Skip to content

Resultados e Melhores Momentos do Domingo

29/11/2015

Foto: David Goldman/ AP

AdrianPetersonVikingsFalcons

Resultados e Melhores Momentos do Domingo

SEMANA 12

QUINTA-FEIRA, 26 NOVEMBRO – THANKSGIVING

Foto: Joe Mahoney /AP

BrockOsweilerBroncos

DOMINGO, 29 NOVEMBRO

SEGUNDA-FEIRA, NOVEMBRO 30

  • Baltimore at Cleveland 23:30 ESPN

Para você qual foi o destaque do domingo ?

Anúncios
57 Comentários leave one →
  1. u10 permalink
    30/11/2015 03:01

    São 3 horas da manhã e estou com uns conhaques na cabeça… mas eu posso dizer q assisti esse jogão!

    Mas Brede tem todo o meu respeito!

    • Leonardo Batista permalink
      30/11/2015 10:17

      Qualquer um pode questionar algumas atitudes do Brady, mas não podemos questionar o que esse cara joga e é muita, mas muita bola!!!!

      A mesma coisa serve para AP. Pra esse cara esqueço até a rivalidade pra dizer que é um monstro como RB!!!

      • U10 permalink
        30/11/2015 10:52

        Cara, o Adrian Peterson é melhor q o GODell!

        O Comissário da liga foi lá, tirou o cara UMA TEMPORADA INTEIRA da NFL, por um motivo muitoooo questionável.. mas bota questionável nisso! E o Jesus Púrpura foi lá, na humildade, foi voltando ao seu ritmo de jogo e, hoje, ele é indiscutivelmente o melhor RB da temporada e vai levar pela segunda vez pra casa o prêmio de Comeback Player of The Year.

        Só q dessa vez, com gosto amargo. Pq as coisas q o Godell questionou nele (e veja bem foram 16 malditos jogos de punição) acabaram dando em nada! Ninguém achou o cara culpado, nenhuma multa foi aplicada pelo estado do Texas, não houve condenação alguma da justiça americana.

        Mas o Godell o condenou. Sumariamente. Então, eu achei a coisa mais legal do mundo quando o Kraft mandou um “Fuck You” na cara do Godell no caso do Brede (não que eu ache o Brede inocente), mas mostrou pra esse cara q ele não é Deus.

        O q iria acontecer se o GODell suspendesse o Brede? O Kraft se candidataria a Comissário, com o apoio de mais de 20 times, ganharia a eleição e o tal Godell perderia seus 25 milhões de doletas anuais, as quais ganha só pra apresentar o Draft… pq os jogadores tem uma associação e as franquias também… se der alguma zica oq acontece? Os manos se reúnem e formam a sigla q eles quiserem!

        O Adrian Peterson pode ter duas realidades: a padrão Tomlinson, encerrar a carreira sendo o melhor RB de um time mediano, q não ganha jogos decisivos. Ou a padrão Walter Payton, ter um ótimo time, numa ótima temporada (1985… nem precisa falar mais nada né) e encerrar a carreira com um anel de SB!

        Outra coisa, pra quem não é torcedor do Bears o Walter Payton mais um nome, pra quem é torcedor de verdade do Bears, ele é Pelé! É o cara mais foda q já correu com uma bola oval debaixo do braço!

      • 30/11/2015 11:02

        torço pro Viks, mas o Payton era mito!

      • Leonardo Batista permalink
        30/11/2015 12:38

        Melhor inclusive que o Emmith Smith!!!!

        Mas da minha geração, do que vi jogar o AP é o melhor que vi, se soubesse segurar passe igual o Forte e o McCoy era indiscutível.

  2. 30/11/2015 08:30

    Aposenta, Manning!
    Aposenta, Lynch!

    Steelers era pra ter vencido ontem, até o Big Ben resolver entregar a paçoca. como disseram ai, alimentaram o monstrinho e o Seattle vai acabar chegando nos playoffs.
    Vikings no comando da NFC North! Obrigado, Bears! e mais um baaaaaaita jogo do AP, digassi de passagi!

    Brady vai ser zuado a semana inteira por aquela foto em cima do cavalinho!! paciência! provocou e não venceu, agora aguenta!

    Dúvida: a situação Osweiler/Manning pode ser comparada a Favre/Rodgers? O novato ficar pegando banco de uma lenda ajuda no desenvolvimento?

    e só eu achei que o Osweiler, naqueles vídeos de apresentação do SNF, ficou parecendo o cara do Crepusculo? kkkkkk

    • Leandro Carvalho - Panthers ultimo invicto da temporada....não pensei que fosse viver pra ver isso... permalink
      30/11/2015 11:10

      Chorei com o digassi de passagi! kkkkk
      Assisto Neto todos os dias no almoço…só pra dar risada mesmo….

      Aquela emissora que não pronunciamos o nome devia contratar ele e deixar ele no horario do zorra total….ia ser muito mais engraçado…

      Alguns times tem que matar logo…não pode deixar vivo, agonizando….eles criam força e voltam varrendo tudo…

      Especialmente times de boa/ótima D#…né Patriots?

      • U10 permalink
        30/11/2015 11:27

        Poh Leandrão, faz isso não irmão, assistir Neto? Ninguém merece?

        Q bom q voltou por aqui… tá difícil ter de falar pelo Saints.. kkkkk…. Já não chega ter de ver o Niners e saber q o Gabbert tá passando TDs pro Vance McDonald!

        Eu não sei nem oq é o pior… Ver o Niners perdendo ou os dois fazendo TDs… eh muito foda isso!

      • Leandro Carvalho - Panthers ultimo invicto da temporada....não pensei que fosse viver pra ver isso... permalink
        30/11/2015 11:53

        Cara…o Neto é muito legal…se tu quiser dar risada das presepada dele…
        Não espere nada de muito conteúdo tecnico ou tático…

        mas admiro algumas coisas nele…e acho o programa engraçadíssimo! Procure na internet o vídeo do dia que o Vampeta foi lá….cara….chorava de rir com as histórias…

        U10…pra sua decepção, nem eu quero mais falar sobre os Saints…serio…

        #JoeyBosaNosSaints

      • Correa Leonardo permalink
        30/11/2015 15:05

        QB do Broncos baita de um separado no nascimento do vampiro lá do Crepúsculo, digasse de passage.

        Neto, eterno xodó. À prova de críticas.

      • U10 permalink
        01/12/2015 08:52

        Eu acho q o meu problema não é o Neto, é a bola redonda… rs

        #BolaOvalForever

  3. Carlos permalink
    30/11/2015 09:58

    Deram vida ao monstrinho agora aguenta; como é difícil secar estes seahawks.

    Hoje eles já estariam nos play offs e dos 5 jogos faltantes, acho que eles levam uns 3 fácil, então já era.

    O time meia boca dos Falcons facilitou tudo para eles. Matt Ryan e um caminhão de vaias.

    Não vi o SNF mas uma coisa é certa; os patriots terem pego o descanso na 4ª rodada acabou com o time, pois o descanso cedo não ajuda em nada e as contusões não param de acontecer.
    Acho que a caixinha de mágicas do BB esvaziou, no chance.
    Vão ficar pelo caminho.

    Na AFC a briga pelo wild card está muito legal, cada semana muda e temos 6 times para 2 vagas com chiefs e texans vindo forte.
    Se cuida Steelers.

    Na NFC acho que o WC fica entre packers e seahawks (oh droga) mesmo, pois apesar dos bears virem de bons jogos e a tabela ser mais fácil, fica difícil apostar neles.

    • U10 permalink
      30/11/2015 10:37

      Cara eu vi o jogo, e foi meio estranho… o Wild vai vir aqui e dizer q o Broncos comeu a bola e bla bla bla… mas não dá pra dizer q o Broncos se superou.

      Como eu disse no meu comentário de madrugada (com uns conhaques na cabeça, tava frio daí fui dar uma esquentada e “torei” a garrafa rs) eu curti bastante a partida, especialmente pela sua dramaticidade. Quando eu não toh vendo um jogo do Niners (q eh uma sensação, no mínimo desprazerosa) sempre torço pelo mais fraco (como a maioria das pessoas) e inegavelmente o Broncos era o mais fraco.

      E jogou como mais fraco boa parte do jogo. O jogo terrestre não funcionou, não adianta pegar os números e falar nossa Cj Anderson acabou com o jogo, pq não foi assim! Quem acabou com o jogo foi Demaryus Thomas e seus 10 Drops e cara eu não toh exagerando. TODO MUNDO na DB do Patriots marcou ele bem, o cara parecia o Ted Ginn, não tô de brincadeira, o Logan Ryan (q marcou ele a maior parte do tempo) pareceu o Revis junto com o Shermann ao molho de Polamalu! Depois desse jogo, a própria carreira do Thomas deve sim ser questionada: o cara é bom mesmo, ou é só mais um brinquedinho do Peyton Manning?

      Feitas as duas ressalvas (falta de efetividade no jogo corrido + Drops do Thomas) o Brock fez um excelente jogo, especialmente em bolas profundas pro Sanders, q tem se mostrado o Go To Guy desse time. A defesa do Broncos não foi espetacular e cometeu umas faltas bobaaaassss…. teve uma no finalzinho q não teve um nego q não soltou um palavrão! Mas vale o destaque pra pressão no Brede na prorrogação.

      Por falar em Brede, pode dar o MVP pra ele. Pode dar o MVP da década! Pode dar pra ele o All Pro da Década (q vale muito mais q o MVP) e pode sim considerar o cara na conversa com o Montana, sim! Esse cara não é humano, ele é qualquer coisa, menos humano!

      Se vc pegar os WRs q o cara trabalhou no Trainning Camp, nenhum deles estava ativo ontem! Porra, NENHUM! Viu Aaron Rodgers, engole o choro! O LaFell vai ter de melhorar nos passes curtos, pq essa merda de lançarem só bolas fundas nele não vira! Ele não é o MeSean Jackson. E a lesão do Gronk foi horrível, cara se ele não arrebentou nada naquele joelho pode considerar a temporada como salva! Pq foi um lance de muito azar, do tipo q foi a pancada e o tipo q ele caiu (ainda bem q o Ward não tava mais em campo, senão iam dizer q é perseguição) cara aquilo é lesão séria em 98% das vezes. A saída dele do jogo matou a dinâmica do ataque.

      A defesa do Patriots foi bem, soh q a saída do Donta Hightower (um puta jogador underrated) foi crucial. Pq sem ele e sem o Jamie Collins, essa defesa fica normal. Agora o Gostkwoski é tão foda quanto o Vinatieri… eu soh queria saber oq tem naquele água da Nova Inglaterra… Dava pra levar a seleção do Dunga passar uns dias lá pra calibrar o pé.

      Por fim, soh quero dizer q entendo o Patriots. Estão perdendo quando podem perder, estão classificados e agora é pensar em ter o time inteiro pra pós-temporada.

      E eu acredito q o Panthers vá terminar invicto a temporada, pq essa defesa sacrifica demais os QBs adversários! Eh soh uma suposição, mas defesas ganham campeonatos!

      • Leandro Carvalho - Panthers ultimo invicto da temporada....não pensei que fosse viver pra ver isso... permalink
        30/11/2015 11:15

        Próximos WRs dos Patriots serão Horácio da Turma da Mônica, Cotoco do Mundo Canibal e o Saci Pererê…E o Brady vai lançar 3 TDs no primeiro jogo deles, um pra cada um….

      • Leonardo Batista permalink
        30/11/2015 12:43

        kkkkkkkkk

        Pior que é verdade.

        Engraçado que me lembro de uns 3,4 anos atrás quando alguém falava “Brady mito!!” aqui no blog o pau cantava… Era uma briga ferrenha contra os fãs do Manning. Hoje nem dá mais treta!!!

        Pra mim o tempo mostrou o que sempre afirmei por aqui. Brady é melhor que Manning e ponto.

    • Wild Horse permalink
      30/11/2015 15:07

      Só teve um pior que o Thomas, ele chama Trevathan. Aí você me pergunta: quem diabos é o Trevathan? Eu respondo: é o infeliz de camisa 59, que vacila nos dois TD’s marcados pelo Patriots (só ver no replay a movimentação dele nas jogadas, de chorar)

  4. Luigi permalink
    30/11/2015 10:45

    Quanta decepcao com os Falcons, uma queda de rendimento absurda, o Matt Ryan ta parecendo um novato, é só o time chegar na end zone que bate a “sindrome do panico” e o abençoado lança interceptacao, já se espera isso toda vez! ta osso. Lá em Atlanta muitos ja questionam sua continuidade como titular. Adios temporada, playoff só se bater os panteras 2 vezes, vou torcer, mas Good bye again.

    • U10 permalink
      30/11/2015 10:58

      Luigi eu acho q esse é o jogo do Falcons mesmo, infelizmente.

      E acho, sinceramente, q o time está sendo montado pra próxima temporada. Esse começo foi um pouco de sorte e muito da explosão do Davonta Freeman. Não é que bate um pânico no Ryan, simplesmente é cobertura dupla no Julio Jones e ele não tem outros alvos confiáveis.

      Esse time tem alguns jovens talentos, mas precisam entender q Futebol Americano é uma coisa simples e quanto mais o time tenta inventar pior é! E parece q no Falcons é pior… rs

      Toda a vez q tentam fazer o arroz com feijão vão bem, agora quando tem de botar uma picanha alí o bicho pega. Por falar nisso, sem o Freeman comendo a bola não dá pra ganhar da secundária do Panthers, mas não dá mesmo!

  5. U10 permalink
    30/11/2015 11:03

    Eu quero falar do Jimmy Graham.

    A sua temporada está acabada certo? Mas o tipo de lesão q ele teve, a mesma do Victor Cruz, demanda uma recuperação muitíssimo boa… pq é uma das que mais judia de caras q precisam pular, acelerar e cortar. A lesão de patelar, encurta carreiras e há um tempo atrás encerrava carreiras.

    O Jerry Rice teve esse tipo de lesão, mas ele é só o GOAT. Ele pode! Mas mesmo o Rice perdeu grande parte da sua explosividade depois disso. Não esperem uma recuperação rápida do Graham, nem q ele volte pro início da próxima temporada. Se isso acontecer, ele estoura o joelho denovo!

    Só que um comentário precisa ser feito: os Hawks vão melhorar, como time, depois dessa lesão. Parece a coisa mais maldosa do mundo a ser dita, isso eu não sei, só sei que estou sendo realista.

    • Leandro Carvalho - Panthers ultimo invicto da temporada....não pensei que fosse viver pra ver isso... permalink
      30/11/2015 11:19

      Concordo…

      Graham foi o MVP da NFC Oeste…ele cagou o time dos Seahawks…

      As lesões do Lynch também….mas 80% do Graham…

  6. U10 permalink
    30/11/2015 11:21

    Quero falar do Packers, de seus recebedores.

    Vcs viram o jogo do Michael Floyd contra os Hawks? Aquilo é um route runner. Isso se aprende na Universidade. O Golden Tate, também de Notre Dame, é outro corredor de rotas, por isso fez tanto sucesso nos Hawks.

    Vcs viram algum jogo do Hopkins nessa temporada? Aquilo é construir separação da DB. Isso se aprende na Universidade. O Watkins, também é de Clemson e faz isso muito bem (não tão bem quanto Hopkins, mas quem faz isso na NFL melhor q ele?)

    Dito isso, o Davante Adams é um nojo, pq ele não consegue criar separação dos seus marcadores. Isso pode ser dito de praticamente todos os recebedores do Packers. Correr rotas certinho também é outro problema. E pq tô dizendo isso? Pq o A-Rod pode não estar fazendo sua melhor temporada da vida, mas ele é um dos QBs q mais entende o seu playbook, foi ele q montou e tá com ele há muito tempo!

    O Cobb, assinou um contrato muito baixo com o Packers. Achei q ele merecia pelo menos 10 milhões a mais. Mas agora, vejo q ele é somente mais um recebedor número 2 na NFL. Sendo, inclusive, inferior ao Sanders. Sem falar q sinto que lhe faltam os culhões necessários para ser o Jordy Nelson.

    O Jones é fraco e dependente de TDs e desde a saída do Jermichael Finley esse time não sabe oq é ter um TE de ponta.

    É muito bom ter um time montado no Draft, onde 90% ou mais dos jogadores só jogaram pela franquia. Mas, às vezes, dá merda. E deu merda! O Packers pode ter ganho o Vikings, mas no geral, são um time muito inferior. Especialmente em seu ataque.

    E, pelamordedeus, alguém faz um regime no Eddie Lazy, pq ele tá parecendo as minhas tias! kkkkk

  7. Leo Cavalcanti permalink
    30/11/2015 11:24

    Essa nem o mais fanático torcedor dos Panthers esperava…. chegaram invictos na 12ª rodada… agora vão enfrentar os Saints… se passarem por cima deles como vem fazendo semana após semana, acho que chegam invictos até o final da temporada… aí depois da seed a coisa fica complicada….o duro desse próximo jogo é nós torcedores Saints ficarmos satisfeitos com esse estigma de Robin Hood… ganhamos de maneira sensacional dos fortes e perdemos de forma bisonha dos mais fracos… ao invés de torcemos pro time lutar por vaga nos POs….
    Se eu fosse o Ron Rivera estaria desde já pensando como parar o ataque e como desmontar as defesa dos Hawks…. deram moleza pros monstrinhos né…. agora aguentem as consequências… pelo andar da carruagem eles vão fortes pros POs… nenhum outro adversário deve amedrontar o Ron Rivera… apenas os monstrinhos de Seattle…

    • U10 permalink
      30/11/2015 11:30

      Tem os Cardinals Leo, e eles também tem uma ótima DB…

      Sem falar q o Palmer vai contar com os quatro recebedores inteiros na pós temporada e isso é bastante coisa, especialmente se ele estiver inspirado.

      E não é q o Funchess tá aprendendo a jogar futebol americano? kkkkk… Olha, se ele aprender e o Ted Ginn também, pode vir coisa boa por aí… rs

      • Leo Cavalcanti permalink
        30/11/2015 11:46

        No máximo os Cardinals podem provocar um susto… pesadelo não provocam não… diferente dos monstrinhos… eles não provocam sustos… causam pesadelos isso sim… mas como dizia um célebre frasista… “o lambari é pescado e o jogo é jogado”… ainda vamos ter algumas reviravoltas até o final da temporada… rsrsrsrs… porisso que o FA é foda… Duro mesmo é esperar um tempo enorme pelo começo da temporada e depois de algumas rodadas ter que me contentar em apenas torcer pro meu amiguinho de Auburn… só espero que ninguém- se machuque seriamente até o SB…. rsrsrsrs… isso é que é ter confiança no taco dos amigos….

  8. Leo Cavalcanti permalink
    30/11/2015 12:26

    Apenas pra aumentar o número de comentários pra ver se chegamos aos 60.000…

    Quem sofreu as maiores perdas com contusões nesta temporada???… Olha que isso vai render um monte de comentários bons, porque essa temporada tá castigando algumas equipes como os Cowboys por exemplo… mas temos os Patriots perdendo metade do seu ataque… então quem sofreu ou ainda vai sofrer com as seguidas contusões???

    • Vítor Normandia - Go Patriots permalink
      30/11/2015 14:45

      Em quantidade, e olha que todos estavam jogando bem, Patriota mas Cowboys sem Romo foi doído pra eles

      • U10 permalink
        30/11/2015 15:22

        Eu não sei, soh q se eu sou o BB deixo o Gronk guardado pra pós-temporada.

        Não vale a pena arriscar por ele baleado em campo, mas de jeito nenhum! Eles sozinho é meio time!

    • Carlos permalink
      30/11/2015 16:53

      Sofreram mais os Cowboys e os Ravens que se tivessem mais 2 vitórias, estariam brigando por uma vaga de wc.

  9. Wild Horse permalink
    30/11/2015 12:58

    Aqui não neném….

    Deusolivre Osweiler, tá certo que D.Thomas não ajudou, mais tem que criar mais meu filho!
    Escreveram que ele fez uma partida espetacular, mas aí forçou um pouco a amizade. Só naquele ultimo drive que baixou uma luz de Peyton Manning e o cara mandou o braço.

    Mas enquanto vocês estão falando aí, Redskins virou líder de divisão. O que é pior: AFC Sul ou NFC leste?

  10. 30/11/2015 13:03

    Saints estão uma merda
    Ataque Defesa Headcoach GM QB WR DB nada salva uma verdadeira merda eu nunca sentir tanta vergonha me uma semana o Saints estão para uma descida que “tenho medo” de demora muito para voltar a ser competitivo
    Para 2016 não vejo á coisa melhorar acho que ta na hora de mudar á estrutura administrativa
    Erros que já vem acontecendo deste de 2013 2014 2015 principalmente na off-season (free-agent) muito mal selecionados da realese na formiga atomica quando podia ter feito isso em P.Thomas, trazer o Jairus Byrd (lixo de contratacão) tirar o R.Harper e o M.Jenkins lider de defesa depois colocar a culpa do fracasso na liderança da defesa não re-singn com o B. D. Ponte trocar o Gharam (FORÇA GHARAM) por uma esmolar
    Esses fatos mostra que á ADM do Saints esta uma bagunça que o time não tem esquena definido (faz igual ao Panthers Draft e Free-Agents q e pelo esquema Também o Barcelona traz jogadores do mercado e da base ja entendendo o esquena)
    ESPERO MUNDANÇAS NA ADM DO SAINTS EM 2016 E TORCO PARA QUE VOLTE A SE COMPETITIVO LOGO
    VALER TAMBÉM PARA O SAM FRANCISCO 49
    Who Dat!!! BLACK AND GOLD

    • U10 permalink
      30/11/2015 14:48

      Legal Rafael… ótimo comentário…

      O Leandrão tah de mals com o Saints… kkkkk

  11. Yuri permalink
    30/11/2015 13:36

    Era questão de tempo ateh os Patriots entregarem a paçoca e perderem

    Se salvaram contra os Giants pq o Mula do Tom Coughlin quis perder aquele jogo, que ja estava ganho
    Depois sofreram de novo contra o Bills e o Rex Ryan inventando quando nao devia
    E ai? Perderam pro Osweiller


    Obs1: Falei que os Bears nao eram carta fora dos Playoffs 😛

    Obs2: Podem chamar os Seahawks de monstrinho, mas pra mim, eles ja sao uma monstrinho de pelucia, eh soh deixar o Sherman numa ilha isolado la, que um cara com um recorde de 74 jardas na carreira, fez 201 jardas, o cara antes do jogo, tinha 273 no ano todo
    Seahawks soh venceu, pq a secundaria dos Steelers tava dormindo, fala serio, onde estao os Safetys dos Steelers ? Tira o Polamalu da aposentadoria urgentemente

    E pelo amor de deus Seahawks, coloca uma OL pro RW ou o rapaz vai morrer ainda hua
    E nao acho que os Seahawks vao melhorar sem o Grahan, vcs tao eh de picuinha pq ele trocou de time hua

    Obs3: E oh o time dos Colts se encaixando aos poucos, vovozão ta jogando bem, a defesa melhorou muito
    E as duas ultimas vitorias foram contra times que estão brigando pra ir pra pós temporada,
    Falcons ta levando a vaga no WC e os Bucs tão a 1 vitoria

    Obs4: Chip kelly vai ser demitido no final da temporada 😛

    • U10 permalink
      30/11/2015 14:51

      Yuri, eu já escrevi um texto num comentário sobre o Chip Kelly e a sua busca pelo QB pro seu esquema e, isso vai custar sim a sua cabeça. Eu ainda não descartaria q USC vai acabar fechando com ele no final da temporada e ambos têm a ganhar com isso.

    • Roberto permalink
      01/12/2015 11:44

      Yuri o sherman apagou o toninho marrom e quanto a secundária dos steelers ser o ponto mais fraco do time eu concordo mas não se esqueça que até o bengals que tem um excelente ataque marcaram metade dos pontos dos hawks e a famosa legion of boom só está jogando com a fama mesmo tirando o sherman que manteve o nível ah sim rw destruiu ontem mas claro que aqueles que o criticam não vão elogiar deve ter sido sorte ou ruindade do outro time mesmo rs.

      • U10 permalink
        01/12/2015 13:39

        Robertão, eu jogo Madden pra dar uma desestressada. É bom dar umas porradas na CPU, então dá pra se ver q o meu time é uma defesa monstruosa q obriga a máquina a dar passes curtos, pq senão meu front seven engole o QB adversário.

        Só que no Almeida (entenderam? rs) do Ps3 a inteligência da máquina é foda e o time adversário vai se adaptando, contudo, não dá pra reinventar o jogo… ou seja, o QB adversário vai ficar o tempo todo no chão e eu sempre terei a minha DB ball hawk.

        No ataque, a mesma coisa. Minha OL, entra ano, sai ano, os caras são noventa e tanto de overall e isso ajuda a converter aquelas jogadinhas curtas pra TD. Contudo, eu sei exatamente oq o RW passa: toda hora, eu sou atingido! Não importa se o passe eh curto ou longo, a máquina me caceteia! Eh impressionante! Não existe isso de passar a bola 90% das vezes como no Play2. Se o jogo corrido não funcionar já era!

        O RW está jogando numa spread ofense, claramente. Tá no shotgun mais do q jamais esteve na NCAA. Isso foi legal jogo passado e será feito mais umas duas vezes, depois os caras já vão pegar os esquemas e ele vai ter de se virar pq ele não tem, nem de longe, uma OL TOP 20 da NFL… esses caras são tão ruins q fazem o Giacomini parecer um Ogden!

        Agora se o Pete Carroll sabia q a maior necessidade do time é reforçar a OL, pq cargas dágua foi enfiar no nariz seu Center e uma escolha de primeira rodada (q poderia sim ter resultado num bom OL)? Sabe, as vezes o simples é o mais importante… então será q não tá na hora do Hawks fazer o simples?

  12. U10 permalink
    30/11/2015 15:05

    Por falar nisso, vou fazer uma listinha com uns caras que precisam ser Treinadores Principais na NFL… Se vcs quiserem posso fazer um artigo sobre isso.

    Sean McDermott – O Cara é um monstro. Oq ele fez com a defesa do Cardinals devia ser crime em alguns estados, especialmente no Texas… kkkk Esse cara precisa ser HC.

    Hue Jackson – Sim, ele foi técnico no Raiders, conseguiu a façanha de ficar 8-8, mas era o Raiders e, conseguir mais q isso é muuuuuito difícil. Eu imagino esse cara como HC ano q vem. Um puta coordenador no Bengals.

    Matt Patricia – Toh guardando os trocadilhos com o nome desse cara pra quando ele for HC, então ninguém usa antes de mim, blza! Ele já foi assistente ofensivo e hoje é DC do Patriots. O BB vai demorar pra se aposentar, então, até lá dava sim pra esse rapaz ter uma oportunidade.

    Vic Fangio – Caramba meu, esse é bom! Foi muito bem no Niners, dava medo enfrentar aquela defesa e agora tah fazendo o McPhee e o Shea McLinn parecerem bons jogadores. Se esse cara faz a defesa do Bears jogar, pode fazer qualquer time (até o Niners) jogar.

    Harold Goodwin – Esse é o nome mais desconhecido da lista, mas basta dizer q ele é o Bruce Arians do Bruce Arians. É o Coordenador Ofensivo do Cardinals e fez parte de ótimos times do Bears (2006), Steelers (Campeões do SB) e do Colts (quando foi pro Cardinals junto com o Arians). Se vc gosta da pegada do Arians, pode querer esse cara no seu time.

    Dêem suas opiniões, quem merece ir pro Saints, pro Eagles, pro Dolphins, etc… Dê-lhe corneta!

  13. Pdr Rms permalink
    30/11/2015 15:37

    1 – Concordo com o comentário do U10 sobre os Seahawks. Ainda é um bom time e vai chegar aos playoffs mas se pega um Panthers ou um Cardinals pela frente esse monstrinho já não é mais tão assustador.

    2 – Sobre o Broca, sinceramente não acho que foi tudo isso. Ok, é a segunda partida do sujeito como profissional ainda mais contra uma equipe como os Patriots, mas a partida dos Broncos ontem me lembrou aquela temporada do Tebow. A defesa segurava e o ataque do adversário era ineficaz (ontem muito ajudado também pelos desfalques e intempéries), o time se empolga e arruma um jeito de vencer a partida. Apesar do declínio técnico o Manning, com um mínimo de condições físicas, já faz muito mais.

    3 – Se os Patriots perderem o Gronk e os demais pros playoffs, essa AFC vai virar uma terra de ninguém. Me perdoem pelo comentário clubista, mas vai ser um desgosto danado ver esse Bengals no Super Bowl (o time está bem, mas não dá). Ainda assim não me surpreenderá se o Brady classificar os Patriots pros playoffs tendo o Horácio, o Capitão Gancho e o baterista do Def Leppard como recebedores.

    • Roberto permalink
      01/12/2015 11:53

      A verdade sobre o hawks é que estávamos praticamente mortos mas ai a incompetência dos outros times estão nos colocando nos po o time pode até surpreender mas vai ter que contar com um RW inspirado pq a secundária não é mais a mesma e a linha ofensiva é péssima e quando não se tem nem 2 segundos pra pensar coisa boa não sai,tem um time que acho merece ser destacado é o chiefs do jeito que estão jogando é capaz de irem aos po e aprontarem.

  14. Carlos permalink
    30/11/2015 16:48

    Como funciona a sintonia do HC e dos treinadores de ataque e defesa num jogo?

    O HC interfere numa jogada durante a partida ou ele atua mais no treinamento durante a semana?

    • u10 permalink
      30/11/2015 17:15

      Sim Carlão, vou bolar um texto legal sobre isso…

  15. Go Patriots - Pray for Gronk, Edelman, Amendola, Collins, (por Lewis não adianta mais) permalink
    30/11/2015 16:56

    Gente, meu pior pesadelo aconteceu: ver o Gronk se contorcendo no chão. Só ficava imaginando o que seria desta vez ! Parece que as noticias não são tão ruins, mas apressar a volta dele não vai prestar. Já vimos esse filme antes.

    Como já disseram acima, a bye na semana 4 foi péssima para o time (obra com certeza obra daquele @#%$ do Godell). Com pilha de contusões no ataque, ficamos só com a defesa que vinha muito bem até a saída do Hightower mesmo com o Chung a meia boca.

    Acho que a contusão do Gronk abalou o time, o Chandler Jones que costuma ser o coração da D, foi mostrado pela câmera abatido depois disso. Já o outro Chandler, o Scott, esse precisa se virar para ser o novo Hernandes o mais rápido possível, precisa cair a ficha e entender que lá não é Bills, a expectativa e o padrão são altos.

    O problema maior agora é que com o time baleado assim precisamos mais do que nunca da Seed 1 e conseguir isso sem nosso melhor ataque vai ser difícil. Mas vamos que vamos, In Bill We Trust, nem que seja preciso Brady “lançar e receber a bola” kkkkk

    P.S. Seahawks voltou…….

    • Go Patriots - Pray for Gronk, Edelman, Amendola, Collins, (por Lewis não adianta mais) permalink
      30/11/2015 17:01

      Outro P.S. : Para vocês verem que eu não sou tão hater assim, me comovi com a alegria do menino Osweiller. Jogou mal e bem, mas saiu da sombra do Manning e ganhou dos Patriots, coisa que não é para qualquer um.

    • u10 permalink
      30/11/2015 17:16

      E a Go voltou?

      • Go Patriots - Pray for Gronk, Edelman, Amendola, Collins, (por Lewis não adianta mais) permalink
        30/11/2015 17:20

        A Go nunca saiu…rs.rs.rs….

      • U10 permalink
        01/12/2015 09:07

        Ixiii… oh metade dos palavrões q eu escrevi aqui está sob forte influência química, física e biológica… kkkk… eu jamais escreveria aquilo são… menos dos Niners, mas aí eh um caso à parte.

        E soh pra vc saber, eu continuo não gostando do seu Quarterback, não o Brede, esse outro q devia te contactar todas as manhãs no seu trabalho pra saber se vc dormiu bem ou aparecer do nada com uma caixinha de bombons com licor dentro… eh às vezes é bom ouvir: Azul da Cor do Mar do Tim Maia e me contentar com a minha parcial insignificância…

        #TimMaiaExplica

    • Leo Cavalcanti permalink
      30/11/2015 17:28

      Pelas informações o Gronk deve voltar daqui a dois jogos… a contusão não foi tão séria como se pensava… mas como o BB é macaco véio, ele deve ficar guardado para os POs…

    • Dario Frazão permalink
      30/11/2015 18:12

      Quero falar do jogo de ontem…

      Emocionante e comovente pelo fato de assistirmos o Gronk se contorcendo no chão…

      Não sei o pq da surpresa com o brock, ele está no time há 4 anos, conhece o esquema, o playbook e o recebedores muito bem, ele ter feito um bom jogo, ok, mas esse time ainda é do Manning, ele com uma perna e meio braço é bem melhor que esse menino… Bom para os torcedores do broncos, pq eles vêem uma luz no fim do túnel pós aposentadoria do testudo!

      Críticas aos árbitros, muito mal ontem, várias faltas não marcadas, principalmente para o pats, não, não estou sendo clubista…

      Brady é o jogador com mais coração que já vi jogar, ele ficou desolado com a cena do Gronk no chão, mas foi lá e arrancou uma boa posição de campo, dando chance para o gostkowski empatar o jogo.

      A urucubaca pra cima do pats tá feia, em semanas seguidas perdemos nesta ordem, Lewis, eldeman, amendola, Gronk e hightower. Aliás a defesa jogou de um jeito com ele e outra sem ele, pelo menos é provável a volta do collins semana que vem…

      A derrota doeu, mas não tanto quanto as lesões…

      Destaco tbm a capacidade do time de se manter competitivo, mesmo com a lesões, em uma liga tão dura!

      Enfim, acho que não levamos esse ano, mas concordo com o Pedro, ver o bengals no super bowl seria bem doido.

      Abraços a todos

      • Go Patriots - Pray for Gronk, Edelman, Amendola, Collins, (por Lewis não adianta mais) permalink
        30/11/2015 19:35

        Dario, com relação ao seu comentário quanto à arbitragem, parabéns, você foi mais corajoso que eu….

  16. Gabriel #GoGiants permalink
    30/11/2015 22:33

    Ah Giants, me ajuda a segurar essa barra que é gostar de você…

    • U10 permalink
      01/12/2015 08:58

      Gabriel, não se faz mais pagode… nem time do Giants… como antigamente.

      Soh de lembrar de Umeninora, Tuck e principalmente Straham o cuíca já chora de saudade dos tempos tempos em q os defensores tinham todos os dedos da mão… kkkk

    • Roberto permalink
      01/12/2015 11:59

      É Gabriel seu time está se esforçando para não irem aos po o qb de vcs está jogando com ck rs….

  17. Carlos permalink
    01/12/2015 09:10

    Pelo ano e principalmente pelo SNF, podemos colocar os patriots como melhor time disparado da AFC, se superando a cada desfalque.

    Se parte da galera voltar; sem chance para broncos e bengals

    Não merecem ficar fora da festa

    • Nic permalink
      01/12/2015 11:16

      Playoffs é outra historia, me lembro do Giants que entrou apulso pelo wildcard e nos playoffs foi ganhado de todo mundo, derrubando até o invicto Patriots na final.

      Então fique de olho nos Steelers, apesar de não serem favoritos vão dar muito trabalho nos playoffs.

      • 01/12/2015 12:14

        realmente, playoff é outra historia.
        Na AFC, Steelers e Chiefs podem acabar derrubando um dos favoritos

      • 01/12/2015 12:16

        esquema de playoff é defesa forte! isso sempre complica jogos! mesmo se seu ataque não for tao bom assim!

      • U10 permalink
        01/12/2015 13:39

        Eh meu amigo, Peyton Manning q o diga! kkkk

      • Roberto permalink
        01/12/2015 20:05

        Concordo Marcelo mas a secundária dos steelers é bem meia boca acho que esse ano talvez eles nem consigam entrar nos po mas se ano que vem eles arrumarem certinho essa secundária e uma ajudinha no pass rush esse time é fortissimo candidato ao sb pq pra min eles tem o melhor ataque na nfl claro contando com o Bell.