Skip to content

Resultados e Melhores Momentos da Semana 1 da NFL

13/09/2015

Foto: AP /Nam Y. Huh

JamesJonesPackers2

James Jones marca duas vezes na vitória do Packers sobre o rival Bears, 10ª vitória nos últimos 11 encontros

Resultados e Melhores Momentos da Semana 1 da NFL

SEMANA 1

QUINTA-FEIRA, 10 SETEMBRO

DOMINGO, 13 SETEMBRO

________________________________________________________________________

MarcusMariotaTitans

Marcus Mariota marca 4 touchdowns no primeiro tempo na goleada do Titans sobre o Buccaneers de Jameis Winston

SEGUNDA-FEIRA, 14 SETEMBRO

  • Philadelphia at Atlanta 20:10 ESPN 
  • Minnesota at San Francisco 23:21 ESPN 

Para você qual foi o destaque desse domingo ?

Anúncios
21 Comentários leave one →
  1. Pedro Lima permalink
    13/09/2015 18:06

    So jogo bom, caramba! To bastante surpreso com a atuação de alguns times nessa primeira semana, tanto dos que vencerem e tanto dos que perderam, vai ter muito jogo bom p ver!
    Esse ano NFL será ainda mais sensacional!

    • Pedro Lima permalink
      13/09/2015 18:10

      Assistindo aqui o primeiro quarto do jogo do Mariota x Winston, e esse Mariota ta se saindo muito bem pra quem ta só nos seus primeiros minutos de temporada regular na NFL!
      Essa dupla de Qb novatos ainda vão dar muito o que falar, e acredito que pro lado bom!

      • Pedro Lima permalink
        13/09/2015 19:55

        1st half do Mariota ja deu a ele um ticket para o HOF. kkkkkk
        Winston vai sofrer p ser um Cam Newton! Meu primo ja ta vendo a metade de um Jamarcão ali. kkkkk

  2. Ricardo Lima permalink
    14/09/2015 00:53

    Que jogo porra! Boyz nos segundos finais… Ramiro bipolar vai nos fazer ter um ano de emoções… (Lembrando que isso é o normal…) Murray fez falta, os turnovers voltaram, a diarréia mental de alguns jogadores também, mas vencemos um adversário direto, e isso é que conta. No mais, belas surpresas do Bills, Rams, e bela estréia do Mariota.

  3. 14/09/2015 08:58

    Não sou torcedor dos Giants,mas só as zebras viram interferência de passe naquele lance do Cromartie .Parece Brasileirão com vitória com apito amigo.
    Em tempo meu Colts parece que vai sofrer com seus RBs de novo … tenso …

  4. Yuri permalink
    14/09/2015 09:12

    Decepção da primeira rodada, com certeza foram os Colts
    Rapaz, tava dando raiva ver os colts, no primeiro e segundo quarto, soh tava tendo passe, maldito coordenador ofensivo, pegou o Gore pra que?
    Andre Johnson nao mostrou a que veio tambem, TY Hilton foi o unico que salvou, até o Vinatieri perdeu Chute, foi feio o jogo hua
    Mas vamos ver, historicamente o Luck sempre vai mal no primeiro jogo, e nesse ele abusou de ir mal :P, mas o cara eh bom, tem crédito
    Mas também, a OL tava de sacanagem, o cara apanhou mais que o RG III, começou bem o ano pra bater o recorde de hits do ano passado, onde o Luck foi o campeão em levar QB hits -.-

    • Fabio Cafagni permalink
      17/09/2015 09:39

      Boa pergunta: pra que o Gore se não corre? Isso é cronico com o Colts de Luck desde tempos atrás. O coord ofensivo deve ver mais jogos dos Patriots e Packers, para ver q mesmo teno monstros no Pocket, tb correm e bem!!!

  5. Cicero - Steelers CWB permalink
    14/09/2015 10:27

    Se os Colts não correrem vai complicar para o Luck. Gore não vai ser esse cara, ficou claro isso.
    E o Romo? Salvando meu fantasy!

  6. GuiCowboys permalink
    14/09/2015 12:25

    Virada épica ontem do meu Cowboys…que jogo, que emoção.

    Não consegui ver o começo, mas o último quarto valeu por tudo…

  7. Wild Horse permalink
    14/09/2015 13:12

    Malditos Cowboys,.. não posso ter um pico de adrenalina antes de dormir… aí já era sono! hahaha. E carai Eli, caras, faz tempo que não vejo um jogo bom dele.

    • GuiCowboys permalink
      14/09/2015 13:34

      Jogão mesmo… a vontade era de ir dormir no Two-minute warning, mas aí sempre nos resta a esperança e que virada, mas melhor mesmo que o TD do Witten no fim e a consequente vitória foi a cara do Eli hahahahaha

      • Bruno permalink
        14/09/2015 20:14

        Pois é, acordei a vizinhança toda…. minha mulher saiu do quarto perguntando o que tava acontecendo kkkkkkkkk
        E a cara do Eli Manning foi a melhor mesmo.
        Go Cowboys!!!

