Skip to content

Vikings perde field goal fácil e é eliminado pelo Seahawks

10/01/2016

Foto: Nam Y. Huh /AP

WilsonSeattle

Vikings perde field goal fácil e é eliminado pelo Seahawks

Seattle Seahawks 10, Minnesota Vikings 9  

Vikings perde field goal fácil e é eliminado pelo Seahawks

Foi um jogo dominado pelas defesas com erros no quarto quarto que tornaram o final emocionante.

Perdendo por 9 a zero no quarto final, o Seattle Seahawks só conseguiu avançar na partida após uma jogada que tinha tudo para dar errado, Russell Wilson se manteve vivo após um snap errado, excesso de agressividade e falta de cuidado da defesa do Minnesota Vikings,  achou um recebedor aberto que chegou perto da endzone.

Na jogada seguinte Wilson achou Doug Baldwin no canto da endzone para colocar o time na partida.

Na campanha seguinte foi a vez de Adrian Peterson cometer um fumble que deu a chance para Seattle virar a partida 10 a 9.

Nos minutos finais da partida, Teddy Bridgewater conseguiu conquistar território e após uma falta de interferência de passe, deixou o time perto da classificação quando o kicker Blair Walsh que tinha feito 3 field goals na partida errou um chute fácil de 27 jardas decretando a classificação do Seahawks que enfrenta o Carolina Panthers.

Semifinal da NFC

  • Seattle Seahawks @ Carolina Panthers

O que achou da partida ?

Anúncios
18 Comentários leave one →
  1. U10 permalink
    10/01/2016 19:38

    Tah rolando a polêmica de q o Holder segurou a bola errado (com as costuras na direção do pé do Walsh) mas ele acertou um outro chute na mesmíssima condição. Field Goal de 27 jardas é obrigatório no primeiro jogo da temporada… quem dirá na pós-temporada! Não tem explicação…

    Soh a termo de informação, dois FGs do Cairão ontem foram dando patada na costura… isso é muito comum. É melhor culpar o clima, o holder não ferrou com a temporada dos Vikings. Talvez eles sejam o Browns da NFC em termo de azar…

  2. U10 permalink
    10/01/2016 19:57

    Ahhh Green Bay!

  3. Igor Abreu permalink
    10/01/2016 20:21

    Eu como torcedor dos Niners, continuo azarado e pé frio!hahahaha! Inacreditável esses “monstrinhos” avançarem mais uma vez…Contra o Carolina nem vou assistir…vai que neh!?hahahaha.

    • U10 permalink
      10/01/2016 21:38

      O Niners vai melhorar… até Chip Kelly eh melhor q o Ratinho!

  4. pap permalink
    10/01/2016 20:40

    Esta franquia do Vickings sinceramente parece que nasceu para ser pé-frio.
    Vão ser azarados assim em minesotta!

    Quanto ao jogo, a vantagem do frio polar a favor do vickings se voltou contra eles.

    Quanto ao seahawks, como diria aquela locutor, os adversários que ponham as
    barbas de molho. O time cascudo de seattle está voando….

    • pap permalink
      10/01/2016 20:46

      Trofeu Mick jagger:

      Para o kicker do vickings!

      Selo Mick Jagger de azar:

      Buffallo Bills,Vickings,Browns e, apesar de 2 titulos, denver broncos.

      • Jay Cutler permalink
        10/01/2016 21:33

        Zika por zika, acho que a dos Lions é a pior.

    • U10 permalink
      10/01/2016 21:42

      Pap sério… não vai cara os Shehas não estão jogando bem, é bom odiar os caras, mas cada vez menos assisto jogos narrados pelos brasileiros cara… deu pra ver as limitações dos caras, tipo essa OL é muito ruim, é pior q a do Raiders!

      Eles podem até ganhar o Superbowl e ainda pegarem a Aline Moraes, mas que o futebolzinho deles é curto… não tenha dúvidas. Esse time deles seria mais goleado q o Broncos num SB pelo time de dois anos atrás!

      • Leo Cavalcanti permalink
        10/01/2016 22:13

        Assim como ano passado eles vão até dar um susto nos Panthers mas não ganham a partida não…
        Sobre o FG perdido acredito que o Walsh deve ter pensado que ia se consagrar e encheu o pé na bola… se tivesse batido com jeito ao invés de força ele não errava nunca esse chute… mas como falei sobre os Bengals… a diferença entre heróis e vilões são de aproximadamente 50.000.000 de neurônios…

      • Leo Cavalcanti permalink
        10/01/2016 22:15

        O jogo em questão do ano passado foi o SB tá… contra os Panthers eles ganharam até que com facilidade… mas deram sorte contra os Packers e mais ainda contra os Patriots om aquela recepção do cara deitado… foi esse o meu pensamento … rsrsrsrs… mas como tô vendo o perdedor do jogo contra os Cardinals me distraí… rsrsrsrs… acontece…

  5. Go Patriots permalink
    10/01/2016 22:42

    Oi pessoal
    Eu ia perguntar para vocês se essa estória de “laces out” faz mesmo diferença, mas pelo que o U10 explicou, tanto faz bater o chute no cordão ou não. Culpa do kicker e não do holder, certo ?

    Quanto ao jogo Bengals/Steelers, o pior que eu assisti, me fez voltar à impressão que eu tinha antes de FA: brutalidade e violência acima do esporte. Horrível ver um cara cair inerte daquele jeito e o causador nem expulso foi. E aí Mr. Goodell ? arbitragem de quinta, cadê a integridade do jogo/jogadores ? que desserviço ao esporte.

    • Leo Cavalcanti permalink
      11/01/2016 00:09

      Primeira Dama… o que faz diferença é o jeito de bater na bola… quando o cara mete o pé pra estufar a rede pode apostar que vai dar mer…… opsss… vai dar caca… rsrsrs…

    • U10 permalink
      11/01/2016 00:42

      Então Go… eu concordo plenamente contigo e com Che Guevara numa frase histórica: “hay que endurecerse, pêro sin perder Ia ternura jamás!”… esta é a lógica do Futebol Americano:

      Hipoteticamente falando… Muito bonito hoje o senhor Shazier comemorando a classificação e o Gio anunciando sua aposentadoria… ou o Burfict inventando desculpinhas e o Toninho Marron passando por cirurgia pra tirar coágulo do cérebro!

      Quem quer ver brutalidade sem inteligência assiste MMA, mas esperem alguns anos pra ver se o senhor Dana não vai se danar com zilhões de processos na justiça!

  6. U10 permalink
    11/01/2016 11:21

    Este é o último jogo q estou analisando do final de semana e acho q é o mais simples.

    Os Hawks sofreram para ganhar um jogo fácil. Mesmo quando estava 9 a zero pros Vikings, eu olhava pra televisão e dizia tah Hawks quando vcs vão começar a jogar? Pq o jogo ofensivo não estava clicando… e, como sempre acontece, na pura cagada os caras saem do buraco e arrumam um TD. Na jogada seguinte, o ótimo Kam Chancellor força um fumble novamente em cima do AP, os Hawks fazem um FG e, depois de um three and out do Vikings o Wilson quase foi interceptado num lance em q passou a bola pro Sendejo… sim, não tinha nenhum jogador dos Hawks por lá… mas a sorte caminha junto com esse QB q será um dos mais largos do HOF daqui a uns anos.

    Os Vikings tem um bom técnico e jovens jogadores q ainda vão dar oq falar. Mas galerinha, o Bridgewater tem três grandes defeitos: não é badass (postura de QB fodão, tipo oq o Macarrão fez no passe pro AJ Green), é medroso (fisicamente falando, se encolhe quando os caras vem querendo devorar seu fígado) e principalmente não tem punch no seu lançamento e seu release é terrivelmente baixo, teve várias bolas desviadas na linha de scrimmage, isso é fatal na NFL (vai hoje ter aulas com o Montana, fio!). O Rudolf é um bom TE, mas a bola precisa ser lançada na sua direção. E o Adrian Peterson tem q aprender a segurar a pelota né. O Owner tem q pensar antes de assinar contrato milionário com Mike Wallace e preferir o cara, em vez do bom Charles Johnson q fez boa campanha e, o técnico tem q fazer a escolha de primeira rodada Cordarelle Patterson aprender a jogar futebol americano…

    Mas não, é muito mais fácil ficar culpando um Kicker q em vez de colocar a bola com carinho no meio do Y dá uma patada sem direção. Mas vou ser sincero aqui: a TV agradece pq a audiência entre Shehas e Cardiac Cats (os caras q jogam de “azur carcinha”) vai ser muito mais legal.

    Só pra vcs não ficarem dizendo que eu persigo os Shehas à toa…

    http://www.eonline.com/news/692664/ciara-russell-wilson-s-no-sex-policy-there-are-so-many-people-like-us

    Pra mim já é o texto mais WTF??? da temporada! É tão inacreditável q tive q conferir em mais uns 8 sites, antes de postar aqui!

    • Leo Cavalcanti permalink
      11/01/2016 13:46

      Rapaz… tem cada uma hein!!!!… depois de ler o texto que você colocou, acho que agora é que os Panthers vem com mais força pra cima das Shehas… depois dessa não vou ficar surpreso se o Kueckly tentar colocar o RW de 4 em todos os snaps… só pra mostrar pra ele o que ele tá perdendo… rsrsrsrsrs…

  7. Roberto permalink
    11/01/2016 19:12

    É sempre assim uns vão dizer que é sorte,cagada que não sei o que mais porém dificilmente vejo times ruins com essa “sorte ” agora mudando tem colega aqui que tem tanta raiva dos hawks que deve ter mordido a fronha quando o quicker dos vikings errou kkkkkkk.

  8. Carlos permalink
    14/01/2016 10:59

    Achei um vídeo com as reações dos torcedores de vikings e seahawks. É por isto que amo FA.

  9. Carlos permalink
    14/01/2016 11:13

    tem mais um