Skip to content

Resultados e Melhores Momentos da Semana 5

12/10/2015

Foto: Gary Landers / AP

AndyDaltonBengalsSeahawks1

SEMANA 5

Na prorrogação, o Cincinnati Bengals vence o Seattle Seahawks para permanecer perfeito na prorrogação no comando de Andy Dalton.

QUINTA-FEIRA, 8 OUTUBRO

DOMINGO, 1 1 OUTUBRO

SEGUNDA-FEIRA, 12 OUTUBRO

  • Pittsburgh at San Diego 21:30 ESPN

Semana de folga: Carolina, Miami, Minnesota, N.Y. Jets

Anúncios
12 Comentários leave one →
  1. Leo Cavalcanti permalink
    12/10/2015 11:14

    Essa NFL sempre apresentando grandes surpresas todos os anos,…desde 2009, quando Saints e Colts fizeram a final, com as melhores campanhas, apenas em 2013, com Broncos e Hawks as duas melhores campanhas disputaram os SB… mas nas duas vezes os campeões não eram os favoritos…
    Temporada de 2010… Patriots e Falcons com as melhores campanhas… SB foi entre Packers e Steelers…com os Packers (favoritos) saindo campeão..
    Temporada de 2011… Patriots e Packers com melhores campanhas… no SB deu Giants (Os Patriots eram favoritíssimos)… que só foi aos POs com um wild card…
    Temporada de 2012… Falcons e Broncos com as melhores campanhas… no SB deu Ravens x Niners (eram os favoritos)… com os Ravens saindo vencedores…
    Temporada de 2014… Cowboys e Broncos com melhores campanhas… no deu Patriots x Hawks… novamente os favoritos perderam… deu Patriots…
    Agora na temporada de 2015… até esta 5ª rodada… as melhores campanhas de acordo com o ranking da NFL…
    Falcons
    Panthers
    Bengals
    Broncos
    Packers
    Patriots
    Cardinals
    Jets
    Bills
    Colts
    Giants
    Vikings
    Como dá pra perceber novas surpresas virão… quem diria que os Falcons e os Panthers estariam liderando o ranking deste ano???… ou que os Ravens e os Hawks estariam em situação tão complicada???…
    É porisso que cada ano a NFL aumenta suas receitas e com isso todos lucram cada vez mais… eles dão pelo menos 16 times com chances de irem ao SB… e dificilmente escapa disso… diferente de outras ligas onde no máximo 4 equipes tem chances de levar um título… é só pegar os últimos resultados de qualquer competição… seja ela qual for… NBA, bola redonda, tenis, volei, F1 …e vão ver que existem no máximo 4 equipes… ou jogadores que tem chances reais de disputarem os títulos…
    Não é a toa que a cada que passa o FA se consolida como o mais atraente dos esporte disputados…
    A rodada teve jogos com viradas finais espetaculares… quem apostaria na vitória dos Bengals no começo do 4º período… ou na vitória dos Giants a 2 minutos do final… ou ainda que Falcons x Redskins iria para prorrogação??? ….
    Infelizmente a única coisa que não muda são os Saints… é uma no cravo outra na ferradura… e mais um ano fora dos POs…
    Com tantas surpresas até o momento, não vou ficar surpreso se os Broncos ganharem o SB este ano, com uma atuação fantástica do irmão Manning mais velho… aí é pra fechar a temporada com chave de ouro (afinal ele tá devendo isso pro Manning Senior)…..rsrsrsrsrs

    • Dario Frazão permalink
      12/10/2015 13:05

      Leo em 2014 vc está errado, Patriots e Hawks Fizeram as melhores campanhas das suas respectivas conferências…

    • silviopeters permalink
      12/10/2015 17:36

      Concordo. Essa imprevisibilidade ano a ano é um dos maiores atrativos do esporte. Permite até que o Jaguars ou Raiders sejam campeões daqui há 3 anos por exemplo. Nada é impossível nessa liga.

      E o Dan tá feliz ou não com o Bengals?

    • Bonato permalink
      12/10/2015 21:35

      Cara, com todo o respeito, mas quem dá o emprego para estes caras da NFL fazerem PowerRankings?! Eles colocaram o Carolina Panthers em segundo lugar?! Acho que estes caras fumam maconha antes de irem trabalhar… tem péssimos colunistas.

      Abraços.
      Bonato.

    • Fabio Cafagni permalink
      13/10/2015 09:31

      Tb gosto disso Leo: é a unica liga que todos os times tem chances de classificação a pós temporada!!! Mesmo os Niners na zica q estão tem chances e não são remotas ou impossíveis.
      Só alguns comentarios:
      – Seus Saints já tem algumas temporadas (não só desta) q sofrem demais, sabe o que rola por lá???
      – O Manning Senior não está jogando nem 10% do que sabe, mas a defesa de Denver faz os SheHawks terem inveja rsrsr
      – Olho nesse Jets: tem uma defesa bem estável e o Marshall muito bem. Poderá dar mais trabalho ainda
      – Andy Dalton, quem diria, fez o cão com o Seattle. Os Bengals vão longe nessa temporada.

      Continuo a tocar na tecla: Patriots, Green Bay e Arizona (se tudo continuar em CNTP rsrsr) estarão nas decisões de conferencias.

      Abçs

      • Leo Cavalcanti permalink
        13/10/2015 10:38

        Fabio

        O que acontece com os Saints é que a cidade parece ter virado as costas para o time… falei isso no começo da temporada, pois estive em New Orleans no começo do ano e só se falava do Anthony Davis que por sinal joga muito basquete… voltando ao tema New Orleans ainda sofre as consequências do Katrina e o povo não tá dando a mínima pros Saints, tanto que a maior preocupação por lá é com a garantia dos empregos…. logo o FA tá bem distante dos interesses da população e o time tá sofrendo com isso… apenas um exemplo… na maior loja da franquia tinha uma ala fechada… isso mesmo…. fechada… apenas camisas do Drew Brees disponíveis e algumas poucas lembranças dos Saints… em compensação na loja dos Pelicans uma verdadeira enxurrada de lembranças… pelo menos foi essa a impressão que tive sobre o momento atual dos Saints… sem ajuda da cidade eles não vão a lugar nenhum este ano… com os resultados que estão ocorrendo vão ficar atrás dos Buccaneers… aí é fechar pra balanço e tentar um recomeço…

        Quanto aos Niners ainda acredito que eles vão ter que resolver a questão salarial do CK… isso já fez estrago nos vestiários ano passado e continua fazendo este ano… logo por mais que joguem não chegam lá…

        Seu comentário sobre o “irmão Manning mais velho” sei lá… tá muito esquisito mesmo… anos anteriores ele era o rei da Regular Season… este ano tá jogando nada, claro se comparado a anos anteriores, e isso pode ser uma grande jogada do Elway… como dificilmente eles perdem a vaga aos POs pode ser que estejam guardando o melhor dele pro final da temporada…afinal, por mais que não queiramos admitir o cara é um monstro… e pode apagar a estrela do Brady Boy…

        Quanto aos favoritos ao SB vou fazer uma previsão meio louca… mas se os Steelers se aguentarem até a volta do Big Ben, acho que eles vão aprontar alguma surpresa… e na NFC os Packers aparecem como a bola da vez… mas ainda temos algumas camisas pesadas nessa conferencia… e isso vai pesar muito no final… como teremos o “SB L”, a tradição vai falar mais alto no final porque isso traz mais U$$$$$… e nesse quesito a NFL é imbatível…

        Agorá é com o Bonato… os Panthers estão em segundo lugar apenas pelas estatísticas que funcionam muito para elaboração dos rankings… não tem essa coisa de beleza do jogo… lançamentos espetaculares…os Panthers só tem um bom jogo corrido… e cá entre nós… poucos QB controlam o jogo corrido como o Newtão… no próximo MNF vão enfrentar os Hawks em Seattle… se der uma zebra daquelas e eles ganharem vai ser difícil segurar os caras… pode ser o jogo da rodada… eles estão com a defesa bem arrumada apesar do desfalque do Kuechly… então não é a toa que estão em segundo lugar no ranking da NFL… eles devem saber montar os rankings melhor que a FIFA… rsrsrsrs

    • Yuri permalink
      13/10/2015 10:36

      Opa, acho que a NBA tem muito disso tambem, e varios times chegam forte nos Playoffs, a grande diferença ?

      O melhor de 7 la, elimina em muito a chance de zebras, se tivesse isso aki na NFL tambem, os principais candidatos seriam 3 ou 4 também, mas la a renovação de times eh grande tambem, com varios times que vao do ceu ao inferno e vice versa

      Fazendo um paradoxo com a Copa do Brasil, como são dois jogos soh, muitas zebras ja foram campeãs, já no campeonato brasileiro, dificilmente algum time não cotado chega perto

      Agora desses times ai, muitos são frutos do calendário facil, e confio muito mais em alguns times que tão 2/3 mas tem camisa e experiencia, do que em alguns desses, que são o elefante na arvore, ninguem sabe como foram parar la, mas todo mundo sabe que vai cair 😛

      Falcons eh o principal, acho que a chance deles ficarem 9/0 é muito grande, mas putz, Eagles, Giants, Cowboys, Texans, Redskins, Saints, Titans, Buccs e 49ers.

      Soh os Giants tão razoaveis e são o unico time positivo e mesmo assim, no começo eles tavam capengando.

      Panther, ganhou de quem ? Jaguars, Texans, Saints e Buccs
      Ou seja, nao ganharam de ninguem 😛

      Agora eles pegam Seahaws, Eagles, Colts e Green Bay. quem duvida que fiquem 4/4 ?

      Cardinals venceram, Saints, Bears, 49ers e Lions e perderam pros Rams
      Também nao impressiona nada, perderam pro melhor dos 5 e o Rams eh no maximo nota 6

      Arizona começa agora tbm, Steelers, Ravens, Browns, Seahawks e Bengals

      Quem duvida que fiquem um 5/5 ou um 6/4 ?

      Pra mim, são todos tops de mentira, igual ao Kansa City na temporada passada, boto mais fé no Arizona, mas não tanta, vm ver oq acontece com adversarios mais dificeis 😛

      • Roberto Carlos permalink
        13/10/2015 19:53

        Concordo com vc Yuri ceretza mesmo só o patriots,denver e green bay bengals vão aos P.O mas já sabe o QB deles treme sempre quando o negócio aperta e esse ano não vai se diferente escrevam ai.

  2. Leo Cavalcanti permalink
    12/10/2015 18:40

    Dario… obrigado pela correção… realmente Patriots e Hawks que fizeram as melhores campanhas… agora caro Silvio.. no dia em que Jaguars e Raiders fizerem uma final de SB, pode ter certeza que vão acabar com todos bookmakers do mundo… bem mais improvável que o safety no SB de 2014…. rsrsrsrs

  3. Carlos permalink
    13/10/2015 08:54

    e ontem os chargers perderam justamente para quem pode ficar com uma das wild card já que acho que as 2 vagas ficam apenas com steelers, jets e bills agora descarto os chargersda lista

  4. Fabio Cafagni permalink
    13/10/2015 09:23

    E Domingo no SNF??? Jogaço e fiquei feliz pelo exímio jogo ofensivo dos Niners e CK resolvendo melhorar e jogar como QB: passando e só correndo em ultimo caso. Agora me perdoem os saudosistas, mas fomos ROUBADOS: Intentional ground do Manning e Holding (não Pass Interference) no Beckham Jr. na campanha do TD milagroso dos Giants. O estilo Harbaugh de crucificar as zebras durante sua passagem ainda causa problemas para nós, infelizmente!!!

    Abçs!!!

    • Roberto Carlos permalink
      13/10/2015 19:55

      Torcedor no niners esse ano tem que ficar contente com o time tentando fazer bons jogos mesmo já o CK pelo que ganha já estava na hora de corresponder.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: