Skip to content

Bengals e Browns abrem hoje Semana 9 da NFL

05/11/2015

Foto: Jason Miller/Getty Images

Washington Redskins v Cleveland Browns

Bengals e Browns abrem hoje Semana 9 da NFL

Johnny Manziel assume o lugar de Josh McCown machucado como quarterback titular do Cleveland Browns e tenta acabar com a invencibilidade do rival estadual Cincinnati Bengals.

Esse é o melhor começo de temporada na história do Bengals (7-0) que tem sido marcada por viradas fantásticas no último quarto, na Semana 3 contra o Baltimore Ravens, uma virada de 17 pontos sobre o Seattle Seahawks e na semana passada contra o rival Pittsburgh Steelers em passe de Andy Dalton para AJ Green faltando dois minutos para acabar.

Essa será a segunda partida de Manziel como titular que venceu a partida contra o Tennessee Titans quando substitui McCown com concussão.

SEMANA 9

QUINTA-FEIRA, 5 NOVEMBRO

  • (2-6) Cleveland Browns at Cincinnati Bengals (7-0) 23:25 ESPN e ESPORTE INTERATIVO

DOMINGO, 8 NOVEMBRO

  • Oakland at Pittsburgh 16:00
  • Green Bay at Carolina 16:00 ESPN
  • Washington at New England 16:00 ESPN+
  • Tennessee at New Orleans 16:00
  • Jacksonville at N.Y. Jets 16:00
  • St. Louis at Minnesota 16:00
  • Miami at Buffalo 16:00
  • Atlanta at San Francisco 19:05
  • N.Y. Giants at Tampa Bay 19:05
  • Denver at Indianapolis 19:25 ESPN
  • Philadelphia at Dallas 23:30 ESPN e ESPORTE INTERATIVO

SEGUNDA-FEIRA, 9 NOVEMBRO

  • Chicago at San Diego 23:30 ESPN

Semana de folga: Arizona, Baltimore, Detroit, Kansas City, Seattle, Houston

Essas vitórias credenciam o Bengals a ter reais chances de chegar ao Super Bowl ?

Anúncios
13 Comentários leave one →
  1. U10 permalink
    05/11/2015 10:33

    Eu dividi as surpresas da temporada no Post anterior, vale a pena dar uma olhadinha lá… todos os times foram lembrados…

  2. Issac Nemach permalink
    05/11/2015 12:42

    Não sei se dá muito trabalho, mas seria interessante colocar a campanha dos times na lista de jogos.

    Cleveland Browns (2-6) at Cincinnati Bengals (7-0) 23:25

  3. U10 permalink
    05/11/2015 13:35

    Boa dica parceiro, e bem vindo a Academia DiarioNFL de Letras Tortas…

  4. U10 permalink
    05/11/2015 13:58

    Vou torcer pro Browns hj, sei q será um massacre, mas vai ser legal ver Joãozinho futebol e cia… espero q seja, pelo menos, divertido.

  5. Carlos permalink
    05/11/2015 16:21

    Alguém sabe se tem transmissão da tarde pela Esporte Interativo no domingo?

    Alguns jogos interessantes nesta semana principalmente Panthers e Packers

    Parece que agora os jogos da tarde e início da noite no domingo podem ser escolhidos e não é mais engessado como o ínicio, mas parece que o fator interesse/audiência pesa na escolha.

    Gostaria de ver o jogo dos Raiders x Steelers e Vikings x Rams (3 dos 4 times que torço para chegarem aos play offs, menos os Steelers.

    Pelo jeito estes jogos só pela net mesmo.

    • U10 permalink
      05/11/2015 17:11

      Pô carlos, vc sabe q semana passada eu assisti um jogo no Esporte Interativo e não foi ruim, na semana anterior também… sério cara eles são bons, eles tem q para com esse negócio de “tchaca” pq não tem nada a ver meteria e futebol americano… é muito baixar o nível da transmissão.

      Mas as explicações estão certinhas, tem uma certa interatividade legal. Acho q são muito melhores que o Curti, q o Agra, q o Ari (esse é péssimo) e a fase do Paulo Antunes tá muito ruim, sério. Tipo ele pensa que é artista e isso tá acabando com a transmissão dele, às vezes o Everaldo fica avexado de verdade.

      Agora eu gosto mesmo é do Rômulo com o Mancha. É impressionante como rola uma química entre os dois. Já rolava uma parada legal do Mancha com o Ivan Zimermmam no Bandsportes, mas essa fase com o Rômulo é legal.

      Quanto a liberdade da grade, geralmente fica melhor depois da décima semana, o problema é q tudo quanto é jogo bom vai pra alta madrugada, então é bom preparar um cafezinho ou caprichar no wisky com red bull parceiro.

      Seria legal ver Vikings e Rams no Esporte Interativo, mas vamos oq eles vão confirmar na grade, hoje eles confirmam certinho durante a transmissão.

      • Yuri permalink
        06/11/2015 10:22

        Po eu gosto do Curti, e do Paulo Antunes
        Acho melhor essas transmissões com mais liberdade, futebol americano tem muito tempo de jogo parado, e as vezes enche o saco ficar falando das regras o tempo todo, ou dos jogos que ja foram, e jah falaram mil vezes de tanta parada

        Ficar assistindo um negocio de 4 horas de duração tem q ter umas bobeiras pra distrair, eu pessoalmente gosto de todos da Espn, menos o Agra, o negócio dele é NBA

        Já no Esporte interativo, parece meio amador ainda, parece q eles precisam de uns dois anos pra dar uma engrenada, digo amador, no sentido de que o comentarista e o narrador, parece que tão começando a carreira ainda 😛

        Tipo o Curti mesmo, mas ele ja ta bem melhor do que era no começo

      • Luis permalink
        06/11/2015 11:05

        Buenas

        Romulo e Mancha estão bem mesmo, mas acho que o Curti tb está indo bem. A dupla Everaldo e Paulo Antunes é clássica e ainda é a principal. O Everaldo é top e o Paulo Antunes precisa focar mais no jogo em si, mas não acho que está tão mal assim.

        Nesta temporada assisti apenas uma parte de um jogo no EI, mas concordo que a transmissão deles é amadora se comparada a ESPN. Os caras tem umas tiradas fracas e a opinião do comentarista muitas vezes é exagerada a respeito do jogador. Sinceramente, prefiro nem assistir o EI a ficar p. com a transmissão.

        Agra não tem culpa de ser escalado na NFL. Ele é espetacular qdo comenta NBA, que é a praia dele. Gosto do Ari, mas não para narrar NFL.

        U10: respondi seus questionamentos sobre o linguajar gaudério, dá uma olhada no outro post…hehehe.

        Abraços!

      • U10 permalink
        06/11/2015 11:28

        Bah gaúcho véio, tu sabes q pra gurizada entender os papo de vereda a gente precisa de ti Gaudério… kkk

        Ainda bem que os nossos papo não são de pochocha, nem de rebustiana, senão o macanudo do Big Boss nos sentava o pé no estribo… rs

      • Pdr Rms permalink
        06/11/2015 12:07

        Sempre gostei da dupla Everaldo e Paulo Antunes, mas realmente ta duro de aguentar o Paulo Antunes ultimamente. Os comentários dele tem sido pouco técnicos e muito repetitivos (fulano é bom, beltrano é atlético) e ele passa tempo demais falando de suas experiências pessoais. Alem disso, quando ele tenta ser engraçadinho, piora ainda mais as coisas.

        Também gosto muito mais do Romulo e o Mancha. O Romulo é um doente (no bom sentido), não tem como não rir das maluquices dele e o Mancha complementa muito bem na parte técnica. Uma coisa que gosto na dupla é que os dois tem estilos totalmente opostos, é muito legal quando o Romulo deixa o Mancha (com aquele jeitão dele todo formal) sem graça. Curiosamente não gosto muito da personalidade do Mancha, deixei de segui-lo no Facebook por causa de umas besteiras que ele escrevia, mas de alguma forma ela combina muito bem com o Romulo.

        Acho que não vai demorar muito para a ESPN dar um pé na bunda do Paulo Antunes, passar o Everaldo para o futebol (ele já é um dos principais narradores de futebol da casa) e promover Romulo e Mancha como a dupla no. 1.

        Mas apesar de tudo, a ESPN está a anos luz do EI. A transmissao do EI é tao ruim que ja cheguei a trocar de canal e assistir outra coisa so por causa da transmissão.

      • Fernando - Go Hawks permalink
        06/11/2015 19:06

        Cara, só existe uma maneira de a transmissão da ESPN ficar boa na minha opinião. SAP!

        Os caras passam 95% do tempo falando do jogo e 5% do tempo falando do backround dos jogadores. E a diferença é que os caras analisam as jogadas, falando sobre coberturas, rotas, esquemas taticos, ajustes, etc.

        Totalmente diferente.

        A pior coisa pra mim é os cara falando sobre a vida pessoal e lendo o nome de quem está acompanhando o jogo. Na boa, fo**-se!

        Já faz uns 3 anos que não consigo mais ouvir em português.

  6. 06/11/2015 08:54

    no começo até pensei que ia dar um caldo, mas o Bengals venceu tranquilo.
    e o Eifert tá se tornando o TE que todo mundo esperava quando ele saiu do college

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: