Skip to content

Eifert marca 3 TDs e Bengals mantêm invencibilidade

06/11/2015

Foto: Frank Victores AP

TylerEifertBengals

Eifert marca 3 TDs e Bengals mantêm invencibilidade

Cincinnati Bengals 31, Cleveland Browns 10  

O Cleveland Browns (2-7) não achou maneiras de ultrapassar a defesa do Cincinnati Bengals (8-0) enquanto Andy Dalton distribuía bem a bola e o tight end Tyler Eifert encontrava a endzone por 3 vezes.

A performance de Cincinnati principalmente no segundo tempo foi dominante, por 4 campanhas seguidas Cleveland não conseguiu uma primeira descida e variando bem as jogadas, Cincy expandia o placar.

Dalton terminou acertando 21 de 27 passes para 234 jardas e 1 touchdown, Giovani Bernard correu para 72 jardas e Jeremy Hill para 52.

O outro touchdown do time foi marcado em um reverse por Mohamed Sanu, com bloqueio liderado por Dalton.

Cleveland não teve sucesso correndo com a bola e Johnny Manziel não tinha proteção sendo atingido 8 vezes e terminou acertando 15 de 33 passes para 168 jardas e 1 touchdown para Duke Johnson.

O Bengals continua assim seu melhor começo de temporada e maior sequência de vitórias seguidas com 8.

Anúncios
6 Comentários leave one →
  1. U10 permalink
    06/11/2015 09:59

    Vamos pro jogo…

    Foi um jogo ok, q o mostrou o quanto o Marvin Lewis tem esse time na mão. Foi só chegar no vestiário, acertar umas peças aqui, apertar uns parafusos ali, essa defesa voltou voando (especialmente a DL) e o jogo acabou.

    Sinceramente, o Joãozinho Futebol fez oq deu pra fazer. Tá, mais podia ter mantido o nível no segundo tempo blablablá… só q não! Bengals é um time encardido, marca bem os TEs adversários e bota muita pressão (quando quer!) na linha de scrimage. No primeiro tempo ele ganhou umas jardas legais correndinho e também é inegável sua capacidade de lançar fora do pocket, mas o Bengals impediu ele de sair do bolsão, daí o massacration tomou conta da parada.

    Por outro lado, tem q dar release nesse WR anão chamado Gabriel e o pior? Oq esse nanico tá fazendo em jogada na End Zone? Fala sério, a menos q o cara seja um Edelman ou um Steve Smith da vida (q desenham as rotas com os pés) não se deixa uma figurinha lá atrás! Outra coisa, semana reduzida é pra se fazer o básico. Mas q básico se o cara é reserva? Claramente, no segundo tempo faltou cancha pro Manziel junto desse time, talvez por isso tenha lançado tantas bolas na direção de alvos com os quais até tenha treinado mais no time reserva.

    Quanto ao Bengals, foi quase um passeio no parque. Só q o Dalton tem tantos alvos confiáveis q as vezes se esquece de fazer o simples: teve umas corridinhas marotas ali q não precisava, vc não é o Russell Wilson rapaz! Toma uma pregada numa corrida desnecessária q acaba a temporada do Bengals, cuidado!

    O Gio Bernardi é muito melhor q o Hill, mas o Hill corre mais “desembestado”. Resultado um tem a metade dos snaps e sempre termina com mais jardas. Acho q o Playbook deve prever isso, pq senão já teriam revisto essa situação.

    Os recebedores são bons (o AJ é Excelente) e a péssima partida ontem da DB do Browns fez com que eles parecessem ótimos. Fizeram o limitado Sanu parecer um Julio Jones da vida. Mas o piazinho de Notre Dame, esse q tenho falado um monte aqui, que é TE de verdade e não só um recebedor grande (né Dallas Clark) tá colhendo os “loiros” de sua ótima temporada, especialmente contra um time q tem q rever totalmente seus critérios de Red Zone Defense, especialmente o senhor Dr. Karlos Dansby q tem o microfone no capacete: se vc tá vendo q os Safeties não dão conta do TE adversário, pensa q vc é o Patrick Willis ou o Luke Kuelchy e marca o cara! É mais fácil fazer isso do que ressuscitar o Sean Taylor!

    • Leonardo Batista permalink
      06/11/2015 11:43

      O jogo de ontem me mostrou algumas coisas interessantes:

      1 – “Pay Manziel”: Ele é o presente e o futuro dos Browns, simples assim. E está evoluindo…

      2 – Browns não tem ataque, mas também não tem OC: Era cada jogada “arroz requentado com feijão sem caldo” ontem que pelo amor de Deus!!! Tudo básico e sem nada de criatividade, bem ruim mesmo. HC novo também será muito bem vindo, obrigado.

      3 – Eifert é o cara: o que o U10 falou é isso e mais um pouco… HOJE só fica atrás do Gronk.

      4 – Dalton?!?!? Não sei não, mas acho que esse ano vai neh Dalton!!! Tá jogando muito redondinho e com visão “pra peidar na farofa” nos PO`s. Ainda tenho um pé atrás, mas acho que vai!!!

      5 – Vai ser uma briga de foice entre Bengals, Broncos e Patriots para ver quem fica em #1 na Conferência Americana e só pegar um dos outros dois na final e em casa, porque eles sabem o quanto isso será determinante para ver quem chegará ao Super Bowl.

  2. Carlos permalink
    06/11/2015 14:22

    Esse ano pode pintar uma seed 1 ou 2 para os Bengals, fechando em 14-2 ou 13-3, perdendo para Cardinals, Broncos e Rams no máximo.

    Parada dura para Patriots e Broncos se bem que estou vendo esta seed 1 sendo decidida em 29/11 entre Patriots e Broncos ou no pega dos Broncos e Bengals no penúltimo jogo.

    De qualquer forma um dos 3 deve ir o SB; não acho que Steelers se recupere com a saída do Bell ou que o Big Bem leve este time longe do jeito que está baleado.

    Também não espero surpresas tipo os Jets, que acho que se classifica e depois tira os Colts e não vá mais longe que isso.

    Mas uma coisa é certa, se não pintar uma lesão séria, os Bengals fazem a melhor temporada dos últimos anos e da era Andy Dalton.

    • Pdr Rms permalink
      06/11/2015 14:52

      Acho que na hora que apertar nos playoffs (seminifal de conferencia), os Bengals caem. O pior é que ta arriscado de pegarem o #1 ou #2, folgarem no Wild Card, perderem na semifinal e o tabu continuar.

      Acho que se os Steelers chegarem nos playoffs, ganham dos Bengals. Alem disso, Brocos e Patriots são melhores também.

  3. 06/11/2015 17:50

    Eu achava que intendia um pouco de futebol americano .. mais depois dos comentários feitos nesse cite .. vi que sou um mero iniciante…..kkkkk análise perfeita do jogo …

    • U10 permalink
      07/11/2015 00:10

      Q humildade é essa lucass… seja bem vindo!

      Aki ninguém sabe mais q ninguém não, estamos só aprendendo juntos o tempo todo!

      E quando quiser comenta aí… bora pra academia Diarionfl de letras tortas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: