Skip to content

Rodgers acerta Hail Mary de 61 jardas e vira a partida no final

04/12/2015

Foto AP

RichardRodgersPackersHailMary

Green Bay Packers 27, Detroit Lions 23    

Rodgers acerta Hail Mary de 61 jardas e vira a partida no final

No último segundo da partida, Aaron Rodgers escapou da pressão da defesa do Detroit Lions (4-8) para conseguir fazer um passe hail mary de 61 jardas recebido por Richard Rodgers dentro da endzone que deu a vitória ao Green Bay Packers (8-4) por 27 a 23.

O Packers  recebeu a bola faltando 23 segundos, fez uma jogada de passes laterias e ganhou uma jogada extra após um facemask marcado em um tackle de Devon Taylor que acabaria a partida.

Isso foi o hail mary mais longo da história para vencer uma partida.

O Lions pressionou muito Rodgers no primeiro tempo, sendo derrubado 5 vezes e saindo zerado no intervalo. Estava 17 a 0, após um sensacional primeiro quarto de Detroit.

 

Anúncios
17 Comentários leave one →
  1. Correa Leonardo permalink
    04/12/2015 09:35

    Deveria xingar muito, mas nem dá. Esse Aaron Rodgers é bom demais, PQP!

  2. Cicero - Steelers CWB permalink
    04/12/2015 09:58

    Os jogadores de D# deveriam usar a luva do JPP, com isso evitariam facemask.

  3. Jay Cutler permalink
    04/12/2015 10:05

    KKKKK

    Karaka… Os Lions são mais zikados que os Browns.

    Espera aí. Eu disse o inverso para o jogo do MNF. Ah, sei lá quem é mais zikado. Rsrsrs

    • Leonardo Batista permalink
      04/12/2015 11:08

      É por isso que os Lions não ganham nada!!!! Não tem explicação uma coisa dessa, impressionante!!!!!

      A Rod é o cara, joga muito, blá blá blá, mas a verdade é que os Lions perderam o jogo. Não tem o que dizer!!!!

      Parafraseando o U10: “Detroit é aquele cara que até é boa pinta, tem uma carreira estável, ganha bem, bom carro, boa casa, um papo legal, mas que você não liga porque sabe que ele não consegue a mina. Ai você tem amizade com o cara, chama ele pra sair, ele chega na mina, conversa, arranca umas risadas delas, faz ela ir no banheiro para voltar retocada… e aí quando você acha que ele vai conseguir algo com ela, ele fala uma besteira, a mina fica bala da vida, taca o resto da bebida na cara dele e sai zangada.”

      • U10 permalink
        04/12/2015 11:27

        kkkk…. Perfeito!

        Eh isso mesmo…

  4. 04/12/2015 12:50

    Revendo o lance, e dá pra ver que a cagada foi toda da defesa do Lions. Tres erros:

    1 – Ngata em campo. Ele é DT, pesado, e o Rodgers ia passar a bola. Pra que ele em campo? e pq só 3 no passrush? coloca os DE/LB rápido que tu tem, e manda 4 na pressão. Ele não teria tempo de lançar a bola

    2 – tem um perdido marcando ZONA no FLAT! cara, Hail Mary e um maluco marcando ZONA no FLAT! quão estupido é isso?

    3 – tirando o pessoal da pressão, coloca todo mundo dentro da endzone! muito mais fácil correr pra frente do que pra trás, se sair um passe curto!

    o que me impressiona é ver essas cagadas acontecerem com um time profissional da NFL, que deveria ser o suprassumo da inteligência. mas é o Lions né….

    • U10 permalink
      04/12/2015 13:09

      Eh q o carinha q tava controlando o Lions esqueceu de apertar o quadrado e empurrar pra cima quando foi fazer a jogada no Madden… kkkk

    • Leonardo Batista permalink
      04/12/2015 14:12

      Coloca o Megatron e o Ebron na end zone e já era!!!! Sem timeout o passe era somente nesse lugar. Realmente não sei o que se passou na cabeça do DC, se é que passou alguma coisa naquela cabeça.

      kkkkk

      • Correa Leonardo permalink
        04/12/2015 16:37

        Também estranhei a falta de tight ends em campo no último lance, coisa que geralmente acontece, né?

      • Leonardo Batista permalink
        04/12/2015 19:38

        Eh o básico a se fazer xará. Tanto que até agora estão tentando explicar o inexplicável!!!

        kkkk

  5. Wild Horse permalink
    04/12/2015 14:37

    Vendo o replay para ver se consigo entender essa defesa… assim que conseguir volto a postar! (ou seja, quase nunca… hahaha)

  6. U10 permalink
    04/12/2015 15:22

    Galera, o resultado desse jogo pode ajudar um time: Chicago Bears!

    Pode parecer loucura, mas eu acho q esse time vai levar uma vaga do Wild Card esse ano… cuma? Sério.

    Dá uma olhada na pontuação:
    Minnesota 8-3 / Green Bay 8-4 / Chicago 5-6 / Detroit 4-8 (fora!)

    Na conferência temos:
    Shehas 6-5 / Failcons 6-5
    Bucs 5-6 / Skins 5-6 / Giants 5-6

    Uma das vagas no Wild Card ficará com o perdedor na peleja entre Green Bay e Minnesota, enquanto a outra vaga vai sobrar pra outros 5 times, lembrando que entre Giants e Skins, um deve levar a divisão. O Eagles tá fora, pq nem o maior torcedor deles acredita que vão vencer na nova inglaterra domingo… sem chance!

    Desses times:
    GIANTS – tá sofrendo com muitos problemas na OL, muitos mesmo. Isso está dificultando o jogo corrido e complicando os passes longos por OBJ. A DB é retardadinha… kkk… mas chega lá. Acredito que levam a divisão.

    SKINS – Só jogam bem dentro de casa e, tem três jogos fora. Então esquece. O time claramente não consegue correr com a bola fora de casa e o capitão Kirk é a inconstância em forma de QB.

    FAILCONS; Cavalo paraguaio, só isso. Ano que vem estarão melhores, mas esse ano esquece.

    BUCS; O Jameis Winston vai chegar lá um dia, mas não é agora. Essa defesa é meio crua e o Lovie Smith faz umas chamadas muito duvidosas… isso tá fodendo o time.

    SHEHAS: Esse é o time que todo mundo cruza o dedo contra, especialmente os torcedores do Bears que tomaram uma salapada! (Soh q com Clausen lançando a bola… tudo ficou mais fácil neh Shermann). Eles tem dois jogos muito fodas: Minnesota (fora) e Arizona (fora) especialmente se arizona estiver batalhando pelo Seed 1 (coisa q eu acho difícil, mas…) e Saint Louis três por quatro apronta pra cima dos Hawks. Não custa nada torcer contra… kkk

    DA BEARS: Então, o time não é bom, mas está numa vibe muito legal e tá defendendo legalzinho, tá correndo bem, o Jay Cutler não tá sendo muito Jay Cutler e a tabela ajuda:
    Sanfrancisco, Washington e Detroit em casa… jogos tranquilos. Tampa Bay fora na penúltima rodada, possivelmente já eliminados (por alguma decisão equivocada do Smith… kkkkk) e um jogo chave em Minnesota debaixo de muita neve.
    Eu não acho impossível o Bears ganhar esses 5 jogos e terminar 10-6, conquistando a segunda vaga do Wild Card na NFC.

    Se… Se os Bears ganharem dos Niners, vale a pena por o WR Kevin White pra jogar, o ataque vai ficar ainda mais dinâmico (pq melhorou muito com o dueto LANGFORTE {Direitos autorais pra mim, eu q criei! kkkk}) e o tal Amos deu uma estabilidade na DB.

    Vale a pena ver esse time de perto e, com a decadência indiscutível de Green Bay, pode ser q tenhamos a dupla Bears e Vikings muito forte no ano que vem!

    • Yuri permalink
      04/12/2015 15:45

      Cantei isso a duas rodadas atrás 😛
      Jay Culter ta jogando direito
      A defesa ta jogando direito

      E o melhor, os Outros times disputando Wc não estão jogando direito 😛

    • Wild Horse permalink
      04/12/2015 15:53

      Fi… estou esperando seu Julio Jones recordista de TD’s na temporada regular aparecer ainda! Até lá, nada de mãe dinah pra você! hhahahaha

      • Yuri permalink
        04/12/2015 23:55

        E oh que você ta devendo 1 milhão aqui hua

    • Leonardo Batista permalink
      04/12/2015 20:36

      U10, em anos anteriores me empolguei por aqui no blog e os Bears não foram a lugar nenhum, então esse ano to mais na moita esperando para ver o que acontece…kkk

      Mas vou pegar uns pontos do que você discorreu e que venho meditando…

      Era melhor que os Packers tivessem ganho ontem?? Não, porque com os Lions ganhando, GB continuaria em sua espiral de queda. E Detroit naturalmente perderia quando necessário e seriam eliminados!!! kkkkkkk

      Agora falando sério, quando você olha a tabela, números, adversários… até tenta fazer prognósticos, mas há outros fatores para ser analisados também.Por exemplo, pra mim Seattle está na frente dos Bears.

      Primeiro pelo fator casa. Pra eles é um reduto de vitória, pra nós é um banquete para o adversário já que INEXPLICAVELMENTE Chicago não joga bem no Soldier Field há algum tempo!!! Ainda mais dentro da divisão. Só por isso já digo que o jogo contra Detroit não será fácil, longe disso.

      Outra coisa é a experiência/”canja”. Aqui Seattle está bem a frente dos Bears, esses jogadores estão mais acostumados e é um time que quando acerta, bota respeito. Chicago ainda está batalhando por isso e não virá nesse ano, quem sabe ano que vem…

      Acredito num Wildcar com Vikings (que tem um calendário mais difícil que os Packers e joga em GB) e Seahawks (que tem Browns e Ravens, Rams em casa e tenso só os Cardinals e Vikings fora!!!).

      Mas torço para que o time ganhe o máximo que puder e continue evoluindo, até mesmo para dar um “oizinho” aos vizinhos nessa divisão.

  7. Yuri permalink
    04/12/2015 15:49

    Ah, e esse Hail Mary ai
    Só não foi pior que aquele que os Colts levaram
    Mas foi tão feio quanto
    Pra quem não lembra

    http://thebiglead.com/2015/10/08/brian-hoyer-hits-jaelen-strong-for-a-hail-mary-touchdown-colts-defenders-look-clueless/

    10 defensores ATRÁS do defensor hua, e a bola vai no peito do Strong, ele nem precisava pular pra pegar aquela bola