, Big Ben tem que variar mais, usar mais o Mueller ele é muito bom e seguro, principalmente em situações de Red Zone. Wheaton foi muito mal.
    Agora olhando o copo meio cheio, DeAngelo Williams foi muito bem. Quando o “Bell” voltarem a tocar vai ser uma dupla muito interessante.
    Vamos ver como vai ser a estreia do 49´ers para fazer uma previsão da semana 2.
    Abs a todos!

    • Wild Horse permalink
      11/09/2015 13:58

      Eu acho que o Brigdewater vai até parecer gênio contra o 49ers… agora quanto ao jogo de ontem, até eu fazia 3 TD’s com aquela marcação que teve no Gronkowski, primeiro e terceiro TD’s você pode aplicar o adjetivo medíocre na defesa.

      • Juce ..................Como é bom sentar no sofa e ficar 3, 4 hs em frente a TV vendo FA permalink
        11/09/2015 19:28

        Galera ta zoando muito com o 49ers……………..vamos com calma!!!!!
        Acho q a defesa vai surpreender muita gente, acho……..
        Oque realmente me preocupa é a OL

  9. Ben Hur permalink
    11/09/2015 14:11

    Sutil modificação no uniforme dos pats

  10. Beatriz permalink
    11/09/2015 14:12

    Fala, João, rs…
    Tudo bem, tenho que aturar, rs…
    Qual é o pagamento da aposta, hein? Vê lá o que você vai me arrumar, rs…
    Quanto ao jogo, concordo com o Leandro e o meu companheiro zumbi Cícero.
    Vendo as variações do Patriots e sabendo que temos ataque pra fazer muito melhor (tudo bem, o Miller nunca vai ser o Gronkwoski), dá uma certa raivinha.
    Vou assistir o jogo de novo, perdi o início, quero ver essa defesa no primeiro tempo… Quando cheguei o Gronkowski já tinha marcado dois, quero ver melhor os moles…
    Beijinhos!!!

    • João Pedro permalink
      11/09/2015 14:43

      Beatriz, bem que eu poderia ser mal e exigir uma pagamento de aposta estilo Maitê Proença (KKKKK já q vc comentou, sou botafoguense e sei bem a aposta q ela fez), mas não…O pagamento de aposta q vou querer é vc aqui comentando os jogos de todas as rodadas, inclusive qndo vc estiver estudando pra concursos, vc irá tirar um tempinho pra ver os Highlights ao menos do Steelers para vir aqui comentar 🙂 kkkkkkk…Fica bom né? kkkkk Sou um cara do bem pô. Agora fala a vdd véi…O Brady e o Gronk são fenômenos não? kkkkkk Abraço.

      • Beatriz permalink
        11/09/2015 15:48

        Oi, João
        Eu sabia que nem tudo estava perdido, rsrsrs… sou botafoguense também, rs…
        até que você foi bonzinho… Deixa a Maitê com essas apostas, eu estou bem fora, rs…
        Apesar de não ser fã do Brady, tudo bem, posso até concordar. Já o Gronkowski, na próxima dancinha dele eu quebro a tv, que homem fanfarrão, rs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: