Skip to content

Patriots vence Dolphins com tranquilidade

30/10/2015

Foto: Jim Rogash/Getty Images

RobGronkowskiPatriotsDolphins

Patriots vence Dolphins com tranquilidade

New England Patriots 36, Miami Dolphins 7  

O New England Patriots (7-0) não teve dificuldades para vencer o rival Miami Dolphins (3-4) por 36 a 7 na noite dessa quinta-feira.

O Dolphins vinha de uma vitória imponente sobre o Houston Texans, onde marcou 41 pontos no primeiro tempo, mas teve apenas uma campanha decente durante toda a partida no começo do segundo tempo. Inúmeros punts e duas interceptações de Ryan Tannehill.

Não foi uma noite espetacular, mas o Patriots continua tendo uma campanha espetacular, marcando mais de 28 pontos em todos os jogos e mais de 60 nos últimos 6. Pela segunda vez na história da franquia o time se encontra com 7-0, a outra foi em 2006 na temporada (quase) perfeita 16-0.

Tom Brady passou para 356 jardas e 4 touchdowns, dois de Julian Edelman, um de Rob Gronkowski que terminou  113 jardas e um para Dion Lewis que teve 96 jardas recebidas.

Brady tem tido seu melhor começo da temporada da carreira com 2410 jardas, 20 touchdowns e 1 interceptação em 7 jogos.

O kicker Stephen Gostkowski bateu o recorde da franquia de Adam Vinatieri com 26 field goals seguidos após acertar chutes de 52 e 36.

O que achou da partida ? Algum time consegue vencer o Patriots esse ano ?

Anúncios
9 Comentários leave one →
  1. Leo Cavalcanti permalink
    30/10/2015 13:38

    Respondendo aos questionamentos do Danilo…

    1 – O que achou da partida? – Sinceramente achei meia boa… vendo a fragilidade do adversário que não passava do meio de campo, tiraram o pé… tava parecendo o jogo SPFC x SFC…o BB deve ter pensado: se não vai ter ameaça… vamos tirar o pé e controlar o jogo..,. porisso na minha opinião foi meia boca…

    2 – Algum time consegue vencer os Patriots este ano? – Acho que na temporada regular existem apenas duas cascas de banana pra eles escorregarem… contra Broncos (semana 12 ) e Jets (semana 16)… os demais adversários não apresentar jogo suficiente pra derrotar os Patriots… aliás o jogo da semana 12 pode ser que seja outro jogo entre invictos, caso os Broncos vençam os Packers esta semana… Já nos POs tudo pode acontecer e os que sobreviverem na primeira rodada podem perfeitamente derrotar qualquer um dos dois favoritos de sempre pela AFC…

    Perguntas respondidas agora é minha vez de perguntar ao Danilo…
    Não seria interessante pra NFL um SB disputado entre Steelers x Cowboys ou Niners?… são camisas entorta varal das mais tradicionais…com torcidas enormes em todo país e no mundo…pra televisão então nem se fala… seria a cereja do bolo um jogo desses…cobrariam o que quisessem pelos 30 segundos de propaganda que seriam os mais disputados e caros de toda história da TV… mas tá difícil acontecer isso… mas é pelos lados dos Cowboys/Niners… porque os Steelers devem ir aos POs…

    • Wild Horse permalink
      30/10/2015 14:10

      Léo, esse time do São Paulo não vale nem a energia gasta e o digitar dos dedos para mencioná-lo… hahahhaha

      • Leo Cavalcanti permalink
        30/10/2015 15:00

        Pois é cara… como não dá pra trocar de time a esta altura da vida… mudei de futebol… onde já troquei de torcida… meu primeiro contato foi com os Cowboys… nas temporadas 93/94… era um timaço… até que conheci New Orleans… me apaixonei pela cidade e pelos Saints…

  2. Ricardo Lima permalink
    30/10/2015 13:55

    A nossa temporada (Boyz) já Elvis. Mesmo que Romo e 10B voltem na semana 10 não dá mais tempo nem para Wild Card. Então agora é curtir a defesa dos Broncos, saber até onde realmente vão os Falcons, Bengals e os Panthers, ver toda a classe do AGod e aplaudir a luta do Brady contra o tempo e os recordes.

  3. Go Patriots permalink
    30/10/2015 14:48

    Jogo de 5s. feira, pouco tempo de recuperação para os jogadores, tiraram o pé mesmo para não arriscar lesões. E esse menino Lewis ? jogando uma barbaridade, quem precisa de Vereen ?
    Tenho medo apenas da defesa dos Broncos, do Jets que está bem encardido esse ano e ainda mais jogando em casa, e do Giants que é a nossa “maldição”.

    • Leo Cavalcanti permalink
      30/10/2015 14:56

      Realmente Go.. tinha esquecido dos Giants… a pedra maldita na “sapatilha” do Brady…

  4. Cicero - Steelers CWB permalink
    30/10/2015 16:19

    Se a NFL fosse uma liga de “pontos corridos” o troféu certamente iria para os Patriots.
    Mas Football como a maioria dos esportes o que importa é o momento, playoff´s é outro campeonato. Temporada de 2007 está ai como prova.
    É o time a ser batido, sem duvidas. Mas terá que provar isso no campeonato que inicia em Janeiro.
    Vamos aproveitar pessoal, a temporada é curta.
    Abraços a todos!

  5. U10... permalink
    31/10/2015 18:01

    Galera eu preciso trocar pelo menos dois jogadores, o Burfict foi reativado e o Cobb vai ser na quarta-feira e estou segurando esses caras desde o draft… por isso se tiverem interesse em alguém q não seja o Watt e o Gurley, me façam propostas…

    • Leandro Carvalho - Breaux vs Beckham... permalink
      01/11/2015 01:49

      queria o gurley…

      😦

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: