Skip to content

Resultados e Melhores Momentos do Domingo da NFL

25/10/2015

AmendolaPatriots

Resultados e Melhores Momentos do Domingo da NFL

Danny Amendola faz grandes recepções no final, New England Patriots (6-0) vence New York Jets (4-2) de virada e continua invicto.

SEMANA 7

QUINTA-FEIRA, 22 OUTUBRO

DOMINGO, 25 OUTUBRO

Confira a classificação atualizada: https://diarionfl.com/classificacao/

O que achou das partidas ? Qual foi o destaque do domingo ?

Anúncios
35 Comentários leave one →
  1. Yuri permalink
    26/10/2015 11:32

    Bah
    Desisto de comentar dos Colts, nao da mais, melhor deixar a temporada acabar e dar reset no ano que vem nos HC, DC e OC

  2. GuiCowboys permalink
    26/10/2015 13:27

    E eu de Dallas… Infelizmente essas lesões nos mostraram quão dependentes somos do Ramiro.

  3. Leo Cavalcanti permalink
    26/10/2015 13:28

    Yuri… não desiste não… pelo menos seu time tem chances enormes de beliscar a divisão… passar depois são outros quinhentos… tá bem melhor que meu Saints e os Colts chegam aos POs… os Saints não!!!!
    Agora a rodada 7 foi bem fraquinha né…. a maioria dos jogos sem emoções… o que dificilmente vai se repetir na semana 8, onde teremos alguns grandes jogos, que prometem fortes emoções, ainda mais com a mudança de horários… rsrsrsrs…
    Dentre esses jogos que prometem, eu destacaria o mais importante… Broncos x Packers… será que o “irmão mais velho” desencanta na temporada???…. ou vai continuar enrolando???… parece que ele está guardando a artilharia pros jogos decisivos… outro jogão entre Saints (em recuperação tardia) x Giants… é uma chance de ouro pros Saints darem um tempero a mais na divisão… outro jogo que promete será entre Cowboys e Hawks… mesmo sem o Romo os Cowboys devem vir pra cima dos Hawks e por um pouco de veneno no alimento dos monstrinhos (tomara que isso aconteça… senão…)… e finalmente encerrando a rodada Panthers x Colts… onde uma vitória praticamente coloca os Panthers nos POs… lembra que falei que a tabela favorecia os Panthers????… o jogo chave era contra os Hawks e eles venceram… agora jogam em casa contra os Colts e depois contra Packers podem levar não só a divisão… o time tá iluminado… tirando algumas gracinhas do Newtão… dando pinta que vai descansar na primeira rodada dos POs.. e jogar em casa em seguida… vaos ver o que a segunda metade da temporada nos reserva…. porque mais uma semana e chegaremos ao meio da temporada…. que demora pra começar e termina rápido demais…

    • Carlos permalink
      26/10/2015 14:54

      Como uma mudança de técnico faz bem, vide os Dolphins que começa a ameaçar as chances dos Bills de PO. Já tinha descartado os Dolphins, mas a temporada para eles parece que começou agora e quinta tem duelo com os patriots. Tom Brady x Ndamukong Suh. O clima vai ferver. E já começou a guerra http://larrybrownsports.com/football/chris-mccain-taunts-tom-brady-twitter-avatar/279343

      • Bonato permalink
        26/10/2015 23:57

        Realmente Carlos, como sempre muito trash talk. Enquanto os Dolphins estiverem postando mensagens destas, e se esquecendo do Gronk, Edellman, Amendola, Dion Lewis, Malcom Butler, Hightower, Collins, e mais alguns, estou super tranquilo.

        Acho que foi na NBA que o Detroit Pistons tinham um time super agressivo, que arrumavam confusão/briga com todo mundo. Quando eles chegavam nas cidades para jogar, os jornais publicavam frases dos jogadores adversários falando que iam bater, amassar e trucidá-los. A resposta de um dos jogadores “Quando liamos que eles queriam nos bater, o jogo já estava ganho, pois eles se esqueciam de jogar”.

        Esse é um dos grandes erros de alguns jogadores da NFL hoje, incluindo o Suh, que nunca ganhou nada…

        Miami só ganha se se preocupar em ganhar, e não em trash talk.

        Abraços.
        Bonato.

  4. Bonato permalink
    26/10/2015 23:48

    Olá Pessoal

    Poxa Leo, eu achei que tivemos bons jogos. Gostei dos Redskins, dos Dolphins e do jogo Jets x Patriots. Na verdade, já comentei que os Jets mereceram ganhar a partida, a equipe de New England não entrou para jogar. Muito desconcentrada e sem vontade. A diferença foi que Tom Brady estava muito inspirado, jogou muito bem. Os Jets não souberam aproveitar este momento e agora terão que batalhar para uma vaga nos playoffs (e vão conseguir). Quero ver o jogo de volta, será mais emocionante (se prepara Pedrão).

    Os Colts não estão jogando bem a um bom tempo Yuri, mas fica tranquilo que nesta divisão tem Titans, Texans e Jaguars… basta ganhar 8 jogos que já são primeiros da divisão.

    É muito cedo para falar, mas acho que teremos Patriots x Bengals / Colts x Jets na rodada WildCard (sim acredito que os Steeler vão ganhar a divisão, podem me apedrejar).

    Abraços.
    Bonato.

    • Pdr Rms permalink
      27/10/2015 11:58

      Apesar dos Jets terem jogado melhor a maior parte do tempo, os Patriots jogaram o suficiente em alguns momentos para poder vencer a partida, então não acho o resultado injusto. Times bons e vencedores como os Patriots podem se dar ao luxo de administrar o jogo da forma como fizeram no domingo.

      Sobre playoffs, a unica certeza que eu tenho é que os Patriots vao pegar o #1 ou #2 entao com certeza vao ficar fora do wild cards.

      Acho que os WC ficarão com Jets e Steelers mesmo e os confrontos serão Jets x Colts, Steelers x Bengals.

    • 14/05/2017 22:02

      Glad I’ve finally found soimhteng I agree with!

  5. Yuri permalink
    27/10/2015 09:34

    Leo e Bonato,

    Pra ganhar a divisão desse jeito, eh melhor nem ganhar
    Ir pros playoff desse jeito, vai ser só pra levar uma surra, se ano passado que o time tava bem, levou 40 pontos de diferença, imagina nesse
    Eh melhor deixar os jaguars ir pros playoffs e pegar umas escolhas melhores ano que vem no draft 😛
    Escolher finalmente OL, nao eh possivel que nao vao escolher OL dessa vez hua

    Ah, e por sinal, ta dificil ganhar esses 8 jogos ai 😛
    Soh tem 6 jogos dentro da divisão

    E os Colts são pifios fora da divisão, jaguars, texans e titans jah venceram jogos contra times de fora da divisao, os Colts não 😛

    #FireChuckPagano

    • Pdr Rms permalink
      27/10/2015 11:35

      Apesar do prospecto ser ruim, eu acho que uma vez nos Playoffs as coisas meio que começam do zero novamente. Ja vi em outros anos times que fazem uma temporada regular meia boca, melhoram um pouquinho no final e vão para os playoffs. Nos playoffs, arrebentam e levam o Superbowl (tipo os Ravens e o ultimo titulos dos Giants).

      Os Colts certamente terao essa chance por causa da divisão ruim, entao nao da para descarta-los totalmente ainda.

      • Wild Horse permalink
        27/10/2015 12:08

        Nada, aquele time do Ravens era clutch! hahaha

  6. Carlos permalink
    27/10/2015 10:29

    Quem for wild card e pegar os colts já estão na semifinal da conferência; pode ser Jets, Steelers ou Bengals e se bobear até os Raiders
    Colts teve 3 anos seguidos subindo um nível desde a chegada do Luck, alcançando os PO e depois chegando a final da conferência, mas este ano não deu liga.
    Só 3 vitórias contra os timecos da divisão.
    Pode ser que o Luck não se recuperou totalmente da contusão mas acho que as contratações não supriram as falhas do time e este é o pior colts do últimos 4 anos.

    • Leandro Carvalho - Saudosismo em alta... permalink
      27/10/2015 11:23

      Eu acredito nos Raiders…podem rir, mas eu acredito…rsrs

      • Leo Cavalcanti permalink
        27/10/2015 14:12

        Eu acredito nos Dolphins… com a segunda vaga do wild card na AFC… a primeira vai ser dos Steelers..

      • Bonato permalink
        27/10/2015 22:49

        Leandrão, vamos lá, canta comigo: oh, oh, oh, oh, ohooooooo…. eu acredito!

      • Leandro Carvalho - Saudosismo em alta... permalink
        28/10/2015 11:21

        Kkkkkk

        Vamo sim Bonato…kkkk

        Acredito mais nos Raiders do que nos Saints…rsrs

  7. João Pedro permalink
    27/10/2015 18:27

    Obrigado G.O.A.T 😉

    Todos nós esperamos ver isso por mais 10 anos.

  8. Lucio permalink
    27/10/2015 19:14

    Cuidado pessoal, esse cara acima é troll.
    Não o levem a sério.

  9. Caio permalink
    27/10/2015 19:20

    Achei bom os jogos da rodada.
    Então Brady quer jogar mais dez anos,putz.
    Que piada.

    • Paulo permalink
      27/10/2015 19:26

      Cara, é bem capaz de ele conseguir com aquele charlatão que se diz médico que cuida da parte física e sei lá quantas coisas mais.
      Vai saber o que esse cara vai dar para ele aguentar o tranco por esse tempo, sendo legal ou duvidoso.
      Porque se tratando de Brady espere tudo, bom ou ruim.

    • Bonato permalink
      27/10/2015 22:54

      Caio, admiro muito o Brady pelo tipo de atleta que ele foi no college e se tornou na NFL. Mas realmente, nesta ele forçou a barra. Ele tem muita sede de vitória, isto não é novidade para ninguém, mas esta declaração é sem sentido… se ele não souber parar na hora certa, pode fazer algumas besteiras no final de sua carreira histórica… tipo, jogar nos Lions.

      • Theo permalink
        27/10/2015 23:02

        Vc, tem razão Bonato. Não gosto do Brady mas ele é um atleta bem dedicado( obcecado eu diria) mas acho uma das seus defeitos é não saber a hora de parar e se isso acontecer vai ficar feio para ele.

      • Leandro Carvalho - Saudosismo em alta... permalink
        28/10/2015 11:30

        KKKKK….Ou nos Jaguars…kkkkk

  10. João Pedro permalink
    27/10/2015 20:53

    AnabolicGate.

    • João Pedro permalink
      27/10/2015 21:06

      E olha q nem citei nomes…Mas falou-se em G.O.A.T. a cambada fica ouriçada. Vcs tem sorte q a secundária do Pats é pifia, senão teriam q engolir os prantos frustrados e ver o maior QB da história, junto ao maior HC e o maior TE da história serem campeões novamente.

      PS: eu não sou troll, troll são o coach Belichick e o G.O.A.T q destroem a auto estima de vcs a 14 anos.

      Abraço rapazeada.

      • luiz permalink
        27/10/2015 22:47

        Sei….cada um acredita no que quiser né amigo.
        É cada uma…..
        Abraços da cambada

      • Leandro Carvalho - Saudosismo em alta... permalink
        28/10/2015 11:43

        Tony Gonzales
        Mike Dikta
        Shannon Sharpe
        Antonio Gates

      • 28/10/2015 13:29

        Boa tarde João Pedro, muito obrigado por participar das discussões e defender os seus pontos de vista. Você sempre será bem vindo. Só peço para que mantenha o alto nível, a sua provocação logo abaixo, foi apenas o segundo comentário que precisei apagar em 10 anos de site e mais de 40 mil comentários.
        Abraço

      • U10... permalink
        28/10/2015 15:09

        OBRIGADO DANILO, VC É O CARA!

        E ADMIRO MUITO TODO O TRABALHO Q A MAIS DE UMA DÉCADA VC TEM FEITO PELO FUTEBOL AMERICANO NO BRASIL!

    • Jim permalink
      27/10/2015 22:43

      Idiotgate,
      A verdade realmente incomoda.
      É melhor ignorar vai que é doença.

      • Robson permalink
        27/10/2015 22:54

        Troll detectar = stupid detectar
        Galera para de discutir, porque é isso que ele quer.
        O melhor a fazer é ignorar e agir como se esse cara nunca existisse.
        Assim ele nunca vai conseguir a atenção que ele quer.

      • João Pedro permalink
        27/10/2015 23:53

        Crygate.

        Bem…A vdd dói mesmo… Brady tem 4 titulos, 2 MVP da liga, infinitos titulos de divisão, temporada perfeita kkkk …A vdd dói. E vc? E o seu time?

        Me ignorem pô…Falem com esses torcedores cães arrependidos do Pats…Q tão sendo zoados, tão vendo nego esculachar o time e não estão nem ai.

        Não citei o nome de ngm, não provoquei ngm, novamente.

        Não vou parar de comentar aqui… Não adianta tentar me constranger. Eu torço pro melhor time da NFL, com o maior HC e o maior QB da história da liga, eu tenho q comentar isso em algum lugar, infelizmente tem q ser aqui, com um bando de homem chorão.

        Se rasguem.

      • Luan permalink
        28/10/2015 00:45

        Vc tem toda razão Robson o negócio e ignorar e o pior é que ele acha que o que ele diz causa algum impacto nas pessoas. Kkkk
        Patético
        A propósito meu time venceu o sb de 2008 em cima de um time tido como invencível e depois venceu de novo esse mesmo time em 2012 (quando dizia que era hora da revanche e blá,blá, blá e outras idiotices que eles sempre falam) e perderam de novo.
        Acho que não preciso chorar e nem me rasgar.

  11. U10... RESPEITO! permalink
    28/10/2015 11:08

    E não venha me dizer q essa porra toda é por causa do teu Patriots ou por causa do Brede! Pq eu respeito pra caralho tanto o teu time quanto teu QB!
    Mas nada no mundo te dá o direito de sair por aí desrespeitando a mãe dos outros!

  12. Wilson permalink
    28/10/2015 20:57

    Galera É O Seguinte Tenho Um Grupo Da NFL No Whats Com Mais de 1 Ano. Interessados Me Chamem Lá Pfvr !! 84 96729558 !!