Skip to content

Semifinais da Conferência Americana

15/01/2016

Foto: Mark Reis/Colorado Springs Gazette/MCT

Steelers at Broncos

Semifinais da Conferência Americana

Semifinais da Conferência:

Sábado, 16 de janeiro

  • Kansas City Chiefs @ New England Patriots 19:35 ESPN e ESPORTE INTERATIVO

O New England Patriots perdeu 4 das últimas 6 partidas da temporada após vencer as 10 primeiras, ganha reforços e uma preocupação para a partida contra o Kansas City Chiefs. Voltam ao time o right tackle Sebastian Vollmer, linebacker Dont´a Hightower e o wide receiver número 1 Julian Edelman que não jogou as últimas 7 partidas, mas Rob Gronkowski é dúvida com lesão no joelho.

O time não conseguiu proteger bem Tom Brady durante a temporada que sofreu 38 sacks e vai enfrentar a 4ª melhor defesa da NFL pressionando o quarterback, linha defensiva comandada pelo sensacional Justin Houston e seu parceiro Tamba Hali que tiveram 47 sacks e a secundária do novato Marcus Peters, líder da NFL em interceptações com 8.

Já o Patriots teve a segunda melhor defesa pressionando passe e Chandler Jones (12 1/2 sacks) teve mais uma fantástica temporada mas foi hospitalizado durante a semana após passar mal após aparentemente fumar maconha sintética, história ainda não confirmada.

O quarterback Alex Smith tem como armas principais o velocista Jeremy Maclin que está sofrendo com o tornozelo torcido e o tight end Travis Kelce que tem sido tão dominante quanto Gronk. O combo de running backs Charcandrick West e Spencer Ware tem substituído com algum sucesso Jamaal Charles.

O Chiefs atropelou o Patriots por 41 a 14 durante a temporada regular no ano passado, mas não vence o rival durante os playoffs desde 1990, foram 5 derrotas.

Domingo, 17 de janeiro

  • Pittsburgh Steelers @ Denver Broncos 19:40 ESPN e ESPORTE INTERATIVO

O Pittsburgh Steelers foi um dos poucos times que teve sucesso jogando contra a melhor defesa da NFL do Denver Broncos (30 pontos marcados), mas não vai contar com Antonio Brown que sofreu uma concussão na vitória sobre o Cincinnati Bengals, running back DeAngelo Williams não deve voltar e o quarterback Ben Roethlisberger confirmou presença mas está com o ombro separado.

Naquela partida Brown teve 16 recepções e 2 touchdowns, mas a defesa do Broncos estava sem os seus dois safeties titulares T.J. Ward, Darian Stewart .

Do outro lado Peyton Manning está confirmado para a partida depois de se recuperar e entrar bem no segundo tempo da partida e garantir a vitória sobre o San Diego Chargers. O ataque está completo.

Denver venceu 8 das últimas 11 partidas contra Pittsburgh jogando em casa, sendo o último encontro nos playoffs, aquela sensacional partida em 2012 em que Tim Tebow liderou o time a vitória na prorrogação por 29 a 23 acertando uma bomba de 80 jardas para Demaryius Thomas.

Quem vence as semifinais da AFC ?

Anúncios
11 Comentários leave one →
  1. Wild Horse permalink
    15/01/2016 16:55

    Só vou deixar registrado que vai dar Chiefs, pq se eu vir falando depois vão falar que falar depois do jogo é fácil.

  2. Jay Cutler permalink
    15/01/2016 21:19

    Chiefs e Broncos.

  3. Leo Cavalcanti permalink
    15/01/2016 23:17

    Patriots e Broncos …. acabou o jogo de esconde-esconde do BB…

  4. Carlos permalink
    16/01/2016 11:06

    Igual a conferencia nacional; leve favoritismo para os donos da casa.

    Se patriots e broncos jogassem fora, apostaria contra eles.

    Vamos ver se o descanso de duas semanas e a volta de Sebastian Vollmer, Dont´a Hightower e Julian Edelman levam este time ao nível dos primeiros jogos, pois os últimos foram de dar pena pois bateram em bêbados (titans e texans) e o Brady apanhou “gostoso” kkkkkk

    Os Broncos, caso o A. Brown realmente não jogue, tem a partida um pouco mais tranquila, pois sem jogo corrido e o melhor alvo áereo ferrou e mesmo que tivesse em campo, acho que a pontaria do ombro ferrado Big Ben estaria comprometida.

    Desde o ínicio do campeonato, Patriots e Broncos eram figura carimbada na decisão da conferência e tem tudo para confirmar, mas já conhecemos a história.

  5. 16/01/2016 14:59

    Patrios 20 x 16

    Broncos 27 x 09

  6. Carlos eduardo permalink
    16/01/2016 16:24

    New england e denver vencem.

  7. Leo Cavalcanti permalink
    16/01/2016 22:53

    E aí Go… viu como eu tinha razão no jogo de esconde-esconde… rsrsrsrs… entrou todo mundo bem descansado né… o BB é bem maquiavélico mesmo….

    • Leo Cavalcanti permalink
      16/01/2016 22:55

      Agora é melhor torcer pros Steelers amanhã… porque os Broncos também vem inteirinhos pro jogo… tem mais um esconde-esconde e o irmão mais velho vai pro jogo inteiro e pode aprontar… então torça pros Steelers…

    • Go Patriots permalink
      16/01/2016 23:09

      Leo, certíssimo você ..rs.. que alegria ver esse ataque de volta. Podiam ter corrido mais com a bola, mas parecia que Brady estava com muita saudade de lançar para Edelman e Cia….rs..

      Bem, agora temos direito a um banner tipo Colts: AFC Championship Finalist !!!

      • Go Patriots permalink
        16/01/2016 23:12

        P.S. Leo, amanhã sou Steelers desde criancinha espero o bom e velho one and done do irmão mais velho..rs..rs…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: