Rodgers acerta Hail Mary de 61 jardas e vira a partida no final

Foto AP

RichardRodgersPackersHailMary

Green Bay Packers 27, Detroit Lions 23    

Rodgers acerta Hail Mary de 61 jardas e vira a partida no final

No último segundo da partida, Aaron Rodgers escapou da pressão da defesa do Detroit Lions (4-8) para conseguir fazer um passe hail mary de 61 jardas recebido por Richard Rodgers dentro da endzone que deu a vitória ao Green Bay Packers (8-4) por 27 a 23.

O Packers  recebeu a bola faltando 23 segundos, fez uma jogada de passes laterias e ganhou uma jogada extra após um facemask marcado em um tackle de Devon Taylor que acabaria a partida.

Isso foi o hail mary mais longo da história para vencer uma partida.

O Lions pressionou muito Rodgers no primeiro tempo, sendo derrubado 5 vezes e saindo zerado no intervalo. Estava 17 a 0, após um sensacional primeiro quarto de Detroit.

 

17 comentários

  1. KKKKK

    Karaka… Os Lions são mais zikados que os Browns.

    Espera aí. Eu disse o inverso para o jogo do MNF. Ah, sei lá quem é mais zikado. Rsrsrs

    1. É por isso que os Lions não ganham nada!!!! Não tem explicação uma coisa dessa, impressionante!!!!!

      A Rod é o cara, joga muito, blá blá blá, mas a verdade é que os Lions perderam o jogo. Não tem o que dizer!!!!

      Parafraseando o U10: “Detroit é aquele cara que até é boa pinta, tem uma carreira estável, ganha bem, bom carro, boa casa, um papo legal, mas que você não liga porque sabe que ele não consegue a mina. Ai você tem amizade com o cara, chama ele pra sair, ele chega na mina, conversa, arranca umas risadas delas, faz ela ir no banheiro para voltar retocada… e aí quando você acha que ele vai conseguir algo com ela, ele fala uma besteira, a mina fica bala da vida, taca o resto da bebida na cara dele e sai zangada.”

  2. Revendo o lance, e dá pra ver que a cagada foi toda da defesa do Lions. Tres erros:

    1 – Ngata em campo. Ele é DT, pesado, e o Rodgers ia passar a bola. Pra que ele em campo? e pq só 3 no passrush? coloca os DE/LB rápido que tu tem, e manda 4 na pressão. Ele não teria tempo de lançar a bola

    2 – tem um perdido marcando ZONA no FLAT! cara, Hail Mary e um maluco marcando ZONA no FLAT! quão estupido é isso?

    3 – tirando o pessoal da pressão, coloca todo mundo dentro da endzone! muito mais fácil correr pra frente do que pra trás, se sair um passe curto!

    o que me impressiona é ver essas cagadas acontecerem com um time profissional da NFL, que deveria ser o suprassumo da inteligência. mas é o Lions né….

    1. Eh q o carinha q tava controlando o Lions esqueceu de apertar o quadrado e empurrar pra cima quando foi fazer a jogada no Madden… kkkk

    2. Coloca o Megatron e o Ebron na end zone e já era!!!! Sem timeout o passe era somente nesse lugar. Realmente não sei o que se passou na cabeça do DC, se é que passou alguma coisa naquela cabeça.

      kkkkk

      1. Também estranhei a falta de tight ends em campo no último lance, coisa que geralmente acontece, né?

      2. Eh o básico a se fazer xará. Tanto que até agora estão tentando explicar o inexplicável!!!

        kkkk

  3. Vendo o replay para ver se consigo entender essa defesa… assim que conseguir volto a postar! (ou seja, quase nunca… hahaha)

  4. Galera, o resultado desse jogo pode ajudar um time: Chicago Bears!

    Pode parecer loucura, mas eu acho q esse time vai levar uma vaga do Wild Card esse ano… cuma? Sério.

    Dá uma olhada na pontuação:
    Minnesota 8-3 / Green Bay 8-4 / Chicago 5-6 / Detroit 4-8 (fora!)

    Na conferência temos:
    Shehas 6-5 / Failcons 6-5
    Bucs 5-6 / Skins 5-6 / Giants 5-6

    Uma das vagas no Wild Card ficará com o perdedor na peleja entre Green Bay e Minnesota, enquanto a outra vaga vai sobrar pra outros 5 times, lembrando que entre Giants e Skins, um deve levar a divisão. O Eagles tá fora, pq nem o maior torcedor deles acredita que vão vencer na nova inglaterra domingo… sem chance!

    Desses times:
    GIANTS – tá sofrendo com muitos problemas na OL, muitos mesmo. Isso está dificultando o jogo corrido e complicando os passes longos por OBJ. A DB é retardadinha… kkk… mas chega lá. Acredito que levam a divisão.

    SKINS – Só jogam bem dentro de casa e, tem três jogos fora. Então esquece. O time claramente não consegue correr com a bola fora de casa e o capitão Kirk é a inconstância em forma de QB.

    FAILCONS; Cavalo paraguaio, só isso. Ano que vem estarão melhores, mas esse ano esquece.

    BUCS; O Jameis Winston vai chegar lá um dia, mas não é agora. Essa defesa é meio crua e o Lovie Smith faz umas chamadas muito duvidosas… isso tá fodendo o time.

    SHEHAS: Esse é o time que todo mundo cruza o dedo contra, especialmente os torcedores do Bears que tomaram uma salapada! (Soh q com Clausen lançando a bola… tudo ficou mais fácil neh Shermann). Eles tem dois jogos muito fodas: Minnesota (fora) e Arizona (fora) especialmente se arizona estiver batalhando pelo Seed 1 (coisa q eu acho difícil, mas…) e Saint Louis três por quatro apronta pra cima dos Hawks. Não custa nada torcer contra… kkk

    DA BEARS: Então, o time não é bom, mas está numa vibe muito legal e tá defendendo legalzinho, tá correndo bem, o Jay Cutler não tá sendo muito Jay Cutler e a tabela ajuda:
    Sanfrancisco, Washington e Detroit em casa… jogos tranquilos. Tampa Bay fora na penúltima rodada, possivelmente já eliminados (por alguma decisão equivocada do Smith… kkkkk) e um jogo chave em Minnesota debaixo de muita neve.
    Eu não acho impossível o Bears ganhar esses 5 jogos e terminar 10-6, conquistando a segunda vaga do Wild Card na NFC.

    Se… Se os Bears ganharem dos Niners, vale a pena por o WR Kevin White pra jogar, o ataque vai ficar ainda mais dinâmico (pq melhorou muito com o dueto LANGFORTE {Direitos autorais pra mim, eu q criei! kkkk}) e o tal Amos deu uma estabilidade na DB.

    Vale a pena ver esse time de perto e, com a decadência indiscutível de Green Bay, pode ser q tenhamos a dupla Bears e Vikings muito forte no ano que vem!

    1. Cantei isso a duas rodadas atrás 😛
      Jay Culter ta jogando direito
      A defesa ta jogando direito

      E o melhor, os Outros times disputando Wc não estão jogando direito 😛

    2. Fi… estou esperando seu Julio Jones recordista de TD’s na temporada regular aparecer ainda! Até lá, nada de mãe dinah pra você! hhahahaha

    3. U10, em anos anteriores me empolguei por aqui no blog e os Bears não foram a lugar nenhum, então esse ano to mais na moita esperando para ver o que acontece…kkk

      Mas vou pegar uns pontos do que você discorreu e que venho meditando…

      Era melhor que os Packers tivessem ganho ontem?? Não, porque com os Lions ganhando, GB continuaria em sua espiral de queda. E Detroit naturalmente perderia quando necessário e seriam eliminados!!! kkkkkkk

      Agora falando sério, quando você olha a tabela, números, adversários… até tenta fazer prognósticos, mas há outros fatores para ser analisados também.Por exemplo, pra mim Seattle está na frente dos Bears.

      Primeiro pelo fator casa. Pra eles é um reduto de vitória, pra nós é um banquete para o adversário já que INEXPLICAVELMENTE Chicago não joga bem no Soldier Field há algum tempo!!! Ainda mais dentro da divisão. Só por isso já digo que o jogo contra Detroit não será fácil, longe disso.

      Outra coisa é a experiência/”canja”. Aqui Seattle está bem a frente dos Bears, esses jogadores estão mais acostumados e é um time que quando acerta, bota respeito. Chicago ainda está batalhando por isso e não virá nesse ano, quem sabe ano que vem…

      Acredito num Wildcar com Vikings (que tem um calendário mais difícil que os Packers e joga em GB) e Seahawks (que tem Browns e Ravens, Rams em casa e tenso só os Cardinals e Vikings fora!!!).

      Mas torço para que o time ganhe o máximo que puder e continue evoluindo, até mesmo para dar um “oizinho” aos vizinhos nessa divisão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s