Skip to content

Resultados e Melhores Momentos do Domingo da NFL

08/11/2015

Foto: USATSI

CamNewtonPanthers

Cam Newton e o Carolina Panthers (8-0) seguram reação de Aaron Rodgers e o Green Bay Packers (6-2) para se manterem invictos e no topo da NFC.

Resultados e Melhores Momentos do Domingo da NFL

Com a derrota do Denver Broncos (7-1), apenas 3 times permanecem invictos New England Patriots (8-0), Cincinnati Bengals (8-0) e Carolina Panthers (8-0).

SEMANA 9

QUINTA-FEIRA, 5 NOVEMBRO

DOMINGO, 8 NOVEMBRO

SEGUNDA-FEIRA, 9 NOVEMBRO

Semana de folga: Arizona, Baltimore, Detroit, Kansas City, Seattle, Houston

Qual foi o destaque do domingo ? Domínio do Panthers ? Derrota do Broncos ? Virada do Titans ? Tranquilidade do Patriots ?

Anúncios
112 Comentários leave one →
  1. Yuri permalink
    08/11/2015 22:35

    Opa, Procura-se WIld Horse hahaha

    Wild Horse PERMALINK
    03/11/2015 17:13
    Essa é a aposta do milhão de doláres, apostar no Gabbert e no time do Colts num mesmo post… hahaha
    Gabbert não ganha nem se lesionar Ryan numa trombada com Jones, e o carrinho ainda atropelar o Freeman no caminho pro vestiario

    • Wild Horse permalink
      08/11/2015 23:08

      To aqui… bjos e abraços! hahahah

      • Wild Horse permalink
        08/11/2015 23:09

        Mas vai lá em Vegas ver qto que uma aposta dessa ia render… hahaha

      • 09/11/2015 07:20

        se tu aposta grana pode ter certeza que aconteceria tudo ao contrario ushaushaus

    • Leo Cavalcanti permalink
      09/11/2015 08:43

      Caraca… e pensar que fui eu quem fez essa aposta do milhão antes de todos hein!!!!…

      • Yuri permalink
        09/11/2015 10:12

        Opa, tambem apostei nisso 😛
        Mas foi um pouco depois de você

        Mas no final terminamos empatado, os Panthers te deram uns pontos
        Mas vc apostou no Jamais Winston :P, ai levei um ponto nos giants 😛

        De resto, perdemos ponto com os Raiders e os Saints soh

        Ainda nao entendi, como os Saints conseguiram perder pros Titans ?

        e ademais #GoColts 😀

        Luck começou a temporada, juntamente com os Colts 😛

      • Leandro Carvalho - New Orleans Saints = Robin Hood permalink
        10/11/2015 11:52

        Yuri…eu explico:

        Duas coisas aconteceram…

        1 – Abrimos 14-3 muito rapido…Aí com esse placar, o Maricota foi fazer um passe, não achou ninguém, e ia jogar a bola fora…mas colocou pouca força (ele mesmo deu entrevista contando exatamente assim)

        Aí a bola seria facilmente interceptada por Jairus Byrd ou Keenan Lewis…aí os dois se trombaram, a bola quicou e caiu nas mãos do Delanie Walker que trotou 62 jardas até a endzone…

        O estádio que tava tooodo animado ficou CALADO! MUDO!

        Sabe quando tu ta xavecando aquela minazinha e tu vai falar com ela, passa alguem e derruba comida na tua roupa? Ou passa um carro na poça d’água e te dá um banho? E todo mundo ri de ti?

        É difícil de se recuperar disso…quebrou o clima de uma forma muito drástica…

        2 – Mesmo assim, depois disso o time tentou se recuperar…teve brio o suficiente pra brigar e tentar recuperar o “momento”…tipo o moleque que viu todo mundo rindo dele e decidiu rir junto p/ deixar o clima mais leve…tentou…se esforçou

        Só que a D# não é lá aqueeeela Brastemp. Mesmo assim tivemos chances de mandar os Titans pro banco na terceira descida…

        Aí entrou em ação Brandon Browner e Cia Ltda!
        Segurada, interferência no passe, uma pancada no Maricota depois que o passe já tinha sido feito…tudo isso dando de graça os first downs pros Titans…

        Aí fica difícil meu amigo…é como se o moleque tomasse o banho do carro…tentasse rir de si mesmo pra recuperar o clima…mas na hora que a minazinha ia rir junto e achar “fofo” ele se empolgasse e fizesse uma brincadeira do nível “vergonha alheia”

        E foi assim que conseguimos a proeza de perder pros Titans no Superdome!

  2. Bonato permalink
    08/11/2015 22:59

    Blaine Gabbert! Cadê o U10?! Seria o futuro da franquia?!

    A temporada é longa… até três dias atrás os Colts não eram nem SuperBowl contender…

    Lesões, defesas crescendo e disciplina nas faltas. Coisas muito importantes para o final da temporada!

    Queria a opinião do U10 sobre a vitória dos 49ers contra os Falcons (resultado muito importante). A opinião do Leandro sobre o vai não vai dos Saints e a opinião da galera sobre Panthers x Packers (o jogo mais importante e emocionante da rodada).

    Abraços.
    Bonato.

    • Nic permalink
      08/11/2015 23:52

      E quem falou que Colts são contenders? Vão ganhar a divisão é só, a AFC é do Patriots, Bengals ou Broncos, com o Steelers correndo por fora.

    • U10 permalink
      09/11/2015 10:19

      Então Bonato, essa é a vida né cara… rs… vou te contar um causo… rs

      Quando eu era líder de uma certa denominação religiosa, tinha um “cargo” que era muito elevado pra minha pouca idade e eu conseguia lidar relativamente bem com a situação, mas era bem complicado arrumar uma namorada nos “moldes” que na época imaginava como a guria ideal pra mim naquele momento e por um certo tempo aquilo foi me chateando, pq eu mesmo me proibia de chegar numa mina q não fosse “a ideal”. Pois bem, numa noite, num acampamento, eu literalmente caí por cima da guria e conversando e coisa e tal, acabamos dando no inicio do namoro, uma vez q ela era “tudo” oq eu esperava, linda, simpática, consagrada, etc. E, FOI UM DOS PIORES NAMOROS DA MINHA VIDA! Simplesmente, pq eu não gostava dela! Mas nem um pouquinho! Entende…

      O Blaine Gabbert teve um jogo regular, acertou 15 de 25 passes, 2 TDs curtinhos e 2 Interceptações (maisss ou menosss uma não foi sua culpa, mas a outra foi teleguiada pra DB adversária), correu mais ou menos e teve até a chance de fazer um TD. Antes de continuar aqui, quero falar de uma coisa boa e uma ruim: Shaun Draughn. A coisa boa. Eu sei lá como se pronuncia esse nome, mas esse cara assinou essa semana e mostrou muita disposição, especialmente pra pegar passes (neh Carlos Hyde) e acho q ter vontade já ajuda muito em nosso caso. Por outro lado, o Ratinho NÃO CONHECE AS REGRAS do futebol americano! Jogou seu lencinho vermelho pra desafiar um TD corrido do Gabbert… O Ratinho se não te falaram: TODAS AS JOGADAS DE PONTUAÇÃO SÃO REVISADAS MEU FILHO! Em algum lugar em Michigan, Harbaugh usou a ilustre frase do Chaves: Ki burro, dá zero pra ele!

      Voltando a falar do Gabbert. Ele não foi o responsável pela vitória. O plano de jogo do Falcons não entrou. O time não conseguiu correr com a bola e o Matt Ice, derreteu diante de uma surpreendente pressão do front seven do NIners. Na única bola q ele teve tempo pra lançar, o Julio Jones castigou. O Niners converteu terceiras descidas importantíssimas e conseguiu fazer valer o apoio de sua torcida. Uma vitória que nos tirou definitivamente a possibilidade de draftar o Bosa, q vai ser um baita perseguidor de QBs na NFL. Quem sabe agora, deveríamos focar em pegar o melhor WR do Draft.

      Eu acho q o Gabbert deve ficar até o final da temporada, mesmo eu não gostando nada dele… (Pode pegar Leandrão! Ele e o Blue vão te dar muita alegria! kkk) mas não vejo “futuro” em seu jogo. Ele faz muitos “Check Downs” e precisa ter uma OL muito acima da qual nós temos atualmente. Ele tem fundamentos meio estranhos, como a sua mecânica de lançamento e o seu release. Se ele conseguir mudar tudo isso, melhorar seu trabalho de pés e se tornar um bom lançador dentro do pocket, talvez eu me apaixone por ele…

      Mas sem gostar, me desculpe a perfeição alheia, não dá certo!

    • Leandro Carvalho - New Orleans Saints = Robin Hood permalink
      10/11/2015 12:00

      Bonato…o New Orleans Saints e seu vai-não-vai é o Atletico MG na libertadores que eles ganharam.

      O time é pra isso mesmo…não é um time pra vencer e vencer e vencer e Zás!
      É time pra oscilar.
      Por que?
      Porque a D# é pra isso.

      A D# é repleta de jogadores novatos e inexperientes…o Front 7 tem 1 jogador BEEEM rodado que é o Kevin Williams e mesmo assim, ele é novo no esquema…o Cam Jordan tá no 1/2 do caminho…o resto é novato.

      Vaccaro é 3º ano…Breaux novato…Kyle Wilson novo no esquema, Damien Swann novato…

      Não dá pra esperar uma D# encardida…vão jogar muito algumas vezes…perder outras…

      Qual a relação desse time com o Atletico MG?

      O time vai vencer se for empurrado pela torcida!
      Ponto final.

      Quando a torcida fica amuada o time não tem força SOZINHO p/ dar a volta por cima…é o que eu mencionei no comentário ali em cima, respondendo ao Yuri…

      Abrazzzz

  3. 09/11/2015 07:15

    rapaz, torcer pro Bridgewater não ficar muito tempo fora.
    e quero ver se o Sr. Goodell vai punir o jogador do Rams, aquela pancada foi muito suja, o teddy já tava no slide, não tinha porque ele se jogar pra cima dele.
    e depois fui ver que o DC do Rams é o Gregg Willians, o mesmo cara que tentou terminar com a carreira do Favre e outros.
    dá pra ficar com os dois pés atrás com esse tackle. Os dois.

    • U10 permalink
      09/11/2015 09:47

      Então Marcelão, beleza?

      No momento em que foi falado no incidente já fui pro site da NFL e realmente foi uma cena bem dura… O cara apagou e quando acordou, perguntaram o seu nome e ele respondeu: Brede Carçagarrada!

      Zueiras à parte, vendo o lance, dá pra ver q algo do jogador da DB, não parece ser algo muito “planejado”, se fosse um jogo de divisão, tipo o Russell Wilson ali, faria mais sentido. Outra coisa, acho q a reação (instintiva) foi saltar, até aí normal, agora vem o problema: o indivíduo não tem q voar com o ombro e capacete num jogador desprotegido já projetado ao solo. Isso é uma barbaridade! Isso é qualquer coisa, menos futebol americano.

