Skip to content

Defesa do Bills segura vitória em volta de Ryan à Nova York

13/11/2015

Foto: ESPN

RexRyanBills1

Defesa do Bills segura vitória em volta de Ryan à Nova York

Buffalo Bills 22, New York Jets 17   

O Buffalo Bills (5-4) dominou as ações da partida por três quartos, até a defesa do New York Jets (5-4) dominar o quarto quarto e colocar o time em posição de vencer o jogo.

O Bills ficou 11 minutos sem conseguir uma primeira descida e o ataque do Jets finalmente deslanchou e marcou 2 touchdowns seguidos.

Nos minutos finais da partida, o punter Colton Schmidt não conseguiu chutar após ter dificuldades em pegar a bola colocando o Jets a 13 jardas de uma virada sensacional.

Foi quando a defesa do Bills cresceu novamente, segurou 4 descidas e não permitiu avanço do rival. Destaques do Bills para a performance de Bacarri Rambo que forçou 2 turnovers e Duke Williams que retornou um fumble para touchdown.

LeSean McCoy terminou com 112 jardas corridas e 47 recebidas, ótimos números contra a defesa número 1 contra o jogo corrido.

No lado do Jets, destaque para a espetacular partida de Muhammad Wilkerson que passou a noite no backfield adversário, teve 2 sacks, 2 tacle for loss e botou Tyrod Taylor para correr a partida toda.

A volta do treinador Rex Ryan foi um sucesso e comparou sua relação com o Jets, como de uma ex namorada que te dispensou e agora te quer de volta e jamais o terá.

O que achou da performance do Bills ? Dos novos uniformes ?

Anúncios
15 Comentários leave one →
  1. 13/11/2015 09:42

    chorei de rir com os DALTONicos reclamando na transmissão da ESPN, que não conseguiam saber qual time era qual kkkkk
    pior que até os capacetes eram da mesma cor, pra ajudar.

  2. u10 permalink
    13/11/2015 10:02

    Rambo… Programado para ganhar…

    Eu nunca vi esse cara jogar metade, nem um quinto do q jogou ontem e ninguém jamais viu. Nem ele nunca viu. Jogou padrão Polamalu, pra dizer o mínimo! Mas ele não é o único destaque da partida.

    Eu apostei no Bills, pq sabia q o Rex Ryan se preparou mais pra esse jogo do q pra qualquer outro essa temporada e, apesar de ser um técnico mediano, motivado ele se torna ainda mais motivador e isso faz diferença em jogos apertados.

    Foi um jogo de muitos 3 and outs, oq já era de se esperar. A DL do Jets provou q a OL do Bills é de papel. Se não fosse um QB tão móvel, teríamos tido o recorde de sacks na noite de ontem, pq Tyrod Taylor não teve tempo de plantar os pés o jogo todo. Só q esse foi o erro do Jets: muita blitz e pouca cobertura no jogo corrido, por isso ficou tão fácil correr e, vamos falar a verdade, oq é mais difícil de se enfrentar: Um time com o Watkins na ilha Revis e só um TE mediano de alvo confiável? ou uma dupla de RBs on fire?

    O Jets fez um gameplan errado, por isso perdeu o jogo. Jogou muito, deu porradas impressionantes, mas não gostei nada do plano de jogo.

    Agora os recebedores do Jets tem q ficar com a bola. Parecia fábrica de Halls, um drop depois do outro. E não se enganem com o números do Ivory, ele não jogou merda nenhuma, especialmente na conversão de terceiras curtas, para duas ou três jardas.

    Só quero falar mal de dois GMs aqui:
    Eagles: Como Chip Kelly e cia. conseguem fazer a cagada de trocar o Shady McCoy. Ele mostrou q são, tá com o tanque cheio.

    Bears: Fala sério… pegaram um chuchu e uma abobrinha em troca do cara que é, fácil, um dos recebedores mais confiáveis pra ganhar jardas na unha.

    • 13/11/2015 10:42

      sobre o McCoy: além disso que você falou, ele é o RB perfeito pro esquema do Chip Kelly

    • Jay Cutler permalink
      13/11/2015 11:11

      A questão da troca do Marshall fez parte de uma “limpeza” que o novo GM e HC queriam realizar.

      Pelo que ele faz dentro de campo, obviamente, seria insano trocar o Marshall por uma escolha de 5ª rodada – independentemente do valor do contrato.

      Particularmente, eu gosto muito do jogo dele e o considero um dos melhores da NFL.

      • U10 permalink
        13/11/2015 13:42

        Novamente aponto pra crise de identidade do Bears Jay, pq é inegável q o Marshall foi importante no desenvolvimento do “soft” Jeffery, q hj é outro jogador e q valeria à pena deixá-lo pra influenciar o jovem White. Possivelmente vcs teriam o quarteto mais perigoso da NFL, se adicionarmos o Bennet, isso somado ao Forte, faria desse ataque avassalador, fosse quem fosse o QB. Acho q com esses caras até o CK jogava.

        Mas infelizmente, tem dia q a noite é foda meu irmão.

    • Roberto permalink
      13/11/2015 11:57

      Concordo plenamente U10 como deixam esse BM ir embora só os bears msm queria ter um cara como ele nos hawks.

      • U10 permalink
        13/11/2015 13:36

        Olha Roberto, eu sou um anti-hawks, por motivos óbvios… kkkk

        Mas vou te dar a lista de 5 jogadores q seriam a cara do teu time:
        Hines Ward (aposentado) – Quem é torcedor do Steelers sente uma lágrima correndo na face só de pensar nesse nome (neh Bia, Cícero, etc.). O popular risadinha, de engraçado não tinha nada… era perfeito pra go to guy.

        Steve Smith (aposentando-se) – Seria perfeito pro slot, além de contribuir demais no vestiário.

        Bryan Dawkins (aposentado) – Daí sim teríamos uma LOB. O Boom desse cara era sobrenatural, um LB em corpo de safety.

        Bryan Urlacher (aposentado) – Esquece esses piás… o Tubarão Branco era sangue nos zóio e porrada pra tudo quanto é lado! Ele parou de jogar pq não chegou a um acordo com o Bears, tipo oq o rolou com o Willis.

        Orlando Pace (aposentado) – Quer arrumar sua linha? Chama esse LT q ia até o segundo (às vezes terceiro nível) bloqueando. Pense q loucura um safety na frente desse cara… chegava a dar dó!

        Eu só citei caras aposentados por dois motivos: o primeiro é q não interessante dizer q seria muito mais proveitoso pra vcs um Jason Witten, do q um Jimmy Graham. O segundo motivo é pra se ver q o time q foi a dois SBs individualmente não é tão fantástico, a capacidade mesmo está no jogo coletivo que, foi em partes comprometida, pela troca pelo inconstante Jimmy Boy.

  3. Pdr Rms permalink
    13/11/2015 15:13

    Os Bills tem um bom time e totais chances de chegar aos playoffs e na comparação com os Jets acho que as duas equipes estão no mesmo nível mas, para mim (#clubismo on), os Jets perderam mais para si ontem do que por méritos dos Bills. Aquela sucessão de turnovers pareceu coisa da noite do buttfumble (alias naquele dia os Jets também jogaram todo de verde). O Mccoy jogou muito ontem e foi o melhor em campo, mas de certa forma sua tarefa foi facilitada pelo que o U10 escreveu acima.

    Ainda assim os Jets reagiram e só não ganharam por causa de um TE medonho e por duas más chamadas de 4a descida que a equipe não converteu e perdeu a oportunidade de anotar field goals (gosto quando os técnicos arriscam, mas isso tem que ser de uma forma pensada e não da forma como aquelas jogadas se desenharam).

    Agora tudo aponta para um possível duelo decisivo de Jets e Bills na última rodada por uma das vagas do Wild Card. Considerando que está começando a ter uma freguesia dos Jets, receio do que pode vir pela frente.

    Enfim, talvez tenha joãopauleado um pouquinho no meu post, mas é a minha opinião rsrs.

    • U10 permalink
      13/11/2015 16:29

      Xeh… vc tem q comer muito feijão para joãopaulear um texto…. kkkkk

      Gosto das coisas q tu escreve mano!

      • Pdr Rms permalink
        13/11/2015 18:39

        Valeu U10. Aos poucos vou aprendendo um pouco com os mestres da nossa Academia de Letras. Volta logo la pro grupo do whats.

  4. Leandro Carvalho - Calma Bowles...menos...bem menos... permalink
    13/11/2015 16:54

    Os Jets perderam o jogo quando entraram para o primeiro drive e chamaram 3 passes longos…eu disse TRES PASSES LONGOS, contra um time que é forte na pressão ao QB e tem uma secundária no mínimo acima da média…

    o resto é história ou vida que segue…

    cara…Stephon Gilmore, Ronald Darby, Corey Graham, Leodis McKelvin, Mario Williams, Marcell Dareus, Jerry Hughes…

    Como tu começa uma partida com tres passes longos contra esses caras?

    Se teu QB fosse o Brady…Brees…Ben…ainda dá-se um desconto…

    Mas cara…o Fitz é bom…faz o feijãozinho bem feito ali…mas é o Fitz cara…

    Vamo com calma da próxima vez…

  5. Yuri permalink
    13/11/2015 16:54

    Po, eu vi outro jogo soh pode
    Eu tava torcendo pros Jets, nao gosto muito do time, mas gosto menos ainda do Rex

    Mas putz, eu xinguei o Brandon Marshall umas 5x pelo menos
    E pra mim, a derrota foi meio culpa dele

    Ele nao pegou um passe no primeiro tempo, nenhuma jarda, e a interceptação foi culpa dele tbm, alem de dois drops faceis

    Aquela big play dele foi muito foda mesmo, mas tirando isso, ele nao fez nada

    3 recepções pra 23 jardas, sendo 1 recepção pra 14 jardas

    Foi o pior jogo dele na temporada

    E nada melhor do que ele mesmo pra comprovar meu pensamento

    “I let my team down,” Marshall said Thursday. “I feel bad. I’ve got to play consistent. I can’t make a play one week and not make a play the next. I wish I could’ve helped my team today, and I didn’t.”

    Tirando isso, ai eu concordo com o que o U10 falou em tudo sobre ele, mas nesse jogo, ele foi mais um Ted Ginn Jr do que ele mesmo 😛

    • Pdr Rms permalink
      13/11/2015 18:37

      Concordo Yuri. A primeira interceptação foi 100% culpa dele. E se não tivesse havido aquela interceptação, acho pouco provável que aquela sucessão de turnovers aconteceria pois o momento do jogo e a confiança dos Jets seria outra.

      Enfim, vida que segue mas que essa freguesia pros Bills ta começando a incomodar, isso ta.

  6. Carlos permalink
    13/11/2015 18:54

    e com esta vitória, os Bills e os Jets estariam nos POs deixando Steelers d. fora

    a divisão que já foi a mais fraca por varios anos pode colocar 3 times