Skip to content

Ataque do Packers explode e avança nos playoffs

10/01/2016

Foto: Geoff Burke/USA TODAY Sports

AaronRodgersPackersRedskins

Ataque do Packers explode e avança nos playoffs

Green Bay Packers 35, Washington Redskins 18   

Depois de sair perdendo de 11 a zero, o Green Bay Packers acertou a proteção de Aaron Rodgers que marcou 2 TDs de passe no segundo quarto e deu a bola na mão da dupla de corredores Eddie Lacy e James Starks no segundo tempo que atropelou a defesa do Washington Redskins.

Jogando em casa, o Redskins começou com tudo, marcando em um safety logo nos minutos iniciais e abriu bem o placar após TD de passe de Kirk Cousins para Josh Reed.

Ajustes feito na defesa do Packers que pressionou muito Cousins (5 sacks e 6 tackles for loss) e mais uma noite inspirada de Rodgers não deram chances ao time da capital americana.

O Packers não marcava pelo menos 32 pontos desde a semana 3.

Essa foi a primeira vez na história que todos os 4 times visitantes venceram no final de semana de repescagem.

Semifinais de Conferência:

Sábado, 16 de janeiro

  • Kansas City Chiefs @ New England Patriots 19:30
  • Green Bay Packers @ Arizona Cardinals 23:15

Domingo, 17 de janeiro

  • Seattle Seahawks @ Carolina Panthers  16:00
  • Pittsburgh Steelers @ Denver Broncos 19:40
Anúncios
27 Comentários leave one →
  1. Leo Cavalcanti permalink
    11/01/2016 00:06

    Como era previsível a rave acabou pros Redskins e pros Texans… foram convidados… botaram uma roupinha legal… os Reds até que começaram a dar pinta na pista de dança, mas a parada deles era outra e não aguentaram a festa até o final… Os Texans foram os mais tímidos da rave… ficaram olhando a banda tocar e nem se atreveram a entrar na pista de dança… Ontem e hoje tivemos dois jogos com desfechos daqueles que vão ficar martelando na cabeça dos derrotados o ano inteiro… que coisa mais brochante pros torcedores dos Bengals e dos Vikings… os caras aguentaram chuva e frio e na hora de comemorar ao invés de chopp tinha água no copo… mas faz parte do jogo… mas pensar que chegaram até o final dos jogos duríssimos que tiveram com chances gigantescas de vitória e ver a campanha de um ano inteiro de trabalho ruir da forma como ruiu é bem doloroso… mas pode servir de aprendizado pra alguns… falei num comentário com nossa primeira dama, que os técnicos dos Steelers e dos Hawks são tão bons quanto o BB… e tem QBs confiáveis comandando seus ataques… logo fica difícil bobear contra esses caras…
    Semana que vem teremos mais raves… mas desta vez são os convidados irão viajar e vão apenas apreciar os donos da festa dançar e pegar as melhores minas da festa… e verem como se monta uma festa legal na sua casa…
    Não acredito em surpresas do divisional round… Patriots vão ter o jogo mais tranquilo e vencem fácil… Broncos vencem fácil se o Big Ben não se recuperar totalmente… Cardinals vencem com certa folga… a derrota feia pros Hawks não me convenceu… e os Panthers devolvem a derrota pros Hawks no ano passado… e Cam Newton sai vencedor, pra depois ganhar o MVP da temporada… mesmo com a desconfiança de muitos que ainda torcem o nariz pra ele….

  2. pap permalink
    11/01/2016 00:10

    Em teoria – palpite, claro – os jogos do sábado tem tudo para ser “sonho dourado” para Pats e Packers.Prevalecendo o “peso” de suas camisas, Pats e Packers jogando normalmente levam, mas se sentirem a pressão por causa da “camisa”, ai será a chance de Chiefs e Cardinals levarem a vitória para casa.
    Agora domingo o tempo vai fechar. 2 jogos que prometem e bem que poderiam ser finais
    antecipadas de conferência: na NFC, o melhor time da temporada regular panthers vai ru-
    gir contra o cascudíssimo e crocodileiro seahawks. Arrisco palpite que o vencedor dessa
    batalha irá para a final do superbowl.

    Broncos e Steelers,jogo difícil. Apesar de clichê, creio que quem se impor ofensivamente
    leva. Para mim, jogo sem favoritos.

    • Correa Leonardo permalink
      11/01/2016 09:53

      Também acho que o vencedor de Panthers e Seahawks viaja pra Frisco. Prevendo já o melhor jogo do ano até aqui.

  3. U10 permalink
    11/01/2016 00:45

    E não é q Green Bay me assustou hoje… kkkk

    Mas Arizona é muito mais time e Green Bay cumpriu seu papel dignamente na temporada, o mesmo q os skins fizeram…

  4. João Arêas permalink
    11/01/2016 01:35

    Green bay fez algo que não vinha fazendo e passou com relativa facilidade, fazendo a festa dos visitantes ficar completa.

    Têm uma semana ainda para os times de wild card se recuperar, principalmente Steleers e big ben, para pegarem os green cards.

    Se nesse final de semana apostava em Vitória fácil dos Chiefs, agora aposto em um derrota deles, mas não tão humilhante, frente aos patriots.

    Seahawks e panthers irão fazer um jogo emocionante. Jogo para Cam Newton mostrar que pode ganhar um SB. Aposto no felinos, mas os monstrinhos estão chegando e é hora de para-los, ou SB o espera.

    Green bay e cardinals é outro jogo que espero ver um QB se mostrar que pode ganhar um SB. Palmer vai ter que jogar bem para passar pelos cabeça de queijo. Quero ver esses pássaros na final de conferência.

    E por último o jogo que depende da semana. Se big ben tiver 100% domingo que vem, pode ser que Steleers tenha chance, caso contrário é massacre dos broncos e pode até poupar o irmão mais velho.

  5. 11/01/2016 09:40

    Se eu tiverse apostado em L.Vegas sairia com o mesno dinheiro que entrei já que acertei 50% dos resultados
    O jogo na Capital americana era o meu coringa Redskins vacilarão
    Seatlle quase fez merda
    Cincinnatti vacilou por causa deles meu saldo ficor em zero
    Kansas era o jogo mais seguro de aposta

    E uma coisa que todo mundo sabe menos o GM do Texans so avancarão que tem QB tirando o Kansas que tão lá so por causa do proprio Texans.

    J.J WATT QB

  6. Correa Leonardo permalink
    11/01/2016 09:54

    De um lado, Cairo Santos. Do outro, o marido da Gisele.

    Nunca houve tanto BRASIL num jogo da NFL!

  7. U10 permalink
    11/01/2016 10:32

    Vamos falar um pouco desse jogo:

    Uma corrida de 30 jardas. Essa foi a maior do Lacy na temporada. Davante Adams e seus drops. Randall Cobb e sua dificuldade para desgrudar dos marcadores. James Jones e Richard Rodgers com dificuldade para percorrer rotas, uma OL q toma um Safety de cara… era pra ser uma derrota terrível dos Packers, só q não. A defesa jogou relativamente bem e, principalmente o Arão Rogério se esqueceu por um jogo que está na pior temporada da sua vida e jogou como Arão Rogério. Mais uma semana de martírio, não é? Pq o Bucanon, Peterson e Cia. não querem nem saber e vão sim tratorizar esse grupo de recebedores q perdeu a alma com a saída do Jordy Nelson.

    Por outro lado: Skins pq não correm com a maldita bola? Vcs estavam enfrentando a pior defesa dos Playoffs contra o jogo corrido, meus queridos! Abriram 11 a zero… era só por a bola debaixo do braço e correr feito Forrest Gump! Clay Mattews sozinho não ia parar vcs amiguinhos… Se toda a jogada ficar na mão do Kirk o jogo fica manjado! Vcs se mataram pra chegar nos playoffs pra vir com um game plan padrão Madden? Ah fala sério!

