Skip to content

Resultados e Melhores Momentos do Domingo da NFL

23/11/2015

CarsonPalmerCardinals3

Resultados e Melhores Momentos do Domingo da NFL

SEMANA 11

QUINTA-FEIRA, 19 NOVEMBRO

DOMINGO, 22 NOVEMBRO

SEGUNDA-FEIRA, 23 NOVEMBRO

  • Buffalo at New England 23:30 ESPN

Semana de folga: New Orleans, N.Y. Giants, Pittsburgh, Cleveland

Qual foi o destaque do domingo ?

Anúncios
12 Comentários leave one →
  1. Fabio Cafagni permalink
    23/11/2015 09:26

    Bom… acabou a temporada oficialmente para os 49ers!!! Mais uma vez big plays nos ferraram, drops miseráveis e nossa DL e LB… PQP!!! Parte boa: Blaine Gabbert fez bons passes (sim, ele será nosso QB e ponto), a OL até q conseguiu alguns feitos, mas… tivemos duas chances de TD. Seria outro jogo se houvesse conversão, paciência!!!
    Vamos ver se haverá manutenção dos coaches ou se trocarão novamente, mas se tiverem que fazerem algo, mexam no coordenador ofensivo pois o playbook é de chorar.]

    Abçs!!!

    • Roberto permalink
      23/11/2015 19:27

      Sério mesmo que vc esperava algo dos niners esse ano??? seu time é igual o são paulo contro o corinthians últimos anos virou freguês já mas nesse jogo nem importava quem vencesse nenhum deles vai para os PO última observação acho que vcs vão se arrepender de dispensar o ck.

  2. Carlos permalink
    23/11/2015 09:53

    Gostei dos Texans e Chiefs em busca do difícil mais possível play off e dos Packers enfim colocando ordem na divisão (quase, menos menos)

    Que falta fez o Tony Romo para os Cowboys; com ele estaria 8-2 fácil.
    Será que ainda chegam nos Giants?
    Só se ganharem as 6 restantes.

    Parece que alguns times estão dando adeus as poucas chances de PO (Raiders, Jets, Eagles, Dolphins, Rams e Bears que jogou fora a vitória ontem – ah Cutler)

    Enterrados para mim (Charges, Titans, 49 frs, Jaguars, Browns, Lions, Saints e Ravens) e logo vem se juntar com a turminha do parágrafo de cima.

    Acho que os Falcons estão querendo dar a vaga de PO para os Seahawks. Que Droga!
    Se bem que ontem fizeram um jogo decente perdendo para um time que vem evoluindo. Agora com os Bucs na cola, acho que não chegam mais, se bem que os jogos dos Seahawks são bem mais pedreira.

    Ontem perdi um jogão dos times que podem fazer o SB este ano, pelo menos penso que decidam suas conferências ou cheguem bem próximo (Cardinals e Bengals). Hoje passa um compacto imperdível.

    Dos Panthers fica difícil falar pois ainda queria ver eles pegando outra pedreira e pela tabela, tirando os Giants e os Cowboys é só vitória cantada.
    Devem ficar com a seed 1 mesmo; só falta pegar um Packers ou Seahawks (que já ganharam), nos play offs e passar para eu botar fé, pois sempre fica aquela visão de quando que o Cam Newton vai amarelar e ele já aprontou um pouco este ano.

    Vamos ver se o penúltimo invicto não cai hoje, pois as lesões estão matando o time e o jogo hoje é bruto.

    Aliás não fosse as contusões dos Patriots eu já cravaria a final de conferência entre eles e os Bengals ou Steelers pois não consigo botar fé nos Broncos, que assustou no jogo contra os Packers mas já voltou a realidade (ruindade) dos primeiros jogos.

    • 23/11/2015 10:45

      O Vikings tá bem, mas sempre emperra quando vai jogar contra o Packers. é incrível.
      o time até vinha bem, mas ai o campo em Minnesota parecia o Heinz Field, de tanto pano amarelo.
      não dá pra ganhar jogo fazendo tanta falta assim, e algumas cruciais.
      enfim, levantar a cabeça e tentar garantir o wildcard, pelo menos.

      • Bonato permalink
        23/11/2015 14:29

        No jogo contra os Patriots Tony Romo disse, ao final da partida, para Tom Brady: nos vemos no superbowl! Se ele não machucasse isto seria plausível?!

        Abraços
        Bonato

      • Roberto permalink
        23/11/2015 19:33

        Marcelo eu vi o jogo é os vikings só não fizeram a partida como em outros jogos pq pelo menos o que eu estou observando esse ano a linha ofensiva foi péssima tanto na proteção de TB quanto abrir espaço para corridas e o pior se o qb dos vikings pode estar baleado,pode ver ontem que quando a ol deu tempo pro AR ele destruiu.

  3. Bo - THE KING IN THE NORTH permalink
    23/11/2015 11:09

    Grande jogo do Green Bay Packers, a defesa simplesmente doutrinou. Adrian Peterson e Bridgewater vão sonhar com esse front 7 por uma semana.

    O melhor para RB da liga, para muitos, correu apenas 45 jardas e ainda sofreu um fumble. Foi como se a defesa fosse o Peterson e Peterson o filho do Peterson 😉
    Já contactei o conselho tutelar e denunciei o front 7 do Packers, porque meu Deus! Como bateram no menino Bridgewater, rest in peace, bro. Datone Jones fez o melhor jogo de sua carreira, passe refletido, sack, pressão absurda.
    Na secundária HaHa foi um show a parte, grande jogo do camisa #21, dominou lá atrás e até porrada deu no menino ponte d’agua…

    Quanto ao ataque ainda tenho minhas críticas, principalmente sobre o primeiro tempo, a linha estava sofrível, mas a mudança de comportamento no terceiro e quarto quarto foi notória, o jogo terrestre funcionou, é muito bom ver Lacy alcançando 100 jardas de novo, Rodgers funcionou, Cobb dropou, mas também funcionou… kkk

    No time de especialistas Crosby e Janis mandaram muito bem, o primeiro teve um dia perfeito e se redimiu em grande estilo da semana passada, já o segundo simplesmente tem roda nas perdas, como é rápido!!

    No mais, é isso ai! Vitória expressiva do Packers que levanta o time para o clássico da próxima rodada.

  4. 23/11/2015 15:11

    Não me liguei essa semana da nfl mais o q vi foi Ravens briga com San Diego Saints(q bosta) é Bronw 49 pelo 1 pick draft 2016 Eagles reformula a DB ta achando que qualquer pecar de Seattle vai ser Legion Bowl Vinking sempre o mesno munca chegar Dallas ser for Pos-Temporada Romo é Hall of Fame(duvido é dezembro [apesar q a resenha ta velha]) quanto um invicto cai é tudo iqual perde 2 depois volta ao mornal o QB dos Ursos tava colocando uma (?) no GM é agora minguem sabe o futuro dele Cam Superman na disputa pelo MVP junto com Brady

  5. Wild Horse permalink
    23/11/2015 16:11

    Destaque para essa zica do Ravens, se continuar vai morrer um em campo ainda, caraca!

    Destaque pro Ryan tb, que deu aquele passe pro TD do Colts, depois tinha um minuto qdo levou o FG, e se embananou todo.

    Texans, se o qb estiver mal, você chegar lá e lançar um TD, já vira titular. Yates conectou bem o Hopkins (aí já nao sei se foi méritos deles, ou desmérito do Jets)

    • Carlos permalink
      23/11/2015 16:32

      e o TD foi encima do Reeves … uhuh, dinheirão investido nessa defesa meia boca
      Jets cada vez ficando mais longe dos playoffs

  6. Gabriel #GoGiants permalink
    23/11/2015 20:45

    obrigado Eagles, por deixar essa divisão nas nossas mãos

  7. Ricardo Lima permalink
    24/11/2015 13:41

    Bonato, sendo bem otimista, pode ser que ainda seja. Tem Carolina no feriado e os cabeças de queijo na rodada 13, mas se vencer na quinta o “eu acredito” pipoca em Dallas, e porque não? Exceto Patriots, Panthers e Cardinals, não tem ninguém gastando a bola. E se o Romo tivesse sadio, acredito que teriam ganho pelo menos umas 5 das 7 que perderam.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: