Skip to content

Steelers consegue vitória bizarra sobre o Bengals no final

10/01/2016

BurfictRoethlisberger

Steelers consegue vitória bizarra sobre o Bengals no final

Pittsburgh Steelers 18, Cincinnati Bengals 16 

Por três quartos da partida foi um jogo nervoso dominado ligeiramente pelo Pittsburgh Steelers que abriu 15 a zero.

No quarto quarto só deu Cincinnati Bengals que marcou um touchdown com Jeremy Hill e logo depois um field goal.

Faltando dois minutos AJ McCarron acertou um passe para AJ Green para virar a partida.

Duas jogadas depois, Ben Roethlisberger que tinha saído com lesão no ombro voltou e foi interceptado por Vontaze Burfict, o que parecia ser o final da partida, até Jeremy Hill cometer um fumble, deixando o Steelers vivo na partida.

Capengando na campanha e ainda no próprio campo, o Steelers foi ajudado pelo mesmo Burfict que cometeu uma falta pessoal após passe incompleto, colocando o Steelers perto de marcar.

Chris Boswell acertou um field goal de 35 jardas dando a vitória bizarra ao Steelers.

Semifinais da Conferência Americana

  • Pittsburgh Steelers @ Denver Broncos
  • Kansas City Chiefs @ New England Patriots

 

 

Anúncios
33 Comentários leave one →
  1. Bengals permalink
    10/01/2016 03:22

    Primeira vez q comento aqui, sou torcedor do bengals e estou mt frustado , depressivo com esse time…N é possível, foi a pior derrota da história da franquia .Oq o burfict fez é algo surreal … PQ SEU MALUCO? Está na hora de trocar toda a coaching staff , lewis n consegue controlar os jogares… Era um time tão bom , tinha tudo para ir ao SB 50 e joga tudo no lixo.

  2. U10 permalink
    10/01/2016 03:29

    Danilo,

    Faz mais de 20 anos q eu acompanho futebol americano e me lembro do Field Goal errado q custou o SB pros Bills contra os Boys, mas eu nunca havia visto nada parecido com oq ocorreu no final desta partida. E, vou mais longe acho q a NFL vai precisar rever muita coisa pq se fosse o Tony Corrente ou algum árbitro mais enérgico, a pancadaria não teria descambado dessa forma.

    O Burfict eh isso msmo: o bandidão, mas pelo menos ele é o jogador padrão Steelers dentro do time dos Bengals! Eh um Hines Ward da vida… E, ele tinha ganho o jogo pros Bengals até o Hill, q todos aqui são testemunhas das minhas muitas críticas ao longo de toda a temporada. entregou a partida num lance q correu totalmente desleixado! E, não apenas isso, ele devia levar em conta q era soh ficar com a bola em 3 downs e chutar um FG… mas não possui inteligência o suficiente pra isso.

    A coisa mais inteligente q o pacman jones pode fazer é se aposentar. Sim, pq ele deu + 15 jardas depois da outra falta, entendam: com a falta do Burfict seria um FG de 50 jardas q não é o mais fácil do mundo com chuva, mas o desinteligente empurra o juiz… padrão Dudu do Palmeiras e depois fica chorando do lado de fora.

    Os metaleiros encontraram forças onde elas não existiam e saíram com a vitória, mas tbm tiveram seus lances descontrolados, neh Shazier. O detalhe é q os recebedores são bons, muito bons, talvez o único grupo da AFC q realmente faça frente à DB do Broncos.

    Eu acho q agora é esperar pra ver como vai ficar o ombro do Big Ben e mandar o Marvin Lewis embora, infelizmente. Por quê? O cara não é culpado! Eu sei q não… mas quando se tem um time tão indisciplinado assim em mãos, é a hora de por alguém muito linha dura, Schianno mesmo da vida, pra apertar os parafusos e conduzir o time à vitória.

    Por último, nem tudo foram dores pros Bengals: Eles podem trocar o Macarrão facinho na intertemporada com o Texans, por exemplo e ficar com uma escolha de primeira rodada. Ele nunca vai ser titular, pq o contrato do Dalton é muito pesado e, já sentiu o gostinho de ser fodão e não vai querer ser um mero backup esquenta banco.

    Eu já vi derrotas estranhas, mas penso q a comissão de arbitragem com certeza não vai mais querer ver jogos assim! O pau tem q comer, sim! Mas não quando dois caras saem desacordados do campo, a primeira coisa q as zebras tem q fazer é garantir a integridade física dos jogadores. Quem saiu perdendo mesmo… mesmo… mesmo foi o jogo limpo e descente!

    • 10/01/2016 14:27

      Impressionante o poder de implosão do time no final com o jogo ganho. Não tem como botar o dedo na cara do Marvin Lewis e falar qual foi o seu erro ontem, mas técnicos são sempre culpados nas derrotas e elas tem sempre acontecido.
      Vamos perder o Hue Jackson e Lewis vai acabar ficando mais um ano.

    • Leonardo Batista permalink
      10/01/2016 16:11

      Vou mandar um zap pro GM dos Bears e avisar sobre o “Miojo”

      kkkkkkkkkk

    • Roberto permalink
      11/01/2016 19:21

      Não sei u10 mas não achei a jogada do shazier desleal isso é minha opinião mas com certeza foi muito dura.

  3. vitor normandia permalink
    10/01/2016 10:16

    U10, meu palpite é Broncos na final da conferencia, se o Manning mais velho não for pressionado ele mata a secundaria dos metaleiros mesmo com o corpo de recebedores que Big Ben tem, eu achei que Steelers matariam o jogo pelo os 3/4 de jogo que fizeram por isso adoro esse jogo que reviravolta qualquer outro esporte já era tava tudo definido…..a torcida metaleira agradece a Hill, Burfict, Jones e cia

    • Leo Cavalcanti permalink
      10/01/2016 11:58

      Vitor e U10… eu vou além… acho que os Broncos estarão no SB… não vejo nem o “carça garrada” ganhando do “irmão mais velho” numa final de conferencia lá em Denver… o motivo já falei durante a semana… vai ser a ultima chance dele pra poder fazer a oração no dia de Ação de Graças no lugar do irmão mais novo… e ele tá devendo isso pro John Elway desde 2013…. como as condições físicas do Big Ben são pra lá de duvidosas e acredito que a tal da fascíte plantar pode ter sido uma bela desculpa pra descansar o “velhinho” e testar o seu reserva… portanto olho nos Broncos… né Wild Horse… rsrsrsrs

      • Vítor Normandia permalink
        10/01/2016 17:37

        Léo, eu sou Patriota, concordo com VC acho que dá Broncos no SB, pq tmb penso que num jogo equilibrado, o fator altitude de Denver faz a diferença pro time da casa e a defesa dos Broncos tá jogando bem a temporada

  4. Leo Cavalcanti permalink
    10/01/2016 10:45

    O jogo que o Wild Horse previa que iria dar treta deu mesmo… era esperado, mas o que é que foi aquilo gente!!!!… o jogo estava ganho pras duas equipes… com 15 x 0 poucos esperavam uma virada dos Bengals… aí aparece o Burfict… primeiro dá uma joelhada no Big Ben quando ele já estava caído (a menos que eu esteja vendo demais me parece que ele deu mesmo uma pancada no ombro do Big Ben que tirou ele do jogo)… depois com a virada dos Bengals ele faz uma interceptação daquelas pra matar o jogo… e se candidata a herói, com direito a ganhar uma estátua em Cincinnati… sai correndo dando tchauzinhos alucinados e levando a torcida á loucura como poucas vezes se viu… faltavam exatos 1’36” para o final da partida e os Bengals sofrem um fumble no campo de ataque… e o Big Ben volta pra campo… teve três passe incompletos… mas aí aparece o personagem da partida… Burfict… o novo herói de Cincinnati… o cara que passou a semana falando que odeia os Steelers… pra se tornar o maior vilão dos últimos tempos em Cincinnati… tudo bem que ele odeia os Steelers… mas não precisava fazer o que ele fez… achou que ninguém teria peito pra marcar aquela falta…e o pior… depois dum passe incompleto… numa jogada que não levaria nenhum perigo pros Bengals… mas ele é o Burfict… e deu uma pancada que se eu fosse o Toninho Marrom abriria um B.O. por tentativa de homicídio… 15 jardas pra frente… e aí o time dos Bengals ficou macho… o Jones empurra o juiz… mais 15 jardas e adeus POs… a diferença do cara ir de herói a vilão ou vice-versa no esporte é bem pequena mesmo… é uma questão de uns 50.000.000 de nerônios…hoje os torcedores dos Bengals estão lamentando a falta desses neurônios na cabeça dos seus jogadores…

    • U10 permalink
      10/01/2016 13:15

      O vilão foi o Hill, o Burfict eh o bobo da corte!

      Agora o Shazier não é o herói, pq capacete com capacete é falta pessoal em qualquer lugar no mundo, menos na partida de ontem praquele árbitro q devia ser banido das suas funções posto q colocou em risco a integridade física dos jogadores. A briga entre o OBJ e o Norman foi romance de sessão da tarde perto do q aconteceu. Ele tinha q tirar o Burfict e mais um dos metaleiros no primeiro entrevero q todo mundo ficava pianinho.

      O herói da partida é o Big Ben e com um braço soh eh melhor QB q metade da liga!

      • Bengals permalink
        10/01/2016 15:14

        Foi um jogo tão violento que mesmo se o bengals classifica-se n teria a mínima chance contra o pats , pois metade dos melhores jogadores do time se machucaram ontem… Talvez essa foi a última partida do nosso melhor jogador da secundária , Reggie Nelson , será UFA agora vindo de uma temporada incrível …difícil segurar. Alias , provavelmente essa foi a ultima participação do time em offs por um tempo pq temos mt jogadores importantes q serão FA. Estou muito pessimista em relação ao futuro desse time , ainda mais nessa divisão forte, espero estar enganado.

      • Leonardo Batista permalink
        10/01/2016 16:09

        Vou concordar com você U10!!! Burfict não é o vilão.

        Hill ficou todo nervosinho com a pancada do Bernard, mas na hora de mostrar o serviço foi uma “moça” segurando a bola!!!

        Mas o vilão maior foi o “Pac-Man”!!! Coisa ridícula “trombar” com o arbitro… o “pau tava quebrando” e as zebras deixando tudo acontecer, então fosse brigar com alguém dos Steelers, pô!!!! Não ia dar nada mesmo…kkkkk

        E mais, aquela choradeira do Pac-Man no final foi pior que criança fazendo birra por brinquedo, não convenceu nem a mãe dele!!!!

        Você foi ridículo ontem Jones, pior que você só o Hill que sabia que a única coisa que ele não poderia fazer era deixar um fumble acontecer… Até perder jardas era mais aceitável do que isso!!!

      • Vítor Normandia permalink
        10/01/2016 17:44

        É U10 e o Mancha ontem achou normal aquela paulada com o capacete do Shazier, pra mim ele foi maldoso MSM..e arbitragem fraca deixou as Tretas correrem solta

      • U10 permalink
        10/01/2016 19:11

        Vitor acho q ninguém aqui curte mais defesa do q eu… mas eh DEFESA não babaquice… machucar um adversário não é jogo, é idiotice e, vc não senta o capacete em alguém sem querer! Nem o mais grosso dos jogadores faz isso, se vc faz isso eh pq quer machucar alguém e, o Shazier foi lá pra machucar… acho q nenhum narrador tem q fazer apologia à violência. Senão daqui a pouco vamos ter uma porrada de Javid Best na NFL: jogadores promissores q têm tantas concussões q se aposentam com menos de 25 anos de idade! Bonito isso… neh Mancha!

  5. Pdr Rms permalink
    10/01/2016 16:08

    A interceptação dos Steelers no final do jogo foi sofrida pelo Landry Jones. Depois, resolveram correr o risco trazendo novamente o Big Ben baleado.

    Sobre o jogo, concordo com tudo que foi escrito, mas acho que o Burfict e o Pacman sao mais viloes que o Hill. Hill foi incompetente e desleixado mas nao teve má intenção. Os dois defensores além de irresponsáveis, foram maus carateres pois tiveram intenção de fazer o errado. Os dois devem ser terminantemente dispensados do time.

  6. João Arêas permalink
    10/01/2016 16:34

    Foi o jogo mais violento que já vi. Parecia que eram os juízes da década de 70 em campo. Mas a ruindade do juiz prejudicou os dois times, as duas defesas abusaram de entradas maldosas.

    O tanto de violento foi emocionante. No final do 3/4 achei que dificilmente os bengals conseguiria uma virada, bastava um chute para deixar em três posses. Mas não é que veio a reação e ainda uma interceptação faltando menos de 2 minutos, pronto a maldição dos wild cá RSS tinha acabado. Mas ainda existe jogo em se falando de FA, o fumble mais estúpido que já vi, era ajoelhar três vezes, chutar e deixar um minuto e meio pro big bem baleado atravessar o campo sem tempo pra pedir. Mas deram um minuto e 40 e três tempos para um dos top Five fazer história. Faltando menos de 20 segundos o milagre parecia impossível, até que a defesa dos bengals queria ganhar o jogo e matar Toninho marrom em campo, o que deu 30 jardas de graça e a possibilidade do Field Goal da Vitória

    • U10 permalink
      10/01/2016 17:54

      Então João, num jogo de pós-temporada entre Ravens e Steelers, o Ike Taylor mandou o RB do Ravens pro Hospital e o Ed Reed agarrou o Ray Lewis e tirou ele do campo pra poder esfriar a cabeça… veja bem RAY LEWIS! Então, realmente os nervos dos caras às vezes ficam incontroláveis e precisa ter gente experiente para apertar os parafusos. Só q o Bengals não tem um Ed Reed, ontem não tinha um cara pra segurar o time.

      Agora oq ferrou tudo foi o lance do Shazier, pq ali a arbitragem CAGOU com o jogo, pq alguns lances antes rolou uma falta pessoal por um lance muito mais simples. NÃO IMPORTA SE O GIO ESTAVA DE FRENTE PRO DEFENSOR CAPACETE CONTRA CAPACETE EH FALTA DESDE 1998! Pq q eh falta? Porque encerraram a carreira do Steve Young num lance desses!

      A NFL é grana, somente por causa disso q esse tipo lance foi colocado nas regras. Em 1999 o grande QB da NFL era Viny Testaverde e Brett Favre. Elway, Marino, Young e Aikman estavam se aposentando… vc tem noção do q eh isso? Foi a pior época ofensiva da história da NFL, o Marketing caiu lá embaixo… por isso q a arbitragem não pode ser padrão anos 1970! pq os principais jogadores precisam estar minimamente inteiros para jogar.

      Eu não acho q o Shazier será multado e isso vai resultar numa mudança na posição dos times, pq vão soltar as manguinhas. Se prepare pra ver jogos cada vez mais violentos até a hora q alguém se machucar de verdade, pq do outro lado tem um mané como o Burfict. Só acho q a liga suspendeu o Daryl Washington por dois anos por fumar maconha e deixa esses animais machucando os outros dentro do campo.

      Hit de capacete é o tema do filme do Will Smith e o jogo de ontem fez marketing gratuito pro lançamento nos cinemas.

      Ps.: Eu já tive concussão, cara vc apaga msmo…

      • Leonardo permalink
        11/01/2016 10:26

        U10,

        Também sou apaixonado por Defesa, por isso acabei escolhendo torcer pelos Steelers (isso nos anos 90). Não vou defender o Shazier, porque também achei a jogada faltosa, mas os erros aconteceram desde a temporada passada, e não vi ninguém falando isso. Acho que foi acumulando e por isso tanta “energia” neste jogo.

        Na temporada passada, Nelson tirou LeVeon Bell na 17º Semana (fora contra Ranvens e derrota).

        Nesta temporada, Burfict acabou com os ligamentos do joelho LeVeon Bell novamente (2 anos seguidos que talvez o melhor RB da NFL sai com uma contusão contra os Bengals). Com direito a comemoração!!! O que irritou demais os Metalheiros.

        No jogo em Cincinnati, novamente Burfict, faz uma jogada absurda para tirar Big Ben da temporada, por sorte nada aconteceu.

        Então quando Shazier entra pilhado na jogada, imagino como estava este vestiário antes da partida. A “dancinha” feita apos a confirmação do fumble do retratou isso.

        Big Ben risco de ficar fora, A Brown risco de ficar fora, LeVeon Bell fora e Bernard fora… acho que todos perdem com isso.

  7. U10 permalink
    10/01/2016 18:51

    O Bridgewater não eh QB pra ser titular na NFL, não dá… o cara tem q ser sacudo mano, alguém leva ele pra passar uns dias na casa do Big Ben pra ver se aprende alguma coisa!

    • Bengals- Gabriel permalink
      10/01/2016 19:10

      É a maldição do marvin Lewis, Zimmer n pode ganhar um jogo de playoffs antes dele…. Q FG patético

  8. U10 permalink
    10/01/2016 19:06

    Ah para Walsh… o mais novo desempregado da NFL!

    • João Arêas permalink
      10/01/2016 19:08

      Que isso. O cara errou o Field Goal da vida dele até aqui. Não vai ter coragem de nem entrar no vestiário

      • U10 permalink
        10/01/2016 19:15

        Não tem explicação… o Walsh está na rua! e nenhum time vai assinar com ele… Kicker não eh gente, eles fazem a obrigação deles e, quando erram um FG de 40 ou 50 jardas ainda seguram a onda… mas errar de menos de 30? É fim de carreira!

  9. Jay Cutler permalink
    10/01/2016 19:11

    E eu continuo 100% nos palpites… Não tenho culpa se Bengals e Vikings quiseram perder. Kkkkk

  10. U10 permalink
    10/01/2016 19:21

    O pior de tudo é ver Russell Wilson dando entrevista e mina falando q ele fez um ótimo jogo, 140 jardas, um passe de 25 q foi na cagada, umas três interceptações dropadas e ainda assim paga de fodão…

    Mas vou falar a verdade: Ele foi fodão! Oras… o Walsh fez dele o cara do jogo! Agora ele é gênio, o QB mais criativo do mundo… ué… q culpa ele tem se o Bridgewater é a encarnação do Chad “3 jardas” Pennington? Ou se o idoso Adrian Peterson tem dificuldade pra receber passes? E ainda comete fumbles idiotas? Ele tá certo, tem q comemorar mesmo…

    Pq semana q vem tem um Cam Newton babando e esse tem braço… Além de um Norman q vai colar no Baldwin mais q chiclete no cabelo das gurias! Claro q o jogo é jogado… mas o principal adversário do Wilson hoje foi o clima e este jogou contra os dois times.

  11. pap permalink
    10/01/2016 20:33

    #byefinalfelina

    No meu ponto de vista, Cincinatti entrou “pilhado”. Time nervoso.Sou torcedor do Steelers,
    mas digo que foi o Bengals que perdeu o jogo, por causa de estar “pilhado” e alguns jo-
    gadores exageraram na “energia”.
    Por fim, é o caso de perguntar: porque um time tipo Bengals, que faz boa campanha na
    temporada regular – e numa divisão dificil, com os times cascudos steelers e ravens- nau-
    fraga nos playoffs? É o peso da camisa? Ou questão psicológica?

    Quanto ao Steelers, para mim está com uma pegada mais ofensiva, o que foge a seu
    DNA. Steelers precisa urgentemente contratar um QB para num primeiro momento ser
    um reserva de qualidade – e não esse “clone” fraco que entrou no lugar do Big Ben –
    e depois,até porque o tempo e o limite físico chegam, suceder Ben 7.
    Se o oponente fosse o ravens, em vez do bengals, creio que o steelers perderia o jogo.
    Agora é rumo a denver!

    • João Arêas permalink
      10/01/2016 22:08

      Concordo com a questão de um QB melhor no Steleers, tipo um macarrão dos bengals. Mas acho difícil um QB desse nível vir agora pro Steleers (posso estar muito enganado), uma vez que big ben ainda tem algumas boas temporadas e dificilmente conseguiria colocá-lo no banco.

      Sobre ontem, realmente os bengals perderam. Se fosse qualquer time de camisa não iria ser eliminado. É apesar de gostar dos Steleers, acho uma pena esse bom time dos bengals nunca passar do wild card

      • Bengals- Gabriel permalink
        10/01/2016 22:33

        Eu nao acho q o peso da camisa dos steelers afetou o Bengals, já estamos acostumados a enfrentar esses times. O q pesou foi a inexperiência desse time junto com o seu técnico tendo q lidar com uma pressão q dura 24 temporadas para conseguir uma vitoria em offs. O único jogador com Vitória em playoffs é o AJ HAWKS, Q absurdo. Entretanto, todo ano q o time perde utilizam esse mesmo argumento. Na minha opinião , o problema está no técnico que n soube controlar o time dentro dessa pressão gigantesca. Agora em relação aos steelers, foram muitos inteligentes ao saber descontrolar um time inexperiente, mérito deles…. na minha visão o Bengals tinha mais Time e isso n serviu pra nd

      • João Arêas permalink
        10/01/2016 22:44

        Não disse que a camisa do Steleers afetou. A camisa do Steleers jogou naquele SB contra o cardinals, com menos de 2 minutos e com 2 tempos cruzar um campo inteiro e fazer o TD do título.

        Ontem o que afetou foi o pouco peso dos bengals. Se ano passado os bengals tivesse chegado mais longe nos playoffs, talvez teriam mais experiência e equilíbrio e não cometeriam tantos erros num drible decisivo

      • Carlos permalink
        11/01/2016 10:14

        Para mim não foi a camisa que pesou; os bengals jogaram fora uma partida ganha.

        Tem vários culpados, mas para mim o maior foi o coordenador ofensivo que podia ter pedido para segurar a bola e passar o tempo e chutar o field goal, já que ia ficar muto pouco tempo para um TD em um campo todo encharcado.

        Já assistimos este filme antes, há uns 2 anos atrás, acho que era um dos bowls onde foram correr com a bola que haviam recuperado e sofreram fumble de um fumble recuperado.

        Triste Bengals

  12. U10 permalink
    11/01/2016 10:57

    Falarei do jogo e não das polêmicas que já falei tanto…

    No campo, os Steelers foram melhores. Os drives foram mais conscientes e consistentes. Acho q se adaptaram melhor à chuva, mesmo jogando com RBs limitados. Big Ben foi muito consciente e explorou jogadas médias e rotas inteligentes, mas o destaque foi a recepção de “bunda” pra TD. Teve narrador q questionou se o cara tinha o controle da bola, mas se aquilo não for ter o controle, nada mais é. Defensivamente os metaleiros souberam se aproveitar das limitações tanto do Macarrão, quanto do Hill. O Bernand participou muito pouco do jogo, assim como foi na segunda metade da temporada. Esse ano ele poderá escolher e dificilmente continuará em Ohio.

    Já os Bengals estavam nervosos e cometeram erros técnicos no começo da partida, como uma interceptação por falta de comunicação. Mas é inegável q marcaram muito bem o Brown e ainda conseguiram se encontrar no jogo, às duras penas. Eles tiveram a oportunidade de explorar a falta do Big Ben do outro lado e causaram um turnover no Two Minute Drill, mas cometeram erros crassos e isto custou sua derrota mais dolorosa ever.

    Esta seria a análise de um jogo entre duas franquias poderosas (não vamos esquecer q os Bengals perderam dois SBs pro Joe Montana… coisa q nenhuma outra franquia fez o contrário, nem o super Dolphins do Dan 5000 jardas Marino) que fizeram uma partida equilibradíssima decidida a menos de 20 segundos do final SE…

    Os responsáveis por manter a integridade física dos jogadores e as regras minimamente respeitadas tivessem cumprido o seu papel e feito o seu trabalho de forma adequada.

    SE o jogo foi um show de horrores, a principal coisa que precisamos pensar é que: na próxima temporada esses dois times vão se enfrentar pelo menos mais duas vezes e a maioria dos envolvidos terá viva na memória as tristes experiências do confronto deste final de semana. Então o senhor Godell tem q lembrar q não existe uma rede de vôlei entre os jogadores, nem entre os técnicos neh Joey Porter e que, se os Bengals quebrarem o Bell denovo ele pode pedir música no fantástico!

    • Marco Dias permalink
      11/01/2016 13:51

      Acho que a rivalidade com os Bengals já está superando a do Ravens, muito também por conta das duas contusões do Bell. Lamentável o que ocorreu neste jogo! Temo pelos jogos do ano que vem!

      Os Steelers tinha no começo da temporada possivelmente o melhor ataque da AFC (ou talvez até de toda a NFL): o trio BBB (Big Ben, Brown, Bell), Martavis Bryant, Heyward-Bey, Heath Miller… enfim, opções demais. Aí o Big Ben ficou uns jogos fora, o Bell se contundiu, mas, incrivelmente, até que o Jones e o DeAngelo Williams deram conta do recado (obviamente, mas não com a mesma qualidade dos ausentes). E agora temos um time todo esfacelado, provavelmente sem os seus 3 melhores jogadores enfrentando uma grande defesa fora de casa e que conta com um dos maiores QB da história contra a nossa secundária-mãe… ou seja, praticamente impossível vencer esse jogo. Tenho ainda alguma esperança pq essa camisa já conseguiu façanhas espetaculares… e esta seria mais uma…

      Quanto à recepção do Martavis, falar o quê? Simplesmente ESPETACULAR!!!

      Abraço!

      • Leonardo permalink
        11/01/2016 15:44

        Se Mitchel parar de fazer carinho nos adversários, as chances aumentam.