    • Leo Cavalcanti permalink
      11/01/2016 12:03

      Foi o peso da camisa que fez diferença U10…

  8. Jay Cutler permalink
    11/01/2016 10:56

    Putz… acertei todos os palpites! Rsrs

    Chiefs @ Texans: Moleza da rodada… os Texans são café com leite. Time fraco, que só chegou aos playoffs devido a divisão que atuam e ao lampejo de alguns bons jogadores. Que pena do JJ Watt, vai continuar jogando em um time sem QB por muito tempo.
    Não será surpresa se os Chiefs aprontarem para os Patriots;

    Steelers @ Bengals: Na minha visão, o que faltou para os Bengals foi HC. Se o M Tomlin fosse HC dos Bengals, jamais permitiria aquele fim patético.
    Steelers sem Big Ben leva surra dos Broncos, com ele, podem surpreender;

    Seahawks @ Vikings: Em nenhuma circunstancia ou condição climática um K pode perder um FG de 27 jardas.
    Não estou vendo toda essa bola no Seahawks, a defesa é muito boa, mas não espetacular a ponto de carregar o time nas costas.
    R Wilson é muito bom, mas lança a bola para um corpo de recebedores medianos, o ataque terrestre é meia boca e a linha ofensiva é duvidosa. Contestar sua qualidade e inteligência é impossível;

    Packers @ Redskins: Outro café com leite. Time fraco, que só chegou aos playoffs devido a divisão que atuam e ao lampejo de alguns bons jogadores2.
    Os Packers vão levar outra surra dos Cardinals.

  9. Leo Cavalcanti permalink
    11/01/2016 12:02

    Um comentário apenas pra mostrar como o peso das camisas faz diferença…

    Como já foi discutido inúmeras vezes aqui no site o peso de algumas camisas realmente faz uma diferença enorme em jogos decisivos… foi o que aconteceu nos quatro jogos de wild card neste final de semana… nos quatro jogos tivemos um ganhador de SB em todos eles… Chiefs (1), Steelers (6), Hawks (1), e no jogo entre Packers (4) x Redskins (3) eram nada menos que 7 SB em campo… e os resultados não foram diferentes do que a tradição do peso das camisas apontava… dois com enorme facilidade…Packers e Chiefs passearam em Washington Houston… e dois de forma dramática (Steelers e Hawks) onde os nervos dos seus adversários falaram mais alto, com os dois vendo a possibilidade de chegar mais longe nesta temporada e fazendo besteiras no final desses dois jogos…

    Próximo final de semana teremos mais quatro jogos com SB players em todos eles… na AFC nos dois jogos teremos 13 SB indo a campo… Broncos (2) x Steelers (6) e Patriots (4) x Chiefs (1) … se no primeiro jogo quem tem mais títulos não é o favorito, no segundo jogo quem tem mais títulos é franco favorito (deve ser a partida mais fácil do final de semana)… o que nos faz esperar um duelo pela Conferência entre Broncos x Patriots… e mais 6 SB em campo…

    Já pela NFC teremos apenas 5 SB em campo… Panthers x Hawks (1) e Cardinals x Hawks (1) … diferentemente da AFC os sem SB são os favoritos por terem equipes altamente credenciadas a ganharem seu primeiro SB… Panthers e Cardinals estão jogando em alto nível nesta temporada e qualquer um deles pode perfeitamente levantar o troféu Vince Lombardi, seja quem for seu adversário…

    Como os favoritos estão em alta em todas bolsas de apostas, vem a questão peso da camisa… quais jogos podem ter resultados diferentes dos esperados e a camisa entorta varal pode fazer a diferença???… acho que aqueles que envolvem equipes com mais SB nas costas que seus adversários… Broncos (2) x Steelers (6) e Cardinals x Packers (4)… esses dois jogos prometem ser daqueles dos bons de assistir… bem diferente dos jogos de wild card, onde os nervos estavam á flor da pele…

    Bronco x Steelers vai depender e muito dos departamentos médicos das equipes… principalmente dos Steelers… caso Big Ben e Toninho Marron se recuperem das lesões sofridas e entre em campo com 100 % das condições físicas o jogo promete muito… agora se não estiverem 100 % e o irmão mais velho sentir a contusão na “unha encravada” o jogo vai perder em brilho mas ganha em emoção… pois equipararia as equipes nos seus pontos fracos e dará vantagem enorme pros Broncos, que tem uma defesa bem melhor que os metaleiros…

    Cardinals x Packers é outro jogo que a camisa mais forte pode pesar em favor dos Packers… caso os neurônios de Palmer & Cia. prevaleçam e o jogo endurecer … porque Aaron Rodger tem braço e pontaria certeiros… os Cardinals tem hoje mais time que os Packers… mas não podem deixar pra matar o jogo no final…porque aí a experiência, ou a falta dela pode pesar … e a tendencia nesse caso sempre pesa pra quem tem camisa mais forte…

    Patriots x Chiefs deve ser um daqueles jogos-treino que Tom Brady % Cia. vão encarar… a diferença entre as equipes é muito grande… até fora do campo… porisso não aposto nem um centavo na vitória dos Chiefs…

    E finalmente o jogo que promete ser o melhor da temporada até aqui… Panthers x Hawks… os monstrinhos estão jogando menos do que se espera deles… mesmo com Pete Carrol e alguns comentaristas falando que o jogo de ontem dos Hawks foi mágico… entretanto Ron Rivera deve ter tido oportunidade e estudar o jogo deles, depois do primeiro jogo entre eles lá em Seattle… que na minha opinião foi o jogo chave e que deu moral pros Panthers chegarem aonde estão… os Hawks jogaram aquele jogo mais ou menos como os Broncos jogaram contra eles no SB… pensavam que iriam ganhar a qualquer momento… só esqueceram de ver que as panteras estavam com sede de vingança nos olhos e que se passassem por eles ninguém seguraria Cam Newton & Cia. afinal eram 5 vitórias consecutivas dos Hawks… e venceram com um TD do Olsen no final do jogo… após esse jogo os Panthers ganharam moral e devem decidir a Conferencia jogando em casa… justamente por terem ganho dos Hawks fora…

    Agora é esperar a semana passar rapidinho…

  10. Yuri permalink
    11/01/2016 14:56

    Não acho que o peso da camisa fez diferença, em nenhum jogo por sinal
    Vou explicar minha opniao jogo por jogo

    Kansas x Texans: 3 int e 1 fumble no primeiro tempo ? Já disse e repito, times sem um QB no minimo mediano, no minimo nota 6 , 7 , não vão ganhar o SB, não adianta.

    Bengals x Steelers: A zebrada deu uma força gigante pros Steelers, Os descabeçados dos Bengals deram uma força gigante pros Steelers e o Técnico dos Bengals deu uma força gigante pros Steelers ( Quantas vezes vimos isso na temporada, nego vai correr na ultima jogada e sofre fumble? Ou no estilo Tom coughlin de perder, tentar passes, Era soh o cara ajoelhar 3x, iam sobrar 40 segundos, iam chutar e devolver a bola com 30 segundos pros caras fazerem um TD, contra uma defesa que ia entrar em campo com olhos no sangue :P, foi burrice demais tentar correr ali

    Viking x Seahawks: A defesa dos Vikings neutralizaram os Seahawks, o Teddy fez de tudo pra nao ganhar aquele jogo, até que no final fez uma campanha decente, mas ai concordo com o Leo, o Kicker quis estufar a rede e pegou mal na bola, na costura, fora da costura, akele chute era pro cara ter acertado ateh com o pé esquerdo, mas quis se consagrar, foi a vitória mais cagada desses Playoffs, e esse time dos Seahawks seram engolidos pela Defesa dos Panthers

