Skip to content

Joseph Randle deixa treino dos Cowboys e pode sofrer punição da NFL

29/10/2015

Foto: Tim Sharp/ AP

JosephRandleCowboys

Joseph Randle deixa treino dos Cowboys e pode sofrer punição da NFL

No primeiro momento, disseram que a saída do running back Joseph Randle do treino do Dallas Cowboys ontem era frustração por ter perdido a titularidade para Darren McFadden, mas existem mais coisas por trás desse episódio.

Em outubro do ano passado, Randle foi pego em uma tentativa de roubar cuecas e um perfume de uma loja no Texas. Sendo multado pelo time e em julho foi colocado em condicional por 6 meses.

No começo do ano ele foi preso novamente acusado de quebrar com um soco o vidro do carro da mãe do filho dele após uma discussão, e fazer ameaças com uma faca a mulher com o filho por perto, acusação que foi retirada em abril. Randle está à princípio limpo com a justiça, mas pode ser punido pela NFL com multa ou suspensão.

Na semana passada, Randle foi chamado mais uma vez para depor e por isso o caso voltou a tona.

Randle irá se reunir com diretores e treinadores do time nessa quinta-feira para decidir sobre seu futuro.

Darren McFadden será agora o titular, com Christine Michael como segunda opção.

O time também perdeu Lance Dumbar no começo da temporada.

Randle foi titular em todas as 6 partidas do time, sofrendo uma lesão no começo do jogo contra o New York Giants, quando McFadden assumiu e correu 125 jardas.

O quanto Dallas irá sofrer com a perda de Randle ?

Anúncios
15 Comentários leave one →
  1. U10 - RESUMO DA LIGA DIARIONFL AQUI permalink
    29/10/2015 14:43

    Ae pessoal, não deu tempo de trocar uma ideia com o Leandrão, então se aparecerem dois Resumos, não se preocupem, é q nós gostamos mesmo de escrever abobrinhas… rs

    U10temidos x Bonato – Em mais uma partida nervosa, U10temidos vencem com seus 2 incríveis QBs juntos somando 17 Pontos, contra os 42,7 Pontos do Brede Carçagarrada (Sim! Quarenta e dois Pontos véio) mas quem tem JJ Watt (32 pts) e Gurley (34 pts) pode dormir em paz. Apenas uma observação: o jogo foi 299 x 286 e o Rafael não escalou um RB no lugar do Dion Lewis, pq se ele escala qualquer coisa (q não fosse o Alfred Blue kkkk) no lugar, tinha ido por terra a invencibilidade do cabeça inchada torcedor do Niners.

    Pittsburgh Vampires (242 pts) x Stellers CWB (299 pts) – Nesta batalha entre metaleiros não havia animosidade em campo, mas num jogo estranho em q muitos jogadores ficaram bem abaixo das suas médias, especialmente os RBs a nossa Musa Bia perdeu pro nosso chapa Cícero. Destaque pros improváveis 33 pontos do Winston e pros 29 do Cooper (vai ser keeper ano q vem esse cara!)

    Tupan Krenacks (262) x JPA Patriots (309) – Em mais um jogo que os RBs do Tupan não deram as caras (e olha q eram 3 em campo), Darião fez o seu jogo motivado pela pontuação forte do seu time do coração e levou pra casa mais uma vitória, carregado pela incrível pontuação: 43 pontos do Malcolm Smith! Tomara q ele não tenha gasto todo o cartucho num jogo só.. kkkk

    Ramos Rockers (330) x Niteroi Imperators (292) – Eu acreditava q esse jogo seria disputadíssimo, pq Pedrão Ramos tinha o CK de QB (e eu tinha quase certeza de q ia rolar uma pontuação negativa ali, kkkkkkkk) só q não: CK fez inacreditáveis 4 pontos uhhhulll! Woodhead, Diggs, Reed, Fitzpatrick e Miller fizeram mais de 25 pontos cada um e acabaram com o embate. Manoel de Niterói, q tem um dos melhores ataques da liga, contou com boa atuação da sua defesa mas não foi o suficiente.

    Here Comes The Boom (328) x Parana White Sharks (276) – Nesse encontro entre torcedor do Broncos e do Hawks, deu novamente o mesmo resultado do SB (mas com placar bem menos vexatório). Fernandão emplacou os 44 pontos do Tannehill, enquanto q o nosso Londrinense além de estar sem seus QBs titulares perdeu o Injury Prone da Década: Arian Foster pro restante da temporada… q fase hein! Ainda bem q o teu azulzinho subiu…. kkkk

    Raiders dos Pampas (304) x Leandro Saints (348) – Então gurizada reunida, esse jogo foi o de maior pontuação da rodada e já era esperado. Com ótimas atuações de ambos os ataques, a defesa do Leandro foi mais sólida e levou a vitória, até mais larga do que se imaginava. Mas marquem bem esse confronto: ele tem tudo pra acontecer novamente na pós-temporada…. e como diz o gaúcho velho: se for praga que pegue, tchê!

    • Wild Horse permalink
      29/10/2015 16:32

      Foster vinha bem, naquele estilo meio calabresa (meio WR) meia mussarela (meio RB)… Ai hoje lendo uma matéria, li errado, achei que o Davis tinha perecido tb! hahaha
      Mas faltou o destaque para o principal, Mettenberger de QB principal… aí não dá futuro!
      Abraço

    • Leandro Carvalho - Eu acredito!...nos Raiders...rsrsrs permalink
      29/10/2015 17:01

      Pois é U10…o que preciso da minha D# é exatamente o que eles tem feito…o básico…

      12…15…18pontinhos e tá show…se fizer mais que isso é lucro…

      E pra quem não tinha RB no começo da temporada…olha o Martin aí…e o Ingram indo bem tbm…

      Surpreendentemente meus QBs foram mal….do contrário era melhor ainda…rsrs

      Valeu por ter feito o resumão…tava vindo fazer…preocupadão…to resolvendo uns perrengue zica…

      Cheguei aqui…tava pronto!
      Te daria um abraço se pudesse!!!

      Não podendo, eu mando..

      Abrazzzzzzzzzzzzzz

      • U10 permalink
        29/10/2015 17:25

        Ae galera, eu só fiz uma troca esse ano e quero manter a média de 3 trocas por temporada… o time tá se virando e tenho alguns valores interessantes, o Burfict vai voltar do PUP e o Cobb vai estrear logo e assumir a titularidade no Titans, portanto eu vou precisar me livrar de dois jogadores q atualmente estão no meu roster, por isso: Façam suas ofertinhas lá no site da NFL…

        Meu celular foi confiscado e toh com sem smartphone agora, então tenho q negociar sem fazer pressão pelo zapzap… rs

      • Dario Frazão permalink
        30/10/2015 11:34

        U10 meu brother, vou dar uma olhada no teu time e ver se faço alguma proposta!!!

    • Pdr Rms permalink
      29/10/2015 18:20

      Boa U10, valeu pelo resumo. Espero que tudo esteja bem ai e que em breve vc volte para abrilhantar nosso grupo no Whats.

      Sobre o jogo, depois dos 400 pontos do Manoel na penultima rodada confesso que nao tinha muitas esperanças de vencer. Por sorte contei com atuações inspiradissimas de diversos jogadores, principalmente os 46 pts do Lamar Miller (maior pontuador da liga na rodada e isso que ele só atuou no 1o tempo!!!), e a improvavel vitoria ocorreu.

      Meu time aos poucos está se arrumando no ataque e agora com as voltas do Big Ben e Dez Bryant pode ensaiar uma reação interessante. O grande problema é que a diferença para vc já está em 3 jgs e, apesar de 1 jg de diferença para o Luis, o time dele está voando (alem disso, nao terei mais confronto direto com vcs). Mas a esperança é a ultima que morre!

    • Luis permalink
      31/10/2015 08:33

      Buenas

      Parabéns Leandro pela bela vitória (vi no post anterior que vc estava ameaçando me derrotar e, realmente, conseguiu…hehehe).

      Ainda não recebi a proposta da Bia, devo dropar o V-Jax?

      No aguardo, abraços!

      • U10... permalink
        31/10/2015 17:57

        Ae Luis, bela atitude irmão…

        Continuo torcendo por vc… kkkkk

      • Leandro Carvalho - Breaux vs Beckham... permalink
        01/11/2015 01:48

        Cara…o bye do Andy Dalton ajudou muito…teu time é mais duro que casco de boi velho! rsrs

  2. Giovane Filho permalink
    29/10/2015 14:48

    e comentário sobre a matéria?

    • U10 permalink
      29/10/2015 15:26

      Calma amiguinho, tive q fazer umas ligações e ver uns “peão” aqui… rs

      É q uma vez na semana a gente faz o resumo da liga… dont worry…

      Os Boyz tem um time interessante, gastou suas melhores escolhas do Draft nos últimos anos em uma OL q eh disparadamente a melhor da liga, estando muitos anos luz à frente da do Bengas (2ª melhor na minha modesta opinião).

      Demarco Murray é injury prone, mas ano passado ele funcionou muitíssimo bem, no entanto, queria um salário um pouco acima da realidade de Dallas, já comprometida com os salários do Ramiro e do Dezão. Então fizeram a besteira de não investir no Draft. E esse é o ponto Giovane: Todo mundo sabia q o Gurley saudável ia tratorizar. O cara bateu o recorde de jardas num jogo da NCAA e fez chover até se machucar. Os scouts o comparavam a Adrian Peterson (e não estamos distantes da realidade), então, pq não investir no Draft? Vc deve se perguntar a respeito da Free Agency, mas ali pegaram o DMC, q foi muito bem na NCAA, mas é outro injury prone.

      Então, tardiamente pegaram o Christine Michael, q não é mau jogador, não é Top 15, mas dá pra ganhar suas jardinhas após o contato q, graças a essa OL, é beeem a frente do que o Carlos Hyde é acostumado a enfrentar em cada corrida. Só q o cara ainda não entrou nesse Run Block Scheme, q eh diferente do de Seattle. Eu acredito q o Michael é a solução para daqui a duas ou três rodadas, inclusive com a volta do Ramiro os Boyz tem chances claras de irem à pós-temporada. Tem dois meninos despontando esse ano no College e um deles poderia trazer a “change of pace” necessária para o time de Dallas, mas vamos ver o JJ vai fazer né… dele se espera tudo!

      Quanto a tal fulano q ameaça mulher com faca… desse tipo de gente eu nem comento.

  3. Leandro Carvalho - Eu acredito!...nos Raiders...rsrsrs permalink
    29/10/2015 16:17

    Giovane e U10…

    primeiro pensamento que me veio à cabeça…

    “Deus, de vez em quando, dá asa pra cobra sim…”

    Cara…to passando uns perrengue monstro e quebrando a cabeça de como vou fazer pra estar em Praia Grande e em São Bernardo na mesma noite pq pneu da moto tá 1/2 mais ou menos e por ser feriado prolongado deve ter rodoviário adoidado na serra…

    Fico pensando algumas vezes…o que um cara desses quer da vida cara?

    Se eu só tivesse que ir pro maldito campo…correr com a maldita bola do bendito (hehe) esporte que eu tanto amo…e ganhar uma grana monstra com isso!… cara..eu tava sussegado…

    Mas parece que não é o bastante p/ essa galera…

    Eu não entendo…mesmo…

    Pros Cowboys, vou ser sincero, trocou uma roda por outra…ele vinha bem, mas nada de absurdamente bem que vai acabar com o time pq ele vai cair fora…

    Roubando cueca…afff….

  4. Manoel Niteroi Imperators permalink
    29/10/2015 21:26

    Fala U10 q bom seu retorno, esperava uma atuação melhor do meh time mas bola pra frente q a luta continua. Sobre o Randle esses jogadores de FA devem comer alfafa vão ser burros assim lá na China.

    • U10... permalink
      31/10/2015 17:58

      Voltei pra ficar irmão… só tenho q arrumar umas coisas e pagar uns advogados, mas o resto tá blza…

  5. Luis permalink
    01/11/2015 13:44

    Buenas

    Pessoal, estou dropando o V-Jax. Mesmo que a Bia não queira (a prioridade é dela) penso que outros estariam aptos a pegá-lo no waiver antes de mim.

    Abraços!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: