Skip to content

Abre hoje mercado livre da NFL

09/03/2016

Foto: Isaiah J. Downing-USA TODAY Sports

NFL: Buffalo Bills at Denver Broncos

Abre hoje mercado livre da NFL

O mercado livre da NFL abre oficialmente hoje quarta-feira, alguns contratos serão assinados e muitas contratações devem acontecer.

O Jacksonville Jaguars confirmou a contratação de Malik Jackson, defensive tackle campeão do Super Bowl com o Denver Broncos assinou mega contrato de 6 anos e $90 milhões dólares. O Jaguars também assinou com o running back Chris Ivory, ex New York Jets.

O Oakland Raiders assinou dois grandes nomes, o pass rusher Bruce Irvin, ex Seattle Seahawks e o linha ofensiva Keleche Osemele que pode virar o left tackle do time, mesmo alternando entre guard e tackle no Baltimore Ravens.

O Miami Dolphins depois de adquirir Kiko Alonso e Byron Maxwell em troca com o Philadelphia Eagles, continua reforçando a defesa e assina contrato com Mario Williams por dois anos e $17 milhões de dólares. O time recebeu a 8ª escolha do Draft em troca dos dois jogadores.

Para substituir Maxwell, o Eagles assinou com Leodis McKelvin, ex Buffalo Bills

O New York Giants confirmou a renovação por 3 anos de Jason Pierre Paul.e a contratação do bom cornerback Janoris Jenkins, ex Saint Louis Rams.

Rapidinhas:

  • Kansas City Chiefs renovou com DE Tamba Hali.
  • Buffalo Bills renovou com OL Richie Incognito.
  • Baltimore Ravens assinou com TE Benjamin Watson, ex New Orleans Saints.
  • Carolina Panthers renovou com DE Charles Johnson e fulback Mike Tolbert.
  • Indianapolis Colts renovou com o kicker Adam Vinatieri de 42 anos.
  • Tennessee Titans assinou com OL Ben Jones, ex Houston Texans.
  • Denver Broncos assinou com OL Donald Stephenson, ex Kansas City Chiefs.
  • San Diego Chargers assinou com o WR Travis Benjamin, ex Cleveland Browns.
  • Minnesota Vikings dispensou Mike Wallace.
  • San Francisco 49ers renovou com NT Iam Williams.
  • Washington Redskins renovou com Colt McCoy por três anos e dispensou Robert Griifin III.
  • Philadelphia Eagles assinou com quarterback Chase Daniel, ex Kansas City Chiefs e com safety Rodney McLeod, ex Saint Louis Rams, contrato de 5 anos, $37 milhões, sendo $17 garantidos.
  • Minnesota Vikings assinou com OG Alex Boone, ex San Francisco 49ers.
  • San Diego Chargers renovou por 2 anos com o TE Antonio Gates.
  • Detroit Lions assinou com o wide receiver Marvin Jones, ex Cincinnati Bengals.
  • Cincinnati Bengals renovou com o safety George Iloka um contrato de 5 anos e $30 milhões de dólares e com o CB Adam Jones.
  • O quarterback Matt Hasselbeck anunciou aposentadoria aos 40 anos.
  • Houston Texans assinou com QB Brock Osweiler, ex Denver Broncos e com o running back Lamar Miller, ex Miami Dolphins.
  • New York Jets assinou com RB Matt Forte, ex Chicago Bears.
  • New York Giants assinou com DT Damon Harrison, ex NY Jets.
  • Jacksonville Jaguars assinou com o punter Brad Nortman, ex Carolina Panthers.
  • Tampa Bay Buccaneers renovou com o RB Doug Martin, contrato de 5 anos e $35,750, sendo $15 milhões garantidos.
  • New York Giants assinou um mega contrato com o defensive end Olivier Vernon, ex Miami Dolphins de 5 anos e $85 milhões  de dólares, sendo $52 milhões garantidos. Números similares ao contrato de JJ Watt.
  • O Atlanta Falcons assinou com o Center Alex Mack, ex Cleveland Browns e com o wide receiver Mohamed Sanu, ex Cincinnati Bengals.
  • Chicago Bears assinou com o LB Danny Trevathan, campeão do Super Bowl com o Denver Broncos.
  • Eagles contratou OG Brandon Brooks, ex Houston Texans.
  • Jacksonville Jaguars renovou com o TE Marcedes Lewis.
  • New Orleans Saints assinou com o TE Coby Fleener, ex Indianapolis Colts.
  • Jacksonville Jaguars assinou  com o S Tashaun Gipson, ex Cleveland Browns.
  • Oakland Raiders assinou com o CB Sean Smith, ex Kansas City Chiefs.
Anúncios
44 Comentários leave one →
  1. Leo Cavalcanti permalink
    09/03/2016 10:28

    Quem fez um ótimo negócio foram os Panthers… renovaram com o ótimo DE Charles Johnson por um ano e ainda por cima livraram 8 mi no cap space… negócio da China… rsrsrs

  2. U10 permalink
    09/03/2016 10:46

    Nossa meu, tem uns cortes loucos na NFL hj né:

    Broncos cortou o TE Owen Daniels e OG Vasquez (Wild sorri de felicidade!! kkk)
    Bucs cortou ILB Bruce Carter (não é mau jogador não…)
    Colts cortou DE Werner
    Vikings cortou WR Mike Wallace (Ted Gin 2… kkk)
    Skins cortou S Goldson (também não é ruim)

    Daqui a pouco posto as assinaturas legais…

    • Wild Horse permalink
      09/03/2016 11:59

      Não sorrirei até aparecer o nome do Schofield… quero ver quem vai ser o TE1… não, nem faz diferença, temporada passada foi sem TE mesmo.. hahaha

  3. Yuri permalink
    09/03/2016 11:07

    Vinatieri vai jogar até os 50 anos
    Sorte dos Colts 😀

    Mas tambem, wtf foi aquela renovação com o Dwayne Allen ?

    Colts rasgou dinheiro, vamo la free agency

    Me tras OL pra esse Colts senão o ano vai ser Longo 😛

    E o Bjorn Werner, tinha q ser cortado mesmo, quase nao jogou, era banco de luxo

    Alias, as ultimas 3 picks de 1º round dos Colts

    Bjorn Werner
    Trent Richardson (via troca)
    Phillip Dorsett (18 recepções)

    Gm ta mandando bem nelas ¬¬

  4. Jay Cutler permalink
    09/03/2016 12:15

    Dolphins sendo Dolphins… Rsrs.

    Olivier Vernon vai ganhar muito $$$.

  5. Cícero - Steelers CWB permalink
    09/03/2016 13:26

    Melou a trade do Alonso e Maxwel.
    As vezes o destino ajuda, mas vc tem que saber escutar.
    Pera aí, deu certo agora:
    Dolphins acquired CB Byron Maxwell, WLB Kiko Alonso, and the No. 13 overall pick in the 2016 draft from the Eagles in exchange for the No. 8 overall pick in this year’s draft.

    O que é mais forte. Dolphins sendo Dolphins ou Eagles sendo Eagles?

    • U10 permalink
      09/03/2016 14:31

      Sei lá… vai depender do Draft, mas q o Eagles tá se esforçando pra ser pior q o Dolphins…

      O Dolphins é o Sérgio Malandro da NFL… uma piada ruim atrás de outra… dá vontade de perguntar: era pra rir?!

      • Leonardo Batista permalink
        09/03/2016 21:06

        Por causa dos jogadores, do contrato ou da troca em si??? Pq pela troca os Eagles foram péssimos, agora os jogadores não são ruins, desde que tenham um técnico pulso firme e um elenco que motive, coisa que o Miami não tem e nesse ponto considero um erro!!!

      • U10 permalink
        10/03/2016 08:43

        A resposta é simples: Dinheiro.

        Os Eagles entregaram de graça dois jogadores, um deles (acho o Kiko Alonso ok…) foi trocado no mano-a-mano pelo melhor jogador do time dos três anos anteriores, ou seja, trocando em miúdos, jogou seu melhor jogador fora… Shady McCoy é um ótimo jogador e um cara q vende camisas e dá mídia. A única coisa positiva pro Eagles é q, pelo q eu entendi, eles iam cortar esses jogadores e, pelo menos arrumaram uma troca.

        O Dolphins ficou com os dois contratos. Kiko Alonso de 4 Milhões (Contrato de Calouro) e Maxwell de 63 Milhões. Se der zica, quem paga “os garantidos” é o Dolphins. Esse é o problema, mais dinheiro morto no Dolphins, time recordista no assunto.

      • Leonardo Batista permalink
        10/03/2016 10:05

        Então kra, sei que vou contra tudo e contra todos, porém não critico o que Miami fez. explico porque.

        Primeiro o time não deu nenhum jogador. Segundo que sim, houve uma troca e o time baixou 5 posições, mas não creio que isso mudará que Miami quer trazer. Foi apontado pela mídia um CB ou um WR. Se for o WR, ele ainda estará disponível, e CB o time já recebeu o Maxwell.

        Concordo que o contrato desse cara é um absurdo e pra mim ele é mais fruto de um sistema (Legion of Boom) do que é tão bom quanto parece, mas no final das contas ele pode ser o que o time procura. E ainda pode até rolar uma reestruturação ou, no mínimo, ele jogar mais do que jogou no Eagles, porque menos não tem como!!!

        Quanto ao Kiko, gosto muito dele, seu contrato é baixo e mesmo se o time engrenar, ele não está voando para pedir um absurdo. Tem ainda algumas lesões que foram resquícios da grave que ele teve, porém vamos ser sinceros que os Eagles estavam sem defesa também e isso deve ter desanimado o cara. Se ele jogar perto do que foi nos Bills, pelo que recebe está pago.

        Pra mim, realmente o problema de Miami é a equipe técnica. Porque para pra pensar um pouquinho: Se esses dois jogadores + Mario Williams vão para Seattle ou para os Steelers ou até mesmo para os Patriots… seria a Free Agent do ano!!! Ia ser noticiado mais que do que a FA do Giants (que gastou demais e o que não devia).

        Agora, da parte dos Eagles sim foi ruim. Pra mim foi uma mensagem clara, não gostamos do que Kelly fez e vamos começar do zero, mesmo que pra isso percamos dinheiro e tempo!!!

  6. U10 permalink
    09/03/2016 20:48

    desmanche do Browns

  7. 09/03/2016 21:30

    O Giants tá parecendo criança pequena quando vai ao supermercado tudo que vê que!

    O Browns cheio de $$$ e os caras não conseque se que mantén seus jogadores e pior não traz minguém “QUE MERDA HEIN”

    #VOLTA PEYTÃO PRA DENVER
    Tá sem QB!!!

  8. 10/03/2016 08:41

    U10, outro dia você falou de smashmouth offense aqui.
    se pudesse escalar qualquer jogador, do QB ao RT, qual seria seu time para um ataque deste tipo?

    Sobre a FA: como sempre, torcida reclamando de uns times gastarem muito, outros de não gastarem nada.
    o Vikings pelo menos pegou o OG que precisava, tirou o Boone do 49ers. Agora falta um S e um WR decentes

    • U10 permalink
      10/03/2016 08:46

      Então, amigão, eu te respondi aqui:

      Dia desses um amigo me pediu pra escalar um time com uma Smashmouth offense, então vou brincar de fazer isso com o Niners, como se estivesse num Madden, rs.
      A primeira coisa é a formação. Anotem meninos, isso é teoria pura de Futebol Americano, dá pra brincar com seus amigos ou se divertir no Madden. As Formações para uma Smashmouth devem ser:
      – Jumbo/Heavy – (3TEs, 2RBs, sem WR); – Pode-se utilizar jogadores defensivos em trick-plays
      – Full House – (3RBs, 2TEs, sem WR);
      – Wishbone – (o melhor esquema possível pro jogo corrido, com triple option fácil)
      – Flexbone – (um dos esquemas mais inteligentes possíveis no Futebol Americano)
      – E a variação do Flexbone chamada Wing T, onde se tem apenas 1 WR, geralmente um Go To Guy.
      O que eu quero colocar aqui é o seguinte: NÓS ESTAMOS PENSANDO OUTSIDE BOX… não venham dizendo: ah u10 isso é impraticável hoje em dia! Porque a minha resposta é uma só: nós nunca tivemos tantos RBs capazes de pegar passes quanto hoje em dia, portanto, a maioria dos Coordenadores Ofensivos são preguiçosos, o mesmo pode ser dito de muitos QBs q detestam estudar.
      Quatro coisas são essenciais aqui:
      1º – QB inteligente e móvel. Não basta ser móvel, precisa ser inteligente. Leitor de defesas, especialmente para reconhecer blitzes. Menos Michael Vick, mais Russell Wilson.
      2º – OL agressiva e rápida. Tudo aqui é esquema de bloqueios, é essencial aos Tackles e Guards se movimentarem e trocarem de lado no bloqueio na hora certa.
      3º – RBs que saibam tanto receber passes e quanto correr com a bola pelo meio. Por isso o time precisa ter ao menos 3 bons RBs.
      4º Ao menos um Go To Guy… um WR muito veloz e grande. Trivia: oq o Megatron tem a ver com Demariyus Thomas? Resposta: ambos executaram essa função em Georgia Tech.
      Dito isso, espero que vcs analisem a questão. Depois eu passo a minha lista de jogadores. Pq quero fazer algumas variações, já que fica fácil demais pensar em tudo como se fosse um Madden, quero fazer algo mais real e focado no meu time e tenho q levar em consideração meu QB q apesar de móvel, não consegue identificar defesas nem que a Margot Robbie (eitaaa musa) estivesse lá no meio.
      Vou dar um tempo pra galera pensar em seu time já q o próprio HC do Titans disse q vai fazer uma “exotic smashmouth” seja lá oq isso quer dizer… rs
      Ps.: Eu havia colocado referências da wikipedia das formações no comentário, mas daí não estava publicando. Quem tiver dúvidas, vale a pena dar uma procurada.

      O problema é q até agora, ninguém se manifestou… kkkk… e eu queria q o pessoal desse seus pitacos. Se ninguém escrever nada até o final da tarde, eu redijo algo… rs

      • 10/03/2016 15:09

        to deveras curioso para ver essa escalação!
        solta logo hahahha

      • U10 permalink
        10/03/2016 16:30

        Rapaz eu não sou muito de soltá não… kkkkkk

  9. U10 permalink
    10/03/2016 09:01

    Vamos comentar umas coisas aqui:

    Giants assina com CB Jenkins – Ótimo jogador, saiu um pouco caro, mas o time precisava. Com certeza o Amukamara vai sair bem mais barato pra algum time

    Bengals mantém S Iloka – Ótimo negócio. Não gosto muito do cara (mas o nome é foda!) e ele traz atleticismo pro time e isso é muito bom.

    Eagles assina com S McLeod – Negócio interessante, pq o seu jogo combina com o de Malcolm Jenkins. Pode dar muito certo.

    Boyz mantém o ILB Rolando McLain – Então, o McClain era um puta bust e se acertou em Dallas, não tinha pq sair do time.

    Raiders assim com OLB Bruce Irvin – Não gostei, não vai dar certo. Ele é muito inconstante e o Raiders poderia ter gasto melhor o seu dinheiro.

    Bucs pagou muito para manter o RB Doug Martin. Ele só jogou duas temporadas bem, um contrato longo vai acabar com a carreira dele.

    Lions deu um rim pra assinar com WR Marvin Jones – Burrice! Ainda devem estar de ressaca pela aposentadoria do Megatron.

    Giants assina com DT Damon Harrison – É sério isso? Com tanta grana envolvida e tendo a melhor classe de jogadores do interior de trincheira disponíveis no Draft ever? Não gostei.

    Já tem mais…

    • Correa Leonardo permalink
      10/03/2016 09:41

      (AILoka! Grande nome mesmo.)

      Ai Lions…

    • Leonardo Batista permalink
      10/03/2016 09:49

      Lions foi pífio. Por isso que mesmo em total construção e sem franchise QB, os Bears não são o pior time dessa divisão… kkkkk

  10. U10 permalink
    10/03/2016 09:12

    Texans fura o zóio do Broncos e assina com Brocão.

    Então, isso já tava claro. O Agente do moleque já vinha conversando com outros times desde antes dos playoffs acabarem. E, foi muito mais uma questão de despeito do jogador do que qualquer outra coisa. Ele saiu cuspindo marimbondos quando teve de ir pro banco. Não estou dizendo q foi errado, mas ter deixado a titularidade no momento decisivo da sua carreira (até agora) foi algo q ele não ia esquecer fácil… e, só faria isso com um big contrato.

    O problema é q o Big contrato veio do Texans. Um time quase pronto, a não ser pela falta de um bom RB… calma aí… não falta mais! Uma vez q eles furaram o zóio do Dolphins e assinaram com o Lamar Miller. Não sou muito fã do Miller, mas ele é bom pra passes curtos e tem velocidade. Então isso ajuda muito. A grosso modo, o Texans fez de tudo para ter um time vencedor na pós-temporada.

    Vamos lembrar q o time levou a divisão sem QB e sem RB… pode isso Arnaldo?

    O Brock já ganha um dos melhores WR da NFL, Deandre Hopkins. Tem o Strong q também é bom. Shorts é muito constante. A OL não é das piores e ele tem um dos melhores TEs bloqueadores da liga. A defesa tem só o melhor jogador da liga q, se tivesse alguém ao seu lado com um pouco de instinto assassino, poderia aterrorizar qualquer QB. A DB do time não é ruim e os jovens jogadores estão se desenvolvendo (menos o Clowney). Portanto, entendo a agressividade do Texans em assinar com ele.

    72 paus por 4 anos não foi barato, mas era oq tinha pra hoje!

    • Leonardo Batista permalink
      10/03/2016 09:48

      Gostei muito do movimento dos Texans… a classe de QB já foi bem melhor do que será essa em 2016 e é nítido que o time precisa de um QB para agora e não para daqui há alguns anos. o Time está pronto para dar um próximo passo e se o Clowney fosse o que prometeu aí seria mais festa ainda!!!

      Trazer o Miller com o Brock também foi bem interessante, pois acho esse RB subestimado, o cara corre bem, tem agilidade e só faltava uma OL que abre pro jogo corrido e, nesse ponto, faz algum tempo que a do Texans é confiável.

      Enfim, numa divisão onde tem só tem o Colts e considerando as dúvidas que o Luck levantou ano passado com um desempenho bem abaixo da média, a direção do time fez o que tinha que fazer. Torço para que dê certo!!!

  11. Yuri permalink
    10/03/2016 10:08

    Bust Osweiller com 18 milhoes por ano, e viva o Houston

    Alias, Jaguars e Houston tão rasgando dinheiro e mal

    Jaguars teve a proeza de gastar no Chris Ivory uma grana

    Bom, mas a questao ai, eh que todos os times da AFC SUL se reforçaram, mesmo tendo gasto dinheiro demais em alguns jogadores, e gasto com jogadores onde haviam melhores disponiveis, eh inegavel que houve uma melhoria nesses 3 times

    Apesar de eu achar que o Bust Osweiller não eh nada diferente do Brian Hoyer

    Explico abaixo em numeros:

    Osweiller, 8 jogos: 170 passes completados de 275 tentados – 61,8% – Jardas/passe = 7,15
    TDs: 10 INT: 6 QB rating: 48.8

    Hoyer: 11 jogos : 224 passes completados de 369 – 60,7% – Jardas/passe = 7,06
    TDs: 19 INT: 7 QB rating: 59.6

    Fica na cabeça, o péssimo jogo do Hoyer esse ano na pós temporada, mas ai, pode ser um dia ruim, manning, Brady, todos ja tiveram jogos de 4 INT, mas enfim, eu acho q foi 6 por meia duzia, e de maneira nenhuma justifica esse valor absurdo de 18 milhoes por temporada em uma aposta

    • U10 permalink
      10/03/2016 10:21

      Sabe Yuri, eu acho q eles tentaram. E, a gente sempre se arrepende mais por aquilo q não faz do q por aquilo q faz. Sabe oq pesou nessa decisão do Brocão? Terem passado duas vezes por Carzinho.

      Não era o momento do time ter desculpas. Não dava pro Texans chegar e esperar o JJ Watt ficar velho ou perder um Deandre Hopkins pra depois se mexer. Tinha q ser agora e, calhou de ser o Brocão o principal QB do mercado.

      Eu não ele essa coca-cola toda, acho ele do mesmo nível do Garopollo e do Macarrão. Esses três caras serão titulares logo na NFL e, acho o Brocão um cara no estilo do Joe Flacco de jogo: tem fundamentos questionáveis, mas consegue criar boas jogadas.

      Brocão não tem um grande braço, mas claramente entende a mecânica do jogo. Isso ajuda. E, na fase q tá o Hopkins, é bola pra cima q o cara pega mesmo! Ele tá num momento muito superior ao Demariyus Thomas, por exemplo. Outra coisa, o RB Miller é melhor recebedor de passes q todos os RBs do Broncos juntos.

      Acho que, com paciência, podemos sim ver um Texans melhor nas próximas temporadas.

      • Yuri permalink
        10/03/2016 11:25

        Eu concordo com essa parte sim, de que apostaram
        Mas eu nao teria ido com ele, ainda mais por esse valor
        Eu teria ido de Rivers
        Acho que Jets e Houston, são os dois melhores times sem QB

        Teria tentado troca com o Rivers de qualquer maneira, e esses dois times seriam contenders

        Mas tirando isso, iria de RGIII
        Se é pra apostar, aposta nele, teve uma temporada muito boa, sofreu com lesão depois, mas teve um lampejo de algo, eu sempre torci contra ele, por causa do Luck 😛
        Mas ele teve um lampejo bom no começo, e seu salario seria 10x menor que o do Osweiller, Houston poderia usar esse dinheiro pra se reforçar mais ainda

    • Pdr Rms permalink
      10/03/2016 11:59

      Broca por Hoyer, TJ Yeldon, é tudo 6 por meia duzia, tudo projeto de Matt Schaub. O Broca não vai nem terminar o ano como titular.

      Sorte dos Broncos.

  12. U10 permalink
    10/03/2016 10:11

    O Rams deu o Rim, o Fígado e o Baço pra reassinar com o S/LB Barron – O movimento mais caro e desnecessário da temporada.

    Cards assinou com S Branch – Saiu barato, mas o Branch não tá jogando nada.

    Texans mostrou q o pica da galáxia e assinou com o G Jeff Allen – De longe o melhor movimento da temporada. A cereja do bolo do Texans, perfeito.

    Giants assina com DE Vernon – Eu achei caro e não gostei de terem mantido o JPP… mas é óbvio q ele vai fazer a DL do Giants melhorar muito, muito mesmo! Não vamos esquecer q anos atrás os G-Men tinham a melhor DL da NFL.

    Viks furam o zóio do Niners e assinam com G Boone – O Boone já queria ter saído junto com seus amigos q abandonaram o time e, esse ano nem se SF oferecesse mais dinheiro ele ficaria. Efeito Baalke.

    Jaguars assina com S Gipson – Puta negócio e constrói uma ótima dupla de safeties.

    Saints faz a merda de dar 36 milhões pro TE Fleener – Ah, fala sério! Esse time tinha Jimmy Boy… O Fleener é tipo prêmio de consolação, muita grana pra um TE viciado em Drops.

    Steelers assina com TE Green – Cara, é um bom negócio, mas o Green não é tão bom bloqueador assim e, o time tem o melhor grupo de recebedores da NFL. Então, sei lá, eu preferia um TE bloqueador aqui. Mixed Feelings.

    Bears assina com ILB Trevathan – Isso já era certo desde antes do SB.

    KC assina com OT Schwartz – Dizem q o jogador já estava quase certo com o Broncos, mas foi um ótimo Steal do KC. Vamos ver se ajuda no jogo corrido. Eric Fischer acaba de entrar pra lista dos maiores busts ever…

    Raiders assina com OT Osemele por um caminhão de dinheiro – Eu não gosto quando times pegam Guards excelentes e os transformam em OTs satisfatórios. Não gosto mesmo. O Bears fez isso com o Long. Se isso tivesse acontecido com o G Alan Faneca, não teríamos alguns dos melhores números de grandes RBs como The Bus, Shaun Alexander e Curtis Martin (será q era ruim esse tal Faneca? kkkkkk)

    Bears assina com OT Massie – Negócio estranho, não entendi direito. Mas pelo menos não foi um jogador caro. Eu preferia q tivessem assinado com um jogador mais ágil e preparado pro jogo corrido.

    Depois escrevo mais…

    • Yuri permalink
      10/03/2016 11:17

      Eu gosto do Fleener
      Prefiro ele do que o Allen, mas por esse valor, acho q ele nao vale tambem
      Acho que ele foi mal utilizado nos Colts, esse ano quando ele foi melhor aproveitado, ele evoluiu muito

      Agora, Como? COMO? comoooooooooo?

      Que os Colts estao deixando passar todos os jogadores bons de OL??
      Luck vai morrer ano que vem, com essa OL, ele nao dura até o final da temporada
      Colts eh o time ao lado dos Seahawks, que mais precisa de OL

      E deixaram o Mack passar, o Schwartz passar, o Osemele passar, o Boone, o Jeff Allen

      Praticamente acabaram os OL da free agency, e nada dos colts ¬¬

      Sobrou o C Stefen Wisniewski dos Jaguars (Que é meio chegado numa lesão)
      OG Evan Mathis dos Broncos (Outro que é chegado numa lesão)
      OT Russel Okung dos Seahawks (nao acho q vale a pena)
      OT Donald Penn, Oakland Raiders
      OT Andre Smith, Cincinnati Bengals
      OT Kelvin Beachum, Pittsburgh Steelers

      E mais nada, agora vão chegar e draftar WR na 1ª rodada ¬¬

    • Leonardo Batista permalink
      10/03/2016 12:24

      Minha explicação para o Massie é que o Long deve voltar a posição de G e ser o monstro que foi no começo de sua carreira. Trevathan é o seu gás poderá trazer um renovo para essa defesa cansada.

      Esperando Weedle ainda…..

      • U10 permalink
        10/03/2016 16:32

        Cara o Long de Guard é o melhor da NFL ao lado do Zach Martin! Só isso!

  13. U10 permalink
    10/03/2016 10:22

    O problema do Jaguars é q eles são… OS JAGUARS…

    Agora pior do q ser Jaguars é ser BROWNS!!!

    Ae ferrou tudo!!

  14. U10 permalink
    10/03/2016 10:28

    Cara, o Eagles assinou com o QB Chase Daniel…

    Daniel é inteligente e tem boa pontaria e mobilidade. Ele pode tomar facilmente o emprego do Bradford e, na minha opinião, oferece muito mais segurança a um ataque do que seu companheiro.

    Daniel não tem um grande braço, nem de longe. Mas é um cara q faz tudo certinho, ou seja, constrói jogadas simples. O seu técnico é cria do Andy Reid, campeão do mundo do jogo simples. Provavelmente o Eagles esse ano será corrida pelo meio, passe curto, corrida pelo meio. Playaction, corrida lateral, passe pro RB. Corrida pelo meio… etc.

    É o esquema de jogo q levou o Chiefs pro Divisional Game ano passado. E, funciona… até com Alex Smith.

  15. Pedro Lima permalink
    10/03/2016 11:13

    Brocão fiz a decisão do ano, mostrou que não quer jogar em um time vencedor por um pequeno período antes de ganhar um grande contrato, mostrou que é agora que quer dinheiro e não vitórias, muita pressão e muito dinheiro pra quem não conseguiria vencer nenhuma das partidas que fez como starter se a defesa não o tivesse dado oportunidades.
    Eu preferiria que Houston oferecesse drafts no Macarrão do que um puta contrato nesse jogador que eles contrataram.
    Brocão não terá um terceiro ano em Houston. Tiraram Fitzpatrick pra trazer um cara inferior por mais dinheiro? Hahaha.

    Mas no fim eu concordo com o U10 sobe as decisões que as equipes tem que fazer, e buscaram o melhor daqueles que estão no mercado.

    Sabe qual é a minha sensação na NFL? Não sei o que está acontecendo com os jogadores universitários, mas parece que todo o talento entre os atletas está indo pra NBA, só observe os jogadores que entraram na NBA nos últimos anos, jogadores ótimos, como exemplo dos Wolves e Bucks que possuem jogadores novos e bons. O Draft da NFL em qualidade tem caído, hoje draftar na segunda rodada ou até mesmo na metade da primeira já está quase sendo como um “achado”, no meu ponto de vista. Pra QB então nem se fala…

    • U10 permalink
      10/03/2016 11:33

      Concordo, em partes.

      Não acho q a NBA também tenha conseguido “levar” muitos talentos da NFL, pq geralmente os melhores prospectos ficam um ano, no máximo dois na NCAA. Então, o problema está mais na High School do q necessariamente na Universidade.

      Agora q tem um problema quanto aos QBs isso é inegável. E isso passa pela maioria dos Treinados da NCAA. Eles querem ganhar, daí fazem esquemas q seu QB faz 200% das jogadas no Shotgun e daí quer q ele seja QB na NFL. É muita Spread Offense. Ou QBs duas threats, padrão Tebow: correm bem, mas não sabem passar. Em vez de aprenderem a passar, ler defesas, ter paciência no Pocket, buscar conhecer o sistema de jogo, aceitar sacks, trabalhar pernas e cintura não… tá na pressão, corre e ganha 500 jardas! Se o maluquinho fizer isso na NFL, ele perde 1000!

      Algumas universidades, como Notre Dame, tem sistemas ofensivos denominados Pro. De lá vieram merdas como Clausen e Quinn, mas o problema é o jogador e não o sistema. Pq se formos ver os recebedores q vieram desta universidade tem caras com ótimos fundamentos como Tate, Rudolph, Michael Floyd, entre outros. Então, a questão é a seguinte: não se está construindo bons QBs.

      Vc já viu a atrocidade q é o Bridgewater lançando a bola? É a coisa mais feia do mundo! E o Cam Newton antes de aprender a plantar os pés pra lançar. E agora veja a fluidez de movimentos do Arão Rogério? Do Kurt Warner? Do Troy Aikman… rapaz, o Aikman era um violinista, movimentos perfeitos. Falar do Jim Kelly é sacanagem, ele era o Pete Sampras do Futebol Americano… oq esses caras tem em comum? Vieram de Universidades de estilo mais pro…

      O Brede foi ensinado pelo Weiss, q é um péssimo HC, mas ele sabe como ninguém “desenhar” pra um QB. Por isso que, a classe está fraca: É difícil recrutar bons talentos em times q sempre perdem. Clemson vai nos dar um puta QB na próxima temporada, mas Alabama não, nem Ohio State, muito menos Stanford. Esse é o problema, a Universidade leva 3 anos para produzir um grande QB e, geralmente quando faz isso, perdeu seus backups. O próprio Newton se transferiu de Florida, passou pelo Junior College e só foi ser titular em seu último ano possível, em Auburn.

      Pense numa lavoura: Tem-se muito trabalho para colher tal produto, mas o mercado é capitalista, quer sempre mais. Então, acaba levando muitos frutos que nem de longe estão prontos para ser consumidos.

    • Leonardo Batista permalink
      10/03/2016 12:31

      Pedrão, faço de suas palavras as minhas para os Bears… se livra do Cutler, faça uma troca com os Bengals pelo Miojo e deixa ele atrás dessa OL segura com dois tops WR (creio que o White será!!!), um TE confiável e um RB bem promissor. Reforça as linhas nos próximos 02 drafts (principalmente a defensiva) e vamos ver se não sai um caldo grosso disso!!!

  16. Leo Cavalcanti permalink
    10/03/2016 12:21

    Ontem teve vários movimentos em direção ao SB LI… o dia foi movimentado e algumas contratações por valores altos que o mercado não esperava… o que me chamou atenção foi a falta de movimentação de algumas equipes que tradicionalmente se dão bem com escolhas que ninguém percebeu… Patriots, Seahawks, Cardinals, Panthers e Packers ficaram de fora do mercado ontem… hoje começa a “xepa” e eles vão se movimentar… como são equipes SB contenders, é de se esperar algumas surpresas… outra equipe que ficou neutra ontem foi o Ravens…
    Agora tô com dó de algumas equipes… uma delas é o meu querido Saints… sem equipe, sem grana pra gastar e o pior…sem torcida…isso pode ser fatal… tá certo que os Falcons devem aprontar alguma burrada (uma delas é manter o Matt Ryan) e os Bucs ainda vão levar um tempo até engranar… mas mesmo assim a coisa tá feia mesmo… outra equipe nessa situação são os 49ers… que “zica” eles estão sofrendo… só pode ser praga de algum ex-jogador… como acontece com os Lions… mesmo com uma grana boa eles não se mexeram… pode ser o efeito Baalke como o U10 suspeita… mas tá dando dó ver o que acontece por lá… os Cards, os Hawks, já bem montados e sem grandes perdas só esperando a “xepa” pra começar a se movimentar e com os Rams apostando alto na mudança e se reforçando e eles ainda não sabem nem o que fazer com o CK… essas duas equipes vão passar pelo menos uns dois anos sem pensar sequer em PO…
    Vamos ver o que vai acontecer depois da “xepa”… tem muita coisa ainda pra acontecer.. coisas boas e ruins…

  17. Gabriel #GoGiants permalink
    10/03/2016 14:24

    To gostando da nossa free agency (só manteria o Ayers e cortaria o JPP), Vernon, Hankins, Harrison e JPP, que DL, pegamos um ótimo CB pra fazer dupla com o DRC. Valores altos sim, mas se tem dinheiro tem que gastar mesmo. Precisamos urgentemente de LBs… e u10, ouvi/li que o Harrison era o melhor DT parando o jogo terrestre disponivel.

    • U10 permalink
      10/03/2016 16:37

      Foi carinho o Harrison e, dava pra arriscar um DT na segunda rodada, como fez o Panthers anos atrás, numa classe menos profunda q essa.

      Agora o Giants mandou um recado pro mundo: nós vamos ganhar essa porra de divisão! kkkkk

  18. U10 permalink
    10/03/2016 16:42

    E os Falcons assinaram com Sanu… que besteira financeira, mas não no campo. Acho ele um bom complemento pro Julião da massa, um ótimo Red Zone Threat. O ataque vai melhorar, especialmente numa divisão onde o único time com bons DBs é o Panthers.

    E o Raiders enfiou dinheiro nas orelhas do Sean Smith. Novamente muita grana, mas o Raiders podia gastar. Não sei se ele tem bola pra 12 conto por ano…

  19. U10 permalink
    10/03/2016 16:57

    Sabe o bom e o mau? Eles andam juntos!

    O BOM: Jets. O Jets dispensou seu RB e assinou com “Matt Forte o tambor eu quero tic tic tic tic tá” por 12 milhões em 3 anos! Furando o zóio do Patriots q estava salivando pra ter o cara no time. Se ele não fizer nada já é lucro, uma vez q recebendo passes curtos do Tom Brady ele seria o capeta.

    O MAU: Jaguars. Inacreditavelmente eles assinaram o cara o Jets cortou por incríveis 32,5 milhões de dólares! Sim!!! Mais de 100 milhões de reais! Por um jogador q o Saints trocou por uma paçoquinha e uma meia garrafa de tubaína sem gás! Não é só isso, o time já queimou uma escolha alta em um RB o TJ Yeldon! Q loucura! Cara, essa é a pior assinatura q eu vejo numa free agency desde o DT Hayneswort por 100 milhões pelos Skins! Nossa deu nauseas!

    O Jaguars sendo a pior versão possível do Jaguars!

    • Leonardo Batista permalink
      10/03/2016 17:51

      O Bowles quietinho está arrumando esse time do Jets!!! Na hora que encontrarem um franchise QB essa divisão muda de história e torço muito para que seja antes do “Brady Boy” aposentar só pra ver ele nervosinho!!!

      kkkkkkkkk

      • Yuri permalink
        10/03/2016 18:22

        Eh oq digo, Rivers ali e os Jets desbancavam os Patriots 😛

      • Leonardo Batista permalink
        10/03/2016 18:44

        Vdd mesmo, ainda mais o Rivers que se amarra em ganhar dos Patriots!!! Pega um CB na FA e da o pick de 1 round por ele.

  20. U10 permalink
    13/03/2016 00:18

    V
    E
    M

    P
    R
    A

    R
    U
    A
    !
    !

    Hoje é o dia de mudarmos a história do Brasil!!!

    • Go Patriots permalink
      13/03/2016 01:11

      Com certeza ! quem não faz alguma coisa para tentar mudar não tem o direito de reclamar ! em defesa do Brasil, contra todos que não merecem nos representar, seja de que partido for !