Skip to content

Teto salarial deve subir para 155 milhões de dólares

19/02/2016

SalaryCap

Teto salarial deve subir para $155 milhões de dólares

O canal de televisão NFL Network disse essa semana que é esperado um aumento do teto salarial por time de 12 milhões de dólares para 2016, chegando ao “salary cap” de $155 milhões.

Os números exatos serão divulgados no dia 9 de março na abertura do ano novo salarial da NFL.

O valor estimado por time é de U$ 155 milhões de dólares de espaço na sua folha salarial, com esse valor podendo ser maior caso o time não tenha gasto o limite no ano passado (cap rollover) e menor se tiver “dinheiro morto” com salários de jogadores que não fazem mais parte do time ou alto valor garantido em contratos anteriores.

O que é o salary cap ?

Salary Cap é o teto salarial (limite salarial) para pagamento do salário de todos os jogadores do time.

Todos os times tem o mesmo teto salarial e nenhum deles pode passar desse limite (diferente da NBA por exemplo, onde o time pode passar, mas paga taxas de luxo e tem que descontar o limite nos anos seguintes).

  • 2016 – Estimado de $155 milhões
  • 2015 – 2015: $143,28 milhões
  • 2014 – $133 milhões
  • 2013 – $123 milhões
  • 2012 – $120,6 milhões
  • 2011 – $120 milhões
  • 2010 – Sem limite (Fim do acordo coletivo)
  • 2009 – $123 milhões
  • 2008 – $116 milhões
  • 2007 – $109 milhões
  • 2006 – $102 milhões
  • 2005 – $85,5 milhões
  • 2004 – $80,58 milhões
  • 2003 – $75 milhões

O limite salarial é determinado de acordo com os lucros do time durante a temporada com acordos de televisão, vendas de mercadoria, ingressos, etc. Se os lucros dos times aumentam, o limite salarial também aumenta.

O último acordo coletivo (CBA) entra a NFL e a Associação de Jogadores (NFLPA) terminou no final de 2010 e o último ano de contrato foi sem limite salarial.

Após greve de jogadores e longa discussão, um novo acordo coletivo foi assinado entre a NFL e jogadores que tem duração de 10 anos.

Existem artifícios que o time pode usar para dividir o salário do jogador no período de contrato, geralmente colocando a maioria dos ganhos no final do contrato e posteriormente negociando com o jogador ou cortando ele. Assim o time pode conseguir espaço no limite salarial para assinar com outro jogador nesse próximo ano por exemplo. Para aceitar um contrato que paga a maioria do salário apenas no final do acordo, o jogador aceita um bônus (“luvas”) que é dinheiro garantido mesmo com o jogador sendo cortado antes do final do contrato.

Existe uma data limite para que os times cortem os jogadores sem que o seu salário influencie nesse limite. Então quando você ouve que o jogador vai negociar o seu contrato para que o time possa assinar com outro jogador, desconfie, ele não vai ganhar menos necessariamente, ele pode estar dividindo apenas o seu salário em mais anos e ganhando um bônus maior (dinheiro garantido).

Jacksonville Jaguars, Oakland Raiders, Chicago Bears, New York Giants e San Francisco 49ers são os times com mais espaço para contratar novos jogadores.

Buffalo Bills, New England Patriots e Baltimore Ravens terão que se virar ao avesso para contratar.

Segue abaixo o valor estimado disponível para cada time para gastos com jogadores no mercado livre e Draft.

Valor em milhões de dólares.

         
Time Espaço no teto Teto salarial Garantido com salários Dinheiro morto
Jaguars $79.803.211 $187.837.428 $107.745.479 $288.738
Raiders $74.275.436 $168.404.867 $93.709.095 $420.336
Bears $60.453.041 $156.064.464 $89.124.626 $6.486.797
Giants $58.623.872 $166.240.106 $97.910.603 $9.705.631
49ers $55.239.714 $167.644.186 $105.788.006 $6.616.466
Titans $50.694.155 $175.830.676 $118.801.271 $6.335.250
Buccaneers $49.392.453 $163.268.998 $113.486.308 $390.237
Bengals $38.723.157 $162.712.902 $123.796.474 $193.271
Browns $38.223.128 $176.359.144 $137.447.188 $688.828
Rams $36.722.297 $155.933.521 $118.752.381 $458.843
Chiefs $32.733.632 $157.847.838 $124.880.558 $233.648
Texans $32.094.427 $158.099.555 $125.610.546 $394.582
Chargers $31.774.386 $157.343.426 $123.146.867 $2.422.173
Falcons $27.489.014 $158.905.771 $116.377.511 $15.039.246
Eagles $25.998.040 $162.280.362 $132.010.114 $4.272.208
Colts $24.559.614 $159.997.504 $129.042.916 $6.394.974
Vikings $24.534.868 $157.384.159 $132.363.905 $485.386
Lions $23.926.314 $155.880.941 $130.594.333 $1.360.294
Seahawks $23.029.279 $155.199.087 $128.891.764 $3.278.044
Panthers $22.365.540 $158.749.950 $132.513.407 $3.871.003
Packers $21.865.614 $162.452.597 $139.908.390 $678.593
Cardinals $19.542.095 $158.084.788 $138.290.644 $252.049
Jets $14.043.256 $157.484.216 $142.872.226 $568.734
Redskins $13.372.122 $161.112.784 $147.167.498 $573.164
Cowboys $11.831.119 $158.852.589 $146.120.394 $901.076
Dolphins $8.661.763 $164.137.544 $150.156.354 $5.319.427
Steelers $8.445.842 $158.000.327 $148.789.297 $765.188
Broncos $8.161.005 $154.300.000 $145.212.357 $926.638
Saints $7.441.957 $156.400.000 $126.686.198 $22.271.845
Ravens $6.310.966 $156.633.944 $150.121.620 $201.358
Patriots $6.086.955 $157.263.507 $150.778.152 $398.400
Bills $209.715 $159.467.331 $154.947.341 $4.310.275

Calculo:

  • Espaço no teto salarial = Teto Salarial – Gasto atual garantido – Dinheiro morto
  • Teto Salarial = Teto Salarial base + Carryover +/- Ajustes
Anúncios
107 Comentários leave one →
  1. Leo Cavalcanti permalink
    19/02/2016 17:41

    Esse post do Big Boss veio a calhar… no meu último comentário respondendo ao U10 falei que pela NFC os Giants e Niners é quem poderiam se dar bem nas contratações futuras… até lancei um desafio pro U10 comentar sobre o Baalke e a “famiglia De Bartolo”… que são mestres em gastar mal a grana que dispõe… porisso só lá pra 2018 é que podem voltar a sonhar em voltar a serem gigantes novamente… os Giants parece que tem mais os pés no chão e podem montar uma boa equipe já pra temporada de 2017… ou seja a NFC vai ser regida pelos Panthers e Hawks nas próximas duas temporadas… porque estão com equipes jovens e bem ajustadas….e ainda tem alguma sobra pra novas contratações… as demais tem muita coisa pra arrumar e não é só com grana que vão conseguir se ajustar …

    Agora na AFC as coisas estão bem mais feias…os ” bichos papões de sempre” vão ter dificuldades pra manter e renovar seus elencos nos próximos anos… Patriots, Broncos, Ravens e Steelers vão ter que, como disse o Big Boss, se virar do avesso se quiserem manter equipes fortes .. como os Jaguars com todo space que tem não vai a lugar algum vamos ter boas disputas já na próxima temporada… com uma possível surpresa vindo lá da baia de San Francisco… a equipe subiu de produção e tem grana pra gastar…

  2. Gabriel #GoGiants permalink
    19/02/2016 22:19

    Aí grande u10, fala do meu Giants cara. To bem empolgado com essa offseason, quero Laurinaitis, LB, dos Rams; mais um LB mais pass-rusher msm, um DL de impacto, tipo o eric weddle. Gosto da nossa secundária, DRC, Landon Collins em seu 2o. ano, Amukamara (porem acho que ele sairá). Nosso grupo de LBs é o mais fraco da liga. Talvez ainda venha o Sanu pra adicionar o grupo de reveivers.

    • Jay Cutler permalink
      20/02/2016 07:58

      Os Bears com dinheiro sobrando, e vai aumentar ainda mais daqui a pouco.

      Agora com relação ao comentário do Leo, os torcedores dos 49ers conhecem melhor, mas acho os 49ers bem fraquinhos. O único cara diferenciado alí é N Bowman.

      • Leonardo Batista permalink
        21/02/2016 13:22

        Só pensando onde que os Bears vão torrar o dinheiro…. tem que renovar com o Jeffery e ai já vai uma parcela, creio que devam manter o Porter e rola algo mais também… do resto aguardando se realmente o Forte vai rodar!!!

  3. U10 permalink
    22/02/2016 09:36

    Então, vamos ligar o nosso Fantasy Mode… rs e responder algumas questões.

    Um amigo me perguntou sobre o Von Miller. Eu não acho ele um idiota. Muito pelo contrário. Se ele for um idiota assina com o Broncos (que só tem 8 milhões p/ esse ano) por 60 ou 70 milhões. Tudo oq o Broncos quer é q Manning se aposente. Se ele não se aposentar, será cortado, exatamente para que o Broncos reassine com Miller e Brocão. O problema é: o Jarguars vai oferecer 110 ou 120 milhões pro Miller, com 50 paus garantidos. Sinceramente, se Miller não aceitar é burrice, pq a carreira na NFL pode acabar numa lesão dum lance besta (vide Bo Jackson) e o dinheiro garantido é tudo. Miller PRECISA TER um salário maior que o do Watt, isso é indiscutível.,

    Quanto ao Giants. Esse time é um queijo suíço. Falta de tudo um pouco. Especialmente trincheiras. Não continuam no time: Beatty, Randle, Amukamara e JPP. O ideal pro time seria vender a alma e assinar com o Wilkerson, melhor jogador disponível na Free Agency (fora Miller). Não dá pra assinar com o Berry, pq ele é o queridinho de KC, mas acho q o Tashaun Gipson é melhor cover q o Weedle e seria um melhor complemento pro bom tackleador Collins. Mohamed Sanu seria um complemento de Red Zone pro OBJ, é um cara barato e grande. Sinceramente, eu não iria de Lauranitis, pegaria um dos puta ILBs do Draft: o menino de UCLA ou o monstrinho de Notre Dame. Esse segundo está machucado, mas é um QB da defesa, um gênio. Pra proteger o Eli, eu investiria pesado no RT Ryan Sharaeder do Falcons e no Osemele… aí sim, as coisas melhorariam muito. Por fim, iria atrás do underrated Trumaine Johnson do Rams. Ele é físico, inteligente e tem boa estatura. Eu o acho melhor q o DRC e ele está meio escondido no Rams.

    É isso aí, só quero destacar o seguinte: Giants aprender a correr com a bola e, não é pecado algum deixar apenas um RB em campo… esse rodízio absurdo de corredores é horrível.

    • Leonardo Batista permalink
      22/02/2016 10:55

      U10, já imaginou se o Raiders for ousado e meter um contrato desse no peito do Miller com o Mack do outro lado???? Mesmo achando que o Von não iria para um rival, seria muito legal!!!

      • U10 permalink
        22/02/2016 13:41

        Eu não descarto essa possibilidade, uma vez q eles vão sair de Oakland.

        E a questão do Miller é muito séria: Ele já ganhou seu anel. Ou melhor, ele deu o anel pro time… e, se ele tiver um pouquinho de tutano vai pedir mais de 100 milhões e não vai querer saber de Tag.

        Sim, a Tag é obrigatória, mas a posição de OLB é muito menos restável do q a de End (14,8 pra END / 13,1 pra LB)… essa é uma das piores merdas q a NFL faz, mas tanto Raiders, quanto Jaguars, podem pagar a Tag. Veja bem: a Tag máxima é de duas escolhas de primeira rodada… uma mixaria quando o assunto é Von Miller! Estima-se o seu salário em no mínimo 18 milhões em 7 temporadas com mais 60 contos garantidos. Sim, pq o Darreus já teve 60 paus garantidos… e, Miller é melhor jogador q ele.

        A questão pro Broncos é séria, renovando com ele, podem dar adeus a Travethan ou Marshall e, provavelmente, um dos seus RBs, pra priorizar a renovação do Malik Jackson e do Brocão.

        O problema do Brocão é q ele tem q esperar o time cortar o Manning até mesmo para ouvir as propostas de outros times. Chicago seria uma boa, mas dizem as más línguas que o Jets está interessado nele e, o time de Nova York pode cortar Breno Giacominni e Buster Skrine (ou ele ou Cromartie vão entrar na faca) e isso vai liberar mais de 10 conto. Com isso dá pra renovar com facilidade com o Wilkerson e pagar 12 conto pro Brocão.

        Para ser bem sincero, o Brocador está numa situação muito confortável, acho bobagem ele se comprometer excessivamente com o Broncos, uma vez que tem times bons, montadinhos, só a espera de um grande QB.

  4. U10 permalink
    22/02/2016 09:48

    Vamos para o Bears agora. E aqui é complicado…

    Jay Cutler (O QB, rs ) é um desperdício de dinheiro, ele tem lampejos de potencial, mas não passa disso. Não dá pra ser campeão com um cara desses. O Langford é bom, vamos ver se será um substituto à altura do Forte. Vamos ver como o Jeffery vai reagir após assinar um grande salário, tenho medo dele ser um Randall Cobb da vida. O time precisa de dois OTs e isso é um problema sério. A mesma coisa acontece do outro lado: faltam dois Ends… na defesa faltam dois bons ILBs, pq o Shea McClellin não tem inteligência pra jogar na posição e ele funciona muito melhor no Pass Rush. Ainda falta Corner e Safety e, na minha modesta opinião, o Weedle cairia como uma luva no Bears. Também gostaria de ver mais jogadores de atitude no Bears, caras mais sanguinolentos… rs… não gosto dos Porter da vida. O Bears é o time da defesa dominante, parece q faz um século aquele time de 2006 q tinha o Chuck Norris na zorba! kkkkkkk

    • Leonardo Batista permalink
      22/02/2016 10:50

      Lembrando que o McClellin é free agency e ficaria chocado se o time renovasse com ele!!!

      Quanto ao Weedle, é um jogador bem possível para os Bears, ainda mais com Mundy e outro S sem contrato, fará todo o sentido!!! É um cara de grupo e com trombadas fortes, tudo que o time precisa!!! Imaginar uma dupla de S Rolle e Weddle, com Fuller e Porter já é um muito bom começo para nossa secundária.

      Agora, a interrogação é: o que será Fuller em 2016?? Já que tirando seu primeiro ano, ele se perdeu na posição de CB, os técnicos pensam nessa possibilidade e essa mudança só não ocorreu ainda pq Chicago não tem outro CB confiável!!!

      Como creio que o time deve ir de pass rush na 1 rodada e devido ao “efeito Peppers” mais um HC/GM que não arriscam muito, o time não deve querer gastar uma bala no Wilkerson (pra mim deveria!!!). Laurinatis não é carta fora do baralho, já que não temos um ILB bom faz é tempo (quantas saudades “Tubarão branco”) …

      OBS1: Como o time não é bom em free agency, sendo conservador onde não deve e gastador sem noção quando não precisa (neh McPhee?!?!?), se o Miller vier seria um dos maiores choques da minha vida!!!

      OBS2: Tentaria o “Brocão” para QB esse ano com salário razoável.

    • Jay Cutler permalink
      22/02/2016 12:00

      Ninguém confia no Cutler em Chicago e isso nunca vai mudar.

      Langford é como todo jogador de uma temporada, por enquanto, não passa disso. A Jeffery não precisa nem pensar, ele é excelente e inteiro é um dos melhores.

      Eu discordo do U10 quanto T. No máximo um, e olhe lá. Podem anotar aí, o K Long será o melhor RT do jogo em 2016! C Leno Jr. é razoável. Precisamos mesmo é de um RG.

      Vão abrir mais espaço no cap quando M Bennett for embora e vão apostar no Z Miller.

      A defesa precisa de jogadores em todos os níveis. DE, Pass Rush e ILB, CB e S. Esses agentes restritos (Von Miller, Wilkerson) são apenas sonho, eu acho.

      Eu focaria meus esforços no FA em LBs e CB. O draft desse ano está bom para DL.

      No mais, vou discordar do Leonardo. O P McPhee é muito bom e saiu bem barato pelo que demonstrou na primeira metade da temporada – jogou a segunda parte inteira baleado com um contusão no joelho. Na minha opinião, o T Porter é fraquíssimo. Fez um bom jogo contra o Packers e só. O K Fuller realmente decepcionou esse ano, apesar de ter melhorado um pouco no fim da temporada.

      • Leonardo Batista permalink
        22/02/2016 13:00

        Sério que a gente discordou em alguma coisa “Jay”??? Isso quase nunca ocorre…..kkkkkkkkkkkk

        Mas concordo com vc que o time precisa mais de G do que T. Bennett não merece ganhar o que recebe e realmente deve rodar esse ano.

        Lembrando que provavelmente o melhor rookie do time em 2016 deve ser o Kevin White que nem jogou em 2015!!!! kkkkkkk

      • U10 permalink
        22/02/2016 13:12

        É que no meu mundo ideal o K Long é RG, ele seria tão dominante quanto o Martin do Cowboys e isso jamais será pouca coisa. Dizem q o Vikings vai cortar o RT Loadholt, então, um lado com essa dupla seria devastador no jogo corrido, coisa q é essencial, uma vez que o QB do time tem uma média superior a 10 Interceptações por temporada!

        Run Chicago, run!

      • Jay Cutler permalink
        22/02/2016 14:45

        Nem tanto Leonardo… Rsrs.

        Teoricamente, esse ano os Bears terão dois first round pick.

        Eu acho que vamos “pescar” um dos LBs de Denver nesse FA.

      • U10 permalink
        22/02/2016 15:00

        Eu tbm acho… e o Travethan tah na conversa com o Bears, mas acho o Marshall mais inteligente.

        Contudo, entretanto, todavia… eles não tem 10% da pegada do saudoso Tubarão Branco.

        Parece q o Lauranitis tem alguma lesão meio não explicada. E, por incrível q pareça, isso é um problema na NFL: uma das piores coisas q um jogador pode fazer é ficar escondendo lesão, pq depois do corte, ninguém vai querer assinar com ele.

      • Leonardo Batista permalink
        22/02/2016 16:22

        Olha, se bobear não será só LB que os Bears pegarão do Broncos não viu.. Fox gosta de um par de gente daquele time e tem que gostar mesmo!!!

        Pra mim o Marshall é melhor para o time, digamos assim, menos falta e mais constante.

        Long era para ser o melhor G da liga, mas ainda assim é um excelente T!!! Esse cara foi a melhor escolha dos Bears de anos do draft recentemente.

        Enfim, jogadores para melhorarem o time na FA tem, CAP o time tem, se o HC e GM trabalharem bem nessa off season o time pode dar o salto que tanto se espera. Ou até melhor, arrumar a defesa e ano que vem ter um QB que leve o Chicago adiante

    • Jay Cutler permalink
      22/02/2016 12:06

      Ia me esquecendo…

      Não sei qual será a dupla de S, mas um deles com certeza será o A Amos.

      • U10 permalink
        22/02/2016 13:12

        Amos e Weedle ia ser muito legal…

      • Jay Cutler permalink
        22/02/2016 14:48

        Ótimo… Só precisa ver se o Weddle quer jogar lá.

      • Leonardo Batista permalink
        22/02/2016 16:24

        Se tem um jogador que pode trazer aquela “marra” da antiga defesa dos Bears nessa FA, esse cara é o Weedle. Fora que a defesa de Chicago ainda não tem aquele líder e o Weedle poderia colocar ordem na casa.

        Se eu sou o GM, era o primeiro da minha lista de tentativa, mesmo que o Fox não queira!!!

  5. Cicero - Steelers CWB permalink
    22/02/2016 10:12

    Leandro, Léo, bom dia!
    Da onde vem os mais de 22MI de “dinheiro morto” dos Saints? Estão devendo para algum bruxo de NOLA?
    Perguntei para os dois pq são torcedores dos Saints, mas se alguem souber responda.
    Boa semana para todos!

    • U10 permalink
      22/02/2016 10:18

      O dinheiro morto vem, geralmente, dos bônus dos contratos. Tipo o contrato do Brees tinha uma grana muito alta garantida e, por mais q o time troque ele, é obrigado a pagar essa quantia pro cara. Então, literalmente, o Saints não pode mexer nessa grana.

      Abraço, Cícero.

      • Cicero - Steelers CWB permalink
        22/02/2016 10:29

        Valew U10!
        ABS!

    • Leandro Carvalho - zzzzz permalink
      22/02/2016 12:23

      Na vdd os Saints ainda estão pagando Junior Galette…deram um baita de um contrato pra ele e depois que deu ruim mandaram ele embora com contrato e tudo…

      Se não me engano, quase metade desse dinheiro morto vem daí…

      Aí tem mais um pouco no Brees, nos carinhas que foram contratados e cortados…e de grão em grão os Saints devem 22 milhão.

      • Chatonov permalink
        22/02/2016 14:29

        Mais da metade desse valor é para pagar o verme do Galette. Nesse bololo tem até o Stanley Jean Baptiste, 2ª escolha do draft de 2014 que veio para substituir a bomba Corey White como CB, conseguiu ser pior e a segunda solução (trazer Brandon Browner) conseguiu ser pior ainda que as opções anteriores. Daí entendemos o porquê da defesa ser essa bomba. Espero que nesse ano consigam, pelo menos, repetir o draft de 2015 quando trouxeram alguns jogadores bem promissores.

  6. U10 permalink
    22/02/2016 10:15

    Cara, arrumar o Niners é quase um exercício de álgebra, mas como eu gosto disso, vamos lá:

    ESQUEMA:
    Puta q pariu, o problema já começa aqui. O certo seria manter o CK, pq ele se encaixa no esquema do Kelly, mas resta saber q CK entrará em campo? O cara q devorava defesas ou o q se esconde debaixo da cama? Eu não arriscaria. Cortaria CK e iria de Goff no Draft.
    Eu tentaria o RB Lamar Miller na Free Agency. Ele tem o tamanho e a agilidade q o Kelly gosta e, provavelmente, pegaria algum RB na 3ª ou 4ª Rodada. O Hyde não tem o biotipo q Kelly gosta de trabalhar. Eu pegaria o TE Josh Hill do Saints, ele também se adéqua ao esquema do Kelly. O problema são os WRs, o time precisa de pelo menos dois. O ideal seria ficar com dois entre Travis Benjamin, Richard Matthews e Jaron Brown. O Aquan Boldin deve voar. Nesse sistema, teríamos vários caras leves cruzando o campo, já com o T. Smith sendo mantido no time. No entanto, ainda assim, precisamos de pelo menos um Center, um Guard e um RT… é piazada, desgraça pouca é bobagem!

    DEFESA:
    Tá, tirando o Bowman, nenhum outro jogador é titular absoluto no meu time. Nem o Eric Reid. Pq esse cara se perde na marcação com facilidade. Sinceramente, o time não precisa só de defesa, precisa de mentalidade defensiva. Claro q seria ótimo ter líderes de vestiário como o Eric Berry ou Stephen Tulloch, mas não vejo isso acontecendo. Precisamos de tudo… Dois Ends (3-4) ou seja, carne na linha. Isso é difícil. Precisamos de um Edge Rusher (né Aldon Smith!!!), de um companheiro pro Bowman (Willhoite só é pouca coisa), dois Corners (o Tartt precisa jogar de Safety) e de q alguém ensine ao Berry e àquele outro safety (q não gosto nem de pronunciar o nome) a jogar bola.

    Além de tudo isso, ainda tem o ritmo de jogo do Kelly. A defesa precisa ter muitas peças, pq cansa demais. Então, vamos ter de afundar a cabeça nesse draft e pegar jogadores bons em todas as rodadas e, cortar aqueles q não fazem sentido.

    Agora, estamos pagando pelas escolhas nos Drafts feitos pelo Harbaugh e, numa outra oportunidade quero falar exclusivamente sobre isso.

    • Wild Horse permalink
      22/02/2016 12:53

      Tá esquecendo do Gabbert, o futuro do 47ers! hahahahahha

      • U10 permalink
        22/02/2016 13:16

        Ainda bem q o Gabbert não se encaixa no esquema do Kelly (não é pq ele deu umas corridinhas ano passado q ele seja um Maricota), mas se o esquema fosse outro juro q eu queria ver o projeto de Big Ben Weinz no Niners. O menino tem postura, braço, liderança… é o próximo grande QB dessa geração, mas acho q ele não passa do Boyz e, devido ao esquema, o Goff se encaixa no nosso sistema.

        A pergunta é: Será q alguém vai trocar pela primeira escolha e ficar com um QB? Tava vendo q o Titans tá doidinho para acumular escolhas e, o dono do Texans tá cansado de jogar sem QB!

      • Wild Horse permalink
        22/02/2016 13:33

        Tá loko, esses qb’s do draft valem nem um pacote de trakinas para trocar uma pick alta. Acho que o pensamento é se sobrar, beleza, a gente pode dar uma chance

      • U10 permalink
        22/02/2016 13:49

        Wild até q eu estou gostando dessa classe… assisti o jogo dos seniors e sabe q o Weinz foi muito bem. Também vi uns vídeos do Goff e ele parece ter um braço legal, melhor q o do Brigewater q é titular na NFL. Quem tem muito braço e pouca pontaria é o Paxton Lynch, mas o cara é Blake Bortles da vida: não tem medo de descer a lenha!

        Esses três foram os que acompanhei mais de perto. Ainda tem o irmão do Rivers, que é magro, desajeitado… me lembrou um Tom Brady novinho… o Rivers nunca foi sinônimo de atletismo, então, se o irmão dele souber ler defesas e tiver boa pontaria, poderemos ter uma versão de Eli Manning.

        Agora, essa é realmente a classe dos DTs/NTs… haja chambinho pra essa galera… kkkk

      • Jay Cutler permalink
        22/02/2016 14:53

        Eu gosto do Paxton Lynch.

        Seria uma ótima escolha de 2ª rodada. Se ele sobrar até lá, acho que os Bears o escolhem.

  7. Cicero - Steelers CWB permalink
    22/02/2016 10:27

    E outra, Bills não estão com dinheiro nem para o cafézinho.
    Meu Steelers, 8MI, tem que renovar com Bell, K. Beachum – Tackle, R. Foster – Guard, S. McLendon – Linha Def,, Só para citar os principais… Olha, não vai ser facil. E olha que nem citei a renovação do Vick!!! kkkk

    A quem interessar site bem legal, mostra inclusive todos os detalhes de contratos.

    http://www.rotoworld.com/teams/contracts/nfl

    • U10 permalink
      22/02/2016 10:35

      O Bills tá tranquilo. Eles vão cortar o Mario Willians e vão livrar 14 milhões. Também há previsão de cortarem o Kyle Willians com mais 7 milhões. Daí eles fazem 21 milhões e renovam com o LT Cordy Green e ainda pegam bons nomes na Free Agency.

      O Rotoworld é o site mais legal pra ver salários, rs.

      • Correa Leonardo permalink
        23/02/2016 09:54

        Feia a coisa pra família Williams por lá!

  8. U10 permalink
    22/02/2016 13:21

    Outra coisa:

    Dizem que o JJ Watt mandou um recado direto para o Clowney: assista os vídeos do Von Miller e aprenda a jogar Futebol Americano!

    O descontentamento do Watt com o jogador selecionado em primeiro lugar do Draft é tão grande que ele está fazendo um lobby danado pelo Whitney Mercillus.

    Como se pode ver, o Texans não está de brincadeira. O próprio DeAndre Hopkins vai passar parte das férias treinando com Larry Fitzgerald!!! Será q o cara tá com sangue nos olhos? Pena q o time tem jogadores muito ruins ao redor dessas feras…

    • Wild Horse permalink
      22/02/2016 13:42

      Problema do Clowney são aquelas microlesões ósseas que o cara tem… mas se continuar com um qb que nem o Hoyer e jogar daquele jeito dos playoffs, pode ter fazer um time de Pro Bowl que não vai para frente.

      • U10 permalink
        22/02/2016 13:50

        Vdd… por isso q o Dono do Texans tá atrás de um QB titular urgentemente.

  9. Leo Cavalcanti"cidadãos" acima da lei estão se vendo em apuros... permalink
    22/02/2016 15:32

    E dos Patriots… ninguém fala nada deles???… estão com um buraco enorme pra tapar no seu elenco… sem opção na primeira rodada do draft, não tem quem possam dispensar e não tem muita grana pra gastar… outra equipe que vai enfrentar problemas sérios são os Ravens… as possíveis dispensas não devem elevar muito o cap space… os Broncos devem perder o Miller como já foi dito acima… e se perderem ele não vai fazer diferença( brincadeirinha tá…), mas o Elway deve falar pra ele…. pode ir meu filho… vai ganhar seus dólares que você merece, aqui vai ser difícil dar mais do que 60 mi… quem vai se dar bem na AFC são os Steelers… pouca grana pra gastar, mas tem alguns free agency que já deram o que tinham que dar… além de terem um puta time com mais uns três reforços, que podem vir do draft, eles vão dar trabalho pra todos que enfrentarem… nas demais equipes é mais do mesmo… vão gastar mal e continuar como coadjuvantes…

    • 22/02/2016 15:55

      E para ajudar Pitt, Heath Miller aposentou. É mais uma grana que sobra no cap.

      alguém comenta sobre o Vikings, por favor!

      • U10 permalink
        22/02/2016 16:19

        Puta cara, eu não queria comentar do Vikings… rs

        A melhor coisa pro time é o ginásio coberto pro Bridgewater não passar muito frio… ele é o Peyton Manning sem braço… kkk

        Se eu fosse o dono do Vikings chamava o Chad Pennington pra ser o treinador de QBs, já q o Teddy Bear não é capaz de lançar por mais de 20 jardas e ainda solta a bola muito baixo. Eta mecânica feia bagarai!

        Por outro lado, o time vai perder um dos Tackles, provavelmente o Loadholt q está entrando em seu último ano de contrato, com 6 pilas. Dá pra trocar o cara e pegar um RT no Draft. Se eu fosse o GM, investiria em jogadores ótimos no jogo corrido, uma vez q o AP precisa de running block scheme mais favorável.

        Cara, o grupo de recebedores do Vikings é ótimo, tirando o Wallace, q já devia ter sido cortado. Falta um alvo grande além do Rudolf, talvez o Sanu ou o Bennet (q provavelmente será cortado pelo Bears). Esse time poderia ter esquemas com 2 ou 3 TEs, seria chuchu-beleza! kkkk Pq teria um jogo corrido forte e jogadas legais com mesh e crosses… nossa, deu até vontade de ligar o PS3 agora. rs

        O Diggs e o Charles Johnson são feras e o Patterson podia ser usado como o Rams está usando o Tavon Austin. Manda embora o Wallace e livra 11,5 milhões do Cap. O time não é ruim, cara, e a defesa é muito melhor!

        O Everson Griffen é o cara. Qualquer um q vc por do outro lado vai ter um monte de sacks. O Antony Barr com o Kendricks são muito dominantes. A DB também é boa com Munerlyn e Xavier Rhodes, com o Exum recuperado de lesão (esse cara doutrinava na NCAA até estourar o joelho) e com o Trae Waynes aprendendo a jogar as coisas vão ficar muito melhores. O time precisa draftar um Safety alto, pra fazer par com o fantástico Harrison Smith q é um dos melhores jogadores da posição na NFL.

        É impressionante como é bom esse time do Vikings, bom mesmo! São o melhor time da divisão, mas vou ser sincero: falta um cara com cabeça vencedora ali, alguém tipo um Dwayne Wade da vida, um Iniesta… um cara q vc olhe para ele e diga: é, nós vamos vencer. Em outras palavras, aquele cara experiente e multivencedor pra dar moral pra piazada.

        Outra ressalva q eu faço é q esse time é tudo oq o Bengals não é, estão do outro lado da bússola, acho q nem falam palavrão no vestiário. Se fosse aquela cacetada q o Bridgewater levou num mano tipo o Russell Wilson, até o Pete Carroll partia pra porrada! Quando o Niners era um time, podia ter certeza de q o Patrick Willis ou o Justin Smith iam levantar o maluco do Rams pela zorba! Mas o Vikings não fez nada, nem carimbaram o QB adversário… às vezes é bom ter um Shazier no time… rs

      • 23/02/2016 21:01

        Heath Miller , um dos maiores carrascos do meu bengals !! Ainda bem q se aposentou…ruim pra liga , bom para o meu time

    • U10 permalink
      22/02/2016 15:56

      Leo, lembra do McGayver? rs… O BB eh o McGayver na NFL, o cara é especialista em montar times sem grandes nomes, pelo menos nessa década!

      Eles vão montar uma dupla de RBs com Matt Forte e Dion Lewis. Não tem pq o Forte não dar um desconto bom pro Patriots, já q ele quer ser campeão. Os Patriots sabem q, se precisarem, o Brady Boy diminui seu salário na moral.
      Não acho o buraco do Patrios tão grande: não estão perdendo nenhum jogador titular absoluto além do Blount que, como eu já disse, é substituído com sobras pelo Forte. É quase certeza de q eles vão cortar o Lafell e pode sobrar pra mais um dois jogadores sem muito destaque a navalha.

      Por outro lado, sem a escolha de primeira rodada do Draft eles podem economizar uma grana para os próximos anos: Contratos de Primeira Rodada são irrefutáveis e obrigatórios e comprometem parte da folha indistintamente. O BB “cava” o draft e geralmente pega caras bons entre a 3ª e 6ª Rodadas (neh Brady), sem falar nos Undrafteds.

      Os Patriots vão disputar pau a pau com Steelers essa temporada.

      • Go Patriots permalink
        23/02/2016 20:13

        Amém !!

    • Wild Horse permalink
      22/02/2016 16:57

      Von Killer presidente não sai… Quem deve sair: Jackson, Trevathan, Osweiler e Bruton (aí “vareia” com a decisão do Manning e desse ponto qto Osweiler vai querer receber)

      E que Manning sem braço, se ele fizesse metade dos audibles que o Manning faz, já iria ser 75% melhor

  10. U10 permalink
    22/02/2016 15:46

    Ae, como eu falei ali em cima: O Cromartie foi dispensado. Agora só falta o Giacomini!

    Fiquem espertos, o Jets está vindo para o mercado!

  11. 22/02/2016 20:52

    Poderia fazer uma analise sobre a situação do Ravens eles não tem secundaria, tem a questão Joe Flacco e o Pitta, não tem um corpo de WR’s digno (salve o Sr Smith) fora que os LB’s presisão de renovação e a situação no cap não e nada boa

    Sera que eles não vão ser mais competitivos ?

    • U10 permalink
      23/02/2016 13:28

      Rafael o Ravens foi um time q se moldou à base de excelentes drafts e se tornou campeão quando o Joe Flacco tocou o Sétimo Sentido. O problema é q ofereceram um salário astronômico pro cara e isso custou muito em relação ao planejamento da franquia.

      São 18 milhões pro Flacco esse ano, ano q vem 20! Mas o grande problema está na DB: Jimmy Smith com 7,5 e Webb com 8 milhões são de cair o butiá do bolso, principalmente pq são a pior dupla de CBs titulares na NFL! E o time vai ter de pegar um CB na primeira rodada do Draft, sem falta!

      Então, é dar as contas pra esses caras, livrar 15 paus e assinar com o Leon Hall por 3 milhões e algum outro CB… tipo o Amukamara por uns 5 contos… ainda assim sobra 7. Vamos ver se o time vai atrás de WR, acho q o time poderia manter o Kamar Aiken e ir atrás de um alvo grande, seja ele TE ou WR, uma vez q o Pitta não volta.

      A crise chegou pro lado de Baltimore e eles precisam fazer cortes profundos… tem uma certa presidenta que podia aprender com os caras… não acham?

  12. Leo Cavalcanti"cidadãos" acima da lei estão se vendo em apuros... permalink
    22/02/2016 23:38

    Genteeeee…. socorro… acabei de ler uma entrevista da “musa” Marilena chauí na Folha de São Paulo… pelo amor de Deus… mandem a defesa dos Broncos reforçada com a dos Panthers pra cá urgente… eu havia jurado que preferia enfrentar esses caras, sem nenhuma proteção da OL… por favor Ricardo e U10… não leiam essa entrevista… se por acaso meu aviso chegar até vocês tarde demais, e já tiverem lido, eu ajudo vocês na compra das passagens… rsrsrsrs

    • Go Patriots permalink
      23/02/2016 01:23

      Ler qualquer coisa dessa senhora é masoquismo Leo ..rs..rs..

      • Leo Cavalcanti permalink
        23/02/2016 14:14

        Como a “primeira dama” foi dormir na casa dela eu resolvi dar uma espargida nos pensamentos… então eu abri o NB e tava lá… eu até tentei desviar… mas não deu pra resistir… rsrsrs…

      • U10 permalink
        23/02/2016 14:58

        Primeira dama…. legal… rs

    • 23/02/2016 07:29

      obrigado pelo aviso! prefiro ler o site do IMB mesmo, tem muito mais conteúdo 🙂
      e já que vocês gostam do assunto, recomendo que leiam o site bolhaimobiliariabrasil.com.
      Leiam os comentários, é excelente!

  13. U10 permalink
    23/02/2016 08:36

    Então pessoal, valeu pelo toque Leo…

    A questão é que a maioria de nós cursou universidade com professores de esquerda (e, no meu caso dei aulas ao lado de professores esquerdistas) então posso afirmar que nós não somos a regra, somos a exceção. Está instaurado um regime de governo fascista, que busca o poder pelo poder e não o bem comum.

    Independentemente de nossas crenças políticas, estamos nós aqui, jovens, fortes, coerentes e dotados de muita inteligência para usarmos os dons que Deus nos deu em prol do próximo e da construção de um novo futuro para essa terra abençoada.

    Só que o trabalho será muito longo e difícil. Eu já falei com o Nando Moura sobre isso e apesar de pouco ortodoxo, foi a forma que ele encontrou para expressar sua indignação, enquanto eu, silenciosamente, faço a minha parte por onde passo. Nós acreditamos que os valores como família, respeito à vida e principalmente ao ser humano devem ser propagados e defendidos.

    Uma nova geração está surgindo e, ela não sabe nada mais do que arrocha, baile de favela, ostentação e nudes via watzap… cabe a nós mostrarmos pra essa galera que as coisas não precisam ser assim, que eles podem e devem respeitar seus corpos e o das outras pessoas e que o futuro pode ser brilhante, basta apenas fazer oque é certo.

    Muito mais importante do que mudar o governo que aí está é trazer de volta à dignidade ao brasileiro.

  14. Bengals permalink
    23/02/2016 20:46

    Dos 10 primeiros que possuem um maior espaço no teto salarial o único que alcançou os offs foi o bengals .Pode n ser nada , mas isso ( in my opinion) representa o bom planejamento da franquia e de certo ponto merítos para o lewis , apesar das seguidas eliminações …Concordo que o giants podem formar um bom time já na próxima season, junto com o atlanta( minha aposta para surpreender na offseason).

  15. 23/02/2016 21:28

    Se alguém puder comentar sobre o bengals eu ficaria agradecido.Minha maior preocupação está em relação a situação do Iloka e do Marvin jones , será q se aplicar um franchise tag no Iloka seria dinheiro jogado fora? .Meu medo do Jones é se aparecer um time desesperado oferecendo muita grana, pelo fato de que ele n será uma ‘top priorty’ dos times na FA mas n tem muitas grandes opções melhores do que ele nessa FA.O Reggie Nelson já falou q quer voltar para Cincy e eu quero o Hall longe(interesse pessoal) .

    • Leonardo Batista permalink
      23/02/2016 23:03

      Pegando o gancho… Não sei se o Big Boss comentará algo do time ou a galera por aqui, mas estou curioso para saber o que o Bengals fará com o “Miojo”… O Cara entrou numa fria e não deixou nada a desejar do desempenho do “Brocão da Massa”, mostrou que merece uma chance de ser QB titular também…

      Será que rola trade com ele??? Com o Dalton??? Ou o time vai conseguir segurar ambos???

      • U10 permalink
        24/02/2016 13:33

        O Miojo está no mesmo nível do Brock sim e é até um pouco inferior ao Chase Daniel, q eu não imagino o motivo de não ser titular na NFL. Ele é muito melhor q o Sam Bradford e muito mais seguro q eles.

        O cara que aprendeu com Drew Brees e Alex Smith (q pode não ser fisicamente um bom QB. mas entende dos paranauê) merece ser titular em alguma franquia. Né Texans!

      • Wild Horse permalink
        24/02/2016 14:38

        Isso aí é coisa pro ano que vem só… com contrato essa temporada, vai ter que ficar quieto no canto.Até o Dalton resolver dar tackle de novo… hahaha

  16. Yuri permalink
    24/02/2016 11:16

    Rapaz, eu nao sei que hype eh esse no Brock, não eh possivel que voce botem fé nele mesmo.
    Não aposto nem um yakult nele
    Os broncos tem uma defesa top, mas com o Osweiller não vai e a defesa não vai ganhar 2 SB seguidos sozinha, não adianta, a NFL não perdoa, ela aprende a lidar com os sistemas defensivos e ofensivos, vide os Seahawks
    E o Brock eh no maximo nota 6
    E o Von miller nao fez uma temporada espetacular, fez um playoff espetacular, acho ele muito bom, mas nao daria um caminhao de dinheiro pra ele, daria uma caminhonete no maximo, alias, nao sou a favor de dar caminhao de dinheiro pra ninguem, soh pra QB e pro JJ Watt 😛
    Naõ boto fé nenhuma nos Patriots esse ano, alias, palpite ousada, não vão nem pros Playoffs
    Assim como falaram ali em cima, os Bengals devem vir forte, tem dinheiro, tem espaço, tem um time bem montado, soh precisam tirar umas laranjas podres e vao vir forte

    • Leo Cavalcanti permalink
      24/02/2016 11:51

      Já que estamos na fase dos palpites sobre a próxima temporada vamos fazer as previsões de sempre… a maioria delas foram confirmadas na temporada passada….vamos ver quem se arrisca a palpitar…. rsrsrs… vou começar dividindo a coisa pelas conferencias… quero saber sobre cada divisão…

    • Leonardo Batista permalink
      24/02/2016 16:22

      Posso até estar errado Yuri, mas se fosse para apostar num QB que é backup hoje, iria no Miojo ao invés do “Brocão”!!!

  17. Leo Cavalcanti permalink
    24/02/2016 11:25

    E os Chiefs???… quais são as chances deles pra temporada… tem um bom espaço para contratar assim como os Raiders… eles vão disputar a divisão com os Raiders apenas ou os Broncos e Chargers vão dar trabalho???…

    • Wild Horse permalink
      24/02/2016 14:41

      Fumou folha de bananeira… vou nem comentar

  18. Leo Cavalcanti permalink
    24/02/2016 11:28

    Colts podem ter problemas na divisão novamente???… Jaguars, Titans e Texans tem mais grana pra gastar… Andy Dalton deve receber um caminhão de U$$$ pra renovar… e aí Yuri???…

    • Yuri permalink
      24/02/2016 13:13

      Eu acho que depois do rolo do ano passado e de amarrarem a cabeça do HC e do GM juntas, os Colts aprenderam

      Se o foco for OL e defesa, acho que os Colts levam a divisao com certa tranquilidade, desde que as mudanças ocorram, os Cols tem alguns free agents importantes, e devem haver varios cortes de gente cara que nao fez pohanenhuma , neh Andre Johnson ?
      Renovando com o Greg Toler, Jerrel Freeman, Coby Fleener e obvio o Vinatieri, não deve comer nada do CAP, e eliminando as pragas dos Free Agents do ano passado, acho que o CAP dos Colts iguala o dos Texans

      Texans tem uma defesa boa, mas eu nao gosto do HC deles, o jogo corrido ta quase morto, Blue nao eh RB, e o Hoyer eh um QB muito inconstante, vai bem num jogo e da 4 int no outro, se os colts estiverem meia boca, os Texans levam a divisão de novo

      Gosto do Maricota, gostei do que vi ele jogando ano passado, mas acho que os Titans sao time pra 2017, falta profundidade no elenco, faltam jogadores de impacto

      Se o jaguars, não fossem os Jaguars, eu me preocuparia bastante, mas eles tao sempre no top do draft, e nao sai 1 jogador meia boca dali, eles sao akele tipico time que vao pagar 120 milhoes pro Von Miller, vao pegar outro jogador top, queimar o CAP inteiro e continuar sem ter um time

      Eh dificil palpitar antes do draft e do mercado free agent, tomara que o Grigson pegue OL, no draft e no Free Agent, ou o Luck nao vai durar mais 3 anos na NFL 😛

  19. Leo Cavalcanti permalink
    24/02/2016 11:30

    Bengals ou Steelers???… quem tem mais chance de ganhar a divisão???…porque Ravens e Browns não parecem com força suficiente pra ameaçar os dois….

    • 24/02/2016 13:07

      Na minha opinião Ravens não ganha a divisão também acho que ficam em terceiro mais também vão da muito trabalho e mais vão ser o fator para decidir entre os tigres e os metaleiro quem sera o primeiro e segundo e ainda do uma de maluco e me atrevo a falar que daí sai o representante da AFC do SB LI

  20. Leo Cavalcanti permalink
    24/02/2016 11:36

    Os Jets vão ameaçar os Patriots???… porque é quem tem mais dinheiro sobrando nessa divisão (todas esquipes endividadas até o pescoço.. rsrsrs) …. mas também tem problemas sobrando pra montar uma equipe competitiva…

    • 24/02/2016 13:30

      Vou no dolphins eu sei que todo ano alguém fala que vai surgi uma nova força do bem que o imperio do mau de BB e TB vai acabar
      Vou acreditar no dolphins que o novo Yoda leve RT a um novo patamar que a força esteja com Dolphins!!! que o reinado de terror de BB E TB chege ao fim

    • U10 permalink
      24/02/2016 13:35

      Sim, os Jets vão ameaçar os Patriots sim!

      Mas os Patriots estão num nível muito acima e, tem Brede Boy. Enquanto o Jets não apresentar um QB de respeito, q chute bundas e não entregue os jogos decisivos (né Fitzmagic!) esquece!

      Mas se o Muhamed Wilkerson sair… esquece! Ele é metade dessa defesa.

      • Yuri permalink
        24/02/2016 14:56

        Não acho q estão acima não, acho que eles levaram a divisão por conta do Brady e do BB, o time em si, acho mais fraco que o dos Bills e do Jets.
        Mas eh aquilo QB+HC = 50%
        E a tendencia eh que Bills e Jets melhorem essa temporada, o Tyrod eh um QB promissor, o problema eh o FitzPatrick, mas Denver ja mostrou que da pra ir sem um QB jogando bem

        Minha Aposta ousada eh, Patriots fora dos Playoffs 😛

      • U10 permalink
        24/02/2016 15:39

        Então cara, o T-Mobile fez um grande trabalho temporada passada, mas a primeira coisa q o GM falou, antes mesmo do SB, é q o time vai atrás de QB nas primeiras rodadas do Draft… uát?

        Esse GM tem q ser mandado embora ontem! Se eu fiquei indignado, imagina o Tyrod! Então, não espere muita coisa de um time q não consegue controlar seu GM, tem a dupla de Ryans na direção da equipe e ainda por cima está com o cap estourado.

        Por outro lado, o Jets tem uma freguesia do Brede, q é coisa de maluco! Enquanto tivermos BB+Brede, os outros times vão ter q se levar muito mais a sério e respeitar os seus principais jogadores.

      • Leonardo Batista permalink
        24/02/2016 17:00

        Tava pensando aqui com os meus botões…. Patriots tem cap alto, mas não tem volume morto, fazendo uns cortes, negociando outros salários… e Se BB resolve ir atrás do Forte vendo nele o novo Faulk????

        Ai vai ficar bonito por lá hein?!?!?!?

      • U10 permalink
        24/02/2016 17:29

        Se o Brede quiser o Forte, ele corta o salário pra jogar com o cara.

        Ele já passou do nível q grana é importante, ainda mais pq uma das cadeiras do Senado da Nova Inglaterra é dele daqui a uns anos… ou alguém tem alguma dúvida q os “Corintianos” de lá vão votar tudo nele… kkkkk

      • Leonardo Batista permalink
        24/02/2016 18:18

        Com ctz não!!! kkkkkkkk

        mas se isso acontecer, o ataque dos Patriots vai para um outro nível… onde você consegue ter tanto LB assim para marcar Forte e Gronk, além das rotas slots???? Vai ser complicado…

  21. Leo Cavalcanti permalink
    24/02/2016 11:38

    Os Hawks vão ter alguma concorrência, como tiveram dos Cards este ano, ou vão sobrar desde a largada???…

    • U10 permalink
      24/02/2016 13:39

      Xéh, bota concorrência nisso!

      Vamos combinar q o Cards é um puta time… puta time mesmo! Os caras evoluem como pokémons… kkkk

      Carlson Palmer é ok. O jogo corrido é bom. A linha tem bons guards. O time tem 3 WRs absurdos. Bons TEs bloqueadores. Boa DL. Deve pegar um puta ILB no Draft. Tem Patrick Peterson, Buchanon e Texugo do Mel na DB… é sim um dos times mais perigosos da NFC.

      E vou mais longe, esse Jaron Brown q está saindo do time, é muito bom WR… me lembra muito o Emmanuel Sanders na época do Steelers.

      • Leo Cavalcanti permalink
        24/02/2016 13:59

        Vamos a uma discórdia… a primeira… rsrsrs… não acredito nem um pouco nos Cards… a começar pelo Palmer… acredito mais numa recuperação dos Rams do que nos Cards… agora seu Niners… tem que esperar pra ver qual CK que vai entrar em campo… e se não dispensarem os “velhinhos” vai entrar aquele CK que vc não gosta… encheu o rabo de grana né… agora vai lá e joga sozinho… acredito que esse pensamento ainda vigora nos vestiários…

      • U10 permalink
        24/02/2016 14:11

        Leo, a Spread Offense funciona pro Palmer. Funciona pro Big Ben e pro Bortles. É um sistema muito prático q alonga o campo e deixa os RBs correrem a vontade. O time tem uma boa dupla de Guards e isso ajuda muito. Pq as corridas são mais inteligentes e os Safeties precisam ficar mais recuados pq sempre vai ter ao menos um WR a mais de 20 jardas da linha de Scrimmage e, toda a vez q John Brown estiver no mano a mano o CB será batido em rotas profundas, pq ele e o outro calouro JJ alguma coisa são os caras mais velozes da NFL, mas por muito! Por isso, tenha certeza de que vai ter RB dos Cardinals correndo pra mais de 1500 jardas.

        Se formos pensar defensivamente, falta pro time um grande ILB, mas o Draft tem pelo menos 3 jogadores da posição de altíssimo nível e, a pressão da DL é boa. Sim, o Panthers doutrinou o Cardinals, mas eu confio no Arians, o cara é inteligente, é matreiro, conhece de esquemas e não vai dar boiada de novo.

        Novamente digo: o Panthers tem uma DL underrated. Essa linha é muito melhor do q pregam, especialmente na pressão pelo meio. Se o Arians descobrir como parar esses caras, o problema tá feito.

        Outra coisa, no entrevero dos dois times, claramente o Cards subestimou os WRs do Panthers, mas estavam sem Mathieu. Mathieu é muito bom, tem um nível de leitura de ataques muito acima da média. Talvez daqui a uns anos, chegue no nível do Polamalu ou do Ed Reed. E isso não é pouca coisa… então, vamos esperar um pouco esse time evoluir.

      • U10 permalink
        24/02/2016 14:15

        Quanto aos Niners, nem na base do Voodoo… talvez a única coisa que possa realmente ajudar o time é desaposentar o Patrick Willis. Sério, isso daria muito vigor pra defesa e mostraria pros mais novos quem manda no time. Sei q o Anthony Davis está voltando e isso é ótimo pra OL. Mas é tanto buraco e tanta escolha ruim no Draft q chega a dar dor no coração.

        Eu ainda vou fazer um post sobre as escolhas erradas do Draft q vai ser de cair a toba da bunda… mas infelizmente, é real.

        Quanto ao CK, infelizmente, ele é o “perfect fit” pro esquema do Kelly.

      • Leo Cavalcanti permalink
        24/02/2016 14:29

        O problema dos Cards é que eles vieram evoluindo desde 2013… chegaram ao topo na temporada passada e não foram em frente… o jogo deles ficou manjado… e quando isso acontece sabe o que significa né… a menos que o Arians invente alguma novidade…

      • Yuri permalink
        24/02/2016 15:08

        Cardinals são sem duvida o melhor time da NFL, o mais completo
        São bons em todas as áreas, assim como o U10 falou, falta experiencia e foi isso o que eles conseguiram na ultima temporada, não vejo eles nem perto do máximo, e também nao acho que seja manjado o ataque deles não, Bruce Arians eh um HC novo (Apenas 4 temporadas na NFL), falta pra ele aquela malicia que um BB, um Mike Tomlim tem
        Mas isso vai melhorando com os anos como HC
        Discordo que os Seahawks acabaram tbm, com o Rawls de volta e uma OL decente, eles vao voltar firme, RW eh bom, e ainda nao conseguem parar o eskema de ataque dos Seahawks, o problema eh a pior OL da NFL, e isso eles vao ter que arrumar, se arrumarem Hawks volta forte

        Ja os Niners, esse sim, não vai fazer nada esse ano, vai disputar top pick no draft 2017.

      • Wild Horse permalink
        24/02/2016 15:15

        Vai arrumar a OL como? Só se for draft… arrumando isso aí tem que ver

    • Wild Horse permalink
      24/02/2016 14:44

      Seahawks acabou… foi com a sorte essa temporada! A não ser que mite no draft

      • Leo Cavalcanti permalink
        24/02/2016 14:49

        Acabou e chegaram na base da sorte???… agora você que fumou folha de bananeira… rsrsrs…

      • Wild Horse permalink
        24/02/2016 14:53

        Se não fosse aquele jogo que a arbitragem errou contra Detroit e mais um… tinha nem ido para os playoffs

  22. Leo Cavalcanti permalink
    24/02/2016 11:41

    Quem pode parar os Panthers… Saints, Falcons ou Buccaneers???… Saints com problemas sérios no ataque e na defesa (infelizmente… buáááááá)… Falcons com Matt Ryan não dá… Bucs podem ser a surpresa???

    • 24/02/2016 12:33

      Em leo você acha que essa direção do saints esta no caminho certo dispensaram já o Evans e provalmente o Colton… eu sei que os caras estão velhos mais dispensar esses caras para salva uma merreca
      Na minha humilde opinião eles tão tentando consertar erros que já vieran lá tras ó Jairus que é bom ganha dez milhões pra não fazer nada olhando pra isso só um (kakakakakaka)

    • U10 permalink
      24/02/2016 13:44

      Essa temporada, ninguém.

      Na próxima, ninguém.

      Em 2018, os Bucaneiros vão se afirmar como a Potência dessa Divisão e vão reinar por algum tempo.

      Os Saints tem um gravíssimo problema: são o time do Drew Brees e gastam muito com ele. Mas não podem se dar ao luxo de dispensá-lo, por todos os motivos plausíveis do universo, correndo o risco de deixar o ginásio vazio em dias de jogo.

      Os Falcons tem o mesmo problema. Muito dinheiro no Ryan e defesa fraca. É uma pena, mas o time teve sua chance de ser campeão, mas passou.

      Os Panthers tem o melhor time so far da divisão e os caras são muito jovens, como Kony Ealy e Short. Esses jogadores são muito bons e tem pelo menos mais uns 6 anos em alto nível. Uma DL fortíssima é a base de qualquer defesa q se preze e, para esse time dar o próximo passo, o primordial é vencer as trincheiras dos dois lados.

      • Leo Cavalcanti permalink
        24/02/2016 14:04

        O problema dos Saints só vai ser resolvido na base do voodoo… se eu fosse o GM deles dispensaria o “mito” e tentaria refazer a equipe em outras bases… mas aí tem que dispensar o Sean Payton também… vai ser duro amargar o último lugar da divisão, como tá pintando…. mesmo contando com o “mito”…

      • Yuri permalink
        24/02/2016 15:21

        Saints ja era, soh qdo derem um rebuild, na aposentadoria do Drew Brees

        Discordo que o problema seja o salario, discordo dos Falcons também

        Muitos times tem QB com salário alto e mesmo assim tem equipes fortes

        Packers, Broncos, Steelers, Chiefs, Panthers

        Todos tem salarios muito alto para o QB, e possuem times muito competitivos e completos.

        Os 4 Qbs com o maior contrato

        A-Rod
        Russel Wilson
        Big Ben
        Cam Newton

        4 times top na NFL

        O problema de Saints e Falcons, foi mal gerenciamento, os Saints abusou de apostar em jogadores que nao deram certo, e os Falcons, implementaram o estilo de jogo dos Colts do Peyton Manning, Ataque, Ataque, Ataque, a diferença eh que o Matt Ryan nao eh o Manning

        Tampa eh um time que pode evoluir, mas eu coloco o Jamais Winston, na cesta de Qbs que vao ficar nota 6- pra sempre, Hoyer, Fitzpatrick, Jay Cutler, Ryan Tannehill

    • Wild Horse permalink
      24/02/2016 14:29

      Como para os Panthers? Só rever o SB 50 aí… hahahaha

      • Leo Cavalcanti permalink
        24/02/2016 14:32

        E quem mais tem uma defesa como a dos Broncos… só se for num SB novamente… rsrsrsrs…

  23. Leo Cavalcanti permalink
    24/02/2016 11:44

    Será que os Bears não fazem bobagens com a grana que tem???… podem montar um bom time esse ano… Packers e Vikings… juntos tem 20 mi a menos que eles pra gastar… Lions…. hummm…. ainda vão sofrer um bocado com a maldição jogada em cima deles…

    • U10 permalink
      24/02/2016 13:51

      Eu queria ser o GM do Bears por um dia… é um time q vai fazer bobagens e a maior delas vai ser não conseguir assinar com o Weedle.

      Os Lions estão com a novela da aposentadoria do Megatron, queiram ou não isso vai consumir todas as energias do time.

      Os Packers tem q aproveitar os últimos anos da excelente fase do A-Rod, mas não vão fazer isso.

      Os Vikings são o melhor time da divisão e tem tudo para serem ainda melhores.

      • Yuri permalink
        24/02/2016 15:25

        Os vikins tem tudo para serem melhores, menos um QB 😛
        Se eu fosse Vikings e Jets, oferecia a alma pelo Phillip Rivers.
        Horrivers ia fazer esses 2 times contenders

        Lions, vai disputar top pick com o 49 ers, desfizeram a melhor DL da liga, perderam o melhor WR, nao tem jogo corrido, Stafford vai lançar pra quem agora ?

        Bears ta em rebuild, e nao vai ser esse ano que eles vao gastar tudo, acho q eles vao mal esse ano tbm, pra dar rebuild forte em 2017, e dispensar o Forte foi um forte sinal disso

      • Leonardo Batista permalink
        24/02/2016 16:48

        Só você queria ser GM dos Bears, U10??? Tenta ser do 49ers que eu quero ver!!! kkkkkkk

        Só digo uma coisa, enquanto Culter estiver em Chicago, o GM tem que aproveitar para arrumar tudo o resto… OL, WR, DL, LB e secundária.. Ae, em 2017, quando Culter sair, coloca um QB muito bom e/ou promissor que já era!!!!

        Agora se for ver de forma mais pormenorizada algumas coisas profunda tem que ser revistas:

        1 – Vai ficar com o Robbie Gould??? Ele ganha muito bem para um K, mas foi muito mal no final do ano passado??? Era “inhaca” ou “perdeu o pé”?

        2 – DE urgente. O time precisa daquele DE que chama a atenção da OL, aquele cara de impacto na defesa.

        3 – ILB líder. Já falei várias vezes por aqui que enquanto essa defesa não tiver uma liderança dentro de campo que seja “o cara” e “a cara” dos Bears não adiante. Se fosse o GM não iria atrás do MIller pra pagar U$120 ou 130 mi, prefiro gastar essa grana no Weedle + Derrick Jhonson + Upshaw, por exemplo, caso nenhum desses sofra tag.

        4 – Está na hora do time de especialistas fazer alguma coisa pelo time. Alias já passou da hora!!!

        OBS: Considerando o fator Nic Vangio, não duvidem se Aldon Smith pintar em Chicago.

  24. Leo Cavalcanti permalink
    24/02/2016 11:47

    E os Giants… parece que dessa vez irão sobrar na divisão…. resta saber se os Cowboys ou os Redskins vão aprontar alguma coisa… os Eagles é que podem ameaçar… mas com o Bradford não vai dar mesmo….

    • U10 permalink
      24/02/2016 14:01

      Eu acho essa a divisão mais imprevisível da NFL… mas de longe…

      Eu poderia até apostar nos Cowboys. Parece loucura, mas se eles tivessem emprestado essa OL pro Panthers, o campeão do SB era outro. Ou alguém no Universo acha q Von Miller conseguiria passar por Tyvon e Zach? Nem se fosse Reggie White! Ou Bruce Smith… não dá! É fisicamente impossível bater dois caras tão grandes e ágeis ao mesmo tempo! Então, vamos supor q eles consigam o Bosa com a quarta escolha… a defesa já começa a ficar muito interessante.

      Eu não tenho dúvidas da qualidade do Dezão… nem do Witten. O Tony Romo verá o JJ draftar o novo QB da Franquia esse ano, isso se o time não assinar com o RG3 só pra por uma pressão nele. Eu não tenho dúvidas q o Cowboys vai especialmente bem esse ano. Dos dois lados da bola.

      Os Skins vão piorar. Anotem.

      Os Giants tem uma escolha muito dura a fazer, mas acho q tem q deixar o JPP ir embora. Infelizmente. Victor Cruz também não é mais aquela Salsa toda. O time precisa se alvos grandes e de correr muito melhor com a bola. Sei lá, vale a pena aqui pegar um puta OL na primeira rodada e, rezar para ter um bom DB sobrando na segunda.

      Os Eagles tinham q assinar com o Chase Daniel. Mesmo pq eu acredito q eles vão seguir o mesmo GamePlan utilizado pelo Chiefs. E isso é muita coisa, uma vez q o time é muito limitado no ataque e, mesmo assim, conseguiu se virar muito bem ofensivamente. Run Eagles Run!

      • Leo Cavalcanti permalink
        24/02/2016 14:18

        Se palpite valesse alguma coisa eu arriscaria ir com o Boys pros POs… acho que vão contratar um novo QB este ano… ou fazem isso agora ou esquece… sei lá… pintou uma ideia na minha cabeça… ou o JJ ou o TR um deles come o outro… não é possível um owner que já teve Troy Aikman como QB insistir tanto tempo e torrar tanta grana num QB que promete mais que nossos governantes e na hora “H” sempre faz a mesma coisa… não cumpre o prometido…

    • Yuri permalink
      24/02/2016 15:44

      Leo soh ta fazendo previsao maluca hua

      Eagles pra mim, vai pra rebuild, ateh sairem do eskema do Chip Kelly, vai um tempo ainda
      Eu gosto do Bradford ateh, ele nao combinava com o eskema CK, acho q ele melhora esse ano, mas falta talento la nos Eagles

      Também acho que os Redskins vao piorar, Kirk Cousins nao eh essa Brastemp toda, acho que vai cair de produção esse ano

      Aposto nos Cowboys tambem, aquela OL eh monstruosa, eu gosto do Tony Romo, e se melhorarem a defesa e o Romo ficar inteiro, acho que da liga, descordo soh do novo QB da franquia e do RG3 que nao combina nada com esse time dos Cowboys, acho esse draft, de longe o pior draft de QBs, não aposto 1 yakult em nenhum deles, pegaria pra Backup e olhe la, to apostando que nesse ano, acontece um milagre e nenhum QB vai ser draftado na primeira rodada

      Já os Giants eh uma icognita, eles soh nao foram pros Playoffs pq o Tom Coughlin, tava ficando gaga e perdeu varios jogos de graça, entao vamos ver como o novo HC vai se encaixar ali, o Cruz ja era, o JPP ja era, eles tem no elenco o futuro melhor Wr da NFL, mas nao gosto muito do resto do time, nao passa confiança

      • Leo Cavalcanti permalink
        24/02/2016 16:24

        Que previsão maluca que eu fiz Yuri ???… rsrsrs… apenas lancei algumas perguntas pra aumentar os comentários… e não é que está rendendo acima do esperado???… já tivemos mais comentários do que o SB… rsrsrsrs… agora se quiser minhas previsões posso dar… mas quero saber as previsões de todos nossos especialistas….vamos por divisões???… 1º e 2º colocados… o que acha do desafio???

  25. U10 permalink
    24/02/2016 13:31

    Porre Leo, vc me fode cara… kkkk…. Eu tendo q trabalhar e vc lançando essas trick plays… aí vc sabe q eu respondo mesmo! Mas dessa vez eu vou ser mais polêmico do q na maioria das vezes.

    Ps.: Apesar desse comentário estar bem abaixo, foi feito antes daqueles q estão acima!

    • Leo Cavalcanti permalink
      24/02/2016 14:23

      O bom filho não foge à luta…. rsrsrsrsrs…. vem mais desafios por aí….

  26. u10 permalink
    24/02/2016 16:24

    Vou dar minha opinião a respeito dos QBs novatos: Goff, Lynch e Wentz. Acho q os três têm muito potencial e, para falar a verdade, acredito q eles vão ser boas opções ofensivas em pouco tempo. O Goff é inteligente, vem de Cal e bateu bons recordes do ARod. O Lynch veio forte pro Heisman, uma pena q no Bowl Game não foi bem. O Wentz mostrou boa “poise” ou seja, postura de QB nos jogos decisivos. Eles não têm a vibe do Maricota ou Winston, mas não dá pra negar q são no mínimo prospectos interessantes.

    Por outro lado, nós sabemos que esses caras que vão pro Trainning Camp precisando mostrar mais, são os que buscam se esforçar mais (Russell Wilson), do q aqueles q se acham o máximo, né Jamarcão.

    • Yuri permalink
      24/02/2016 16:56

      A minha sobre eles

      Goff, bateu os recordes, foi bem no geral, mas perdeu pra todas as boas defesas que pegou, ta certo o time de Cal era fraco, mas esperava mais dele, ele não venceu nenhum tiroteio contra os times mais fortes, e nenhuma vitoria contra time rankeado, a Pac12 por sinal, deixou bem a desejar esse ano

      Lynch teve ótimos numeros, mas tambem enfrentou defesas fracas, e fez a maioria dos numeros em cima delas, o eskema de Memphis era montado pra ele, e isso ele nao vai encontrar na NFL, pelo menos nao ateh ele provar que merece, e nos jogos mais importantes ele foi muito mal, Navy, Temple e Auburn, pareceu sentir a pressao

      Wentz, Não da pra apostar num QB da 2ª divisao, simplesmente nao da, eh mega sena, eh apostar em QB da CFL ou da ARENA, a qualidade das defesas, dos tecnicos, a velocidade, eh tudo diferente, e North Dakota domina a FCS faz tempo, eh de longe o melhor time la, eh muito superior aos outros time, ganhou os ultimos 5 titulos seguidos, eh muita dominancia

  27. Joao Rafael Barros permalink
    24/02/2016 19:15

    O Cgicago vão de OLB no draft.

    Jaylon Smith

  28. Jay Cutler permalink
    25/02/2016 10:36

    Seria uma escolha muita boa, apesar de arriscada.