  8. Leandro Carvalho - Bom começo...bom começo... permalink
    14/09/2015 13:33

    Olha…semana boa…pra coroar soh precisa dos Eagles demolirem os Failcons hoje….rsrs

    Saints perderam? Ok…o céu está caindo blablabla…chega!

    Arizona é um BAITA time com uma BAITA D# e os Saints, no começo do ultimo período estavam a uma posse de bola da vitória…quem olha o placar final pensa que foi lavada…mas não foi… Na verdade o ultimo TD veio num screen-pass com menos de um minuto p/ o fim do jogo…

    Ou seja: No 2 minute warning estava 24-19…

    Não é tão ruim assim quando tu pensa em quem são os Cardinals…

    Vejo melhoras por aí…

    Agora…Mariota meu filho…que surpresa…

    E agradeço ao Eli Manning e à minha DL no fantasy…ninguem fez nada e só um milagre de Navorro Bowman e Kyle Rudolph p/ me dar a vitória….rsrs

    • Leo Cavalcanti permalink
      14/09/2015 14:56

      Leandro… mesmo que tivéssemos feito o TD e passado a frente dos Cardinals ontem, mesmo que o Drew Brees volte a brilhar como em 2010,, mesmo que a defesa consiga segurar os adversários no seu campo, mesmo que o ataque fure as defesas mais poderosas…ainda assim vamos ter um ano de sofrimento de novo… lembra daquela penultima jogada do SB em que a bola sobe e cai no peito do Keasee no final do jogo, pois é ela vai acontecer contra nós a temporada toda… isso tá me cheirando trabalho da CORVO (COnfederação Regional de VOodoo contra os Saints… rsrsrsrs) acho que não pagaram o que pediram pra eles e agora estão se vingando de nós torcedores dos Saints… desde a interceptação daquele pombo que o Brees lançou em Seattle no PO de 2013 que a coisa anda feia pro nosso lado… acho que desde esse jogo que não vemos mais nenhum brilho do nosso time… aquele jogo poderia ter mudado a história… mas teve aquela maldita interceptação…
      Este ano pode esperar mais sofrimento… dificilmente chegaremos aos POs… com a renovação do contrato do Newtão os Panthers são novamente favoritos pra ganhar a divisão e só vai nos restar um consolo…. torcer contra nossos adversários… a começar por hoje com os Eagles demolindo os Falcons…
      Mas tenho um trunfo nas mãos… comprei uns bonequinhos lá em NO e entrei num curso de voodoo… então em todos os jogos vou ficar espetando os QB adversários… só assim mesmo, porque a coisa anda feia pros Saints… acho que a cidade perdeu um pouco do encanto que tinha por eles… deu pra sentir isso quando estive lá… estão acreditando mais nos Pelicans … mas vamos tentar dar umas espetadinhas.. só espero não me confundir com os bonecos e sacanear o Drew Brees… rsrsrsrsrs…

    • Renato permalink
      14/09/2015 17:49

      Eu só acho que o Payton deveria ter arriscado a 4ª descida ao invés do punt. A defesa, levando em consideração todas as estréias e contusões até que não foi mal (Kikaha até forçou um fumble), inclusive ela deixou o time em condições de ganhar o jogo nesse drive final.

      Melhor seria confiar no Brees para continuar o drive, ou assumir a responsabilidade pela falha na descida, do que jogar o b.o. de volta para defesa e, consequentemente, o peso da derrota.

      Perder para um bom time, jogando fora de casa e de maneira competitiva não é o pior dos cenários possíveis, a obrigação agora é ganhar do fraco Buccaneers, caso contrário aí sim a temporada estará em risco.

  9. Bruno Raiders permalink
    14/09/2015 14:18

    Teremos uma longa temporada lá OAK. Andy Dalton passando pra quase 300 yd é de fuder….

    • Luis permalink
      15/09/2015 10:03

      Buenas

      Mas nosso time está se recuperando.Penso que ainda vai levar dois anos, mas vejo evolução, pena o Carr ter machucado no domingo, mas parece que não é nada muito grave.

      Abraços!

  10. 14/09/2015 15:19

    Os videos da ESPN Go não podem ser vistos no Brasil, e o link da NFL para o jogo Chiefs x Texans está errado.

Trackbacks

  1. Cowboys supera Real Madrid na lista de times mais valiosos do mundo | DIÁRIO NFL Sua dose diária de futebol americano
  2. Lesões da Semana 1 da NFL | DIÁRIO NFL Sua dose diária de futebol americano