Skip to content

Lesões da Semana 1 da NFL

16/09/2015

Foto: AP /Jack Dempsey

TerrellSuggsInjuryRavens

Lesões da Semana 1 da NFL

Algumas lesões significantes aconteceram na semana 1 da NFL e podem impactar profundamente a temporada de alguns times.

O linebacker do Baltimore Ravens Terrell Suggs rompeu o tendão de aquiles e está fora de toda a temporada. No twitter, Suggs disse aos fãs “Levantem o queixo (a cabeça), o objetivo continua o mesmo”. O time assinou com Jason Babin para substituí-lo.

O wide receiver do Dallas Cowboys Dez Bryant  saiu lesionado da partida do domingo contra o rival New York Giants, teve na segunda-feira um parafuso inserido no pé direito para reparar lesão no osso metatarso e de acordo com o treinador Jason Garrett volta de 4 a 6 semanas, outros médicos dizem que a recuperação é de dez semanas.

Não foi uma semana boa para recebedores na NFC Leste, Odell Beckham Jr sofreu uma concussão e pode ter que desfalcar o New York Giants por uma semana pelo menos, já DeSean Jackson está fora de 3 a 4 semanas para o Washington Redskins.

O linebacker do Carolina Panthers Luke Kuechly também sofreu concussão e está passando pelo protocolo que não o permite treinar com contato essa semana e pode não jogar.

Mesmo protocolo que o quarterback Josh McCown está passando em Cleveland, enquanto isso Johnny Manziel assume as repetições no treino com o time titular.

Em Arizona, o running back Andre Ellington sofreu uma entorse no ligamento cruzado posterior do joelho e deve ficar de fora dos treinamentos do time.

Essa semana também surgiram notícias sobre as condições de Jason Pierre Paul que sofreu um acidente soltando fogos no 4º de julho e perdeu o dedo indicador e parte do dedão, mas disse que volta a jogar, a direção do Giants acredita que só no ano que vêm.

Como esses times irão se virar sem suas estrelas ?

Anúncios
14 Comentários leave one →
  1. Leandro Carvalho - RESUMO DA RODADA DO FANTASY AQUI !!!! permalink
    16/09/2015 11:36

    Sei que o post é sobre lesões…mas lá vai…
    ————————————
    Olha aí galera…tá chegando mais um

    RESUMÃÃÃÃÃOOOO DAAA RODADAAAAAAAA DA LIIIIGAAAAA FAAAAAAANTASYYYYY!!!!!
    (Resumão da Rodada da Liga Fantasy gritado pelo Bruce Buffer do UFC…)

    Boa rodada de abertura…mas que ainda vai melhorar MUITO! Talvez os times estejam meio “engripados” com um pouco de “zinabre” de começo da temporada….muita pontuação abaixo dos 10pts…MUITA MESMO.
    Vamos às partidas…

    — Leandro’s Saints vs Steelers CWB
    (STEELERS CWB WINS com especial da pipoquinha do Akuma. – dif 62.76pts)

    Steelers teve um dia raro… Jogadores pouco acreditados pontuaram de forma “cavalar” como Keenan Allen, Byron Maxwell e o kicker Matt Bryant (17pts!). Outros fizeram “o de sempre” como Kuechly, Earl Thomas e D. Ware. A nota de louvor fica para a “dobra” (acho que os americanos chamam de Stack) de Tony Romo e Jason Witten. Dois dos três TDs do Romo foram para o Witten. Nada nada, essa dupla garantiu 38pts (excluindo a pontuação do Romo para o restante dos recebedores…contando só os pontos dele com o Witten).
    Por outro lado, o campeão da última liga, Leandro’s Saints, teve 2 jogadores que entraram em campo mas não foram p/ o jogo (sim estou olhando p/ vocês Cameron Wake e Mario Williams), mais OITO jogadores abaixo dos 10pts…sem contar os fracos desempenhos de suas “dobras” (Brees+Colston e Eli+Beckham).
    A estratégia das dobras pode funcionar ou não…hit or miss…

    — Tupan Krenaks vs Niteroi Imperators
    (NITEROI IMPERATORS WINS com haduken – dif 29.08pts)

    Niteroi Imperator apresentou uma equipe equilibrada, com pelo menos um “cavalo” em cada posição. Carson Palmer (37.68!), Matt Forte (29.60!), Deandre Hopkins (34.80!), OS TRES DL acima de 10pts!, LB-Derrick Johnson (23.80!), e Reshad Jones (22!)…aliás gosto MUITO desse safety dos dolphins.
    Mesmo com muito esforço dos Krenaks, fica difícil bater um time assim. Apesar de mais um stack que não deu certo (Luck+Fleener), a performance foi boa…Gronk (35.40!) tratorizou, Jordan Matthews(22.20) pontuou bem, Sproles (22.10), ROBERT QUINN (21!), ANTHONY BARR (29!)…mas não deu. No final das contas fez diferença o time com força em vários setores.
    Detalhe que os times foram bem escalados, pois apesar dos quase 30pts de diferença, nenhuma alteração do banco seria suficiente para mudar o resultado.

    — JPA Patriots vs Ramos Rockers
    (RAMOS ROCKERS WINS com aquele chute alto maroto quando o adversário pula p/ dar voadora – dif 19.52pts)

    É simplesmente inacrebelievable que os Patriots tenham perdido esse embate!
    SE p Flacco tivesse uma pontuação comum de QB (15-20pts) e o Ryan Kerrigan fosse escalado no lugar do Eric Kendricks e os Patriots levavam essa.
    Mas como SE a minha mãe tivesse barba eu tinha dois pais…Ramos Rockers levam, com sorte, a primeira vitória da temporada.
    Aaron Donald MITOU (30pts), C.J.Mosley foi bem (26.60) e o restante fez o básico.
    *** Detalhe sórdido da rodada – Os dois TEs do JPA pontuaram mais do que os QUATRO QUARTERBACKS DE AMBOS OS TIMES!

    — Bonato vs Here comes the Boom
    (HERE COMES THE BOOM WINS…FATALITY!!!!!! – dif 83.86pts!!!)

    Tem dia que não adianta nada irmão…esse foi o caso do Bonato.
    Brady (35.62!), Abdullah (35.90!) e Kendall Wright (25.10) não foram capazes de cavalar tanto p/ cobrir os QUATORZE jogadores abaixo dos 10pts…ou DEZOITO abaixo dos quinze, como queiram…
    Só pra honrar o mérito do Fernando, menções louváveis para Toninho Marrom (30.60), Austin Seferian-Jenkins (31.00) e Tyrann Mathieu (27.00)

    Proponho a instituição de um novo prêmio:

    +++ CASINHA DE CACHORRO DA RODADA – Bonato teve nada mais, nada menos que SEIS jogadores que não poderiam jogar essa rodada, seja por suspensão, lesão ou até – acreditem – estarem sem time na NFL…

    — Blitzburgh vs us10temidos
    (US10TEMIDOS WINS com atatehkitugen cheio de estilo – dif 68.72pts)

    Us10temidos apresentaram seu cartão de visitas para a temporada: os 40pts (ou quase) de J.J. Watt.
    Acostumem-se amigos…
    Ótimas atuações de DB Malcom Jenkins (24.00), LB Brandon Marshall (23.60), DLs Justin Tucker e Jurrel Casey (10 e 14.60 pts) e Aaron Rodgers (como sempre…29pts)
    Podemos apelidar Us10temidos de Buffallo Bills da nossa liga…com uma linha defensiva dessas fica dificil viu?
    No Blitzburgh só o Maricota (35.96!!!) e o WR Brandon Marshall (27.00) fizeram algo assustador. TREZE jogadores abaixo dos 10pts…incluindo Peyton MELHOR DA HISTÓRIA Manning (que a treta comece…rsrsrs)

    — Gabriel Coltstrong vs Raiders dos Pampas
    (RAIDERS DOS PAMPAS WINS naquele ultimo golpe que os dois vão dar um chute ou soco, os dois acertam, os dois caem, mas sobra uma linhazinha dessa -> “|” de vida em um dos dois…rsrs – dif 3.06pts!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

    Eu pulei esse confronto de propósito.
    Porque se o nosso amigo Xiru Luís e seus Pampas tivessem enfrentado QUALQUER OUTRO ADVERSÁRIO ele teria perdido por PELO MENOS 20 pts!!!
    Mas como eu já disse que SE a minha mãe tivesse barba eu tinha dois pais…Os Raiders dos Pampas compensaram os TAMBEM QUATORZE jogadores com menos de 10pts com uma performance ESTUPENDA de Julio Jones coroada com seus 37.10pts, sem que Nighel Bradham e Telvin Smith (LBs, 21.60 e 19.00pts) pudessem fazer muito mais p/ compensar o fraco desempenho do restante da equipe.
    Juro que se algum dia alguem falasse que Nick Foles e Mark Ingram seriam os dois maiores pontuadores de um time de fantasy eu ficaria chocado e\ou riria na cara da pessoa.
    Mas isso aconteceu! Entretanto seus 26.58 e 20.20pts não serviram p/ muita coisa além de dar emoção ao confronto de menor pontuação da rodada.
    E é por isso que o primeiro prêmio XIRU do banco vai para…

    +++ WILD HORSE (vulgo Rodrigo) e seu time GABRIEL COLTSTRONG!!!
    Se pensarmos que bastava ele escalar o Allen Hurns no lugar do Frank Gore p/ ele levar (por 4 pts de diferença) ele já merecia o prêmio.
    Agora olha bem… 30.22pts do Alex Smith…20.40pts do Lardarius Green (TE – San Diego) e 16.20 pts do Deangelo Williams…cara…esse prêmio é todo teu….

    Opa…não, pera…

    +++ LUIS e seu time RAIDERS DOS PAMPAS!!!
    +++ TEMOS UM EMPATE SENHORAS E SENHORES!!!

    GABRIEL COLTSTRONG E RAIDERS DOS PAMPAS LEVAM O PRIMEIRO XIRU DO BANCO DA TEMPORADA!!!!

    Desculpem, não dá p/ dar o prêmio p/ um só…
    22.86 pts do Andy Dalton, 34.20!!! do Carlos Hyde, e 25.10 do Aqib Talib…
    MUITO PONTO no banco…
    Em um confronto de pontuação tão baixa…desculpem, eu tive que dividir o troféu!

    Abrazzzz galera…esperam que gostem e vamos à rodada dois!!!
    (Quem sabe o U10 volte do Triangulo das Bermudas até lá…rsrs)

    • Cicero - Steelers CWB permalink
      16/09/2015 13:26

      Leandro, sensacional!
      Analise muito boa.
      Estava rindo alto.
      abs!

    • Wild Horse permalink
      16/09/2015 18:33

      Po, peraí… tee uma pequena confusão. Eu estou com o Blitzburgh, o do Gabriel “pasmem” é do Gabriel… hahaha

      • Leandro Carvalho - RESUMO DA RODADA DO FANTASY AQUI !!!! permalink
        16/09/2015 18:35

        Jura????
        O gabriel ta ativo ainda???

        Foi malz…rsrs

        De quem era o blitzburgh????

      • Wild Horse permalink
        16/09/2015 18:55

        Esse é/era do Vitor. Ele apareceu uns dias depois do Draft, aí mandei a parada pelo fantasy, daí não deu mais sinais.

    • Pdr Rms permalink
      16/09/2015 19:40

      O Dario teve problema com o Flacco, mas há de se ressaltar que os Rockers tiveram uma performance pifia dos recebedores. Sammy Watkins fez 0 pontos! Eddie Royal (não é grandes coisas, mas é o 2o recebedor dos Bears) fez 1,8 pts. Os 5 recebedores escalados fizeram somados menos de 15 pontos (e ainda foi assim pq o Dez Bryant fez 9 pontos, também ficando aquem do seu potencial).

      Mas reconheço que nao fiz algumas boas escolhas no draft (fora a burrada de draftar o Jason Pierre Paul) e agora ainda terei de reconstruir o time por causa das lesoes. Nao espero muita coisa dessa temporada.

      • Pdr Rms permalink
        16/09/2015 19:41

        Gostei muito do resumo, bem informativo e divertido. Talvez vc poderia ja ficar de vez com essa atribuição.

  2. Luis permalink
    16/09/2015 13:57

    Buenas xiruzada

    Estreia satisfatoria, mas nada a comemorar. O desempenho da equipe foi mais feio que indigestão de torresmo.

    Para piorar, enfrentaremos o patrão da liga na próxima rodada.

    Abraços e uma boa semana a todos!

