Skip to content

Resultados e Melhores Momentos da Semana 8 da NFL

01/11/2015

Foto: Butch Dill /AP

DrewBreesSaintsGiants

Drew Brees marca 7 touchdowns de passe na vitória do New Orleans Saints sobre o New York Giants por 52 a 49, o terceiro jogo com mais pontos da história.

Resultados e Melhores Momentos da Semana 8 da NFL

SEMANA 8

QUINTA-FEIRA, 29 OUTUBRO

Fim do horário de verão nos Estados Unidos.

DOMINGO, 1 NOVEMBRO

SEGUNDA-FEIRA, 2 NOVEMBRO

Semana de folga: Buffalo, Jacksonville, Philadelphia, Washington

Anúncios
166 Comentários leave one →
  1. 02/11/2015 00:05

    Pqp! Steve Spagnuolo tá fazendo um trabalho terrível com essa defesa do Giants. Mesmo sem JPP, era pra estar melhor isso aí!

    • Gabriel #GoGiants permalink
      02/11/2015 00:11

      Tá triste a situação! Amukamara tem que voltar logo, só o DRC joga nessa secundária

      • U10 - 10afiando a Galera! permalink
        04/11/2015 17:13

        EU DESAFIO 5 PESSOAS Q FREQUENTAM O SITE E Q NUNCA POSTARAM SEUS COMENTÁRIOS AQUI A ESCREVER, NEM Q SEJA UM BOA TARDE ATÉ O DANILO COLOCAR A PRÓXIMA MATÉRIA NO SITE!

        VAMOS VER SE VCS SÃO BONS DE GAIO… KKKK

  2. Wild Horse permalink
    02/11/2015 02:52

    Broncos: um tapa na cara da sociedade que clamava pela final Patriots x Packers nas primeiras rodadas

    • Nic permalink
      02/11/2015 04:43

      Esta defesa do Broncos é fantástica, se o Manning consegui ficar a 70% do era, para mim é fortíssimo candidato ao titulo.

      • Carlos permalink
        02/11/2015 11:48

        A semana de descanso fez bem aos broncos; se conseguirem a seed um vai ser duro bate-los ainda que não entendi os vários jogos meia boca que fizeram antes com o Peytão lançando um monte de interceptações e agora que pegam um time candidato ao SB, arrebentam com ele

    • Bonato permalink
      02/11/2015 15:51

      Ué Wild, quem disse isso se os Broncos sempre foram candidatos fortíssimos ao SuperBowl?! Não entendi…

      Para a maioria (exceto JP) os Broncos eram favoritos e serão até o final da temporada… acho que a vitória de domingo foi “normal”, daquelas que o time coloca uma “bolinha” (vitória esperada) antes de começar a temporada.

      Até pouco tempo atrás, achei os Packers estava jogando bem. Pensei que eles poderiam apresentar alguma resistência, mas fui duramente criticado pois teoricamente os Packers estão sem defesa consistente…

      É o famosos fenômeno “Power Rankings”. Isso tudo é muito ilusório. O time tem que encontrar consistência de jogo. Ano passado critiquei os Broncos pois faltava, jogadas bem estruturadas para vencer zone blitz, e isto apareceria nos jogos contra os Patriots (Gronk) e Colts. Não deu outra, os Broncos perderam para os Patriots e para os Colts. Pessoal ficou nervoso e mandou esperar o confronto em Janeiro… Enquanto isso, o time escutei seu técnico (e não seu general manager), e corrigiu as deficiências.

      Agora é o momento de assentar o jogo e mostrar solidez. Broncos tem uma estrutura sólida que apareceu muito bem no jogo de domingo. Do pouco que vi, o pass rusher está muito forte. Só me preocupam as lesões, este é o momento de adquirir ritmo de jogo, mas saber jogar sem tanta intensidade. Uma vez que seu time se destaca, o técnico tem que saber poupar seus jogadores e garantir a vitória com o mínimo possível de exposição… tomara que a defesa não perca ninguém.. seria tão lamentável quanto a situação dos Steelers.

      Bom, são minhas divagações; como quem já disse… falo, falo e não concluo nada…

      Posso queimar a língua outra vez, mas o time dos Bengals, para mim, ainda não encontraram um estilo vencendor. Quando vejo a forma de jogar, ainda enxergo um time com mais medo de perder do que segurança de ganhar… idem para os Panthers…

      Agora, queria uma opinião do nosso querido Leandrão sobre o momento do New Orleans Saints. Que jogo fantástico! Este time está começando a produzir de modo convincente. Como a primeira coisa a se arrumar é o ataque… nisso os Saints já estão com tarefa cumprida. A defesa só tende a amadurecer…

      Pelo jeito a coisa está caminhando para um confronto entre Saints x Panthers em algum momento. Confesso que não esperava nada destes dois times no início da temporada.

      Momentum… momentum… momentum… será que os Saints engrenam com este momentum espetacular?!

      Quanto ao Okland Raiders: ôôôôô…. ohohoh…ohohohoh….. eu acredito!

      Pedrão: estou louco para ver o jogo Patriots x Jets em NYC. Vamos fazer uma vaquinha para ir assistir?! Vende a casa e vamos lá!!!

      Abraços galera.
      Espero não ter
      Bonato.

      • Pdr Rms permalink
        03/11/2015 14:25

        Bonato, esse jogo será sensacional. Eu até venderia minha casa e hipotecaria minhas cuecas para ver esse jogo, mas aí no caso é melhor já ficar por lá e largar o Bananil de vez (na verdade estou realmente planejando fazer isso, mas não vai dar tempo para que isso ocorra até esse jogo).

  3. Carlos permalink
    02/11/2015 11:51

    hoje estariam classificados para os POs vikings e raiders e estou torcendo para os rams entrarem nesse grupo

    • Roberto permalink
      02/11/2015 13:26

      Se eles rams tivessem um QB decente deveriam estar 6 -1 nessa temporada.

    • Bonato permalink
      02/11/2015 15:53

      Pois é, já é hora de olhar para os QB que estão com contrato terminando em 2015 e esperar por um Saint Louis Rams fortíssimo para 2016. Qualquer QB adoraria entrar para um time com esta defesa, Todd Gurley e Tavon Austin… e mais uma excelente escolha de 1ª rodada.

      Abraços,
      Bonato.

    • Leandro Carvalho - A tabela tá ficando mais fácil...será? permalink
      04/11/2015 10:56

      Carlos, Roberto e Bonato…os Rams devem brigar pela segunda vaga de wild card…na minha opinião os Vikings levam a primeira…

      A não ser que o Arizona comece a jogar mal…

  4. Bonato permalink
    02/11/2015 16:02

    Gostaria de ler opiniões sobre a atuação de Matt Cassel. Principalmente dos torcedores dos Cowboys…

    Abraços.
    Bonato.

    • Roberto permalink
      02/11/2015 21:50

      Facil os boys só não venceram pq ele é horrível e para minha tristeza esse ano Seattle não vai longe k o.l horrível e para quem diz que a maioria da culpa do ataque anêmico é de RW basta ver o que Aaron Rodgers fez contra os broncos se não fosse as faltas do mesmo terminaria o jogo zerado.

    • U10 permalink
      03/11/2015 09:05

      A minha opinião sobre o Cassell é a seguinte:

      No último quarto, teve uma terceira pra 2 jardas q até a Michelle Obama sabia q era pra corrida, q até o dono do Seahawks tava na linha de scrimage pra pegar o DMC. Sim, o Coordenador Ofensivo tinha chamado corrida mas e daí? Fizesse um lob pra qualquer cara com a mínima capacidade de pegar uma bola (né Ted Ginn) q o cara ia correr umas 40 jardas fácil! Mas não, ele quis pelá trigésima vez correr com a bola e perdeu a chance de mostrar ao mundo q podia ter alguma relevância nesse esporte.

      Cassell = Irrelevante!

    • Bonato permalink
      03/11/2015 11:55

      É bom interessante como a posição de QB exige evolução. Em 2008, quando ele substituiu o Tom Brady machucado, nos Patriots, fez uma temporada excelente, com passe cirúrgicos para Randy Moss e Benjamin Watson… ele foi dado como um novo QB de expressão. Foi trocado com os Chiefs e nunca rendeu lá, pois parou no tempo…

      Abraços.
      Bonato.

  5. Bonato permalink
    02/11/2015 16:06

    Gostaria também de opiniões sobre Levon Bell e a situação atual do ataque dos Steelers.

    Não sei não… Bell é uma baita perda, mas DeAngelo Willians pode substituir a altura e ainda sim os Steelers mantém um excelente ataque.

    Abraços.
    Bonato.

    • Wild Horse permalink
      02/11/2015 21:39

      Substituir substitui… mas não é uma brastemp! hahaha

    • Roberto permalink
      02/11/2015 21:53

      Steelers fora dos playoffs simples assim.

    • Leandro Carvalho - A tabela tá ficando mais fácil...será? permalink
      04/11/2015 11:00

      Bell vai fazer muita falta…mas fará menos falta do que fizeram Big Ben e Antonio Brown…que mesmo jogando era esquecido pelo Michael Vick…

      DeAngelo Williams mostrou no começo do ano que “dá um caldinho de miojo” e isso pode ser suficiente pra brigar pelo Wild Card…

      Mas ainda acho que Jets e Raiders levam o Wild Card esse ano…e digo mais…ainda acho que um dos dois tira os Colts nos playoffs…

  6. Bonato permalink
    02/11/2015 16:12

    E uma terceira proposta… essa menos intensa: quais seriam os jogadores mais importantes do draft para o próximo ano?! Quem acompanha o college sabe muito bem do rencimento de Joey Bosa (DE), Jared Goff (QB), Conor Cook (QB) e a lenda Ezequiel Elliot (RB)…

    Lions escolheriam quem na primeira rodada?!

    Abraços.
    Bonato.

    • u10 permalink
      02/11/2015 16:29

      lions vão de LT provavelmente o guri de Notre Dame

    • vitor normandia - Go Patriots permalink
      02/11/2015 16:33

      Acho que os Lions vão de Ezequiel Eliott quanto aos Bengals concordo com VC pega um time mais encardido defensivamente e que possui um ataque eficiente se preoucupam mais em não perder do que abrir o playbook e o Stellers sem Big Ben saudável por completo e o Bell ficará mais dificil

  7. u10 permalink
    03/11/2015 03:23

    Galera q jogooo loko!

    mas mais loko ainda foi ojogo entre pedrão e fernandão!

    menos de meio ponto entre os dois! hehehehe

    • Pdr Rms permalink
      03/11/2015 13:08

      U10 perder por 0,38 pontos não é para qualquer um, isso considerando que já havia perdido um jogo por 3 pontos e outro por 12. Meu time ta muito zica esse ano. Essa semana vou levar o elenco inteiro para se benzer num ritual de magia negra com sacrificio de animais kkkk.

  8. Yuri permalink
    03/11/2015 08:36

    Viajei nesse feriadao, fui pro RJ
    Soh churrasco, praia e cerveja
    Nada de nfl esse feriado, incluindo o jogo de ontem dos Colts
    Que pelo resultado e o comentario acima do U10, foi bom, e nao sei se os Panthers é que jogaram mal, mas parece que os Colts deram um caldo

    Enfim, vou esperar as discussoes aki da rodada, pra poder saber como foi a rodada 😛
    o/

    • U10 permalink
      03/11/2015 09:00

      Rapaz eu to meio de quarentena ultimamente… rs

      Então deu pra assistir uma porrada de jogos e, este do Panthers foi só mais um dessa Emocionante (com E maiúsculo) Rodada da NFL.

      Tô até pensando em escrever um pouco e matar a saudade dos leitores, dos meus textos absurdos… kkkk

    • Leo Cavalcanti permalink
      03/11/2015 13:29

      Yuri… lembra da minha previsão da tabela favorecer os Panthers, antes deles terem de jogar em Seattle… parece que está se confirmando???… Agora se perdeu o jogo ontem tente ver pelo menos o 4º período e o OT… foram demais mesmo… só achei o Luck meio precipitado, contra essa defesa monstruosa dos Panthers… não precisava arriscar o tanto que ele arriscou… com certeza foi o melhor jogo da rodada…

  9. U10 - Voltando a comentar os jogos... aproveitem, não vai longe issoooo.... kkkk permalink
    03/11/2015 09:24

    Chiefs X Lions

    Sério, teve jogo em Londres? Acho q não. Eu vi uma porção de caras fingindo jogar pelo lado do Lions e um Chiefs q se armou pra briga, mas q resolveu poupar seus titulares no último quarto. Foi legal ver o RB Charque do Oeste correr e o TE Kelce receber umas bolinhas, pq não teve muita graça ver quantas vezes jogaram o Stafford no chão. Sem brincadeira nenhuma, todos os passes médios e longos, ele terminou comendo grama londrina (neh Wild)!

    Por outro lado, o Alex Smith se sentiu Steve Young na partida, lançando bem, correndo melhor ainda… rs… pena q não tem Lions toda a vida. Por falar nisso, o dinheiro compra quase tudo, mas até quando vai comprar a paciência do Megatron? Até quando ele vai desperdiçar seu físico e o seu talento nesse time q não vai chegar a lugar nenhum?

    • Leandro Carvalho - A tabela tá ficando mais fácil...será? permalink
      04/11/2015 11:03

      Não acho que ele saia não U10…tem uma molecada chegando no ombro dele já…Deandre Hopkins por exemplo…

      Acho risco ele sair de Detroit…sério mesmo…

  10. 03/11/2015 09:35

    devagarzinho o Vikings tá virando contender, e depende só dele pra conquistar a divisão. Além disso, sem querer comparar mas já comparando, contra a mesma defesa do Broncos, o ataque de Minnesota produziu muito mais que os Packers e A-Rod. Te cuida, x-head!!

    • Leandro Carvalho - A tabela tá ficando mais fácil...será? permalink
      04/11/2015 11:06

      Cara…tudo depende da secundária dos Roxos…

      Bridgewater tem bola pra abrir a D# dos Packers e não cometer turnovers…(a calma dele no pocket é absurda)

      Os WRs são bons o bastante pra darem oportunidades p/ ele fazer isso…

      Peterson é Peterson e ponto!

      tem que ver se eles tem bala p/ não ter que correr atrás do placar…porque aí vc já tira um elemento dessa equação que é o Peterson…

      Por isso depende da secundária conseguir ser boa contra os Packers…

      Ahh…e acho que precisava de mais produção no meio do campo também…acho que o Rudolph tá 1/2 que decepcionando esse ano…esperava mais produção dele…

      abrazzzz

      • Roberto permalink
        04/11/2015 19:26

        Discordo apenas no ponto que vc Leandro disse que depende da secundária dos vikings os broncos mostraram como se anula AR pressão aliás muita no pocket não só ele como qualquer QB ali iria se lascar naquela noite , mudando de assunto ansioso pra dia 29 broncos vs patriots provavelmente os dois ainda invictos vcs não?

  11. U10 - Voltando a comentar os jogos... aproveitem, não vai longe issoooo.... kkkk permalink
    03/11/2015 09:39

    Vikings 23 x Da Bears 20

    Charles Johnson, anotem esse nome. Eu queria saber quem é o troxa q manda no time de roxo e dar um cacete nele. Melhor não, já tive problemas demais recentemente, talvez no sentido figurado… kkk. Mas a verdade é q Mike Wallace é só nome, nada mais. A dupla Diggs e Johnson, juntamente com o QB Ursinho e o Purple Jesus formam um quarteto padrão Metallica (bem, pelo menos quando eles eram um quarteto). Só q o QB ursinho jogou bola de verdade por 5 minutos, o suficiente pra vencer os Bears.

    Quanto aos Bears, não vou nem ficar falando da lesão do Forte, acho q ele volta logo. Mas o q dói é ver esse time consagrado por seus LBs (só o maior LB da história do Mundo jogou nesse time!) ter tanto nego desprovido de qualidade na posição, é quase como se o meu niners tivesse q escolher entre o Kaepior e o Gabarge… Eh Bears, infelizmente eu sei como vcs se sentem!

    Bora ligar a vitrola e tocar um vinil do Vando e comer uma Tigela de Cremogema… kkkk

    • Jay Cutler permalink
      03/11/2015 11:21

      Boa U10.

      Mas, acredite ou não, os Bears estão jogando melhor do que eu esperava. Poderíamos tranquilamente estar 4-3 ao invés de 2-5. Os jogos contra Vikings e Lions eram vitórias certas.

      Com relação a equipe, a defesa é só um remendo do que poderíamos formar para esse ano devido aos contratos garantidos e jogadores disponíveis. Já o ataque, acredite ou não, está de razoável para bom. Principalmente o dito cujo do Jay Cutler.

      De resto, é só zikar os Packers e esperar um 2016 melhor.

    • Leonardo Batista permalink
      03/11/2015 12:59

      To meio sem tempo pra escrever um texto longo e talz, mas vendo o jogo dos Bears e o dos Panthers ontem, confesso que fiquei pensando…. Tillmann evitou o TD da vitória e reviravolta dos Colts por duas vezes no fim, Allen deu umas pancadinhas bacanas no Luck; Olsen fez um belo TD e o técnico que arrumou essa defesa só jogou (e foi campeão) na “melhor” de todos os tempos da NFL em 85, na minha humilde opinião. Esses caras não deveriam estar em Chicago???

      Kuechly e Davis hoje são, no mínimo, uma das 03 melhores duplas de LB´s da NFL e me lembram Urlacher e Briggs no auge, as blitz dos Panthers são lindas de se ver, o CB Norman é brincadeira o que tá jogando e evoluindo com o TIllmann, a defesa mais uma vez ganhou a partida e o ataque não tem WR…. Foi por causa dessa “old school” que virei torcedor dos Bears em 2004. Triste ver como está hoje o time e a reputação.

      Não troco de time porque nao sou torcedor “vira casaca”, mas os Bears realmente se perderam no tempo e Carolina aproveitaram muito bens as peças que Chicago não quiseram…

      • Jay Cutler permalink
        03/11/2015 14:52

        Lembrando que o Ron Rivera era DC dos Bears em nossa última aparição no SB.

        Não acho que a franquia tenha “perdido” sua identidade. Apenas é uma fase de transição.

        As equipes dos anos 90 também era horríveis. Os Bears só voltaram a “achar” sua identidade em 2001.

      • Leonardo Batista permalink
        03/11/2015 17:40

        O que me assusta “Jay” é onde essa transição vai parar….

        Nisso penso muito igual ao U10, assim como ele quer um Carr em seu time para lembrar “Joe Cool”, a história dos Bears passa por um MLB top 3, defesa top 3 e grandes RB´s.

        Hoje nisso tudo só temos um Forte e não sei onde essa luz no fim do túnel vai acender, sinceramente.

        Vou usar os Steelers… tem o Big Ben, o Marron, tinha o Bell, mas se o time ainda tem alguma chance de PO´s é também por causa da sua defesa que está voltando a ser uma defesa sólida, parando o jogo corrido e com um pass rush bem promissor. Quando acertar a cobertura vai ser uma maravilha!!!

        Por mais transição que houve lá, a característica principal está renascendo e não vejo isso em Chicago!!! E vamos ser sinceros… se os Bears ficarem entre os 5 picks iniciais, alguma duvida que virá de franchise QB, sendo que o time precisa urgentemente de DE, LB e CB???

      • Jay Cutler permalink
        04/11/2015 11:20

        Entendo tudo o que escreveu.

        Não pense que eu gosto dessa fase, mas acho que só o tempo (nesse caso, mais do que uma temporada) vai mostrar se o caminho está sendo ou não bem conduzido.

        Já escrevi aqui que não gosto do trabalho do Fox, mas é o que temos para hoje. Gosto muito mais dos trabalhos do OC e DC.

        Acho que você vai rir do que escreverei, mas acho que se o Cutler continuar jogando esse feijão com arroz de 2015, não vamos draftar um QB no próximo draft.

      • Leonardo Batista permalink
        04/11/2015 12:16

        Pra mim Jay, muito mais do que esse feijão com arroz do Culter, o que vai indicar se Chicago vai com QB ano que vem é a relação posição do draft/disponibilidade de QB.

        Começo do ano falei que a melhor contratação do time foi o Fangio e a 2 ta se mostrando o OC, isso é fato!!!!

        Bem porque o resto foi embora mesmo…kkkkkk

  12. U10 - Voltando a comentar os jogos... aproveitem, não vai longe issoooo.... kkkk permalink
    03/11/2015 09:57

    Ravens 29 x Chargers 26

    Não vou falar sobre o Steve Smith. Pela sua grandiosa carreira, caso ele anuncie sua aposentadoria, vou escrever um texto exclusivo. Mas quero falar sobre a garra q o Ravens demonstrou, especialmente depois q ele saiu de campo lesionado. Só q não foi muito inteligente o playbook com poucas corridas, isso quase saiu muito caro. De certa forma, o Ravens é o time q insiste em lutar, mesmo sabendo q a temporada já era…

    Por outro lado, Keenan Allen, vc é a prova q os Scouts da NFL não sabem de nada! Tá tendo uma temporada de all pro e, se não tivesse pego aquele TD (kkkkkkk…) teu time teria ganho o jogo! Sério mesmo… vou tentar explicar do jeito U10:

    “teve uma guria chamada Erika, ela era linda, parecia a Mila Kunis, mas devia ter uma certa queda por judeu (kkk) pq deu bola pra mim num aniversário de um brother e tipo assim, não tinha nenhum outro cara legal na festa. Eu cantei pra ela, ela cantou pra mim e eu senti q ninguém tinha tratado ela daquele jeito. Dali a alguns dias eu fui pra cidade dela, levei ela pra praia, passamos um feriado incrível e, ela disse q não queria namorar comigo! Qdo perguntei pq, ela simplesmente disse: eu não quero estragar oq a gente viveu!”

    Então Allen, meu amigo, da próxima vez não vá de cabeça no chão, nem q seja pra ser um dos TDs mais incríveis do ano!

    • Leandro Carvalho - A tabela tá ficando mais fácil...será? permalink
      04/11/2015 11:11

      Melhor explicação da história!

      kkkkkk

  13. U10 - Voltando a comentar os jogos... aproveitem, não vai longe issoooo.... kkkk permalink
    03/11/2015 10:10

    Cards 34 x Browns 20

    Alguém demorou pra avisar o Carlson Palmer de q ele estava enfrentando seu principal freguês, calma q eu explico: durante boa parte da vida, Palmer massacrou o Browns pelo Bengals, tendo Ocho Cinco e how is your moma como seus WRs. E, hj ele tem Fitzgeraldão (q mergulhou no poço da juventude) e Michael Pink Floyd (q tomou um pouco dessa água nos últimos jogos… kkk) e em seis ou sete passes o jogo tava definido. Vale ressalta q o John Brown tá sendo poupado, com lesão. A DB do Cardinals é a melhor da NFL ponto. E o Arians é o melhor treinador, tbm.

    Quanto ao time de Cleveland, é bom dar uns jogos pro Manziel só pra ver ele fracassar e vcs draftarem o menino de Memphis. Tá. Pq agora q tão querendo trocar só o melhor LT da AFC, Joe Fucking Thomas é um cara q teria vaga em pelo menos 25 times da NFL sem pestanejar um minuto. Mingo também não é mal jogador, bota ele pra jogar no Patriots pra ver se vira pro bowler fácil.

    Uma pergunta: quando o Browns vai parar de ficar reiniciando o Madden e começar a jogar de verdade?

    • Leandro Carvalho - A tabela tá ficando mais fácil...será? permalink
      04/11/2015 11:20

      Cleveland, pra mim, é a coisa mais triste da NFL na atualidade…

      Já disse isso váááárias vezes…mas, olha o elenco desses caras! Tem muito jogador, no mínimo, bom:

      – Joe Thomas
      – Alex Mack
      – Joel Bitonio
      – Danny Shelton
      – Karlos Dansby
      – Paul Krueger
      – Joe Haden
      – Tashaun Gipson
      – Barkevious Mingo
      – Desmond Bryant
      – John Greco
      – Randy Starks
      – Tramon Williams

      cara…é um eleco DO BOM mano…o que que falta?

      Jogadores p/ decidir! Vencer jogos!

      QB, WR e RB…o resto eles tem pelo menos decente…

      Mas ano após ano eles conseguem ter dedo PODRE pras posições de habilidade e dedo bom pras posições de suporte\estrutura…

      Josh Gordon, TR3, Manziel…só encrenca…Devem se arrepender até hoje de darem o Julio Jones pros Failcons…

      É triste cara…o elenco é bom pacas e tá sendo desperdiçado, ano após ano…

      • U10 - Voltando a comentar os jogos... aproveitem, não vai longe issoooo.... kkkk permalink
        04/11/2015 11:32

        Pelo menos não trocaram o Joe Thomas por uma figurinha com transfix e um tazo… ou um ioio da Coca-cola…

        Quem lembra, comente!! kkkk

      • Leandro Carvalho - A tabela tá ficando mais fácil...será? permalink
        04/11/2015 12:10

        NINGUEM ganhava de mim no tazo!

        kkkk

      • Leonardo Batista permalink
        04/11/2015 12:17

        Ioio da coca cola tinha uns três e brincava todo dia, era bom nisso…. kkkkk

  14. U10 - Voltando a comentar os jogos... aproveitem, não vai longe issoooo.... kkkk permalink
    03/11/2015 10:17

    Falcons 20 x Bucs 23

    Era uma vez um time invicto. Q sabia sair de situações complicadas e ganhar jogos fáceis. Q tinha um QB chamado Matt Ice q nas horas difíceis conectava seu Julião Jones. Mas dessa vez não deu e olha q os piratas fizeram de tudo pra perder o jogo.

    Jamais Winston deve ficar lançando toda bola pro Evans. Jamais Winston deve tentar uma quarta decida daquele jeito e principalmente Jamais Winston larga mão de ficar insistindo em perder jogo ganho!

    A defesa do Bucs ganho esse jogo e o Kwon Alexander perdeu o irmão. RIP!

    • Leandro Carvalho - A tabela tá ficando mais fácil...será? permalink
      04/11/2015 11:21

      Quero mais é que os Failcons se lasquem é todo!!!!!

      kkkkkkk

  15. U10 - Voltando a comentar os jogos... aproveitem, não vai longe issoooo.... kkkk permalink
    03/11/2015 10:32

    Texans 20 x Titans 6

    Rá… Essa é a primeira vez na História do Mundo q fazemos um comentário exclusivo aqui no Diário NFL sobre um jogo de Texans e Titans! Em mais de 53.590 comentários publicados! yesss!

    Dedico esse momento histórico ao JJ Watt e ao Whitney Houston Mercillus q juntos fizeram a alegria do Mettentomeidezsackberger! Ao GM do Texans q mandou embora o Andre Johnson pra ficar com o Canibal da NFL DeAndre Hopkins! E principalmente Ao Leandrão q foi lá e pegou a merda do Blue na Free Agency da Liga! kkkkkk… pera aí q tem mais um pouquinho de cá… kkkkkk

    Zueira à parte, olho nesse quarteto de Texans: Klug, Orakpo, Zach Brown e Casey, todos sacaram ontem e tem jogado bem, e num calouro CB chamado Kevin Johnson, q tá jogando o fino da bola.

    • Leandro Carvalho - A tabela tá ficando mais fácil...será? permalink
      04/11/2015 11:23

      Peguei o Blue pq ele é um reserva melhor que o Isaiah Crowell…Foster fora…sobrou p/ ele…

      É o que tem…

      Klug, Orakpo, Brown e Casey dos TITANS não?

      Não vi muito desse Kevin Johnson ainda…mas falam que é bom…

      Os Texans PRECISAM perder mais jogos e pegar um QB ano que vem…pelo bem da liga…

      Pelo bem de quem quer ver o DeAndre Hopkins alcançar todo seu potencial…é justo!

      Esse moleque é monstruoso…

      • Leandro Carvalho - A tabela tá ficando mais fácil...será? permalink
        04/11/2015 11:24

        P.S.: Achei que nunca veria o Mercilus jogar tão bem assim…fiquei me perguntando muito tempo se os Texans tinham enfiado essa pick no nariz ou se o moleque ainda ia jogar bem…

      • U10 - Voltando a comentar os jogos... aproveitem, não vai longe issoooo.... kkkk permalink
        04/11/2015 11:27

        Bem lembrado… Tetans… kkkk… nunca mais esqueço: memória fotográfica! kkkk

  16. U10 - Voltando a comentar os jogos... aproveitem, não vai longe issoooo.... kkkk permalink
    03/11/2015 10:45

    Raiders 34 x Jets 20

    Galera, faz tempo q eu queria dizer isso mas não tinha oportunidade: O Raiders são um time de futebol americano. E vcs não imaginam como é duro pra um torcedor do Niners dizer isso! E vou mais longe: eles tem o melhor QB da bay area. E isso mais duro ainda de ser dito! Joe Montana olha por Carzinho e fala: quem mandou vc ficar baixando meus vídeos no Ares moleque? Mas verdade seja dita: a mecânica de lançamento do guri é muito boa, muito fluente. Talvez daqui a uns 2 ou 3 anos o Raiders seja SB contender.

    Por outro lado, o Jets sem Fitzmagic não dá. O Genão mandou umas 15 bolas na direção do Marshall, acho q ele não viu tantas bolas assim desde a última parada gay de Sanfranscisco kkkk! E o Genão não tem qualquer condição de ser titular na NFL, é no máximo oq o Jimmy Clausen é: uma escolha de segunda rodada pra esquentar banco.

    Só uma coisinha: o Carzinho tinha mesmo q cair pra segunda rodada? Será q times bons sem QB tipo o Eagles, ou Rams ou o próprio Jets não poderiam tê-lo pego ainda na primeira rodada?

    • Leandro Carvalho - A tabela tá ficando mais fácil...será? permalink
      04/11/2015 11:26

      Todo mundo sabia que o Carr era bom quando ele veio…mas todo mundo desprezou o moleque pq chegou sem badalação…

      Tão pagando o orgulho…isso mesmo…ORGULHO

      E tomara que Oakland só melhore…esse moleque é promissor demais…

  17. U10 - Voltando a comentar os jogos... aproveitem, não vai longe issoooo.... kkkk permalink
    03/11/2015 11:00

    El Tiroteio del Dome… praqueles q gostam de um bom western vale a pena conferir: o Bom, o Mau e o Feio!

    O Bom: Eli Manning. Seis TDs. Jogo limpo, tic tic tic… abriu o campo, usou muito bem o OBJ e só não ganhou o jogo pq o Dwane Harris (primo do Ted Ginn) dropou uma bola nos minutos finais.

    O Mau: Drew Brees. Sete TDs. Playmaker na essência, bolas fundas e rasas com a mesma precisão (sim, pq as duas INT não foram sua culpa). Ganhou o jogo pq soube ser mau e é desse tipo de maldade q a gente gosta: 505 jardas!

    O Feio: Na verdade, são dois feios. Os dois Coordenadores Defensivos deviam ser mandados embora. Foi um jogo q tão ruim defensivamente (sem pressão, sem QB hit, sem aquela parada Brian Dawkins de grudar os companheiros pela grade do capacete e descer a lenha, sem aquela parada Ray Lewis de falar tanta merda na orelha do companheiro q o cara tinha vontade de se mijar todo!) q o Pro Bowl do ano passado pareceu um duelo de titãs! Teve umas jogadas q não tinha ninguém a 20 jardas de distância do recebedor! Nem no Madden isso acontece!

    Espero o Leandrão aqui com as explicações plausíveis pela defesa do Saints e do Gabriel pra falar da defesa do Giants.

    Só relembrando q, em nenhum momento, estou desmerecendo os excelentes ataques q estiveram em campo… só q as defesas esqueceram de entrar em campo.

    • Leandro Carvalho - A tabela tá ficando mais fácil...será? permalink
      04/11/2015 11:27

      lá em baixo…aqui ia ficar apertado.

      kkkk

  18. U10 - Voltando a comentar os jogos... aproveitem, não vai longe issoooo.... kkkk permalink
    03/11/2015 11:18

    Steelers 16 x Bengals 10

    Um drive. Sim, por um único drive vimos oq poderia ter sido a temporada dos metaleiros. Big Ben, Bell, Bryant e Toninho Marron. Fica pro ano q vem né… pq esse ano, teve um Burfict no meio do caminho! Cara, ele só jogou uma meia dúzia de snaps, mas foi o suficiente pra mandar o Bell pro hospital. Alguém pode dizer: ah foi coincidência! Mas será? Na última partida o Bell foi caçado em campo pelo Bengals, o Burfict é reconhecidamente o jogador mais sujo da posição, o Burfict chega duríssimo em cada lance e raramente perde um tackle (por isso tá no meu time de fantasy), teve a sua volta adiantada pra esse jogo sem estar 100% da lesão e ninguém em Cincinatti esquece da fatídica partida q os metaleiros explodiram o joelho do Carlson Palmer e ganharam facilmente um jogo e depois levaram o SB pra casa… teoria da conspiração à parte, essa rivalidade é uma das mais quentes da NFL atual!

    O Big Ben está machucado. Dá pra ver em sua mecânica a insegurança ao plantar os pés. Para quem não sabe, o QB pra lançar a bola precisa manter seus pés perpendiculares, flexionar levemente os joelhos e girar o quadril pra ter um bom lançamento. O problema é q o Big Ben claramente estava com dor e isso prejudicou a sua mecânica e gerou interceptações q custaram a vitória. Caso o Bell não tivesse se lesionado, talvez a química dos passes curtos (q exigem menos do corpo) tivesse funcionado e, não criticando o Deangelo Willians, o Bell é de longeeeeeee o melhor RB pra avançar cortando todo mundo depois de receber um passe curto (sorry sproles! sorry mccoy!)

    Por outro lado, eu queria saber quem foi o viado q deixou o Jeremy Hill tanto tempo em campo? Vejam os números: Gio Bernardi foi muito mais efetivo tanto correndo, quanto recebendo passes. O Dalton tbm tava com uma vontadinha de entregar a paçoquinha. Olha se irmãos metralha tivessem pressionado um pouquinho mais no final do jogo, sei não hein…

    E q jogador esse A.J. Verdinho né! Até bater boca ele aprendeu… rs. Quem te viu, quem te vê!

    Pros muitos amigos torcedores do time da mostarda: chegou a hora de jogar a terrible towell?

    • Leandro Carvalho - A tabela tá ficando mais fácil...será? permalink
      04/11/2015 11:30

      Eu acho que sim pq tem times em outras divisões mais consistentes…e com menos baixas…

      E baleado desse jeito…fica difícil…

      Talvez o Burfict nem seja suuuujo….talvez seja imprudente…ou exagere na intensidade…talvez eu esteja enganado…rsrs

  19. U10 - Voltando a comentar os jogos... aproveitem, não vai longe issoooo.... kkkk permalink
    03/11/2015 11:31

    Shehas 13 x Girlz 12

    Ah cara, q merda de jogo ruim do kct! Pqp! Sinceramente, foi o pior jogo do ano… disparado!

    Primeiro: os boys colocam um QB q não tem capacidade de lançar a bola. Tudo bem, tem a LOB do outro lado, mas tem como lançar sim, pega a fita do SB, o Cassel já jogou no Patriots, sei lá, inventa alguma coisa, mas passa a bola. Depois toda a bola no DMC… q saco! Corridinha mais manjada q piadinha do Paulo Antunes! Puta merda… será q sou só eu q fico sacudo com essas coisas?

    Segundo: os hawks estragaram um time bom. Cara, eu detesto o Shehas, mas cheguei a ter dó do Russell Wilson ontem. O cara tem q correr pela vida a cada snap, nem ele merece um purgatório desses! O Graham é inefetivo, não é aquele cavalo rompedor q era em New Orleans. Na verdade, fosse o Eifert ali o resultado seria o mesmo. Acho q, fosse o Zach Ertz, o resultado seria idêntico. Pra q perder o Center titular e uma escolha de primeira rodada? Tudo bem, foi uma aposta, mas algo aconteceu no vestiário, algo desconhecido do povão e eu acho q foi tipo o Celtics quando trocou o Kendrick Perkins: algo sem sentido, mas q implode um time.

    Terceiro: Oh joguinho difícil de ganhar! A defesa de Dallas fez o Shehas suar sangue pra vencer. Portanto, temos de reconhecer Tony Romoleta faz falta nesse time. Dificilmente os hawks ganhariam esse jogo se ele tivesse na posição titular.

    Quarto: Mesmo não jogando nada, os shehas são meus candidatos ao Wild Card. Escrevam!

  20. Leo Cavalcanti permalink
    03/11/2015 13:17

    8ª rodada finalizada…regular season chegou na metade… teve FA pra todos os gostos tivemos jogo medíocre, jogo fraquinho, jogo regular, jogo bom e jogo que faz a gente vibrar com o a beleza e as surpresas que ocorrem nos finais das partidas ..jogos em que o coração do torcedor foi posto a prova…

    O jogo medíocre foi mesmo Boys x Hawks… que falta de vontade de ganhar…

    Os jogos fraquinhos foram Chiefs x Lions… Rams x 49ers… Texans x Titans… jogos que só tiveram um time em campo…

    Os jogos regulares Patriots x Dolphins… Cardinals x Bronws, Broncos x Packers e Raiders x Jets…foram jogos decididos antes do 4º período, sem muita disputa… os vencedores fizeram pro gasto…

    Jogos bons… Buccaneers x Falcons…Vikings x Bears, Ravens x Chargers, Bengals x Steelers… foram jogos com boa disputa…disputados até o final e decididos nos detalhes (nossa essa foi demais… decidido nos detalhes… tô parecendo comentarista de tv… sabe aqueles comentam e não tem o que falar…)

    E finalmente 2 jogos daqueles que fazem a gente vibrar com o FA… Saints x Giants… se fosse disputado no Arizona seria lembrado como o novo duelo do OK CURRAL… que tiroteio mais maluco… teve de tudo o final do jogo… que só foi decidido por uma face mask nos últimos segundos… mas convenhamos… foi uma virada pra lá de sensacional dos Saints… o Drew Brees quase que fez New Orleans reviver o Katrina… porque ele fez chover muito forte no Super Dome… e o jogaço do SNF… os Panthers com o jogo ganho quase que entregaram a paçoca… não fosse a vontade do Luck de ganhar o jogo de qualquer jeito os Panthers sofreriam a primeira derrota no ano… aí entra um detalhe… daqueles que fazem o FA ser emocionante… acredito que se o Geno tive acertado o extra point o Luck não faria as besteiras que fez no final do jogo, quando precisava apenas de um FG pra empatar e levar pro OT… ele fez um lançamento precipitado… tudo bem deu certo outros dois que serviram pra empatar o jogo… mas quase que não tem OT… o Kueckly quase intercepta aquela 3ª descida que o Vinatieri transformou em FG… e no OT parecia que a vaca iria pro brejo mesmo… aí aparece de novo o Kueckly… que dessa vez segurou a bola… e o Geno decidiu… foi um jogaço mesmo… decidido nos detalhes… rsrsrsrsrs

    Agora restam 4 invictos… que devem continuar invictos pelo menos por mais uma rodada… acredito que os Panthers ganham dos Packers no domingo e aí acaba a moleza da tabela… que eu previa…e o Yuri discordava (rsrsrs), achando que os Falcons teriam mais moleza… mas a verdade é que os Panthers estão com pinta de chegar lá nesta temporada… até aqui a tabela ajudou… e tem ainda mais umas duas molezas, depois dos Packers (Titans e Redskins) até enfrentarem os Cowboys, provavelmente com o Romo de volta… aí a casa cai… e a tabela fica difícil… até lá é bom os Saints se recuperarem pois ainda dá pra beliscar um wild card… afinal os Falcons parecem voltar a normalidade e serem os Falcons de sempre… só espero que ao menos os Vikings, Falcons e/ou Saints, já que os Rams devem pipocar… fiquem com as vagas do wild card e deixem os Hawks de fora…. porque se deixarem os monstrinhos crescer a coisa pode mudar… me atrevo a dizer que são os caras mais encardidos de se enfrentar em POs…

  21. U10 - Voltando a comentar os jogos... aproveitem, não vai longe issoooo.... kkkk permalink
    03/11/2015 14:07

    Vamos continuar com a baixaria… kkkk

    Rams 20 x Aquele time de vermelho e dourado q antigamente tinha orgulho de se chamar Niners 6

    Eu já destilei meu ódio neste site. Já falei palavrão de partir a terra, como diria minha avó. Já indiquei caminho, pensei em solução e também já desisti. Mas é um tal vício assistir jogo do Niners, pior do q dar uma espiadela no faustão e uma assistidinha inocente em malhação! Eu não sei cara, mas acho q eu tenho “pobrema” kkkk

    Eu vou concentrar nesse parágrafo tudo de bom q aconteceu nesse jogo, na vdd duas palavras bastam: Todd Gurley. O moleque é fenomenal, converteu duas terceiras descidas pra 8 jardas. Quando vc vê um RB fazendo isso? Pô do outro lado tem Navorro Bowman, o líder de tackles da NFL! A linha ofensiva é fraca, os TEs são no máximo medianos no apoio à corrida. Ele tem a vontade de ganhar jardas do Shaun Alexander (ex-hawks), a agilidade do Tomlison (ex-chargers) e a explosão do Priest Holmes (ex-chiefs). Oq esses caras tem em comum? Ambos já bateram o recorde de TDs corridos por temporada na NFL! Fiquem de olho nesse menino!

    Agora vamos para o lado negro da força… kkk
    No Safety, eu escutei alguém gritando sem parar. Era o Torrey Smith livre, mas CK não ouviu. Naquele início de jogo já estávamos derrotados, mas perdemos muito antes. Cortamos o Jarryd e colocamos um zé mané chamado Mark Davis. Pra começo de história tudo quanto é Davis não dá certo em São Francisco. O Reggie de Porcelana Bush arrebentou o joelho (dinovo!) e espero q tenha encerrado a carreira. O Jerome Cambalhota Simpson foi nosso principal recebedor. Oq? No time do Jerry Rice e do Terrell Owens, sim baby! O líder de jardas corridas foi CK… no Shotgun! Meu, eu não tô de brincadeira! Se fosse eu jogando Madden sozinho, já teria vergonha de fazer isso… não se corre 7 jardas somente pra chegar à linha de Scrimage… isso não é NCAA DIV-III

    Foi um erro assinar com o Ratinho para HC. Queimou a comissão técnica e tirou o respeito dos jogadores. Se assinam com o Gruden ou o Dungy… ou na pior das hipóteses um Nick Saban ou o Urban (adoro esse cara!) todo mundo ia ficar pianinho. Vou dar o exemplo do Urban msmo: chegaria lá e diria pro Justin Smith, preciso de Vc. Pronto. Diria RT Davis vc tem vinte e poucos anos pra q se aposentar? Iria na casa do Patric Willis e sacrificaria 70 virgens, mas traria o cara de volta. Foda-se o mundo… aqui é Sanfrancisco 49ers porra! Uma das 5 camisas mais pesadas da NFL. São 5 SBs. Uma torcida alucinada e um estádio novo. Um time q foi pra 3 pós-temporadas seguidas numa Divisão dificílima. Mas não, o Baalke achou q tava dirigindo o Jaguars ou o Asa de Arapiraca, não sei! Só sei q pior cancer q o Vernon Davis é o Baalke, mas esse, nem a mãe dele quer!

  22. U10 - Voltando a comentar os jogos... aproveitem, não vai longe issoooo.... kkkk permalink
    03/11/2015 14:40

    Broncos 29 x Packers 10

    Eu sou vidrado em defesas. Acho q todos aqui já sabem disso. E, essa defesa do Broncos mostrou no último jogo q é mais completa q a LOB (sorry Shehas, mas não disse q é melhor blza… rs). Não dá pra correr contra o Broncos, pq eles engolem seu blocking scheme. Não dá pra fazer passes curtos, pq sempre tem nego tipando sua bola. Não dá pra fazer passes médios, pq tem um viadinho na cobertura do slot. Não dá pra fazer passes longos pq Von Miller e cia. te engolem… é impressionante, eles não precisam dos dois safeties lá atrás pq o QB será tocado antes de conseguir passar a bola. Mas essa defesa vai ter q evoluir pra ser melhor q a do Ravens 2000 e comer muitooooo feijão pra ser comparada à do Bears 85 (o nível máximo de excelência). Por agora, digo q tem q manter no mínimo esse nível pra estar no patamar da LOB.

    Peyton Manning jogou… Hehehehe… Eu já sabia. Achou os TEs… Hehehe… um dia ia ter q achar. Demaryus Thomas destruiu… Hehehehe… q legal pra caramba. TUDO isso pode acabar com a chegada do Vernenom Davis. Meus pêsames por terem contratado um dos piores atletas de vestiário da história da NFL. Ele sozinho pode destruir o ataque de vcs!

    Quanto ao Packers vou dar um exemplo padrão U10:
    “Sabe aquela mina gata q vc gasta o zóio secando e quer pra vc, mas por alguma razão qualquer vc não chega. Depois tu fica um tempo sem ver e aquele dia, depois do almoço tu sai na rua e dá de cara com ela… eitaaa visão do inferno! Puta q lazarentiada de feia q ela ficou véio, tipo tu não sabe se chama o Cirurgião Plástico ou o Exorcista pra tirar essa entidade maligna q tomou conta da coitada?! Azulivre!”

    Esse ataque era a mina, mas agora o Lacy tá muito gordo, o Nelson tá quebrado, o Khun desaprendeu a bloquear, os TEs nem estão disfarçando mais q não sabem bloquear, o Randall Cobb tem uma lesãozaiada q não sara nunca, essa OL tenebrosa é bipolar e tem dia q consegue ficar pior ainda e tem uns 4 WRs q não fazem ideias de como se separam do marcador e Arão Rogério parecia não acreditar q o seu mundo estava desmoronando tipo eu vendo a ex-gatinha.

    Mas pro Arão ainda tem solução. Joe Thomas está no mercado e ele é um dos 10 melhores LTs da História da NFL, só isso! Está longe de ser um Antony Munoz, mas seus 8 pro bowls não são qualquer coisa, ainda mais jogando nessa divisão avassaladora e com uns QBs q pelamordedeus! Mas eu tenho certeza q o principal é um WR de primeira linha… sei q o Packers não faz trocas, q drafta todo mundo e etc. mas cara não dá pra ser levado a sério assim! Sei lá vai atrás de um alvo grande, tipo Red Zone Threat pra deixar o Cobb no slot exatamente pra aproveitar sua capacidade de dar cortes rápidos e secos. Eu não sei, mas se o Norman colar no Cobb no fim de semana, o Packers vai perder mais uma!

  23. U10 - Voltando a comentar os jogos... aproveitem, não vai longe issoooo.... kkkk permalink
    03/11/2015 15:39

    Por fim o último jogo da Rodada, o eletrizante:

    Panthers 29 x Colts 26

    Inicialmente, o Panthers ganhou um apelido legal: the Cardiac Cats! E esse apelido tem tudo a ver com o jogo de hoje (afinal terminou 3 e meia da madruga!) e, se vc perdeu e existir alguma reprise em algum canal, assista… foi de acordar os vizinhos.

    Não vou me deter muito ao jogo em si, como eu disse, não é legal eu ficar dando spoilers de um clássico do Cinema da NFL, por isso vou falar de alguns jogadores:

    Cam Newton – Não dá pra votar nele pra MVP: O cara é uma montanha russa, força passes desnecessários, arrisca a vida pra ganhar uma jarda. Não dá pra não votar nele pra MVP: Leva os defensores no peito, é um baita líder vocal, cria jogadas aonde nenhum outro QB é capaz de ver e ainda é nojento como todo grande jogador deve ser! Como podemos ver Cam não pode ser medido nas mesmas réguas dos outros QBs, Ele é uma classe em si mesmo.

    Greg Olsen – O Panthers deu um pacotinho de Rufles e uma bandeja de danoninho por ele, mas juro pra vc q ele valia pelo menos mais uma caxinha de bis e uma coca cola rs. O cara fez uma recepção com uma das mãos q foi a coisa mais bonita da noite. É o go to guy do NIltão!

    Ted Ginn – O dia em q esse cara aprender a segurar as bolas acaba a fome e a miséria do mundo!

    Kuelchy – Ele é o novo Patric Willis, com uma pegada de Urlacher, mas sem violência. Ele bate sem machucar, mas isso não significa q seja menos efetivo q os demais. É HOF.

    Norman – Depois de um passe q ele desviou na direção do TY Hilton eu disse: pode dar o All Pro pra esse menino e mandar ele pra casa. Shermann e cia. vão ter q disputar a outra vaga do All Pro team, pq uma certamente é dele!

    Luck – Quando ele alcança o sétimo sentido, ele destrói, aniquila, maceta todo mundo. Ele é tipo o popeye depois de degustar a coisa verde, pena q o efeito passou tão rápido quanto as pílulas pra voz do Pato Donald. Mesmo assim é muito bom ver seus relances de genialidade.

    Gore e Bradshaw – A melhor dupla veterana da NFL. Tem q deixar esses caras correrem com a bola num total de pelo menos 40 tentativas por jogo. Gastar o relógio, jogar com inteligência. Devagarinho a defesa vai comprando as jogadas e Luck pode fazer passes compridos.

    TY Hilton – Não Hilton, vc não é da primeira prateleira da Elite dos recebedores da NFL. Sorry.

    Vinatieri – Como o vinho melhor a cada dia…

    Gano – Cara por sua causa fui dormir mais de meia horas mais tarde! Obrigado! kkkkkkkk

    • Wild Horse permalink
      03/11/2015 16:32

      Problema do Luck alcançar o sétimo sentido, é que ta tendo que apanhar que nem cavaleiro de bronze pra chegar lá. hahaha. Não acho que o Davis consiga tumultuar o ambiente em Denver, dão uns cascudos no cara antes.

      Agora esse comentário do Olsen ai, foi nível NFL… Tava até outro dia reclamando… hahaha

      Devia comentar mais coisas, mas para chegar até aqui, já fui esquecendo no meio do caminho!

      • Leonardo Batista permalink
        03/11/2015 17:54

        Tb acho Wild, tem muito cara cascudo em Denver e pode falar o que quiser do Manning, mas onde ele está o vestiário é muito bem blindado por ele

    • u10 permalink
      03/11/2015 20:43

      Cara, alguém viu o CB Norman dizendo q ele é o Batman? kkkkkk Alguém tem q achar esse vídeo… rs

      Agora em vez de dizer mais loko q o Batman, vou dizer mais loko q o Josh Norman q pensa q é o Batman! kkkk

      • Wild Horse permalink
        03/11/2015 23:43

        Entao agora deu… pq um acha que é o Batima… o Newton fala que o Kuechly é o capitão america aí f… hahaha

  24. Leo Cavalcanti permalink
    03/11/2015 16:19

    E aí U10… aceita palpitar sobre a próxima rodada… vamos ter alguns jogos que podem ter surpresas… pra mim os Broncos perdem a invencibilidade pros Colts…. essa seria a última surpresa da rodada… antes tem mais uma mais surpreendente ainda???… os Niners ganham dos Falcons… rsrsrsrs… e tem três jogos que prometem ser muito bons… Panthers x Packers… Raiders x Steelers … Vikings x Rams… que pra mim deve ser o melhor jogo da rodada…

    • U10 - Voltando a comentar os jogos... aproveitem, não vai longe issoooo.... kkkk permalink
      03/11/2015 16:35

      Deixa eu ver aqui… rs

      Bengals atropela o desmontado Browns.

      Panthers terá jogo difícil mas leva a melhor em casa contra o Packers q vai sofrer demais no ataque.

      Tom Brady aniquila a fraca DB dos Skins.

      Os Saints terão alguma dificuldade pq a pressão em cima do Brees vai ser forte, mas o Titans desconhece oq é ataque, ainda mais agora sem HC.

      Os Bills vencem com certa dificuldade o Dolphins q perdeu seu principal defensor. O Tyrod Taylor vai voar nessa partida e usar e abusar de Read Options.

      Vou torcer pro Vikings, mas vai dar Rams. O Ursinho Ted tem q ficar esperto: quanto menos ele passar a bola, melhor. Jogo de muita corrida.

      Se o Geno Smith jogar dá Jaguars… kkkkk

      Stellers acaba com a vibe do Raiders.

      Giants leva em cima do Bucs, mas com dificuldade.

      Falcons trucida o Niners de Gabbert.

      O Andrew Luck será sacado muitas vezes e fazer as escolhas erradas de sempre. No entanto, a fraca DB do Colts não terá resposta pra Sanders e Thomas.

      Vitória fácil do Eagles em cima dos Boyz.

      Os Bears vão aprontar pra cima do Chargers, mas numa campanha heroica Rivers arranca a vitória na unha!

    • Wild Horse permalink
      03/11/2015 17:13

      Essa é a aposta do milhão de doláres, apostar no Gabbert e no time do Colts num mesmo post… hahaha
      Gabbert não ganha nem se lesionar Ryan numa trombada com Jones, e o carrinho ainda atropelar o Freeman no caminho pro vestiario

  25. U10 - Voltando a comentar os jogos... aproveitem, não vai longe issoooo.... kkkk permalink
    03/11/2015 16:41

    E EU VOU LANÇAR UM DESAFIO AQUI:

    VAMOS FAZER O POSSÍVEL E O IMPOSSÍVEL PRA CHEGAR NO COMENTÁRIO DE NÚMERO 60 MIL ATÉ O SUPER BOWL!

    Acho q o Danilão merece esse presente da gente, por toda a dedicação desses quase 10 anos de História desse site. Quem topa?

  26. Yuri permalink
    04/11/2015 08:37

    Realmente, eu assisti o VT dos melhores momentos na espn, e o jogo foi muito bom
    Mas tbm infelizmente, foi mais do mesmo para os Colts
    Time dormindo no começo, ai o ataque acorda, brilha , e apaga antes do jogo acabar
    A defesa, ta razoavel até, melhorou mto contra corrida, mas o pass rush piorou, ai ta sofrendo mais pelo ar, Mathis cade vc meu filho? 😛

    Enfim, que venha o Alex Mack, pelo amor de deus 😛

    E continuo achando q a tabela nao era Boa Leo 😛
    Quem ta me surpreendendo são os outros times e menos os Panthers

    Seahawks, Packers, Colts e Eagles eram todos contenders

    Mas ai, Seattle ta com algum problema invisivel, Colts ta invisivel, e os Eagles quem diria, ta sentindo falta do Nick Foles 😛

    Sobra os Packers, vm ver oq acontece hua

    E oh, Bolao Diario NFL, Danilo fazia isso antigamente, postava a zebra, la garantia soy yo
    devia voltar a fazer 😛

    La garantia soy yo: Patriots ganha facil do Redskins
    Zebra da Semana: Denver perde pros Colts 😛
    Duelo de Divisão: Bengals ganha facil dos Browns
    Massacre da Semana: Saints botam mais de 20 pontos de diferença nos Titans

    Packers vence o Panthers
    Bills vence Miami
    Vikings vence os Rams
    Jets vence os Jaguars
    RAIDERS vence os Steelers
    Giants vence Tampa Bay
    49ers vence os Falcons
    Eagles vence Dallas
    Chargers vence Chicago

    • Leo Cavalcanti permalink
      04/11/2015 09:51

      Yuri… concordo com 74% dos seus palpites… só discordo de dois deles… porisso os 74%.. rsrsrs…..os Panthers devem ganhar dos Packers… acho que cravou Packers só pra não dar o braço a torcer… e os Falcons apanham dos Bucs… e botam fogo na NFC South… (quem diria isso no começo da temporada hein) …. no mais estou contigo em 100 % e não abro… inclusive com a zebra da semana… rsrsrsrs… se bem que gostaria muito que os Rams ganhassem dos Vikings… assim empurravam os Hawks mais pra baixo… porque volto a dizer… se derem moleza eles podem aprontar… então enquanto não resolvem suas questões internas é melhor os adversários da divisão se distanciarem…. sem dar mole um jogo sequer…
      Quanto à surpresa com os adversários dos Panthers, isso significa que botava fé neles, já que não está surpreendido com a performance da equipe e sim com a dos adversários… pra mim desde o começo da temporada achava eles favoritos… postei isso várias vezes… no fim vamos torcer pra mais uma semana de bons jogos….

    • Wild Horse permalink
      04/11/2015 12:25

      Pior que se você realmente for comparar com temporada passada, Eagles tá é sentido a falta do Sanchez! hahaha

    • U10 permalink
      04/11/2015 18:15

      🙂

      • U10 permalink
        04/11/2015 18:16

        Legal… aprendi a fazer carinha…. kkkk 🙂

      • U10 permalink
        04/11/2015 18:17

        😦 😉

      • U10 permalink
        04/11/2015 18:18

        Como é q faz caretinha de beudo?

  27. Leo Cavalcanti permalink
    04/11/2015 10:07

    Só pra provocar debates e aumentar as postagens… assim chegamos nos 60.000 comentários mais rápido…

    Quem é a maior decepção da temporada até a 8ª rodada???… aqui tudo… vale draft, contusões, renovações contratuais absurdas, troca/manutenção de HC, reposição de peças do elenco…

    Depois gostaria da opinião sobre quem está surpreendendo positivamente… valem os mesmos critérios…

    Pra iniciar dou minhas opiniões…

    Maior decepção… Baltimore Ravens… sempre foi favoritaço dentro da divisão, bom elenco ótimo QB mas não está produzindo nada este ano…

    Maior surpresa… Vikings… segunda vez que aparece com mais vitórias que derrotas desde 2009… com um time muito bem montado… dificilmente perde uma das vagas do wild card…

    • Yuri permalink
      04/11/2015 10:57

      Colts fire offensive coordinator Pep Hamilton

      By Gregg Rosenthal
      Around The NFL Editor
      Published: Nov. 3, 2015 at 06:40 p.m. Updated: Nov. 3, 2015 at 09:52 p.m.

      Yeahhhhh 😛
      Ta ai sua resposta ja hua

      Maior surpresa

      Putz, Raiders, Davonta Freeman, Carlson Palmer em top4 de jardas, Chris Johnson com top2 em jardas corridas, Deandre Jordan voando com os Texans, Charles Woodson quase aposentando e liderando em interceptações

      Mas vou ficar com os Bengals, ganharam varios jogos complicados, contra adversarios complicados, o que nao acontecia ano passado, e tão rumo a temporada 16-0 hua

      • Yuri permalink
        04/11/2015 11:21

        *Deandre Hopkins, misturei NBA e NFL hua

      • U10 - 10afiando a Galera! permalink
        04/11/2015 17:15

        O Deandre Jordan seria um puta TE!

    • U10 - Voltando a comentar os jogos... aproveitem, não vai longe issoooo.... kkkk permalink
      04/11/2015 11:09

      Rapaz a lista vai muito longeeeee… tão longe q estou até sentindo falta de alguns top comentaristas por aqui…

      A maior das decepções foi o badalado Colts. Até entendo o teu Ravens, mas o Colts era SB contender em 9 de 10 listas, assim como Patriots e Packers. O time já era bom e ainda pegou o ótimo Frank Gore (q não está fazendo um mal trabalho não) e ainda draftou um WR top, além de ter renovado com peças bem importantes.

      Mas vamos pras decepções genéricas:

      Ataque: Baltimore Ravens. Sim, o Flacco já foi MVP do SB e jogou muita bola até chegar lá. Ano passado, não ganharam do Patriots na pós-temporada por muito pouco. Mas esse ano, o jogo corrido tá malz e o jogo de passes é horrível. E não adianta por a culpa na OL pq os caras tem segurado o rojão. O ataque de Baltimore (q já era ruim com o Steve Smith) é uma desgraça.

      Menção honrosa: Lions, Titans e Niners.

      Defesa: A defesa do Lions não para nem o time do Lingerie Bowl (deu vontade até jogar uma partidinha agora… kkk) é impressionante como a defesa Top 5 do ano passado, involuiu tanto. Lembremos q essa defesa deu muito trabalho pros Hawks e quase levou o time ao SB ano passado.

      Menção honrosa: Saints, Giants, Niners e Ravens.

      Special Team: Os kickers dos Steelers. Não sei qual, vcs podem escolher. O Scoob foi horrorosooooososososososososososo… Eu não me lembro de ver um chutador tão ruim na minha vida! Mas os outros também não são grande coisa.

      Menção honrosa: todos os chutadores q perderam FG essa temporada!

      Vamos comentar galera… concordam? Descordam? Desconcordam? (Essa palavra existe?Vou patentear essa palavra!) kkkkkkkkkk

      • Leo Cavalcanti permalink
        04/11/2015 11:48

        Grande lembrança a sua sobre os kickers… durante a transmissão do MNF acho que foi o Everaldo que falou que na temporada passada foram apenas 4 extra point perdidos… nesta já estamos com 31 extra points desperdiçados… sinal que a coisa ainda vai mais longe…

        Quanto ao termo “desconcordam” pode patentear ou sugerir pra algum filólogo que encaixe essa palavra no dicionário… quem sabe o Diário NFL não contribui com o enriquecimento da língua portuguesa…

        E se for pra colocar mais lenha na fogueira e aumentar a postagem que tal incluirmos um candidato a MVP da regular season desde já ???… isso vai dar confusão na certa…

        Meu candidato, não é escolha pessoal… é apenas pra não errar e seguir com a maioria dos comentaristas da NFL e ficar bonito na fita com a Go … Tom Brady… ganha o premio na RS mas não vai ao SB…. afinal Tom Bündchen tá jogando o fino da bola oval, mas perde a final da AFC…

        Meu candidato seria o Luck Kueckly… acho que ele não nasceu em Cincinatti… mas em Kripton… deve ser o outro filho de Jor-L…aliás ele é bem parecido fisicamente com um outro cara que veio de lá… o que esse cara anda fazendo não é normal… e o FDP ainda teve uma contusão que poderia ser bem mais séria…

    • U10 - Voltando a comentar os jogos... aproveitem, não vai longe issoooo.... kkkk permalink
      04/11/2015 11:24

      DECEPÇÃO PARTE 2 – A MISSÃO

      TREINADORES:

      HC – Chuck Pagano: Ele também leva o prêmio pelo péssimo trabalho com o time de especialistas. Não adianta por a culpa no Hamilton, ele é fraquinho, fraquinho…

      Menção Honrosa: Ratinhooooo!!! Ele só não levou o prêmio, pq tá começando agora e o Pagano fez mais merda!

      OC – O cara do Cowboys: Meu q playbook zica! Nos 4 últimos jogos só chamadas estranhas, nem o Zone Blocking tá funcionando direito, eu hein. Eu já vi muito time perder o QB titular e msmo assim continuar com boas chamadas inteligentes em seu playbook e se adaptar aos problemas. Por melhor q seja o Romo, o trabalho do OC é planejar o jogo para a realidade q ele tá enfrentando!

      Menção honrosa: Chiefs. Não gosto do playbook deles. Sei q o Alex Smith não tem braço e tudo mais, mas o jogo contra o Lions é café com leite, portanto o Chiefs tá sim devendo ofensivamente.

      DC – Rob Ryan: É impossível esse cara ainda ser DC de algum time na NFL! Azulivre! Ele é péssimo faz anos! Ele é a decepção das decepções. O cara é filho de um dos maiores gênios defensivos do mundo! Só pode ter puxado a mãe.

      Menção Honrosa: Advinham? O indecente do DC do Niners! Meu, o cara é a maior vítima de mismatches na NFL esse ano! Vejam os jogos do Niners, sempre tem um cara livre, sempre tem um bloqueio inesperado ou uma falta pq os jogadores estão sendo batidos com facilidade.

      Desconcordam? Opinem…

  28. Leandro Carvalho - A tabela tá ficando mais fácil...será? permalink
    04/11/2015 12:08

    Ok…vamos lá…

    — DECEPÇÕES

    + Time – Baltimore Ravens: Tá feia a coisa p/ o time como um todo.

    + Jogador consagrado – Ndamukong Suh: (Maior contrato de defensor pra nada)\ Jimmy Graham: (Seattle pensou que ia anotar vários TDs na red zone com ele…mas ele não ajuda nem a passar do meio do campo…)

    + Calouro – Kevin White\Vic Beasley: Um é decepção pq se esperava muito dele e tá quebrado…o outro pq não jogou tudo isso msm…

    + Segundo anista – Jadeveon Clowney: Podem falar que é cedo e bla bla bla…mas todo mundo esperava horrores desse cara…era o novo Lawrence Taylor ou Willie McGninest…Até agora nada!

    + Técnico – Chip Kelly: Não cabe na NFL…na minha opinião…

    + Ataque – Seattle Seahawks…por causa da expectativa com o Graham

    + Defesa – Detroit Lions: Tinham uma D# assustadora na ultima temporada…parece que era melhor mantido pelo menos um dos monstrinhos da frente né?

    — SURPRESAS

    + Time – Oakland Raiders: Tá dando gosto de ver…sério mesmo…e ninguém dava nada por eles…

    + Jogador desacreditado – James Jones: O cara conseguiu ser dispensado de dois times…aí volta e faz TD p/ caramba

    + Calouro – Steffon Diggs: Menino bom…muito bom…e ninguém esperava essa….

    + Segundo anista – Allen Robinson, Devonta Freeman, Telvin Smith: despontando como jogadores TOP na liga em suas posições…vale a pena acompanhar…

    + Técnico – Todd Bowles: Eu não imaginava que ele faria isso já na primeira temporada…e com um QB questionado…

    + Ataque – Arizona Cardinals\Cleveland Browns: Eu não esperava ver Chris Johnson tão bem…nem Floyd, nem mesmo Fitzgerald… e quem diria que McCown, Barnidge e Travis Benjamin estariam dando conta do recado no ataque…

    + Defesa – Denver Broncos: eu sei que os jogadores são bons e já eram ano passado…mas eu não esperava esse nível de dominância e acredito que vocês também não…

    • Wild Horse permalink
      04/11/2015 12:50

      Defesa do Broncos? Eu já sabia, problema era a OL… Agora esse time do Colts nunca me enganou, estou avisando desde ano passado.. há varias diferenças entre teórico e pratico! hahaha

      Travis Benjamim vai estar entre os tops mais pra frente, mas alguém que vem funcionando bem é o Barnidge.

      Raiders eu venho falando deles desde a semana 3, mas a conferencia estar uma briga de foice colaborou, mas precisa de mais tempo para arrumar o time… era bom feder mais uma temporada.

      • Wild Horse permalink
        04/11/2015 12:52

        Opa, esqueci de falar do Chip Kelly, problema que naquele esquema dele, ele precisa de um QB com mais massa cerebral.

  29. Pdr Rms permalink
    04/11/2015 12:54

    No site da NFL tem os palpites dos comentaristas sobre quem seriam os premiados com base nessa primeira metade da temporada. Abaixo coloco o que a maioria opinou:

    MVP: Brady (esse foi quase unanimidade)

    MVP Ofensivo: Aaron Rodgers (nao entendo pq dão o MVP defensivo para um jogador diferente)

    MVP Defensivo: Aqiq Talib

    Rookie Ofensivo: dividido entre Amari Cooper e Gurley

    Rookie Defensivo: Marcus Peters

    Técnico: Dan Quinn

    Comeback Player: Chris Johnson

    Concordo com quase todos, embora por logica daria o MVP Ofensivo para o Brady tbm, e para técnico escolheria o Bellichick.

    Qual a opiniao de vcs?

    • Leonardo Batista permalink
      04/11/2015 14:32

      Concordo com o site em boa parte, só acho que poderiam dividir entre melhor técnico (Bellichick) e técnico novato do ano (Dan Quinn), algo mais justo.

      Agora só pra pensar um pouco, Brady está jogando o fino da bola, assim como estava o A Rod até pegar a melhor defesa da NFL…

      E outra, todo mundo sabe que MVP=QB há algum tempo na NFL, mas o que Julio Jones está fazendo em Atlanta é muita coisa!!!

      Quanto ao MVP defensivo o Talib é, talvez, o maior representante da defesa dos Broncos (que é a melhor da NFL) e tudo bem que o JJ Watt não tá fazendo chover nesse ano, mas com marcação dupla em 99,9999% das jogadas ele só é o líder em sacks da NFL!!! Fora o Woodson nos Raiders que tá jogando mal pra caramba neh?!?!? Está me lembrando o Ed Reed nos bons tempos… Tenho minhas duvidas aqui também.

    • Leandro Carvalho - A tabela tá ficando mais fácil...será? permalink
      04/11/2015 15:25

      Nao concordo com rookie defensivo…pra mim, Hau’oli Kikaha dos Saints…

      Sem clubismo galera…olha o cara jogando…olha os números…

      38 tck
      4 sck
      3 ff
      7QB hits

      E assistindo é mais legal ainda…o cara tá no campo todo…

      Mas também concordo com o Leonardo…

      Tecnico: BB
      Tecnico novato: Todd Bowles

    • Jay Cutler permalink
      04/11/2015 17:07

      MVP: Brady
      OPOY: Gronk
      DPOY: JJ Watt
      Rookie Ofensivo: Todd Gurley
      Rookie Defensivo: Ronald Darby
      Técnico: Todd Bowles
      Comeback Player: AP

  30. U10 - Voltando a comentar os jogos... aproveitem, não vai longe issoooo.... kkkk permalink
    04/11/2015 13:57

    Tive de levar meu sobrinho na escola… Alguém na família precisa se dar bem nos estudos neh kkkkk… Disse pra ele q se não estudar não vai ser DL em Stanford ou Notre Dame… kkkk

    Voltando às Decepções da Temporada. Faço uma observação q não vou citar aqueles que OBVIAMENTE EU SABIA Q IRIAM FRACASSAR… NÉ SEU COLIN KAEPERNICK!

    JOGADORES

    QB – Luck. Não tem explicação. Ele também é o jogador q mais involuiu na NFL.

    Menção honrosa: Jameis Winston. Não estou gostando dele. Ele tem bons alvos e caras muito interessantes ofensivamente, dava pra jogar melhor. Sam Bradford, eu nunca gostei dele, desde os tempos do Fórum OQuarterback, mas eu até achei q ele daria caldo no esquema do Chip Kelly.

    RB – Bishop Sankey. Nenhum RB draftado cedo (entenda-se q não saíram RBs na primeira rodada ano passado) foram tão badalados e ele é uma merda de jogador. É impressionante como ele é ruim, se duvidam vejam ele jogando, parece um cara q tá estreando na NCAA.

    Menção honrosa: O Gordo do Edie Lacy. Pelamordedeus não é assim filho! Cuidar do corpo é essencial pra ser explosivo. Gordon do Chargers: O piá dá uma olhadinha pro q o Gurley tá fazendo e vê se cria tipo de gente! Alfred Morris: Não sei qual é o problema desse cara, mas acho q ele não serve pra jogar com outros backs, pq qdo era só ele, o cara era muito bom. Eu nem tenho coragem de por o Blue aqui. kkk

    WR – Andre Johnson. Tá o cara custou o zóio da cara, era o maior ídolo do rival e simplesmente não é acionado pelo Luck. E assim, tipo ele não tá jogando mal assim… mas tbm não tá jogando nada daquilo q se esperava como Red Zone Threat ou bloqueador pras corridas. Ele só está nessa posição pq se tinha grandes expectativas msmo a seu respeito.

    Menção honrosa: Mike Wallace. Desde q saiu do Steelers, esse cara não joga merda nenhuma, mas esperava-se q ele fosse dominante em Minnesota, só q tem 10 pirralhos lá melhores q ele. Torrey Smith: Eu sei q CK não tá jogando nada, mas caramba é humilhante ver um cara tão bom no Ravens não fazendo as rotas como deveria.

    TE – Owen Daniels: Se tem alguém q não joga nada no Broncos, é esse cara. Meu, eu tinha o TE Thomas ano passado no meu time de Fantasy e até se machucar ele tinha mais pontos q o Gronk, o Peyton adora “mitar” TEs, como o Dallas Clark, por exemplo. Mas o Daniels é lazarento de ruim!

    Menção honrosa: Cook do Rams. Esse cara é doente! Sério mesmo, assistam o desgraçado jogando q vcs vão entender do q eu to falando!

    OL – A do Hawks: Tá todo mundo sabe q é péssima e etc. Mas quando se tem um LT q é um puta injury prone e não se faz nada pra mudar uma vírgula q seja, é pq vc quer q a carreira do seu QB dure muito menos do q deveria.
    Jogador de OL – Vc pode escolher qualquer uma das primeiras escolhas de 2013: Erick Fisher ou Joeckel… ambos são uma bosta!

    Menção honrosa: Detroit Lions. Até o Alex Smith conseguiu sack no Matt Stafford domingo. kkk

    DEFESA AGORA:
    DL – Giants: Não dá, JPP com 8 dedos e meio é melhor q aquela cambada toda!
    Jogador de DL: Cara não é q o Suh seja aquela decepção em campo, mas pela grana q foi investida nele, acabo concordando com o Leandro.

    LB – Não dá pra ser outro senão Jadevão Clowney. Pq o time não apenas investiu demais nele, ELE FOI PRIMEIRA ESCOLHA CONSENSUAL EM 2014. Ou seja, nenhum especialista no mundo, achava q ele ia dar errado por uma simples lógica: ele jogaria do lado oposto do Watt, q SEMPRE tem cobertura dupla ou tripla (contando algum TE) ou seja, MATEMATICAMENTE o cara tem q ser muito ruim pra não conseguir chegar no adversário. Pois é, o Jadevão conseguiu!

    DB – Meu tem um monteee, mas uma galera. Se a gente for pegar os últimos 3 Drafts, tem tanto DB fracassado nos 3 primeiros rounds q dá pra montar um partido político. Eu soh vou citar o Jairus Byrd pq ele foi all pro, e hj é um pro-blema em New Orleans. Mas futuramente vou fazer um post sobre isso.

    Quero fazer uma observação sobre alguns jogadores:
    RB – Demarco Murray. Acho q ele não é pro esquema do Eagles. O Sproles seria muito melhor como titular.

    TE – Troy Niklas. Alguém precisa ensinar esse cara a jogar basquete… kkkk. Pq ele tem condições físicas de ser um puta alvo na End Zone.

    DB – Deone Bucannon. Por favor, oq estão esperando pra fazer desse cara um LB? Ele tem potencial pra ser o novo Thomas, do Panthers.

  31. U10 - Voltando a comentar os jogos... aproveitem, não vai longe issoooo.... kkkk permalink
    04/11/2015 13:58

    Amanhã eu falo das minhas surpresas….

  32. U10 - Voltando a comentar os jogos... aproveitem, não vai longe issoooo.... kkkk permalink
    04/11/2015 14:15

    Premiações do meio da Temporada:

    Jogador mais valioso:
    AFC – Tom carçagarrada
    NFC – Cam Superman

    Jogador Ofensivo:
    AFC – Gronk
    NFC – Gurley

    Melhor QB:
    AFC – Dalton
    NFC – Brees

    Melhor WR:
    AFC – Allen
    NFC – OBJ

    Melhor TE:
    AFC – Gronk
    NFC – Olsen

    Melhor OL:
    AFC: Bengals
    NFC: Cardinals

    Jogador Defensivo:
    AFC: Talibã
    NFC: Josh Norman “Batman”

    Melhor DL:
    AFC: JJ Swatt
    NFC: Short

    Melhor LB:
    AFC: Von Miller
    NFC: Luke Kuelchy

    Melhor DB:
    AFC: Woodson (o Talibã já ganhou o dele… kkk)
    NFC: Batman

    Melhor especialista:
    AFC: K Gostkowski
    NFC: Ret Tyler Lockett

    Melhor Técnico:
    AFC: Bellacheat
    NFC: Riverão

    Melhor Time:
    AFC: Patriots
    NFC: Panthers ou a liga da justiça… kkkkk

    Comeback Player:
    AFC: Tyler Eifert
    NFC: Jesus Purple

    GM do ano:
    AFC: Bengals
    NFC: Vikings

  33. U10 - Voltando a comentar os jogos... aproveitem, não vai longe issoooo.... kkkk permalink
    04/11/2015 14:36

    Antes de fazer a cobertura da Liga dessa semana, quero ressaltar o alto nível e a dificuldade q é jogar ao lado desses 11 caras q quase q diariamente estão envolvidos e comprometidos com essa competição q é levada muito a sério, tão a sério q eu peço um espaço pro Danilão, nosso Big Boss, pra inclusive ter um espaço nos links do site pra gente dar dicas pros outros caras q jogam fantasy football pelo Brasil afora.

    E sei, que sou um dos caras mais polêmicos e desmiolados que já passaram por aqui, mas acontece q eu vejo tanta asneira dita por aí (até mesmo nas narrações dos jogos) e q não combina com oq efetivamente é o NFL Fantasy.

    Falo, não apenas por mim, mas pelos meus companheiros de liga. Inclusive, jogamos num nível muito mais intenso e dinâmico que inclui o chamado IDP, ou seja, jogadores de todas as posições da Defesa.

    Seria interessante esse espaço para darmos dicas em português e esclarecermos dúvidas de muita gente, podendo, inclusive, aumentar o número de pessoas q frequentam o site.

    Alguns feitos q comprovam a efetividade do nosso trabalho:
    O WR Stephon Diggs q há duas semanas está sendo badalado, há quatro semanas jah foi pego.

    Tavon Austin foi permanentemente membro dos times em questão.

    Diversos jogadores foram selecionados do short-term IR e do PUP e 99% dos especialistas em Fantasy não fazem ideia de como é isso e como funciona certinho.

    Nós trabalhamos com sistemas dobrados seja de QB-WR ou WR-WR, diferentemente da lógica q a maioria dos especialistas apregoa.

    E, por fim, acredito q com 12 caras (melhor 11 caras e 1 mina) podemos fazer um forte “Start em Sit em” semanal top em língua portuguesa.

    • Leandro Carvalho - A tabela tá ficando mais fácil...será? permalink
      04/11/2015 15:39

      Super apoio!

      Ae Danilao…acho essa sugestão do U10 muito legal…

      Entendo perfeitamente que tu anda 1/2 ocupadão com as coisas da Seleção e do teu time também…mas seria muito legal…

      Tudo que o U10 falou é verdade…a galera acompanha com muito afinco as notícias e etc…

      A parada do Stephon Diggs é verdade…e o próprio U10 guardou o David Cobb desde o começo e só duas semanas atrás que eu vi uma dica p/ pegar ele na “waiver wire”…atrasados! rsrs

      Eu guardei o Greg Hardy e o Rolando McClain até acabar a suspensão…e tem uns carinhas guardados p/ voltar ainda….o pessoal da nossa liga da banho em muita gente que dá pitaco de fantasy por aí…e o pior, tem gente que não manja tanto de inglês e acredito que adorariam umas dicas em português…

      Abraço Danilo

  34. Joao Rafael Barros permalink
    04/11/2015 14:45

    Todd Gurley é novo AP da NFL.

    Melhor HB da NFL daqui uns anos qdo o AP se aposentar

  35. U10 - COBERTURA DA LIGA GALERAAAAA! permalink
    04/11/2015 15:26

    Agora sim…

    COBERTURA DA LIGA GALERAAAAA!

    Há umas 6 semanas não recebo nenhuma proposta de Trade e a Bia não me responde… kkkk… vou ficando cada dia mais deprimido e tenho q compensar enchendo o tanque… kkk

    Us10temidos 333,26 x Steelers CWB 278,78
    Em mais uma partida em que os QBs simplesmente resolveram não pontuar, Us10temidos chegam à inacreditável oitava vitória na temporada, com um time mais ruim q cerveja quente, salvos pela improvável pontuação de JJ Watt. Os Steelers da chuvosa capital do Paraná partiram pra um comeback avassalador como uma dose de absinto no final, com os mais de 40 pontos do Luke Capitão América, mas não deu. Faltou gasolina no final.

    The Boom 255,30 x Ramos Rockers 251,92
    Esse jogo q jogou a estar com diferença de 0,32 pontos no final (tirando as correções da Titia NFL do Fluminense) terminou com a pontuação geral mais baixa q a glicose do u10 depois daquela quinta dose de Velho Barreiro. The Boom levou a melhor graças aos 28 pontos do Tamme… isso mesmo, depois q virou homem a filha da Gretchen é um puta TE! Ramos Rockers disse q vai fazer um desencapetamento completo à base de muita arruda e aguardente, pq três caras titulares zerados é pior q kaiser.

    Leandro Saints 353,20 x JPA Patriots 320,90
    Leandrão é evangélico, mas tomou um porre de suco de limão pra comemorar a pontuação ABSURDA dos seus jogadores na partida entre Giants e Saints, tanto q, tirando os caras desse jogo, ele não chegou a 100 pontos. JPA teve de amargar uma de suas maiores pontuações do ano com uma derrota, afogando suas mágoas numa batidinha bem bolada com apenas 3 jogadores fazendo menos q 10 pontos. Oh sofrência… as más línguas dizem ele estava bebendo e cantando na varanda: “Eu não merecia isso… Eu não merecia isso…” kkkkkk

    Bonato 295,34 x Pittsburg Vampires 284,64
    Bonatão foi degavar, degavar, degavarinho mas levou a melhor sobre o time da nossa vampira predileta, que caprichou na dose do vinho tinto, mas esqueceu de tirar uns meninos da bye week do seu time titular e isso acabou custando a vitória. O Bonato e seu time bipolar, que tem um ataque que padrão Absolut Pears e da defesa padrão três pipas (a pior pinga de “prástico” do mundo) levou a melhor. Pra Bia, fica aquele gostinho amargo do quase em mais uma semana seguida. Dá pra abrir mais uma garrafa e comemorar denovo o xirú do banco.

    Raiders dos Pampas 299,02 x Tupan Krenaks 254,42
    Mais feliz q lambari de sanga, o luís gaúcho véio até preparou um mate em sua cuia nova e bateu num talagaço, vestiu sua bombacha facera, pois a pinguancha na garupa da potranca e saiu a galope pra festejar a incrível campanha do Raiders esse ano. Tamanha foi a alegria q me fez a pataquada de esquecer de por o gurizinho QB Carr e seus 44 pontos no time titular. O Vinícius q não entendeu palavra alguma do q escrevi aqui, e ficou mais perdido q o pai do tal do Paulo Antunes quando lhe ofereceram uma caipiroska, teve um jogo muito bom, prejudicado pela bye week, igual aquelas caipirinhas em q o limão tá enrugado igual aquela sua tia q fica pedindo gelo pra por no whiske, sendo q o Whisky já acabou faz hora e ela tá beuda só com o gelo, parecendo o Andrew Luck lançando suas 3 interceptações diárias.

    Paraná White Sharks 236,10 x Niteroi Imperators 379,80
    Numa apresentação mais fraquinha q cerveja sem alcool, o time do Wild parecia de ressaca no meio do feriadão. A defesa dinovo parecia aquela cuba q em vez de se colocar coca, se coloca pepsi e daí não tem jeito. Enquanto isso, o time do Niterói que sobre mais q Jose Cuervo depois da feijoada completa, bateu o recorde de pontos da temporada levada nas costas pelos incríveis pontos do Carlson Palmer, Phillip Rivers e mais uns 10 caras… pode abrir o champanhe e comemorar amigão, vai ser osso alguém quebrar a tua pontuação.

    Bem, agora vou até a geladeira pegar um suco de cevada pra comemorar… o texto mais alcoólico e proibido pra menores feito neste site!

    (não esqueçam menores: bebida alcoólica só depois dos 18 anos! se beberem vão ficar tudo com o pipi pikinininho!!! kkkkkkkkkkk… cara como eu consigo pensar tanta besteira…. kkkk)

    • Leandro Carvalho - A tabela tá ficando mais fácil...será? permalink
      04/11/2015 17:31

      Menção Honrosa ao VENERADO suco de limão!

      kkkkkkkkk…como eu gosto…

      Pois é rapaz…carregaram meu time nas costas essa rodada…talvez esteja com um pouco de sorte também…nem tanto quanto tu…mas um pouquinho…rsrs

      Pode anotar mais um vitória pra ti na semana 11 que mais da metade do meu ataque tá de bye…serei café com leite…rsrsrs

      Nem QB vou ter p/ jogar…

      P.S.: to pensando naquela trade ainda…mas sei não…a schedule dos Colts é difícil daqui p/ frente….acho que o Hilton vai pro banco e o Matthews vai pra starter…abraços

      • U10 permalink
        04/11/2015 17:49

        Então troca o Hilton… kkkkk

      • U10 permalink
        04/11/2015 17:50

        Mas o Hilton é um pouquinho mais barato… o Marlboro é mais caro! kkkk

    • Luis permalink
      04/11/2015 18:57

      Buenas

      Mas bah, xiruzada gente amiga uma barbaridade!!!

      Vitória suada, mas resolvemos poupar o Carr para o confronto desta semana. O time está mais atirado que alpargata em cancha de bocha, tchê!

      Mudando um pouco de assunto, acertei com relação a esperança que tinha no Jack del Rio. Os resultados estão aparecendo antes do esperado. Contra os Charges foi fácil d+ e contra os Jets vitória importantíssima. Carr tem tudo para ser o cara que conduzirá os Raiders ao SB novamente.

      Abraços e uma ótima semana a todos!

      • U10 permalink
        04/11/2015 19:03

        Oh luisão a galera quer saber oque é:

        – Pinguancha?

        – Talagaço?

        – Pataquada?

        Bah, precisamos da tradução dum gaúcho dos pampas tchê!

      • Luis permalink
        05/11/2015 19:07

        Mas ah!!!

        Vamos lá:

        Pataquada é um erro sem grandes consequencias,, quase que uma palhaçada. Ex: fiz uma pataquada na última rodada ao não escalar do Carr

        Talagaço: de uma vez só, um gole de canha de uma única vez. Ex: estava não nervoso no jogo contra os Charges que tomei uma dose de whiskey num talagaço.

        Pinguancha: mulher, chinoca, china. O problema é que china passou a ser um termo pejorativo para tratar, em algumas regiões/épocas, as mulheres da vida (não trato dessa forma, mas sei que existe esta interpretação). Ex: e as pinguanchas dos Raiders (Raiderettes), vcs já viram?

        Espero ter ajudado…hehehe, abraços!

      • U10 permalink
        05/11/2015 19:56

        vlw xiru veio!

  36. Yuri permalink
    04/11/2015 16:17

    Soh pra Constar, Brady levando todos votos de melhor jogador, Bellicheat de melhor tecnico e os Patriots de melhor time ou da AFC ou do geral, e ainda tinha um chorão que cismava que todo mundo era contra os patriots e que todo mundo perseguia os patriots, tem que ser muito acéfalo mesmo.

    Anyway, soh algumas constatações,

    OL nº1 Bengals, Bengals 7-0
    OL nº3 Panthers, Panthers 7-0

    OL nº32 Lions, Lions 1-6
    OL nº30 Browns. Browns 2-6
    OL nº29 Titans, Titans 1-6

    Sei la, mas se a gente consegue enxergar isso, sera que os GMs nao conseguem nao?

    • Wild Horse permalink
      04/11/2015 16:39

      Patriots enfrentou quem até hj? hahaahha

      • Bonato permalink
        04/11/2015 16:58

        Steelers, Bills, Jaguars, Jets, Colts, Dolphins e Cowboys.

        Abraços.
        Bonato.

      • Wild Horse permalink
        04/11/2015 17:38

        Quis dizer de nível SB contender… hahaha

      • Bonato permalink
        04/11/2015 20:32

        Steeler, Jets e Colts…

      • Wild Horse permalink
        04/11/2015 22:49

        Colts de novo? hahaha

      • Bonato permalink
        05/11/2015 20:44

        Pois é… talvez os Colts sejam um “time fedido”.

        kkk

    • Leo Cavalcanti permalink
      04/11/2015 16:51

      Mas todos nós somos contra os Patriots… pelo menos eu e mais um bocado de gente… rsrsrs… quero ver o que vai acontecer quando enfrentarem algum time de verdade… conforme o Wild Horse cogitou… e vão perder a invencibilidade sabe pra quem???… GIANTS…. aí quero ver a choradeira… por enquanto tá tudo beleza…

      • Bonato permalink
        04/11/2015 17:02

        Galera, gostaria de comentar que o comportamento de alguns não retrata o comportamento do verdadeiro torcedor do New England Patriots; que se manifesta de forma inteligente, educada e argumentativa.

        Odiar o Tom Brady/Patriots é mais que aceitável, já que nascemos em um país onde somos treinados (pelo soccer) a primeiro odiar o adversário e depois amar o nosso time. Idem para Manning/Broncos/Colts.

        Mas por favor, não generalizem.

        Peço desculpas em nome do torcedor aloprado, mas ele não representa nem de longe o comportamento do verdadeiro torcedor. Eu já estive lá e pude sentir: um povo apaixonado, trabalhador e que vê no esporte um retrato de sua vida como comunidade.

        Abração a todos.
        Bonato.

      • U10 permalink
        04/11/2015 17:07

        Minha única reclamação quanto ao Brede é q quando eu “perdo” no Madden tenho q me consolar com uma loira chamada Heineken, ele se consola com uma loira Bundchen! rs

        Aí não dá neh!

      • Bonato permalink
        04/11/2015 17:11

        E o tontão quase troca ela por uma babá meia-boca…. tontão….

        Abraços.
        Bonato.

      • Leo Cavalcanti permalink
        04/11/2015 17:11

        Bonato… por favor não leve em consideração meu comentário sobre os Patriots… essa coisa de que todos odeiam os caras, principalmente o Brady é uma brincadeira, pois todos… todos mesmo.. tem a maior admiração por ambos… até o Wild Horse gosta de ver os Patriots em campo… rsrsrsrs

      • Bonato permalink
        04/11/2015 17:32

        Beleza Leo… tranquilo.

        Abração.
        Bonato.

      • Wild Horse permalink
        04/11/2015 17:39

        Prefiro ver jogo do Curintia que Patriots! hahahaha

    • U10 permalink
      04/11/2015 17:05

      Boa pergunta Yuri…

      A primeira coisa, quando se quer montar um time é pensar num QB, lógico. Só q existem pelo menos umas 3 “fórmulas” de jogo mais usadas na NFL: Spread Ofense, West Coast Ofense e Smashmout Ofense, além é claro de esquemas balanceados e outras formas q combinas estas três fórmulas. A maioria dos QBs jogam no shotgun na faculdade, então tudo quanto é Spread é mais fácil pros caras, certo? Nem sempre.

      O problema é q jogadores de OL passam pelo mesmo problema, inclusive o Danilo pode até explicar melhor q eu, pois jogou na posição. Algumas faculdades usam sistemas mais “pro” q teoricamente capacitaria melhor os jogadores para se adaptarem ao jogo da NFL. A Universidade de Miami fazia isso muito bem defensivamente, não à toa gerou gênios como Ray Lewis e Ed Reed (e vcs acham q o Ozzie Newsome não sabia dos paranuê q rolavam lá), Sean Taylor, etc. A Universidade de Notre Dame faz isso muito bem no ataque, por isso vemos o Bradshaw com ótimos fundamentos protegendo o QB, por isso o TE Tyler Eifert e o Rudolf sabem receber e bloquear e o monstro Zach Martin é no segundo ano um dos melhores Guards da NFL.

      Só que cada coordenador ofensivo, tem seu técnico de linha ofensiva e toda a jogada ofensiva tem um movimento coletivo q é a chave para que a jogada dê certo. Não é só ficar lá espalmando os Von Miller da vida, existe sim ordem no Caos e, por isso q é tão difícil montar boas linhas: vc precisa ter inteligência, força, atitude e muito trabalho conjunto! E, é muito difícil a mesma linha jogar junto por tanto tempo, não apenas por causa das lesões, mas sim por questões financeiras (né Iupati!).

      O “Jordan” da OL se chama Antony Munhoz e, ele foi um dos maiores QIs de Futebol Americano de todos os tempos. Ele raciocinava a linha, como vc pensa um jogo de xadrez. Era muito bonito ver ele engolindo os JJ Watt da sua época (dentre eles só um cara chamado Reggie White). Depois dele tivemos outros “gênios” como Ogden ou Orlando Pace. Tinha uma dupla de Guards em Kansas City q era apelação! Mas tudo isso, depende, de uma coordenação pra acontecer.

      O certo seria construir um time a partir da sua OL e com isso se montar a “fórmula”. Pras dezenas de torcedores do Bears e do Steelers q frequentam o site, saibam q as melhores fases de seu time foi exatamente utilizando a chamada smashmouth ofense que, quando bem executada, é fatal, simplesmente imparável.

      • Bonato permalink
        04/11/2015 17:18

        Boa U10.

        Para a NFL a Spred Offense foi sinal de evolução. A maioria das universidade se adaptaram a “exigência” e começaram a aparecer mais QB de shotgun “promissores”, tipo Ryan Mallet. Mas o grande sucesso da Spread é a combinação Tackle com Center. Direcionar corretamente a posição do Guard foi a grande sacada de linhas ofensivas atuais para Shotgun; como Colts, Patriots e Packers.

        Tomara que a galera comece a prestar bastante atenção nestas movimentações durante os jogos. Por isso que só um bom posicionamento estratégico da defesa permite uma vantagem sobre bons QB passadores… mas como isto está sempre em falta na NFL, o sucesso da “liga do passe” acabou se sedimentando.

        Abraços.
        Bonato.

    • Leandro Carvalho - A tabela tá ficando mais fácil...será? permalink
      04/11/2015 17:23

      Já postei aqui no site uma teoria minha de que a OL melhora o time como um todo.

      Quer levantar sua franquia? Comece pela OL! Né Dallas? rsrs

  37. Leo Cavalcanti permalink
    04/11/2015 16:52

    Agora um comentário … apenas pra ser o número 100… cadê a Go e a Bia???

    • U10 permalink
      04/11/2015 17:10

      Ficaram revoltadas com o lançamento da campanha do Novembro Azul e resolveram boicotar a Internet!

      Novembro azul? De quem foi essa ideia?Da fabricante do Viagra? kkkk

  38. Bonato permalink
    04/11/2015 17:08

    Opinião de “Power Rankings” até o momento:

    Bloco Superior (não há favoritos em um confronto direto): Patriots, Broncos, Packers, Panthers, Cardinals, Jets, Colts, Steelers, Bengals, Saints.

    Bloco Mediano (leve favoritismo): Giants, Cowboys, Redskins, Bears, Vikings, Falcons, Buccanners, Rams, SeaHawks, Bills, Dolphins, Browns, Raiders, Charges.

    Bloco Inferior (favoristimo do adversário): Ravens, Texans, Jaguars, Titans, Chiefs, 49ers, Eagels.

    Bloco Invisível (jogar e não jogar é indiferente): Lions.

    Abraços.
    Bonato.

    • Wild Horse permalink
      04/11/2015 17:52

      Esse bloco superior está muito brando e faixa branca! Como que o Colts está nisso aí? O.o

    • Jay Cutler permalink
      05/11/2015 10:07

      Bonato.

      Obrigado pela consideração dos Bears no bloco mediano. Hahahaha

  39. Leandro Carvalho - A tabela tá ficando mais fácil...será? permalink
    04/11/2015 17:21

    Ok…vamos falar dos Saints…

    Pessoal pediu p/ falar um pouco dessa última partida…mas vou passar um pouquinho disso

    Primeiro de tudo…antes de falar de tática e etc, quero falar de identidade.

    Os Saints tiveram três identidades ao longo dos anos…

    1 – Time Perdedor-SacoDePancadas-PiadaDaLiga – desde Archie Manning…
    2 – Time de D# temida – Acreditem…pesquisem as palavras “Dome Patrol”
    3 – Ataque demolidor – eu gosto também de chamar de “football art”…kkk…a época que anotavamos mais de 30pts TODO jogo…Começou com a vinda de Brees e Payton e durou até o Bounty Gate.

    O que o time perdeu na última temporada foi a sua ultima identidade…lembra aquele time que não perdia em casa? Esquece…aquele que o adversário já pensava em marcar mais de 30pts ou ia perder certamente? Esquece…

    Ah…tem mais uma identidade que foi perdida: Time unido e que une a cidade.

    Na época do Katrina o time sofreu, juntamente com a cidade, uma das maiores catástrofes noticiadas nos EUA…e logo após, o time FOI um dos símbolos do ressurgimento da cidade. O famoso bloqueio de punt do Steve Gleason (“Hey, Failcons…Never Punt!”) foi imortalizado em uma estátua nos arredores do estádio…

    Por quê?

    Porque ilustra mais do que uma jogada…mais do que uma vitória…Um renascimento! Um símbolo de esperança e a demonstração de que o famoso “Louisiana Proud!” (Orgulho da Louisiana) ainda fala BEM alto.

    Mas ano passado isso se foi também…e só ficou a identidade de perdedor…até aqui alguém quis falar que “(…) os Saints voltaram a ser o que sempre foram, perdedores…”
    Nem de jogar no Superdome ninguém mais tinha medo…

    Até que essa temporada o staff tomou uma porção de decisões questionaveis…mandar Graham, Stills, Grubbs, Galette…mó galera foi embora…e gente importante viu?
    Apostaram em uma porção de calouros pra levantar algumas posições de necessidade, trouxeram um pessoal do Free Agency…mas todos tinham uma característica:

    – Jogadores “bons de vestiário”

    Tudo pensando em um objetivo: Restaurar a identidade de união que une a cidade.

    Não dá pra fazer a cidade se unir pelo time, se o time não se unir.

    Gostava do Graham? Lógico! Gostava do Stills? Do Galetão? Claro que sim! Mas eles davam tanto trabalho que causava discórdia no elenco. Elenco Rachado nessa liga é igual a derrotas!

    Kikaha, Anthony, Browner (por mais que eu não goste dele), Unger, Ellerbe…todos jogadores com personalidade fortíssima – no bom sentido – pra se unirem a caras de caráter do elenco como Zach Strief, Ben Watson, Brees, Keenan Lewis e etc.

    Uma imagem que rodou alguns sites lá de New Orleans mostra um momento incrível em que Willie Snead dropou um passe que seria uma conversão importantíssima…e na sideline tem uns 5 jogadores (dentre eles o Kikaha) gritando, com as mãos no rosto ou na cabeça, em sinal de “desespero” pela chance perdida…um tava quase do lado da bola…abaixadinho mesmo…bem pertinho da sideline…rsrs

    Isso, dentre outras coisas, mostrou um time mais unido…Um time que corre e se rala na grama, não somente pelo dinheiro, mas pelo companheiro também!

    Abrindo um parenteses nesse papo de identidade, os Saints, nessa temporada, perderam jogos que “não precisava…” kkkk
    Bucs e Eagles, por exemplo, e até pros Panthers… Sim, eu sei que os Panthers são bons, mas quase vencemos eles com o QB RESERVA! Temos chances de vencê-los com o Brees.

    Esse time veio mostrando alguma coisinha de bom…Delvin Breaux é um QB classe 2 da NFL indo pra classe 1…ele mitou contra Julio Jones… Kikaha só ficará melhor, Anthony tá adquirindo confiança, pq bola ele tem, Jordan vem jogando legal, Vaccaro tá voltando a ser um bom safety… Byrd tá voltando à velha forma (quase fez uma interceptação sensacional contra os Giants, mergulhou igual um jogador de vôlei mergulha pra receber um saque…) Ellerbe encaixou como uma luva…o time está se encontrando…na D#.

    Mas enquanto a D# tem muitos “QUASE” o ataque parece estar disposto a reviver seus momentos de explosão AGORA.
    O tempo entre as jogadas diminuiu…a variação do jogo aumentou – até Ben Watson tá se envolvendo MUITO – algumas peças retornaram de lesões (Spiller, Evans, Lelito, Armstead)
    Esse time todo junto pode dar liga sim…vimos isso contra os Giants…

    Aliás, o que vimos foi uma amostra (pra quem não tinha visto) da identidade “Quer ganhar? Faça mais pontos que nós!”

    Vamos combinar que não é uma tarefa fácil marcar Odell Beckham sem sofrer. Especialmente com um time em reconstrução e uma D# repleta de novatos.

    Ao contrário das gerações passadas, com jogadores “cascudos” como Jonathan Vilma, Jabari Greer, Will Smith, Roman Harper e etc, que sabiam aproveitar o clima do superdome e a multidão gritando…esses calouros ainda ficam intimidados com isso, por incrível que pareça.
    Uma coisa é tu estar com o time da tua faculdade, e na torcida estar a banda da tua escola e muita gente da galera que estuda contigo ou que tu, no mínimo, já viu…e que tá ali mais pra beber e pegar muié do que por outra coisa. Ganhou? “Beleza! Vamo bebê e pega muié!” Perdeu? “…droga…Vamo bebê e pega muié!”

    Outra, totalmente diferente, é tu estar com o superdome lotado, com famílias ali. Pais, mães, Avôs e Avós…em rede nacional. Valendo grana “meirmão”! Tem uma foto LINDA de uma torcedora vovozinha, cabeça branca mesmo…de bengalinha…tirando uma foto, de longe, dos jogadores dos Saints e com um sorriso de UMA ORELHA A OUTRA.

    Esse time está “vindo” junto…se aproximando…se unindo, e unindo a cidade…
    Eu leio as notícias todos os dias direto no site da cidade de new orleans…e pipocam imagens de torcedores pra lá e pra cá nos arredores dos treinos e notícias de que a cidade pode “sentir” a evolução do time.

    Falando das jogadas, Sean Payton parece ter resolvido dosar sua criatividade.
    Pra que chamar um end-around de TE (como na temporada passada) ???? TE correndo com a bola lateralmente??? Sério??
    Melhor chamar um Flea-Flicker! Isso…isso funciona.
    Flea-Flicker é quando o ataque da a bola na mão do RB, ele vai até a OL, para e joga a bola pra trás pro QB…aí ele dá o passe. Isso é legal…pq a D# reage pra corrida. Especialmente quando o RB tá correndo bem, como o Ingram. Funcionou contra os Giants.
    O Fake Field Goal é legal…em casa, o time adversário sente que venceu quando força um FG…e eles esperam que o adversário fique satisfeito com o FG… Funcionou contra os Colts

    Os recebedores tão se acostumando e entrosando com o Brees…Willie Snead é legal pra caramba…Watson tá se mostrando um bom TE…muito bom.

    Me perguntaram “Como essa D# permitiu que o Eli anotasse 6 TDs”?

    Resposta: FLAGS e pressão insuficiente no QB.

    Brandon Browner fez MUITAS faltas…que resultaram em first downs inclusive de jogadas em que o Eli tinha sido sackado.

    – 2 TDs do Beckham foram na linha de 2-5jds, depois da D# levantar a parede e impedir o TD corrido. E ambos com aquela jogada que o Seahawks tentou fazer no Superbowl e o Malcom Butler leu. Igualzinho.
    – 1 TD foi uma bomba pro Beckham, que teve uma falha de tempo de bola do Byrd e do Breaux…
    – 1 TD foi uma jogada que ele escapou do pocket e improvisou…pq a D# tava toda indo p/ cima dele p/ evitar a corrida…aí ele passou pro outro lado…exatamente de onde a D# tava saindo.

    Isso é aceitável? Estou satisfeito?
    Não.
    Mas podia ser pior…ano passado fizemos os Browns parecerem a “K-Gun offense” ou “The Gratest Show On Turf”. Eli e Beckham tem algum credito nessa liga.

    Porque a pressão no QB não foi mais eficaz?
    Duas palavras: West Coast.
    O estilo de ataque dos Giants é fundamentado na West Coast offense…rotas curtas, passes rapidos…procurem no google que é fácil achar material de consulta.

    Me perguntaram “Por que deixamos o Galette ir embora?”

    Resposta: Porque era um veneno no vestiário.

    E o Staff já demonstrou claramente que não quer uma equipe de jogadores estrelinhas que prejudicam o time com suas ações.
    Quem lembra quando o Graham, mesmo com a proibição, continuou fazendo as “dunks” ou enterradas no ‘Y’, mesmo levando um monte de jardas de penalidade? Sean Payton DETESTOU aquela atitude. Ou quando o Galette criticou publicamente os jogadores da D# campeã do Superbowl e que forçaram MUITOS turnovers naquela temporada?
    Sinto falta de Malcolm Jenkins, Darren Sproles, Pierre Thomas…não de Graham e Galette, que eram ótimos, EXCELENTES jogadores, mas prejudicavam MUITO o time nos bastidores.

    O Staff Quer um time. Unido. Que una a cidade novamente.

    E na minha opinião, estão em um caminho bom.

    Só precisa parar de ser Robin Hood…roubar pontos dos times fortes e entregar para os times fracos. rsrs

    Aí as identidades voltam…e podem voltar todas juntas…em um futuro próximo.

    Abraços…e desculpem pelo “livro”

    • U10 permalink
      04/11/2015 18:11

      Nós já esperávamos o Livro Leandrão, o problema é q o meu livro sobre o Niners vai sair só na pós-temporada pq o nosso fundo do poço tem porão, com um outro poço dentro… kkkk

      Eu só acho q nas derrotas o Brees apanhou muito. Nossa os piratas da terra do nunca iam matar ele, depois daquele jogo passaram a marcar melhor a DL do Bucs pq viram q a pegada era seca! Acho também q houve essa “união” em prol de proteger o Brees.

      Mas sinceramente, não gosto do Rob Ryan. O problema não são os jogadores, é o esquema, e isso só se muda trocando de CD… larga mão desse Calipso chamado Rob Ryan! kkk

      Tá certo q o Jenkins é meio sem-noção, mas era legal demais ver ele peitando o Steve Smith. Acho q falta um pouco disso… esse espírito chuck norris do dome patrol, q tinha um LB baixinho encardido pra caramba… rs Tudo bem q Bounty Gate foi foda, mas o espírito “not in my home” foi importantíssimo pra levar o time ao SB.

    • Leo Cavalcanti permalink
      04/11/2015 18:23

      Grande Leandro…

      Seu “resuminho” sobre nosso Saints foi sensacional… você colocou aquilo que eu falei desde o começo da temporada… New Orleans está em processo de divórcio com os Saints… a cidade renasceu depois do Katrina e o SB de 2011 coroou esse renascimento… mas aos poucos o encanto foi diminuindo… com as más atuações em 2013/2014, a cidade ameaçou abandonar os Saints… mesmo sendo repetitivo, volto a insistir…. se os Pelicans subirem de produção e os Saints não voltarem a incendiar New Orleans, podemos dar adeus aos Saints… foi a impressão que tive “in loco” nessa cidade fantástica… os problemas decorrentes do Katrina ainda assustam a cidade… nem tudo foi reconstruído ainda… principalmente na periferia… onde os estragos ainda podem ser vistos e sentidos, mesmo 10 anos depois…

      A identidade mais forte da cidade passa primeiro pela música… depois pela culinária local e depois por tudo que leve o nome dela… se elevar o nome da cidade o pessoal abraça mesmo… foi fantástico falar com a recepcionista do Super Dome e mostrar que mesmo morando no Brasil eu sou fã dos Saints… ela não sabia o que fazer pra me agradar, apenas porque me revelei torcedor dos Saints…

      O amor da cidade pelos Saints passa pela união do time … os moradores de lá tem um lema muito citado, que mostra como eles vivem e pensam a cidade, e que podem sim, voltar a abraçar os Saints… caso a equipe se mostre forte novamente, não precisa necessariamente vencer sempre… mas tem que mostrar união e vontade de ganhar…

      “Laissez les bons temps rouler” (“Deixe os bons tempos rolarem”).

  40. U10 - 10afiando a Galera! permalink
    04/11/2015 17:28

    Já q é pra por fogo na Caixa dágua… vamos lá

    Power Rankings do U10:

    1 – Patriots. São o melhor time, ponto.

    2 – Broncos. São a melhor defesa e estão se encontrando ofensivamente.

    3 – Panthers. Tem um esquema definido, ótima defesa e adoram dar susto na gente.

    4 – Cardinals. Tem um ataque foda e uma DB assustadora, só precisa esquecer da síndrome de cachorro vira-lata.

    5 – Bengals. Tem um QB com sangue no zóio, um time certinho e um treinador q conhece até a bisavó dos jogadores.

    6 – Packers. Tem boa defesa, mas o ataque é o Arão Rogério e mais ninguém, quem não tá gordo tá baleado.

    7 – Rams. Ótima defesa, Ótimo special team, Ótimo RB, recebedores Ok, péssimo QB.

    8 – Vikings. O time da virada.. kkkk No dia em q esses meninos crescerem o bicho vai pegar.

    9 – Shehas. Em plena decadência depois da troca pelo Graham. Já viram aquela frase “não consertia que pioreia”? Essa é a vida dos caras.

    10 – Raiders. Deviam estar acima, mas são os Raiders.

    • Wild Horse permalink
      04/11/2015 17:49

      Para cara… Andy Dalton tá doido pra sair entregando a paçoca. Apertou um pouco contra o Steelers, já foi-se. Só ganhou porque Big Ben não tá zero bala.

      • U10 permalink
        04/11/2015 17:54

        O Dalton é QB Galã da Novela das Oito:

        Os caras acham feio, qualquer um faz oq o cara tá fazendo, ganha bem pra caramba e vai acabar se dando bem no final… ou não… neh comendador.

    • Pdr Rms permalink
      04/11/2015 18:46

      Meu Top 10:

      1 – Patriots
      2 – Broncos
      3 – Packers
      4 – Cardinals
      5 – Panthers
      6 – Bengals
      7 – Steelers
      8 – Jets
      9 – Vikings
      10 – Rams

    • Yuri permalink
      05/11/2015 08:38

      1- Patriots – Infelizmente 😛
      2- Denver – Manning precisa jogar mais bola, ou torcer pra defesa jogar todos os jogos de playoff igual jogou contra green bay
      3- Packers – A-rod eh o melhor QB em atividade.
      4- Bengals – Tem a melhor OL da liga protegendo o QB, e qdo isso acontece jah eh 70% do time
      5- Panthers – Meio a contra gosto, mas com uma OL boa e uma DB boa, vão longe se o Cam Newton nao espalhar a farofa
      6- Vikings – O QB que mais evoluiu mais o melhor RB da NFL
      7- Cardinals – Não vao ganhar o SB com o Palmer, mas da pra ir ateh uma final de conferencia
      8- Saints – Drew Brees voltou, pena que a defesa ainda não
      9- Steelers – A camisa pesa, e Big Ben + Antonio Brown, são o capeta
      10 – Falcons – São soh 3 jogadores la, não passam da primeira rodada dos Playoffs, mas nao posso deixar um time 6-2 fora aki

      • Wild Horse permalink
        05/11/2015 10:06

        Se todo jogo Manning acertar 21/29 lançamentos e jogar como jogou conta Packers… pode entregar o SB!

  41. Leo Cavalcanti permalink
    04/11/2015 18:41

    Apenas pra constar… repararam que só este post rendeu até o momento 130 comentários???… desse jeito chegamos aos 60.000 antes do SB…. pra alegria do nosso “Big Boss” Danilão…mas nada como uma provocação de discussão em alto nível pra animar a galera a comentar né!!!!…

    • U10 permalink
      04/11/2015 18:58

      Big Boss Danilão… acho q pegou hein… hehehehe

      • Leo Cavalcanti permalink
        04/11/2015 19:07

        Pois é “Big Teacher”
        Pegou mesmo… semana que vem vou fazer um comentário sobre renovações de salários… tem uma coisa intrigante sobre o cash earnings de alguns jogadores… e o que acontece quando existe um optional bonus no contrato… é bem interessante… mas no momento não tem nada a ver… a galera tá animada…

  42. U10 permalink
    05/11/2015 10:31

    Então, agora vou pras minhas “surpresas” nessa temporada:

    – A maior surpresa é Russell Wilson ainda estar inteiro. Sério, não é papo de torcedor do Niners não. Fosse a poucos anos atrás, com outras regras, estaríamos falando “dos QBs” (no plural mesmo) reservas de Seattle. É impressionante quantas vezes esse cara é derrubado, jogo após jogo. Não estou falando de sacks só não… essa OL tem q ser reforçada urgentemente, senão não adianta ter a melhor (e mais bem paga) DB da Galáxia q não se vai a lugar algum.

    Agora vou dividir as Surpresas por Time e Divisão:

    – Estou surpreso com Tyrod Taylor. Em Virginia Tech ele era um monstro, mas deu o azar de ter sido draftado pelo Ravens e ficou no banco um tempaço. Hj vemos ele jogando bem e esse time do Bills daqui a duas temporadas vai ser bem legal de assistir. Essa temporada e na que vem, esqueçam, o cara se chama Tom Brady e todos os holofotes da divisão estão nele.

    – Me surpreendeu a mudança na diretoria do Dolphins, foi positiva pelo menos no lado emocional. Isso não significa q chegam a ameaçar a posição do Patriots.

    – Me surpreendeu o Fitzmagic, acho q ele não é um ótimo QB, mas se fosse ele naqueles times do Rex Ryan, no lugar do Buttfumble nós teríamos um anel na mão do Jets, com certeza!

    – Me surpreendeu a facilidade q os Patriots tiveram em praticamente todos os jogos até aqui… eu achei q o pessoal ia dar uma engrossada (como no jogo contra o Jets) mas acho q não tá rolando muito essa vibe “vamos acabar com os campeões” como acontecia contra os Steelers, por exemplo.

  43. U10 permalink
    05/11/2015 10:42

    Ravens – Me surpreendeu a involução do time. Achei q com dois TEs jovens o time seria mais dinâmico, estilo Patriots. Mas talvez pouca coisa até aqui tenha me surpreendido como essa DB. Eu sempre soube q o Matt Elam era doente, só não sabia q a sua doença se espalharia pro resto da secundária.

    Bengals – A atitude do Dalton. Esse ano ele tá melhor, mais consciente e mais determinado. Fosse em anos anteriores ele não lutaria pela vitória contra os metaleiros. Mas isso, somado à evolução da OL, pode levar esse time muito longe.

    Steelers – A defesa me surpreendeu muito. Esse time tem se tornado muito forte contra o jogo corrido e a DB devagarinho está se acertando. Se existe uma defesa jovem e promissora na NFL (além da do Rams) é a desse time.

    Browns – Me surpreende a burrice do GM e cia. Dá esse time pra mim, q eu faço dele campeão! Querer trocar ótimos jogadores à toa! Insistir num cara em fim de carreira, enquanto tem outro cara q vai feder umas temporadas, mas q pode sim construir empatia com os torcedores, lotar estádios e ganhar jogos na unha? E além disso: Kelvin Benjamim, Barnidge e tantos outros caras estão surgindo com tudo! Eles não são fracassados, apenas a mentalidade é!

    • Leonardo Batista permalink
      05/11/2015 12:00

      U10, se os Rams pegar um top QB, esse time se torna SB contender em 2017… as duas linhas de trincheiras dos caras são muito boas, a da defesa então é demais!!! Tem o Austin por lá, o Gunrley que a galera já comentou, só falta um QB mesmo para colocar esse time em ordem.

      Dos Steelers já tinha comentado…

      Confesso que estou muito curioso para o Dalton na pós-temporada. O jogo desse fds contra os Steelers me chamou a atenção. Como você disse ele não desistiu, mesmo jogando mal boa parte da partida e conseguiu vencer fora de casa, um baita resultado. Se superar esse “trauma”, esse Bengals promete porque o time tem futuro.

      Puxando a sardinha para a minha divisão, mas que porcaria estão os Lions hein?!?!? Que que está acontecendo por lá?? Deve ser um problema de vestiário muito grande, porque por mais que Suh foi embora e Levy esteja machucado, o problema é o ataque que está pífio/patético. Até o Megatron parece nem estar se esforçando muito…

      Já o lado roxo da força, imaginei mesmo que iriam fazer barulho… arrumaram a OL, AP voltou e ainda joga muito e o sr. “Ponte” é o 2 melhor QB do seu ano, ficando atrás do Carrzinho, fora o WR novato que está produzindo mais que o Patterson.

      • U10 permalink
        05/11/2015 13:32

        Então, eu tbm gosto do Pontinha, mas ele lança poucos TDs e isso é meio chato pra um QB q quer ser top na liga,

    • Wild Horse permalink
      05/11/2015 17:06

      Só trocou os Benjamins… o Kelvin é do Panthers, o do Browns é o Travis (e que tem mais futuro… haha)

      • U10 permalink
        05/11/2015 17:12

        Verdade cara… valeu pelo reforço selvagem… rs

  44. U10 permalink
    05/11/2015 10:52

    Texans – Deandre Hopkins. O primo do Hannibal, tá jogando muito. Ele é a surpresa positiva dentre os WRs da AFC. Jadevão Clowney, a primeira escolha geral do bom draft do ano passado parece ser um puta bust e não apenas por causa das lesões, parece q falta vontade, o chamado high motor, aquele negócio q o Watt tem de sobra, de jamais desistir de uma jogada. É torcer pro Texans não desistir dele… só isso!

    Titans – É surpreendente como esse time não fica bom. Sério, entra técnico sai técnico. Drafta bom QB da NCAA, chega na hora de jogar o cara se lesiona e vai decaindo com o tempo. Pega bons defensores na Free Agency, vai lá o time toma uma porrada de pontos do mesmo jeito. Sinceramente, vcs são o Browns de Azul!

    Colts – A maior surpresa não é a ruindade desse time… e olha q tem q se esforçar muito coletivamente pra ser ruim com tantos jogadores ótimos! Meu a partida contra o Bills foi dura de assistir e esse jogo contra o Panthers, por 3 períodos foi sofrível. Sei q tem muitos torcedores do Colts aqui, mas todos vão dizer q, se não vissem a camisa e o logo do time, podiam jurar q se tratava de outra franquia! Mas como eu disse, a surpresa não é essa: é o time permanecer na liderança da Divisão, mesmo deixando tanto a desejar.

    Jaguars – A maior surpresa é eu gostar desse time, especialmente desse ataque. O Bortles é o novo Brett Favre (não q ele vá lançar 600 TDs) no sentido de q ele faz merda e volta pra jogar como se nada tivesse acontecido, gosto disso num QB. Tem uma dupla de Allens muito legal e o Julius Thomas logo engrena vindo de lesão. O TJ Yeldon não é nenhum super mouse (MJD) mas vejo futuro no menino. Agora essa OL… kkkk

  45. U10 permalink
    05/11/2015 11:02

    Broncos – Me surpreendeu a falta de jogo corrido de qualidade. Sério, acho q isso afetou até o Peyton Manning. Tá todo mundo acusando ele de um monte de coisa, mas o C.J. Anderson tá péssimo, tomou da água do Edie Lacy! O Ronnie Hillman com todas suas limitações é muito melhor q ele e o time melhorou bastante com ele como titular. Essa defesa e a qualidade dos recebedores não surpreendem ninguém! São bons mesmo!

    Chiefs – Cairo Santos. Sem ufanismos. Ele tem jogado uma temporada que o coloca entre os 8 melhores kickers da liga fácil, oq é motivo de orgulho levando-se em consideração de q ele não foi draftado, está apenas no seu 2º ano e o chiefs não tem um ataque tão bom assim. Acho q ele só tem a crescer e se tornar ainda mais regular (no sentido de manter um padrão, entenderam né! rs).

    Chargers – Duas surpresas: uma boa e outra má. Qual das duas vcs querem primeiro? A boa? O ataque. Com todo mundo baleado de algum jeito e ainda com um jogo corrido lascado, o Rivers tem doutrinado todo mundo e jogado pra caramba! Ele sozinho tem deixado esse time com chances de ganhar praticamente todos os jogos. A ruim? A defesa. Caramba, esse time toma 20 pontos por partida em tudo quanto é jogo! Pode isso Arnaldo?

    Raiders – A surpresa das surpresas! Tudo é surpreendente… sério, tudo! No jogo contra o Jets, se tirasse o uniforme preto e prata e colocasse branco e azul, podia-se dizer q era o Colts q tava massacrando, o mesmo se poderia dizer do primeiro tempo do jogo contra o Chargers… isso que é surpresa amiguinhos!

  46. U10 permalink
    05/11/2015 11:11

    Cowboys – Me surpreendi com as 5 derrotas sem o Romo. Sério, achava q pelo menos umas duas vitórias dava pra conseguir ali. Muita ruindade coletiva, especialmente no ataque mais previsível que filme pornô!

    Giants – Steve Spagnolo. Estou surpreso como esse cara, q foi ídolo na conquista do SB, montou uma defesa tããão ruim. Caramba, não q o Giants tenham a tradição defensiva do Bears, mas eles tem sim um grande respeito do lado defensivo da bola, conquistado com alguns dos maiores nomes da história da NFL como Taylor e Straham. Para com isso gente…

    Eagles – Chip Kelly. Estou surpreso dele ainda estar com paciência com o Bradford. Se fosse eu assumia o erro e já pensaria em algo diferente, talvez insistindo mais no bom jogo corrido com 3 RBs de qualidade. O Bradford é uma máquina de turnovers e parece q ninguém está fazendo nada pra mudar isso!

    Skins – O coordenador ofensivo. Sei lá o nome do cara, mas ofensivamente esse time é interessante. Vimos o Kirk Cousins fazendo uns milagres recentemente e gosto dos passes curtos pro Chris Tompson, assim como o uso dos TEs. Parece q esse ataque sabe q é ruim e, dessa maneira, não tenta ficar inventando demais. Gosto disso. Isso é um lado menos glamuroso da NFL, mas não significa q não seja eficaz.

  47. U10 permalink
    05/11/2015 11:25

    Bears – Jay Cutler. Novamente sério, não é piada. Pelos primeiros jogos da temporada, dava pra querer crucificar o rapaz, mas agora ele tá jogando bola. Jamais ele erá um Drew Brees da vida, mas ele não é ruim. O problema é q ele é caro. Mas dentro de campo e com as limitações tanto da OL, quanto da maioria dos recebedores, não dá pra culpar o cara pelo fracasso do time, especialmente quando a defesa entrega vários jogos no final, né.

    Vikings – Esse tá uma belezinha, são os Raiders da NFC: jovens, selvagens e livres… parece até música do Bryan Adams kkkk… mas vamos falar a verdade, são dois novatos legais q a gente gosta de ver: Diggs e Kendricks. E são dois caras q se tivesse ido pro NIners estariam sendo desperdiçados agora. Essa é a vida né… e depois vc pergunta pq aquela gata do colégio não dá bola pra vc? Talvez vc não seja o cara certo pra ela amigão, sorry!

    Lions – Tudo me surpreende aqui também, só q de forma negativa. Me lembrem de nem passar perto de Detroit, vai q a zica pega!

    Packers – Oq me surpreende é a vibe q o Arão Rogério coloca nesse time. Pq eles são ruins. Tire esse QB desse ataque e temos um dos 5 piores times fácil da liga. Duvidam? Imaginem por um momento o Geno Smith lançando as bolas pelo Packers? Fizeram isso? Tiveram a visão do inferno torcedores do Packers? Agora torcedores de qualquer outro time q não seja Patriots, Saints, Steelers ou Broncos, imaginem seu time com o A-Rod como seu QB? Deram um sorriso né… eu sei. É foda, por isso eu nomeio do Aaron Rodgers como o cabeleireiro q fazia aquelas transformações absurdas na mulherada no programa da xuxa… kkkk

  48. U10 permalink
    05/11/2015 11:28

    Vou almoçar, depois faço os outros 8 times q faltam…

  49. Igor Abreu permalink
    05/11/2015 13:04

    150 Comentários!!??
    Não posso deixar o meu d fora! Diariamente, desde 2012 quando descobri o site, leio os posts e principalmente os comentários!
    Abraço à todos.

    • U10 permalink
      05/11/2015 13:34

      Pô igor é uma satisfação tê-lo conosco…

      Posta ae e convida os parceiros pra descer a lenha tbm![

      Como diz um amigo meu: É futebol americano na véia! KKKKKK

  50. U10 permalink
    05/11/2015 13:46

    Vamos pras duas últimas divisões:

    Saints – Me surpreendeu a volta por cima nessas últimas três/quatro semanas. Sean Peyton não jogou a toalha, o time não jogou a toalha e nem a torcida. Não sei oq esperar desse time, especialmente com essa secundária q realisticamente é fraca. Mas vai ser aquela coisa: Em Brees nós cremos!

    Falcons – Tudo me surpreendia nesse time e agora nada mais me surpreende. Surpreso eu vou ficar se eles não forem os cavalos paraguaios da NFC.

    Bucs – Mike Evans. Esse menino me surpreende muito a cada rodada, acho q tirando OBJ ele é o melhor segundo anista da NFC e da NFL. Rápido, seguro, consciente em suas rotas, logo logo ele será All-Pro e vai carregar nas suas costas o irregular Jameis Winston.

    Panthers ou a Liga da Justiça – Tá, mas nem o mais fanático torcedor do Panthers ia achar q eles estariam 8-0 após a lesão do fantástico Kelvin Benjamim! Mas nem na casa do Chapéu! Mas na verdade, se vc pegar o Madden novo vai ver o Josh Norman tem 69 de Overall! Caracas, 96 é pouco pelo q ele tá jogando! E sem fazer faltas bobas (neh Shermann) mesmo depois das regras do contato terem ficado muito mais duras esse ano. Pena q ele não terá seu contrato renovado com o time, q vai gastar até seu último dólar pra manter Kuelchy e cia. Ou seja, esse é o ano pra esses caras chegarem o mais longe q puderem.

    • Leo Cavalcanti permalink
      05/11/2015 14:18

      O que você quis dizer com os Panthers estarem 8-0???… que eles ganham domingo??… rsrsrs… se for isso acho que está certo, pois eu também acho que eles ganham mesmo… ainda mais depois da sua análise sobre os Packers… o problema é que o “AR SACI” as vezes faz coisas impossíveis de acreditar… agora se Kueckly e Cia. continuarem jogando o que estão jogando, acho que dificilmente algum time bate eles na NFC (claro que temos algumas exceções tipo Saints)… quem tinha mais condições de fazer isso eram os Hawks… como eles não fizeram… tá cheirando que a cidade “Ninho das Vespas” vai ficar agitada até 08/02/16…

      • U10 permalink
        05/11/2015 15:51

        Eu aposto no 8-0, a menos que surja algum recebedor muito louco em Green Bay ou o Eddie Lacy tome um quilo de lactopurga… kkk

  51. U10 permalink
    05/11/2015 13:55

    Terminando mais uma missão:

    Seahawks – A dos Shehas eu já falei… só quero ressaltar que continuo concordando comigo mesmo!

    Rams – Todd Fuking Gurley. Só. Eh, e a linha defensiva, e o Tavão, e o Punter, e o …. kkkkk

    Cardinals – Fitzgeraldão. Esse foi o cara q quando nasceu gritaram: arrasa biii! kkkk… durante anos ele foi a maior promessa/realização da NFL e ficou uns 4 anos parado desde a triste aposentadoria do Kurt Warner. Se pensássemos uma média de pequena de 10 TDs e 1.200 jardas por temporada nesses 4 anos teríamos o cara hoje com umas 15 mil jardas e mais de 120 TDs… São números impressionantes!

    San Francisco 49ers – U10! Sim, eu sou a maior surpresa: perder meu tempo falando dessa merda desse time!

    • Leo Cavalcanti permalink
      05/11/2015 14:23

      Não perca a esperança com seu Niners “Big Teacher”…

      Com a saída temporária do CK as coisas podem melhorar… pode ser que ele seja o motivo do seu time estar nessa merda… desde o ano passado que coisa tá meio nebulosa por lá…que por sinal tá bem fedida hein!!!!… tá parecendo cocô de gato… já viu coisa mais fedida que isso???

      • U10 permalink
        05/11/2015 15:53

        Já… a coisa mais fedida que já vi se chama Blane Gabbert! E ele telegrafa passes melhor q a Tim, checa mais vezes o recebedor q a Master Card e tem a pontaria de um arqueiro estrábico!

  52. U10 permalink
    05/11/2015 17:15

    Galera o GM do Lions foi mandado embora… q inveja! kkkkk

    Se preparem pra muitas mudanças absurdas… o facão vai descer solto nessa intertemporada, mas não sei se vai rolar alguma coisa imediata, pq o período de trocas não se encerrou ontem?

    • Wild Horse permalink
      05/11/2015 17:40

      Então se tivesse sido dois dias antes, aí era só nego despejado do time… hahaha