Skip to content

Cardinals vence Vikings e garante vaga nos playoffs

11/12/2015

Foto: Christian Petersen/Getty Images

MichaelFloydCardinals

Arizona Cardinals 23, Minnesota Vikings 20 

Cardinals vence Vikings e garante vaga nos playoffs

Nos segundos finais da partida, o Minnesota Vikings (8-5) estava em posição de marcar o field goal de empate quando o veterano defensor do Arizona Cardinals (11-2) Dwight Freeney forçou um fumble em Teddy Bridgewater, garantindo a vitória e uma vaga nos playoffs.

Chandler Catanzaro colocou o Cardinals na frente do placar faltando 1;23, Bridgewater levou o time até as 31 jardas quando perdeu a bola.

Carson Palmer terminou com 310 jardas e 2 touchdowns, um deles para Michael Floyd que passou das 100 jardas pela quarta vez nos últimos 5 jogos.

Com a segunda melhor campanha na NFC o Cardinals garantiu classificação na pós temporada.

Anúncios
3 Comentários leave one →
  1. u10 permalink
    11/12/2015 13:44

    Então, sabe quando vc começa a jogar Madden e acha q tem q passar os 3 downs pra depois chutar? Foi isso oq aconteceu com o Vikings ontem! Sem chance, baita infantilidade q pode ter custado o título da divisão, uma vez q o Packers tah uma draga.

    Por outro lado, o Vikings jogou bem, conseguiu se virar em situações complicadas, especialmente sem seus principais defensores. No entanto, pode-se ver que ainda faltam algumas coisas pro já classificado Cardinals, mas nada que não seja corrigível.

    Agora que o Michael Floyd faz uns catches absurdos, isso ele faz! Ninguém fala muito dele pq ele tá do lado de dois caras fantásticos, mas q seria legal ver ele no niners seria! E o Rudolf também tá jogando muito… vcs querem uma curiosidade? Eles jogavam juntos em Notre Dame, com um outro bom jogador chamado Golden Tate… pena q o QB era um tal Jimmy Clausen… kkkk

  2. Leo Cavalcanti permalink
    12/12/2015 11:19

    Acho que os Vikings não só perderam a chance de ganhar a divisão, como também de abreviar sua passagem pelo PO…. caso sejam confirmadas as projeções eles devem ficar com a 6ª colocação, perdendo pros monstrinhos no confronto direto…. aí pegam os Packers… naqueles jogos que pode ter neve a aquelas coisas que acontecem em Green Bay…e os monstrinhos pegam o vencedor da NFC East… que convenhamos no momento é uma baba pra eles… sejam os Giants, sejam os Redskins, sejam os Eagles… não vejo nenhuma dessa equipes fazendo sombra pros monstrinhos… depois disso é que a coisa pega de verdade… aí teríamos duas semi-finais montadas… Panthers x Seahawks e Cardinals x Packers… acho que dificilmente sai disso… deu moleza os monstrinhos cresceram… tá cheirando uma bela revanche, desta vez em Charlotte…
    Já pela AFC tá tudo em aberto… não dá nem pra saber quem pega as seeds… Steelers sendo a pedra no sapatos dos Broncos e Bengals… Patriots tendo um jogo chave contra os Texans (quem diria isso há menos de duas semanas hein…) a única coisa que parece certa nessa conferencia são os Colts levando a divisão mais uma vez… Broncos, Patriots, Bengals com certeza já estão classificados… resta saber qual vai ser a ordem deles… isso tá complicado de prever… nem o “bokonon” arriscaria palpite… mas como ele previu que no SB daria Steelers x Cowboys, acho que a minha bola de cristal tá melhor que a dele…. rsrsrsrsrs

    • Roberto permalink
      13/12/2015 12:30

      Leo eu ficaria de olho nos chiefs acho que esse time pode aprontar nos p.o.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: