Skip to content

Por superstição, Broncos decide usar branco no Super Bowl 50

27/01/2016

Foto: Instagram Broncos

DenverBroncosCamisaBranca2016

Por superstição, Broncos decide usar branco no Super Bowl 50

O Denver Broncos decidiu seguir a superstição, abandonar o uniforme laranja e usar branco no Super Bowl 50 que será realizado no dia 7 de janeiro.

A cada ano uma conferência tem a vantagem de ser o time da casa e prioridade na escolha do uniforme, esse ano era vez da AFC, o Broncos tinha a chance de usar o seu uniforme de jogo em casa, o laranja, mas o retrospecto o fez mudar.

Nas quatro vezes que o Broncos usou laranja no Super Bowl , o time perdeu, a última contra o Seattle Seahawks dois anos atrás. Derrotas para o Cowboys no Super Bowl XII (27-10), o Redskins no Super Bowl XXII (42-10), o 49ers no Super Bowl XXIV (55-10) e o Seahawks no Super Bowl XLVIII (43-8)

Jogando de branco, o time está 1-1 e o diretor do time e lenda John Elway disse que “o time teve sucesso no Super Bowl usando branco”.

O Carolina Panthers usou branco em todas as partidas em casa durante os playoffs e usará camisa preta e calça prateada no Super Bowl 50, o segundo de sua história.

Desde o Super Bowl 39, os times vestindo branco venceram 10 de 11 partidas.

Na foto, possivelmente a última camisa usada por Peyton Manning na carreira.

Anúncios
9 Comentários leave one →
  1. U10 permalink
    28/01/2016 10:41

    De laranja o Broncos tomou 3 DOS MAIORES ATROPELAMENTOS DA HISTÓRIA DO SB:

    – O RB do Redskins deve estar correndo até agora… kkkk

    – Joe Montana lançou pra zilhões de jardas e TDs… kkk

    – E o Lynch perguntou pro Carrol (no Segundo Quarto!!! kkkk) se ele podia tirar o pé do acelerador!…. morri… kkkkk… Isso sem falar no Shermann q zuou até a mãe dos caras!

    Quero ver se der alguma zica, eles vão de azul pro próximo SB… rs

    • Luiz Jr. permalink
      28/01/2016 12:06

      Parece que está certo, eles escolheram o branco, e os Panthers vão de preto…

      superstição danada viu… kkkkkkkkkk

    • Roberto permalink
      30/01/2016 21:38

      Para os broncos ganharem primeiro o PM não cometer nenhum turnover segundo pressionar CN pq se ele tiver os mesmos 5 segundos para lançar todos snaps vai ser uma data para esquecer para Denver.

  2. Gabriel permalink
    28/01/2016 11:54

    Nunca vi cor ganhar jogo/campeonato, mas se eles estão dizendo! hahah
    Ps.: Os Bills jogaram de tudo quanto é cor (vermelho, branco e azul) e mesmo assim não teve reza que desse jeito!

  3. Leo Cavalcanti permalink
    28/01/2016 13:02

    Vocês estão esquecendo dum detalhe importante…. qual é a cidade natal do astro dos Broncos???… e qual é a cidade mais espiritualizada dos EUA???… coincidentemente a resposta é a mesma… New Orleans… ,

    Esse negócio de trocar a cor do uniforme tá parecendo coisa do “irmão mais velho”… ele deve ter consultado algum “bokonon” lá cidade dele e o cara falou que pra ganhar o SB, tinha que se vestir de branco… assim como o “irmão mais novo” fez por duas vezes…

    Só espero que ele não tenha feito sua consulta com o mesmo “bokonon” que me falou que o SB 50 seria entre Steelers e Cowboys, no começo do ano passado…. rsrsrsrsrs

  4. Ricardo Lima permalink
    28/01/2016 13:48

    Branco é pior… de tanto tackle que ele vai levar, a cor vai virar uma mistura de verde com terra. Continuo achando que vai ser um novo atropelamento, Só espero que o Manning não se machuque.

    • U10 permalink
      28/01/2016 14:26

      Eu sei de gente q tá querendo q o “irmão mais velho” nem entre em campo…

      Uma vez q todos os planos do Panthers estão sendo pra parar ele e não o Brocador… mas vai que… kkkkk… seria a coisa mais “desrespeitosa” da história do mundo mas, o Brocador não é um mau jogador.

  5. Correa Leonardo permalink
    28/01/2016 15:36

    Vai perder.

  6. Bruno Leo Coelho permalink