Skip to content

Resultados e Melhores Momentos do Domingo da NFL

16/11/2015
tags:

Foto: Julie Jacobson/AP

GostkowskiPatriots

Stephen Gostkowski comemora field goal no último segundo para manter o Patriots invicto

Resultados e Melhores Momentos do Domingo da NFL

SEMANA 10

QUINTA-FEIRA, 12 NOVEMBRO

DOMINGO, 15 NOVEMBRO

SEGUNDA-FEIRA, 16 NOVEMBRO

  • Houston at Cincinnati 23:30 ESPN

Semana de folga: Atlanta, Indianapolis, San Diego, San Francisco

Para você, qual foi o destaque do domingo ?

Anúncios
78 Comentários leave one →
  1. 16/11/2015 07:44

    eu queria agradecer a defesa do Saints, que permitiu minha vitória no fantasy essa semana, já que eu tinha Cousins e Matt Jones no time. Também queria agradecer ao Lions, por vencer o Packers. e também queria agradecer ao Peterson, eu te amo cara, amo você e essas corridas de 80 jardas! #WeTheNorth
    bora ganhar essa divisaO!!!
    Skol Vikings!!!

  2. U10 permalink
    16/11/2015 09:03

    Galera, eis a mais assustadora e imprevisível rodada possível da NFL, mesmo tendo ocorrido no dia mais duro pra mim em todos os anos, confesso q não acompanhei tão de perto assim essa rodada e nem tive muita cabeça pra mexer no meu time de fantasy, infelizmente… Eu sou um cara q acredita até o final, mas dessa vez a vitória do Manoel tá garantida e o xirú do banco está em minhas mãos.

    Detesto quando 15 de novembro cai no fds…

  3. U10 permalink
    16/11/2015 09:16

    Então eu vou falar um pouco do q eu vi…

    O Ravens não são um time de futebol americano. Alguém vai ter q mexer gritantemente nesse playbook ofensivo e tirar essa bola das mãos do errático Flacco. E, sim, Blake Bortles é um QB ruim, seus recebedores estão jogando muito mais do q ele tá passando.

    Eu escrevi na semana passada q o Packers são o SEGUNDO TIME dentro da Divisão. Mas acho q se continuarem assim, podem ser o terceiro (né Bears). Meu o Lions não jogou nada ofensivamente falando, tudo bem na defesa pressionou o A-Rod mas nada muito fora da normalidade. São tantos drops e recebedores q não fazem a mínima ideia do q é uma rota, q o A-Rod tá fazendo merda, tipo lançar VINTE E UMA bolas na direção do Davante Adams! Tem noção de q ele nunca fez isso na vida tendo caras fodões como Greg Jennings (no auge), Donald Drive ou Jordy Nelson? Eu disse q eles tinham de ter trocado por um WR no início da temporada. E Cobb vc não é WR1 meu filho!

    • Leonardo Batista permalink
      16/11/2015 10:38

      Só lembrando que o OC dos Ravens é o sr. Marc Trestman, ex- HC dos Bears. Muito se explica a porcaria do time no ano passado!!!

  4. U10 permalink
    16/11/2015 09:24

    O senhor QB lesão Bradford deixa mais um jogo duro na metade… Isso Chip Kelly não previu na troca.

    O Patriots venceu, mas agora são duas peças chave fora. Tá vendo A-Rod, pq o Brede merece esse MVP e vc não?

    O Bears tá jogando um Futebol Americano das antigas, sem enfeitar o pavão (né Eagles) e o simples deles deu certo denovo. Agora o Rams vai ter q se decidir oq vão fazer da vida? Ou desenha um playcalling pras características do Foles ou vai ter q dar a bola pro Gurley correr 30 vezes por jogo!

  5. U10 permalink
    16/11/2015 09:35

    O Cam Newton é um mala, padrão LeBron James, ou tu gosta muito do cara, ou tu odeia. Infelizmente, eu sou um dos caras q gostam muitoooo! Go Niltão!

    O cara se chama Big Ben, teve umas 4 ou 5 jogadas com a assinatura dele. Só não acho certo porem o Manziel no banco… o pessoal do Browns tem q entender q Big Ben quebrado é mito!

    Adrian Peterson: Duas vezes comeback player da liga, Ponto.

    O Broncos não perdeu pro Chiefs, Peyton Manning perdeu. Tanta força ele fez pra entregar aquele jogo, q poderia ser qualquer outra franquia ali, até o Niners, teria vencido o Broncos. Tipo, o cara jogou um balde de água fria num time (e especialmente numa defesa) q vinha on fire. Não tem explicação. O cara queria os recordes e conseguiu, agora é pensar em formas de fazer esse time voltar a jogar.

    Eu não vi o jogo do shehas. Bebi demais. Ou melhor, terminei de encher a cara e apaguei. Só fui ver hj q o Floyd arrebentou com o jogo e q Carlson Palmer está vivendo o melhor momento de sua vida futebolística e pensei: Kurt Warner renasceu? rs… Fitzgeraldão agradece!

    • Roberto permalink
      16/11/2015 11:13

      Pois é U10 e olha que a defesa praticamente marcou mais da metade dos pontos ofensivamente o time ta horrível e não há defesa que aguente jogar tanto tempo agora é planejar ano que vem fazer um draft tentando um ol decente e um wr ai quem sabe não volte a ser um time competitivo só pra não esquecer RW não jogou nada ontem.

      • U10 permalink
        16/11/2015 11:33

        Robertão, ontem eu tava pra lá de deprê e não vi o jogo. Então vou ter q assistir hj à noite pra formular uma opinião mais legal sobre o ocorrido, mas posso destacar algumas coisas q eu tenho visto:

        – Playcalling – Corrida, corrida, playaction. Passe mediano no slot, corrida. Deslocamento lateral do RW, passe médio. Corrida, pequeno scramble do RW. Esse é o playcalling tradicional do Hawks, manjado mas funciona. Esse ano não tá rolando, muito por causa das chamadas q não estão eficientes.

        – Muitas jogadas com 2 TEs – Não tá funcionando e, isso dava certo ano passado, mas com o Graham não tá rolando.

        – Running Blocking Scheme – Sabe aquelas corridas q a gente adora, q o Tackle sai da direita e vem bloquear na esquerda, leva um DL, o Beast Mode tratoriza o LB, soca o Safety e ganha mais de 20 jardas? Então, não tem mais isso! Agora é TE ficando na DL e o Lynch tendo q se virar pra não perder jardas.

        – Quem é o go to guy desse time? – Ninguém sabe, ninguém viu! Posso dizer uma coisa q tá na garganta? Pra q trocar o Unger por um recebedor, se o carinha q arrebentou no SB mostrou q tinha condições de evoluir? Os Hawks perderam a chance de ter pego algum bom valor neste draft e ainda ter uma OL menos ruim, sem falar de q poderia ter investido no moleque.

        – A LOB não é mais a mesma – Os caras foram embora e as peças de reposição não são tão fantásticas assim e tudo vai piorar ainda mais com a saída do Chancellor. E o pessoal tá queimando o Shermann sem dó essa temporada! Padrão Ronda Rousey… rs

  6. U10 permalink
    16/11/2015 09:38

    Ah sim, os torcedores do Saints q me perdoem: mas até eu tô indignado com o Rob Ryan… tomar no c…opo! Ah vai pra p…onte q partiu! E olha q nessa hora eu não tava suficientemente beudo…

    • Leandro Carvalho - "Kirk Marino"? "Kirk Brady"? "Kirk Montana"??? permalink
      16/11/2015 09:47

      Ou o Rob Ryan vai embora ou a cidade vai se voltar contra o time…sério…

      Nem sei se é culpa dele…mas a direção tem que mostrar pros jogadores e pra cidade que não está satisfeita.

      Se depois do que aconteceu ontem ele ficar é o mesmo que dizer: “Tá bom assim…tá tudo certo…”

      Pensei que estávamos jogando contra “Kirk Marino” ou “Kirk Brady”…mas era o Kirk Cousins mesmo…

      Meu…quase 400jardas ANTES DO INTERVALO?!??!?!?!?!?!

      WHAAAATTT????

      Não tenho mais nada a dizer sobre esse jogo dos Saints…

      • U10 permalink
        16/11/2015 11:21

        O pior não é isso cara, meu se vc olhar os lances da partida (sério mesmo) parece q o Kirk Coisinha tá enfrentando o nível amador no Madden. Não só ele,estenderam um tapete vermelho pro Matt Jones correr ontem.

        Tudo bem, tem uma piazada, 500 calouros no time, 900 nego aprendendo a jogar futebol americano, meu mas foram 3 placares duros, tão duros q o Brees teve outro pick six. Aí não tem como o Ingram correr, não tem como os esquemas darem certo. Essa OL é pouco inteligente, não estou dizendo q é ruim, estou dizendo: não tem noção de bloqueio, expõe o Brees em lances simples, é batida por jogadores comuns. Se ontem tivesse um Lawrence Taylor em campo pelos Skins, hj nós estaríamos falando sobre como foi gloriosa a carreira do Brees e como foi fatídica sua derrocada.

        Esse time tá com dois recebedores jovens on fire, mas só isso. Dá pra ver o Brees lançando meia dúzia de TDs, até dá… Mas isso não faz do Saints um time de Futebol Americano, porque isso, me desculpem, esse aglomerado de jogadores não.

        Eu nunca, em toda a minha vida, imaginei q um time colocaria o Kirk Coisinha no banco, para proteger o cara de alguma lesão. Meu, isso é coisa de Aaron Rodgers ou Tom Brady… tô desmerecendo o cara sim! Pronto falei!

    • Roberto permalink
      16/11/2015 11:17

      Até nós que não somos torcedores do saints ficamos com raiva dessa defesa sem comentários coitado do Brees deveria ir para um time decente imagino ele num time como os jets com certeza estariam brigando com os patriots pela liderança.

      • Vitor Normandia permalink
        16/11/2015 13:26

        Deu pena mesmo…..pensei que seria um tiroteio 49 x 45, mas Rob Ryan tá brincando a defesa do Saints não marcou nada e olha que a secundária dos Skins é ruinzinha…..Se eu fosse GM dos Texans, Jets, Eagles corria atrás do Brees

      • U10 permalink
        16/11/2015 13:43

        Não Vitão, acho q não…

        O Contrato do Brees é muito pesado e os Saints sabem q ele é um dos poucos bons motivos pro torcedor sorrir e ir ao estádio. Acho q se as coisas não melhorarem consideravelmente o máximo q pode acontecer é ele terminar o contrato e esperar um Broncos da vida bater à porta com grana.

        Ele não se encaixa no regime do Chip Kelly, por incrível q pareça o Alex Smith e o Tyrod Taylor se encaixam muito mais q ele no sistema, assim como o Russell Wilson.

        Os Jets são uma bagunça, apesar de serem um baita mercado, no entanto, não vejo o Brees aportando por lá.

        Os Texans até hoje desde quando abriram suas portas são uma franquia que não faz ideia do q é ter um grande QB (eu ainda vou fazer um post sobre isso!) e podem ser um lugar para o futuro do Brees… soh q acho pouquíssimo provável q o Brees tope.

        Como eu falei, só vejo o Brees saindo do Saints pra ir para um time SB contender ou pra ir pra Canton…

      • Leonardo Batista permalink
        16/11/2015 21:19

        É muito mais um sonho que qualquer outra coisa, mas se tem um time onde o Brees daria certo, esse time são os Bears.

        Inclusive com possibilidade de trade e com cap também. Além do nosso GM ter trabalhado lá…

    • 16/11/2015 16:47

      Lincenca aki galera É a primeira vez que eu comento tambem sou fan dos saints tenho que falar o que Rob Barriga ta fazendo com a defesa do Saints é uma palhaçada ele conseguio fazer Eli Manning parece Peyton no tempos de Colt teve a capacidade de fazer um novato ter o melhor jogo da vida e deve permanece por 5 anos na carreira de Mariota assim e fez QB limitado parece um Hall of Fame
      acho as pecas da defesa são boa claro que nao era pra ta tomado esse vexame
      Rob Barriga de bosta tem que vaza logo
      FIRE ROB RAYAN

      • U10 permalink
        16/11/2015 17:11

        Bem vindo Rafael, espero q este seja o primeiro de muitos comentários.

  7. Fabio Cafagni permalink
    16/11/2015 09:58

    Turma, achei uma OL pior que a dos 49ers: a dos Saints. Tb localizei uma secundária ainda pior que a dos Niners: a dos Saints. Q jogou foi aquele em Washington!!! Coitado do Brees. Turma dos Saints o que aconteceu com esse time???
    Jogaço entre Giants e Patriots ontem. O Brady mesmo não jogando tudo que sabe, ainda foi decisivo, e o time consegue jogar mesmo sem OL titular, com WR machucado, com Fumble, interceptações… E claro, preciso cornetar… Vai Cardinals, kkkkkkkkkk

    Abçs!!!

  8. Carlos permalink
    16/11/2015 10:25

    ontem a zebra passeou na NFL

    Pensar que o mesmo time que triturou o invicto Packers perder em casa para um time mediano desfalcado do seu maior pontuador, sem explicação

    Ravens pagando o preço do contrato do Joe Flacco, das várias contusões e dos muitos alvos que perderam desde o SB que levaram

    Os Packers dado como finalista do SB por muita gente no começo do campeonato, começa a correr o risco de nem pegar um wild card. Perder em casa para um timeco, vai TNC baralho

    Rams que poderia estar na briga consegue proezas de ganhar dos bons e perder para os medíocres; vai TNC 2

    Eagles perdendo a chance de liderar a divisão ontem, Mark Sanches vinha bem, mas voltou a ser o butfumble no final

    E o jogão da rodada tive que abortar pois alguém tem que trabalhar em casa, mas quando vi o fumble (como é agressiva no bom sentido a defesa desses caras) que o C. Palmer sofreu na virada dos Seahawks fui dormir pensando que a vaca já estava atolada, e que alegria foi ver a noticia hoje de manhã que os Cardinals ganharam. Hoje tem melhores momentos as 21 na ESPN e não perco por nada.
    Assistir a derrota em VT desses caras, não tem preço

    O que sobra de bom na rodada são os Vikings e Panthers e os Patriots todo remendado se arrastando com 2 rookies na OL para ganhar do Giants

    Não vi o jogo dos Broncos mas gostaria de ler alguma explicação para o que aconteceu com este time nas últimas derrotas, pois se contra os Colts, algumas faltas mataram o time, porém o jogo era fora, mas perder da forma que perdeu ontem, sendo que o Manning acabou sendo chamado para o banco, acho que 4 interceptações; que dureza.

    Era outro time que depois da vitória massacrante com os Packers eu já quase colocava no SB, e agora tem chances de cair fora nos play offs contra Jets, Bills ou Steelers fácil.

    Se acertei metade dos jogos ontem foi muito

    Só falta o ruivinho fazer merda hoje e embolar a divisão dos Colts

    • U10 permalink
      16/11/2015 10:51

      Cara o Manning foi pro banco pra não lançar mais interceptações… e pra vc ter uma ideia o Manny Sanders foi removido da partida por “precaução”. Vc tem noção do q é isso? É um jogo de divisão e vc tira um dos principais jogadores do time pra proteger o cara. Isso seria o óbvio, se vc não estivesse enfrentando um dos 3 piores times contra o passe da liga!

      Fora de sacanagem, ou o Manning usa todo o seu conhecimento de futebol americano e passa a trabalhar rotas como Mesh, Levels, slot crousses e uns slants e hooks bem curtinhos, ou nós vamos ter q aposentar o cara antes do tempo. Ou ele coloca na cabeça dele q eh a nova versão do Chad Pennington (O cara q acertava 90% dos passes por jogo e NUNCA lançava pra mais de 10 jardas) ou já compra uma passagem só de ida pra Canton.

      • Roberto permalink
        16/11/2015 11:25

        Basta ver o pq do sucesso do bradyboy esse ano quantas bolas ele lança mais de 20 jardas é simples ele sabe que não da pra fazer isso como antes ainda acho que vamos ter surpresas de alguns times indo aos playoffs.

    • Roberto permalink
      16/11/2015 11:28

      Fazer o que a alegria de vcs esse ano é ver a desgraça do rival rs e outra coisa boa ao menos vcs não perderam nessa rodada e na próxima nossos times se enfrentam novamente para ver quem é o menos pior rs.

  9. Leonardo Batista permalink
    16/11/2015 10:44

    Cara, fazia tempo que não via o Jay fazer um jogo completo com 3 TD´s e principalmente 0 INT, fora de casa contra uma muito boa defesa!!!!

    Vou aproveitar essa proeza, vou mandar 03 comentários totalmente UFANISTAS da minha parte.

    1 – Pode marcar amanhã um jogo contra os Packers no Lambeau Field e dar 15 pontos de vantagem que os Bears vão ganhar!!

    2 – Pra que “Peitão da Massa” ou Brees, se você tem o Jay, o mito!!!

    3 – Com Cutler nesse nível, os Bears viraram SB contender!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • U10 permalink
      16/11/2015 10:57

      Viu… eu falei! kkkkkk

      • Leonardo Batista permalink
        16/11/2015 11:02

        Sabe o que é pior U10?? Que você vai acertar o draft.

        Jogando assim o time vai querer ficar com o Jay mais 1 ou 2 anos e ae lascou-se de novo!!!

        kkkkkkk

    • Jay Cutler permalink
      16/11/2015 11:21

      Fanfarrão!!!

      • Leonardo Batista permalink
        16/11/2015 12:04

        Confessa que você gostou “Jay”!!!!

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Jay Cutler permalink
        16/11/2015 14:19

        KKKKKK

        Se isso fosse possível… eu andaria pelado na Paulista ao 12h00. Rsrs.

      • Leonardo Batista permalink
        16/11/2015 21:20

        É de SP capital “JAY”??

        Pior que nem eu sei qual das três eu forcei mais….

        kkkkkkk

      • Jay Cutler permalink
        17/11/2015 10:55

        Sim, SP/SP.

        Ah, o comentário 3 está em um nível acima dos demais (vide os jogos ruins do Packers).

  10. Igor Abreu permalink
    16/11/2015 12:31

    Final de semana onde tudo aconteceu! Uma pena os Niners não terem aproveitado isso :/
    Torcer p Palmeiras e p Niners tá complicado esse ano!hahahaha.
    Abraço e boa semana.

    • U10 permalink
      16/11/2015 13:10

      Não Igor, ao contrário:

      Aproveitamos sim!

      Foi um dos poucos fds que não perdemos esse ano! kkkkkkkk

  11. Yuri permalink
    16/11/2015 12:46

    Vou soh reproduzir meu comentario novamente, tamanha a frustração que eu tive ontem com os Giants

    Pelo amor de Deus, Tom coughlin aposenta seu velho gagá
    Nunca xinguei tanto alguem como xinguei esse cara agora
    Tinha ctz q os patriots iam ganhar depois das lambanças q eles fez
    Voce me tem uma primeira descida na linha de 7 jardas, com 2:10 de tempo, e o genio me faz o que ? pede 3 jogadas de passe e devolve a bola pros patriots com 1:56, da não, é demais, falta cérebro demais ali

    Só pra completar, a hora que os giants entraram na area de field goal, nao era mais pra tentar fazer TD, pra que mandar passe na Endzone com 4 min no relógio? Mesmo com TD, os Giants iam ficar a 6 pontos dos Patriots, ou seja, a 1 TD de diferença, precisava devolver a bola pro Brady ?
    Era soh fazer corrida, Passe curto, corrida Passe curto, chegar na linha de 10 jardas com o relogio zerando e chutar FG

    Ta na hora de aposentar
    Desde o dia que ele guardou a flanela de desafio dentro da meia, e nao deu tempo dele tirar ela la de dentro e desafiar contra os Colts eh q jah deu a hora 😛

    • U10 permalink
      16/11/2015 13:09

      Olha Yuri, o especialista em Giants é o Gabriel, mas no SB com o Bradshaw ele fez o TD e deu certo, soh q aquela defesa era bemmm melhor q a de ontem.

      Mas o Giants vai levar a divisão com um pé nas costas:
      – O Eagles tem o Bradford e seus médicos de plantão…
      – O Kirk Coisinha já enfrentou o Saints esse ano, então acabou a festa…
      – E, mesmo voltando, o Romo continua sendo o Romo.

      É só torcer pra vir o Packers no Wild Card, pq se vier o Vikings, os Giants terão muitas dificuldades pra parar o Adrian Peterson e o Ursinho Teddy.

      • 16/11/2015 13:52

        o Romo é um dos melhores QBs da liga desde quando entrou nela, não entendo porque pegam tanto no pé dele

      • U10 permalink
        16/11/2015 17:24

        Pq a gente gosta de descer o pé nele Marcelão… kkkkk

        Na verdade Marcelo, é tipo assim, ele não é ruim, consegue virar jogos no final, tem até q um braço ok e uma pontaria servível. Gosta de ficar tempo demaissssssssss com a bola e não se protege nem quando vem as porradas, muito menos quando tenta algum scrambler.

        Mas na verdade, o Romo é detestado pq ele falha em momentos cruciais. Ele já teve alguns dos melhores RBs da liga do seu lado, tem um dos melhores TEs pra bloqueio e passe, tem o Dezão q sozinho é melhor q todos os recebedores do Packers junto, tem a melhor OL da liga, tem uma defesa muito legal (esse ano deu uma piorada, mas ainda assim não é das piores), já teve a Jessica Simpson, a Carrie Underwood, a Dilma, a Madre Teresa de Calcutá, enfim todo mundo e…

        Jamais disputou o SB!

        Cara, vamos falar a vdd, se ele estivesse na AFC numa divisão com Peyton ou Brede… se enfrentasse Ravens ou Steelers… Se a gente for olhar o único QB forte q ele enfrentou na divisão nos últimos 7 anos foi o Eli. O Donavan McNabb depois q foi capa do Madden ficou bichado. Os Skins são piada como ataque há quase uma década! Era pra esse cara ter a Divisão na mão todo ano, mas ele sempre tá quebrado ou tem um jogo q ele quase ganha… A história sempre se repete… Ano após ano… E o povo vai se enchendo.

        Ano passado, havia menos talento no roster ofensivo à disposição tanto do Brede, quanto do RW, mas foram os dois q disputaram o SB. A janela pra ele disputar o SB pode estar se fechando. Então, é melhor ele se mexer logo, pq nem no Madden aqui de casa ele será campeão!

  12. U10 permalink
    16/11/2015 13:34

    Meu, eu sei q todo mundo já viu esse vídeo… mas é de loooongeeee o mais legal da temporada:

    http://www.nfl.com/videos/nfl-game-highlights/0ap3000000581147/Drew-Stanton-can-t-contain-his-excitement

  13. U10 permalink
    16/11/2015 13:35

    A melhor notícia do Ano:

    Mandaram Rob Ryan embora!

    O mundo agradece! Até o barbeiro da minha rua… kkkk

    • Roberto permalink
      16/11/2015 18:06

      Sério rs…vai ser feriado amanhã para os torcedores dos Saints…

  14. Gabriel #GoGiants permalink
    16/11/2015 14:11

    Meu, o Tom Coughlin é muito ruim PQP! Era só correr e ganhava o jogo chutando um FG faltando uns 3 segundos. Agora o Landon Collins tinha que ter interceptado a bola ou então sair do caminho dela (o DRC ia de frente pra interceptar). A defesa me surpreendeu, pensava que ia ser uns 45 pts; incrivel como os Giants jogam bem esses jogos grandes e que ninguém espera nada do time #GoGiants

    • Yuri permalink
      16/11/2015 21:21

      Exato..
      Xinguei até a terceira geração dele
      Pra que ir pro TD?
      soh deus sabe -.-

  15. Gabriel #GoGiants permalink
    16/11/2015 14:12

    Cruz fora da temporada. Triste

  16. Leo Cavalcanti permalink
    16/11/2015 15:09

    Mais uma rodada que vai se encerrando e teremos menos jogos pela frente… porém nesse caso o menos significa mais… quando a temporada vai afunilando é quando os jogos ficam melhores…
    Pra alguns times a temporada já acabou…
    Pela AFC acabou pros Texans, Jaguars, Ravens, Chargers, Titans e Browns,,,,
    Pela NFC acabou pros Saints, Cowboys, 49ers, Lions e Bears…

    Pra alguns ainda resta aquela famosa frase… temos chances matemáticas e enquanto tivermos chances nada acabou…
    Pela AFC estão nessa situação Jets, Raiders, e Doplhins…
    Pela NFC temos Redskins, Buccaneers, Eagles, Rams e infelizmente os Hawks…

    Pra alguns a coisa tá indo do jeito que dá…
    Na AFC temos os Broncos e Colts liderando suas divisões, como sempre…. e correndo por fora Steelers e Bills… esse sim é uma grande surpresa…
    Pela NFC temos os Giants e Vikings liderando divisões … o sempre favorito Packers correndo pela divisão e os Falcons, que tá mais pra cavalo paraguaio…mas deve aguentar o tranco no final, pela tabela razoável que tem pela frente…

    E temos finalmente aqueles que estão em situação de pensar em SB….
    Patriots e Bengals… pela AFC devem ser seed na primeira rodada…
    Panthers e Cardinals pela NFC estão no mesmo caso…

    Agora tem aquela coisa de POs… alguém duvida da capacidade dos Broncos e dos Packers decidindo jogos de POs???… será que os Panthers e Bengals terão maturidade pra aguentar o tranco???…

    Agora o menos começa a virar mais….

    • Roberto permalink
      16/11/2015 18:09

      Pois é Leo infelismente esse ano não deu liga para nosso Hawks mas ai está tb um pouco da graça do FA nem sempre as coisas vão ser como a gente acha e sinceramente não vejo nenhum time pra ganhar dos patriots

      • Leo Cavalcanti permalink
        16/11/2015 18:58

        Roberto… existem times pra ganhar dos Patriots sim…cito alguns deles… ontem tiveram sua primeira pedreira e quase que caíram em NY… dentro da AFC ainda temos os Broncos, Bengals, Steelers que podem perfeitamente ganhar deles… no primeiro jogo contra os Steelers eles ganharam graças ao segundo quarto impecável… num jogo de PO a coisa é diferente… como eles terão a seed folgam na primeira rodada e podem encarar os Steelers novamente, na semi final da conferencia… que não vai ser fácil não…. como os outros são da NFC, somente se enfrentariam num eventual SB a aí a casa cai…. então os torcedores dos Patriots podem preparar as barbas… não levam outro SB em 2016… essa temporada tá me cheirando a passada e pode ser que aconteça com os Patriots o que aconteceu com seu time… deu uma baita sorte contra os Packers mas caiu no SB…

      • Roberto permalink
        17/11/2015 14:37

        Vc pode ter razão até pq não existe time imbátivel mas o que eu quero dizer é que parece que sai jogador e entra jogador e o time mantém o nível ai vc vê a diferença desse times para os outros que se perderem dois ou três jogadores não mantém o mesmo nível agora só discordo quanto ao que vc disse que foi sorte o time ter chegado ao SB pq assim como Hawks erraram demais naquele e jogo o Packers fez a mesma coisas e no final quem errou menos ganhou,ah sim com certeza vc deve ter comentado antes do resultado de segunda vc mantém a posição que esse time do Bengals consegue fazer frente ao Patriots rs…duvido muito.

    • Yuri permalink
      16/11/2015 21:20

      Oh, eu nao tiro os Bears dos Playoff nao hein 😛
      Eles tão 4/5
      Os dois Wild Card tão com Falcons e Packers
      Que perderam 3 seguidas e tao indo ladeira abaixo

      Eai vem um caminhao de gente com 4/5
      Se o Cutler jogar iluminado mais alguns jogos, nao duvido nao de Chicago hua

      • Roberto permalink
        17/11/2015 14:39

        Sinceramente Yuri pra min foi uma surpresa muito grande o Bears ganhar dos Rams ainda mais sem uma interceptação do Jay tamanho foi o vexame do rams que Foles foi para o banco.

  17. Leo Cavalcanti permalink
    16/11/2015 15:56

    Alguns pitacos da rodada…

    Saints… quem são esses mesmo???

    Os Giants mereceram a vitória ontem… os Patriots devem levantar as mão pros céus e agradecer… a vitória caiu do céu mesmo… mais por “méritos” dos Giants do que pela eficiência de Brady & cia…

    O “irmão Manning mais velho” tá aprontando alguma coisa ou tem alguma contusão mais séria… não é possível… semana passada ele ficou muito “p” da vida com aquela maldita interceptação… quando bateria o recorde do Favre… ontem ele foi lá e bateu o recorde… mas que ninguém viu…nem a TV deu destaque… então o que ele fez???… lançou pra 4 interceptações até ser substituído… isso tá cheirando chifre em cabeça de cavalo gente… como eles não perdem a divisão e não tem como recuperar o mando nos POs, então vão deixar a bola rolar e deixar as surpresas pros POs… John Elway deve estar por traz disso…

    Nem vou comentar sobre os Packers… perderam pros Broncos e Panthers em sequencia que são SB contenders, mas perder em casa pros Lions foi demais…

    O grande jogo da rodada foi entre Cardinals e Hawks… que final… que final… parecia que as “shehas” iriam ganhar de virada…. mas a virada veio do outro lado… que jogo fez o Palmer…

    Finalmente um comentário sobre meu amiguinho de Auburn….o Niltão…. ele tá jogando o fino mesmo… como falou o Big Teacher acima, ele é muito marrento mesmo… compará-lo ao Le Brown James é pouca coisa…. ele tá mais pra Dennis Rodman… rsrsrsrs…. alguém viu a dancinha dele depois de marcar o TD???… vieram dois caras pra cima dele e ele encarou como???… com outras dancinhas… o pior veio depois… olha só o que ele falou… “não querem dancinha, então me parem antes da end zone”…. é muita provocação… o cara tá muito abusado… e a mídia adora isso…. mas por outro lado ele tá jogando muito…. Don Shula num comentário feito no sábado disse que espera os Panthers invictos no SB e que o Niltão é mesmo candidato a MVP… acho que ele torce mais por causa do seu filho Mike que tá mandando muito bem na coordenação desse ataque…agora…se não quebrarem o Niltão, pode ser que os Panthers cheguem mesmo ao SB… e acho que eu seria o primeiro aqui a ter conversado pessoalmente com algum MVP…. rsrsrsrsrs…. espero que o Shula pai tenha razão na sua previsão…

    • U10 permalink
      16/11/2015 16:31

      Leo eu já escrevi aqui, que no puta time do Raiders dos anos 1970, o único q era páreo pros steelers na época, tinha o QB Stabler (q esperaram morrer pra por no HOF) e tinha como apelido Snake e q “chega no estádio com DUAS loiras na garupa da moto” quer um nego mais badass que isso!

      Era quase um crime ver ele enfrentando o “Capitão América 1”, um tal Roger Staulbach de Dallas. Porque era quase mocinho contra bandido! kkkk… Então nessa geração “cuequinha dos ursinhos carinhosos” de hoje em dia, cheia de bons moços começando pelos dois Mannings, Luck, Wilson e principalmente A-Rod, é bom ver o Brede falando palavrões e o Niltão zuando a galera!

      Todo mundo sabe q se “descanhotar” o Big Ben, aqui q ele joga. Eu só acho o Arão Rogério o rei da passividade, tem muito go go boy mais ativo q ele! Ontem era pra grudar uns caras pelo capacete, bater no muque e gritar: aqui é Packer porra! Mas não, deu uma de CK, aceitou o cabresto.

      Ainda bem q vc apareceu NIltão, a NFL tava ficando muito chata…

      • Leo Cavalcanti permalink
        16/11/2015 17:18

        Bem interessante sua observação sobre a geração “cuequinha dos ursinhos carinhosos… todo mundo tem jeito de mocinho mesmo… apenas alguns jogadores de defesa tem essa coisa bad boy… tipo marrento… gozado é que nos Panthers apenas o Niltão faz o estilo bad boy, mas é apenas pra aparecer viu… fora é super tranquilo… se você olhar a cara do Kueckly ele não assusta ninguém… nem fantasiado de “Chuck”… ele tá mais pra galã da Disney… agora tenta passar por ele… ele vira um monstro, só para quando derruba os adversários… acho que a NFL tá precisando mesmo dessa troca de posições dos seus astros… tá mesmo meio chata essa coisa de defensor malvado e atacantes bonzinhos… quem parecia também ter essa pinta de bad boy é o CK… mas quanta passividade que ele tem… agora o que o Niltão gosta de holofotes não é brinquedo não… já reparou que nos últimos jogos todas as bolas de TD ou ele mesmo presenteia ou pede pro cara que marcou ir lá pra dar a bola pra galera… aí os caras vão à loucura mesmo… e é isso que atraí a mídia… o cara faz dancinha provocadora com os adversários e em seguida faz um gesto de carinho e atenção com o torcedor… só precisa se cuidar das porradas que ainda vão vir… e cara…. ele é forte pacas… ele ainda vai herdar a posição de QB #1 da NFL… que é o que sempre desejou… e pelo jeito vai vir antes do que ele esperava… e ainda vai ter muita dancinha pela frente… e como você falou acima… ou você gosta ou odeia ele… só não entendi o seu “infelizmente eu gosto”….

      • U10 permalink
        16/11/2015 17:31

        Infelizmente por causa de duas palavras: Blaine Gabbert!

        De q adianta pagar pau pra mina, se ela tá dando pro vizinho q comprou um porshe carrera, bem melhor q a minha pajero? Eu até tenho vontade de dar umas olhadas mais com calma na mina, mas o vizinho é gente boa, sempre manda uns churras lá em casa, com direito a duas long da heinekken… daí cê fala… puta merda… eu não vou nem olhar pra essa gostosa…

        E, infelizmente, tu não olha…. kkkk

        A mina é perfeita, mas nunca nunca nunca vai ser sua…

      • Roberto permalink
        16/11/2015 18:12

        O talento de Cam não se discute mas ainda não vejo maturidade nele ganhar um sb ainda comete erros bobos que certamente times como Patriots ou Bengals não vão deixar passar batido custando uma derrota.

  18. U10 permalink
    16/11/2015 17:10

    Meu comentário mais polêmico de todos os tempos:

    Se quiserem discutir, estou aberto e, espero que inclusive o Danilão leia e comente…

    PORQUE OS NÚMEROS MENTEM!!

    Vivemos na época dos super atletas e recordes quebrados em cima de recordes. Dizemos que vivemos na época de ouro dos quarterbacks… blablabla e mais blablabla… mas eu acho que é muito fedor pra pouca bosta, como dizem em alguns lugares do interior. Vangloriar uns carinhas beeeem mais ou menos e os elevar a status de “melhor jogador de tal posição” unicamente enfocados em números é uma puta balela.

    Números e mais números. E vou começar por um dos meus queridinhos: JJ Watt. Sabe quando ele conseguiria um Sack pra cima do Munoz? Jamais. Nem no Bull Rush, nem no Spin, nem na macumba! Se nem Bruce Smith ou Reggie White conseguiram… E, somando esses dois dá mais de 400 sacks (se contarmos a USFL), o mesmo se aplica para o Mike Webster, O center… assim como o falecido Upshaw é O Guard. Isso é técnica, somada à vontade sobrehumana de serem. Esses três OLs não ganhavam jardas ou marcavam pontos, mas não dá pra imaginar, por exemplo os ataques de Steelers e Raiders, sem dois deles. O Munoz perdeu dois SB pro Montana, então tá perdoado.

    Comecei falando de OL, pq ela definitivamente não se reflete em números. A melhor OL da NFL atual está em um dos piores times da liga… fazer oq? A única outra posição em q os números não significam nada são os CBs, onde se tem duas expressões “showdown corner” e “shutdown corner”, aqui podemos colocar Revis Island, Shermann, Josh Norman… até não discordo q eles estejam aqui. Mas Nmandi Asumogha, Champ Bailey e principalmente Rod Woodson estão um nível acima, mas nada comparável a Mel Blount q passou temporadas inteiras sendo ignorado pelo QB adversário. Lembram q o Sherman disse q nem suou no uniforme naquele jogo q o A-Rod sequer olhou na sua direção? Então isso acontecia direto com o Mel. Pergunta pra mim quantos torcedores do próprio Steelers sabem quem é o cara? Menos de 10%! Por que? Porque não tem números! Se tivesse 100 interceptações todo mundo diria: Eis o melhor DB de todos os tempos, ele é quase tão bom quanto o Earl Thomas (né Paulo Antunes!)

    Vcs podem procurar no youtube e vcs vão achar o Lawrence Taylor sacando o QB adversário estando com a clavícula quebrada. O último jogo do Dick Butkus ele tinha rompido os ligamentos do joelho e tava batendo até na mãe dos caras! O Lambert da cortina de aço dos anos 70 não tinha os dentes da frente (sério podem procurar no google images) e daí? Esses caras são eternos pq eram diferentes? Não vou dizer melhores, vou dizer verdadeiros! A gente fala muita merda do Brett Favre, mas UM DIA depois q o pai dele morreu ele tava em campo destruindo o Vikings (se não me engano) na sua melhor partida pelos Packers.

    Peyton Manning tem números incríveis, tá Otto Graham tbm foi imbatível em sua geração. Temos RBs explosivos hj? Gale Sayers meteu 16 TDs na sua temporada de calouro! Megatron, Toninho marron ou qualquer outro são bons? Don Hutson liderou a liga em tudo quanto foi estatística pra recebedores por quase uma década, tomando as mais incríveis pauladas q se pode imaginar! Babamos ovo pros DBs de hoje em dia, mas nos esquecemos q Ronnie Lott cortou um dedo pra poder disputar um SB (e olha q ele já tinha ganho outros)… então, nós pegamos os números inflados da atualidade e dizemos nossa como é fantástica a defesa do Denver Broncos, deve ser comparada à do Raiders de 2000 ou a do Bears de 1985… não!

    Os números vão só até uma parte… dali pra frente, é tudo surreal como a Recepção do OBJ, a chifrada do Earl Campbel nocauteando o LB ou o TD correndo no meio dos tackles e entrando cambalenando na End Zone pelo Steve Young ou mesmo o tremor de terra do Beast Mode…

    Hj a NFL tem cinco grandes QBs: Brady, Big Ben, Peyton, A-Rod e Brees, O resto é pura especulação. Tem dois grandes RBs: Peterson e Beast Mode. Tem dois grandes WRs: Fitzgerald e Calvin Johnson. Dois grandes TEs: Gates e Gronk. Sim, em termos de ataque são esses caras. No Special Team: tem o melhor retornador de todos os tempos, Devin Hester e Vinatieri e Gostkowski. Na defesa, para os meus padrões absurdos de exigência soh o Watt, mas posso destacar recentemente aposentados Ray Lewis, Polamalu, Reed, Bailey e os quase aposentados Jared Allen, Kevin Willians e Julius Cavalus Peppers. PÇra quem quer número, esses são os caras dos números pra mim. Nenhum deles é insuperável, como são Jim Brown ou Jerry Rice, esses sim são os “Jordans” ou os “Pelés” da NFL e, são a prova de que o impossível existe sim na NFL!

    Números são só a superfície, a paixão está nas profundezas do inexplicável sentimento q toma conta da gente quando os caras começam a cantar o hino americano e só passa quando acordamos o outro dia ainda sonolentos… pq quantas e quantas vezes nos pegamos com a cabeça no travesseiro, relembrando cada lance daquele drive… rs… E é uma sensação da qual queríamos que durasse pra sempre!

    • Leo Cavalcanti permalink
      16/11/2015 17:37

      Caraca meu…. que é isso???… porisso que você é nosso “Big Teacher”… que comentário fantástico… a começar pelo título…. OS NÚMEROS MENTEM…. essa é uma daquelas coisas que só os apaixonados pelo esporte enxergam… não tem como discordar de nada do que falou… atualmente os “super heróis” são aqueles que batem os recordes… e isso é tão relativo como pegar a melhor mina da região levar ela pra cama e sair do quarto decepcionado… e depois voltar pra procurar aquela “meio baranga” mas que te levou até as nuvens… a gostosa só te deixa bem na fita com os amigos… mas na realidade quem fez tua cabeça foi a baranga, é aquela que você bota a cabeça no travesseiro e fica pensando como foi bom … é o que você resumiu no final… algumas jogadas nos fazem ficar lembrando eternamente desde o começo até o final dela… são coisas que duram para sempre…

    • Fabio Cafagni permalink
      16/11/2015 17:53

      Boa U10!!! Muitas pessoas não falam, mas para grandes astros aparecerem, são esses “coadjuvantes nada coadjuvantes” que dão a cara a tapa. Infelizmente não me lembro de quase ninguém que citou rsrs até pq acompanhei Fa (claro os Niners) a partir de 1991 e gostava muito de ataques e só me lembrava de Steve Young e Jerry Rice (modinha rsrs). Mas aí fui evoluindo e desde o título dos Patriots contra aquele p. ataque de St Louis, comecei a ver mais desses coadjuvantes. E realmente, já ouvi dizerem que se os jogadores de antigamente (q eram mitos) tivessem as mesmas babadas (regras) de hj, eles seriam deuses. Para vc ter uma ideia, os caras das antigas inspiraram muitos filmes, já os de hoje, só se forem de tragedias, rsrsrs (CK x vestiario, melancolia de Peyton Manning, como destruir uma defesa estrelando Rob Ryan…)

      Parabéns brother!!!

