Skip to content

Chiefs atropela Texans e avança nos playoffs

10/01/2016

Foto: Eric Christian Smith/Associated Press

KnilesDavisChiefs

Chiefs atropela Texans e avança nos playoffs

Kansas City Chiefs 30, Houston Texans 0   

Jogando fora de casa, o Kansas City Chiefs atropelou o Houston Texans para acabar uma seca de mais de 20 anos do time sem vitórias nos playoffs (desde 1994).

O jogo começou com um retorno de kickoff para touchdown de Kniles Davis e foi inteiramente dominado pela defesa do Chiefs que forçou 4 turnovers do adversário no primeiro tempo e fez com que o quarterback Brian Hoyer errasse bastante sendo interceptado 4 vezes.

O brasileiro Cairo Santos terminou com 3 field goals (49,49,33) e três pontos extras., sendo o maior pontuador da partida.

Alex Smith terminou com 190 jardas 1 TD e uma interceptação.

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. U10 permalink
    11/01/2016 10:21

    às vezes achamos que sabemos tudo sobre futebol americano e as franquias estão erradas.

    Quando o Reid foi contratado pelo KC eu achei: olha a merda q esses caras estão fazendo, ainda mais escolhendo um LT meia boca na primeira escolha e assinando com o Alex Smith por uma dinheirama. Claro, o time tem um ótimo RB e isso ajudou na temporada passada até a implosão contra o Colts. Mas vamos combinar, esse time acertou na escolha do seu HC e montou uma das defesas mais legais de se ver da NFL. Eles não apenas venceram o Texans, como vão por muita pressão no Tom Brady q está com sérias dificuldades na sua OL e seu jogo corrido não está encaixando. É claro q os Patriotas são os favoritos, mas hoje os Chiefs são um dos times mais equilibrados da NFL e, sem seu principal RB.

    às vezes aplaudimos as franquias e essas acabam pulando da ponte.

    Quando o Texans assinou com o Clowney todo mundo pensou: vai ser o inferno para as OLs adversárias, só q esqueceram de avisar o Mercilus disso. Pq oq esse cara jogou essa temporada não tá no gibi! Se existe alguém q evoluiu em 2015 foi Sérgio Moro e Whitney Mercillus. Tudo bem q o Carzinho podia ter vindo pro time na segunda rodada, mas pessoal se for pra vc pegar um Backup pra ser seu QB titular, tenha a certeza de q nenhum dos prospectos do Draft é melhor q ele, neh Mallet. Não dá pra dizer q os Texans não tem futuro, talvez negociem por Macarrão ou RG 3, mas o certo seria pegar o Chase Daniel do Chiefs pra ser seu QB titular, mas isso é coisa para outro post.

    O jogo foi tão fraco q se o Chiefs quisesse teria tirado os titulares no terceiro quarto… soh não fizeram isso por causa da virada acachapante q levou no ano passado… sabe como é: gato escaldado tem medo até de gelo! kkkk

  2. Carlos permalink
    11/01/2016 14:45

    e tem gente achando que os patriots capengando, passa fácil pelos chiefs que venceram a 11ª partida seguida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: