Skip to content

Semifinais da Conferência Nacional

15/01/2016

CamNewtonRichardSherman

Semifinais da Conferência Nacional

Semifinais de Conferência:

Sábado, 16 de janeiro

  • Green Bay Packers @ Arizona Cardinals 23:15

O Arizona Cardinals e o Green Bay Packers se encontraram no dia 27 de dezembro e aconteceu um atropelo do Cardinals por 38 a 8 com uma sensacional apresentação da defesa que teve mais sacks (9) do que pontos tomados contra uma linha ofensiva toda remendada do adversário, aumentando para 9 a sequência de vitórias.

Na semana passada, um Packers diferente apareceu na vitória sobre o Washington Redskins, mais constante correndo com a bola e uma melhor proteção para Aaron Rodgers que distribuiu bem a bola.

O quarterback Carson Palmer teve sua melhor temporada da carreira em jardas (4.671), touchdowns (35) e quarterback rating (82,1) e ao longo da temporada foi acumulando um poderio ofensivo gigante, além do veterano wide receiver Larry Fitzgerald que também teve números de carreira esse ano, viu Michael Floyd virar uma estrela e o novato David Johnson se tornar uma perigosa arma recebendo e correndo com a bola.

Domingo, 17 de janeiro

  • Seattle Seahawks @ Carolina Panthers  16:00

No domingo teremos o encontro de duas das melhores defesas contra o jogo corrido e os dois quarterbacks mais quentes no final da temporada, MVP da temporada Cam Newton e o jogador com melhor QB rating da NFL Russell Wilson, na lógica poderemos ver muitas bolas no ar e alguns scrambles de quarterback.

Marshawn Lynch finalmente está de volta desde a lesão em novembro, mas não teve sucesso contra o Panthers nos últimos 4 encontros. Já Jonathan Stewart foi o running back que mais correu contra o Seahawks nessa temporada, assando das 90 jardas e marcando 2 TDs.

A defesa do Seahawks foi extremamente agressiva contra Adrian Peterson na semana passada tendo 8, 9 homens perto da linha de scrimmage e Cam Newton terá que ser preciso e rápido nos passes rápidos para o seu principal alvo Greg Olsen e seus veteranos recebedores Ted Ginn e Jerricho Cotchery.

Quem vence as semifinais da NFC ?

Anúncios
26 Comentários leave one →
  1. Jay Cutler permalink
    15/01/2016 21:22

    Panthers e Cardinals.

  2. Leo Cavalcanti permalink
    15/01/2016 23:16

    Panthers e Cardinals …. mas se tiver espaço pra uma zebra nessa rodada o único lugar que ela pode aparecer e em Phoenix… e não duvido que se ela vier pode complicar a vida dos Panthers…

  3. Carlos permalink
    16/01/2016 10:56

    Leve favoritismo para quem joga em casa e essa é a minha torcida, apesar de gostar dos Packers também.

    Xooooooooooo monstrinhos.

  4. Tiago permalink
    16/01/2016 14:40

    Patriots x Steelers
    Panthers x Cardinals
    Abraços

  5. Carlos eduardo permalink
    16/01/2016 16:21

    Green bay e carolina vencem.

  6. Jay Cutler permalink
    17/01/2016 02:41

    Obrigado senhor por amar esse esporte!

  7. U10 permalink
    17/01/2016 02:43

    Cara… o melhor jogo da minha vida!

    Ferrei meu joelho operado na hora do HAIL MARY mas terminei o jogo felizzzz!

    Os dois times venceram! O Futebol americano venceu!

  8. João Arêas permalink
    17/01/2016 10:46

    Puts, que jogo foi esse? Playoffs eu te amo, mas te odeio. Como é bom ver jogos de playoffs, mas é tão ruim quando pensa que falta apenas 5 jogos até o início da nova temporada.

    Duvido que alguém não gritou na Haily mary, eu acordei o meu prédio inteiro e minha mulher quase me bateu logo depois de quase ter um ataque cardíaco. Acordei hoje pensando que era sonho, algo tão surreal não poderia existir. Hoje tem mais e que venha mais dois jogos emocionantes e o Steleers todo arremendado passe, apesar de achar que dá broncos.

    Desculpe pelo comentário inútil, mas acordei meio bêbado e precisando falar sobre FA

    • U10 permalink
      17/01/2016 13:26

      João não tem q pedir desculpas meu velho… desculpas tem q pedir quem naum assistiu o jogo, foi pra balada ou dormiu!

      E qto à sua esposa, diz pra ela q a última q fez isso com o seu amigo u10 ganhou um divórcio de presente! kkkk… Ela tem q entender vc irmão, senão esse será o primeiro assunto da próxima DR.

      A vantagem de assistir esses jogões sozinhos de madrugada é q dá pra pular, vibrar, gritar! A desvantagem é q a gente exagera no combustível mas dane-se daqui a pouco eu curo essa ressaca com mais dois putas jogos!

      E galera, nós estaremos falando com nossos netos sobre esse jogo! PQP!!!

      • Leo Cavalcanti permalink
        17/01/2016 15:00

        Acho que sou iluminado… assisti aos dois jogos com a minha GM… e o que ela vibrou no Hail Mary… parecia uma torcedora dos Packers… o melhor de tudo ela quer ver os dois jogos de hoje… só um detalhe… ela virou torcedora dos Panthers… nem preciso falar por causa de quem né… rsrsrs…

      • João Arêas permalink
        17/01/2016 15:36

        Ela tavam dormindo, mas é de boa. Gosta dos seahawks por causa do RW. Já tá pedindo para eu tirar o jogo da cozinha e colocar na nfl.

      • João Arêas permalink
        17/01/2016 15:36

        Copinha

      • U10 permalink
        17/01/2016 19:26

        Ki bom João q a tua mulher gosta do RW…

        Ele é café com leite… kkkkkkk

        Joga muito…. mas não faz mal a ninguém… kkkkk… neh Ciara!

  9. Leo Cavalcanti permalink
    17/01/2016 12:51

    Ontem no começo das transmissões da ESPN o Everaldo Marques falou que o divisional round é onde temos os melhores jogos… mas que jogos que vimos ontem hein… os Patriots não precisaram suar a camisa e mostraram que estão inteiros e o BB é bem maquiavélico, como falou a nossa torcedora simbolo… agora o jgo entre Cardinals e Packers foi sensacional… quem esperava um atropelamento viu uma das partidas de FA mais sensacionais do últimos tempos… quase igual ao Iron Bowl de 2013… rsrsrsrs… o que foi aquele final gente… as bolas que o Rogério lançou… e vou falar uma coisa qucom e poderia acontecer… se tivesse 2″ no relógio eles tentariam os dois pontos… aí os Packers ficariam apenas com metade dos seus torcedores… a outra metade estaria nos hospitais… se recuperando das emoções… um grande jogo… mais uma vez Aaron Rodgers nos presenteou com lances emocionantes mesmo…

    • Go Patriots permalink
      17/01/2016 17:21

      Sensacional mesmo o final Cardinals/Packers. Lindo ver uma hail mary que deu certo (a não ser contra o seu time, lógico) mas mais lindo ainda é ver uma recepção/corrida como a do Fitzgerald, driblando adversários (saudades de Dion Lewis). Quem piscou ou foi buscar um café perdeu a prorrogação…rs.

      Carolina amassando os Hawks, to quase com pena…

  10. João Arêas permalink
    17/01/2016 16:17

    Alguém avisa aos seahawks que o jogo começou. É playoffs, não pré temporada

  11. U10 permalink
    17/01/2016 19:24

    Sei q tem muita gente q me escuta aqui, por isso vou dizer uma coisa importante:

    Seres Humanos, por favor, JAMAIS assistam jogos da NFL no Esporte Interativo, nem q seja na casa do seu melhor amigo q não tem sky (gato). É um desprazer e, no mínimo, uma experiência emburrecedora na qual vc vai querer quebrar a tv… não dá nem pra citar as abominações ditas pra manter a audiência ou erros crassos (Deley of Game do ataque… NÃO existe deley of game da defesaaaa Deeeer!)

    O jogo foi incrível, mas as vezes a narração mata!

    Só acho q o ataque de Carolina precisa melhorar, pq se tem mais 2 minutos no relógio, os monstrinhos tinham ganho!

    • Matheus permalink
      17/01/2016 19:45

      Narradores e comentaristas que falam besteiras existem em qualquer lugar.Eu prefiro assistir na ESPN pois a imagem é bem melhor. No EI tem alguns narradores que só falam bobagem, mas tem um lá que é muito bom. E os comentaristas até que são bons, só que devido ao fato de não terem muita experiencia na TV a qualidade da transmissão cai um pouco.

      • Matheus permalink
        17/01/2016 19:54

        E quanto ao jogo, a vitória do Panthers só aconteceu pois a OL do Hawks é horrivel; Justin Britt, JR Sweezy , Garry Gilliam e cia, são ruim demais.Dificilmente um time vai chegar longe quando seu melhor jogador de OL é o irregular Okung.

    • Leo Cavalcanti permalink
      17/01/2016 20:02

      Acho que pros Hawks ganharem o jogo precisariam de bem que os dois minutos citados pelo U10… precisariam de mais de 2 minutos e pelo menos 4 time out… só assim parariam o jogo e poderiam ter uma chance…

      • Matheus permalink
        17/01/2016 20:13

        Acho que não Leo, o momento e a confiança estavam ao lado dos Hawks, enquanto os jogadores do Panthers não sabiam mais o que estavam fazendo.

    • Go Patriots permalink
      17/01/2016 21:52

      U10 – Eu te escuto e assino em baixo.

      Louve-se a iniciativa do EI em divulgar o FA, mas o nível é abaixo do sofrível e alguns na ESPN também não ficam atrás. Não tem cultura de FA onde esporte é levado a sério. São de futebol brasileiro com todos os vícios e cacoetes. Tentam cobrir o que não estão entendendo com gracinhas e estorinhas que nada tem a ver com o que está rolando na tela.

      Por aí imagine o meu alivio quando vi que o jogo dos Pats ontem seria com Eve e PA (que pode ser engraçadinho, mas entende) que com o Mancha são os melhores.

    • Wild Horse permalink
      17/01/2016 23:05

      Tá doido fi… existe delay of game defensivo sim!

      • Wild Horse permalink
        17/01/2016 23:09

        http://www.nflpenalties.com/penalty/defensive-delay-of-game?year=2015

        Bem, a definição é escrota (e é raro de acontecer), mas existe. Até ta ai quem cometeu esse ano.

      • U10 permalink
        18/01/2016 08:45

        Wild não é bem um delay… é mais uma questão de má formação defensiva.

        É como quando vc faz um snap rápido no Madden, fazendo Hurry Up e o teu adversário ainda não está com o time alinhado, geralmente como quando vc vai fazer um spike com algo assim.

        Numa liga onde se tem no mínimo 8 faltas por jogo em mais 250 jogos, acontecer uma meia dúzia de vezes não é o mais convencional.

        Por outro lado, na narração o cidadão enfatizou “Deley of Game Ofensivo” com os dois times já alinhados… acho q o comentarista (q por sinal não é péssimo como o narrador, é só ruinzinho) deve ter olhado e pensado: não pode ser!

        Esse foi só um exemplo, teve outras pérolas.

        Eu só sei q o meu amigo, torcedor do Panthers queria destruir a televisão, de tanto q o narrador puxava a brasa pros Hawks. Olha, se não fossem os Hawks eu juro q entraria na zueira pra por pilha no meu Brother, mas não rolou. O cara só dizia: “como pode?! Será q ele não vê q o Panthers tem torcida tbm?!” Meu eu caí na risada… mas foi no mínimo tosca a narração q claramente queria uma virada! E insistia nisso a cada 2 décimos de segundo!

        São impublicáveis suas palavras após o final da partida, se direcionando à TV.

        Bem, depois voltei pra minha casa e me deliciei com Rômulo e Mancha, ufaaa…

        Ps.: Hoje meu amigo está comprando uma sky (gato, é claro).

  12. U10 permalink
    18/01/2016 16:10

    Deem uma olhadinha no Depth Chart final do Niners… de acordo com o Rotoworld… e vejam se não é de Chorar!!!!

    Quarterbacks
    1. Blaine Gabbert
    2. Dylan Thompson
    3. CK (IR)

    Running Backs
    1. Kendall Gaskins
    2. DuJuan Harris
    3. Jarryd Hayne
    4. Carlos Hyde (IR)
    5. Shaun Draughn (FA/IR)

    Full Back
    1. Bruce Miller

    Wide Recievers
    Anquan Boldin
    Torrey Smith
    Bruce Ellington
    DeAndrew White
    Quinton Patton
    Jerome Simpson

    Tight Ends
    1. Vance McDonald
    2. Je’Ron Hamm
    3. Brian Leonhardt

    Ofensive Line
    LT 1. Joe Staley
    LG 1. Andrew Tiller
    2. Ian Silberman
    C 1. Daniel Kilgore
    RG 1. Marcus Martin
    2. Jordan Devey
    3. Brandon Thomas
    RT 1. Erik Pears
    2. Trent Brown

    Kicker
    1. Phil Dawson
    2. Corey Acosta

    É um dos piores ataques da NFL… so far…

    Defesa:

    Ends
    1. Quinton Dial
    2. Arik Armstead
    3. Tank Carradine
    4. Tony Jerod-Eddie

    NT 1. Ian Williams
    2. Mike Purcell

    ILBs
    1. Navorro Bowman
    2. Michael Wilhoite
    3. Nick Bellore
    4. Shayne Skov
    5. Gerald Hodges

    OLBs
    1. Aaron Lynch
    2. Ahmad Brooks
    3. Corey Lemonier
    4. Eli Harold

    Defensive Backs
    CB 1. Tramaine Brock
    2. Kenneth Acker
    3. Jimmie Ward
    4. Dontae Johnson
    5. Keith Reaser

    FS 1. Eric Reid

    SS 1. Jaquiski Tartt

    P 1. Bradley Pinion

    Pessoal, realmente é um dos piores times fácil da NFL.

    Quando o time vota seu MVP da temporada e ele é o Kicker, sendo que, como Kicker não ficou entre os 10 (DEZ) melhores da temporada é bicho feio…

    Mais pra frente eu faço o q seria uma remontagem desse time, pq eu sou melhor GM q o Baalke, isso eu sou!