      O único problema é: as regras. Primeiro, nenhuma falta de movimento (tackle, facemask, clipping, etc.) é maior q 15 jardas. As únicas faltas q ultrapassam essa contagem são interferências de passe. Segundo, não dá para expulsar o jogador, pq ele não “agrediu deliberadamente” seu adversário. Terceiro, não imagine um gancho muito grande pro cara, pq qdo quebraram a mandíbula do Boldin, o jogador pegou dois jogos e acharam a pena “excessiva”. Quarto, por ser réu primário, não vai pegar mais do q 50 mil doletas de multa (q não necessariamente é ele quem paga) e vai pro bolão de grana da NFL (q é tipo buraco negro)

      Portanto Marcelão, é torcer pro Ursinho Ted ficar legal logo e voltar com mais “sorte” da próxima vez.

      Agora, se todo mundo acha um absurdo oq aconteceu com o Ted, precisam ver oq fizeram com o Montana (deixaram 1 ano e meio quebrado) com direito a perfuração no pulmão e tudo mais ou no Steve Young, q em 1999 tomou um boa noite cinderela do CB Aenas Willians (q não tá no HOF por causa desse lance) e encerrou sua carreira.

      • 09/11/2015 09:59

        justamente! não tinha necessidade nenhuma de se jogar em cima dele daquele jeito, ainda mais usando o ombro!
        totalmente desnecessário!

        e dai tu ve quem é o DC, já começa a ficar desconfiado.
        no tópico do jogo no site da NFL, vi muita gente falando sobre os Rams jogarem sujo. Não posso dizer pq não vi jogo nenhum deles, mas esse lance foi totalmente imbecil.

        e sim, sei que antigamente a NFL era muito mais dura do que hoje, mas acredito que melhor assim. Do que adianta o jogo ser duro e ter que ficar vendo QB cabeça de bagre jogando a temporada regular porque um babaca deu um tackle desnecessário?

      • U10 permalink
        09/11/2015 10:25

        Marcelão, os times do Willians são sim muito sujos. E a punição q ele recebeu foi muito menor q a do Sean Peyton e mais: naquela pós-temporada o Brett Favre apanhou demais, mas principalmente o Kurt Warner foi caçado em campo, tanto q numa interceptação, o Mcree (acho q esse era o nome do cara) deu-lhe um senhor sopapo q o tirou algumas jogadas da partida.

        Mas acho q a NFL já deve estar de olho no Rams sim… afinal, o passado condena amigão!

      • Leandro Carvalho - New Orleans Saints = Robin Hood permalink
        10/11/2015 12:48

        Peço perdão a Deus desde já…

        Mas só pra constar:

        “Tenho raiva do Greg Williams! Odeio ele!”

        Pronto…falei

      • U10 permalink
        10/11/2015 14:50

        Não precisa pedir perdão pra Deus não Leandrão…

        Até Deus sabe q o Greg Williams é sujo e manda seus QBs tomarem mais cuidado no slide… rs

  4. Carlos permalink
    09/11/2015 08:32

    O que uma mudança de coordenador ofensivo não faz né Colts?

    Acho que agora dá para enterrar a temporada dos Cowboys; já passou da hora dos times olharem com mais atenção ao backup do QB. Uma lesão e já era uma temporada.

    Os Panthers sempre dando uma emoção a mais ao seu torcedor, que sofrimento fechar a partida.

    Os resultados favorecendo os Seahawks (derrota dos Falcons, Rams, Saints); estão querendo dar um WC para eles e esta semana eles pegam os Cardinals e se levarem começam a encomendar a vaga.

  5. 09/11/2015 10:05

    Cara o Colts ainda tem lenha pra queimar, a OL é ruim e defesa não é top mas jogo a jogo pode encrencar , e eu espero que o faça ! Decepção msm foram os cabeças de queijo, tem mais gnt precisando pensar a defesa junto com o Colts e os Saints …
    O Parry até mostra ter sido uma boa escolha apesar de ter vindo em quinta rodada,mas a primeira rodada devia ter sido em um defensor, e deve ser de novo ,mas sabe-se qual vai se tara do brinquedo assassino por WR …
    Mesmo assim play offs é matar ou morrer e podemos brigar, ainda que azarões ,mas a graça do esporte é essa …

    • U10 permalink
      09/11/2015 11:02

      Então Jessé, uma pena oq tá acontecendo com o Arão Rogério irmão…

      O Edie Lazy tá foda. Saiu machucado, mas esse ano ele não fez nada. Quem pegou ele no Fantasy tá dropando parelho. E não é por menos: o cara surgiu como mine Beast Mode, mas não tá jogando nada. O Blount eh muito melhor q ele, e isso pq ele nem faz ideia de como conseguiu receber aquele passe pra TD dia desses.

      Sei q a defesa do Packers tá uma peneira, mas é uma judiação ver o A-Rod tomando tanta pancada nas ideias enquanto espera os recebedores se desmarcarem e, por incrível q pareça, ele é um dos poucos QBs na NFL q consegue queimar o Josh Norman colado no recebedor! Ele consegue por a bola entre os números do recebedor, com precisão cirúrgica. Mas não espere q outros times façam quase 400 jardas aéreas jogando em Carolina. E, muito provavelmente, esses dois times voltem a se enfrentar exatamente nessa cidade.

      Agora vou te dar a notícia mais triste: aquele 6-0 foi ilusório. O time sente muita falta do Jordy Nelson, pq eh soh dobrar no Cobb e colocar um bom DB no mano a mano em cima dos outros, ou seja, não fosse o talento do Rogério, tudo tava ferrado.

      Só acho também q o bate boca do Haha com o Julião Pimenta é coisa do jogo, já passou. O q não passa são as putas lembranças que o JP deve ter desse estádio, pq não sei se vcs sabem ou não, ele foi o primeiro jogador draftado na história do Carolina Panthers e, certamente, terá sua camisa aposentada pelo time, como lhe é de respeito. Por falar nisso: respeito Haha, vc deu de dedo num All Pro, All Decade Team e HOF e, vc ainda é um segundo anista se firmando na NFL!

  6. Leo Cavalcanti permalink
    09/11/2015 10:09

    Galera… respondendo a pergunta do nosso Big Boss, Danilão, sobre qual foi o destaque do domingo, acho que não foi nenhum resultado dos jogos…

    Na minha opinião o destaque foi a interceptação sofrida pelo Payton Manning…

    Poxa… o cara vai bater o recorde de jardas de toda história da NFL… vai acrescentar mais um daqueles recordes que vão perdurar por muitos anos… festa prontinha… a bola oval ia direto pro HOF… o local não poderia ser mais apropriado… justamente onde ele iniciou essa trajetória… acredito que todos no estádio estavam prontos pra aplaudir o ídolo de pé por vários minutos… e o que acontece ???… ele é interceptado… quando todos pensavam que ele teria uma nova chance… uma falta daquelas mais bestas… e lá se vai o recorde pro espaço… tudo bem…no próximo jogo, na primeira jogada e o recorde vem pra ele… mas não vai ter o mesmo sabor…

    Alguém já viu alguma coisa com mais anti clímax do que essa que ocorreu no Lucas Oil ???… ontem era dia pro Payton bater a mão no peito e voltar a ser o chefe da família Manning… com o dia de ação de graças chegando, ele iria sentar do lado direito do Manning Senior e ainda por cima teria direito a fazer a oração, cortar a primeira fatia do perú, mandar o “irmão mais novo” enfiar os dois anéis naquele lugar (não sei porque essa cena sempre vem na minha cabeça… rsrsrs)… enfim iria desfrutar da glória total dentro da sua família… coisas que tem valor por lá… mas veio a interceptação… tinha que ter um maldito Darius Butler no caminho daquele lançamento…
    tava pensando em dividir esse momento com toda galera que gosta do

    Juro que quando a jogada ia começar, pedi pra minha namorada olhar com toda atenção aquele momento… eu que nunca fui grande admirador do cara fiquei esperando por aquele momento pra agradecer por ter a honra de ver numa transmissão ao vivo a quebra de um dos recordes mais importantes do FA… e creiam iria reverenciar isso aqui… queria dividir o momento com toda nossa galera que adora FA… que tem inúmeros fãs do Payton Manning… que é sim um dos maiores jogadores da história… mas quis o destino que esse recorde fosse adiado… era pra ser batido ontem… não teria outra chance de ser ser tão marcante… mas teve aquela maldita interceptação… foi uma grande pena pro esporte que tanto gostamos ter acontecido aquela maldita interceptação ontem…

    Foi sem dúvida o destaque da rodada…

    • U10 permalink
      09/11/2015 10:40

      Tem um termo em latim que explica oq aconteceu Leo: Modus Operandi.

      Esse é o Modus Operandi, a forma de agir do Peyton ao longo da vida. Ele poderia ter sido Heisman, só q entregou a farofinha no final e o CB Charles Woodson foi. Ele poderia ter sido o QB dominante do início dos anos 2000 (com o WR Harrison, TE Clark e o baita RB Edgerrin James) só q não, essa foi a época q o Brede dominou. Em 2005 fez chover, mas esbarrou no Big Ben. Foi campeão sim em 2006, mas em cima do Rex Grossman, num jogo chuvoso em Miami, com uma defesa q se acertou demais na pós-temporada. Não querendo tirar os méritos (totalmente dignos!) do cara, mas eu nunca mais vi a defesa do Colts matadora daquele jeito! Depois disso ele chegou na pós-temporada e perdeu jogos fáceis. Depois foi pro SB e tomou um Interceptação retornada pra TD de New Orleans. Mudou de time, foi SB novamente, apanhou da LOB e novamente teve outro pick six…

      O Peyton é um cara brilhante, talvez por isso seja um cara marcado por esses momentos inexplicavelmente bizarros, como se o autor do livro de ficção da vida dele gostasse de deixar o leitor de boca aberta, sempre tendo um twist negativo no final da história, como que pra vc ler o próximo livro ou o próximo capítulo.

      Quanto ao Eli, o cara é jogador de mata-mata. É o corredor de 100 metros, q vai lá dá tudo de si e, sabe q não é tão bom, talvez por isso o autor do seu livro o faça ser o herói e, sim, quem faz a oração do dia de ação de graças é o Eli!

      • Leo Cavalcanti permalink
        09/11/2015 11:16

        Pelo jeito temos a mesma opinião sobre o “irmão mais velho”… inclusive sobre quem faz a oração no dia de ação de graças… o cara é brilhante mesmo… mas não é um “big winner”, como seus concorrentes diretos… até mesmo como seu irmão mais novo… títulos numa carreira são importantes é claro… mas ele joga num país que dá muito mais valor ao desempenho ao longo da carreira do que os títulos conquistados (quer melhor exemplo do que seu eterno Joe Montana???… ou será que alguem conhece Charles Haley)… então veremos o irmão mais velho no panteão dos imortais.. e vamos poder falar que vimos esse tal de Payton Manning jogando… mesmo que ele não ganhe mais nenhum anel, o cara é brilhante sim!!!!… ainda bem que vimos ele jogando… e sabemos que títulos não são a coisa mais importante da vida….

        PS (menos pro U10 que sabe quem foi… rsrsrs): Charles Haley não é parente nem nasceu no “cometa”… é o jogador que tem mais títulos de SB em todos os tempos com cinco conquistas…

      • U10 permalink
        09/11/2015 11:33

        Rs… Ah essa era fácil… kkk

        Na verdade, o Montana jamais seria o QB mais produtivo da NFL, mas era um baita vencedor por alguns motivos específicos:

        1 – Anos 1980: Nessa época o jogo era bem diferente. Se hoje temos a West Coast Ofense é exatamente por causa da Dupla Walsh-Montana.

        2 – Valia tudo em cima dos recebedores: Ser WR/TE naqueles dias era profissão pra macho… rs

        3 – Não havia LTs fora de série: Era muito comum sacks muito duros e, somente depois q o Lawrence Taylor aposentou o Theissman é q o pessoal mudou um pouco a postura.

        4 – A ênfase era no controle do jogo: De uma forma simples, se abria dois TDs de vantagem, jogo corrido e controle do relógio. Infelizmente o Walsh nunca foi um HC q apostava em grandes placares, por isso Montana só foi ter grandes números com o cara q veio depois dele.

        5 – Foco na Pós-temporada: O importante era classificar pros playoffs e lá sim destruir.

        6 – Jogar tudo quando tudo estava em jogo: Simples assim. Essa é a definição do Montana pro SB. O cara jogou quatro partidas, contra times de boas defesas e não lançou nenhuma única interceptação.

      • Leandro Carvalho - New Orleans Saints = Robin Hood permalink
        10/11/2015 12:10

        Se o U10 me permite recorrer mais uma vez às ilustrações de paqueras adolescentes do colegial…rsrsrs

        Peitão Manning é aquele carinha bonito, gente fina, engraçado, atleta do time da escola, bom aluno…mas que não tem…”sal”…ou o que as mulheres chamam de “pegada” ou “borogodó”…é perfeito, só que não…Sempre termina na Friendzone…

        O Eli é o amigo desse cara que se dá bem e ninguém sabe como…não se dá bem sempre. Mas vez ou outra pega a garota mais desejada da escola mesmo sendo aquele cara que fica quieto no intervalo, é jogador de elenco do time da escola e entra mudo e sai calado…

    • Correa Leonardo permalink
      09/11/2015 22:45

      Família Butler, sempre interceptando a festa alheia, hein…

  7. U10 permalink
    09/11/2015 11:19

    E eu sei q meu amigo Leandrão vai fazer uma bíblia sobre o jogo do Saints, mas não tenho como me segurar: puta merda, oh defesinha ruim! Vai ser doente assim na marcação lá na casa do Chapéu! Fizeram o Maricota parecer Drew Brees! Isso eu não aceito… esse moleque tem q comer muito feijão pra virar o Brezzy Boy!

    O piá lançou quase 400 jardas e o RB Andrews, beeem mais ou menos, correu pra quase 100 em menos de 20 tentativas. Só faltou o Fasano fazer um TD né… ou melhor, não faltou não!

    É complicado correr contra o Titans, então o jogo tende a ficar um pouco mais unidimensional, mas, não se pode ficar levando todo o jogo pra prorrogação em casa. Daí vc corre o risco de perder e, o time vinha bem, foram 3 boas vitórias consecutivas e a vaga no Wild Card vai ficando mais longe, uma vez q eu não vejo essa defesa ajudando o time a ganhar a divisão, não com esse coordenado defensivo.

    Tomara q não acabe sobrando pro Payton pagar o Pato.

    • Leonardo Batista permalink
      09/11/2015 17:14

      É bem verdade que a defesa dos Saints está ruim pacas, já até falamos isso na semana passada…

      Agora que os Bucs devem estar se arrependendo uma barbaridade de terem escolhido o Winston ao invés do Mariota, isso devem!!!! é nítido que o QB dos Titans está um ou dois níveis acima.

    • Leandro Carvalho - New Orleans Saints = Robin Hood permalink
      10/11/2015 12:52

      U10….o texto foi mais curto essa semana…tá lá em baixo, misturado com a resposta ao Yuri lá no topo da página de comentários…

      Lê os dois que tá explicado….Enfiaram uma pick no nariz com aquele moleque que é RT RESERVA e foi escolhido na pick 13…

      Bud Dupree ou mesmo Shane Ray teriam feito melhor ao time…

      E vai sobrar pro Payton sim…logo logo…pode apostar…

      Quando ele trouxe o Dennis Allen pra ser Assistente Defensivo Senior ou sei lá o que ficou claro que o Rob Ryan tava com a faca no pescoço pq trouxeram uma “babá” pra ele, que bem podia tomar o lugar dele…

      Mas a paciência tá grande…não entendo isso…

  8. Wild Horse permalink
    09/11/2015 12:12

    Rapaz, 21 comentários e ninguém citou Talib “Pai Mei”? Ontem defesa do Broncos tirou o dia para fazer cagada…
    Além de ver Gabbert, o salvador! Bradford, o libertador!
    Depois disso, até me recuso de falar de FA hj… hahaha

    • Leo Cavalcanti permalink
      09/11/2015 12:15

      O Talib só fez aquilo prá vingar o “irmão mais velho”… que sofreu aquela maldita interceptação…

    • U10 permalink
      09/11/2015 13:17

      Wild aprendi uma coisa na semana passada: não adianta comentar os jogos no atacado rs. Por mais que eu queira fazer uma coisa lúdica, tipo uma visão diferenciada, talvez não tão precisa, mais muito bem humorada, de cada jogo não tenha surtido o efeito que eu desejei… então, vamos comentando no varejo, de acordo com oq o pessoal vai falando eu vou dando o feedback.

      Vc falou da secundária do Broncos. Q coisa né… tinha alguma coisa na água lá em Indianapolis pq os caras estavam tanto exaltados, quanto erráticos. Teve pelo menos uns 5 lances na partida em q bateram cabeça legal (nada como o Shazier assistindo o mano do Raiders fazer o TD… kkkk) mas foi bem grotesco.

      Mas neguinho também perdeu muito tackle, oq também não é muito comum. Sem falar q o Bradshaw é MUITO perigoso recebendo passes. Acho q o pessoal de Denver se esqueceu q, até quebrar a perna ano passado ele era um dos top 3 recebendo passes pra TD! Não tem como deixar o gasparzinho marcando o cara.

      Por último, cadê o jogo corrido? Payton Manning não ganha mais jogos na unha como antigamente, se não tiver pelo menos a ameaça terrestre (e veja bem, teve passe pra TD de UMA jarda!) as coisas ficam difíceis e, me desculpem torcedores do Colts, esse time não é nem Top 10 parando o jogo corrido e, esse time de Denver vai enfrentar o Patriots (semana 12), os Steelers (semana 15) e o Bengals (semana 16) que são ótimos times contra o jogo terrestre.

      Quanto ao Colts apenas duas palavras: Andrew Luck. É tão legal quando esse menino alcança o sétimo sentido… kkkkk

      • 09/11/2015 15:30

        O time não é nem top dez contra jogo corrido ? Cara até eu que sou Colts sei que qualquer nossa defesa contra jogo corrido é fraca , não vi as estatísticas oficiais mas nem top-20 pegamos !
        Aliás em geral a nossa defesa é tão ruim quanto a nossa OL !
        Pra quem viu a movimentação no início da free agency tinhamos tudo para acertar o time com o draft nessas posições , doce ilusão …

      • U10 permalink
        09/11/2015 15:49

        Rs… pra vc ver parceiro, mas a “defesa contra o jogo corrido” é um dado meio subjetivo rs… por isso q é bom explicar. Talvez vc só vai encontrar esse tipo de análise no Rotoworld ou no ProFootballFocus, q são os caras mesmo… mas vamos tentar explicar do jeitão U10…

        Na NFL tem times q tem playbooks equilibrados, tipo o Bengals. Os q buscam muita corrida, Rams e Pass Happy tipo os Skins. Então, se vc toma 200 jardas aéreas do Rams, alguma coisa tá muito errada, se toma 150 jardas terrestres do Panthers, vc está na chamada “normalidade”.

        O Colts tem uma boa dupla de ILBs, mas está longe de ser como a Niners, por exemplo. O grande problema é q Langford, Parry e Anderson não param ninguém. Enquanto Short, Lotulelei e Ealy estão sempre lascando a mão nos caras e facilitando a vida do Kuelchy e Thomas. Isso faz muita diferença. No Fantasy vemos os dois ILBs do Jaguars entre os principais tackleadores, mas isso não significa q a defesa seja boa. Caras como o Weedle ou o Harrison Smith, q são Safeties, estão entre os melhores tackleadores da liga em aproveitamento.

        D’Quell Jackson é um dos principais tackleadores da liga, em números. Mas na vida real, ele tem q se virar pq o Colts perde muito tackle. Lembra de um jogador pequeno, chamado Bob Sanders? O cara era um fenômeno contra o jogo corrido, um dos melhores jogadores defensivos do Colts nos últimos 10 anos!

        Então assim Jessé, o Colts não é tão ruim assim contra o jogo corrido, o problema está na forma q se faz essa parada. As jardas por corrida é q vão matando, esse é o principal critério e isso é oq realmente importa nos dados finais, ao término de uma partida. O mesmo se aplica para o jogo aéreo, especialmente qdo se enfrenta um Drew Brees ou um Phillip Rivers.

      • Yuri permalink
        09/11/2015 16:58

        Discordo muito de voces, mas muito mesmo, MUITO pra deixar mais claro hua

        Voces tao indo naquele embalo, Colts sempre foi ruim contra jogo corrido

        E hoje, a defesa dos Colts eh a 11º em jardas/corrida com uma média de 4 jardas/corrida

        O que não é fenomenal, mas ta longe de ser ruim, por exemplo, a defesa dos Patriots, de Kansas, dos Panthers, cedem mais jardas do que os Colts

        Eu esse ano, assisti todos jogos dos Colts, e sem brincadeira, eu torcia pros outros times correrem contra os Colts, torcia mesmo.

        Discordo de voces que as funções nao foram preenchidas, e U10 o Anderson e o Parry são calouros, o Henry Anderson inclusive eh o top2, na cotação do PFF como melhor calouro

        Os dois calouros são muitos bons, cometem gafes? cometem, mas é pra isso que o Freeman ta la , e ta la liderando a NFL em tackles, e vale lembrar que o Arthur Jones ta fora

        A defesa dos Colts foi a 19ª em jardas/tentativa, já foi uma ótima melhora, até pq, são dois calouros, que entraram numa fogueira, pq a defesa ta sendo muita criticada. Mas eu acho que eles tão fazendo um ótimo trabalho, e como a tendencia é evoluir, eu espero uma defesa Top10 ano que vem contra o jogo corrido

        Ah, só pra constar, uma defesa com 4 jardas/corrida, seria top8 ano passado 😛

        O Numero que pega contra os colts e fazem vc Jessé e o U10, terem essa impressao que a defesa dos colts eh ruim, eh por causa do numero de jardas cedidas por jogo, Colts eh o 6º time que mais cedeu jardas, no entanto, é o segundo time com mais tentativas de corrida, e tem um jogo a mais que a maioria dos outros times.

        Mas enfim, antes desse jogo contra os Broncos, existiam 4 coisas que eu tava gostando nos Colts, Pat Mcafee o mito, Vinatieri o imortal, Moncrief e uma evolução boa, e a defesa contra o jogo corrido, que melhorou muito, e sem o Arthur Jones 😛

      • Yuri permalink
        09/11/2015 16:59

        Onde falei Freeman, leia-se D’Quell Jackson 😛

      • U10 permalink
        09/11/2015 17:20

        Yuri, meu lindo :), por isso eu escrevi não é “Tão” ruim… rs

      • Wild Horse permalink
        09/11/2015 18:16

        Jogo corrido é isso aí, Hillman era questionavel até um pouco antes do jogo, C.J Anderson esqueceu como corre com a bola… se botar um daqueles que ficam segurando a bola e repondo, corre mais que ele em jogo. Mas falando nisso, estranha-me muito o caso do Montee Ball, ta certo que foi cortado, mas se não aconteceu nada com ele, joga mais que muito RB que tem por aí… hahaha

      • Yuri permalink
        09/11/2015 22:15

        U10, meu livro foi justamente por isso, nao considero ela ruim 😛
        Ela é regular, mediana por isso eh a top11
        E acho mais ainda, ano que vem, ela vira boazinha 😛

        E Henry Anderson e David Parry, foram os melhores pick desse draft
        E eles são bons :P, Nota A- pra eles 😛

      • 10/11/2015 09:25

        Ainda tá muito longe de ser uma defesa dominante, tanto pelo chão como pelo ar … existem alguns bons nomes, não estamos tão mal, mas aquela first pick em um WR não roda …com o tanto de pancadas que o Luck toma é claro que a defesa cresce de importância, tipo aquele jogo contra os metaleiros em que o ataque fez 34 pontos e ainda assim perdemos …Não esqueçam que continuamos a cometer os mesmos erros, cedemos muitas jardas e pegamos alguns times muito fracos ofensivamente .

  9. Leo Cavalcanti permalink
    09/11/2015 12:13

    Acho que o Leandro não vai fazer uma bíblia do jogo de ontem não… foi tão humilhante essa derrota em casa pros Titans que não dá nem pra comentar… acho que tanto ele como eu deveríamos falar sobre culinária… porque falar dos Saints este ano não dá mais… é assunto esgotado… literalmente esgotado… ou seja o time tá esgotado no sentido de esgoto mesmo… tá nessa situação por falta de união interna…

  10. Fabio Cafagni permalink
    09/11/2015 13:08

    Fala galera!!!

    Bom… não poderia deixar de falar do “Sunday Steve Gabbert” kkkkkkkkkkkk. Lógico, nunca será, jamais será um Steve Young, mas jogou no pocket. Aliás, viram como os 49ers jogaram pácas ontem? OL protegendo o QB, abrindo buracos para a corrida, jogo de passe funcionando e dentro do pocket, Garett Celek voando… Q bem q fez o banco do Kaep e a saída do Vernon Davis!!! Bom a DL e os LB foram de outro mundo, mas até que a secundária foi muito boa ontem.

    Agora uma constatação q gostaria de opinião: o Kaep fez 2 snaps no jogo e um deles foi passe (bom inclusive) para o Vance McDonald e ele dropou: ruindade ou má vontade de pegar a bola? Outra: os jogadores disseram ontem: “Gabbert possui liderança, espírito de equipe e vontade”. Nunca disseram isso do Kaep, a não ser os treinadores!!!

    Enfim, teremos uma semana de descanso e na boa… o ataque dos Falcons é mil vezes melhor que Seattle (Isso claro se pararmos The Beast). E se Gabbert jogar (pois com Kaep o time não terá vontade), sim teremos alguma chance contra o Century Link inteiro contra.

    Abçs!!!

    • U10 permalink
      09/11/2015 13:38

      É… neh…

      Então…

      Como eu ia dizendo… nós ganhamos do Failcons Fabião e sim, existe uma luz lá no fim do túnel, mas sinceramente, não sei se o time de Atlanta é tão bom assim no ataque e nem q o Gabbert vá conseguir se livrar daquela galera em cima dele. Até hj ele tem trauma do JJ Watt (e qual QB ou Coordenador Ofensivo daquela divisão não tem?) e ele não é reconhecidamente um Steve Young, quando toma paulada e volta melhor ainda pro jogo!

      A chave contra Seattle é melhorar o trabalho dos nossos safeties. Pq por incrível q pareça as jogadas nas laterais estão sendo até q contidas, mas lances profundos quebram nossas pernas, como foi no primeiro jogo em q o Russell Wilson enfiou a mão e nosso time ficou olhando. Nós temos uma das melhores duplas de ILBs da NFL e a OL dos Shehas é pior q a nossa. Mas então vai dar jogo? Não.

      O Boldin está vivendo os últimos anos de sua carreira. O Jerome Simpson é mais inconstante q bolsa de valores e o Carlos Hyde até agora não pegou no breu. Esse Vance Mcdonnald é uma das piores aberrações porcas lazarentas q eu já vi num campo de futebol americano! A culpa não é dele… é dos marditos q puseram ele no mundo! kkkk… Tem o Patton, q tem até um nome legal pra fazer musiquinha: “Go Patton… everybody tell me to” e q fez um jogo legal e q eu queria muito explodisse na NFL, mas tbm é aquelas coisas… nosso ataque precisa de ideias, vontade e principalmente q o Ratinho jamais, em hipótese alguma, chame jogadas.

      Quanto ao CK, ele tem q ir pro Tibet ou pra Machu Pichu… fazer uma seção de descarrego, sei lá… o cara deve estar com algum encosto, algum antepassado do Shermann não desgruda dele… só pode! É uma pena ele ter fracassado desse tanto. Na NFL não tem muitas histórias de QBs q perdem a posição pra caras “inferiores” e acabam retomando seu lugar. Veja o exemplo do RGIII, do Jamarcão ou daquele cara q era QB no Vikings.

      às vezes o banco é negro, profundo e sem volta…

      • Fabio Cafagni permalink
        10/11/2015 09:15

        Fala U10!!

        Ah… isso é, JJ Watt é um ponto bem, mas bem fora da curva. O cara é monstro.

        Cara estive vendo que a turma lá da California sugeriu 3 caras para trocas ou drafts: Boldin, Bowman e Tramaine Brock, sendo que o Vernon já foi!!! Eu ficaria com o Bowman q pode virar um Patrick Willis (liderança), mas os outros dois, se vierem boas escolhas, estamos aí (pau a pau Boldin por Julio Jones e Brock por Aquib Talib, kkkkkkkkk).

        Agora Seattle… é engraçado: como vc disse seguramos bem as jogadas laterais e até corridas (parar aquele Beast é dificil), mas minha opinião para acabar com essa draga? Atacar eles, pois no ultimo jogo a secundária deles nem suou, o Kaep e a OL estragaram tudo!!! E o Kaep é banco ou troca, ou Tibet como disse, kkkkkkkkkkkkkk

        E desses treinadores, os melhores sem duvida são o Mangini (defesa) e o Logan (QB). O ratinho é mais motivador do que estrategista e o Chryst mais erra que acerta. Patton é um WR numero 3, 4, 5 mas consegue boas jogadas e McDonald bom é a lanchonete pq esse TE me dá azia!!!

        Abçs

      • Roberto permalink
        10/11/2015 18:40

        Comentando sobre o CK já sabendo sua opinião sobre ele U10 e a sua tb Fabio sinceramente acho que estão fazendo ele de bode expiatório pela incompetênciada da comissão técnica e seus donos lógico que ele não é um AR da vida mais é bem melhor que alguns da liga na minha opinião sinceramente acho um erro se trocarem ou dispensa-lo no fim da temporada vai ser para min mais daqueles casos que um QB que vai para outra franquia e com menos pressão vai dar bons frutos.

    • Roberto permalink
      10/11/2015 08:36

      Antes do jogo contra vcs jogamos o divisor de aguas da temporada se a comissão técnica ao menos melhorou a O.L e proteger Wilson e vencermos os cardinals não há a minima chance dos 49niners vencerem e finalizando realmente o ataque de Atlanta é melhor pois esses ano eles tem um bom jogo corrido afinal de contas quem é o técnico deles msm???? ,então fora que não existe uma wr decente em seattle e em Atlanta tem um tal de julio jones que vale todos de seattle juntos .

      • Fabio Cafagni permalink
        10/11/2015 09:18

        Cardinals é parada dura, principalmente o Ellington q está estragando as DL´s e LB!!! Parece q vcs tiveram um WR (Ricardo Lockette acho) que se contundiu e ele era bom, mas concordo: Julio Jones é outro ponto fora da curva!!!

        Abçs

      • U10 permalink
        10/11/2015 09:26

        Eh isso Roberto. Por piores q os Hawks estejam esse ano, os Niners são um dos 6 piores times da liga. E a culpa não é dos jogadores não, simplesmente é um time muito improvisado, muito sem planejamento que teve uma debandada de jogadores e não fez absolutamente nada pra estancar a hemorragia.

        Seattle tem uma das 3 piores linhas ofensivas contra o passe, oq complica até a vida do Lynch q acaba tendo q ficar mais tempo nos bloqueios do q o necessário. A read option tá salvando vcs, mas quando dá errado fica dificil pro RW se virar. Quanto aos recebedores vcs tem o melhor TE da NFC acho q o problema dele é mais vestiário do q técnico. Gosto desse calouro WR e o menino q detonou no SB tbm tem muito talento.

        O problema é: Se os Hawks vencerem esses dois jogos em casa contra rivais de divisão não teremos a impressão de q esse ataque é melhor do q na realidade se apresenta? Até quando RW vai ter q correr pela vida no pocket? Quando veremos um jogo do Jimmy Boy com 3 TDs e 100 jardas?

      • U10 permalink
        10/11/2015 09:36

        Fabião quando o Julio foi draftado, o “cara” era o A.J. Green, q jogava na Georgia e pegava uns passes loucos ainda como true freshman de um tal Matt Stafford. Todos sabiam q o AJ seria um fenômeno. Enquanto isso, tinha um cara em Alabama q a cada ano melhorava seu jogo, não fugia de tackles e literalmente escalava qualquer DB da NCAA. Quando chegou o combine esse cara tava baleado, mesmo assim o Falcons (q na época tinha o White jogando bola e estava pegando o Gonzo) investiu pesado e ficou com o rapaz.

        Resultado: Hj o Julio e o AJ (escolhas muito próximas na primeira rodada do Draft) estão consolidados com dois dos mais confiáveis recebedores da liga. AJ apesar de ser altamente polido, pra mim é inferior ao Julio Jones.

      • Roberto permalink
        10/11/2015 18:47

        Fabio sim o Ricardo parecia ser promissor mas foi draftado esse ano se não me engano quarta ou quinta rodada porém não se sabe nem se ele poderá voltar a jogar na nfl depois de sua cirurgia e U10 parece que o Cab está fazendo algo em oakland hein…rs

  11. U10 permalink
    09/11/2015 13:39

    Por falar em buraco negro: Eita situação difícil dos metaleiros neh!

    Eu podia comentar aqui, mas vou deixar a bola pros meus muitos amigos torcedores do time do Aço!

    • Marco Dias permalink
      09/11/2015 16:46

      Sou torcedor dos Steelers, mas não tenho cacife para análises…

      Só acho que mesmo com esta maré de azar (Big Ben e Bell fora!!) o time poderia muito bem estar 7-2 e com a vaga aos POs muito bem encaminhada.

      As derrotas para os Bengals e, principalmente, Ravens, ainda não foram digeridas.

      Ontem novamente foi na “bacia das almas” (se fosse o tal Scobee teríamos perdido… kkkkk)

      • U10 permalink
        09/11/2015 17:16

        Foi bem oq eu pensei… rs

        Mas reza a má lingua q o Scobee eh torcedor do Ravens!

        #TáExplicado

  12. Leo Cavalcanti permalink
    09/11/2015 13:43

    Vamos à provocação da semana…

    Quem perde a invencibilidade primeiro… Patriots, Bengals ou Panthers???…

    Lá minha “bomba”… Patriots… pra variar apanham dos Giants…. … rsrsrsrs

    Outra “bomba”… o último invicto a cair serão os Panthers…

    • U10 permalink
      09/11/2015 14:40

      Olha, se fosse a dois dias atrás eu até acharia pura provocação, mas agora vendo um pouco as coisas, talvez faça “algum” sentido…

      Mas pra isso tenho q branquear a massa cinzenta… kkkk

      Bengals – O pau na verdade pra eles são dois jogos: Cardinals em Arizona e Broncos em Denver já nas últimas semanas com tudo resolvido. Mas o jogo contra o Cardinals não é tããão ruim assim, uma vez q esse time tem duas coisas legais pra vencer: uma ótima dupla de RBs e um TE físico q vai “escalar” a DB deles, uma vez q o time não tem um Kuelchy da vida pra colar no Eifert. Quanto ao Broncos, já falei q sem jogo corrido Payton Manning não flui, então vai ser legal ver essa partida. Outra coisa, excetuando-se o Cowboys, os tigres de bengala são a única OL da NFL q tem sim condições de jogar de igual pra igual com o Pass Rush do Broncos.

      Panthers – Sinceramente, se não acontecer nenhuma lesão mais séria, especialmente na defesa, o Léo não tá doido não: o Carolina Panthers pode terminar invicto essa temporada. Sei que é conversa de maluco, mas os 3 jogos fodas, já passaram! Agora restam: Titans, q tem uma OL de papel. Skins, q são um time mediano pra ruim. Dallas, na volta do Tony Romo, ainda sem ritmo. Saints e sua defesa q é uma draga, é capaz de fazer Ted Gin virar Jerry Rice. Atlanta, q parece q era cavalo paraguaio. Giants, q vejo certa dificuldade, mas OBJ vai ter uma visita na ilha Josh Norman. Atlanta denovo. E por último Tampa Bay q não é nenhum bicho papão. Então, no papel não tem problemas, agora se o Niltão continuar fazendo asneira, tipo passando a bola pro Ginn logo após um first down, faltando menos de 5 minutos de partida… aí chega!

      Patriots – Meu pai já dizia: jogador caiu sozinho no campo, pode chamar o médico! É uma pena o Dion Lewis ter se machucado, mas agora é torcer pro cara sarar logo. O Patriots tem dois jogos muito fodas: Broncos e Jets fora. Não acho q a DB do Giants consiga parar Tom Brady, não acredito mesmo! Mas tanto Broncos, quanto Jets vão engrossar o caldo. E vou dar uma explicação lógica: na única partida q Dion Lewis ficou de fora, os Patriots não conseguiram correr, sendo q o “cara” do jogo terrestre foi o Brede.

      Só uma coisa, ninguém tá pensando nisso: mas esses três times podem terminar a temporada regular invictos! É improvavel, eu sei. Mas não é impossível!

      • 09/11/2015 16:28

        vi no twitter que é a primeira vez na historia que três times ficam 8-0 na mesma temporada. realmente impressionante.

      • Leonardo Batista permalink
        09/11/2015 17:25

        U10, tudo tem limite nessa vida cara!!

        Você falar que o Ted Ginn pode ser um bom WR já é um esculacho, agora falar que ele pode ter uma partida nível Jerry Rice é inconcebível!!!! “O cara” é o maior WR “café com leite” que eu já vi jogar!!! kkkkk

      • U10 permalink
        09/11/2015 18:34

        KKKKKKKKKKKKK

    • Roberto permalink
      10/11/2015 18:52

      Patriots só correm algum perigo quando jogarem contra os broncos já que o jogo vai ser fora ,bengals tem jogos dificeis ainda como arizona e denver fora acho que está mais fácil para os phanters msm.

  13. Gabriel #GoGiants permalink
    10/11/2015 05:15

    Giants com sua vitória garantida nessa semana hahaha

    • U10 permalink
      10/11/2015 14:57

      kkkkkk… cara eu adoro ver Giants x Pats, não torço pra nenhum, mas a zueira é grande…

      Pq tenho muitos amigos torcedores do Patriots, padrão corintianos (não generalizando) mas tem muito corintiano q veste aquela camisa da Kalunga, escrito Neto 10 nas costas q são tipo aquele comentarista da bola redonda… e

      Pq tem o viado do meu irmão q é torcedor do Giants e q eu tô na seca pra dar uma curtida na cara dele… vamos ver se esse ano rola.

      #TodaFamíliaTemUmTraíra

  14. Leonardo Batista permalink
    10/11/2015 11:18

    Confesso que hoje não iria escrever um texto longo até o final do 3º quarto, muito pelo que o time estava jogando… bem meia boca mesmo, sem vontade nenhuma, mas o 4º período foi diferente e me empolgou a escrever.

    Vou dividir o texto da mesma forma que o time dividiu a partida ontem, 1ª Parte: 1 ao 3º período; 2ª Parte: 4º período.

    OBS: Bears estão tão sem moral, mas tão sem moral que o Danilão nem fez texto específico para o jogo de segunda kkkkkkkkk

    Vamos lá…

    Confesso que ontem foi a primeira vez que assisti uma partida completa dos Bears na temporada e, como to estudando pacas para concurso, deixei no mude e só realmente assisti a partida e digo que foi bem legal a experiência para você tentar enxergar a partida do seu time de forma técnica, sem um monte de comentários que são legais, mas mesmo que de forma diminuta te influenciam, não tem jeito!!!

    Como falei, a primeira parte dos Bears tava triste de se ver, como torcedor. O time jogou tão ruim assim?? Não, tanto que San Diego nem disparou no placar, mas a forma e as atitudes dos jogadores pareciam jogo 17 da temporada e o time está 5-10, sem vontade nenhuma!!!

    Os lances chaves da partida sintetizam o que falo: 1ª chance do time marcar ponto, o Gould chutou de forma estranha e errou o FG. Cara, acompanho ele desde 200 (ano que passei a acompanhar a NFL e escolhi os Bears) e sempre falei que ele é top 5 de Kicker na NFL, muito confiável. Mas ontem ele errou DOIS FG fáceis… sinceramente não me lembro quando isso ocorreu pela última vez.

    Prosseguindo, não vou gastar mais o verbo com o Jay verdadeiro, já falei tudo o que tinha pra falar, agora só friso uma coisa. Quando você é interceptado por uma falta de sintonia com seu WR#1, está na hora de você parar e rever seus conceitos!!! Ainda mais quando ele não é novato e você já joga com ele a alguns anos… Foi bem bisonha a interceptação, mas quem torce para Chicago sabe que INT retornada para TD ocorre a cada dois jogos com o time….kkkkk

    E antes teve um fumble também que só acontece com o Cutler, fala sério!!!! Apesar que tenho que considerar o decréscimo da OL esse ano que é um fato.

    OBS: Long como T é razoável, como G é excelente. Prefiro a 2ª opção!!!

    Indo para a defesa, também estava triste… Você vê os primeiros 3/4 e não tem como se perguntar, o time tem pass rush??? E a resposta HOJE é NÃO!!!! o McPhee foi uma vergonha, batia no LT e caia no chão, sendo que tinha que ser o contrário neh não??? Você me libera o Allen para isso??? Sério mesmo????

    Detalhe aqui: não me lembro de 05 blitz da defesa contra o Horrivers!!!!

    Foi patético até então… Mas você olhava o placar e via só 16 -7 e pensava, “02 tournovers e só 16 pontos, deve ser os LB´S!!! Para com isso…

    Chicago sempre foi referência entre LB`S (né não U10) e hoje tem o ….. o…. e aquele lá o….. exatamente, não tem ninguém.. o Anderson faz um feijão com arroz e só meu amigo, é triste mesmo!!!

    Então sobrou a secundária ser uma “semi LOB” de Seattle e talz….Não viaja. Tillman foi embora, Jennings tb e não há complemento a altura para o Fuller. Esse é bom, apesar de que tem que melhorar nos tackles/cobertura, mas tem segurança ali. Do outro lado qualquer QB bom vai fazer alguns TD´s…

    Digo de nota hoje são os S. São bem sólidos e muito bons na cobertura, bem porque não vão pra blitz e nem aparece a 15 jardas da linha de scrimmage…kkkk

    Mas a pergunta permaneceu na minha mente, por que o time ainda tinha chance?? Duas respostas clarearam… 1 – Tempo de bola; 2- disciplina.

    Os Bears ontem ficaram com a bola. É bem verdade que algumas vezes não soube o que fazer com ela, mas ficaram com a bola kkk.

    A campanha do último TD demorou quase 09 minutos, é uma semi-eternidade e isso irrita o adversário e esfria o QB!!!

    Segundo ponto, não tenho todos os dados, porém vi pouquíssimas faltas do time, seja da defesa ou do ataque. O time tá muito ajustado nesses dois pontos e é méritos, também, do HC que trouxe ótimos OC e DC (mas só isso também).

    Aí chegou o 4º período e muita coisa mudou, além da última campanha, Houston mostrou que estava vivo e falou para torcida: é por isso que dispensaram Peppers/Allen… Cutler jogou a campanha da virada muito bem mesmo, achou Jeffrery e lembrou que ele é quase um arranha céu e fez o que tinha que fazer… chegou na red zone é bola para TE!!!

    E esse é o Bears de hoje, sem pass rush, sem LB´s, sem QB confiável e bem limitado, mas se pegar um time que não saiba lidar com o “arroz com feijão” da NFL, vão ganhar apertado!!

    Agora a menção honrosa: Langford!!!

    Pós draft me lembro que falei aqui que milagrosamente o time tinha ido muito bem mesmo, principalmente por causa de dois caras: Kevin White e Langford. o 1º ainda não estreou, mas ainda acredito que será um belo WR e complemento para Jeffrery que está jogando com rotas mais curtas, alongando a defesa adversária…

    Mas disse: o Langford foi uma baita steal de 4º round, esse cara tem futuro e poderá dividir a bola com Forte ainda esse ano. BINGO!!! Ele foi o melhor jogador disparado ontem, fez tudo que um RB moderno tem que fazer, bloqueou duas blitz muito bem, trombou, fez um TD na força, cortou.

    A primeira recepção do cara foi muito boa mesmo, melhor do que qualquer uma que Ted Ginn Jr. já fez um sua vida!!! kkkkkk

    Ele irá aparecer mais nesse ataque mesmo com a volta do Forte (se é que voltará esse ano…).

    Resumindo a opera: ainda tem que ser feito muita coisa em Chicago e é difícil a escolha: Vai voltar as suas origens e arrumar a defesa ou escolher um franchise QB. Já disse que a campanha do time decidirá isso…

    Mas, para essa temporada o 4º período dos Bears ontem mostrou o que pode ser e não tem sido hoje, poderia estar com duas vitórias a mais e talz, mas jogou igual aos 3º períodos de ontem ao invés do 4º… Em compensação, vejo um time se ajustando e amadurecendo, mas focado no que deve fazer. Se fizer com mais intensidade, ainda conseguem mais umas 3 ou 4 vitórias!!!

    Desculpas pelo texto bem longo.

    • Leandro Carvalho - New Orleans Saints = Robin Hood permalink
      10/11/2015 12:46

      Leonardo…vale lembrar, sobre o Houston, que no primeiro sack que eu vi ontem dele, os Bears só mandaram 3 na caça ao HORRivers…

      • Leonardo Batista permalink
        10/11/2015 14:00

        Houston jogou somente no último 05 snaps muito bem, ou seja, quando foi necessário!!! kkkk

    • Jay Cutler permalink
      10/11/2015 13:05

      Boa Leonardo.

      Eu acho que o C Jones pode se tornar um bom LB. Também acho que o Long irá melhorar muito como T.

      O Fuller está bem fraco esse ano, decepcionante. Já estão até ventilando dele mudar para S.

      Acho que ontem o Langford cavou o seu lugar para 2016 e, consequentemente, deu um motivo para a não renovação do Forte.

      Como eu escrevi esses dias, acho que não iremos de QB no primeiro round, independentemente do posicionamento no draft. Outros buracos serão priorizados.

      • Leonardo Batista permalink
        10/11/2015 14:03

        Eu li algo sobre Fuller como S. Problema é quem fica de CB!!!

        Long é muito bom como jogador e vai melhorar, mas até massa ele tem que ganhar como T, é algo de 1 ou 2 anos pelo menos!!!

        O que realmente me preocupa é se essa visão de dispensa do Forte se confirmar. Ele não pode ir embora…

        E nem peguei pesado com o “Jay” original hein?!?!?!? kkkkkkkk

      • Jay Cutler permalink
        10/11/2015 14:15

        É… acho que CB será uma escolha na 1ª ou 2ª rodada.

        Também acho que o Forte deveria ter o contrato renovado. Mas, pela cultura da NFL, eu me surpreenderei se o contrato dele for renovado.

      • Jay Cutler permalink
        10/11/2015 14:18

        Falando em CB, até os Bucs deram um pé na bunda do Tim Jennings.

      • U10 permalink
        10/11/2015 15:14

        Então piazadinha, nem quis comentar o jogo do Bears, pq confiei nestes dois parças muito bem informados sobre a partida, só quero destacar dois pontos:

        Primeiro: Os Bears não são um time ruim. Eles estão se encontrando e dá pra ver q existe sim talento ali. O Martelus Benneth está se tornando um alvo confiável e o Jay devia usar mais ele em rotas intermediárias, talvez nuns playactions, já q esse time corre pra caramba né. A chave do jogo é controlar o relógio (neh montana) e se jogar esse arroz com feijão, coisa q não foi feita contra o Vikings né… muita coisa boa pode acontecer.

        Segundo: O Draft. Poucos times tem a necessidade de fazer um Draft cirúrgico ano que vem quanto o Bears. Mas acho q a oportunidade de trocar o Forte foi perdida e, alguma coisa boa poderia ter sido conseguida, especialmente com o Dallas. O foco no Draft precisa enfocar num CB, pass rush, ILB, Tackle e talvez um QB de 4ª rodada com potencial pra ser o substituto do Cutler, coisa q o Clausen não é.

      • Jay Cutler permalink
        10/11/2015 17:18

        U10.

        Perfeito os seus complementos a análise do Leonardo.

        Só acho que draftar ou não um T vai depender do desempenho do Charles Leno Jr no restante da temporada. Até o jogo de ontem, ele vinha jogando bem. Tanto que “colocou no banco” o Bushrod com seu contrato de $35M.

      • Leonardo Batista permalink
        10/11/2015 17:58

        U10, há anos os Bears vem tentando um WR slot e até agora nada!!! Benneth é bom TE, mas pelo salário tem que produzir mais, afinal a Liga vem se tornando a cada dia mais custo/benefício.

        Quanto ao draft vou deixar para falar bem mais pra frente, mas não creio que o time queira pagar mais um ano de contrato com o Cutler que só ficou esse ano em Chicago porque nenhum outro time quis!!! E na minha opinião, ele não tem “canja” para ser um QB campeão… na hora que o caldo engrossar ele vai “peidar na farofa”.

        E concordo com a ideia do “play action”, só que para isso tem que correr mais com a bola e a OL jogar melhor, porque apesar da alta produtividade dos RB´s, não podemos esquecer que vem de vários passes curtos para eles, justamente por não termos WR slot.

        E o Leno tem futuro sim “JAY” e se continuar dessa forma o Bushrod também roda o ano que vem com esse salário monstruoso!!!

    • Leonardo Batista permalink
      10/11/2015 14:11

      *Acompanho o Gould desde 2005, quando ele entrou na Liga.

    • Wild Horse permalink
      10/11/2015 17:15

      Só um adendo, Forte só fez 33% dos TD’s do time nas ultimas três temporadas, jogar sem ele é que nem jogar sem aquele artilheiro do time que é o único que faz gol, meio a zero é lucro! hahaha

      Agora trocar o Forte só se achassem que ele cai fora do time temporada que vem, mas aí já não sei. Eu acho que o Weddle vaza fora do Chargers e nem trocaram tb.

  15. Leandro Carvalho - New Orleans Saints = Robin Hood permalink
    10/11/2015 12:45

    Atendendo a pedidos do Leo Cavalcanti…

    PUDIM DE LEITE

    Ingredientes

    1 lata de leite condensado
    1 lata de leite líquido (use a lata de leite condensado como medida)
    4 ovos inteiros

    Calda:

    1 xícara de chá de açúcar
    1/3 de xícara de chá de água

    Modo de Preparo

    Derreta o açúcar numa frigideira, adicione a água formando uma calda
    Unte a forma com a calda
    Bata os ingredientes liquidificador e despeje na forma caramelizada
    Leve para assar em banho maria, por aproximadamente 40 minutos
    Desenforme e sirva

    Pronto Léo…rsrs

    Agora, sobre os Saints, já disse algumas coisas lá em cima…mas só tenho que xingar o Brandon Browner e os outros babacas que fazem falta na 3ª descida dos Titans…

    E alguém, pelamor…avisa o Sean Payton que deve ter Coordenador Defensivo bom no College…
    O Rob Ryan tem que entender que ele NÃO É o Buddy Ryan! NÃO É!
    N-Ã-O É!!!!

    Simplifica essa M#$@a pra ver se melhora essa D#…
    Rob Ryan é aquela mina que é gatinha…mas tenta usar umas roupas que não dá! Usa tanta maquiagem que fica parecendo uma mascara “kabuki”…aí fica ruim!

    Faz o simples…aposta no cabelo arrumado, sorriso, aquela sombrinha com lápis no olho….tá show!

    Não inventa Rob Ryan! Para de inventar…é tudo calouro cara!

    • Leo Cavalcanti permalink
      10/11/2015 13:29

      Obrigado pela receita Leandro… melhor que qualquer comentário sobre nosso Saints… por mais que a gente tente, os caras não conseguem sequer dar uma esperança que seja… o pior… não dá pra comparar com Robin Hood não… esse pelo menos tirava de quem tinha alguma coisa… os Saints estão mais pra povo de Nottingham… quando aparecia o xerife iam entregando tudo… nem precisava forçar ….olha que minha comparação foi bem suave tá… se fosse pra falar o que pensei…. estaria preso… rsrsrs… mas não tá valendo a pena ser preso neste momento… ainda temos mais 7 jogos, que com muita sorte dá pra ganhar uns 3 e perder outros 4 … e tá bom demais se for assim….

      • Leandro Carvalho - New Orleans Saints = Robin Hood permalink
        10/11/2015 14:34

        Leo, acho que é Robin Hood sim…rsrs

        Ganharam dos Falcons no auge deles, quase ganharam dos Panthers com QB RESERVA, ganharam dos Giants com OBJ e Eli on fire, ganharam dos Colts (mesmo mal das pernas, é um time de “pompa”) e perdem pra Bucs e Titans…em casa!

        Pra terminar 8-8 ou 7-9 prefiro tirar uns “tranquêra” desse time e dar rodagem pra proxima temporada…

        Tira Evans, Browner, Jenkins, Hawthorne e da rodagem pra molecada…termina 5-11 e pau no gato proxima temporada…

  16. U10 - COBERTURA DA LIGA GALERAAAAA! permalink
    10/11/2015 16:55

    Ae Pessoal, vamos aproveitar a brisa e fazer o resumo da Rodada da nossa Liga Fantasy q acaba de passar da metade da temporada… se tudo no mundo passasse rápido como os meses em q assistimos/jogamos futebol americano juro q iria mais vezes ao dentista! kkkkk

    Us10temidos 321,00 x Tupan Krenaks 288,58 – O time do U10 começou meio devagar na quinta-feira, parecendo q teria sua primeira derrota na temporada, mas contou com a atuação da dupla A-Rod+Starks pra fazer quase 80 pontos e abrir uma boa margem q não pode ser alcançada. Tupan teve quatro jogadores com mais de 25 pontos, mas não teve jeito. Destaque pra boa adição do Langford, o menino é muito bom.

    JPA Patriots 376 x Steelers CWB 271 – Não se engane, o pessoal de Curitiba não foi mal não, especialmente no ataque. Mas no dia em Cam Newton, Peterson, Evans e Eldelman inventam de jogar, fica meio complicado né!

    Ramos Rockers 333 x Bonato 189 – Quando os Rockers arrumam um QB legal, vai lá o Big Ben e se machuca denovo. Eita carma desse time. Mas o ataque como um todo teve uma atuação de gala. O Bonato ainda viu seu principal jogador, Dion Lewis sair contundido pra perder a temporada. Se preocupa não amigo: faz o cara virar keeper q ele é teu na próxima temporada. Tem dias q a noite é foda Bonato… bola pra frente.

    The Boom 299 x Pittsburg Vampires 213 – Com a magistral atuação do Toninho marrom, quase 60 pontos! Isso é tanto ponto q dá pra se somar TODOS os jogadores da DL e os 4 LBs do time! Oxenti! Por outro lado, a Bia deixou dois slots da DB vazios e isso acabou prejudicando a pontuação. Caso vc precise de ideias tem uns caras bem constantes tanto na Free Agency, quanto nos times pra vc trocar amiguinha.

    Raiders dos Pampas 325 x Niteroi Imperators 226 – Um dos times mais atingidos pela bye week dessa semana foi Niterói q ficou simplesmente sem opções confiáveis, tendo, inclusive vários jogadores zerados em seu plantel. Dropa todo mundo… manda embora esses vagabundo! kkkk… Dos pampas q não tem nada a ver com isso, continua sua carreira (sempre deixando o Carzinho no banco, não sei pq a implicância com o Guri!) ganhando não apenas o jogo mas o prêmio Xiru do banco da semana!

    Leandro Saints 337 x Paraná White Sharks 308 – E não é q se Wild não tivesse uma DL tããão doente, mas tãão doente e se o Hillman não tivesse feito incríveis 0,10 pontos! O resultado poderia ter sido diferente. Os tubarões foram muito bem com a pontuação do Maricota (50 pontinhos), mas não deu. O time do Leandrão agora está começando a se deparar com um terrível dilema: aqueles bons jogadores q foram pegos há muitas semanas atrás e estavam reservados na enfermaria estão começando a voltar e decisões duras terão de ser tomadas logo… pode ser q muitos bons jogadores sejam dispensados e vão movimentar muito a Free Agency nas próximas semanas. Já foi dolorido perder o Kicker, agora Leandrão vai duras escolhas pela frente, começando por dizer oq vai fazer com o bom calouro de Miami Jay Ajayi (disparado um dos nomes mais legais da NFL! Rs)

    • Leandro Carvalho - New Orleans Saints = Robin Hood permalink
      10/11/2015 17:01

      Deixar ele de reserva junto com o seu ídolo, Alfred Blue…

      O que eu não sei como vou fazer é semana 11…ta todo mundo fora…

      Brees, Ingram, Cooks, Snead, OBJ, Eli, Shazier e zás e..e..e..zás…e um sanduíche de presunto….

    • Wild Horse permalink
      10/11/2015 17:21

      Favor: pronunciar meu time como Paraná White Sharks -60 ( tipo aquele que antes se auto intitulava prince… hahaha) em memória aos falecidos Bell e Foster.. hahaha

      • U10 - COBERTURA DA LIGA GALERAAAAA! permalink
        10/11/2015 17:27

        Cara o Foster logo no Draft eu vi q era furada, o cara é muito injury prone… e o Alfred Blue é fraquinho fraquinho… Eu não me surpreenderia se na vida real os Texans draftassem o RB de Alabama, o menino com alegria nas pernas de Clemson… acho q dá né… segundo roundinho… rs

      • U10 - COBERTURA DA LIGA GALERAAAAA! permalink
        10/11/2015 17:30

        Por falar nisso… vi meu draft e não consigo acreditar nas DEZ escolhas q a máquina fez pra mim… é de chorar! kkkk

        E eu draftei o McFadden né… q coisa… o Tavon também né… mas a gente faz cagada. Na Free Agency preferi o Jamison Crowder do q o Diggs, então a gente faz mais muita cagada mesmo!

      • Wild Horse permalink
        11/11/2015 02:21

        Fi… você só tá ganhando porque a maquina escolheu pra vc! hahha

      • U10 - COBERTURA DA LIGA GALERAAAAA! permalink
        11/11/2015 09:25

        kkkkkkkkk….

        Verdade Wild! Se a ,maquina não tivesse escolhido Andre Johnson na quinta rodada! O Alfred Blue na sexta! ou o Parkey na sétima! Eu não teria feito a boa trade com o JPA (q veio o Kendricks, por exemplo) e nem teria apostado no Tyrod Taylor, por exemplo.

        Ja ouviu aquele de ditado q as vezes tudo tem de dar errado pras coisas darem certo… kkkk

    • Bonato permalink
      10/11/2015 23:06

      U10… tem dias que a noite chega tarde! Tá foda meu time do fantasy este ano. É agradecer a Bia, senão seria o lanterna….

      Abraços.
      Bonato.

    • Dario Frazão permalink
      11/11/2015 06:46

      Meu time finalmente jogou essa rodada, e estava sem o Beast mode ainda…

      Triste pelo lewis, o garoto estava jogando muito bem, e ainda foi uma trade minha com o Bonato…

      P.S. Só foi ele elogiar a trade no grupo que o garoto se machucou. kkkkkkkkk

    • Luis permalink
      12/11/2015 12:29

      Buenas xiruzada

      Mais uma vitória dos guapos do fantasy.

      Quanto ao Carr, estou poupando o guri para os playoffs.

      abraços!

  17. Yuri permalink
    10/11/2015 18:28

    Soh pra constar sobre o Rivers e sobre nao fazerem blitz nele, eu vi a informação na espn e fui pesquisar
    O rivers eh realmente um monstro contra blitz hua
    O cara tem mais de 110 de rating e tem 6 tds pra cada interceptação, ele eh de longe o melhor QB contra blitz, mas de longe mesmo, tipo o segundo lugar tem 101 de rating
    Outra coisa incrivel q eu vi, foi que ele tem uma % de acertos em passe, maior qdo vem blitz, do que com mto tempo no pocket, eh bizarro hua

    vi uma materia, acho q foi no bleach report, ou no PFF, abri la no trabalho e nao achei ela mais, se eu achar posto aki

    Mas soh sei q essa eh a resposta do pq ele nao tomar tanta blitz hua, ou qdo tomava, de irem com poucos jogadores

    • Leonardo Batista permalink
      10/11/2015 19:03

      Que bizarro mesmo!!! kkkkk

      Mas é uma bela justificativa

    • Wild Horse permalink
      11/11/2015 02:19

      Ele é tipo um mini big ben + ck! hhahaha

      • U10 - COBERTURA DA LIGA GALERAAAAA! permalink
        11/11/2015 09:28

        O CK já deixou a barba crescer e disse q já comprou passagem só de ida pro Tibet… kkkk

  18. Yuri permalink
    10/11/2015 18:33

    Ah, qdo os Colts começam a temporada e o Luck tbm

    eis que

    The Indianapolis Colts announced Tuesday that Luck will miss two to six weeks with a lacerated kidney and a partial tear of an abdominal muscle. The team says the injuries will not require surgery and a full recovery is expected.

    The injury was suffered early in the fourth quarter against the Broncos, the team announced. Luck amazingly stayed in the game and helped the team finish off a victory.

    -.-
    6 semanas eh a temporada toda hua
    O bom eh que felizmente os Colts tem um QB decente como backup, da pra ir pra pós temporada, mas ai tbm, Luck voltando de lesão, sem ritmo, vai ser foda

    E putz, ta moda fuder o rim, primeiro o Keenan Allen, agora o Luck

    Eu que bebo e os caras q tem o rim podre ¬¬
    hua

    #saizica

    • Wild Horse permalink
      11/11/2015 02:18

      Na verdade se você beber mtu, fode o fígado (orgão milagroso) (mas não necessariamente, porque fudeu a reserva de açucares e mais os resíduos da birita) Agora se der problema de rim, já é mais foda! hahahaha

  19. Pdr Rms permalink
    10/11/2015 19:03

    Atualização do meu Power Ranking da semana passada:

    1 (1) – Patriots
    3 (2) – Broncos
    6 (3) – Packers
    5 (4) – Cardinals
    2 (5) – Panthers
    4 (6) – Bengals
    7 (7) – Steelers
    8 (8) – Jets
    9 (9) – Vikings
    10 (-) – Raiders

    Saiu do ranking: Rams

  20. Pdr Rms permalink
    10/11/2015 19:05

    Agora sim, atualização do meu Power Ranking da semana passada (o anterior ta fora da ordem):

    1 (1) – Patriots
    2 (5) – Panthers
    3 (2) – Broncos
    4 (6) – Bengals
    5 (4) – Cardinals
    6 (3) – Packers
    7 (7) – Steelers
    8 (8) – Jets
    9 (9) – Vikings
    10 (-) – Raiders

    Saiu do ranking: Rams

    • Leonardo Batista permalink
      10/11/2015 19:41

      Gostei pacas do seu power ranking Pedro… só colocaria os Vikings em 7 e desceria o restante

  21. Bonato permalink
    10/11/2015 23:05

    Cara, cadê aquele cara chato que incomodou todo mundo? Sumiu assim do nada? Denver Broncos perde uma partida e ele tem tudo para encher o sado de todo mundo e some?!?!?!

    Tem alguma coisa errada aí!!! Tem como investigar o IP deste cara?! Não sei não, estou achando que aquele cara é FAKE.

    Abraços.
    Bonato.

    • Leo Cavalcanti permalink
      10/11/2015 23:29

      Vai me dizer que tá com saudades dele!!!!!!…. rsrsrs

    • Wild Horse permalink
      11/11/2015 02:14

      Ta falando de mim? snif snif… hahaaha

    • Bonato permalink
      12/11/2015 18:39

      Não meu…. acho que era João Pedro o nome daquele sem noção… só pode ser FAKE, tem algum tonto achando que nosso grupo é lata de lixo mesmo, só pode!

      Abraços.
      Bonato.

  22. Leo Cavalcanti permalink
    11/11/2015 10:18

    Mais uma “provocação” pra aumentar o número de comentários… e essa agora promete aumentar mesmo… só pra gente tentar chegar aos 60.000 comentários antes do SB…

    Previsão para a 10ª rodada….

    Jets x Bills – Jets (esse resultado é bem fácil de acertar)
    Packers x Lions – Packers (mesmo que fosse contra os Patriots, os Packers não perdem 3 x)
    Bucs x Cowboys – Bucs (Boys só vencem com a volta do Romo… quem diria hein!!!)
    Titans x Panthers – Panthers (Mariota vai ver o que é enfrentar uma defesa pesada)
    Rams x Bears – Rams (um raio não cai duas vezes no mesmo lugar)
    Redskins x Saints – Redskins (num tá fácil torcer pros Saints)
    Eagles x Dolphins – Eagles (nesse duelo a águia vai mais longe que o golfinho)
    Steelers x Browns – Steelers (metaleiros sem seu “relógio” devem vencer)
    Ravens x Jaguars – Ravens (de vez em quando é bom jogar em casa contra uma moleza)
    Raiders x Vikings – Vikings (não vão deixar os queijeiros distanciar)
    Giants x Patriots – Giants (sem convicção tá… apenas pela tradição… rrsrsrs)
    Broncos x Chiefs – Broncos (o irmão mais velho não perdoa dessa vez… mas olho no irmão mais novo)
    Hawks x Cardinals – Hawks (vale o raciocínio dos Giants… só pela freguesia… mas quero ver os Hawks fora dos POs)
    Bengals x Texans – precisa dar um palpite????…

    Vamos lá galera… quem acertar mais resultados ganha um pacote de bala Chita… sim ela ainda existe… e é fabricada aqui em Ribeirão Preto…

    • U10 - 10afiando a Galera! permalink
      11/11/2015 11:21

      Vamos lá Leo… vc sabe q eu sempre participo né…

      Semana passada errei apostando no Saints, Rams, Charges e Broncos. Mas a derrota q mais me surpreendeu (de longe) foi a do Saints. Os quatro jogos foram relativamente apertados, mas o time de New Orleans é muito superior ao Titans, não dá pra não apostar no Breezy Boy numa situação dessas.

      Vamos pra essa semana e já vou adiantando que vou arriscar em vários underdogs:

      Jets x Bills – Bills, só pra contrariar.. rs
      Packers x Lions – Packers, mas com um pé atrás… kkkk
      Bucs x Cowboys – Boyz, com Dez Bryant dominante
      Titans x Panthers – Panthers, mas no sufoco
      Rams x Bears – Rams, o ground and pound do Rams vai funcionar contra chicago.
      Redskins x Saints – Saints… eu falei q vou nos underdogs.. kkkk
      Eagles x Dolphins – Eagles. Juro q queria apostar no Miami, mas em casa os Eagles vão bem.
      Steelers x Browns – Steelers. O Browns são muito ruins contra o jogo corrido e não vão escalar o Manziel.
      Ravens x Jaguars – Ravens. Eu não sei pra quem o Flacco vai jogar a bola, mas com certeza alguém vai receber… kkk
      Raiders x Vikings – Raiders. Carzinho está tratorizando em casa.
      Giants x Patriots – Patriots. A freguesia acaba esse fds… kkkk
      Broncos x Chiefs – Broncos, ah por mais q seja uma brincadeira, não dá pra apostar no Chiefs…
      Hawks x Cardinals – Cardinals, pelo menos aqui estou sendo sincero. Vou torcer contra os Shehas… kkkk
      Bengals x Texans – Bengals, mas o JJ Watt consegue pelo menos um sack. E isso jah vai ser muita coisa, dada a qualidade dessa OL.

      • Leo Cavalcanti permalink
        11/11/2015 13:55

        Gostei da sua sinceridade sobre os Shehas…. rsrsrs… parece que todos torcem contra eles… quanto ódio meu filho… tem que ter Jesus no coração gente… não podemos ser tão radicais assim…eles estão vindo do merecido descanso (deveriam descansar até o final de 2.025)… não precisa tanto ódio deles… basta um trabalho bem feito de voodoo que resolve…assim quando o RW lançar os WR, RB, TE… todos eles vão ficar colados no chão… quanto a defesa vale a mesma coisa… mas que eles tem que apanhar todas isso tem mesmo… rsrsrsrs… o ódio deles deve ser por causa da torcida que eles tem nos EUA… tá parecendo um certo time daqui que conheço… no momento estão por cima e adoram botar banca… são os melhores… os mais fodas…. essas coisas bobas de torcedor, tipo aquele carinha que tá deixando o Bonato com saudades …rsrsrsrs… então tira o ódio do coração meu filho…

      • U10 - 10afiando a Galera! permalink
        11/11/2015 15:10

        Não é do shehas não… é só de um torcedor deles, um tal de Baalke, que atualmente é só o General Manager de um timinho chamado San Francisco 49ers q antigamente, quando era um time grande ostentava o título de: O Imbatível dos Superbowls! Mas agora é só torcer pro Baalke morrer (kkkkkkkkkkkkk) q fica tudo bem!

    • Yuri permalink
      11/11/2015 12:30

      Previsão para a 10ª rodada….
      Jets x Bills – Jets (sem convicção :P)
      Packers x Lions – Packers (Que Lions ?)
      Bucs x Cowboys – Cowboys (Jameis Winston ta muito farofeiro, Dallas vai tirar a barriga da miséria)
      Titans x Panthers – Panthers (Pra minha tristeza)
      Rams x Bears – Rams
      Redskins x Saints – Redskins (Saints nao ganha de time fraco)
      Eagles x Dolphins – Eagles (Nao boto fé nesse time dos Eagles, vou neles só pelo fator casa)
      Steelers x Browns – Steelers (Josh McCown)
      Ravens x Jaguars – Ravens (Ravens eh bipolar, mas nao vao perder)
      Raiders x Vikings – Raiders (Tambem nao boto fé nos Vikings :P)
      Giants x Patriots – Giants (Com Pick Six do Brady hua)
      Broncos x Chiefs – Broncos (Andy Reid nao é técnico de NFL)
      Hawks x Cardinals – Hawks (Se for pra apostar dinheiro vou nos Hawks, mas tenho o pressentimeno que os Cardinals levam )
      Bengals x Texans – Bengals (Mas vai machucar alguem importante la de CIncinnati)…

      Ninguem fez grupo de bolão aki? ia ser legal ver quem sao os melhores palpiteiros 😛

  23. U10 - 10afiando a Galera! permalink
    11/11/2015 10:18

    Acho q essa semana nem tem como rolar muita controvérsia né… soh q não!

    1 – Patriots – O Brede adora ter um “Kevin Faulk” da vida por perto e, a perda do Lewis é muito maior do q se imagina. O Bolden é muito inferior a ele. Mas a defesa vem jogando muito bem e acho q não tem porque ser diferente.

    2 – Bengals – A defesa está me surpreendendo positivamente, acho q ainda crescerá mais ao longo da temporada. Esse ataque é melhor q o do Panthers, inclusive se expõe menos e comete menos erros bobos.

    3 – Panthers – O Cam Newton tem q tomar cuidado com sua crise de identidade, mas é inegável q tirando o Ginn, seus recebedores estão conseguindo ficar com a bola. A defesa já ganhou mais jogos para esse time do q o ataque… prestem um pouco de atenção e vcs verão q estou com a razão.

    4 – Broncos – Eu não sei oq é pior: os erros banais do Manning ou o descontrole emocional da defesa? Acho q é a defesa, pq o Manning cometeu os mesmos erros em metade dos jogos na temporada até aqui, mas a defesa tinha ganho jogos na unha e isso era bem legal. Talvez seja a hora do ataque começar a ganhar jogos né.

    5 – Cardinals – Eles são hoje melhores q Bengals, Panthers ou Broncos… mas pq estão atrás? Pq não são aquele time de disputa até a última bola, o último drive, aquela parada Steelers de sempre. Esse time está indo bem, mas bastam os hawks abrir duas posses de bola e eles desmoronam. Acho q falta cancha pra esse time. Se eles vencerem em Seattle no fds eu coloco eles no top 3. Prometo!

    6 – Giants – Rá agora o U10 pirou de vez! Da onde? Voltou a tomar água da privada em vez de whisky… kkkk Soh q não. Esse time tá se acertando, tá ficando bonitinho, tá correndo com a bola certinho, a defesa ainda é uma bosta mas tá melhorandinho… se preparem Eli e cia. vão fazer jogo duro esse fds contra o Patriots. Acho q vão perder, mas essa derrota vai motivar ainda mais o time!

    7 – Vikings – Eles estão jogando o melhor futebol americano da Divisão. Ponto. O AP voltou a jogar o fino da bola, Ursinho Ted até apagou em campo pelo time, a defesa jogou bem mesmo sem alguns dos seus titulares. Conseguiram parar (mais ou menos) o Gurley coisa q não é fácil e principalmente: ganharam 3 jogos na raça esse ano! Parece q foi no século passado q eles tiveram aquela derrota pro niners!

    8 – Packers – Faz tempo q não vejo o A-Rod apanhar tanto dois jogos seguidos. Não apenas fisicamente, mas mentalmente. Essas duas defesas (Broncos e Panthers) entraram na mente dele. Somando dois jogos, ele só jogou em dois quartos. Esse time não tem bons recebedores (excetuando o tri-marcado cobb) e o Starks tem q ser titular. A defesa bateu cabeça demais e sabem disso. O Cam correu como quis e, um time q tava 6-0 não se pode dar ao luxo de ser tratorizado desse jeito.

    9 – Raiders – Tá, eles nem deviam estar aqui, mas não gosto do futebol apresentado pelo Jets. Acho o Jets um time muito sem sal. Já o Raiders é legal de assistir. Fazem cagadas, entregam jogos ganhos, falta aquela cancha de time vencedor, mas é legal demais ver eles se virando, dando os pulos, meio na gata, meio q na sorte, sei lá. Acho esse time totalmente inacabado, cheio de furos, mas q vc vê q tem futuro. Olho no Raiders.

    10 – Bills – Não é só pra manter o equilíbrio entre as conferências não. O Bills com o Tyrod Taylor é um time diferente. Com ele no lugar do Manuel eles estariam 6-2 fácil e não o 4-4. Ele acertou 13 de 14 passes e o Watkins tá voando. O Shady Mcoy se machuca? vem o Karlão e acaba com o jogo… kkk. Essa defesa ainda não está jogando tudo oq pode, mas é inegável q essa DL é uma das mais violentas (positivamente falando) e q a DB está crescendo nas mãos do Darby, um dos meus favoritos a calouro defensivo do ano.

    Como eu disse… Quase nenhuma polêmica… kkkk

    • Leo Cavalcanti permalink
      11/11/2015 10:26

      Nenhuma polêmica mesmo… nem mesmo sobre os Giants… adorei seu “gole ” rsrsrsrs….

    • Wild Horse permalink
      11/11/2015 14:05

      Eric o ruivo (Dalton) tá só preparando a marmita, para entregar a hora que apertar…

  24. Yuri permalink
    11/11/2015 12:51

    Criei um grupo de Bolão la no Yahoo, quem quiser participar, o link eh:

    https://football.fantasysports.yahoo.com/pickem/register/joingroup

    Group id: Diario NFL
    Senha: sb2006

    ganha um doce quem descobrir o pq da senha hua

    quem nao conseguir entrar, manda o e-mail aki, q eu adiciono la

    A gente continua mandando os palpites aki tbm, la eh mais pra podermos cornetar os ultimos lugares e ver quem vai ser o melhor palpiteiro 😛

    • Leo Cavalcanti permalink
      11/11/2015 13:44

      Yuri… não consegui entrar lá… aqui vai meu e-mail… leoambiental@yahoo.com.br

      Quanto a senha se o doce for de abobora eu topo tentar descobrir… rsrsrsrs

    • Yuri permalink
      11/11/2015 15:35

      Mandei o convite la Leo
      peguei o id do grupo tbm

      Group ID#: 56693
      Group Password sb2006

      qualquer coisa tenta por esse numero no id, as vezes eh isso

  25. Leandro Carvalho - New Orleans Saints = Robin Hood permalink
    11/11/2015 16:43

    Ok…vamos por a chapa pra esquentar…

    Previsão para a 10ª rodada….

    Jets x Bills – Jets…pra embolar a parada toda e mostrar que os filhos do Buddy Ryan não tão muito bem das pernas…

    Packers x Lions – Packers. Porque sim.

    Bucs x Cowboys – Bryant vai dar um jeito de arrastar esse time nas costas. Cowboys

    Titans x Panthers – Panthers. Com pauladas mil no ataque dos Titans

    Rams x Bears – Rams apertado. Bears vem motivado.

    Redskins x Saints – Redskins…New Orleans Robin Hood

    Eagles x Dolphins – Acho que dá Dolphins…jogo corrido…Lamar Miller

    Steelers x Browns – Dá Steelers…mesmo sem Big Ben

    Ravens x Jaguars – Esse não sei…acho que dá Jaguars, que vem com uma D# melhor

    Raiders x Vikings – Uuufffffssss….Eeeeu achooo queeeee…da Vikings, Mas torcendo MUITO pelos Raiders.

    Giants x Patriots – Acho que Brady se vinga… da Pats

    Broncos x Chiefs – Se tem time p/ vencê-los nessa divisão é Oakland. Dá Denver

    Hawks x Cardinals – O “Boom” agora é só quando os adversários fazem big plays nessa D#. Da Cards

    Bengals x Texans – Nhaaa…Da Bengals né?!?!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: