Niners assina com Chip Kelly, Browns com Hue Jackson

Foto: Imagem Site 49ers

HC HUE JACKSON 1.0

Niners assina com Chip Kelly, Browns com Hue Jackson

O San Franscisco 49ers confirmou hoje a contratação do técnico Chip Kelly, recém despedido do Philadelphia Eagles que assinou um contrato de 4 anos e $24 milhões de dólares.

Tom Coughlin, Mike Shanahan e Hue Jackson eram alguns dos outros candidatos para o emprego em San Francisco.

Jackson, ex coordenador ofensivo do Cincinnati Bengals decidiu assinar com o Cleveland Browns e já disse que o time tem que seguir a vida sem Johnny Manziel. Ele tem um ano de experiência como head coach do Oakland Raiders quando teve uma temporada 8-8.

No começo da semana, o Miami Dolphins assinou com Adam Gase que foi coordenador ofensivo do Denver Broncos e do Chicago Bears nos últimos anos.

O New York Giants confirmou hoje Ben McAdoo, que era coordenador ofensivo do time como head coach no lugar de Coughlin.

Gase e McAdoo estão tendo suas primeiras oportunidades como head coaches.

Atualizando:

O Philadelphia Eagles irá assinar com o coordenador de ataque do Kansas City Chiefs Doug Pederson assim que o time terminar a temporada.

O Tampa Bay Buccaneers oficializou a contratação de Dirk Koetter como head coach, ex coordenador de ataque do próprio time, entrando no lugar de Lovie Smith, dispensado no dia 6 de janeiro. San Francisco, Philadelphia e Miami também estavam interessado em Koetter.

Detroit Lions confirmou que Jim Caldwell irá permanecer.

Apenas a posição de head coach do Tennessee Titans está aberta.

*Curiosamente essa foto do Chip Kelly no site do 49ers está com título Hue Jackson. Acho que alguém tomou um chapéu.

HueJackson49ers

26 comentários

  1. Com maior respeito ao 49ers que tenho o maior carinho que ate já fui fan antes de saber que o Saints existia
    pq não assinar com o coodernador ofensivo de Chigaco que fez o Jay jogar digno de um QB
    ou assinar com o coodernador defensivo dos Panthers
    ou com o proprio Hue Jackson que ja chegou chegando
    não é falando mal de Chip Kelly mais no eagles ele saio com os jogadores falando muito mal e sempre as estrelas do time e todo mundo sabe que quem ganhar os jogos são os jogadores

  2. Temporada 2016/17: Mais um ano sendo um dos primeiros no Draft e um dos últimos na temporada regular para meu time do coração, 49ers. Enquanto isso, desejo mais um Superbowl para o time mais guerreiro e simpático da NFL e que aprendi a gostar: GB Packers.

  3. Como torcedor do Niners, não achei ruim a escolha do chip Kelly, o Kaepernick se enquadra perfeitamente no esquema dele e pode voltar a render bem.

    Tenho certeza que o time vai melhorar muito para o ano, agora o problema do Chip Kelly é é que ele tem prazo de validade curto, 2 ou 3 anos no máximo, mas a curto prazo o time vai subi rápido.

  4. Então… e esse é um PUTA ENTÃO…

    Acho que quem segue o site e torce pro Niners quer ver a minha reação de quebrar o meu Notebook ou fazê-lo voar pelas paredes, só que não… diante dos incalculáveis problemas do meu Niners, a vinda de Kelly é um C+ q pode se tornar um B- ou seja, é ruim, mas poderia ser um desastre ainda maior.

    A realidade do Niners é q temos o PIOR GM da liga. Baalke contrata errado (Gabbert, Reggie Bush, Tyron Smith, Jerome Simpson, etc.) e também tem graves erros no Draft (SS na primeira rodada q não consegue fazer 3 repetições no combine). Então, todos sabemos que Kelly se envolve diretamente com a Free Agency e com o Draft, exatamente por ser um HC que tem um “esquema” próprio.

    Então, o problema Baalke, fica menor com a vinda do Kelly.

    O Kelly tem crise de egos, o q Baalke também tem. Só que vejam: quem é a estrela do Niners hoje? O Navorro Bowman e mais quem, o Left Tackle de um time sem QB e sem RB? Carlos Hyde é uma farsa, a Defesa é uma farsa. Quando eu digo q o Tart é o nosso melhor DB, parece piada, mas é! Então, não tem como Kelly fazer uma debandada de estrelas, pq o Baalke já fez isso!

    O Kelly tem problemas com jogadores não Draftados ou chamados por ele, mas ao mesmo tempo é um cara que fez o nome em Oregon. Não custa lembrar, mas no Universitário certa vez ele MOEU o Carrol numa vitória por mais de 21 pontos! Lá, ele deu um pau em quase todo mundo e, a maioria dos caras que estão saindo no Draft esse ano e ano q vem dariam a vida pra terem sido recrutados por Kelly há alguns anos. O próprio Maricota é produto dele, e esse é o próximo tópico:

    Kaep agora tem chances reais na NFL, porque as coisas não podiam ter ficado melhores pra ele. Paxton é muito grande pro esquema de Kelly e Goff muito pocket passer. Num mundo perfeito Kelly gostaria de trabalhar com RW, Maricota ou Winston. Só q o CK não é exatamente “out of shape” pro esquema dele, inclusive, dizem as más linguas q um dos possíveis endereços p Kaep na próxima temporada era o Eagles do Kelly, então, acabamos com uma escolha alta que pode ser destinada a um puta CB e isso melhorará muito o time.

    O Hyde é lento pro esquema do Kelly e será utilizado mais próximo da Red Zone, mas pegar um Woodhead, Thompson ou Bernardi não é impossível. Se o Niners trabalhar com muitos RBs, por incrível q pareça, pode funcionar bem. O nosso grande problema são os TEs e os WRs, mas vamos combinar q o único desses caras q se enquadra no esquema do Kelly é o Tyron Smith, q é exatamente nosso melhor recebedor.

    O grande X da questão é a nossa defesa e essa é a razão do Kelly levar um C! Sério q o Up Tempo vai funcionar contra Rams, Cards e Hawks? Mas nem fodendo! Além desses times terem defesas Top 5 (os 3 estão entre as 5 melhores defesas da NFL, alguém tem noção do q é isso!!!) os três ataques são muito fodas: o Gurley vai ficar uns 5 ou 6 anos entre os 3 melhores RBs da NFL, o ataque de Arizona estica o campo e facilita o jogo corrido, o RW já tem as manhas da defesa do Niners… E a nossa defesa é uma draga! Ela não é ruim… ela é tão ruim quanto a do Jaguars ou do Browns!

    Esse será o ponto principal para o fracasso do Kelly: a defesa vai custar a sua cabeça. Por isso tanta gente queria o Coordenador Defensivo do Panthers que, não pode ser entrevistado enquanto o time não for eliminado o Niners não tem tanto tempo sobrando assim. Montar defesas pode ser cruel, mas fica muito mais fácil quando se te tem um Bowman pra ajudar e, como eu falei, o Kelly tem a capacidade de atrair talentos, coisa que o Tomsula jamais terá!

    Por último resta dizer q o Niners vai ter uma temporada ruim em 2016, não porque o time será necessariamente ruim, mas pq os outros times da divisão estão fortes e, sem lesões, tem plantéis muito superiores ao do Niners. Mas, não importa o q vc leia na internet, sempre é importante formular a sua própria opinião e, nem de longe sou o dono da verdade.

      1. Heheheheheehehehehehehehe… finalmente ganhei um Hater!

        Vamos estourar um champanhe e comemorar pq agora sim eu fiquei famoso aqui!!!!!

        Foram aproximadamente 800 comentários em mais de 5 anos pra conseguir isso finalmente aconteceu!!

        Obrigado Leo, sinceramente, isso estava faltando na minha vida.

        Não que eu precise me justificar a respeito da predileção pelo Chip Kelly, mas o mundo está longe de ser perfeito e, esse treinador era oq tinha pra hoje… ou nós assinaríamos com o Zagallo Coughlin? ou o fracassado Doug Marrone? ou esperássemos o SB pra ver se “roubaríamos” algum coordenador first class? Poderíamos ressuscitar o Vince Lombardi?ou conseguíssemos tirar algum treinador top da NCAA como o Saban? Urban? ou talvez vc tenha o telefone do treinador de Clemson? Pq não? podemos marcar um bilhar pro fds… 😉

        Kelly é muito melhor q o Tomsula, mas quando eu desci a lenha na sua contratação, ninguém disse q eu precisava me tratar e, na verdade eu acho q preciso me tratar mesmo:

        Eu deveria ser coxinha como essa galera q muda de time toda hora, mas quase trinta anos torcendo pro Niners e, tendo visto um carinha magrelo camisa 16 devorando todo mundo, acho q não dá… por isso vou me tratar, pq vou morrer torcendo por Niners.

        Bem vindo e, por favor, continue me odiando, pq isso é muito legal!!!

    1. Se a entrevista com o coordenador defensivo dos Panthers só puder ser feita depois da eliminação, vai ser difícil entrevistar o cara… rsrsrsrs… porque tá pintando que ele só vai poder ser entrevistado no dia 08/02…

      1. O Panthers joga duro na questão de seus Coordenadores, não é legalzinho como o Chiefs… kkkk

  5. Como já disseram o CK se deu bem nessa, acho que a mobilidade dele é perfeita para o esquema do Kelly, o problema é quando se precisa da pontaria do rapaz.
    Estou só esperando começar as loucuras da free agency, o problema é que agora o Kelly não tem estrelas pra trocar, qual moeda ele irá usar como troca?

  6. Mais um coordenador ofensivo diferente q o Dalton Vai ter q trabalhar, assim complica… Hue n deu a Vitória em POs e o time n teve uma boa atuação ofensiva contra o pitts então TCHAU!

    1. Bengals, eu curto o seu time e vou falar qual foi o problema da temporada:

      JEREMY HILL e também as chamadas Ofensivas, veja por quê:

      Corridas:
      Hill – 223 Att. 794 Jardas – Média de 3,6 por tentativa;
      Gio – 154 Att 730 Jardas – Média de 4,7 por tentativa.
      Dos jogos que eu assisti, eu percebi um outro problema q os números mostram: 3 Fumbles perdidos do Hill e nenhum do Gio.

      Passes recebidos:
      Hill – 15 para 79 jardas – Média de 5,3
      Gio – 49 para 472 jardas – Média de 9,6
      Isso representa uma coisa falsa, porque na maioria dos snaps quem estava em campo era o Hill, ainda assim ele não é um bom alvo para o jogo aéreo.

      Se Bernardi jogasse no Patriots ou no Saints ele estaria no Pro Bowl fácil, mas a insistência num Hill que nada mais é que um jogador de Red Zone e Goal Line não tem explicação.

      Se foi o Hue Jackson q bolou isso, realmente foi um equívoco muito foda, contudo, por outro lado, todos nós vimos q o Hill insistia em não proteger a bola em suas corridas e outras foram displicentes como na q custou a temporada.

      Outra coisa: esse é o ano do Bernardi se decidir se fica ou não no Bengals e, ele se enquadra perfeitamente no “esquema” do Chip Kelly, então, seria legal ter essa figura no meu Niners… rs

    2. Não acho q seja culpa da diretoria
      O cara sai de OC pra ser HC, ele subiu na carreira , acho que a diretoria nao podia fazer nada quanto a isso.

      E ele foi bem no jogo da eliminação, tirando a corrida no final, mas ele e 99% dos OC teriam optado por isso, eu teria mandado ajoelhar logo e evitar qualquer perigo 😛

  7. Não torço pra nem uma dessas franquias mais acho que são boas contratações .

    Olá Danilo Muller você pode fazer alguma matéria sobre Time de especialistas

    Obrigado des de já Seu trabalho é muito bom e com muitas informações pra quem gosta e pratica Futebol Americano no Brasil Obrigado

    1. Boa ideia Jonathas, vamos pensar em alguma coisa…

      Soh uma curiosidade: vc joga como especialista? Tipo é chutador ou retornador?

      Bora aproveitar o fds de sol e bater uma bolinha oval… rs

      1. Tá aí uma boa idéia ! fala-se muito pouco sobre os especialistas, também gostaria de saber mais.

      2. Logo imaginei…

        Tem um treino legal chamado PX90 onde se destacam o treino de pernas chamado Plyometrics. Dá uma olhadinha, vai ajudar muito na sua explosão.

        Se vc tiver acesso Insane também do Grupo Beachbody tem dois treinos bem legais sobre resistência e velocidade, vale a pena conferir.

        Por último apenas não se esqueça de baixar seu centro de gravidade (ou seja correr com o tronco baixo, duas mãos na bola e perto do diafragma) tanto pra se proteger, quanto pra evitar fumbles que, não importa o quanto sejam precisos os tackles dos adversários, sempre serão sua culpa… rs

        sorry.

      3. Valeu U10 pelas dicas vou dar uma olhado no que você falou e começar a treinar valeu mesmo

  8. Off-topic total… mas não sei sei sairá um post sobre os jogos:

    Curioso como estes times ainda vivos estão em alta há um bom tempo. Há muitas chances de reedição de algum SB recente (de 2000 pra cá).

    A minha torcida é para a reedição do SB 40 (Steelers x Hawks), mas acho que teremos a do 38 (Patriots x Panthers).

    Ainda pode ocorrer uma repetição dos SB 43, 45, 48 e 49.

    Sem contar o Broncos x Packers do final dos anos 90. A única exceção é o Chiefs que não chega há tempos.

  9. Eu apostaria minhas fichas em uma final de conferência entre Broncos x Chiefs de um lado; e Packers x Panthers do outro. Com um provável Superbowl entre Broncos x Packers.

  10. Cara,na minha opinião o Eagles assinar com o coordenador ofensivo dos Chiefs é praticamente admitir q cometeu um erro ao mandar o Andy Reid embora

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s