Skip to content

Eagles negocia DeMarco Murray com o Titans

08/03/2016

DeMarcoMurrayEaglesGiants

Eagles negocia DeMarco Murray com o Titans

O mercado só abre oficialmente na quarta-feira, mas o Philadelphia Eagles já negociou três dos principais nomes ligados a controversa passagem do ex treinador Chip Kelly no time.

Em uma troca, o Eagles mandou o running back DeMarco Murray para o Tennessee Titans por uma escolha no Draft. Algumas semanas atrás, Murray pediu a liberdade de procurar uma troca e achou que iria encaixar bem no Titans que busca renascimento.

Um pouco mais cedo o time negociou Kiko Alonso e Byron Maxwell com o Miami Dolphins, que espera avaliação física para confirmá-las.

No ano passado, Chip Kelly decidiu trocar o ídolo LeSean McCoy com o Buffalo Bills em troca do linebacker Kiko Alonso, já sabendo que iria assinar com o melhor running back do ano anterior DeMarco Murray.

Murray dividiu os carregamentos com outros 2 running backs e terminou a temporada com 702 jardas e recebeu $9 milhões de dólares em um ano com o time.

Alonso foi eleito o novato do ano em 2013, perdeu a temporada de 2014 com lesão no ligamento do joelho e no ano passado foi titular do Eagles, mas teve pequenas lesões e foi inconsistente.

Maxwell foi titular do Seattle Seahawks em 2014 no time que foi ao Super Bowl e assinou um mega contrato de $63 milhões com o Eagles ano passado, mas não alcançou as expectativas, não sendo o dominante CB 1 que o time esperava.

O Dolphins planeja cortar o cornerback Brent Grimes por questões financeiras.

O novo técnico do time é Doug Pederson, ex coordenador de ataque do Kansas City Chiefs.

Time querendo se livrar de qualquer resquícios da era Chip Kelly.

O que acha do futuro do Philadelphia Eagles com todas essas mudanças?

Anúncios
7 Comentários leave one →
  1. U10 permalink
    08/03/2016 10:34

    Nossa… erro em cima de erro… tah louco!

    Eu não sou torcedor do Eagles, mas se fosse ia ficar muito bravo! Aonde já se viu trocar Shade McCoy por nada? E, o Titans não tem um Running Blocking Scheme bom para o Murray, nem de longe. E o Dolphins? Com o ILB Freeman livrinho no mercado foi trocar para pegar o Kiko Alonso, pra quê? Para quê perder escolhas de Draft se o time já uma porcaria? O Alonso pode ser muito mais jovem q o Freeman, é verdade, mas ele não é mais o mesmo cara de antes da lesão, nem a pau juvenal! Eu sou muito mais o ex-jogador do Colts.

    Eu toh com medo dessa abertura da Free Agency… pq se esses times estão fazendo cagadas assim, imagina quando o trio York-Baalke-Kelly entrar em ação? Vão trocar a Golden Gate por um pacote de Cheetos e um Todynho.

    • Leo Cavalcanti permalink
      08/03/2016 12:44

      Acho que se pudessem eles trocariam a Golden Gate por um DVD com os melhores momentos do Joe Montana/Steve Yong/Jerry Rice…ainda davam todo o cap por essa troca…

  2. Leo Cavalcanti permalink
    08/03/2016 12:50

    Tava pensando numa coisa pro U10 falar… se os Eagles estão fazendo um monte de erros, limpando os corredores por onde passou o Chip Kelly, imagine o que o trio assombroso vai fazer lá em San Francisco quando o Kelly sair de lá… rsrsrsrs…. acho que o melhor mesmo seria eles se internarem naquele “spa” que tem lá em San Francisco, que fica numa ilhota no meio da baía, chamada Alcatraz, antes de tomar qualquer decisão…

    • U10 permalink
      09/03/2016 08:40

      Dia desses um amigo me pediu pra escalar um time com uma Smashmouth offense, então vou brincar de fazer isso com o Niners, como se estivesse num Madden, rs.

      A primeira coisa é a formação. Anotem meninos, isso é teoria pura de Futebol Americano, dá pra brincar com seus amigos ou se divertir no Madden. As Formações para uma Smashmouth devem ser:
      – Jumbo/Heavy – (3TEs, 2RBs, sem WR); – Pode-se utilizar jogadores defensivos em trick-plays
      – Full House – (3RBs, 2TEs, sem WR);
      – Wishbone – (o melhor esquema possível pro jogo corrido, com triple option fácil)
      – Flexbone – (um dos esquemas mais inteligentes possíveis no Futebol Americano)
      – E a variação do Flexbone chamada Wing T, onde se tem apenas 1 WR, geralmente um Go To Guy.

      O que eu quero colocar aqui é o seguinte: NÓS ESTAMOS PENSANDO OUTSIDE BOX… não venham dizendo: ah u10 isso é impraticável hoje em dia! Porque a minha resposta é uma só: nós nunca tivemos tantos RBs capazes de pegar passes quanto hoje em dia, portanto, a maioria dos Coordenadores Ofensivos são preguiçosos, o mesmo pode ser dito de muitos QBs q detestam estudar.

      Quatro coisas são essenciais aqui:
      1º – QB inteligente e móvel. Não basta ser móvel, precisa ser inteligente. Leitor de defesas, especialmente para reconhecer blitzes. Menos Michael Vick, mais Russell Wilson.
      2º – OL agressiva e rápida. Tudo aqui é esquema de bloqueios, é essencial aos Tackles e Guards se movimentarem e trocarem de lado no bloqueio na hora certa.
      3º – RBs que saibam tanto receber passes e quanto correr com a bola pelo meio. Por isso o time precisa ter ao menos 3 bons RBs.
      4º Ao menos um Go To Guy… um WR muito veloz e grande. Trivia: oq o Megatron tem a ver com Demariyus Thomas? Resposta: ambos executaram essa função em Georgia Tech.

      Dito isso, espero que vcs analisem a questão. Depois eu passo a minha lista de jogadores. Pq quero fazer algumas variações, já que fica fácil demais pensar em tudo como se fosse um Madden, quero fazer algo mais real e focado no meu time e tenho q levar em consideração meu QB q apesar de móvel, não consegue identificar defesas nem que a Margot Robbie (eitaaa musa) estivesse lá no meio.

      Vou dar um tempo pra galera pensar em seu time já q o próprio HC do Titans disse q vai fazer uma “exotic smashmouth” seja lá oq isso quer dizer… rs

      Ps.: Eu havia colocado referências da wikipedia das formações no comentário, mas daí não estava publicando. Quem tiver dúvidas, vale a pena dar uma procurada.

  3. Cícero - Steelers CWB permalink
    08/03/2016 13:22

    Eagles sendo Eagles!
    – Franquia tradicional – Check
    – Torcedores apaixonados – Check
    – Mercado consumidor – Check
    – Capacidade absurda de fazer burradas – Check, check, check, check…

    Quer ver que uma trade envolvendo Eagles e Dolphins os DOIS VÃO SAIR PERDENDO!

    Agora o Grimes, não acompanhei ele esse ano, dei uma olhada nos números foi um pouco inconsistente (mas quem foi em Miami), ele tem umas interceptações fantásticas, mas as vezes deixa cada furo… Mesmo assim eu considerava o melhor nome da secundaria de Miami.

    • u10 permalink
      08/03/2016 13:52

      O Grimes seria mito se jogasse com um Safety como o Dawkins ou o Reed… sério mesmo. Caras como ele precisam dum Safety bombeiro, o cara q é muito constante e o deixa “tranquilo” pras big plays, sua principal habilidade. Se ele for pro Vikings, tá tranquilo, pq lá o Harrison dá conta do recado.

      Quanto ao Eagles, besteira do tamanho do mundo assinar com o Bradford, não me conformo.

Trackbacks

  1. Abre hoje mercado livre da NFL | DIÁRIO NFL Sua dose diária de futebol americano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: