Skip to content

Steelers e Ravens abrem hoje Semana 4 da NFL

01/10/2015

MichaelVickSteelers

Steelers e Ravens abrem hoje Semana 4 da NFL

O Pittsburgh Steelers (2-1) recebe o rival Baltimore Ravens (0-3)  nessa quinta-feira na abertura da Semana 4 da NFL. O time teve a volta de LeVeon Bell na semana passada após suspensão, mas perdeu Ben Roethlisberger por pelo menos 8 semanas, Michael Vick assumiu o time e será titular hoje.

SEMANA 4

QUINTA-FEIRA, 1 OUTUBRO

  • Baltimore Ravens at Pittsburgh Steelers 21:25 ESPN e ESPORTE INTERATIVO

DOMINGO, 4 OUTUBRO

  • N.Y. Jets at Miami 10:30 Londres
  • Oakland at Chicago 14:00
  • Houston at Atlanta 14:00
  • N.Y. Giants at Buffalo 14:00
  • Jacksonville at Indianapolis 14:00
  • Kansas City at Cincinnati 14:00
  • Philadelphia at Washington 14:00
  • Carolina at Tampa Bay 14:00
  • Cleveland at San Diego 17:05
  • Green Bay at San Francisco 17:25
  • St. Louis at Arizona 17:25
  • Minnesota at Denver 17:25
  • Dallas at New Orleans 21:30

SEGUNDA-FEIRA, 5 OUTUBRO

  • Detroit at Seattle 21:30

Semana de folga: Tennessee, New England

Quem vence a partida de hoje ?

Anúncios
8 Comentários leave one →
  1. Leonardo permalink
    01/10/2015 15:50

    Que nossa camisa carregue nosso time a vitória!!!!!!

  2. 01/10/2015 17:05

    Cara cada um dá um prazo diferente pro Big Ben ! Já li tudo entre 4 e 8 ,vamos ficar com 6 então ?

  3. João Arêas permalink
    02/10/2015 00:53

    Stellers precisa de um kicker urgente.

    • Carlos permalink
      02/10/2015 07:53

      acho que no próximo jogo já deve ter substituto

  4. Marco Dias permalink
    02/10/2015 08:22

    Se já é difícil ganhar um jogo na NFL sem um QB decente (ou titular, que conhece as jogadas), imagina sem um QB decente e sem um kicker?!?!?! Pois é, sem chance!

    Shaun Suisham faz multa falta!

    Esse tal Scobee, meu Deus?!?!!

    Já era a temporada, infelizmente!

    Justo esse ano que parece que a defesa deu uma melhorada.

    É triste perder a chance de ir mais longe com tantos bons jogadores no time (ataque principalmente, embora a OL não seja grande coisa)…

    Enfim… só o desabafo de um torcedor!

    • Yuri permalink
      02/10/2015 08:51

      Poiseh, disse isso qdo o Big Ben se machucou
      Aposto mais nos Cowboys sem o Tony Romo, justamente por causa da OL
      Ataque é 50% o QB, 50% a OL, e o Dallas mesmo com o fraquissimo Weeden, com a OL que tem, dando 10 segundos pra ele passar, até ele pareceu bom 😛
      Mas ali nos Steelers nao da, Vick sem tempo pra pensar e mirar, nao rola
      O calendário nao ajuda tambem, o time eh bom, a defesa eh nota 6, 7
      Eh uma pena não ir pros POs

  5. 02/10/2015 09:39

    Não foi culpa do Vick, apesar do ataque sumir no segundo tempo.Ele cuidou da bola , não se arriscou e não gerou turnovers.Segundo jogo dos Steelers que eu vejo e 4 field goals perdidos, me surpreendi do Scoobe ainda ter jogado mais 3 partidas depois daquele jogo contra os Pats que podem botar na conta dele também !

    • Yuri permalink
      02/10/2015 16:05

      Se 124 jardas aereas não é ruim, não quero nem ver quando ele for mal hua 😛
      O Bell teve mais jardas que o Vick lançando, ai não da.
      Mas com certeza a derrota cai na conta do Kicker mesmo.