      Abçs!!!

    • Vitor Normandia permalink
      16/11/2015 18:40

      Aplausos…….concordo com vc, estatísticas, números, as vezes são como bikinis, mostram muita coisa mas não o essencial…….

    • Leonardo Batista permalink
      16/11/2015 21:32

      É muito conhecimento que nem tem como discordar…

      Mandou muito U10!!!

      Guardadas as devidas proporções, concordo com você e penso igual quando falam que Messi é melhor que Pelé ou James é melhor que Jordan!!!

      • Roberto permalink
        17/11/2015 14:42

        È verdade Leonardo não se pode comparar pq o esporte evolui e nesa evolução dos atletas e de regras não tem como saber se cada um no seu tempo seria tão em outros tempos só resta mesmo a discussão em lugares como esses para tentarmos imaginar isso.

    • Wild Horse permalink
      17/11/2015 09:09

      O jogo muda cara, provavelmente muito dos citados nem estariam dentro dos padrões de jogador da NFL, preparação física hoje totalmente diferente, ritmo de jogo, plano e visão de jogo, regras. É só ver que antigamente virava e mexia aparecia um nego com cigarro no campo ou garrafa (se pudesse isso hoje em dia, cada jogo do Bears ia ser um cinzeiro gigante por causa do Cutler! hahahaha)
      Tem nem como comparar…

      • U10 permalink
        17/11/2015 11:26

        Será?

        Será que o biotipo humano evoluiu tanto assim que do Jim Brown para o Levon Bell (de melhor pra melhor) o Brown não seria capaz de se adaptar ao ritmo de jogo, ou às novas técnicas ou aos novos esquemas e regras? O Sayers lesionou o joelho sozinho num lance simples e removeram seu menisco e ele nunca mais pode jogar, com vinte e poucos anos? Mesmo o Butkus só parou pq não tinha mais joelho. Eu não vou tão longe, o Aikman parou por causa de concussão, o Young também, o Montana teve a carreira encurtada por um hit q faz a porrada no Bridgewater parecer carinho de mãe… o Bo Jackson teve hemorragia interna e os médicos mandaram ele devolta pro campo, o cara “só” poderia ter morrido. Isso “só” acabou com a puta carreira dele na NFL.

        Será q Vince Lombardi não iria se aproveitar das regras hoje e teria um esquema de bloqueios tão fenomenal q seria imparável? Será q Don Shula não seria capaz de criar uma DB tão poderosa, não com nanicos de 1,60 como ele tinha na época, mas com caras de 1,90? Será q Bill Walsh q trazia água de casa pros jogadores não faria misérias no pior centro de treinamento da NFL atual? Será?

        Será q o Cruijff ou o Gérson seriam mais geniais se não fumassem? Ou o Reggie White teria mais tackles se não fosse pastor? Ou o Wilt Chamberlain faria mais pontos por partida se não fosse tão puteiro? Ou o Jordan teria mais títulos se não fosse viciado em jogo? Ou o Michael Irving faria mais TDs se não fosse pingaiada? Ou o Romário tivesse mais gols se ao menos treinasse uma vez na vida? Talvez, apenas talvez, eles não fossem a mesma coisa sem esses defeitos.

        Só acho q é errado focar nos números a melhor prova disso é o único time invicto a ganhar o superbowl: O Dolphins da “No Name Defense”, não tinha números, mas não dava pra correr ou pra lançar contra aquela defesa que simplesmente não tinha ninguém de especial… por que pra nossa alegria futebol americano é, sobretudo, um esporte coletivo.

      • Wild Horse permalink
        17/11/2015 12:49

        Jordan só ganhou o que ganhou, porque era viciado! Descia a mão até nos parceiros de treino… cara chegou no Dream Team, organizou uma peleja dele contra o time do Johnson, ganhou, bateu o pingelo na mesa e falou: eu sou o novo rei! (e só contei essa historia porque é legal! haha)
        Mas se jogasse hoje em dia, ia continuar com as mesmas médias: talvez, mas batendo muito mais lances livres.

        Mas é muito talvez…

        p.s: Po, nada a ver essa comparação do Rodman com o Newton, apesar do jeito extravagante, o cara era de boa na quadra (tirando a época de Pistons, que para jogar naquele time tinha q descer a mão nos adversários). Esse negócio de dancinha e carai a 4, começou dos anos 2000 para cá.

    • 17/11/2015 13:11

      Só vou lé e aprende

      • U10 permalink
        17/11/2015 13:47

        Que nada… kkkk

        Ajuda a divulgar ae parça… rs

  19. Carlos permalink
    17/11/2015 08:43

    pior que cantei a bola ontem e aconteceu, o ruivinho ajudou a quebrar as apostas, rodada cheia de zebras

    mas achei que o passe da última campanha não foi fumble, acho que o A. J. Green não tinha a posse ainda, sei lá

    será que começou a temporada para a defesa dos Texans?

    chega de apostas, esse ano está estranho … já acho que 2 wild card podem chegar ao SB

    • U10 permalink
      17/11/2015 09:05

      Carlão, quando o Yates entrou,,, eu sabia q o Bengals ia perder! kkkkk

      Se ele enfrentasse o Bengals toda a semana, estaria 16-0 e seria o MVP da temporada!

  20. Leo Cavalcanti permalink
    17/11/2015 09:18

    Pra quem achava que a rodada não apresentaria mais surpresas…. será que os favoritos da rodada tomaram água contaminada???… será que o Bokonon de New Orleans fez algum voodoo???…será que o “irmão Manning mais velho” anda fumando maconha batizada???… será que o dia das bruxas mudou pra novembro???… será que houve um complô das casas de apostas???… sei lá… deve ser uma mistura de tudo isso… ninguém previu algumas derrotas que eram imprevisíveis mesmo… é a tal aposta do milhão…não dá pra imaginar os Broncos perdendo em casa pros Chiefs, Packers perdendo pros Lions, Ravens perdendo pros Jaguars, ou Bengals perdendo pros Texans… ou foi uma baita maracutaia de apostas ou a foi a rodada mais esquisita de todos os tempos na NFL… acredito mais na segunda hipótese… rsrsrsrs

    Em tempo…

    Yuri… eu fiquei em primeiro lugar na semana… com 5 acertos em 14….rsrsrsrs… mesmo com índice tão baixo de acertos, eu ganharia uma bolada hein!!!!!!

  21. U10 permalink
    17/11/2015 13:48

    Leandrão a cobertura dessa rodada fica por sua conta… minha cabeça ainda tá “inxada” e toh comemorando meu primeiro Xirú do Banco dessa temporada!

  22. U10 permalink
    17/11/2015 17:01

    Sem mais delongas, vamos pro meu Malfado Power Ranking da semana…

    Só lembrando que semana passada defenestrei o Packers e, como vcs perceberam, o time tá uma droga. Já falei bem de Bills, Vikings e Cards e realmente os caras estão de vento em popa…

    1 – Patriots: Tá cada vez mais dura manter a invencibilidade (só q as vezes os técnicos adversários dão uma forcinha), mas mesmo se tivessem perdido, os Patriots ainda assim são o melhor time da temporada. Agora, quem confia no Amendola? Acho q não hein…

    2 – Cardinals: Porque sim. Porque meteram uma tundra de laço nos Hawks e fizeram a alegria da gurizada! kkkk… toh brincando, assisti o jogo atrasado e realmente estão jogando muita bola, a OL deu uma espanada, mas quem nunca? rs

    3 – Panthers: Esse time vai terminar a temporada invicto. Vai sim. Só tá em terceiro pq sofreu um pouco contra um time ruim q é o Titans. Ainda acho falta de um alvo confiável pro Niltão q não seja o TE Olsen, mas tá difícil. Defesa monstruosa essa…

    4 – Bengals: WTF?? Ah meu para… esse time jogou achando q a qualquer momento ia “achar” a vitória, NFL não é assim amigo! Não é futebol q vc acha um gol e ganha de meio a zero! Espero q eles tenham aprendido a lição. E, pelamordedeus bota o Bernardi de titular, pq o Hill não tá jogando nadaaaa!

    5 – Vikings: Os caras estão ganhando, todo mundo achou q eles iam feder (e fedem um pouquinho no meio dos jogos) mas acham seu jogo e dão um jeito. Acho q não estão dando o devido valor ao Adrian Peterson e, se continuar assim, vamos conversar a falar sério na sua indicação pelo menos a jogador ofensivo do ano.

    6 – Giants: Eles mereciam estar em nono, mas coloquei eles aqui em solidariedade aos milhões de torcedores q tiveram de pagar pela ingenuidade do veinho. Explico melhor: se o Giants tivesse ganho, todo mundo ia colocar os caras no top 5, então estou sendo justo. E o meu voto pra MVP é do OBJ.. sério mesmo!

    7 – Broncos: Oh desgraça de ataque! Fodeu meu fantasy… kkkk Eu imaginei na minha vida um cara quebrar o recorde mais FODA de toda a NFL e, NA MESMA PARTIDA ir parar no Banco de reservas. Cara isso é episódio de Além da Imaginação, só pode! Gosto do Broncos, mas não tem como estar à frente.

    8 – Bills: Alguém no mundo, hoje, tem dúvida de q o Bills tá jogando mais do que o Packers? Tá respondido pq eles estão em oitavo.

    9 – Packers: Arão Rogério, espero q vc tenha deixado todo o seu ataque de joelhos no grão de “mio” pra aprender q não pode perder pro Lions em casa. O Brett Favre entregou interceptações de graça, lançou patos-mortos, chegou até a postar foto do bilauzinho na internet, mas nos 548 anos q passou em Green Bay, nuncaaa perdeu em casa pro Lions, nem quando eles tinham só um tal Barry Sanders.

    10 – Steelers – Sim, tirem as crianças da sala, eles estão voltando!!! hahahahahahaha (é pra ser uma risada sinistra, tipo a do Mestre do Santuário dos Cavaleiros do Zodíaco… kkkkk)

    • Roberto permalink
      17/11/2015 20:33

      Só para dar uns pitacos no seu power U10 concordo e apenas fazendo duas observações o time do giants se a defesa jogar no nível de domingo é merecidos o lugar deles agora só não boto fé nesse time dos Bills ganharam dos jets pq cansaram de errar a defesa é boa mas o ataque é sem graça.

    • Carlos permalink
      18/11/2015 11:52

      Eu concordo com 90% do ranking, pois apesar de não gostar dos seahawks, acho que eles cabem no lugar dos bills ou giants

    • Wild Horse permalink
      18/11/2015 13:33

      Bebeu água do rio doce para fazer esse Power Ranking! hahahaha. Nem tem Power Ranking, tem os invictos, um bolo de time ali no meio e os que estão fedendo de ruim!

      • U10 permalink
        18/11/2015 17:11

        Bejinhu nu ombro… Wild… rs

    • Pdr Rms permalink
      18/11/2015 16:20

      Atualização do meu Power Ranking da semana passada:

      1 (1) – Patriots
      2 (2) – Panthers
      3 (5) – Cardinals
      4 (4) – Bengals
      5 (7) – Steelers
      6 (3) – Broncos
      7 (9) – Vikings
      8 (-) – Giants
      9 (6) – Packers
      10 (8) – Jets

      Saiu do ranking: Raiders

  23. U10 permalink
    18/11/2015 11:30

    Galerinha… tão fraquinhos os comentários essa semana!

  24. U10 permalink
    18/11/2015 11:31

    Só pra avisar q o comentário CINQUENTA E QUATRO MIL foi meu! kkkkk

  25. Leo Cavalcanti permalink
    18/11/2015 13:05

    Já que os comentários estão escassos, vamos provocar …

    Vamos aos palpites da rodada???

    1 – Jaguars x Titans – Jaguars… Mariota anda falando muito e jogando pouco… pro tanto que fala…
    2 – Falcons x Colts – Falcons… só pra arrastar os Hawks pro fundo do poço…. rsrsrsrs
    3 – Ravens x Rams – Ravens… mas quero que os Rams vençam, pelo motivo acima…
    4 – Panthers x Redskins – Panthers… com direito a novas dancinhas do Niltão
    5 – Bears x Broncos – hummm… dá Bears… ver motivo no jogo 2 … rsrsrsrs
    6 – Lions x Raiders – Raiders… tão precisando da vitória nesse jogo..
    7 – Texans x Jets – ganharam dos Bengals e vão perder em casa pros Jets…mesmo com Mark Sanchez no comando… parece coisa de maluco…
    8 – Dolphins x Cowboys – Dolphins… sem medo de ser feliz…
    9 – Eagles x Buccaneers – Eagles… na prorrogação
    10 – Chargers x Chiefs – vale o mesmo que pros Texans… Chargers…
    11 – Vikings x Packers – melhor jogo da rodada e o mais difícil de palpitar… vou no palpite mesmo Packers
    12 – Hawks x 49ers – essa vale a aposta do milhão… rsrsrsrs… Niners.. no finzinho do jogo…
    13 – Cardinals x Bengals – Cardinals… os Bengals não seguram Palmer &cia… e segue o mesmo raciocínio do jogo 2…. rssrsrs
    14 – Patriots x Bills – outro jogo encardido…. mas pela tradição… Patriots… não vai ser fácil ganhar… mas ganham como sempre…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: