Skip to content

Aaron Rodgers marca 5 touchdowns em vitória do Packers sobre o Chiefs

29/09/2015

Foto: AP/Matt Ludtk

AaronRodgersPackersChiefs

Aaron Rodgers marca 5 touchdowns em vitória do Packers sobre o Chiefs

Green Bay Packers 38, Kansas City Chiefs 28  

O Green Bay Packers (3-0) comandado por Aaron Rodgers não deu chances ao Kansas City Chiefs (1-2) de Alex Smith na reedição do primeiro Super Bowl em 1967.

Rodgers distribuiu a bola com rapidez e perfeição durante toda à noite e a única vez que errou, Kansas City cometeu uma falta.

Foram 3 touchdowns passados para Randall Cobb, um para James Jones e um para o novato Ty Montgomery que marcou o seu primeiro da carreira.

Essa foi a quarta partida na carreira de Rodgers com pelo menos 5 touchdowns passados.

Rodgers tem agora 10 TDs e zero interceptações em 3 partidas, números apenas igualado por Peyton Manning em 2013.

Ele mantêm a impressionante sequência de 18 partidas seguidas sem ser interceptado no Lambeau Field, nesse período foram 486 tentativas de passes e 43 TDs marcados.

Curiosamente, o Chiefs marcou um touchdown em passe recebido por um wide receiver, Jeremy Maclin, o que não acontecia há quase dois anos.

Kansas City marcou 3 vezes no último quarto para diminuir o placar que chegou a estar 31 a 7 mas já era tarde. Jamaal Charles terminou com 3 TDs na partida.

Em 2005, Alex Smith foi o primeiro jogador escolhido no Draft pelo San Francisco 49ers, Aaron Rodgers foi o segundo quarterback selecionado apenas na 24ª escolha pelo Green Bay Packers.

O que achou da partida ? Da atuação de Aaron Rodgers ?

Anúncios
16 Comentários leave one →
  1. Pedro Lima permalink
    29/09/2015 11:37

    Não sei se o A-God que faz o jogo parecer ser fácil ou se a secundária oposta estava sonolenta. A personalidade dele em campo é incrível, sempre sereno, um baita craftsman.
    Chiefs precisa melhorar seu plano de jogo e sua atenção, um time competitivo mas que tem muitos buracos.

  2. Jay Cutler permalink
    29/09/2015 14:49

    Como previsto, a temporada em Chicago será looonnngggaaa.

    Só uma palavra sobre o jogo dos Bears no domingo: PUNT!!!

    E começa a reformulação… capitaneada por um técnico medíocre.

    • Rennany Gomes permalink
      29/09/2015 17:14

      Ôrra Jay Cutler não vai pegar mal no vestiário tu metendo o pau no coach assim? rs

    • Pedro Lima permalink
      29/09/2015 18:53

      É uma pena o que está acontecendo com os Bears, mas nao adianta culpar o HC não, essa reformulação deveria ter começado antes mesmo da temporada, mas o GM achou melhor contratar uma nova comissão técnica pra tentar corrigir a falta de coragem dele de dar um reset no time. O que está acontecendo ja era bastante previsível.
      Enquanto isso os Packs dão show de como administrar o elenco, é só olhar pro plantel e de como eles reformulam o time, isso é trabalho de anos e anos.
      Go Packs! rsrs

      • Yuri permalink
        30/09/2015 09:16

        O foda eh reformular o elenco e colocar John Fox como HC
        Se eh pra dar reset, que se aposte em um técnico novo
        John Fox é péssimo!

    • Jay Cutler permalink
      30/09/2015 12:15

      A questão não é culpar o HC, ele faz esse mesmo tipo de trabalho há anos. A questão é que ele não deveria ter sido contratado. Provavelmente, fruto da insegurança de um GM muito jovem.

      Na minha opinião, o fato de a reformulação não ter iniciado antes foi mais uma junção de circunstancias financeiras (contratos garantidos), com falta de experiência do GM. E isso não é sinal de covardia.

      A franquia está perdida desde a saída de L. Smith. E pensar que os Bears preferiram contratar o Trestman ao invés do Arians.

      MEU DEUS!!!

  3. Leandro Carvalho - Alguem sabe que conversa é essa do Forte em Dallas? permalink
    30/09/2015 08:58

    Cara…o Rodgers tem um sexto sentido absurdo da pressão no pocket…

    Parece que ele sente o cheiro do defensor chegando perto dele…

    A D# de KC fez o que pode…mas não é a tarefa mais fácil do mundo parar o Rodgers…especialmente na casa deles.

    O rodgers usou e abusou da cobertura fraca nas zonas intermediárias…os LBs de KC não jogam muito bem contra o passe…

  4. u10 - Liga Academia DiarioNFL permalink
    30/09/2015 16:59

    Vamos falar da nossa liga…

    A primeira coisa é que temos dois novos times: Paraná white sharks do wild e pittsburgh vampires da nossa primeira dama bia. Dessa forma não temos mais o blitzburg nem o malfadado coltstrong.

    • u10 - Liga Academia DiarioNFL permalink
      30/09/2015 17:08

      No maior estilo karate kid tivemos a estréia da bia num jogo contra o velho u10 de guerra… E a nossa menina liderou durante boa parte do confronto mostrando potencial. Só q o senhor miyague tinha a dupla de recedores do broncos e um tal arao Rogério q não sabe brincar e o jogo acabou tendo um placar ilusoriamente alto.

    • u10 - Liga Academia DiarioNFL permalink
      30/09/2015 17:36

      The boom x tupan krenacs – como na franquia do velozes e furiosos esses dois vieram quebrando tudo e fazendo disparadamente a maior pontuação da semana e uma das maiores somatorias da história da liga! A vitória ficou com tupan vin diesel krenacs, mais here comes the rock jurou q vai ter continuação essa saga!

    • u10 - Liga Academia DiarioNFL permalink
      30/09/2015 17:47

      Bonato x cwb – pra quem gosta d um bom twist esse confronto teve muitas surpresasno maior estilo. Sexto sentido nos acompanhamos o suspense e advinhamos o final, ou seja a vitória do Cícero… Só q não! Vitória do Rafael bonato… Enquanto isso o Cícero via o xiru do banco aonde? Em toda parte…

    • u10 - Liga Academia DiarioNFL permalink
      30/09/2015 17:56

      White sharks x ramos rockers – o fortíssimo time do Pedro tava doutrinando e invadindo geral a liga numa pontuação extratosferica. Como em independence day a nave estava pronta pra detonar qdo wild na navecobb liquidou a fatura no último momento… Deu pra ouvir q abomba fez BIG BEN ao explodir

    • u10 - Liga Academia DiarioNFL permalink
      30/09/2015 18:04

      Raiders dos pampas x jpa – o gaúcho veio q anda mais sumido q nota de cem e mais calado q amante dentro d guarda roupa levou essa nas costas de umjogador, um exército de um homem só… Um tal jones, Julio Jones… O 007 dos recebedores. Dario Vai fazer um skyfall em seu time… Sai de baixo

    • u10 - Liga Academia DiarioNFL permalink
      30/09/2015 18:19

      Leandro saints x niteroi imperators – num confronto dramático na arenado diarionfl o confronto do imperador manoel com o gladiador leandrao… Entre espadadas, negoes japoneses, rapazes pintosos e manos espadaudos (wtf???) o atual campeão conseguiu sua primeira vitória na temporada…

  5. Beatriz permalink
    02/10/2015 17:45

    Oi, queridos!
    Bom, lá no nosso grupo da Liga vieram com a idéia de que eu poderia comentar a rodada, né, U10?
    Pois bem, pensei em escrever alguma coisa, afinal foi a minha primeira semana e mesmo tendo sido massacrada, aniquilada, quase exterminada, já estou começando a me entender um pouco mais nessa brincadeira, principalmente com a ajuda desses meninos tão queridos.
    Mas como só temos mestres aqui, o que eu posso dizer? Falaram em ponto de vista feminino e pensando bem, me ocorreu uma idéia…
    Como o assunto da semana foram as contusões do Big Ben (ai, meu Deus…), Romo e Brees, pensei na importância dos quarterbacks para as suas franquias. E olha que nem estou falando de RGIII, Cutler, McCown, rs…

    Quarterbacks e suas franquias têm uma relação bem parecida com um casamento, já notaram? Tendo essa teoria em mente, vamos aos casamentos ( ou não!) mais famosos da atualidade (nossa, isso pareceu saído de uma revista de fofocas – fofocas, não, atualidades, é mais chique, rs)

    Colin Kaepernick – Ele chegou quieto e em um rompante tomou o lugar do seu ex que, convenhamos, nem era tão legal assim. Em pouco tempo tomou conta, mobilizou todo mundo e logo ela já pensou em casamento. Foi um daqueles noivados sensação, todo mundo já começou a esperar muito e as expectativas aumentaram… Na hora h acabou não rolando, o anel não apareceu e todos pensaram: vamos dar uma chance para o menino, afinal, ele é novo, faz parte! Só que depois desse golpe nada mais foi como antes, e tudo o que ele tinha de bom passou a não adiantar mais… A relação está estremecida e aparentemente ele não vai ter mais muitas chances de provar que pode conseguir dar a essa menina o que ela merece, rs.

    Brady – Esse chegou meio por baixo, não era o príncipe do baile, mas soube aproveitar a sua chance com a menina bonita. Mostrando que podia ser o cara perfeito para ela foi se aprimorando. Sim, ele pode ser arrogante, até meio antipático, mas é muito dedicado e sua intensidade conquistou a menina para sempre. As amigas não são muito fãs dele, aliás, ele não é dos mais queridos por aí, mas para ela não importa nem um pouco… o céu pra ele é o limite.

    Big Ben – Ele chegou novo, já foi mostrando a que veio. Seguro, consistente e com um jeito meio monstrinho que era perfeito para aquela menina mais maloqueira. Poucos casamentos dão tão certo quanto o deles, e rápido o anel foi garantido. Às vezes vão precisando de alguns ajustes, mas ela sabe que pode contar com ele, até se quebrar por ela ele se quebra, rs…

    Aaron Rodgers – Esse é do tipo homem-projeto. Ele não foi o titular do coração da menina logo de cara, ficou quietinho na dele, aprendendo como finalmente ganhar a parada. Quando teve a chance, não decepcionou e já garantiu o anel. Todos a sua volta o respeitam e todas as outras meninas tem uma quedinha por ele, rs

    Drew Brees – Aquele tipo de relação que faz muito bem aos dois. Ele ficou com a menina quando ela estava em uma fase bem ruim e ele também não estava no seu melhor momento.Eles se uniram rumo a redenção e conseguiram concretizar muitos sonhos. Muitas vezes a relação pode aparentar um desgaste, mas nunca vão esquecer o que significam um para o outro.

    Peyton Manning – Esse é um caso típico… Chegou com status de golden boy, acabou ficando com a menina tímida, mas promissora. Com o tempo foi ajudando a menina a crescer, e cada vez mais parecia que essa parceria seria eterna. Veio o auge, e a dupla passava a imagem de ser imbatível. Mas… a vida, sempre ela, atrapalhou os planos e para o melhor dos dois, cada um foi para um lado. Ele deve terminar o seu caminho com outra menina que o aceitou sabendo que ele não seria o senhor perfeito de tempos atrás, mas que continua apostando no seu potencial.

    Russel Wilson – Aquele tipo improvável, a quem muitos não dariam o menor crédito. Chegou mansinho, mas com uma postura segura e serena até que conseguiu a sua chance. Surpreendente desde o início mostrou que a sua calma, inteligência e aplicação podiam superar qualquer obstáculo, conquistando de vez a menina e garantindo o seu anel.

    Andrew Luck – Seu potencial é enorme, assim a menina o escolheu sem pensar duas vezes, nem que para isso tivesse que sofrer as conseqüências dessa escolha, perdendo alguém muito querido. A relação ainda precisa melhorar para chegar ao casamento ideal, mas ele continua mostrando que vai amadurecendo.

    Jay Cutler – Esse é o exemplo de relação que acabou, não se sustenta mais, mas o investimento e a esperança depositada foram tão grandes que faz com que ela não o dispense e ainda dê mais uma chance. Todos notam que ele não serve para ela, não se esforça, não cuida do que é importante e a sensação de tempo perdido vai tomando conta dela…

    Tony Romo – Parece aquele noivado em que a menina não sabe se está sendo enrolada, ou se sempre acontece alguma coisa para impedir que o casamento finalmente aconteça. Quando ela vai perdendo as esperanças ele faz alguma coisa, ela se empolga de novo. Há quem acredite que esse casamento vai dar certo, mas há quem duvide muito, rs…

    Dan Marino – Ele é aquele cara maravilhoso, que levou a menina às nuvens… Mas na hora do anel, nada feito. Mesmo assim, ela ainda vive suspirando por ele.

    Joe Montana – Sabe aquele tipo que todo mundo diz, esse deveria ser o cara pra você?. Ele nem está mais disponível, mas qualquer menina vai escutar histórias de como ele era perfeito e de que sempre devem procurar alguém como ele.

    É isso, meninos, rs…

  6. Vinícius permalink
    02/10/2015 17:56

    Ótimo texto Bia, muito boa as comparações rs. Parabéns!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: