Skip to content

Resultados e melhores momentos do domingo da NFL

04/10/2015

Foto:  Frank Victores /AP

CairoSantosChiefsBengals

Kicker brasileiro Cairo Santos marca 7 field goals em derrota do Chiefs para o Bengals

Resultados e melhores momentos do domingo da NFL

QUINTA-FEIRA, 1 OUTUBRO

DOMINGO, 4 OUTUBRO

SEGUNDA-FEIRA, 5 OUTUBRO

  • Detroit at Seattle 21:30 ESPN

Semana de folga: Tennessee, New England

Quais foram os destaques dos jogos do domingo ?

Anúncios
15 Comentários leave one →
  1. Carlos permalink
    05/10/2015 08:13

    Foi só os Cardinals pegarem um time mais sólido e as limitações apareceram …
    Será que o time foi supervalorizado? Parece que Carl Palmer está abaixo dos questionáveis Flacco e Andy Dalton

    Na NFC Leste parece que a vaga vai cair no colo dos Giants pela ruindade dos Eagles e as contusões dos Cowboys

    Falcons que surpresa agradável com Devonta Freeman voando sem precisar de Julio Jones

    Broncos sem empolgar, jogando só o necessário

    E mais um monte de kicker dando alegria para os adversários enquanto o Cairo cada vez mais com o pé calibrado já que o time chega mas não pontua mesmo vai fazendo história pelas limitações do ataque

    • Fabio Cafagni permalink
      05/10/2015 10:03

      Apesar que o ST Louis Rams é engraçado: pega os times de divisão e joga como num SB, fora dela sofre….rs. Flacco ainda pode melhorar mas o Andy Dalton está VOANDO e jogando tranquilo.

      Falcons e Jets para mim são as grandes surpresas, pois não imaginava o Dan Quinn e o Todd Bowles já fazendo os caras jogarem bem assim. Olho neles!!!

      Agora esse KC… esse A. Smith tem medo de lançar jogadas arriscadas… como pode!!! Ele medroso e o CK cabeçudo, Blane Gabbert JÁ!!!

  2. Fabio Cafagni permalink
    05/10/2015 09:56

    O que dizer do Niners???

    Contra um super ataque imaginou-se um passeio certo? A defesa sufocou o jogo todo e pasmem, a secundaria jogou bola contra um dos melhores ataques da NFL.

    Agora o ataque… Na boa já deu o que tinha de dar o CK. A OL segura a trincheira e o que ele faz? Corre, quando tem uns tres livres!!! Quando lança, ou é interceptado, ou joga a bola lá no antigo Candlestick.

    Na boa: hora de colocar o Blane Gabbert e ver como reagirá o ataque, pois vi que ele tem paciência, um requisito MINIMO para um QB!!!

    Abçs!!!

    • Yuri permalink
      05/10/2015 11:27

      Cara!
      Caaaaaaaaaaaaaaaraaaaaaaaaaaa!
      Blaine Gabbert, putz
      Eu torço pros Colts, então vi bastante jogo dos Jaguars até, e putz, ele é muito ruim, MUITO
      Quando o cara não serve pra jogar nem no Jaguars, vc jah ve que ele eh péssimo, eh um dos Piores QBs que eu ja vi
      Ele tem 63 TD e 42 INT, na vida toda dele, contando College e NFL
      Se voce acha que o CK gosta de uma INT, vc vai ver o Gabbert hua

  3. Jay Cutler permalink
    05/10/2015 11:14

    Putz… Os Bears ganharam uma!!! Não repetiremos o feito dos Lions… KKKKK.

    Inacreditável escrever isso, mas o Cutler jogar fez uma diferença incrível para essa equipe.

    É óbvio que ele – apesar de uma ilusão criada por ele mesmo, onde ele é melhor que o Rodgers – é o melhor que temos para hoje.

    Mesmo com os erros de sempre, ele ainda faz uma ou outra boa jogada e é melhor que muitos QBs titulares. Hoje em Chicago, não há outra opção para ataque aéreo.

    Dito isso, o time parece melhorar (ritmo de tartaruga, é verdade) em todas os setores, apesar do HC medíocre (mediano, sofrível, com pouco talento). Há no roster alguns jogadores com potencial, só precisam de mais espaço e tempo de jogo.

    No fim, quase perdemos por um extra point desperdiçado (bloqueado).

    • Leonardo Batista permalink
      05/10/2015 21:13

      Vai me desculpar “Jay”, mas vejo diferente de você.

      Jay é o melhor para o time porque basicamente só tem ele mesmo. Bears não sabe draftar QB desde sempre.

      Jay está qualificado por baixo entre os QB. O próprio Carr dos Raiders é bem melhor e trocava fácil por ele, dando 1 round pick e pagando o contrato do Cutler no ano que vem sorrindo!!!

      E quanto ao jogo, Jay só meio que consertou o que ele mesmo fez durante o jogo, já que tinha sido interceptado por outro “balão flutuante” minutos antes… Fora que o passe de “4ª & 5” foi muito mais mérito do WR do que dele!!!

      Agora concordo que o time deu um passo, mais a defesa é bem verdade.

      E pra mim, não se fala muito, mas o Gould é um dos melhores jogadores desse time!!!

      • Jay Cutler permalink
        06/10/2015 11:12

        Leonardo,

        Mesmo discordando do que eu escrevi, eu concordo contigo. Rsrs

        Não disse que o Cutler é bom. Disse que ele é o “melhor” que temos HOJE.

        Obviamente, eu também o trocaria pelo Carr, fácil. Mas, na minha opinião, ele é melhor ou está no mesmo nível de outros titulares: Mallett, McCown, Fitzpatrick, Cousins, Foles, Smith, Kaepernick, Bradford, Tannehill.

        Sobre a interceptação, como eu tinha escrito, são os erros de sempre. Mas com ele, HOJE, temos chance de pontuar. Sem ele, nem isso, vide o jogo contra os Seahawks.

        Na minha humilde opinião, o Gould é um dos três Kickers mais confiáveis da NFL.

      • Leonardo Batista permalink
        06/10/2015 12:34

        É verdade Jay.

        Pra mim, Kaepernick e Tannehill atualmente são decepções. É bem verdade que ambos não tem too WR e a OL são bem razoáveis, mas esperava mais de ambos a essa altura se comparado com o R. Wilson, por exemplo. Os demais são titulares muito mais por falta de opção do que qualquer outra coisa.

        Agora o que define o nível de um QB, pra mim, chama-se evolução. Você olha os melhores da Liga e não tem como ver a evolução dos caras.
        Big Ben se tornou melhor no pocket e se livra mais rápido da bola;
        A Rod é monstro a cada jogo se tornando mais hábil e release de outro mundo, depois de 02 anos sofríveis com sua OL tempos atrás;
        Brady não tem WR #1 e “se vira” de forma genial com seus WR´s slot e Gronk nas altas;
        Brees aprendeu a lanças por cima da linha de forma mais precisa que qualquer outro QB, mesmo sendo baixinho… dentre outros

        Por são tão bons e tem anéis.

        Em contrapartida, Jay não evoluiu. Pode pegar esse último jogo dele e um de 2012, 2011…tudo igual!!!
        Kaepernick, da mesma forma, chegou arrebentando nos primeiros jogos, deu nova dinâmica e opção no ataque ao correr com a bola, mas só isso. Tannehill não mostra sinais nesse ano que melhorou e por isso estão na mesma classe, mas ainda creio que evoluirá, não sei porque….kkkk

      • Jay Cutler permalink
        06/10/2015 14:14

        Concordo.

        O Cutler é o mesmo jogador desde 2009.

        É o mesmo medíocre que em 2010 chegou em final de conferência. O mesmo que, inacreditavelmente, estava jongando muito bem 2011 até quebrar o dedo contra os Chargers. Ou pode ser o miserável de 2014.

        Com certeza, teria sido maravilhoso termos conseguido a troca com os Titans no draft. Já pensou o Mariota em Chicago?

        Mas… não é o que temos no menu hoje. Infelizmente, só com o Cutler em campo conseguiremos algumas vitórias.

  4. Yuri permalink
    05/10/2015 12:07

    Haaaaaaaaaajaaa Coração

    Como diria o Galvão Bueno

    Não sei até agora como os Colts ganharam esse jogo
    Perder pros Jaguars em Casa, eh demissao na certa
    Pelo amor de deus, Cade os Colts?

    Pagano me pede tempo e o kicker dos Jaguars perde o FG, com 10 segundos
    Resultado, outra chance pro kicker, que me vai eeeeeeeee, erra de novo, incrivel hua

    FG de 52 Jds

    Resultado Prorrogação

    E la vai os Jaguars, mais uma chance, FG de 48 Jardas e erra de novo

    Ai Vinatieri tem a chance e ganha o jogo

    Mas pqp, quem sofre assim contra os Jaguars em casa ?
    Vamo pedir W.O com os Patriots, senao eh atropelo 😛

    Procura-se Colts, Procura-se Chuck Pagano e Staff
    Alias, eh bem feito pros Colts, muito bem feito, o cara tem um dos melhores QBs da liga, e tem uma OL pifia, ai ele me faz oq no draft?
    Pega um WR na 1ª rodada, e o unico OL draftado, eh o Mr Irrelevant, tem que dar na cara do Grigson ¬¬

    Luck foi o lider em QB hits ano passado, liderou com 104 hits senão me engano
    Esse ano, ele tem 60 (SESSENTA!!!), hits em 3 jogos, ele toma em média 20 porradas por jogo, será que foi atoa que ele ta machucado?
    Só a nivel de comparação, se somarmos Big Ben, Tom Brady, A-Rod e Peyton Manning, os 4 somados, tem menos hit que o Luck

    É ABSURDO, vc pensar assim, são 20 QB hits por jogo de média, o Luck tentou em media 38 passes por jogo, ou seja, em mais da metade das jogadas, ele levou uma pancada, eh incrivel q ele ainda acerte 56% dos passes, mesmo nessa situação.

    Quando eu vi esses numeros eu fiquei indignado, quando se tem um QB de alto nivel, tem que proteger o cara, é a primeira coisa e .

    • Leo Cavalcanti permalink
      05/10/2015 17:08

      Yuri

      Pelo menos os jogos que pareciam ser bons realmente foram os melhores de se ver… agora quanto aos resultados… rsrsrsrs… errei todas apostas… mas no fundo o que interessa é que daqui a duas semanas vamos ver se um time tem bala na agulha… não falo qual é por causa da minha ligação com um jogador desse time… se adivinhar ganha um pacote de bala chita…. rsrsrsrs

  5. 05/10/2015 13:57

    Assino embaixo Yuri ! Se até o Tony Romo com aquela OL dos Cowboys se lesionou o que dizer do Luck boy atrás da nossa peneira ?

  6. Carlos permalink
    05/10/2015 14:27

    … e o técnico dos dolphins dançou, nunca vi um técnico cair rápido assim.
    Devem ter importado a fórmula do nosso pobre futebol brasileiro

    • Jay Cutler permalink
      05/10/2015 14:55

      O ano passado já teve isso.

      Dennis Allen dos Raiders foi demitido, coincidentemente, após uma derrota na semana 4 para os Dolphins em um jogo de Londres.

  7. Peseghini permalink
    05/10/2015 20:09

    Brees melhor q Brady e Manning juntos…sem mimimi