Skip to content

Jets e Bills abrem hoje Semana 10 e estreiam novo uniforme

12/11/2015

Foto: News.nike.com

JetsBillsColorRush

Jets e Bills abrem hoje Semana 10 e estreiam novo uniforme

No Thanksgiving de 1965 foi feita a primeira transmissão a cores de uma partida da temporada regular, revolucionando o jeito de assistir uma partida da NFL. Cinquenta anos depois, a Nike promove a campanha Color Rush, trazendo cores para os uniformes de 6 times que jogam nas próximas partidas de quinta-feira, começando com New York Jets e Buffalo Bills na noite de hoje.

Os uniformes serão todos de uma só cor primária atual ou histórica.

JetsBillsColorRush2

Em 2015 esses serão os times a usar: New York Jets (Verde), Buffalo Bills (Vermelho), Tennessee Titans (Azul Titan), Jacksonville Jaguars (Dourado), Carolina Panthers (Azul Panthers), Dallas Cowboys (Branco), Tampa Bay Buccaneers (Vermelho) and St. Louis Rams (Ouro amarelo).

Em 2016 todos os times terão um uniforme Color Rush.

SEMANA 10

QUINTA-FEIRA, 12 NOVEMBRO

  • (4-4) Buffalo Bills at New York Jets (5-3) 23:25 ESPN e ESPORTE INTERATIVO

DOMINGO, 15 NOVEMBRO

  • Detroit at Green Bay 16:00
  • Jacksonville at Baltimore 16:00
  • Chicago at St. Louis 16:00
  • Cleveland at Pittsburgh 16:00
  • Carolina at Tennessee 16:00
  • New Orleans at Washington 16:00 ESPN
  • Dallas at Tampa Bay 16:00
  • Miami at Philadelphia 16:00 ESPN+
  • Minnesota at Oakland 19:05
  • Kansas City at Denver 19:25
  • New England at N.Y. Giants 19:25 ESPN
  • Arizona at Seattle 23:30 ESPN e ESPORTE INTERATIVO

SEGUNDA-FEIRA, 16 NOVEMBRO

  • Houston at Cincinnati 23:30 ESPN

Semana de folga: Atlanta, Indianapolis, San Diego, San Francisco

Anúncios
14 Comentários leave one →
  1. Carlos permalink
    12/11/2015 10:33

    A ESPN fazendo um favor para nós colocando uns joguinhos bem meia boca as 4 da tarde

    … vai servir para tirar uma soneca para ver o SN depois

    … e para ferrar os 3 jogos das 19 são interessantes

    Será que o horário pode ser alterado depois de aprovado pelas equipes para trazer mais interesse e audiência conforme o campeonato vai rolando ou é fixo os horários?

    • U10 permalink
      12/11/2015 10:42

      Ótima pergunta…

    • Wild Horse permalink
      12/11/2015 13:16

      Fixo não é, mudaram um Charges x Chiefs esse ano (acho que ia ser SNF, mas na atual situação… hahaha). Mas tem várias regras e distribuições de jogos (cada conferência faz parte de um pacote, que pertence a uma rede). Os conhecidos TNF, SNF e MNF aí já é transmissâo nacional.

      Rapidão é isso, dá para fazer um post só com todas as particularidades.

  2. U10 permalink
    12/11/2015 10:43

    Já passei por vários lugares, muitos dos quais: o azur panthers é conhecido como azur carcinha… kkkkk

    • Vinícius permalink
      12/11/2015 15:28

      Imagina o uniforme dos Jaguars e dos Rams nesse formato colors, quero só ver… kkk

      • U10 permalink
        12/11/2015 16:51

        Ainda bem q o do Niners não tá nessa lista.

        O time já tá jogando uma nhaca de futebol, com o ratinho de técnico e ainda colocam o marquito de QB com uma roupa estranha dessas!

        Eh aí q as Cardeais, as Rãs e as Shehas vão morrer de zuar a gente!

      • Wild Horse permalink
        12/11/2015 17:36

        Acho que até temporada que vem todos terão… não lembro a data certo só.

  3. Yuri permalink
    12/11/2015 11:44

    Criei um grupo de Bolão la no Yahoo, quem quiser participar, o link eh:
    https://football.fantasysports.yahoo.com/pickem/register/joingroup

    Nome: Diario NFL
    Group id: 56693
    Senha: sb2006

    ganha um doce quem descobrir o pq da senha hua

    quem nao conseguir entrar, manda o e-mail aki, q eu adiciono la

    A gente continua mandando os palpites aki tbm, la eh mais pra podermos cornetar os ultimos lugares e ver quem vai ser o melhor palpiteiro 😛

  4. Pdr Rms permalink
    12/11/2015 12:03

    Que bosta esse uniforme. Cada vez mais chego a conclusão que o mundo seria um lugar muito melhor sem marketeiros e publicitários.

  5. Pdr Rms permalink
    12/11/2015 12:05

    Impressionante como a NFL não consegue acertar em um Monday Night Football sequer. Pelo menos o SNF será um jogão.

  6. Lucassss permalink
    12/11/2015 14:13

    O uniforme do jets ta mais bonito do que o tradicional com as mangas brancas … mais a boa notícia e Seahawks @ Arizona .. não perco por nada .. duelo de divisão.. Goo Seahawks !!!!!

    • Roberto permalink
      13/11/2015 12:02

      Com certeza o melhor jogo da rodada se ganharmos vamos lutar pelo wild card quem sabe até o título de divisão de perder é planejar pro ano que e fazer uma ol decente.

  7. U10 permalink
    12/11/2015 16:55

    Frase da semana, advinda do mamute JJ Watt:

    “Eu não estudo QBs, eu pego eles!”

    kkkkkkk…

    Dá pra ser mais direto? Acho q não!

Trackbacks

  1. Jaguars e Titans abrem hoje a Semana 11 da NFL | DIÁRIO NFL Sua dose diária de futebol americano