Skip to content

Sem dificuldades Seahawks domina rival 49ers

23/10/2015

Foto: Dean Rutz / The Seattle Times

Seahawks wide receiver Tyler Lockett catches 43-yard pass from Seahawks quarterback Russell Wilson for a touchdown in the second quarter at Levi's Stadium, in Santa Clara, Calif., Thursday, Oct. 22, 2015. (Dean Rutz / The Seattle Times)

Recebedor do Seahawks Tyler Lockett recebe passe de 43 jardas na vitória sobre o 49ers

Sem dificuldades Seahawks domina rival 49ers 

Seattle Seahawks 20, San Francisco 49ers 3  

A defesa do Seattle Seahawks (3-4) lembrou um pouco a grande defesa dos últimos anos, segurou o ataque do San Francisco 49ers (2-5)  para apenas 142 jardas no total, enquanto a linha defensiva engolia a linha ofensiva adversária que mais uma vez não conseguiu proteger Colin Kaepernick e mostrou muita fragilidade.

O 49ers só foi conseguir uma primeira descida no segundo quarto, foram cinco “3 and outs” forçados pelo Seahawks enquanto o time tinha 6 sacks sendo 3,5 por Michael Bennett, um pesadelo para Kaepernick.

Logo na primeira campanha o time colocou a bola nas mãos de Marshawn Lynch que de pouco em pouco foi atropelando os adversários para marcar o primeiro touchdown da partida e terminar com 127 jardas na partida.

O ataque teve altos e baixos, também sofrendo com proteção, foram 5 sacks em Russell Wilson, e duas interceptações em passes forçados em cobertura dupla.

O novato  que já havia retornado punt e kickoff para touchdown, marcou dessa vez em um recepção, seu primeiro da carreira.

Essa foi a sexta vitória do Seahawks nas últimas sete partidas contra o rival.

Anúncios
7 Comentários leave one →
  1. Yuri permalink
    23/10/2015 14:58

    Bom, nao tem nem o que comentar neh?

    Comp Att Pct Yds Avg TD Int Sck SckY Rate Att Yds Avg TD FUM Lost
    13 24 54.2 124 5.2 0 0 6 43 68.8 — — — — — —

    O gênio do HC e do Coordenador ofensivo, colocaram o CK em Shotgun o jogo todo

    Resultado ? CK com 0 corridas ???

    Ta “serto”
    Ta muito “serto”

  2. Leo Cavalcanti permalink
    23/10/2015 15:37

    Tá “serto” mesmo Yuri… comentar o quê???… por acaso teve algum jogo ontem???… pelo que vi tava mais parecido com um treino do High School…

  3. u10 - convivendo com meus acertos errados permalink
    23/10/2015 19:14

    Então galera, como representante desse time “orrozo” chamado Niners, tenho q dizer alguma coisa né, então: Por favor alguém demite o Baalke! Sério, viramos piada por causa desse almofadinha arrogante.

    Não é pq perdemos ontem, e nos últimos 5 confrontos, e vamos perder os próximos 5 q estou fudido da cara, é pq eu sou mil vezes melhor GM q ele e tenho esse site de prova:

    1 – No draft de 2013 avançamos para pegar o Safety Eric Reid, jogador normalzinho, e eu escrevi aqui: Devemos pegar o TE Tyler Eifert! Tudo bem, ficou machucado uma temporada? E daí, o cara tá mastigando as DBs adversárias. O time não priorizou o investimento adequado em Recievers, em CBs e principalmente na OL.
    O time vinha muito bem, em ascendência e cresceu ainda mais ao longo da temporada e chegou em condições de vencer as she-has, mas… Vi um CK insistindo no Crabtree, talvez ele tenha sentido a falta de um alvo grande na End Zone, tipo? Tyler Eifert.

    2 – No pior quase pior draft da história, em 2014, fizemos muita cagada. Me bateu um desanimo no meio do draft q foi de amargar. A primeira escolha foi um Strong Safety nanico e magrelo chamado Ward. O time tinha uma dúzia de escolhas, pq não fazer um Reach pelo OBJ? Não o gênio do Baalke me pega um frango. Galera era um draft q estava escrito: pegue seu WR top. E nós ainda tivemos uma segunda chance, quando demos Allen Robinson pro Jaguars. Kony Ealy tava dando sopa, mas não, tínhamos de pegar o “substituto do Gore”, lendas não são substituídas p#%%@! Denovo a chance para pegar Jarvis Landry, mas não. Só fomos pegar o Bruce Ellinton na 4ª Rodada e os CBs vieram no finalzinho do Draft. Pegamos um Borland estourado, mas tudo bem né, afinal ele foi produtivo por algumas semanas. Ah, todos sabem como a temporada passada.

    3 – Durante a temporada a briguinha do Baalke com o Harbaugh se tornou mais séria e ele mandou um foda-se no meio dela, deixando o time. Havia diversas opções e todos sabiam q o Tomsula não era nem de longe a melhor. Mas Baalke preferiu o Ratinho e o time perdeu seu HC, Coordenador Ofensivo, Coordenador Defensivo, Patrick Willis, RE Smith, Borland e Iupati q eram parças do Harbaugh. Os outros caras q saíram eram problemáticos mesmo. Ainda assim, a perda do Gore foi inaceitável, pq o cara era a alma do time. Já falei do Aldon Smith, acho q ele ainda vai fazer muito sucesso na liga, mas o Niners do Baalke, provou ser ineficaz em cuidar desse tipo de talento.

    4 – Aí veio o pior draft da história do Niners: Arik sei lá oq… um PUNTERRRRR na quinta rodada (nós tínhamos Andy Lee K@#@!!$) e uma porção de jogadores meia boca! Nem na Free Agency conseguimos nada q prestasse! Neh Bush! Então, nós merecíamos perder todos os jogos daqui pra frente para pelo menos pegarmos o ótimo DE Bosa na Segunda Escolha Geral.

    5 – A raiva com o Baalke é tanta q ele é definitivamente o pior GM da liga e, o HC inexperiente ainda é burro! Além de deixar o CK no Shotgun, ter um blocking scheme idiota, rotas longas q não são exequíveis simplesmente pq a OL é de papel, ainda não sabe utilizar rotas como MESH, LEVELS, CROSS ROUTES, DIVIDE, nem mesmos os SLANTS são bem executados. Nas jogadas saudosas de corridas q envolviam WHAM e TRAP desapareceram: é só dar a bola pro Hyde e mandar correr pelo meio. Sumiu a criatividade do time. No lado defensivo o problema não é bem a falta de esquema, é uma DB q não é nem técnica, nem física. Então tudo fica muito mais difícil, especialmente quando se queima uma escolha de primeira rodada num cara q o Polamalu mandaria pro hospital numa queda de braço.

    6 – Essa situação vai ficar assim, seremos o saco de pancadas esta temporada e a que vem. Vamos jogar o CK no lixo e algum treinador esperto vai fazer um plano de jogo bom pra ele. Talvez alguns jogadores promissores como Tank Carradine ou Willhoite tenham futuro em alguma franquia e o Bowmann vai ficar pra apagar a luz.

    É triste ver essa franquia apanhando de seu maior rival em casa em horário nobre, mas mais triste ainda é saber q vai ter q piorar muito antes de melhorar!

    • Juce ................#@!@#!@ permalink
      23/10/2015 22:20

      U10……….vc esqueceu o de 2012, q com ctza foi o pior draft da historia.

      A J Jenkins
      LaMichael James
      Joe Looney
      Darius Fleming
      Trenton Robinson
      Jason Slowey
      Cam Johnson

      Tem como ser pior q isso?????

    • Leo Cavalcanti permalink
      24/10/2015 11:48

      U10… seja bem vindo…
      Eu nunca pensei que sua análise sobre o momento dos Niners pudesse me provocar a ponto de estabelecer uma relação com meu time do coração… SPFC… as situações são muito semelhantes… problemas no comando refletindo em campo… (só espero não ver os 49ers nas páginas policiais como é o caso do do SPFC)… mas pelo menos os Niners tem donos… uma hora os York enchem o saco e mudam tudo… é uma série de decisões erradas, contratações erradas, intrigas entre dirigentes e equipe…. isso é um passo enorme pro fundo do poço… não adianta querer isolar a equipe dos acontecimentos porque não tem como fazer isso, a menos que eles ficassem internados no meio de um deserto… mas bem no meio mesmo…do Saara de preferencia, pois assim não haveria contato com nenhuma noticia… assim como meu SPFC e seu SF49ers estão caminhando a passos largos pro fundo do poço, só espero que quando chegarem lá não encontre areia movediça…
      É uma pena ver isso acontecer…

      • u10 - convivendo com meus acertos errados permalink
        24/10/2015 15:25

        putz cara não sabia q o SPFC tava tão fudido assim… meus pêsames irmão.

      • Leo Cavalcanti permalink
        24/10/2015 17:57

        Pois é… tá mais fudido que seu niners… lá pelo menos eles despedem toda comissão… GM, HC… e recomeçam do zero se for preciso… aqui não temos essa chance pra recomeçar…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: