Skip to content

Tom Brady reestrutura contrato com o Patriots e fica até 2019

29/02/2016

BradyPatriotsColts

Tom Brady reestrutura contrato com o Patriots e fica até 2019

O quarterback de 38 anos Tom Brady reestruturou o seu contrato com o New England Patriots adicionando 2 anos e garantindo sua permanência até 2019.

Brady ainda tinha 2 anos no contrato pagando $ 9 milhões de dólares em 2016 e 10 milhões em 2017, mas abatendo $15 milhões por ano do teto salarial do time adicionando os bônus recebidos anteriormente.

Com a reestruturação e extensão do contrato esse número vai diminuir, o time irá sofrer um abatimento menor e Brady deve receber um bônus de assinatura maior também e um contrato anual menor.

Essa é a uma ferramenta que o time usa para abrir espaço no seu limite de gasto.

O Patriots que possui apenas $13 milhões de dólares para gastar esse ano, um dos menores números entre os 32 times, deve entrar em negociação com outras estrelas do time linebackers Jamie CollinsDont’a Hightower, defensive end Chandler Jones e cornerback Malcolm Butler.

Com 36 TDs e apenas 7 interceptações em 2015, Brady teve a melhor marca de um quarterback com mais de 38 anos.

Esse deverá ser o último contrato da carreira de Brady que terá 42 anos em 2019.

Anúncios
13 Comentários leave one →
  1. Jay Cutler permalink
    01/03/2016 10:59

    Esse cara é fod…

  2. Go Patriots permalink
    01/03/2016 16:11

    Rumo ao penta !!! uhuuu !

    • Leo Cavalcanti permalink
      01/03/2016 19:10

      Menos… menos… bem menos…. rsrsrsrs…

      • Go Patriots permalink
        01/03/2016 21:09

        Porque não Leo ? chegamos a AFCCG este ano, só 4 times chegaram a esse ponto..rs..

  3. U10 permalink
    01/03/2016 16:49

    Danilo se puder, publique o artigo que eu te passei no sábado.

    Abraço.

  4. Leo Cavalcanti permalink
    01/03/2016 19:14

    Mais uma vez ele faz o papel de bom moço… ano passado já fez algo parecido… no fundo ele não alterou em nada seus ganhos… mas não tem como discutir… ele merece mesmo ganhar bem… hoje parece jogar mais por prazer do que por grana…

    • Go Patriots permalink
      01/03/2016 21:14

      Seja como for, são mais dois anos de Brady ! uhuuuu ..rs…rs…

      • Leo Cavalcanti permalink
        01/03/2016 23:01

        Sinceridade????… vão ser dois anos de POs apenas… o SB não verá mais Tom Brady atuando no campo… fora dele sempre vai ser lembrado… quem me falou isso???… uma entidade… um dia comento sobre isso… mas se tiver boa memória vai lembrar que tive contato com pessoas meio que visionárias no ano passado… rsrsrsrs… mas pode se preparar Go… lembra que do que previ na final da AFC né…

      • U10 permalink
        01/03/2016 23:56

        Acho q eh hora de trocar o Garopollo… ele tem 2 anos de contrato ainda, mas serão inefetivos, uma vez q a titularidade será toda do Brede.

        Vamos pensar também q ele foi uma escolha de segunda rodada.

      • Go Patriots permalink
        02/03/2016 00:59

        U10, mas precisa de um bom QB reserva né, não seria melhor manter o Garopollo ? ou você vê vantagem em uma troca por escolhas de draft ?

      • U10 permalink
        02/03/2016 08:15

        Go é o valor dele de mercado que conta…

        Se trocar ele agora o Patriots consegue uma escolha de segunda rodada fácil, se fizer isso no ano q vem, cai para 3-4ª Rodada no máximo. O q não podemos esquecer é q ele veio para o time numa Pick alta e, acredito q ele tenha talento sim.

        A classe desse ano ajuda um pouco. O Wentz é muito bom e vai ficar no Browns. O Goff é o segundo melhor, possivelmente não passe do Niners, mas acho q alguém troca o Chargers e escolhe ele antes. Eu não acho o Paxton Lynch tão preparado assim quanto os outros dois. O Dak é um cara q o Patriots pode pegar na terceira rodada para aprender com o Brede… Nenhum outro QB está no meu Radar.

        Então, agora q o Eagles provaram q são o time mais idiota da galáxia e reassinaram com o Bradford e o Skins Taguiaram o Kousins, deixando o RG 2 e 1/2 como o QB Top disponível do mercado (parece brincadeira né…) times prontos como Rams, Texans e Jets seriam alternativas viáveis para trocas com o Patriots.

        Ninguém está considerando o Jets, mas eu acho o Garopollo um menino q estudou muito ao lado do Brede e, ele foi o QB mais polido draftado por BB desde o próprio Carçagarrada.

        Uma escolha de Segunda Rodada poderia ser utilizada na OL do Patriots, visto que, sangue novo é necessário nas trincheiras do time.

      • Go Patriots permalink
        02/03/2016 19:12

        U10, bem pensado, grata pela aula.
        Você viu o Leo ? parece que está querendo por água no meu chopp e areia na minha corneta, ou seja, melar a minha alegria por mais dois anos de Brady ! rs…rs..
        Brincadeirinha Leo, seu que você jamais iria agourar o meu time..rs…

      • Leo Cavalcanti permalink
        02/03/2016 19:23

        Menos Go… menos… se por acaso num SB seu time enfrentar o meu pode apostar que vou agourar sim… o problema é que nem reunindo todos os “bokonons” de New Orleans pra fazer um trabalho conjunto de voodoo, isso vai acontecer… não por causa do seu time…. mas por causa do meu… tá dando dó… tô achando que vamos ficar atras até dos Bucs na próxima temporada… então pode contar com a minha torcida pro “carça garrada”… quem sabe ele faz uma despedida como o “irmão mais velho” fez… e a defesa segura as pontas dele… não seria a primeira vez né… rsrsrsrsrs…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: