Skip to content

Resultados e Melhores Momentos do Domingo

28/09/2015

Foto: NFL.com

Cardinals

Tyrann Mathieu e a defesa do Arizona Cardinals interceptam Colin Kaepernick 4 vezes , 2 retornados para touchdown no primeiro tempo e continuam invictos.

Resultados e Melhores Momentos do Domingo

SEMANA 3

QUINTA-FEIRA, 24 SETEMBRO

DOMINGO, 27 SETEMBRO

SEGUNDA-FEIRA, 28 SETEMBRO

  • Kansas City at Green Bay 21:30 ESPN 

Para você, qual foi o destaque do domingo ?

Anúncios
13 Comentários leave one →
  1. Fabio Cafagni permalink
    28/09/2015 14:19

    Ainda estou pasmo, me sentindo um patetic loser….. como foram rídiculos o Kaep e companhia no Domingo. Dureza foi alguns jogadores do Arizona dizerem que foi fácil prever como o ataque jogaria e como Kaep lançaria. Na boa, contra Green Bay, coloca o Galbert (sim ele mesmo) e treina, treeeeiiiinaaaaaaa tudo!!!

    • Wild Horse permalink
      28/09/2015 14:50

      Esse joga onde? WR, CB? Não pode estar falando sério se for o QB…. hahaha.
      49ers perdeu o que? Mais de 60% do roster do ano passado? Não tem como esperar um resultado bom no curto prazo, nem um milagre faria isso. Aí vai falar: ele lançou 4 interceptações. O Luck (última bolacha do pacote por muitos aí) lançou duas contra aquela draga que chama Titans. Agora só torcer conta o Bears, para ter a 1st pick próximo draft!

  2. Wild Horse permalink
    28/09/2015 14:56

    Quando que Suh, Mosley e cia vão estrear na defesa do Dolphins? Porque olha essa defesa contra o Bills, feia a coisa!

  3. João Pedro permalink
    28/09/2015 15:33

    Where is Roger?

    Patriots tá com um jogo aéreo fantástico, só q com esse jogo corrido capenga e essa secundária será igual a anos anteriores…Grande regular season e ferro nos PO. Mto bom ver o Brady/McDaniels/BB mostrando pra NFL e para alguns torcedores revoltadinhos e meio frustrados q a dinastia não foi criada baseada em vídeos e bolas murchas.

    Agr véi…É brincadeira, esperamos um ano pelo começo da liga…Ae se machucam Dez Bryant, Tony Romo e Big Ben, pô, td bem q isso é normal, mas caramba…Observando q ao lado de Brady e Gronk, Big Ben estava tendo uma grande temporada da NFL.

  4. Bonato permalink
    28/09/2015 15:40

    Não gosto muito de comentar antes da semana 4. Historicamente não se aproveita nada antes da semana quatro de uma temporada. Na verdade, tudo é questão de entrar no ritmo.

    Algumas equipes vem me chamando a atenção nesta temporada. É incrível a evolução do Arizona Cardinals. Este time é historicamente um dos maiores losers da NFL. O time tem agora uma base sólida em sua defesa, precisando de um rendimento OK de Carlson Palmer para chegar aos playoffs. Cardinals tem, até agora, todo o meu respeito.

    Buffalo Bills evoluiu demais, mas continua tendo rendimento pífio em jogos decisivos. Este ano eles merecem alguma atenção para ver se conseguem render em jogos importantes, caso contrário, será mais um ano em que “jogamos como nunca, e perdemos como sempre”.

    Patriots está tendo um bom começo, mas a equipe está muito lenta na execução das jogadas. A coisa tende a apertar em Foxbohro em mais algumas semanas. A salvação é Gronk (meu ídolo), que está tendo mais um ano fantástico.

    Denver, como sempre, é o franco favorito a mais um SuperBowl. Tudo é questão de tempo. Sobram algumas dúvidas em relação a cobertura de TE e linha ofensiva + jogo corrido, mas tudo deve se resolver.

    Tudo indica, que os Steelers terão mais uma temporada incrível; é só saber levar a ausência de BigBen sem perder muitos jogos, 3-3 seria aceitável… e esperar a volta de Martavis Bryant que só fez cagada na offseason…

    Green Bay tem, na minha opinião, a equipe mais estável até aqui. Aaron Rodgers deve fazer mais um duelo contra os Seahawks nos playoffs de tirar o chapéu. Aliás, esta é, na minha opinião, a rivalidade mais forte da NFL hoje! Adoro Russel Wilson e seu comportamento vencedor após a intercepção do SuperBowl, exemplo de jogador. Como também adoro o talento do Aaron Rodgers.

    Aliás, tenho a nítida impressão de que os times da NFC são MUITO superiores aos times da AFC este ano, até agora. Tanto fisicamente, quanto taticamente.

    San Francisco 49ers tem um caminho longo a construir. Não vou criticar porque as baixas foram fortes e sensíveis, e os jogadores (exceto CK) estão dando de tudo para se superar. A temporada será bem difícil, mas San Francisco costuma ser um time vencedor que, em breve, voltará a encontrar seu caminho.

    Agora, que decepção este time dos Colts hein?! O time é puro talento, mas parece que não engrenou… para o bem da NFL os Colts devem encontrar seu caminho, caso contrário será um Eagles de 2011…

    Mas não há decepção maior que os Ravens. O que aconteceu com aquele time que jogou a melhor partida dos playoffs no ano passado? Flacco não está tirando mais seus coelhos da cartola! Cadê o jogo corrido incisivo? Cadê a defesa que fazia QB’s tremer? O time tem que encontrar sua renovação, tem tudo para fazer uma temporada OK, mas não pode se esquecer que tem Steelers e Bengals na divisão…. do jeito que está jogando perde os jogos contra os Browns…

    O que vi no jogo Patriots x Ravens no ano passado parecia ser o prenúncio de anos e anos de rivalidade a fio, mas não estou entendendo nada o que está acontecendo em Baltimore… alguém me explica, por favor.

    Mas não, não, não, não mesmo! Não há decepção maior que o time do Detroit Lions! Não sei como este time vai para o Sunday Night?! Um illegal formation em um field goal attempt?!?!?!?!?! Eu nunca vi isto na minha vida, acho que você pode colocar cinco CB de um lado, cinco CB de outro e um jogador embaixo da trave dançando cancan que mesmo assim é válido; e o time consegue tomar uma punição…. isso é coisa de high school. Broncos estava sonolento ontem, por que o jogo deveria ser 70 x 3… no mínimo!

    Abraços.
    Bonato.

    • andré rëus permalink
      28/09/2015 16:28

      esqueceu de falar dos bengals que estão jogando muito bem, e não duvido de levarem a divisão

    • Leandro Carvalho - Alguem sabe que história é essa do Forte em Dallas? permalink
      30/09/2015 09:12

      Bonato…

      Acho que o Bills jogou até razoavelmente bem contra os Patriots…é que tá difícil mesmo parar o Gronk e o Brady! rsrsrsrs
      Mas eles até que fizeram um esforço grande…

      Se o C.J. Anderson não der um jeito de ficar em campo inteiro esquece Denver…chegando Dezembro e Janeiro o Manning não vai carregar tudo nas costas sozinho…

      Os Falcons também estão bem…pra minha tristeza e frustração.

      Pra mim, salvo se acontecer alguma contusão séria com jogador importante, os Cardinals levam a divisão e são candidatíssimos a jogar em casa nos playoffs.

      Os Bengals vão bem mesmo…mas não sei se dura muito…

      Os Ravens realmente estão jogando de forma que não dá pra entender…tá feio.

      E os Lions podem falar o que quiserem, mas estão sentindo falta da força no meio da DL…o Ngata hoje não faz nem metade do Suh ou do Farley… Sem contar a ausência do Levy e o jogo corrido que não anda muito bem das pernas…

      Mas a falta foi ridicula mesmo…

  5. Pdr Rms permalink
    28/09/2015 18:39

    Talvez correndo o risco de ser um pouco leviano pela brevidade, do que eu vi até agora este seria o meu Power Ranking (a Liga está muito equilibrada esse ano, está difícil ter tantas equipes que se sobressaiam para poder montar um Top 10, alguem se habilita?):

    1 – Patriots
    2 – Packers
    3 – Cardinals
    4 – Broncos
    5 – Bengals
    6 – Steelers
    7 – Bills

    • Carlos permalink
      29/09/2015 08:06

      Nesse grupo poderiam entrar Seahawks (que vai se recuperar infelizmente), Panthers e Falcons
      Cowboys poderia entrar na lista, mas com a contusão do Tony Romo e Dez Bryant que recuperarem em tempo de play off; temos que aguardar
      Dificilmente algum time fora estes chegam ao SB
      Como foi dito em posts anteriores sobre a qualidade dos qbs, “curiosamente” os melhores qbs estão neste grupo, ou seja sem qb pelo menos mediano, haja defesa …

      • Leo Cavalcanti permalink
        30/09/2015 09:12

        Carlos … muito boa sua observação sobre esses prováveis candidatos aos POs… não acredito muito mesmo é nos Hawks como finalistas pelo fato que provavelmente irão perder o mando em uma eventual final de conferencia… que na NFC vai do jeito que a coisa tá indo pode ser que fique com os Packers mesmo… não fosse a contusão do Big Ben domingo passado, apostaria num super, mega hiper, blaster, sensacional SB entre Packers e Steelers.. mas… sempre tem um “mas”… pode ser que os Patriots possam pegar essa vaga para o SB.. numa decisão que já deveria ter acontecido este ano… não estivesse o “saci Rodgers” contundido… as boas surpresas este ano estão na NFC Sul… onde os até aqui invictos Falcons e Panthers devem decidir a primeira vaga e pode ser que os dois passem para os POs… deixando meus Saints novamente de fora… agora recebi uma informação daquelas de “cocheira” e vou apontar os Panthers como favoritos pra ganhar essa divisão… o Newtão depois de renovar o contrato está mais light… menos super man e jogando mais para o time… como ele é um dos melhores QB dessa nova geração, pode apostar que os Panthers são candidatíssimos pra irem ao SB com vantagem de mando após o “bye”… agora tudo vai isso que estamos “prevendo” vai depender, quem diria, da recuperação do Tony Romo… alguém em sã consciência poderia prever que um dia os Cowboys teriam chance de voltar a disputar o SB dependendo do Romo?????… é o mesmo que os Eagles chegarem aos POs com grandes partidas do Mark Sanchez…. o FA tem cada coisa hein… rsrsrsrsr…. porisso que é emocionante….

    • Leandro Carvalho - Alguem sabe que história é essa do Forte em Dallas? permalink
      30/09/2015 09:49

      Fala Pedro…beleza?

      Olha…podem me xingar mas não podem me bater (ainda não inventaram isso online…sorte a minha) mas meu ranking é meio controverso…rsrs

      Lembrando que ainda é semana 4 e uma lesão pode mudar tudo. Mas pra entrar na brincadeira vou fazer baseado na premissa de que tudo continuará na tendência atual.

      Que a treta comece…kkkkk

      1 – Patriots – Quando derem um jeito de parar o Gronkowski alguém tem alguma chance.

      2 – Cardinals – Cara…ano passado o ataque era “OK” e a D# monstruosa…Esse ano OS DOIS estão monstruosos… É SÓ PROTEGER O PALMER… Se for p/ ele ser sacado, lança Intentional Grounding… a D# garante depois…

      3 – Falcons – Digo isso com a maior tristeza do mundo. Mas os Falcons estão aqui por duas palavras: JULIO JONES.
      Ele está tão imparável quanto o Gronkowski.
      Não me lembro quem disse, mas foi um técnico: “A definição de um WR1 é: Você sabe onde a bola vai, mas não existe nada que você possa fazer a respeito.”
      O Julio Jones é isso.
      Olhem lá no link da estatística…Matt Ryan lançou 35 passes…20 pro Julio Jones!
      O segundo mais acionado na partida teve 5 passes lançados na sua direção. O restante teve 1 ou 2 lançados na sua direção.
      TODO MUNDO SABE que o Ryan vai lançar pro Jones…mas tu pode por um esquadrão de artilharia anti-aérea lá…não adianta.
      Atualmente, só uma lesão pode para o Julio Jones…

      3 – Packers – Sim…um empate. Se alguém pode parar os Packers nessa temporada são os Cardinals e o Julio Jones. Ninguém mais.
      Não precisa de muita explicação…Aaron Rodgers vai fazer isso que todos estão assistindo até que alguém descubra uma forma parar ele ou até que ele chegue na idade de Brees e Manning…Aí ele vai fazer um pouco menos. rsrsrs

      5 – Broncos – Manning…Thomas…Sanders…Defesa agressiva…Tudo certo. Exceto o C.J. Anderson que não sai da enfermaria.

      6 – Seahawks – Ok…perderam duas…Ok o Lynch tá quebrado…Ok o Graham não é o Graham que eles queriam. Mas ainda assim a D# vai dar um jeito de vencer muitos jogos.

      7 – Bengals – Era pra ser o Steelers, mesmo sem o Big Ben, mas o que vem agora na tabela dificulta (enfrentam Cardinals e Bengals sem o Big Ben). Então a divisão tá pros Bengals. Mas ainda acho que falta alguma coisa p/ esse time assustar nos playoffs. Na minha opinião, falta o jogo corrido voltar à forma da temporada passada e a D# assustar mais. Mesmo se for só com o A.J. Green, se tiver ajuda do jogo corrido e a D# botar medo, vai…do contrário, mesma coisa de sempre.

      8 – Vikings – Adrian Peterson voltando à velha forma coloca esse time à frente de muitos outros. Sem mais.

      9 – Bills – Tyrod Taylor é a surpresa da temporada. A D# dispensa comentários. Eu queria o Ronald Darby nos Saints porque eu vi esse menino jogando no College e já achei incrível. Mas o McCoy não tá saudável e esse time AINDA não tem um claro recebedor numero 1…parece que o Sammy Watkins tá meio ruim de saúde também.

      10 – Não sei…rsrs. Por falta de opção deixo os Steelers. Mesmo sem o Big Ben eles vão arrancar algumas vitórias aí. E quando o Big Ben voltar, podem arrancar pra chegar ao WILD CARD.

      Poderia ter deixado essa última entre Texans, Panthers e Raiders.
      Texans porque tem o J.J.Watt e Raiders porque o ataque tá jogando muito bem…e eles estão vencendo jogos quando todo mundo acha que vão perder. Isso é um bom sinal. Não se assustem se eles roubarem uma das vagas de WILD CARD
      Panthers não aguentam o tranco porque o único recebedor deles é um TE…o resto é sofrível. Mesmo com o Kuechly voltando, a tabela vai ficar mais difícil e eles não vão conseguir manter o ataque avançando só correndo com a bola o ano todo.

      Falou galera….Abraços

  6. Yuri permalink
    28/09/2015 19:49

    Well, eu avisei
    Quando o calo aperta o FitzPatrick faz merda hua
    Não da, com ele vai ser dificil, o Jets precisa de um QB urgentemente

    E o meu colts eh soh sofrimento, emoção até o fim hua
    Mas teve melhoras nesse jogo, foi muito melhor que os dois ultimos, vamos ver se continuam assim
    E sobre os Titans, Parece que o Maricota eh o futuro dos Qbs pós Luck e Wilson, finalmente apareceu alguem que nao eh merchandising soh hein, jogou bem o mlk

    Agora no Steelers, sem o Big Ben, nao aposto nem 1 dilma, QB eh 50% do atake, e o resto eh a OL, os Steleers nao tem nem um, nem o outro agora 😛
    Aposto nos Bengals la, e nenhum outro time nos POs

    Arizona ta voando, mas ta voando igual voava na temporada passada, nenhuma surpresa, tem soh que benzer o Palmer, pq se ele quebrar, vai ser fiasco de novo

    Os Broncos deu sono ontem, putz q time preguiçoso, q atake preguiçoso, se for soh pq era o Detroit morto lions do outro lado, beleza, mas se jogar assim contra uns times mais forte, leva na cabeça

    O meu time favorito a campeão do SB joga hj, vms ver oq acontece, A-Rod ta jogando como MVP, e isso pode ta fazendo o time parecer melhor do q eh, queria ver o A-rod jogando mal, pra ver como GB se comporta, mas até aki, acho o maior candidato a SB, ao lado do Bola Murcha e do Bellicheat

    • Leandro Carvalho - Alguem sabe que história é essa do Forte em Dallas? permalink
      30/09/2015 09:19

      Fala Yuri….blz?

      Eu discordo sobre o Fitz…rsrs
      Lembra do que eu disse alguns dias atrás sobre os Jets?

      “Se deixarem o Fitzpatrick fazer só o básico eles tem algum futuro…” ou algo desse tipo

      O Ivory não jogou e o Decker também não…além disso o Brandon Marshall fez cagada…

      Aí a responsabilidade sobre o Fitz de resolver o jogo, que era de 30-40% foi p/ 80-90%

      E ele NÃO É um QB p/ carregar esse tipo de responsa…

      Com o Ivory bem, os WRs fazendo sua parte e jogando bem, a OL protegendo e a D# jogando legal, fica fácil a vida do Fitz e ele pode fazer só o Arroz…nem do Feijão precisa! kkkk

      Mas tira dois fatores e já era! Ele volta a ser um QB inadequado…pq ele não é adequado a um time que precisa que o QB carregue tudo nas costas…

      Abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: