Skip to content

Cenário dos Playoffs da NFL

14/12/2015

NFLPlayoffs

Cenário dos Playoffs da NFL

Faltando 3 semanas para o final da temporada regular essa é a situação de cada time em relação a classificação aos playoffs.

Legenda:

(x) – Classificado aos playoffs

(Z) – Campeão da divisão

CONFERÊNCIA AMERICANA

AFC
POSIÇÃO TIME DIVISÃO CAMPANHA
1
 (x) New England
Leste 11-2-0
2
 Cincinnati
Norte 10-3-0
3
 Denver
Oeste 10-3-0
4
 Indianapolis
Sul 6-7-0
5
 Kansas City
Oeste 8-5-0
6
 N.Y. Jets
Leste 8-5-0
AINDA VIVOS
POSIÇÃO TIME DIVISÃO CAMPANHA
7
 Pittsburgh
Norte 8-5-0
8
 Oakland
Oeste 6-7-0
9
 Buffalo
Leste 6-7-0
10
 Houston
Sul 6-7-0
11
 Miami
Leste 5-7-0
12
 Jacksonville
Sul 5-8-0
ELIMINADOS
POSIÇÃO TIME DIVISÃO CAMPANHA
13
 Baltimore
Norte 4-9-0
14
 San Diego
Oeste 3-10-0
15
 Cleveland
Norte 3-10-0
16
 Tennessee
Sul 3-10-0

CONFERÊNCIA NACIONAL

NFC
POSIÇÃO TIME DIVISÃO CAMPANHA
1
 (z) Carolina
Sul 13-0-0
2
 (x) Arizona
Oeste 11-2-0
3
 Green Bay
Norte 9-4-0
4
 Washington
Leste 6-7-0
5
 Seattle
Oeste 8-5-0
6
 Minnesota
Norte 8-5-0
AINDA VIVOS
POSIÇÃO TIME DIVISÃO CAMPANHA
7
 Tampa Bay
Sul 6-7-0
8
 Atlanta
Sul 6-7-0
9
 Philadelphia
Leste 6-7-0
10
 N.Y. Giants
Leste 5-7-0
11
 St. Louis
Oeste 5-8-0
12
 New Orleans
Sul 5-8-0
13
 Chicago
Norte 5-8-0
16
 Dallas
Leste 4-9-0
ELIMINADOS
POSIÇÃO TIME DIVISÃO CAMPANHA
14
 Detroit
Norte 4-9-0
15
 San Francisco
Oeste 4-9-0

Quais times se classificarão aos playoffs ?

Anúncios
22 Comentários leave one →
  1. Carlos permalink
    14/12/2015 11:21

    agora ficou mais fácil

    NFC dá Redskins, Packers, Panthers, Cardinals, Seahawks e Vikings

    AFC dá Patriots, Bengals, Texans, Broncos, Steelers e Chiefs

    • Nic permalink
      14/12/2015 13:05

      So colocaria o Eagles no lugar do Redskins e o Colts no lugar do Texans.

  2. Pedro Perez permalink
    14/12/2015 11:44

    Queria muito que meu steelers se classificasse, mas o cenário pra ele não tá mto fácil =/

    • Nic permalink
      14/12/2015 13:07

      Pra mim o Steelers não perde mais nenhum jogo e vão disputar o titulo da conferencia com o Patriots.

      • Marco Dias permalink
        14/12/2015 14:01

        Tomara, Nic, tomara…. hehehe

      • U10 permalink
        14/12/2015 15:19

        Eh, eh soh o Mel Blount encarnar em algum CB e o Polamalu encarnar em algum safety q as coisas ficam fáceis…

        Pq azulivre vão ser ruins assim na cobertura lá na casa do Chapéu!

  3. U10 permalink
    14/12/2015 21:00

    O MELHOR COMERCIAL DO ANO!

  4. Leo Cavalcanti permalink
    15/12/2015 00:42

    Pelo andar da carruagem acho que nada deve mudar até o final da temporada… com uma única exceção… os Eagles podem ocupar a vaga dos Redskins… a tabela favorece…
    Pela AFC dificilmente devem ocorrer mudanças… os Steelers deram um mole danado perdendo alguns jogos “imperdíveis”… agora tem os Broncos no domingo… pedreira… mas mesmo ganhando esse jogo os Jets e Chiefs tem jogos mais fáceis e devem ficar com as vagas de wild card…mesmo com os Jets enfrentando os Patriots… mas é apenas um palpite tá!!!!!… rsrsrs

  5. Ricardo Lima permalink
    15/12/2015 08:43

    Não descartem os Giants. OBJ é monstruoso. Se cuida Jerry Rice!

    • U10 permalink
      15/12/2015 15:05

      Rs… Tomara!

      Recordes são feitos pra serem quebrados e só faltam mais 173 pro OBJ chegar lá! E cara, se existe alguém que pode alcançar essa marca no MUNDO atual é o OBJ!

      • Yuri permalink
        16/12/2015 09:18

        Na teoria seria facil até, se ele manter essas estatisticas absurdas 😛
        24 Tds em 2 anos, pra arredondar, vms supor q ele vai fazer soh mais 1 td esse ano, iria pra 25 Tds
        Então ele chegaria a 200 Tds em 16 anos
        O grande problema, é que o Jerry Rice jogou até os 43 anos
        Hoje em dia um WR Hall of Fame como o Reggie Wayne, com 37 anos ja não consegue mais time pra jogar

        Odell tem 23 anos, mais 14 anos e ele chegaria na idade do Wayne, dariam os 16 anos de nfl, ele só não pode perder nenhuma temporada :P, ou precisa aumentar a média de Tds por ano

        E além disso, tem que torcer pro QB que substituir o Eli, nao ser um Alex Smith da vida 😛

        Em tempo:

        Jerry Rice fez 15 Tds, nos seus primeiros 2 anos na liga
        Foram 135 recepções em 2 anos, OBJ tem 176
        Para 2497 jardas, OBJ tem 2625
        Média de 18,6 jardas/partida, OBJ tem 14,9

        Podem alegar que a liga era diferente e tinha menos passe, até tinha, mas não era essa diferença toda não

        Giants 2015 Passes tentados 500
        SF 1986 Passes tentados 604

        Vamos ter q esperar pra ver a durabilidade do OBJ e até quando ele joga
        Se o Jerry Rice tivesse parado com 37, mesma idade do Wayne
        teria 155 Tds, marca muito mais plausivel de ser alcançada

        Em Tempo 2:

        Jerry Rice 197 Tds – 20 temporadas
        Randy Moss 156 Tds – 14 temporadas
        Terrel Owens 153 Tds – 16 temporadas
        Cris Carter 130 Tds – 16 temporadas
        Marvin Harrison 128 Tds – 13 temporadas

      • Wild Horse permalink
        16/12/2015 13:28

        Quero ver pegar lançamento jogando com os Smith, Cousins da vida….

      • u10 permalink
        16/12/2015 13:37

        Então Yuri, eh q se houvesse um Pelé na NFL, ele seria o Rice… e, se vc chegasse a ver ele jogando mano, era muito sarro, pq ele jogava com cobertura dupla o tempo todo, então (especialmente quando ele jogava com o Young) ele saía nuns “carreirão” que não estavam no playbook, só pra deixar o Young correr com a bola… era muito louco! Ele limpava o campo… rs

        Outra característica do Rice era o bloqueio pro jogo corrido. Ele era chato e, pelo seu tamanho e força física levava muito safety no peito.

        Outra especialidade dele eram as terceiras descidas, sempre confiável em jogadas muito curtas tipo hook ou slant. Padrão Pivô de basquete mesmo.

        Por isso, enquanto o Chris Carter era um Red Zone Threat que tinha 3 recepções e 2 TDs por partida… o Rice passava o jogo todo recebendo muitas bolas curtas e médias… e isso foi até o detestável tempo do Raiders.

    • Ricardo Lima permalink
      16/12/2015 15:12

      Uma das coisas que me amarro na NFL são os jogadores “tarados” pelo jogo. Um Brady, um Fitzgerald, um Big Ben da vida, até o sem noção do Favre. Os caras que mais que grana amam jogar, testar seus limites, trabalham até sentir dor, não tem pena do adversário. OBJ parece ser esse tipo de cara. Que o sucesso não lhe suba a cabeça, que não venha a frequentar as páginas policiais, e ao longo dos próximos anos vai ser cada vez mais interessante ver a distância dele para o Rice diminuir. Esse ano já ouvimos o maior fã dos 49s admitir que o carça agarrada está no mesmo panteão do Joe Cool. Quem sabe daqui a uns 16 anos não acontece o mesmo com OBJ? Nós que gostamos do jogo só temos a ganhar com isso.

      • u10 permalink
        16/12/2015 16:18

        Por que não? Rs

        Eu tô recebendo ideias para as minhas colunas, mas quero fazer alguns desafios por aqui:

        O maior DUAL THREAT até agora: Steve Young. Quem pode passá-lo RUSSELL WILSON X CAM NEWTON.

        O maior LEFT TACKLE até agora: Antony Munoz. Quem pode passá-lo JOE THOMAS X OUTRO.

        O maior END de todos os tempos: REGGIE WHITE X JJ WATT?

        O maior TE de todos tempos: TONY GONZALES X GRONK?

        O maior KICKER de todos tempos: VINATIERI X GOSTKWISKI?

        O maior HC de todos os tempos: VINCE LOMBARDI X BB?

        Vamos lá pessoal temos que movimentar esse site… rs

      • Leo Cavalcanti permalink
        16/12/2015 20:35

        U10… muito bons esses desafios… mas permita discordar num ponto… O MAIOR DE TODOS OS TEMPOS… é meio complicado fazer algumas comparações… apesar do meu pouco conhecimento, sei que o jogo mudou muito e não apenas duma hora pra outra… o jogo tem mudado, pelo menos a cada duas décadas… pra ser bem conservador… assim como as regras, que protegem mais os jogadores atualmente…
        Assim fica complicado eleger até mesmo quem foi o melhor QB de todos os tempos… embora exista unanimidade sobre Joe Montana… mas Johnny Unitas se jogasse na mesma época não seria tão eficiente como ele???…
        E tem mais um complicador, principalmente pros torcedores… as ESTATÍSTICAS… como você mesmo já abordou há duas semanas elas podem mostrar muito e nada ao mesmo tempo… Dan Marino nunca ganhou um SB… mas pode-se falar que ele não é um dos maiores QB da história???… ou ainda se formos por elas BB pode ser considerado o melhor HC… mas o troféu do SB não leva o nome dele e sim do Vince.. é a toa que fizeram essa homenagem a ele???…
        Precisa levar em conta o espírito do jogo… o que vale mais ganhar um SB ou ter mais TD e jardas lançadas na carreira??? … essa pergunta quem pode responder é o Manning Senior… ele tem em casa dois filhos que se encaixam nessa situação… um tem quase todos os recordes da posição… o outro tem mais SB na carreira… pros torcedores dos Giants o irmão mais novo é melhor que o outro… é muito complicado essa coisa… também tem a ver com o modo de ver o jogo… pergunte pra Go quem é o melhor QB de todos os tempos…
        Pelé foi o maior jogador de todos os tempos???…olha que eu acompanhei a carreira dele desde 1.961 até ele encerrar e posso falar (mesmo porque sou sãopaulino)…ele foi o maior da sua geração… Maradona foi melhor???… não mas foi o maior da sua geração… hoje temos o Messi… e no futuro teremos outros…assim em outros esportes vale a mesma regra… inclusive no FA… já imaginou se na F1 não tivesse mudado o critério de pontuação???… as estatísticas mudariam completamente…
        O que dá pra comparar é sobre quem é melhor…
        Payton Manning x Tom Brady
        Russell Wilson x Cam Newton
        Vinatieri x Gostkwisk

        Já imaginou se o acidente do Cam Newton ano passado tivesse sido um pouco mais grave???… não estaríamos discutindo mais sobre ele… portanto não dá pra comparar quem já está no HOF com quem um dia pode chegar lá…
        É a minha opinião tá… rsrsrsrs…

  6. Pdr Rms permalink
    15/12/2015 11:31

    Acho dificil os Jets se classificarem pros playoffs, pois terá de vencer ao menos 2 jogos ainda tendo pela frente Patriots e Bills. Os Chiefs terão uma tabela ridicula com 3 prováveis vitórias e os Steelers apenas 1 jogo difícil contra os Broncos.

    Agora, se a classificação acontecer, acho que irão com tudo na pós temporada e não descartaria nem uma final de conferencia (mesmo que peguem os Patriots no divisional).

  7. pap permalink
    16/12/2015 15:43

    #sb50finalfelina:
    panthers (supermegafavorito) x bengals

    correndo por fora e chegando o cascudo seahawks

    decepcao: ravens

    • Carlos permalink
      16/12/2015 16:06

      vc jura que aposta nos bengals destronado para o SB?

      • pap permalink
        17/12/2015 18:16

        olá
        obrigado pela atenção.
        puro palpite: quem sabe desta vez o bengals. ja esteja mais consistente para encarar steelers broncos e patriota e ir pro sb 50

    • u10 permalink
      16/12/2015 16:10

      Ualla Pap, blza?

      Eh bom tê-lo por aqui denovo… continua seguindo aqui… vai ter umas colunas beeem legais!

      • pap permalink
        17/12/2015 18:23

        e ai firmeza.

        na sua opinião eh possível dar uma zebra e ter uma final tipo
        vikings x bills.

        ou pelo jeito será pats/broncos x
        panters/packers?