Resultados e Melhores Momentos da Semana 1 da NFL

Foto: AP /Nam Y. Huh

JamesJonesPackers2

James Jones marca duas vezes na vitória do Packers sobre o rival Bears, 10ª vitória nos últimos 11 encontros

Resultados e Melhores Momentos da Semana 1 da NFL

SEMANA 1

QUINTA-FEIRA, 10 SETEMBRO

DOMINGO, 13 SETEMBRO

________________________________________________________________________

MarcusMariotaTitans

Marcus Mariota marca 4 touchdowns no primeiro tempo na goleada do Titans sobre o Buccaneers de Jameis Winston

SEGUNDA-FEIRA, 14 SETEMBRO

  • Philadelphia at Atlanta 20:10 ESPN 
  • Minnesota at San Francisco 23:21 ESPN 

Para você qual foi o destaque desse domingo ?

21 comentários

  1. So jogo bom, caramba! To bastante surpreso com a atuação de alguns times nessa primeira semana, tanto dos que vencerem e tanto dos que perderam, vai ter muito jogo bom p ver!
    Esse ano NFL será ainda mais sensacional!

    1. Assistindo aqui o primeiro quarto do jogo do Mariota x Winston, e esse Mariota ta se saindo muito bem pra quem ta só nos seus primeiros minutos de temporada regular na NFL!
      Essa dupla de Qb novatos ainda vão dar muito o que falar, e acredito que pro lado bom!

      1. 1st half do Mariota ja deu a ele um ticket para o HOF. kkkkkk
        Winston vai sofrer p ser um Cam Newton! Meu primo ja ta vendo a metade de um Jamarcão ali. kkkkk

  2. Que jogo porra! Boyz nos segundos finais… Ramiro bipolar vai nos fazer ter um ano de emoções… (Lembrando que isso é o normal…) Murray fez falta, os turnovers voltaram, a diarréia mental de alguns jogadores também, mas vencemos um adversário direto, e isso é que conta. No mais, belas surpresas do Bills, Rams, e bela estréia do Mariota.

  3. Decepção da primeira rodada, com certeza foram os Colts
    Rapaz, tava dando raiva ver os colts, no primeiro e segundo quarto, soh tava tendo passe, maldito coordenador ofensivo, pegou o Gore pra que?
    Andre Johnson nao mostrou a que veio tambem, TY Hilton foi o unico que salvou, até o Vinatieri perdeu Chute, foi feio o jogo hua
    Mas vamos ver, historicamente o Luck sempre vai mal no primeiro jogo, e nesse ele abusou de ir mal :P, mas o cara eh bom, tem crédito
    Mas também, a OL tava de sacanagem, o cara apanhou mais que o RG III, começou bem o ano pra bater o recorde de hits do ano passado, onde o Luck foi o campeão em levar QB hits -.-

    1. Boa pergunta: pra que o Gore se não corre? Isso é cronico com o Colts de Luck desde tempos atrás. O coord ofensivo deve ver mais jogos dos Patriots e Packers, para ver q mesmo teno monstros no Pocket, tb correm e bem!!!

  4. Se os Colts não correrem vai complicar para o Luck. Gore não vai ser esse cara, ficou claro isso.
    E o Romo? Salvando meu fantasy!

  5. Virada épica ontem do meu Cowboys…que jogo, que emoção.

    Não consegui ver o começo, mas o último quarto valeu por tudo…

  6. Malditos Cowboys,.. não posso ter um pico de adrenalina antes de dormir… aí já era sono! hahaha. E carai Eli, caras, faz tempo que não vejo um jogo bom dele.

    1. Jogão mesmo… a vontade era de ir dormir no Two-minute warning, mas aí sempre nos resta a esperança e que virada, mas melhor mesmo que o TD do Witten no fim e a consequente vitória foi a cara do Eli hahahahaha

      1. Pois é, acordei a vizinhança toda…. minha mulher saiu do quarto perguntando o que tava acontecendo kkkkkkkkk
        E a cara do Eli Manning foi a melhor mesmo.
        Go Cowboys!!!

  7. Olha…semana boa…pra coroar soh precisa dos Eagles demolirem os Failcons hoje….rsrs

    Saints perderam? Ok…o céu está caindo blablabla…chega!

    Arizona é um BAITA time com uma BAITA D# e os Saints, no começo do ultimo período estavam a uma posse de bola da vitória…quem olha o placar final pensa que foi lavada…mas não foi… Na verdade o ultimo TD veio num screen-pass com menos de um minuto p/ o fim do jogo…

    Ou seja: No 2 minute warning estava 24-19…

    Não é tão ruim assim quando tu pensa em quem são os Cardinals…

    Vejo melhoras por aí…

    Agora…Mariota meu filho…que surpresa…

    E agradeço ao Eli Manning e à minha DL no fantasy…ninguem fez nada e só um milagre de Navorro Bowman e Kyle Rudolph p/ me dar a vitória….rsrs

    1. Leandro… mesmo que tivéssemos feito o TD e passado a frente dos Cardinals ontem, mesmo que o Drew Brees volte a brilhar como em 2010,, mesmo que a defesa consiga segurar os adversários no seu campo, mesmo que o ataque fure as defesas mais poderosas…ainda assim vamos ter um ano de sofrimento de novo… lembra daquela penultima jogada do SB em que a bola sobe e cai no peito do Keasee no final do jogo, pois é ela vai acontecer contra nós a temporada toda… isso tá me cheirando trabalho da CORVO (COnfederação Regional de VOodoo contra os Saints… rsrsrsrs) acho que não pagaram o que pediram pra eles e agora estão se vingando de nós torcedores dos Saints… desde a interceptação daquele pombo que o Brees lançou em Seattle no PO de 2013 que a coisa anda feia pro nosso lado… acho que desde esse jogo que não vemos mais nenhum brilho do nosso time… aquele jogo poderia ter mudado a história… mas teve aquela maldita interceptação…
      Este ano pode esperar mais sofrimento… dificilmente chegaremos aos POs… com a renovação do contrato do Newtão os Panthers são novamente favoritos pra ganhar a divisão e só vai nos restar um consolo…. torcer contra nossos adversários… a começar por hoje com os Eagles demolindo os Falcons…
      Mas tenho um trunfo nas mãos… comprei uns bonequinhos lá em NO e entrei num curso de voodoo… então em todos os jogos vou ficar espetando os QB adversários… só assim mesmo, porque a coisa anda feia pros Saints… acho que a cidade perdeu um pouco do encanto que tinha por eles… deu pra sentir isso quando estive lá… estão acreditando mais nos Pelicans … mas vamos tentar dar umas espetadinhas.. só espero não me confundir com os bonecos e sacanear o Drew Brees… rsrsrsrsrs…

    2. Eu só acho que o Payton deveria ter arriscado a 4ª descida ao invés do punt. A defesa, levando em consideração todas as estréias e contusões até que não foi mal (Kikaha até forçou um fumble), inclusive ela deixou o time em condições de ganhar o jogo nesse drive final.

      Melhor seria confiar no Brees para continuar o drive, ou assumir a responsabilidade pela falha na descida, do que jogar o b.o. de volta para defesa e, consequentemente, o peso da derrota.

      Perder para um bom time, jogando fora de casa e de maneira competitiva não é o pior dos cenários possíveis, a obrigação agora é ganhar do fraco Buccaneers, caso contrário aí sim a temporada estará em risco.

    1. Buenas

      Mas nosso time está se recuperando.Penso que ainda vai levar dois anos, mas vejo evolução, pena o Carr ter machucado no domingo, mas parece que não é nada muito grave.

      Abraços!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s