    P.S.: seria possível a criação de um link específico sobre o nossa fantasy? Penso que facilitaria a discussão e fortalecia o própio site.

    • Dario Frazão permalink
      16/09/2015 14:24

      Boa idéia Luís.

      Leandrão, sensacional a análise da rodada, e da uma analisada no meu banco, o quanto de pontos eu perdi…Kkkkkkkkk

      Esperamos que o U10desaparecido apareça, para deixar isso ainda mais engraçado!

      Grande abraço a todos!

  3. U10 aparecido... lembrando dos tempos em q queria mudar o mundo!! permalink
    16/09/2015 20:21

    Galera, ganhei meus 20 cruzeiros (eh tem q tirar uns 50% de imposto pra Dilma e pros LavaJato) mas sobrevivi… acreditam q eu não vi jogo nenhum e até agora não sei direito como venci. Acho q dei sorte, soh não consegui voltar a tempo de pegar uns caras naFree Agency.

    Quanto ao Brasil, vcs não fazem ideia de como esse país é subdesenvolvido e pobre, tendo tanta riqueza e gente sem nada… parafraseando Chico Buarque, penso na sublime frase: “E eu q não creio, peço a Deus por essa gente… É gente humilde, q vontade de chorar”

    • Leandro Carvalho - RESUMO DA RODADA DO FANTASY AQUI !!!! permalink
      16/09/2015 23:05

      pois é U10…por isso teu trampo eh classe A…alguem fazendo alguma coisa por essa galera “dos lados de lá…”

      Teu niners voltou a ser o q era e isso eh bom….jogo corrido tratorizando e D# com um monte de Zé ninguem batendo em todo mundo…

      • Leo Cavalcanti permalink
        16/09/2015 23:44

        Bem vindo ao mundo da NFL U10…. acho que todos sentiram sua falta, ainda mais dos seus comentários… mas deixa eu discordar um pouco do Leandrão e jogar um pouco de pimenta pros comentários… os Niners pegaram uma moleza daquelas… mais fácil que mastigar pudim de leite… novamente tú vais sofrer vendo seu time apanhando.. é o mesmo que vamos sentir eu e o Leandro vendo nosso Saints jogando como nunca e apanhando como sempre….

    • Juce ..................Hyde, q bela estreia meu filho!!!!!!!!!! permalink
      16/09/2015 23:44

      Fala galera…..
      Qtas surpresas nessa abertura de temporada………..
      Favoritos tomando verdadeiras “sovas”……….neh Colts………
      Favoritos q ganharam apesar das dificuldades……….neh Packers e Pats
      Perebas jogando como perebas..rsrs………..neh Raiders e Bucs……..desculpem aí galera q torce pra esses 2………
      E Subestimados surpreendendo muita gente………..inclusive nosso 49ers U10……….rsrs

      Wild, ñ foi vc q disse q O Teddy agua de ponte pareceria genio contra a defesa dos 49ers????rsrsrs
      Tudo bem q foi apenas a primeira partida mas eu acreditava nessa renovada defesa.
      Explico:O elenco dos 49ers é muito homogeneo, ñ tinha nenhum super craque ou uma DB fodastica como a dos Hawks ou a F7 dos Rams, Os reservas eram todos jovens draftados q tiveram tempo de observar e aprender tranquilos la do banquinho.Justin Smith e PW52 foram monstros mas ano passado decairam muito.O pingusso do Aldon Smith mais incomodava doq ajudava. Culliver , Cox e Ray Mac eram no maximo medianos.Qm realmente vai fazer falta é o Borland.Ja pensaram q dubla ele e o Bowmann?????

      No ataque……. Gore é idolo, devera ter sua camisa aposentada etc, etc mas como diria o grande Bill Wash, melhor cortar um atleta um ano antes doq um ano depois!!!!!!
      O cancer e mediocre Crabtree graças a Deus q foi pro outro lado da Baia, deveria ter levado junto o Vernon Davis e aquela ameba do Vance mcbosta.
      Aqui qm fara falta serao os 2 da OL q sairam….Iupati e Davis

      Pra finalizar…………q show esse uniforme rubro negro……..alem de invocado me lembrou a “maquina do mal”………rsrsrsr

Trackbacks

  1. Lesões da Semana 2 da NFL | DIÁRIO NFL Sua dose diária de futebol americano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: