Skip to content

Cenário dos Playoffs da NFL

21/12/2015

NFLPlayoffs

Cenário dos Playoffs da NFL

Faltando 2 semanas para o final da temporada regular essa é a situação de cada time em relação a classificação aos playoffs.

Legenda:

(x) – Classificado aos playoffs

(Z) – Campeão da divisão

CONFERÊNCIA AMERICANA

AFC
POSIÇÃO TIME DIVISÃO CAMPANHA
1
 (z) New England
Leste 12-2-0
2
 (x) Cincinnati
Norte 11-3-0
3
 Denver
Oeste 10-4-0
4
 Houston
Sul 7-7-0
5
 Kansas City
Oeste 9-5-0
6
 Pittsburgh
Norte 9-5-0
AINDA VIVOS
POSIÇÃO TIME DIVISÃO CAMPANHA
7
 N.Y. Jets
Leste 9-5-0
10
 Indianapolis
Sul 6-8-0
11
 Jacksonville
Sul 5-9-0
ELIMINADOS
POSIÇÃO TIME DIVISÃO CAMPANHA
8
 Oakland
Oeste 6-8-0
9
 Buffalo
Leste 6-8-0
12
 Miami
Leste 5-9-0
13
 Baltimore
Norte 4-10-0
14
 San Diego
Oeste 4-10-0
15
 Cleveland
Norte 3-11-0
16
 Tennessee
Sul 3-11-0

Classificados:

  • New England garantiu título da AFC Leste e descanso na primeira rodada dos playoffs.
  • Cincinnati garantiu uma vaga nos playoffs, mas ainda não o título da AFC Norte.

____________________________________________________________

CONFERÊNCIA NACIONAL

NFC
POSIÇÃO TIME DIVISÃO CAMPANHA
1
 (z) Carolina
Sul 14-0-0
2
 (y) Arizona
Oeste 12-2-0
3
 (x) Green Bay
Norte 10-4-0
4
 Washington
Leste 7-7-0
5
 (x) Seattle
Oeste 9-5-0
6
 Minnesota
Norte 9-5-0
AINDA VIVOS
POSIÇÃO TIME DIVISÃO CAMPANHA
7
 Atlanta
Sul 7-7-0
10
 Philadelphia
Leste 6-8-0
11
 N.Y. Giants
Leste 6-8-0
ELIMINADOS
POSIÇÃO Time DIVISÃO CAMPANHA
8
 St. Louis
Oeste 6-8-0
9
 Tampa Bay
Sul 6-8-0
12
 New Orleans
Sul 5-8-0
13
 Chicago
Norte 5-9-0
14
 Detroit
Norte 4-9-0
15
 San Francisco
Oeste 4-10-0
16
 Dallas
Leste 4-10-0

Classificados:

  • Carolina garantiu título da NFC Sul e descanso na primeira rodada dos playoffs.
  • Arizona garantiu título da NFC Oeste.
  • Green Bay garantiu vaga nos playoffs, mas ainda não o título da NFC Norte.
  • Seattle garantiu vaga no wildcard (repescagem).

Quais times ficarão com as últimas vagas nos playoffs ?

Anúncios
20 Comentários leave one →
  1. Carlos permalink
    21/12/2015 11:02

    caramba na AFC, os jets podem ficar de fora até com um 11-5

    • Marco Dias permalink
      21/12/2015 11:09

      Fazendo alusão à NBA seria a “AFC Selvagem” (oeste selvagem… hehehe).

  2. Marco Dias permalink
    21/12/2015 11:39

    Uma dúvida: qual o critério que está prevalecendo na disputa Steelers x Jets?!?! Eles parecem rigorosamente empatados…

    • Leonardo permalink
      21/12/2015 13:34

      Resposta: Camisa rs

      • Marco Dias permalink
        21/12/2015 13:57

        kkkkkk… boa!

        Como diria o Rômulo Mendonça: “lá vem o Steelão da massa…” hehehehe

    • Yuri permalink
      21/12/2015 17:43

      Steelers ganharam jogos de adversários mais dificeis
      Eh a chamada força de calendário

      Eh o 4º critério de desempate

      • João Arêas permalink
        21/12/2015 23:37

        Há possibilidade de mudar com os jogos restantes? Os Jets pegam dois times melhores que os Steelers vão pegar.

      • Marco Dias permalink
        22/12/2015 00:22

        Steelers tem o pior calendário de 2015 da NFL!

      • Yuri permalink
        22/12/2015 13:07

        Falei Besteira ali João, foi mal
        Na verdade, o desempate ocorre por confrontos em comum

        Os steelers estão 3-1 e os Jets estão 2-2

        Steelers
        L 21 – 28 Patriots
        W 38 – 35 Raiders
        W 30 – 9 Cleveland
        W 45 – 10 Colts

        Jets
        W 31 – 10 Cleveland
        W 20 – 7 Colts
        L 20 – 34 Patriots
        L 23 – 30 Raiders

        Cada um joga mais um jogo, Cleveland e Patriots, mas assumindo que os dois ganhem, pra dar o empate ai ficaria Steelers 4-1 e Jets 3-2

        Se os Steelers perderem pros Browns e ganharem de Baltimore e os Jets ganharem dos Patriots e perderem pros Bills, ai ficaria empatado e ai sim iria pra força das vitórias, mas ai nao sei como ficaria 😛

  3. Willian Marconato permalink
    21/12/2015 14:11

    Two Clubs

    Head-to-head (best won-lost-tied percentage in games between the clubs).
    Best won-lost-tied percentage in games played within the division.
    Best won-lost-tied percentage in common games.
    Best won-lost-tied percentage in games played within the conference.
    Strength of victory.

    Até o 4º item, Steelers x Jets estão rigorosamente empatados. No 5º critério é que eles acabam perdendo.
    Ta difícil para os Jets ainda mais com os próximos jogos de ambos.

    • Carlos permalink
      21/12/2015 16:30

      ontem era um jogo chave para os steelers; devem ficar com um wc mesmo
      só um milagre para os jets

  4. Ricardo Lima permalink
    21/12/2015 14:16

    Dallas “The Walking Dead” enfim terminou a temporada e agora no mundo de Jerry pode se pensar em reconstrução. Mas começa mandando o Garret embora, trazendo o Murray de volta, sondando o RG1/2 (que com a OL decente que a gente tem pode até ainda jogar em bom nível). Sobre PO’s, quem sabe um SB entre o Brady Boy para ser, inconteste, o maior da história, e o Newtão da massa para ser campeão invicto? Seria épico.

  5. Carlos permalink
    21/12/2015 16:37

    Qual seria a final esperada e a final desejada (conforme a classificação atual)

    Eu queria os Cardinals contra Steelers e Fitzgerald fazendo história

    O esperado seria Panthers e Patriots, consagrando um QB hf ou o MVP deste ano

    • Roberto permalink
      23/12/2015 16:20

      O steelers não vão ao sb pq a secundaria é muito ruim se ao menos fosse mais ou menos eram fortíssimos candidatos.

      • Marco Dias permalink
        23/12/2015 17:21

        Concordo inteiramente! Infelizmente é isso!

        Acho que teremos a reedição do SB 38, mas desta vez com vitória dos Panthers (invictos!!)

  6. u10 permalink
    22/12/2015 03:10

    Parabéns aos meus amigos Leandrão e Luizão Xirú véio q vão fazer a final da nossa liga!

    E eu vou curtir uma loira (e não é cerveja)… como diz o ditado: Azar no jogo, sorte no… sem chance rapaziada! #AmorSóDeMãe kkkkkk

    • Go Patriots permalink
      22/12/2015 22:05

      Boa viagem, bom Natal, juízo e volte em 2016 ! rs..rs..

    • Luis permalink
      23/12/2015 18:13

      Buenas tchê

      Lembro que após o draft tu comentou meu modo dinastia…hehe. Mas este ano realizei um draft melhor, o nível da nossa liga é alto, não dava para ser como no primeiro ano.

      Agora é superar o Leandro, missão nada fácil, mas não tá morto quem peleia

      Abraços!

  7. Carlos permalink
    22/12/2015 11:21

    Parece que o Odel está suspenso do próximo jogo
    Com ele já seria difícil para os Giants, mas sem, é pensar na próxima temporada

  8. 22/12/2015 13:31

    Vocês conhecem esse site: http://espn.go.com/nfl/playoffs/machine

    É possível ver todas as possibilidades nele, dá pra selecionar critério por power ranking, e ainda tem todas as explicações de desempate.

    Uso todo ano, é muito bom.

    E sim, tá difícil pro meu Jets, mesmo podendo terminar 11-5. E vendo esse machine, to torcendo agora mais contra o denver que contra o pits.