Skip to content

Cardinals elimina Packers em final emocionante na prorrogação

17/01/2016

CarsonPalmerCardinalsPackers

Cardinals elimina Packers em final emocionante na prorrogação

Arizona Cardinals 26, Green Bay Packers 20 (OT)   

O Arizona Cardinals assumiu a liderança da partida faltando dois minutos para acabar para ver Aaron Rodgers soltar duas bombas de mais de 40 jardas e empatar no segundo final da partida.

Na prorrogação Carson Palmer achou Larry Fitzgerald que avançou 70 jardas e logo marcou em uma jogada correndo.

Anúncios
4 Comentários leave one →
  1. Carlos permalink
    18/01/2016 09:12

    não achei recepção válida no Td de empate; para mim a bola mecheu; não teve um tempo que a bola ficou fixa com o recebedor

    • U10 permalink
      18/01/2016 09:22

      Fixou sim, é q o DB pulou em cima do Janis, mas lá em cima a bola já tava firme.

  2. U10 permalink
    18/01/2016 09:44

    Eu tenho hábitos de vida saudáveis.

    Meus amigos médicos me mandam parar de beber, de comer carne engordurada e mal passada e de passar por grandes emoções. Ou seja, esses viados não querem q eu viva!

    Por isso q tenho esses hábitos de vida saudáveis e o mais saudável de todos é curtir um bom futebol americano sem torcer pra nenhum dos dois times e, dessa vez, foi de arrebentar com o coração!

    Quem não assistiu ao jogo, perdeu uma oportunidade do caralho de sair gritando e acordando todo mundo!

    Quem é Michael Floyd?! É só o puta recebedor mais underrated da NFL! Os dois TDs dele foram criminosos. O primeiro me lembrou o do Santonio Holmes no SB… já o segundo foi a maior cagada do ano: o mais incrível é q ele viu a bola desviando no braço do Shields e se posicionou certinho pra pegar o TD. Esse carinha é do mal, e faz tempo!

    Por outro lado, a DB do Packers foi muito bem. Pq QUASE não houve jogadas explosivas do Cardinals.

    Os Packers tiveram um ótimo jogo. ÓTIMO. Na jogada mais linda (anulada por falta) da história o Cobb teve uma recepção de cinema e uma baita lesão. Daí o A-Rod ficou completamente sem WR e se soltou. Graças à ausência do péssimo Adams, vimos um tal Janis, jogar demais. Mandem o Dropador Adams embora e por favor desenvolvam esse cara. A recepção dele, antes do Hail Mary foi absurda, a do Hail Mary foi pra história.

    Arão Rogério, é o pica da Galáxia. Mas espero q esse jogo tenha mudado a sua vida: eu espero q agora ele bote na cabeça q pode e deve ser mais do q ele é! Ele tem condições de ser o Magic Johnson da NFL. Tem condições de ser o condutor do ataque q possui TODAS as jogadas na mão, pq um cara acertar duas Hail Marys com o cronômetro zerado na mesma temporada nunca mais vai acontecer. Acho o Rogério muito humilde, muito bom moço… venha pro lado negro da força amigo: chute bundas, destrua defesas e alongue esse campo seu lazarento!!! O Nelson vai voltar e deixe esse Relax de lado: Vc já perdeu 2 Overtimes seguidos sem pegar na bola! Já é hora de se assumir como o fodão dos fodões.

    Tipo nosso amigo Fitzgeraldão! O cara q TODO MUNDO esqueceu q era o WR mais fodão do mundo! Fez duas jogadas q não foram culpa da DB do Packers. Primeiro: um passe todo torto do Palmer q ele recebe e corre pra mais de 70! jardas e depois, no showell pass mais trick play da história dos playoffs. Aquele lance pareceu da NCAA e é simplesmente imarcável pq não se espera q o WR alinhado como RB corra pro meio… pq ele SEMPRE avança para os Tackles e não para os Guards.

    Agora é esperar pra ver oq vai rolar domingo…

    #ChegaLogoDomingo

    • Leonardo Batista permalink
      18/01/2016 10:40

      Num jogaaaaaaaaaço onde o Palmer fez de tudo para perder e o A-Rod fez de tudo para ganhar, ninguém estava com mais sangue “no zóio” que o Larry Fitz!!!

      Como ele tá fazendo de tudo para ter um SB, impressionante. Torci muito pra ele conseguir (bem porque quero que os Packers percam sempre!!! kkkk) e sinceramente ele levou o time nas costas, porque até o Petterson quando era para ser o cara e evitar um TD do hail mary, não conseguiu e permitiu a prorrogação.

      Mas o Fitz não tá nem ai, fez a jogada, correu como nunca, saiu vibrando pra torcida e ainda marcou o TD mais que merecido. Esse é o jogador que todo mundo quer ter em seu time e espero que consiga o título para coroar sua brilhante carreira!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: