Skip to content

Chancellor força fumble e salva vitória do Seahawks

06/10/2015

CalvinJohnsonLionsSeahawks

Chancellor força fumble e salva vitória do Seahawks

Seattle Seahawks 13, Detroit Lions 10 

Calvin Johnson estava entrando na endzone faltando um minuto para acabar e vencer a partida para o Detroit Lions quando Kam Chancellor deu um soco na bola, forçando um fumble que salvou a vitória e a temporada do Seattle Seahawks.

O Lions perdia por 13 a 3 no quarto quarto quando Russell Wilson, que sem proteção, teve que correr o jogo todo, soltou o seu segundo fumble da partida que foi recuperado e retornado para touchdown por Caraun Reid deixando o jogo interessante.

Minutos depois Matt Stafford comandou uma bela campanha que culminou em um ótimo passe para Calvin Johnson que tinha tudo para marcar, quando o fato descrito acima aconteceu.

Com a bola pingando na endzone, o defensor KJ Wright teve a chance de recuperar o fumble mas decidiu dar um tapa proposital para fora, o que deveria ser marcado uma falta e posse de bola para o Lions na marca de 1 jarda, jogada não vista pela arbitragem.

O único TD do Seahawks foi marcado em passe de Wilson para Doug Baldwin.

O Seahawks tem agora duas vitórias em 4 partidas enquanto o Lions perdeu todas as partidas.

Times ruins sempre acham uma casca de banana para pisar.

Anúncios
13 Comentários leave one →
  1. Carlos permalink
    06/10/2015 08:03

    Estão dando comida para o monstrinho e ai já era …

    Segundo o The concussion a decisão dos árbitros foi errada.

    Segue o link

    http://www.theconcussion.com/2015/10/kam-chancellor-brilha-mas-erro-de.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+TheConcussion+%28The+Concussion%29

    • 06/10/2015 10:34

      Tinha reparado nessa jogada também Carlos, deveria ser chamad e o Lions ter mais uma chance, mas a jogada foi tão bizarra que talvez nem merecessem.
      Times ruins sempre acham uma casca de banana para pisar.

  2. Correa Leonardo permalink
    06/10/2015 09:50

    Eventuais erros a parte, esse Chancellor tinha que sair do holdout logo agora!

  3. Jay Cutler permalink
    06/10/2015 11:22

    Putz, os Lions são muito zikados!!! Rsrs

  4. Wild Horse permalink
    06/10/2015 15:04

    Quem pisou na casca de banana no caso foi a arbitragem. Não tem merecimento, tem a regra. Mas sorte do RW que entregou a rapadura (parece que tem uma cota para fumbles por jogo)

    • Wild Horse permalink
      06/10/2015 15:07

      E Megatron, pede para sair… pqp, como que o recebedor mais bem pago da liga, que não decide nada há anos, me dá um fumble desses…. hahaha

    • Roberto permalink
      06/10/2015 18:42

      Bom meu caro se vc viu esse jogo ou algum de seahawks esse ano veria que é impossível não sofrer turnovers com esse ol, essa linha me lembra a de Washington nunca tinha visto um qb apanhar tanto com rg3 se seatle não arrumar isso não vão a pós isso se rw não se machucar antes.

      • Wild Horse permalink
        06/10/2015 21:10

        Vi não só contra Lions, mas como vi também Packers e Rams. Está bom? Há outras opções possiveis para não se levar o fumble com a posse de bola, mas me refiro a tipo fumbles daqueles que acontece em que ele vai entregar a bola no RB (geralmente o Lynch), mas que ela para no meio do caminho entre os dois ou aqueles que ele sozinho e a bola escapa mesmo.

  5. Issac Nemach permalink
    06/10/2015 16:14

    Se ao invés de dar o tapa, o jogador pegasse a bola e se ajoelhasse, seria touchback ou safety?

    • Fernando - Go Hawks permalink
      06/10/2015 22:03

      Touchback. Se ele segurasse e saisse pelo fundo da endzone também. E se ele tentasse pegar a bola, mas sem querer ela saisse pela linha também seria touchback.

      O problema é que o tapa foi intencional. Mas é uma regra que pouca gente conhecia e por isso voce nao vê ninguem dos lions reclamando na hora. Essa confusão toda só veio a tona no dia seguinte por causa do Blandino.

  6. Washington permalink
    07/10/2015 09:22

    Na hora lembrei de um lance em que o Mark Sanches deu um bico na bola pra evitar um touchdown do time adversário e sofreu um safety em sua endzone. A diferença é que foi a defesa que agiu intencionalmente em tirar a bola de jogo.

  7. Leandro Carvalho - RESUMO DA RODADA DO FANTASY AQUI !!!! permalink
    08/10/2015 19:07

    Olhae que tá chegando mais um super, indescritivel, inesperado, inexplicável…

    RRRESUMÃÃÃÃÃOOOO DAAAAA RRRRRODDADAAAA DA LIGA FAAAANNNNNNTASYYYY

    (Também conhecido como Resumão da Rodada da Liga Fantasy…rs)

    Rodada legal…bem legal…

    – Leandro’s Saints vs Tupan Krenaks
    LEANDRO’S SAINTS WINS… salvo pelo Chapolin Colorado, que tomou umas pancadinhas mas salvou o dia (29,8pts diferença)

    Desse confronto posso falar com mais propriedade porque é meu time na parada…rs
    Seguindo uma máxima da NFL:
    O time pode até ser bom…mas sem QB? …raríssimas exceções conseguem alguma coisa (Oi Rex Grossman…)
    O retorno do Brees em grande forma, aliado a um bom jogo do Eli foram o carro chefe dessa vitória…Sem contar as contratações de última hora (Cyprien e Amukamara) que apresentaram o cartão de visitas valendo 32.00 e 21.00 pts respectivamente.
    Tupan teve um bom desenpenho do Ziggy Ansah, Barr não decepcionou, Wallace e Fleener chocaram o mundo com mais de 20pts cada um…mas no final ficou difícil competir com 4 jogadores na casa dos 30pts… (Eli, Brees, Cyprien e Landry).

    – Steelers CWB vs Here comes the Boom
    HERE COMES THE BOOM WINS… Com as meninas superpoderosas derrotando o Macaco Loco no final (95,36 pts dif)

    Confronto de algumas estrelas da liga…e algumas surpresas também…

    Primeiro o novo dono da ilha…Josh Norman..o cara anotou 38 mano…como se não fosse bom, o único WR em Kansas anotou 29.8…Wilson boy anotou 31.48…tava bom o negócio…
    Maaasssss…Corey Graham faz 30…Calais Campbell (mito) faz 32.20 com direito a DEZ TACKLES e SAM BRADFOR faz 33.20 em uma derrota?!?!?!?!?! Com essa pontuação não dá pra perder duas vezes né Bradford?
    Mais algumas atuações boas (Charles – 20.50, Filho da Alcione 20.30, Cecil Shorts (!) 25.70) do Fernando, e muitos jogadores abaixo dos dez pontos pro Cícero – incluindo dois zerados – não tinha como.
    Mas anime-se, meu amigo, sua derrota não foi a mais feia da rodada.

    – JPA Patriots vs us10temidos
    US10TEMIDOS WINS… Com aquele golzinho safado dos Supercampeões no finalzinho do jogo depois de correr um campo de 30KM…como corriam não??? kkk (22,4 pts dif)

    Confronto equilibrado…as máquinas do U10 não foram tããão bem assim (engraçado que 18pts do A-Rod e 21 do Watt sejam um dia anormal…rsrs) e ele quase perdeu…
    Quase…porque os Patriots do Dario foram mais ou menos…Flacco, MVPeterson, Newton, Malcolm Smith…todos jogando bem…
    Confronto equilibrado em que a diferença foi a quantidade de jogadores abaixo dos dez pontos (Vereen, Dorsett, Evans, Eifert, Griffen, Hughes, Wright…arff arff…Houston, Worrilow, Jackson Eeee Vaccaro). Dia ruim pro Dario, vitória pro U10.

    – Ramos Rockers vs Raiders dos Pampas
    RAIDERS DOS PAMPAS WINS… Com aquele finalzinho em que algum Pokémon joga a equipe Rocket pra beeeeeeeeem looooonge… (105,48pts dif)

    V-Jax, Stephon Tuitt, Lawrence Timmons, Dalton, Freeman…fizeram a festa do Xiru com aproximadamente 30 tentos cada! Até o Kicker mitou!
    Nesses dias, Pedrão, não tem nem o que fazer…especialmente com CK e Fitz de QBs…mesmo com o D’qwell Jackson marcando 32.00 não resolveu.
    Vitória vai lá pras bandas do Sul…

    – Bonato vs Niteroi Imperators
    NITEROI IMPERATORS WINS… Unindo os Rangers, Montando o Megazord e derrubando aquele Monstrão cansado sem quebrar a cidade… (74,46pts dif)

    O Bonato draftou o time todo dos Patriots e pagou o preço da Bye…simples assim
    Mesmo com seu brinquedinho novo (Tyler Lockett) anotando 20pts mais os SURPREENDENTES 32 de Manti Te’o e 22.30 de Phernell McPhee e VINTE E CINCO do Cairo Santos (Brasil sil sil sil sil) – além dos menos surpreendentes 29pts de T.J. Ward, o restante parece que não veio…rs
    Olha só o banco dele… Dion Lewis, Tom Brady, Rob Ninkovich, Dont’e Hightower, Jammie Collins, Malcom Butler…cara, isso é um banco de respeito!

    Um QB com 3 pts, Weeden (!), mais uma galerinha aí que não bate um prego, ficou menos difícil a vida do Manoel.
    Palmer com 22.96, Forte e seus 20inho, Hopkins com 29.70, Martelão com 30.30 (!!!) HORRivers com 35.22, Ivory com 24, Wilkerson brilhando com 25.20 e Reshad Jones (COMO EU GOSTO DESSE JOGADOR….quer o que nele Manoel??? rsrs) com 25pts., carregaram o time do Manoel pelo suave caminho da vitória…rsrs

    – Pittsburgh Vampires vs Parana White Sharks
    PARANA WHITE SHARKS WINS… Com aquele “Ave Fênix” do Iki que sempre salvava todo mundo…mas não surpreendia mais ninguém…rsrs (40,14pts dif)

    Nossa dama tentou e tentou bonito! Tentou com respeito!
    Porém, mesmo com os OITO pontos do Manningzão e os SETE do Foster, o resto veio bufando!
    Bell com 30.00, Marshall WR 21.80, Hillman 22.80, Michael Johnson 21.80, Thomas Davis 24.00 e Weddle com 21.30 assinaram o cheque pra comprar essa vitória lá pro Paraná.
    Os Vampires tentaram com os 33.60 do Hurns, 24.74 do Foles, 20.20 do Jennings, 20.94 do Alex Smith…mas o elenco ainda está se arrumando…muitos jogadores com pontuação baixa e poucos com pontuações extraordinárias (30pts) é uma fórmula que normalmente resulta em derrota.
    Mas o time está em elaboração…olho neles…

    E discordem se quiserem…

    Mas…

    O XIRU DO BANCO DESSA RODADA VAI PARA O BONATO!!!!

    Eu sei que tava todo mundo em Bye…mas essa foi a maior graça.
    Mesmo com SEIS jogadores TOP da liga no banco por causa da BYE do MESMO TIME (kkk) e um SUSPENSO (Bryant) ele ainda conseguiu fazer 67.80pts no banco! Não faria diferença pro resultado? Não…eu sei disso
    Mas é a situação mais inusitada que eu já vi em um banco de liga fantasy

    Desculpem sair tão tarde…semana de fechar faturamento, fica 1/2 puxado pro meu lado…rsrs. Espero que gostem…

    Abrazzzzzz Galera

  8. Luis permalink
    11/10/2015 10:52

    Buenas

    Depois de três semanas de intenso treinamento e alimentação balanceada (costela fogo de chão e mate amargo) o time tem apresentado bom desempenho.

    esta semana confronto difícil, mas esperando mais uma vitória para consolidar a campanha.

    Abraços e bom domingo a todos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: