Skip to content

Manning vence Brady e leva Broncos ao Super Bowl 50

24/01/2016

BradyManningSuperBowl50

Manning vence Brady e leva Broncos ao Super Bowl 50

Denver Broncos 20, New England Patriots 18   

A defesa do Denver Broncos segurou o ataque do New England Patriots de Tom Brady na conversão de dois pontos para evitar o empate e assegurar a vitória na final de Conferência e garantir presença no Super Bowl 50.

O Patriots teve dificuldades protegendo Brady,  Von Miller e Demarcus Ware pressionaram bastante o quarterback que não teve tempo para distribuir os passes.

O ponto extra errado por Stephen Gostkowski no primeiro touchdown da partida, o primeiro erro na carreira após 514 chutes seguidos, fizeram a diferença no final.

Esse foi a terceira vitória de Peyton Manning sobre Brady em quatro finais de AFC. Esse será o quarto Super Bowl de Manning.

O que achou da partida ?

 

 

Anúncios
38 Comentários leave one →
  1. Bruno Silvestre permalink
    24/01/2016 23:19

    Grande jogo!!! Go Denver!!

    Pena que acho que o Denver vai ser atropelado pelo Carolina hahahaaha

    • Paulo Henrique Gomes Pinto permalink
      25/01/2016 00:23

      Também acho!! talvez não atropelado…. mas vai perder!

      • Wild Horse permalink
        25/01/2016 01:09

        Já faz uns 5 jogos que vai perder… estamos no lucro! hahaha

    • Castilho permalink
      28/01/2016 22:51

      Tb acho cara… Sou new England, mas esse ano é dos panthers.

  2. 25/01/2016 01:22

    Broncos vai ganhar, apesar que os Panthers são muito bons.

  3. Leo Cavalcanti permalink
    25/01/2016 01:23

    Semana passada rolou um papo que havia muita clarividência e muita “Mãe Dinah” palpitando aqui no site né… e não é que esses palpites estavam certos… Broncos x Panthers no SB… com um aula de FA na decisão da NFC… a única opção pros Cards era a kriptonita, pra tentar minar as forças do Super Cam, mas como Lex Luthor está na cadeia não deu… e ele jogou muito… será que alguém ainda duvida que ele é o QB da temporada???… se repetir a atuação de hoje ganha tudo que é premio na temporada… inclusive o cobiçado anel…

    • Wild Horse permalink
      25/01/2016 01:40

      Um dia de cada vez!

    • Jets4ever permalink
      25/01/2016 14:37

      Tb acho isso Leo… Se o Newton continuar nesse ritmo, ganha o anel e o MVP do SB.

  4. Branco permalink
    25/01/2016 08:20

    Sou torcedor dos Ravens e no sb de 2012/2013, muitos disseram q seríamos atropelados pelos 49ers e o fim da história td mundo sabe! Acho q os panthers são favoritos, mas a defesa certamente pode levar os Broncos a vitória!

    • U10 permalink
      25/01/2016 14:22

      Ah Branco, nem me lembre do CK procurando o Ed Reed o jogo todo… kkkkk… até q achou neh…

      • Leandro Carvalho - Vix...brigar pelo wild card na proxima temporada...rs permalink
        25/01/2016 15:03

        kkkkkkkkk

  5. Correa Leonardo permalink
    25/01/2016 09:08

    Se a defesa do Broncos jogar no nível de “mardade” exibido ontem, pára o Carolina.

    Se, entretanto, o planeta mantiver sua órbita, panteras jantarão cavalinhos.

  6. Carlos permalink
    25/01/2016 10:32

    Duro é vc perder a classificação por um erro do seu jogador mais regular.

    Porém botar a culpa da derrota no Gostkowski é muita maldade.

    O time precisa melhorar a defesa.

    Os Broncos tiveram méritos; sua defesa jantou o Brady ontem.

    A “genialidade” em ganhar na moeda contra os jets e querer chutar em vez de receber a bola e não poupar os jogadores contra os Dolphins, mais a derrota na prorrogação para os Broncos custaram o primeiro lugar que fez muita diferença ontem, pois se jogassem em casa, os Patriots levariam, pois os Broncos é um time com uma boa defesa e nada mais, pois quase perderam para os Steelers, perderam para os Chiefs uma vez e só não perderam novamente depois do fumble do J. Charles.

    Ou seja, se não acontecer nada de anormal, Payton vai colecionar mais um vice.

  7. Yuri permalink
    25/01/2016 10:39

    Finalmente o Manning teve um bom time pra ajudar ele
    Todo mundo poe as derrotas contra os Patriots nas costas dele, mas os Patriots sempre deram mais time pro Brady, do que ele recebeu

    E eh assim que se ganha do Tom Brady

    56 Passes 😛

    Com ele ali, dando bola pro corredor e fazendo akeles 1000 passes laterais e no slot ele vai bem
    Ele la tomando pancada e tendo q se mexer no pocket, ele nao eh nem 1% do Russel Wilson :P, resultado menos de 50% de passes completados

    Bom pro Manning, sou torcedor dele 🙂

    Agora oq q o Bilicheat cheirou?
    14 corridas o jogo todo ?

    • Jets4ever permalink
      25/01/2016 14:35

      Com os RBs ridículos que os Pats têm? Acho que ele fez certo. Mas com aquela OL, nenhum QB faria milagre ontem… Pra mim será o confronto de duas grandes defesas (a do Broncos é um pouco superior) e a vantagem dos Panthers é justamente ter um QB muito acima da média como o Newton. O Manning de hj só funciona nos slots e entregando bolas pro jogo corrido, se tentar fazer mais, é show de INTs…

      • Yuri permalink
        25/01/2016 15:14

        E quando que os Patriots tiveram RB bom ?
        O blount eh bom ?
        Patriots sempre teve um trabalho bloqueios fenomenais na OL
        Era inversão de tudo qto eh jeito, Até o Center com seus 140 Kgs, se deslocava pra ajudar a corrida, Jonas Gray fez 200 jardas corridas no Colts pq era bom ? Era tão bom que foi dispensao num piscar de olhos e nunca mais rendeu 😛
        E a OL dos Patriots eh muito melhor que muita OL por ai, é soh ver a dos Seahawks, a dos Colts, tanto eh que o Tom Brady ta vivo ainda, e os Colts tiveram 4 QBs contundidos no ano 😛
        Não acho q foi desculpa pra parar o jogo corrido, fazer 50 passes contra a defesa dos Broncos eh pedir pra tomar int e perder

      • U10 permalink
        25/01/2016 17:14

        Eu gostava do Corey Dillon, ele era muito bom, mas isso foi lá na dinastia. Depois dele veio o Marroney, q era uma negação. Mas durante quase uma década, o Kevin Faulk foi o cara. Benjarvus Green Ellis jamais cometeu um único Fumble com a camisa do Patriots, mas não era o cara. O Woodhead era muito legal de se assistir e jogava muita bola. O Stevan Ridley sofria muitos fumbles e o Shane Veeren é somente um alvo pra passes curtos.

        Nenhum desses caras (exceto Dillon, e o Fred Taylor q chegou muito velho aos Patriots) é top. Mas abandonar o jogo corrido sem um QB móvel é suicídio. Nem no Madden dá certo! A máquina usa um tal “cover 6” q se vc pensar em passar a bola já é interceptado, coisa de loko! kkkk

        Esse ano o Patriots perdeu seus dois RBs titulares e, simplesmente não estava preparado para isso! Tirar o velhinho da aposentadoria, não resolveu. Às vezes é importante queimar tudo e pegar um Gurley da vida, um cara q vai dar dor de cabeça pros Coordenadores adversários.

        Mas pior do q isso é ver como os dois RBs do Broncos não se encaixam minimamente no jogo do Manning. Podem falar merda do Moreno, mas ele entendia lógica do Peitão. O Addai também. Puta merda, se esse cara não tivesse tantos problemas com lesões, tava aí até hoje, pq eu adorava a versatilidade do cara, quase tão bom quanto o Mito Edgerrin James, que resolveu abandonar o Colts, achando q o time nunca teria defesa pra ganhar um SB!

        Pois é, dois anos depois o Colts foi campeão, Manning campeão e, ninguém sabe quem foi esse cara.

  8. Marco Dias permalink
    25/01/2016 11:01

    Aos entendidos do blog: há dois anos o Denver chegou ao SB como o melhor ataque da história e tomou mais de 40 pontos dos Hawks.
    E agora chega com uma defesa Top e com um ataque meia-boca. O que mudou tanto em tão pouco tempo para inverter o balanço do time? (Não acompanho muito os times…)

    • U10 permalink
      25/01/2016 14:29

      Marcão, oq mudou foi a Free Agency e a evolução de alguns jogadores da defesa.

      O SS Ward foi uma ótima adição o CB Talib também. Enquanto que jogadores como Brandon Marshall, Roby, Stewart, Wolfe e Von Miller evoluíram muito. Acho também que o Emanuel Sanders é o melhor recebedor do time, com sobras.

      Foi isso o que aconteceu: quando 7 peças do teu time melhoram consideravelmente, ele se torna mais forte. Gosto de defesas, especialmente de dobras (como quando o Niners dobrava Justin Smith e Aldon Smith em cima do RT) por isso q a OL do Patriots (Q não é nenhuma maravilha, mas é muito melhor q a do Hawks) foi dominada desse jeito.

      Bem, é isso. Outra coisa, foi a mudança do Técnico, isso trás novas possibilidades, dentre elas, um foco melhor na Defesa. Pode parecer insignificante, mas o DC do Broncos é um dos melhores da NFL… o Wade Phillips é o mais azarado de todos, ainda assim é muito competente.

    • Leandro Carvalho - Vix...brigar pelo wild card na proxima temporada...rs permalink
      25/01/2016 15:07

      Marcao….nao sou dos entendidos mas gosto de dar meus pitacos…heheh

      Era muito mais facil marcar o Von Miller quando não tinha ninguem do outro lado…agora tem….e tem no meio…tem em todo lado…

      Acho que os Broncos melhoraram seu elenco…não é trazer jogadores estrelas e pronto…

      Pq se tu tem uma estrela e um zé mané no banco tu não pode nem sonhar da estrela torcer o pé…

      Sem contar que na defesa é diferente do ataque…RB – por exemplo – quanto mais corre, mais esquenta…QB que fica em campo costuma estar quente…

      Na D# se o jogador entra e sai logo, ele tá sempre “fresco” ou com folego…

      Adicionando jogadores de qualidade pra rotação, tu poupa folego e chega forte ao fim dos jogos…

      E eu acho que os Broncos tem feito isso muito bem…

    • Yuri permalink
      25/01/2016 15:20

      A defesa evoluiu muito, e o ataque perdeu muito, perdeu pq o Manning ta muito mal, e ele eh o ataque dos Broncos
      Aquele ataque dos recorde de TDs era um enganação, a verdade era que akele ataque era o Manning, se fosse um QB meia boca ali, aquele ataque nao teria sido nem top20, ai com essa queda vertiginosa do Manning o ataque sumiu
      E compensação ficou claro naquele SB, que o ponto fraco dos Broncos era a defesa, e na Free Agency, abriram o bolso, o CAP dos Broncos ta fudido, John Elway ta arriscando até a alma pra ganhar um SB, os Broncos vao sofrer uns 3 anos pelo menos com o CAP pq ofereceram um caminhao de grana pra varios jogadores, inclusive o Manning, mas, se levarem um SB, acho q ta valendo 😛

  9. Leo Cavalcanti permalink
    25/01/2016 15:30

    As estatísticas dentro da NFL tem coisas que parecem absurdas… mas acabo de ler uma reportagem sobre o Von Miller, onde ele, depois de analisar o jogo dos Patriots contra os Chiefs, disse que não poderiam esperar 1,9s pra chegar no Brady Boy, pois ele detonaria a defesa dos Broncos… tinha que chegar antes… eu sinceramente nunca pensei que houvesse esse tipo de estatística… mas foi com o uso dela que os Broncos sacaram 20 vezes o Brady… que coisa mais impressionante….

    • Leandro Carvalho - Vix...brigar pelo wild card na proxima temporada...rs permalink
      26/01/2016 11:48

      Po…isso é legal de saber cara…

      Interessante pra caramba…valeu

  10. Bonato permalink
    25/01/2016 16:04

    Ola Pessoal

    Não pude comentar muito estes dias pois estive fora por um bom tempo. Visitei a Flórida, fui no jogo do meu time, torci ao lado dos torcedores dos Dolphins e tive ótimas recordações. O modo que eles levam o esporte é simplesmente fantástico. É apenas um jogo…

    Há muito tempo atrás iria torcer para o adversário do Peyton Manning em uma final de superbowl. Eu era muito criança, babaca e não via sentido no resultado do esporte como um todo. A TV colocou na minha cabeça que existia uma rivalidade entre Brady e Manning…. que nunca existiu.

    Ontem pude acompanhar o jogo todo sem ficar nervoso um só segundo. Estou EXTREMAMENTE orgulhoso com o meu time que quase empatou no final da partida… indo para quartas descidas e sendo pressionado o jogo inteiro ainda conseguimos empatar contra o melhor time na NFL, hoje. Estamos de parabéns. Os Patriots não treinaram NADA este ano. Não mereciam nem estar onde estão. Foram para a final da AFC mais por falta de competitividade do que por competência. Esperava que fosse uns 35 x 7 ontem… mas estou muito orgulhoso do último drive! Foi fantástico.

    Hoje posso dizer que irei torcer plenamente pelo Peyton Manning na final, e não para os Broncos. Ele sempre foi um QB muito honesto! Nunca fez trash talk com ninguém. Sempre reconheceu a derrota… nunca colocou culpa em bola murcha. Ontem o Brady fez o mesmo, reconheceu a derrota, não importando quantas vezes foi sacado. A culpa foi dele, mesmo não sendo. Peyton Manning é, foi e será um QB de muito respeito, que sempre honrou sua camisa e soube respeitar o adversário!

    Estes dois QB nunca foram rivais, eles simplesmente se apoiaram um no outro para dar cada vez mais o melhor de si. Não importando quem ganhasse esta partida de ontem, qualquer um dos dois mereceria torcida plena no superbowl.

    Carolina é um time muito forte, mas vou torcer MUITO para o Peyton Manning encerrar a carreira com mais um SuperBowl.

    Quem quer ser hater, que seja! Vai perder muito tempo da sua vida!

    Quem quiser ficar discutindo quem ganhou mais, quem tem mais superbowl, quem foi mais a final, quem tem mais passes pra TD…. fique… perca seu tempo.

    Eu vou é comprar minha pipoca e uma garrafa de LOGAN e sentar na frente da TV para ver o último capítulo da história de um QB sensacional! Go Peyton Manning… vai buscar esta que você merece meu querido. Foi muito bom ver você jogar, e jogar contra você, durante todos estes anos! Inesquecível! Contarei para meus filhos, meus netos e se der para meus bisnetos das partidas e das viradas incríveis!

    Abraço a todos.
    Bonato.

    • Beatriz permalink
      25/01/2016 16:50

      Excelente, Bonato…
      Por isso você é o nosso mestre, e não só na sua sala de aula.
      Concordo com você, e também torcerei para ele… Não só por ele, mas por tudo que ele representa também…
      E olha, vamos esperar ansiosamente você e a sua garrafa de Logan no nosso grupo no dia 06, pois isso é tão imperdível quanto o próprio Super Bowl.
      Beijinho, querido.
      Beijinhos a todos por aqui!

      • U10 permalink
        25/01/2016 17:00

        Beijos Bia… sdds minha linda!

        Vê se não some… e, quando eu voltar a poder ter um celular (rs… a história é meio longa e envolve “umas paradas muito cabulosas” q me impediram de tocar a minha vida com a mesma “normalidade”) volto pro nosso grupo.

        Espero q 2016 seja um grande ano pra vc e pra todos os meus amigos e, se aquele QB pisar na bola, me avisa… eu não vou poder fazer nada, mas tenho alguns conhecidos q podem! kkkk

      • U10 permalink
        25/01/2016 17:17

        Ah sim, abraço Rafael… e lembranças pra Família…

        E, eu não esqueci que vamos bolar alguma coisa no futuro pra ajudar essa gurizada desfavorecida a ter alternativas na vida e aprender Futebol Americano!

      • Bruno Silvestre permalink
        25/01/2016 17:45

        Eai pessoal, acompanho sempre os comentários… Se quiserem me colocar no grupo meu número é (48) 96030925… abraço!

    • Vítor Normandia - Go Patriots permalink
      25/01/2016 22:11

      Bonato é meu sonho ver um jogo ao vivo, muito bacaba tudo que VC escreveu….esse esporte é mágico.. No SB que vença o melhor… Gosto de defesas mas o Patriota fez muito até diante de Denver, o início achei que seria varrido até o turnover do ataque dos Broncos…OL é a de Carolina dando proteção pró QB, mas como foi dito o passrusher dos Broncos é excelente

      • Bonato permalink
        25/01/2016 22:23

        U10, Bia, obrigado pelas mensagens. No superbowl abro minha garrafa umas 2 horas antes e não vou levar mais o jogo a sério… será zueira o resto da noite! Imagina, vai ser carnaval!

        Vítor, despois do jogo contra os Dolphins adquiri um enorme respeito por nosso adversário de divisão. Povo educado, alegre, receptivo e tudo bêbado! Pena que foi um dos piores jogos dos Patriots que vi na minha vida!

        Não caio nessa de achar time favorito para SuperBowl. Depois de 2007, tudo é possível… que diga o Malcom Butler, ano passado!

        Abraços.
        Bonato.

  11. Leo Cavalcanti permalink
    25/01/2016 17:11

    Comentários como esse do Bonato é que me fazem acreditar que ainda existe inteligencia nesta terra… hoje vemos que os valores decorrentes de uma conquista se tornam mais importantes que a própria conquista… recordes tem que ser batidos… uma conquista tem mais valor que outra… essa coisa só serve pra fomentar discussões estéreis… agora reconhecer o valor daquele que foi seu adversário mais temível é coisa pra poucos… mesmo que esse adversário derrote seu time… e fiquei feliz em ler o comentário do Bonato… pelo reconhecimento da besteira que estava fazendo em torcer contra qualquer um que enfrentasse o Manning… porque essa coisa de “grande rivalidade” entre ele e o Brady foi uma coisa inventada pela mídia, que sim, precisa colocar lenha na fogueira… afinal ela vive de audiência… mas pra nós que gostamos de ver FA, essa coisa de rivalidade não serve pra nada…
    Agora veremos o Payton Manning em mais um SB… por tudo que falei durante muito tempo aqui no site, seria muito hipócrita se falasse que vou torcer pra ele ganhar o SB… mas vou torcer sim pra ele fazer um grande jogo… como sou torcedor dos Saints, tanto faz quem ganhe o jogo e minha torcida deveria ser pelos Broncos… mas como conheço o Cam Newton, vou torcer por ele e torcer mais ainda para que ele jogue o melhor jogo da sua carreira… e se sair vencedor, pela primeira vez na sua carreira, será em cima de um dos maiores QB da história… se perder terá outras oportunidades… será apenas mais um jogo de FA… mas vou assistir esse jogo bem dividido… afinal todos sabem que torci pelo “irmão mais velho” ontem…

    • Bonato permalink
      25/01/2016 22:28

      Obrigado Leo, isso são coisas que o tempo ajuda a aprender.

      “Any given sunday, you can lose or you can win… but it all depends how you lose or how you win!”

      Abraços.
      Bonato

  12. Leandro Carvalho - Vix...brigar pelo wild card na proxima temporada...rs permalink
    26/01/2016 11:58

    Pois é Bonato…é por aí mesmo…

    Não simpatizo com os Failcons…mas mesmo assim sentaria do lado de qq um deles e faria amizade numa boa…saindo dali todo mundo trabalha e paga conta no dia seguinte…

    Besteira isso que vemos aqui no Brasil…Corinthiano que não deixa entrar nada verde em casa…Briga entre torcidas nos estádios…um batalhão INTEIRO da polícia ter que ser deslocado pra escoltar uma torcida no fim de um jogo de futebol enquanto outro fica segurando a torcida dentro do estádio POR DUAS HORAS pra ninguém se matar…

    É ridiculo…

    Um dos meus sonhos é assistir um jogo dos Saints no DOME…se Deus me permitir – e o dolar também…rs – ainda consigo…

    Deve ser mágico

    Abrazzzzzzzzzz

    • Carlos permalink
      26/01/2016 13:22

      … amizade é diferente; o que existe na torcida da bola redonda é pura bandidagem

      … fala que não é gostoso ver aquele time que vc não gosta ficar pelo caminho, tomar um chocolate

      … vai dizer que o Rex Ryan não teve o SB dele quando ajudou a desclassificar os Jets e imagine se na próxima temporada não vão querer dar o troco

      … vai dizer que eu não fiquei com o sorriso de orelha a orelha quando os monstrinhos perderam; se tivesse rojão em casa eu soltava

      … acho que assistir por assistir um jogo de FA sem ter uma preferência por um ou outro time, parece que fica faltando alguma coisa

      … não sei se eu tenho um problema, mas tenho uma meia dúzia de times que não curto no FA e é lógico que vou secar os caras até no cara ou coroa kkkkkkkkkk

      • Leandro Carvalho - Vix...brigar pelo wild card na proxima temporada...rs permalink
        26/01/2016 15:03

        Mas isso é normal Carlos…

        Pra vc ter uma idéia eu jogo Madden Mobile…e me recuso…RECUSO a ter UM UNICO jogador dos Falcons…por melhor que seja e mais barato que seja comprar…

        Eu que não sou dos states e nem de New Orleans não gosto dos caras..

        Mas é diferente do que rola por aqui….aqui é selvageria… rivalidade é saudável e é gostoso…desde que sejam respeitados, limite, integridade física e moral e etc…

        Minha maior alegria quando os Saints perdem é saber que pelo menos sacaram o Matt Ryan…kkkk

  13. U10 permalink
    26/01/2016 13:50

    A cultura da bola redonda é baseada num clubismo onde as torcidas se organizaram e passaram a abrir espaços pra outras coisas dentro do seu interior e essas coisas crescem e muito no ambito do crime… infelizmente.

    Mas isso não se dá só no Brasil, na Itália chega a ser pior, pq lá a Mafia é muito organizada, enquanto aqui são um bando de iletrados que usam suas capacidades para o mal sem um “Código de Honra” por assim dizer. Onde o crime é realmente organizado, as consequências são muito mais terríveis: política e religião. Está aí o Estado Islâmico ou os Jihadistas que são imbatíveis, mesmo contra as maiores potências do mundo!

    Portanto, nós, pessoas de bem e simples adoradores de um esporte, como a bola redonda (eu não, mas tudo bem! kkk) acabamos sendo rotulados como torcedores de um time pelas ações q outras pessoas têm, não vou citar nenhum time aqui, mas é oq acontece. Torcedores do time X são assim, torcedores do time Y são tudo assim… blablabla… por outro lado, todos levam a culpa pela postura de outros.

    No Futebol Americano aqui no Brasil também está começando umas coisas meio estranhas e isso me preocupa um pouco. Talvez, daqui a um tempo tenhamos realmente problemas, especialmente no mundo virtual.

    Por isso, nós precisamos nos organizar. Ter mais gente boa do que gente ruim nesse espaço e aprendermos a democratizar nossos conhecimentos e compartilhar, não como senhores da verdade, mas como divertidos espectadores de uma mudança que logo vai resultar em algo incrível: a disseminação do FA.

    Essa precisa ser a luta e, para isso, precisamos nos organizar. Gandhi tem a seguinte frase: “o maior problema do mundo não é a força dos maus, é a fraqueza dos bons!”

    #PenseNisso

    • Leo Cavalcanti permalink
      26/01/2016 20:36

      Quando aparecem caras ruins nós percebemos desde a primeira postagem… vem sempre com aquele tipo de gozação que a gente, tá mais que acostumado e tira de letra…. é só não dar corda… o medíocre se afasta por si só… teve um por aqui que desapareceu por causa das cutucadas que levou…. tentou voltar e nessa segunda vez todos pegaram pesado com ele… depois sumiu… se bem que se os Patriots tivessem ganho ele com certeza iria voltar…. e ia tomar de novo… rsrsrs…. é bem melhor termos qualidade do que quantidade frequentando o site…

  14. Gabriel permalink
    26/01/2016 23:36

    Broncos vencem Patriots e levam Manning a mais um superbowl.. heheh
    Já bate uma tristeza em pensar que daqui pra frente poderá ser só pelo YouTube pra ver o Genial Manning, ainda mais depois do que ele falou para o Belichek!
    Minha torcida será por ele, o irmão mais velho, peytão da massa, ou simplesmente, O Sherife!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: