Skip to content

Invictos Broncos e Packers fazem o melhor jogo do domingo da NFL

01/11/2015

AaronRodgersPeytonManning

Invictos Broncos e Packers fazem o melhor jogo do domingo da NFL

A batalha entre os invictos Denver Broncos e Green Bay Packers é dois dos melhores quarterbacks da história Peyton Manning e Aaron Rodgers é grande destaque do domingo à noite.

SEMANA 8

QUINTA-FEIRA, 29 OUTUBRO

  • Miami Dolphins at New England Patriots 22:25 ESPN e ESPORTE INTERATIVO

Fim do horário de verão nos Estados Unidos.

DOMINGO, 1 NOVEMBRO

  • Detroit at Kansas City 12:30 (Londres) ESPN
  • Minnesota at Chicago 16:00
  • Arizona at Cleveland 16:00
  • San Diego at Baltimore 16:00
  • Tampa Bay at Atlanta 16:00
  • N.Y. Giants at New Orleans 16:00 ESPORTE INTERATIVO
  • Tennessee at Houston 16:00
  • Cincinnati at Pittsburgh 16:00 ESPN
  • San Francisco at St. Louis 16:00
  • N.Y. Jets at Oakland 19:05
  • Seattle at Dallas 19:25 ESPN
  • Green Bay at Denver 23:30 ESPN e ESPORTE INTERATIVO

SEGUNDA-FEIRA, 2 NOVEMBRO

  • Indianapolis at Carolina 23:30 ESPN

Semana de folga: Buffalo, Jacksonville, Philadelphia, Washington

Anúncios
9 Comentários leave one →
  1. u10 - convivendo com meus acertos errados permalink
    01/11/2015 17:01

    Que merda Burfict…. pra q operar o Bell?

  2. u10 - convivendo com meus acertos errados permalink
    01/11/2015 19:58

    Leandrão explica pra mim como o o teu Saints toma 49ers (kkkk) do Giants??????

    • Gabriel #GoGiants permalink
      02/11/2015 00:03

      Verdade, Eli Manning, Odell Beckham Jr, Shane Vereen são muito ruins, não tem como levar pontos desses lixos. PQP, cada comentário babaca….

      • u10 - convivendo com meus acertos errados permalink
        02/11/2015 00:09

        Sonridor pra cabeça inchada Gabriel…. kkkk

      • u10 permalink
        02/11/2015 00:29

        Gabriel, zueira a parte, sei q o obj é hof e é all pro essa temporada e q o vereen funciona em passes curtos, mas a proteção ao eli é longe de ser boa e não sei qdo foi a última vez q o eli lançou 6 tds… Não estou questionando a qualidade desse tiroteio, mas o saints tem vacaro, bird, browner, além de cameron jordan… Não consigo entender msm pq o tal ryan não é coordenador defensivo em lugar do mundo!
        E o meu niners é candidato a primeira escolha geral do draft!

      • Leonardo Batista permalink
        02/11/2015 02:42

        U10, tava falando para um primo meu que virou torcedor dos Saints esse ano.. se o front seven fosse metade da secundária, esse time tava 7-1 e contando…

        Mas ainda eh mais fácil explicar porque tomaram 6 TD´s do que mandaram o Galletão da massa embora, num time sem pass rush. Neh não Leandrão..

        Pior que isso é só na hora que ia elogiar os Bears, Cutler sem INT e a defesa hj mto bem, o time me toma uma virada em 5 min….. se os 49ers serão 1, torço para os Bears sejam 2, sinceramente!!!!

        Se juntar que sou são paulino, meu time ta uma draga e to vendo o Corinthians deitar e rolar, eh rir para não chorar mesmo!!!!

    • Leandro Carvalho - será??? permalink
      03/11/2015 17:39

      U10…vou terminar de assistir o jogo (gravei…tava na igreja)…aí eu falo…

  3. Gabriel #GoGiants permalink
    02/11/2015 01:50

    Mas a OL melhorou muito em relação a proteção ao QB, o maior problema é abrir espaço pro jogo terrestre. Desculpa o piti amigo kkk, mas do jeito que tu falou parecia ser o Geno Smith lançando pro Preston Parker e pro Dwayne Bowe uahauhauh

  4. Gabriel #GoGiants permalink
    02/11/2015 01:51

    Agora que os Giants sempre se superam ao inovar em ideias de perder jogos, isso é fato.