    Redskins x Packers: Os times são bem parecidos, a diferença eh o QB e nao a camisa, Kirk Cousins voou na temporada regular, mas nao deu conta ontem, se os Packers fossem os Jaguars, teriam ganho do msm jeito, pq ? Cousins nao me faz um TD na linha de meia jarda, e ainda toma um delay of game jogando em casa, A-rod sofreu no começo, mas começou a entender a defesa dos Redskins, o Mike M. começou a fazer chamadas melhores, a OL começou a dar tempo pro A-rod, resultado ? Passes em profundidade, ai a defesa recuou e sobrou o Lacy gordo fazendo boas corridas, enquanto isso um QB que nao conseguiu manter um tiroteio contra a fraca defesa dos Packers e um HC que fez um plano de jogo tosco, era corrida + corrida + corrida e deixar o A-rod no banco, sem ritmo

    Mas eai , pq nao acho que foi camisa? Pq com exceção dos Bengals, os outros 3 times que ganharam, eram superiores, eles eram os favoritos, nenhum time que perdeu, perdeu pq tremeu, perdeu ou pq deu muito azar (Vikings), ou pq foram burros (Bengals), ou pq foram outcoached e outQBed (Redskins e Houston)

    • Leo Cavalcanti permalink
      12/01/2016 13:35

      Yuri… desculpe o questionamento… mas seu último parágrafo mostra uma certa dubiedade… primeiro opina que não foi a camisa que pesou (tudo bem)… mas no final escreve que os perdedores tiveram muito azar (Vikings), foram burros (Bengals) ou foram outcoached e outQBed (Redskins e Houston)… ora… é só ver como as camisas pesadas se comportaram… Os Hawks não deram azar no FG que definiu a vantagem…os Steelers não foram burros e ganharam… os Packers tem um baita técnico e os Chiefs tem um bom QB… será que isso não basta pra mostrar que camisa pesada tem importância grande nos momentos decisivos… veja os casos mais emblemáticos da rodada… o Burfict e o Walsh… se tivessem os Steelers não convertido o FG ele poderia ser herói dos Bengals pela interceptação e por ter deixado o Big Ben fora de combate… o mesmo ocorre com o Walsh… se acerta o FG seria outro héroi em Minneapolis… jogando em equipes de menor expressão e sem camisa pesada, eles sentiram a responsabilidade, coisa que dificilmente ocorre em equipes que tem camisas pesadas… nessas equipes erros ocorrem de vez em quando, mas pode colocar na conta dos erros, nada a ver com responsabilidade na hora de decidir… ninguém ganha um SB sem controle do nervos.. dependendo da sorte… e sem bons HC e QBs…

      • Yuri permalink
        13/01/2016 10:32

        Exatamente Leo, nao acho q isso tenha nada a ver com camisa

        Camisa eh quando um time inferior ou bem inferior ganha de outro time melhor pq o outro time treme.

        Ter um tecnico melhor soh da a vantagem, se o BB for pros Jaguars ele vai ganhar varios jogos que os Jaguars normalmente nao ganhariam, pq?
        Pq ele eh melhor, eh muito melhor que que vários técnicos
        Os bengals não perdem todos os jogos de playoffs pq tao com uma macumba, perdem pq o tecnico não consegue manter o elenco sob controle e toma decisoes erradas, nao teve a ver com camisa, os Bengals nao amarelaram, não se assustaram com os Steelers, pelo contrário, eles foram pra matar os jogadores do Steelers
        E os Vikings idem, o time dos Seahawks no papel, eh muito melhor que os Vikings, as apostas estavam 5 pra 1 contra os vikings, e mesmo assim eles soh nao ganharam pq aconteceu algo q vai demorar uns 10 anos pra acontecer de novo

        GB e Seahawks eram favoritos, ganharam pq tem elenco melhor, tem tecnico melhor e QBs bem melhores, se Redskins e VIkings tivessem elenco melhor, tecnico melhor e QBs melhores e msm assim perdessem.
        Ai sim eu concordaria com voce que a camisa pesou

  11. Yuri permalink
    11/01/2016 15:14

    Palpites da proxima rodada:

    Kansas x NE: Por incrivel que pareça, os Chiefs tem o estilo perfeito pra incomodar os Patriots, jogo corrido bom e passes curtos no ataque e Pass rush forte e defesa top8 contra jogo corrido, vm ver como o Leoncio vai lidar com o BB, que eh 100x mais tecnico que ele, acho q da NE, mas vai sair alguem importante de NE machucado 😛

    Pit x Denver: Denver é um Bengals melhorado, vai depender de qual Peyton Manning vai jogar e se o Big Ben vai acordar pros playoffs, acho q o raio nao cai 2x no msm lugar e da Broncos

    Seahawks x Panthers: vai ser a surra da rodada, os Seahawks nao sabem nem oq tão fazendo aki nessa fase, e essa defesa vai sofrer oq os outros times sofreram quando enfrentaram os Seahawks, um atake totalmente imprevisivel e vai ser surra, vai ser um Seahawks x Broncos, RW vai apanhar o jogo todo, a OL dos Seahawks vai apanhar o jogo todos e o Sherman nao vai ver a cor da bola

    GB x Arizona: Arizona eh muito mais time que os Redskins, Palmer eh muito mais calejado que o Cousins, e o Bruce Arians e 10x mais tecnico que o Gruden, A-rod nao vai ter os 10 segs que teve pra lançar, e a secundaria dos Cardinals nao vai dar tanto espaço, sem falar que o jogo corrido dos Cardinals vai entrar em GB, deve dar Cardinals por pelo menos 2 posses, eu chuto 3 posses 😛

    • Correa Leonardo permalink
      11/01/2016 16:10

      Palpites:

      KAN vs. NE: apesar de carregar “a torcida de um país inteiro” com seu estilo de jogo “moleque, bem brasileiro” e “jogar com o coração na ponta da chuteira” (obrigado, Galvão!), vence o Patriots, que é mais time, mormente se sarar todo mundo que esteve ou ainda está no DM. Mas seria muito legal ver a zebra verde-amarela passear neste jogo!

      PIT vs. DEN: passa Denver, porque os Steelers já era para terem sido eliminados pelos Bengals, foi sorte o descontrole e as escolhas erradas da galera de Cincinnati.

      SEA vs. CAROL: tem times que são imprevisíveis, e o Seahawks é um desses. Tudo pode acontecer nesse jogo aqui, inclusive tenho pra mim que será o melhor jogo da temporada, antevendo já um final épico e uma decisão apertadíssima. Mas o Panthers leva.

      GB at ARI: não vai ser a devastação que foi o último jogo entre eles, mas como o Yuri, acredito numa vitória mais ampla do Cardinals contra o time do Aaron Rodgers.

    • Carlos permalink
      11/01/2016 16:11

      Yuri, concordo com quase tudo mas infelizmente acho que panthers e seahawks não vai ser esta lavada não.
      Ontem foi um jogo atípico.
      Agora a torcida é para que vocês esteja certo dez vezes kkkkkk

      Infelizmente acho que este time tem a sorte dos campeões vide os jogos do ano passado contra packers, patriots e ontem (que lance foi aquele do Wilson que ia ser sacado e faz um passe na cag@da), então eles estão vivos e pelos últimos jogos exceto o de ontem, eles assustam sim e não descarto eles da final da conferência.

      Os melhores times são patriots, broncos, cardinals e panthers, mas surpresas acontecem e não acharia estranho se os visitantes fizessem a festa de novo

  12. U10 permalink
    12/01/2016 17:28

    Eu vou arriscar alguns palpites aqui, agora que sobrou um tempinho:

    Patriots X Chiefs
    Patotas. Com alguma dificuldade, mas a defesa vai aparecer e jogar muito bem. Os Patriots adoram correr na pós-temporada, mas esse ano está muito mais difícil. Os safeties de KC não tem a menor capacidade de cobrir o Gronk e o principal recebedor de KC agora é o Kelce, q será bem marcado pelos bons LBs dos Pats. Por outro lado, me assusta o special tem dos patriots sabiam… eles entregaram jogos essa temporada, né Eagles e vivem dando uma espanada quando não precisa.
    Lembra q eu disse q o jogo terá alguma dificuldade? Então, podem se preparar que o Brede terá um dia beeeeemmmmm loooongoooo… essa OL de papel contra um dos melhores pass rush de toda a NFL vai ser foda! Muito foda! As duas vezes q o Brede perdeu pro Ravens tomou muita cacetada e, perdeu pro Giants com 500 manos em seu pescoço. Jogos assim costumam custar caro, ainda assim, não vejo KC vencendo, especialmente pq não é fácil correr contra os Patriots na pós-temporada.

    Cardinals X Packers
    Cards. Quando vc tem um grupo limitadíssimo de recebedores e enfrenta o melhor conjunto de DBs da NFL a sua vida se complica muito, né A-Rod. Por outro lado, correr com a bola não parece ser o forte dos Packers nessa temporada. Pros Cardinals o importante é não fazer besteira, ficar desperdiçando bola e, principalmente não ter a síndrome de vira-lata q aflige esse time em todos os momentos decisivos.
    Gosto das bolas longas do Palmer, especialmente pq elas ajudam o jogo corrido demais! E, é muito fácil correr contra Green Bay. Os Skins não fizeram isso pq são uns desesperados, mas o Bruce Arians é um puta técnico e vai explorar bem as corridas pelo meio.

    Broncos X Steelers
    Broncos, mas com dificuldade. Não vai ser um passeio no parque, o caldeirão vai ferver e os metaleiros vem embalados com aquela vitória padrão III Guerra Mundial e vão jogar a vida nessa decisão. Tem muito cara ali que vai querer mostrar serviço e se preparem para muita disputa em campo.
    O Paytão vai querer repetir a história do Elway: são 3 jogos para encerrar a carreira e se consagrar. Só q o Elway tinha o Thurman Thomas q foi o responsável pelos dois anéis (mas isso a mídia não diz, mas eu vi… meninos eu vi!!!! kkkk) enquanto q o Manning terá uma dupla de recebedores que se esfriaram com o Brocão. Então é torcer pra tudo se encaixar e pro Von Miller por pressão em cima do baleado Big Ben… ou alguém no mundo acha q ele não será o titular no domingo.

    Panthers X Hawks
    Panthers. Esse ano foi muito positivo pros Panthers como evolução em seu plano de jogo. É claro q os Hawks são muito mais experientes e acostumados a grandes jogos, mas o estilo de jogo dos Panthers não ajuda os Hawks. É muita pressão no QB adversário, inclusive utilizando o Thomas Davis e o Kuelchy pelo meio, claramente a parte mais frágil da OL dos Hawks. O Kuelchy é o melhor LB contra o jogo corrido da NFL. O Norman vai ficar na ilha com o Baldwin e os TEs de Seattle estão baleados. O RW vai correr muito nesse jogo, anotem! Serão mais de 100 jardas, não estou brincando! A única chave ofensiva dos Hawks é ele.
    Defensivamente os Hawks tem q cacetear o Niltão. Descer a lenha mesmo. Abusar da violência, pq de outra forma não vai rolar. O Stewart descansou umas 3 partidas, mas não confio nele em grandes jogos. O Chancellor vai colar no Olsen, pq o Earl Thomas é mais rápido, mas muito mais fraco q o TE dos Panthers. O Shermann tbm terá problemas pq o Panthers não tem um Go To Guy pra ele marcar e todos nós sabemos o quanto ele sofre em rotas mesh ou cross routes (neh Eldelman) às vezes ter um grupo mediano de recebedores é até bom.
    Mais um detalhe: se o jogo contra os Vikings parecia uma partida de tênis na torcida, esse jogo em Charlotte vai ser o oposto! Vai ser barulheira, uma ferveção e caldeirão mesmo! A torcida vai jogar junto e vai rolar algum false start por causa disso.

    Só estou torcendo pra que esse fds semana não tenha nenhuma cena desagradável de violência gratuita como no jogo de sábado à noite entre Steelers e Bengals. Só aproveitando o gancho: quero ver se o Godell vai ser homem de continuar suspendendo os caras por 3 jogos como fez contra o Burfict… pq? Pq nem quando quebraram a mandíbula do Boldin com uma capacetada ele deu uma suspensão dessas.

    GODELL QUER APARECER? MANDA NUDES!!!! TNC

    • Go Patriots permalink
      12/01/2016 21:19

      E se suspender vai ser por critérios que só o ele entende. Peguei um nojo desse Goodell e NFL …..

      • U10 permalink
        13/01/2016 11:23

        Godell soh tá lá pq o Kraft não se “encheu” ainda… na hora q ele estalar os dedos outros vinte e tantos donos de time vem com ele e era uma vez o comissário!

      • Go Patriots permalink
        13/01/2016 19:45

        Será U10? também pensava assim, mas esse ano observei as reações dos owners, dos poderosos Jerry Jones e John Mara até a duplinha Bisciotti/Irsay, tipo assim nenhum espírito de corpo, muito pelo contrário…..

      • U10 permalink
        14/01/2016 08:28

        Foram questões pequenas, em todas as grandes até agora ele perdeu.

        O Godel é o namorado q pensa q eh o cara, mas na verdade ele só está ali pq não se tem nada melhor e acabou ficando, ficando… mas eis q chega um dia…

        vc começa a acessar um site sobre futebol americano… conhece um cara todo ferrado… kkkkkkkk…. não é bem essa a história, é outra…

        vc chega à conclusão de q a relação não está trazendo os resultados q vc busca e o seu namorado tem uma postura puramente manipulativa e chega a hora de cada um seguir seu caminho.

        A NFL funciona sem Godell e funciona bem. Ninguém quer perder dinheiro, mas o bobo da corte pensa q ele é o cara e age igual ao idiota que pensa que a mina precisa dele pra ser feliz!

        E infelizmente, o Godell não é o único babaca q pensa assim!

    • Jets4ever permalink
      14/01/2016 09:22

      Concordo com todos os palpites, menos com Broncos e Steelers, que eu acho que dá Steelers. Vc sabe se o Big Ben joga? E o A. Brown? Esse time do Steelers saudável me lembra o São Caetano do começo dos anos 2000. Muito chato! Porém, se um desses não jogar, creio que os Broncos levam. Arrisco a dizer que Pats x Steelers e Panthers x Cardinals farão as finais de conferências, com Pats x Panthers no SB!

      • U10 permalink
        14/01/2016 10:41

        Bem vindo cara…

        Tu eh corajoso irmão, tem meu respeito!

      • Jets4ever permalink
        14/01/2016 13:07

        Valeu brother! É apenas um palpite, embora eu tenha acertado os vencedores dos 4 jogos de wild card! =)

        Pensando friamente, não vejo um favoritismo acentuado nesses próximos 4 jogos como havia em alguns dos jogos de wild card.

        Os Chiefs vem passando por um grande momento, jogando muito, embalados por 11 vitórias consecutivas e podem sim complicar os Patriots.

        Os Broncos com uma das melhores defesas da Liga, teoricamente tem um ligeiro favoritismo contra os Steelers, porém aí entra o palpite de achar que se o Big Ben estiver razoavelmente bem, assim como o Brown, acho que essa parceria elimina os Broncos (se o Bell estivesse saudável apostaria algum $$$ nos Steelers, mas esse ano a enfermaria lá em Pittsburgh tá foda!).

        Do outro lado, os Panthers tem a melhor campanha da Liga, porém, enfrentam os monstrinhos que jamais podem ser menosprezados, pois tem um timaço.

        E os Cardinals, a meu ver são ligeiramente favoritos contra os Packers, mesmo com a paulada que deram no último jogo entre ambas equipes. Playoffs é outra história… E se o A. Rod estiver num daqueles dias, os cabeças de queijo dificilmente perdem…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: